Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
mangá foi bom, um pouco de enrolação, mas foi bom! Pessoal perguntando pq o Kabuto está em modo sennin ainda? Isso pq orochimaru apenas absorveu seu proprio chakra, mas kabuto possui celulas do orochimaru entre outras celulas em seu corpo, assim pode produzir mais chakra , e entrar em modo sennin denovo!
Agora sobre o Gai: o cara é o que mais representa Konoha ali, infelizmente vai morrer, mas será uma morte gloriosa, melhor Gai morrer mostrando todo seu poder ( o oitavo portão) do que morrer de uma maneira fail

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Mais do mesmo. Já era obvio que o pé era do Kabuto.

Acredito que o Gai não morrerá apos usar o 8° portao se Naruto chegar a tempo de abastece-lo com chakra da sua nova transformação.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capitulo essa semana.

Kabuto finalmente sendo mostrado, e como eu previa o Kishimoto ja tinha encaminhado a "salvação" do Naruto, então ele teria que se focar no Sasuke. Além disso Kabuto mostrando que suas habilidades medicinais e conhecimento estão afiadissimos, conseguir curar o Sasuke, passar DNA Senju para ele e provavelmente o jovem Uchiha vai ganhar o Rinegan.

Gai se mostrando um monstro como sempre, o fera azul de Konoha conseguiu lutar de pau a pau contra o Boss Uchiha, e ainda sendo elogiado por ele... Gai mostrando a que veio... Se bem que ele agora vai virar a fera vermelha de Konoha, oque sera que nós espera no proximo capitulo???

Rock Lee salvando Gai... Incrivel!

Tenten ficando para testar algo? prevejo a Tenten usando seu conhecimento em armas para fazer algo com as armas, sera que vai libertar Samui e Atsui do selamento, quebrando a maldição da cabaça??
-----------------------------------------------------------------

Kishimoto costurando pontas soltas.

Rasengan do Minato não tocou no Kakashi, ou seja aquela marca na barriga dele foi o simples fato do rasengan estar proximo do Kakashi. Sem duvidas um poder incrivel...

Minato dizendo que não domina muito bem o Senjutsu, mas pelo que tudo indica ele aprendeu o Senjutsu observando o Jiraya, mais não deixa de ser uma capacidade incrivel dele.

Kakashi usou Kamui para se livrar do Rasengan e usou Kamui para aumentar a velocidade do Kamui do Obito. To tendo quase certeza que a Mito teve mais um filho com Hashirama, e esse era Sakumo e Sakumo se casou com uma Uzumaki, que por sinal nasceu o Kakashi... Só assim para explicar o Kakashi usar o Kamui tantas vezes seguidas e não mostrar sinal nenhum de cansaço... Mas deixa pra la, como fã dele só posso elogiar sua grande resistencia.

----------------------------------------------------------------

Neji morreu, Gai esta preste a morrer... Sera esse o fim do Time Gai?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Só digo uma coisa, Neji morreu, Guy esta prestes a morrer. Se Kishi matar a Tenten, eu vou lá no Japão e assassino ele.  Rei do Camarote

Enfim, épico demais Lee salvando Guy com aquela expressão!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Caralho 10/10

Como já era esperado por todos, o pé é do kabuto.
Essa parte do mangá ficou meio confusa, não entendi bem se o kabuto está passando células hashirama , que ajudarão na recuperação do sasuke, ou se por possuir as células seus ninjutsus médicos são impulsionados
O up dado por hashirama permanece icognito

Pois é, ao que me parece o kamui é uma valvula de escape que serve como tapa-buracos pra qualquer cagadinha do kishi, se o rasengan não acertou kakashi porque ele voou?????
Ué kakashi, seu chackra tá durando de mais :...: 

Gai mitando , confesso que já fazia tempo que eu não fica tão entusiasmado com um capítulo. Gai como sempre cheio de emoção e virtuosismo , achei o máximo a abertura do 7° portão, e ao que me parece, Gai se depedirá de forma linda, com o tão esperado portão da morte

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
FODA 10/10

Como todos já sabiam era o Kabutoo kk
MAdara fodão como sempre (Novidade né kk)
Up de Sasuke a Caminho...
Gai foi Show véi mano, foi mt foda quando ele abriu o Sétimo portão...
Enfim capítulo ótimo...
Próximo cap GAi liberando o 8º portão vai ser foda e triste ao mesmo tempo...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
O Gai falando que ta na hora de ele virar a fera vermelha... foda. Só isso já valeu o capitulo inteiro cara.

Kain é muito escandalosa .-.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Que capítulo foi esse? simplesmente épicoo!!!

Quando eu vi o Gai indo pra cima do Madara na hora eu pensei no Ultimo portão. Como será esse ultra-foda poder dele? aguardo ansiosamente a próxima semana e já adianto RIP GAI.

será que Yamato vai voltar também?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom.

Não esperava que Kabuto ainda pudesse ter o Sennin Modo. Mas enfim... parece que ele agora se preocupa com si mesmo, não tenta ser outros, acho que ele está bonzinho assim como Obito.


Gai mostrando muito poder, e depois foi salvo por Lee, que foi incrível.

Minato disse que não sabe usar o Sennin Modo, já esperava por isso, e ele nunca tinha usado em combate, foi o que ele disse, então só deu tempo pra ele aprender a técnica...

Karin escandalosa como sempre... Suigetsu sendo engraçado, Orochimaru sendo ele mesmo, e Juugo o mesmo...


Ah é, o Orochimaru admira o Tobirama, não fiquei surpreso não.


Gai no ultimo instante disse que vai arriscar sua vida, acho que ele ão vai morrer, Tenten vai chegar com um trunfo e salvar eles.


Capitulo bom.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
O pé era o Kabuto
:okai:

Só eu que tive a impressão que Kishimoto viu as merdas que fez no capitulo da semana passada, e nesse tentou ajeitar. (Até que ajeitou alguns)

Digo isso porque no capitulo de hoje, houve muita explicação de vários bangs:

# Mostrou a porra do pé
# Deu uma explicação superficial do SM
# Deu uma explicação do Rasengan na titela do Kakashi

Eu gostei bastante do capitulo, porém dava pra ser nota 10, se mostrasse o Naruto.


Nota 9.

E sério, foi massa o final vei.
Gai vai usar o Red flame no próximo mangá.
OMG!!!

Madara dizendo que Gai estava subestimando ele, porque vai tentar dá uma investida no blue flame (7º portão).

Gai vai morrer mesmo. ;/




E Minato não disse que só aprendeu a técnica, ele disse que seu Senjutsu é IMPERFEITO.
E que nunca usou isso em combate, justamente porque o Senjutsu dele não dura muito tempo (SM instantâneo na verdade)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Mangá otimo nota 8

Gai no x1 com o madara frente a frente ...  :HM*: 
Mais enrolação, kishi????? se tu nao parar com essa zoeira vou pra aí te mostrar com quantos pau se faz uma canoa :kishi: :kishi:

Kakashi ta com chacka demais pro meu gosto :fry:

Minato, que desculpa mais :serious:

Mas de resto tudo bem... até a proxima pessoal  :ateaproxima: 

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Gostei do Capitulo.

Aconteceu oque todo mundo sabia (menos o jão que acreditava que era o Nagato)

Kabuto enfiando a cobra kk
Agora sasuke recebe celulas senju e um up a Caminho; para equilibrar com Naruto (ou n)

Kakashi explicando o Rasengan senpou,Mais um Kamui pra lista ,sera que ainda vai Falar do kakashi como se fosse do classico...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Ainda ficou coisa para trás, não foi mostrado o fim do Zetsu espiral, e nem quem era o mesmo, só que os ups no Sasuke são muito óbvios e forçados pqp.

Madara foi claro: " despertei o rinnegan antes da morte, se valendo das células do Hashirama", agora o emo quase morto recebe as células do Hashirama, aff, mas como já foi dito, mesmo não ganhando o Rinnegan, era só enfiar a cobra que estaria tudo resolvido kkkkkkk.

Muito forçado, era isso o FMS do Sasuke?

Para quem disse que superaria o Madara ou igualaria o Naruto, quebraram a cara, foi ridículo o poder do Sasuke, ele só apanhou e já vai ter que ganhar outro up ridículo do nada como sempre.

O Naruto pra variar luta por mil anos pra ir ganhando as coisas, e coisas lógicas como dominar um pedaço da Kurama, depois ela completa, e agora os bijuus, nada forçado ou inventado.

Enfim, curioso para ver o fim do Gai, o 8 Gate, quem é o espiral, o novo modo do Naruto, espero que tenha, e se o emo vai ou não receber o obvio Rinnegan, e mais que isso, o que vai ser do MS e do Rinnegan que estão com Obito.

E mais uma vez a diferença foi mostrada hoje, Naruto é salvo com um selo no estomago, Sasuke é salvo com a cobra entrando kkkk, Orochimaru ficou p.. Kabuto chegou antes dele ahahaha.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
No capítulo que eu vi o pé era do Nagato. :kishi:

Ele já apareceu usando paths bijuus e Zofukuu no Madara. :kishi:



Gostei do capítulo. Kishimoto como sempre não é muito de surpresas. 90% das pessoas já sabia que seria o Kabuto,90% das pessoas imaginava que Tobi = Obito,enfim,esperava algo mais impactante.

O desenvolvimento em si foi bom,infelizmente o Sasuke só se torna forte por knj e por ajudas externas.

Gai finalmente morrerá com o 8º portão,isso sim é algo foda de se ver. A força do 7º portão se iguala a de um Hokage,será que abrindo o 8º portão o Gai chegará a nível do Itachi~ Killer Bee ?

Kishi consertando a merda que fez. Na verdade ele piorou mais ainda,pq o Minato não demorou porra nenhuma para entrar em SM. :cerealguy:


Enfim,mangá bom,mas poderia ter desenrolado mais a história. :zeus:


PS: Tenten não apareceu pq ela está entrando no modo Sennin das armas para selar o Madara com sua chuva de kunais explosivas cheias de fuuin. :kishi:

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
ÓTIMO manga finalmente kishimoto resolveu explicar algumas coisas que tinham passado como um erro dele .

O rasengan não tinha perdido a força ou algo assim na verdade kakashi usou seu tão especial kamui que as pessoas ainda teimam em subestimar .

Olha uma opção que ninguém chegou a cogitar o fato do minato ter levado o rasengan antes que ele pode se causar todo o efeito em seu corpo .

A explicação do porque mesmo enviando o rasengan para kamuiland o kakashi foi jogado para traz ? Por que essa é uma das características do rasengan , como aconteceu com o kabuto , só que antes de sofrer mais danos o kakashi conseguiu mandar o rasengan para kamuiland .

Pelo que entendi sobre o senjutsu do minato é o seguinte ;

Minato aprendeu o senjutsu , ele tinha total controle sobre ele só que como o naruto o minato não poderia ficar parado em uma batalha reunindo chakra natural, sua capacidade de reunir chakra natural ainda era lenta ,  por isso ele não usava essa habilidade em combate .

Diferente do minato , naruto tinha o auxilio dos bunshins coisa que apenas o naruto poderia fazer , essa é a diferença .

Como todos nos esperávamos era mesmo o kabuto  snake man que estava diante de sasuke .

Isso abre novas possibilidades para um possível up para o uchiha que pode ganhar novos poderes .

E finalmente a grande besta azul de konoha brilha como uma estrela cadente no céu .

Quando todos esperávamos uma grande entrada do pé misterioso aquele que realmente se destacou foi o gai .

Foi elogiado pelo madara e ainda nem usou todo o seu poder .

Impressão minha ou o gai é mais rápido que o raikage e do mesmo nível de velocidade que o naruto rikudou ?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Mangá foi legal e esclarecedor rsrs

O pessoal já pode dizer kkk "Sabia que era o Kabuto" kkk

Era o personagem mais óbvio para aparecer! Como eu disse uma vez e o Orochimaru tratou de esclarecer. Karin só não reconheceu o Kabuto, pois o mesmo carrega tanta coisa com ele + o senjutsu. Que realmente ficou e fica difícil de reconhece-lo. E podemos acrescentar as mudanças no intimo do Kabuto causadas pela técnica do Itachi!

Quero ver agora em que nível o Kabuto está, sem os poderes do Orochimaru. Pois Orochimaru só tomou o que era dele. Então, o Kabuto ainda pode realizar grandes coisas. Mas com um pouco mais de dificuldade, acho.

- Minato esclarecendo que não tem o domínio do MODO EREMITA. Até faz sentido e explica muita coisa (principalmente o porque de nunca o ter usado em combate)... Somando o fato dele não possuir os dois braços. Então as coisas ficam muito mais complicadas. - O tombo que muita gente tem falado que ele levou... Foi por que ele usou o selo da kunai para chegar até lá. Ele não caiu! Ele se teleportou e se agachou para apanha-la. E vai ser o meio mais rápido e fácil para sua locomoção. Já que não pode mais fazer selos.

Kakashi é outro sem explicação. O cara ta usando e abusando do kamui e nada de rodar ou ficar cego! Kish tá de brincadeira né... Por mais que o Kakashi tivesse recebido ajuda do Naruto e Kurama, quando recebeu o chakra da raposa. Não explica o fato do Kakashi ainda enxergar. O MS sobrecarrega a visão do usuário... Mas Kakashi é Kakashi. E Kish é trollador kkk

O carinha que é fã da Tenten, o do nick Neji. Deve tá louco pra que a sua personagem favorita entre tocando terror com as armas do Rikudou! kkk

Espero que o Gai não morra! Gosto muito dele. Espero que antes que ele use o 8 portão. Naruto e Sasuke apareçam!

Pensei que Lee ia liberar tbm o 7 portão... Seria legal! Mas acabar com um time inteiro é sacanagem. Já levaram o Neji. Levar Gai e Lee tbm... Seria triste e injusto.

Próximo mangá, mais especificamente no final do mangá. Acho que teremos o Naruto e Sasuke despertando!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
gai é foda ao extremo, muito bom o capitulo, que o pé era do kabuto eu ja sabia, mais que ele voltaria com seu poder, ai foi uma surpresa, quero ver gai estourando no próximo capitulo!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos