Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Muito bom cap nota 9

Gostei de GAI ter dado umas porradas no madara ......semana que vem finalmente o oitavo portao

Eu nao entendi direito o que kabuto disse .......ele disse que usando as celulas de hashirama ele pode kurar sasuke.......entao..... Ele esta implantando celulas de hashirama no sasuke ou ele tem capacidade de proferir tecnicas medicas mais potentes pois tem celulas de hashirama?

Mais prova el que ele esteja implantando celulas senju no sasuke mesmo....pois a imagem que mostra algo se meche do naquela cobra parece celulas sendo transferidas



Eu pensei nisso também. E com células do Hashirama, o Sasuke poderia despertar o Rinnegan, certo? Então, aquele UP que muitos esperavam irá acontecer.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
pow,cadê o naruto?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Quando eu falei quem estava ao lado do Sasuke era o Kabuto, fui de certa forma ridicularizado por gente com idéias sem sentido algum dizendo que quem estava ao lado do Sasuke era o Izuna ou o Shisui. Eu falei que o Kabuto havia absorvido outros chackras e fundido ao seu, formando outro chackra diferente, mas falaram que era impossível, mesmo com o Kabuto falando isso na luta contra os Irmãos Uchihas. Falei também que o Sasuke iria ser salvo com as células do Hashirama, pois tanto ele quanto Madara foram acertados com uma lamina no mesmo local, e o Madara só conseguiu se salvar implantando células do Hashirama em seu ferimento, como visto em um flash-back do Obito no lugar que hoje é o rosto de Hashirama antes era uma cicatriz, enfraquecendo a teoria do Madara ter usado o Izanagi, visto pelo Danzou, que quando se usa o Izanagi, tudo que era prejudicial ao usuário é descartado, não tendo por que o Madara ficar com um buraco no peito.

E só lembrando agora eu quero ver o que o pessoal vai dizer do Kakashi, já que estavam chamando de Edo-Tensei, sem nem ao menos esperar a explicação do autor.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
simplesmente fantastico.
o unico ponto negativo foi tanta enrolação... mas ja to ate acustumada... pq BR e BR.

sera mesmo que o gai vai morrer ou kishimoto apenas esta querendo dar um ar de suspense na história?? acho que ele nao deixaria tão na cara com aquela frase:
''GAI SE PREPARA PARA DAR A VIDA''
mas, isso só saberemos nos proximos capitulos...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do capitulo dou nota 10 tinha quase certeza que era o kabuto so ele pode ajudar ja que ele e ninja medico enfim manga nota 10

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom

Todo mundo ja sabia que o pe era do kabuto mais agora foi so para comfirma,mas achei que o kabuto ainda ia volta como vilão ainda...

Agora que o kabuto ta salvando o sasuke eu acho que o sasuke vai ganha o rinnegan mais não o rinnegan mesmo e o doujutsu do filho mais velho do rikundou sennin acho que aquele sim sera os olhos do sasuke talvez aquela seja a ultima evolução do Mangekyo sharigan com ajuda da celula do hashirama o sasuke comcerteza vai disperta a ultima evolução do sharigan que no caso e o doukutsu do filho mais velho do rikundou enfim...

Agora o gai não deve morre no proximo capitulo ele deve dura uns dois ou 3 capitulo mais o gai hoje foi foda luto bem mais comtra o madara ele não tem chance...

Mais tipo o madara ta varias tecnic poderosa e ficar usando so aquela esfera preta :neves: aposto que o madara agora tem poder para distruir toda 5 naçoes e so usar essa esfera isso e enredo...

enfim espero que agora o kishimoto entenda que isso e uma guerra e começa matar mais personagem,começando pelo o gai agora...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
larissaharuno escreveu:
simplesmente fantastico.
o unico ponto negativo foi tanta enrolação... mas ja to ate acustumada... pq BR e BR.

sera mesmo que o gai vai morrer ou kishimoto apenas esta querendo dar um ar de suspense na história?? acho que ele nao deixaria tão na cara com aquela frase:
''GAI SE PREPARA PARA DAR A VIDA''
mas, isso só saberemos nos proximos capitulos...


O Gai disse não saber ao certo se Taijutsu funcionará, e considerando que ele abriu o 7º portão, o Gai só pode estar falando em usar o 8º portão, ou seja o portão da morte, pra saber mesmo se Taijutsu funcionará contra o Madara. Ele também fala que deixará de ser a fera azul e se tornará a fera vermelha, isso deve ter mesmo alguma relação com os portões internos, visto que no 7º portão o seu suor se torna azul e começa evaporar logo de uma vez, talvez no 8º portão ao invés de suor seja sangue.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Ola genta Cap nota 9,9 .
Fazia tempo que eu nao ficava tipo tao OHH O Gui e foda pracas ate Madara reconhecendo o poder dele..
Kishi dando as explicaçoes De faltava...Mesmo que nao foram tao convincentes mais valeu..
Kabuto subiu no meu onceito...
Mais ai gente o kabuto nao perdeu o SM lembram orochi so Pegou seu chakra e liberouvo modo sannin do kabuto nao pegou e tirou o Sannim modo do kabuto...
Kabuto Com conselho do nidaime ta curando o sasuke e ao mesmo tempo implantando celulas do shodaime...
Kabuto e Nidaime manjam nos paranae..
E o orochi com tom sarcastico pra sima do nidaime...e aquela sena mostrando naruto e sasuke lado a lado penso que talves os dois abram os olhos ao mesmo tempo dai rola um papo e depois os dois vao la cair na porrada com o Madara ,Axo que O tobirama sabe de alguma coisa que Pode ser uzada para fazer o uchiha despertar o renningan tipo e algo sobre as celulas de seu irmao Hashi...
Tipo o kabuto dis EU UZANDO NINJUTSU MEDICO CELULAS DO SHODAIME E COM UM CONSELHO DE UMA PESSOA POSSO SALVALO..
Axo que o que tobirama disse pra ele nao foi so uma maneira de salvalo,mas tambem de fazer ele ganhar novos poderes tipo regeneraçao.chakra,resintencia e mais um monte de coisas que pode ganhar com as celulas do hashi...
Quando kabuto termina sua frase o Tobirama dis REALMENTE o que isso quis dizer ?
Tem muita coisa pra ser explicado relacionado as celulas do Hashirama
Penso que nos nao sabemos nem a metade do que pode ser feito com essas celulas..
Axo meio dificil o tiu kishi mostrar todo o poder do gui no proximo cap..
Penso que ele mudara o foco pro zetsu expiral ou o killer bee ou deixar no kabuto e cia...Axo bem capas de gui mostrar seu poder maximo so daqui uns cap..
E sabendo que kishi e o maior trollador do milenio nao duvido nada...
Bom Penso que quando Gui Usar o 8 gathe madara ira se impressionar...gui vai da umas porrada nele dai ele morre...
Gui Subiu em 10 no meu conceito..
Bom e isso Desculpem os erros de ortografia
Comentem a vontade...
Valeu...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
cara,essa do sasuke ganhar o doujutsu do filho do rikuddou é um KnJ muito forçado.. eu acho que SE ele ganhar alguma coisa sera APENAS o rinnegan..

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Naruto Norris escreveu:
cara,essa do sasuke ganhar o doujutsu do filho do rikuddou é um KnJ muito forçado.. eu acho que SE ele ganhar alguma coisa sera APENAS o rinnegan..
Naruto Norris escreveu:
cara,essa do sasuke ganhar o doujutsu do filho do rikuddou é um KnJ muito forçado.. eu acho que SE ele ganhar alguma coisa sera APENAS o rinnegan..


Concordo com você, ainda não ficou explicado o que era aquele Doujutsu, e levando em consideração o formato do desenho daqueles olhos, estão mais para ser Magekyou Sharingan do que um outro Doujutsu, sabendo que o filho de Rikudou nasceu com os olhos, e para se obter o Rinnegan, precisa-se do poder Uchiha e Senjuu, ou seja os Olhos (Magekyou Sharingan) e o Corpo (Células de Hashirama).

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Então aquele doujutsu parece tipo uma fusão de 3 doujutsu mais forte Sharigan+Rinnegan+Modo sennin :aliens: ate hoje nao sei se o modo sennin e um doujutsu :fem: mais enfim

Bom o sasuke ja tem o sharigan (ava) agora ele tem a celula do hashirama (que seria tipo o rinnegan) e provavelmente o kabuto ou o juugo pode passa chakra senjutsu para o sasuke e assim naceria o doujutsu do filho mais velho do rikundou...

Mais realmente aquele doujutsu parece tipo uma evolução do Mangekyou talvez ate a ultima evolução do sharigan quero dizer o rinnegan e a ultima evolução mais acho que esse doujutsu pode ser a ultima evolução antes do rinnegan   :fry: 

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Depois de tantas hipóteses absurdas, é um alívio ver que realmente era Kabuto (como eu e vários apostavam). Cheguei a cogitar outros nomes brevemente (por conta de Karin e Tobirama não terem reconhecido), mas, fiquei feliz por Kishimoto não ter fugido muito da lógica e feito o óbvio dessa vez.
Só não ficou claro porque ele ainda estava com aquele poder, já que Orochimaru tinha pegado seu chakra que estava dentro dele. Creio que isso se deva ao fato dele ter as células de Juugo, que disse que a sensação ruim que sentia era por causa disso.
De toda forma, gostei também da forma como foi explicada a saída do Izanami (sem perder páginas e mais páginas indagando nisso, já que a história de Kabuto tinha sido explicada anteriormente).
Agora, o caminho para Sasuke obter o Rinnegan foi fortalecido definitivamente (Kabuto menciona as células de Hashirama).
De um modo geral, o ponto alto do mangá foi a cena onde Obito e Kabuto aparecem recuperando Naruto e Sasuke. Ficou interessante.

Madara reconheceu a força de Gai. Isso também foi bacana. Certamente, algo incrível virá por aí. Ansioso por isso.

Mangá nota 8. Nada do outro mundo, mas, bom mangá. =D

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
1- Bom, o autor deu uma explicação ( ridícula, mas deu) sobre o rasengan que segundo ele, não atingiu o Kakashi... Eu só queria saber oq fez o Kakashi ser empurrado daquele jeito já que o Rasengan não o acertou...

2- Metade do mangá foi desperdiçada com o óbvio: Kabuto curando o Sasuke...

3- Gai, ao mesmo tempo que é perigoso para os outros é perigo para si próprio...

4- Que explicação nojentinha essa do SM do Minato...

5- Agora não vejo empecilhos para Sasuke despertar o Rinnegan...

6- Finalmente Ten ten vai se mostrar útil nessa Guerra...

7- Kakashi PROVANDO que tem mais chakra que a própria Kurama...

8- Minato, permanece inútil...

9- Lee vai chorar );

10- Orochimaru, vilão ou mocinho? Juugo não se deixa enganar...

11- Karin, está esperando o que para ajudar o Kabuto a salvar o Sasuke?

12- Esse capítulo excluiu totalmente a participação dos que se encontram no Kamui...

13- Cadê essa aliança???

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Concordo com a sara em muitos pontos..

como kakashi fica usando kamui kamui kamui 3141415141212 de vezes e nem sente fadiga..kakashi kamui > obito kamui quase --" ele nem é uchiha..

madara com a resistencia de um meteoro, é os bijus rasgando ele e o gai e ele sempre de boa...gostava de saber pq a hirudora(acho que nao se escreve assim) nao teve efeito

para mim kishi tem ridicularizado gai demais... ou os portoes em si, só de lembrar aquela batalha com o kisame,que kisame foi rebentado pelo gai,mas nao morreu, acabou sendo comido por um tubarao...estou vendo o gate 8 a servir não servir de um c@r@lho.

leee abre logo o 8 tbm, nao se preocupem, celulas do hashirama cura tudo vei

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Né, Tenten pode estar tirando Samui e Atsui do pote.

Ela esta checando algo? Também me veio que pode ter relação com o leque ou tentando um selamento.

O que achei épico foi Lee puxando Guy com aquela expressão!

Guy usou o 7 Gates, não teve efeito.

Última edição por Neji em Qua 5 Mar - 12:03, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
mangá foi bom, um pouco de enrolação, mas foi bom! Pessoal perguntando pq o Kabuto está em modo sennin ainda? Isso pq orochimaru apenas absorveu seu proprio chakra, mas kabuto possui celulas do orochimaru entre outras celulas em seu corpo, assim pode produzir mais chakra , e entrar em modo sennin denovo!
Agora sobre o Gai: o cara é o que mais representa Konoha ali, infelizmente vai morrer, mas será uma morte gloriosa, melhor Gai morrer mostrando todo seu poder ( o oitavo portão) do que morrer de uma maneira fail

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Mais do mesmo. Já era obvio que o pé era do Kabuto.

Acredito que o Gai não morrerá apos usar o 8° portao se Naruto chegar a tempo de abastece-lo com chakra da sua nova transformação.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos