Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Ouvir o Rikudou dizer as bijus: um dia alguém vós reunirá novamente, e então se conhecerá o verdadeiro poder...

Por essas palavras da para se saber o quem para o Naruto daqui para frente.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Olá, sou novo aqui no fórum, irei colocar aqui minha opinião,análise e pequenas teorias que estão bem prováveis.  
                                               
Bom, primeiramente darei nota 10 para o capítulo achei bem legal e explicativo.

Parece que Sasuke realmente irá ganhar um novo up, porque pelo que Kabuto menciona ele esta transplantando células do Hashirama para ajudar na cura do Sasuke.Então provavelmente Sasuke desperte os poderes de Hashirama junto com o rinnegan.Eu não gostei muito da ideia de Sasuke despertar o rinnegan, mas vendo pelo lado positivo isso pode ajudar muito na derrota de Madara,já que Sasuke adquirindo esses poderes ficará muito mais forte.Talvez ele possa até despertar o dojutsu do filho mais velho do Rikudou.

Bom,agora sobre Naruto bem provável que ele se torne pseudo-jinchuriki do juubi,já que se ele estiver com o chakra que as bijuus deram pra ele,junto com a Kurama e um pedaço do Hachibi e do ichibi que Obito está passando pra ele, ele ficará com um pedaço do poder do juubi.Pode não parecer muito mais seria um um up e tanto pra ajudar a vencer madara.Já pensou isso combinado com o sennin modo do Naruto,resultaria em um poder imenso,Considerando que o poder do juubi também é pura energia Natural.    

O Naruto pode representar a energia física e o corpo de Rikudou assim como o filho mais novo, e Sasuke pode representar a energia espiritual e os olhos de rikudou assim como o filho mais velho.Bom mais isso não vem acaso agora.

Sobre o chakra do Kakashi não ter acabado agora eu acho que é porque a sua experiencia com seu sharingan melhorou,de alguma forma ele aprendeu a controlar seu mangekyou de forma que não gaste suas reservas de chakra.Essa é minha teoria sobre isso.

Gai finalmente nos mostrará o oitavo portão,afinal deve ser realmente um poder incrível.Kishimoto provavelmente tinha em mente fazer com que gai liberasse o oitavo portão assim mostrando aos fãs como é realmente esse poder.Só ainda não sei se gai será salvo depois de usar o oitavo portão,pra min ele não deve morrer ainda.Agora é só esperar pra ver.
 
Estou realmente querendo ver Naruto e Sasuke lutando juntos com seus possíveis ups.Quero muito ver suas novas habilidades.

A explicação sobre o Senjutsu de minato achei legal também, faz sentido.

Kakashi mostrando que sua habilidade com o Kamui é muito boa,afinal ele conseguiu teletransportar o senpou rasengan de minato antes que o atingisse em cheio.

Estou aguardando muito o próximo cap,grandes coisas vem por ai.

Última edição por Eduardo Rodrigues em Sex 07 Mar 2014, 03:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Naruto Norris escreveu:
cara,essa do sasuke ganhar o doujutsu do filho do rikuddou é um KnJ muito forçado.. eu acho que SE ele ganhar alguma coisa sera APENAS o rinnegan..

Naruto Norris escreveu:
cara,essa do sasuke ganhar o doujutsu do filho do rikuddou é um KnJ muito forçado.. eu acho que SE ele ganhar alguma coisa sera APENAS o rinnegan..


Concordo com você, ainda não ficou explicado o que era aquele Doujutsu, e levando em consideração o formato do desenho daqueles olhos, estão mais para ser Magekyou Sharingan do que um outro Doujutsu, sabendo que o filho de Rikudou nasceu com os olhos, e para se obter o Rinnegan, precisa-se do poder Uchiha e Senjuu, ou seja os Olhos (Magekyou Sharingan) e o Corpo (Células de Hashirama).


Pra mim aqueles são outro nivel do Rinnegan , um nível mais inferior creio eu.
Se até mesmo o Sharingan possui níveis seria estranho o Rinnegan não possuir , alias percebemos que os olhos do filho do Rikudou não chega a dominar a esclera dos olhos.

É meio si milhar ao redemoinho do Clã Uzumaki.

Assim como podemos notar , quando Madara ativa o Rinnegan na luta Gaara , Naruto e Ohnoki vs Madara os seus Mangekyou ganham aquele formato de redemoinho e começam a ficar esbranquiçados, logo em seguida fica tudo branco e mostra ele com o Rinnegan pegando até a esclera dos olhos.

Talvez o Rinnegan possa ter diferentes níveis como o nível 1 , que possivelmente possa ser o do filho do Rikudou , e o 2 que é o tão famoso Rinnegan do Rikudou e Madara.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Bom dia!!

Quanto ao rinnegan acho que o sasuke vai obter sim, o kishi o tem como personagem favorito e rival do naruto então ele tem que subir o nivel mesmo e nada mais plausivel que um rinneganzinho, mas sejamos sinceros.. seria melhor para o sasuke?

O Madara ter rinnegan é uma coisa, ele tem um chakra absurdamente grande, celulas de hashirama, e mil e uma coisas, mas por exemplo depois que o despertou não vi mais ele usar JUTSUS proprios de sharingan,a não ser o susano com isso podemos presumir que talvez o sasuke perderia o amaterasu?

Mas ainda assim acho que ele terá o rinnegan, e espero ve - lo usando meu jutsu favorito o SHINRA TENSEI!!!

Quanto ao naruto, acho que vai acordar normal, se sentindo melhor e tudo mas ainda assim normal, só que com olhar determinado e cara séria, ja sabendo o possivel trunfo na manga, e como o kishi gosta de ser style prevejo naruto e sasuke no final de um manga como, os herois renascidos, o sasuke com rinnegan e o naruto, podemos presumir que estará com um mode rikkudou?


Hehe mas acho que o grande diferencial do naruto será ele fazer rasengans com aquelas esferas negras asudhasudh, entre outras coisas.

Espero que o kishi explore algo do clan uzumaki antes que o anime acabe.

E uma ultima possibilidade, e não a descarto...
Tudo bem não ser o estilo do naruto, mas o madara ultimamente só usa o rinnegan para fins de ninjutsu e taijutsu, repito! ultimamente....

É facil de imaginar o naruto com um rinnegan soltando frases do tipo, "nossa agora enxergo tudo", ou "nossa é assim que você se sente sasuke, vendo cada poeira ao seu redor?"

Um rinnegan no naruto seria algo mais para ele ter o visual, e possiveis combos, não descarto essa possibilidade não, apesar de achar que ele não precise disso, e que combine com jutsus do tipo de prender, ou selar, como os da kushina e afins.

O 8 portão do gai vai elevar o nivel do manga de um jeito, que quando for a luta final, as pessoas vão esperar algo extremamente foda vindo do protagonista, porque sejamos sinceros, se o gai ativar , o maximo que ele vai fazer é tirar sangue do madara, o cara não perdeu a pose nem na primeira luta contra o hashirama, quem dirá agora.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Pessoal, aqui não é lugar para discussões pessoais e tampouco bate-papo.Se lembrem que posts que fujam do assunto principal do tópico ainda por cima para brigas, estarão sob pena de flood.



Rinnegan é algo que enfiei na cabeça, e tenho cada vez mais, certeza que poderá acontecer, até mesmo no próximo capítulo.

Sasuke tem tudo que Madara tinha se tratando dos quesitos necessários, está quase morrendo, e ainda está recebendo poderes senjus+ aquele monte de coisas que o Kabuto usou para potencializar o sennin mode.

E porque ele deixaria tão claro: "Células do Hashirama"?
Spoiler :


Creio que a explicação que Kishimoto dará, será realmente o sennin modo ter agilizado o processo.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Cara muito legal nota 10

 

O Gai é foda mesmo ,fala sério mata o kakashi mas não ele pow;;
 

Teve um cara que comentou que o kakashi que admitiu que o gai ´era muito forte` mais se o pensamento ta na foto do madara deve ser dele não!!
 
Madara com velocidade suprema não conseguia acompanhar a besta verde heheh, teve que recuar e ativar o shinju pra sugar o chakra do gai foi legal;;
 
Se o Gai realmente morrer ,nossa vai ser muito triste , que nem um colega falou eu também assemelho com sangue devido ao nome é lógica né, pow cara já pensou em seus tanktsu estourando vai ser um dos mais tristes do mánga ;;;;
 

O kakashi usando o kamui no senpou rasengan adivinhei e minha segunda opção do pé também ,senão fosse a karin dizer que não conhecia o chakra eu tinha acertado.

O pessoal falando que o sasuke vai obter o rinnegan, na minha opinião nem celulas ele ta injetando e sim como ela tinha o poder de cura e regeneração suprema senão ele a teria injetado nele mesmo né;;esqueçam ,não é dessa vez.

Valeu galera até a próxima

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
kakashi com "chackra infinito" e gai finalmente abrindo o ultimo portão coitado do madara... LUTO ETERNO MADARA.....kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Orochi escreveu:

Rinnegan é algo que enfiei na cabeça, e tenho cada vez mais, certeza que poderá acontecer, até mesmo no próximo capítulo.

Sasuke tem tudo que Madara tinha se tratando dos quesitos necessários, está quase morrendo, e ainda está recebendo poderes senjus+ aquele monte de coisas que o Kabuto usou para potencializar o sennin mode.

E porque ele deixaria tão claro: "Células do Hashirama"?
Spoiler :


Creio que a explicação que Kishimoto dará, será realmente o sennin modo ter agilizado o processo.


Pois é. Sobre Sasuke, é bem isso mesmo.

E o UP de Naruto com o chakra das bijuus que ainda não tinham passado por ele (Shukaku e Hachibi, além da porção Yin da Kurama) deixará o Uzumaki e Uchiha Sasuke literalmente como os sucessores dos filhos do Rikuddou, com o poder do corpo e dos olhos do sábio.

O desfecho realmente caminha para Naruto e Sasuke destronando Madara e dando a ele o real significado do que está escrito na pedra dos Uchiha sobre duas forças opostas e complementares.

Só o que não achei legal é que Sasuke não mostrou um Susano'o Tengu por ter o FMS. Talvez ele mostre esse poder após desenvolver o Rinnegan (também estou dando isso como certo depois dos fatos do último capítulo).

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
grosskreutz escreveu:
O sasuke já é certo que vai ter rinnegan a questão é qual vai ser o up do naruto, um chakara mais foda que o de hashirama? Acho que sim.


Com certeza que o Naruto vai ficar com o chakra mais poderoso que o do hashirama, isso é óbvio, até porque ele ta recebendo chakra de Bijuu's, mas é claro, que o chakra do Hashirama faz mais coisas, mas em compensação, o do Naruto é mais denso, maior, e monstruoso!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Ouvir o Rikudou dizer as bijus: um dia alguém vós reunirá novamente, e então se conhecerá o verdadeiro poder...

Por essas palavras da para se saber o quem para o Naruto daqui para frente.

Sim, poderia ser isso ou..... talvez o Rikudou se referia ao juubi :fera:
-Oque eu acho bem mais plausível de acontecer, e sasuke despertar o Rinnegan. :zeca3:
e naruto obter um modo bijuu superior mas temporário usando o chackra de todos os bijuus.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Uchiha Marcello

Mas brother, será que Naruto está recebendo até a parte do Hachibe e do (esqueci qual) outro bijuu que Obito pegou? Porque acho que Obito dará apenas a Kurama full, não é? Tanto que, se ele dar mais que isso, provavelmente vai morrer.

O que achas?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Orochi escreveu:
@Uchiha Marcello

Mas brother, será que Naruto está recebendo até a parte do Hachibe e do (esqueci qual) outro bijuu que Obito pegou? Porque acho que Obito dará apenas a Kurama full, não é? Tanto que, se ele dar mais que isso, provavelmente vai morrer.

O que achas?


Pode ser que não passe de início, mas, você não achou no mínimo "curioso" Obito ter conseguido pegar justamente partes logo do Ichibi e do Hachibi (dois únicos cujo chakra não esteve com Naruto)? É nesse sentido que fiquei "grilado".

Concordo com você no sentido de que isso poderia ser o fim pra Obito, mas, por outro lado, não acho que Kishimoto tenha colocado esse fato à toa, ainda mais depois de mostrar indícios de que o UP de Sasuke será o Rinnegan (no raciocínio que coloquei: Naruto = corpo do Rikuddou; Sasuke = os olhos).

Se não for agora, será em breve (antes de morrer, talvez).

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Nota do capitulo - 9 (só não dou 10 porque na minha opiniao o proximo capitulo tem tudo para superar este)

Previsões para o 668 - Sasuke desperta o Rinnegan (EMS + CELULAS HASHIRAMA+BEIRA DA MORTE).
- Guy abrirá o 8º portão ficando na minha opiniao mais rapido que o Madara , tenho a certeza que ira ser uma luta interessante porque o tio kishi com certeza nao deixara Guy morrer em vão.
- Minato verá Naruto vivo e ja podera morrer em ''paz'' sabendo que o filho ja esta a salvo.

E é tudo pessoal , desejoso pelo proximo mangá e obrigado. :)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
dheyciane escreveu:
O rinnegan não precisa exatamente do poder uchira e senjutsu, o pain era Uzumaki, quem sabe Naruto desperte o Rinnegan, sasuke ultrapassando naruto pela 10000000 seria ultra trolagem kishi



Não pude deixar de comentar esta pérola..... PAIN era Nagato, que era um UZUMAKI e que RECEBEU os olhos de madara ou seja, foi TRANSPLANTADO para NAGATO que era PAIN porque tinha um chakra do c@r@lho pois ele era um uzumaki, como já falei anteriormente.

Se for vagar na possibilidade de Naruto ter RINEGAN (ESSA CONVERSA DE NOVO), o mais óbvio é que Obito passe para ele as células do Hashi e de brinde consiga o próprio Rinegan ou o Sharingan (ou ambos) de Óbito.
Mas acho improvável Naruto ter o Rinnegan. Excepto se ele se tornar o Rikudou pleno.... mas ainda tenho minhas dúvidas.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Marcello

Pensando bem, faz todo o sentido.Ele destacar na derrota de Obito que eram os únicos chakras que Naruto não tinha, e destacar novamente dessa vez, que foram os únicos "extras" que Obito pegou..deveras, faz sentido.

Mas qual seria as características desse poder?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Orochi

Não faço a mínima ideia, cara. Pode ser que Naruto domine o Omnyontou, quem sabe?
Ele talvez adquira os super poderes corporais do Jinchuuriki do Juubi e possa alterar a forma da bijuudama.
Mas, para isso acontecer, algo deve ser explorado/explicado, já que a grande maioria do chakra das bijuus está com Madara. Creio que o fato do chakra das nove bijuus ter passado por ele pode ser a chave para alguma outra coisa (encontrar a alma de Hagoromo, por exemplo).

Não faz sentido simplesmente Obito ajudar a revivê-lo e revigorá-lo e ele acordar mais poderoso do que o que era. É um contrassenso. Algo mais tem que acontecer para que o UP ocorra. Pelo menos, eu vejo dessa forma.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Interessante oq vc comentou uchiha marcello!!! mais na minha opniao o up do naruto sera no senjutsu algo como o poder corporal que o rikudou tinha antes de ser jinchuriki do juubi....ja que o rikudou nasceu com chakra do 10 caudas ele tinha algum poder diferente que nao era onmnyouton... Acredito que ele ganhou esse poder ao se tornar jinchuriki....
Acho que o rikudou tinha um sennin mode que usava o chakra dos bijuus!! Ja que os mesmos tem chakra da natureza!! E seria bem interessante se o naruto tivesse um up desses xD!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos