Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyNaruto 668 - Discussões

more_horiz
[size=17.77777862548828]REGRAS DO TÓPICO[/size]

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


[size=17.77777862548828]Naruto 667# O fim dos dias de juventude.[/size]

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Episódio legalzinho...

Como a maioria tinha previsto de fato era o Kabuto ali.

Quero ver o poder máximo do Gai no próx. episódio.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz

Kaputo aparece como eu previ, so assim para acabar essas teorias de jiraya, shisui entre outros defuntos.

Gai com muito louvor recebendo up, embora so tenha atrasado madara valeu a pena ver o combo dele

Sasuke vai ganhar outro up, so assim pra ficar forte, enfiaram a cobra nele kkkkkk

Por favor tio orochi tira essas coisas do tobirama *u* ele tem dois braços kkkkk

Manga nota 9

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Finalmente veremos o oitavo portão se abrindo,eu só sinto pelo Kakashi que vai perder um grande amigo e pelo Lee que vai perder um grande professor,eu não aceitei muito bem o fato de ser o Kabuto Sennin com o Sasuke,eu imaginei que Orochimaru tinha pego todo o Senjutsu do corpo de Kabuto. Minato admitiu não saber muito bem o Senjutsu. Eu acho que Naruto vai voltar e atirar o Sage Mode e fazer um Modo Kurama grande e fazer novamente a fusão de Kurama e Susanoo com Sasuke e com Juugo enquanto Kabuto manda algum ataque Senjutsu. Nota oito esse capítulo.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Nota 9, porquê GAI É O CARA.

Em se tratando de Gai eu nunca me decepciono. E Lee, bem eu sou suspeito em falar dele, já que ele é meu shinobi predileto dentre os 11.

Quero muito ver o que o Gai fará antes de morrer :'(...

Kabuto também tem se tornado um personagem proveitoso, nunca fui com a cara dele, mas depois que ele mostrou querer ter personalidade ele cresceu muito em meu conceito. Além de ser um gênio e o Itachi, através do Izanami, meio que converteu o cara e teremos uma aliança mais forte com ele do lado.

Sasuke com rin'negan pode estar vindo por aí... como a ciência avança rapidamente no mangá, o que Madara que não era cientista levou décadas talvez Sasuke leve minutos...

Interessante... e a Tenten foi citada, o que ela fará? Ela está em posse das armas do Rikkudo, de certo...

Capítulo EXCELENTE, com margem a outro bem mais emocionante.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Feliz demais em ver o Kabuto 100% depois de encontrar seu verdadeiro ''EU''. Ele ainda manteve seu SM e pode muito bem ajudar na guerra não só curando o Sasuke e fazendo possivelmente o emo ganhar o Rinnegan.

Próximo capítulo, 8° Gate e morte do Gai Sensei! RIP.

Mangá nota 8!!

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
1. Nossa vou ler o capitulo e vejo o nome do cap -> Fim dos dias de juventude...
Pensei: Gai morreu, se nao morreu no minimo na ultima pagina aparece ele dizendo 8° portao abra


2. Karin era a unica que nao tinha visto o atual kabuto, foi legal a reaçao dela a nova aparencia do kabuto


3. Obviamente nao tinha como o orochimaru tirar todo o seu chakra do kabuto, pois, kabuto tem partes do corpo do orochimaru, enquanto a carne/celulas do orochimaru estiverem no kabuto ele sempre podera produzir um pouco de chakra que é igual ao do orochimaru, o mesmo vale pra celulas do kimi, sui, juugo, karin, kidou e todos os outros, kabuto pego a celula de geral kakaka


4. Putz velho karin bullinando o kabuto porq ele usa oculos, ela tbm usa oculos @_@


5. Kabuto agora tem ninjutsus de reviver ? seria tao mais legal se ele fizesse um tensei sasuke usando o juugo como hospedeiro kkkkkk


6. Celulas do hashirama oficialmente fazem TUDO
Se voce tem elas nao precisa se alimentar ou beber agua, vc faz fotossintese
Se voce tem elas o delay do seu K.A cai de 10 anos pra 10 min
Se voce tem elas é o mesmo qe ter um FMS porque vc nao ficara cego usando o MS a toda hora
Se voce tem elas tera up no chakra
Se voce tem elas ira adquirir um sensor de chakra top
Se voce tem elas ira adquirir mokuton
Se voce tem elas ira ter resistencia pra aguentar socos de bijuus sem usar susano
Se voce tem elas ira ser capaz de reviver os mortos


Existe algo qe celulas do hashirama nao faça ?


7. No primeiro capitulo qe o pe apareceu, Tobirama estava sem as barras negras nas costas, kishimoto tu é safado, tu faz essas cagadas de proposito


8. falando em cagadas, kishi foi upar o minato, viu qe fez cakinha e kiz se corrigir kakaka
Minato nunca usou senjutsu em combate... porem... mesmo que demore.... ele algumas vezes teve tempo pra acumular energia natural, foi forçado, mas, deixa passar ja qe minato é fod4


9. Gai sensei... carinha é top mesmo, poha sempre qe o gai ou lee aparece o gaara diz que seus movimentos nao sao humanos kkkkkkkkkk

GENTE voces notaram qe o madara reconheceu a tecnica do gai ???????? prevejo mais gente falando qe o tobirama crio os portoes

Sempre acreditei qe o gate 8 apareceria em flesh back para qe o gai nao precisasse morrer e vissemos o poder maximo dos portoes, mas, parece qe o gai vai morrer mesmo =/



10. PREVEJO mais hater do qe nunca pra tenten na hora qe ela selar o madara :~.~:



11. Kakashi ja usou quantos kamuis depois qe foi curado pela ultima vez ??????????? cara sera qe só eu lembro do kakashi na kamuiland enfrentando o obito, quase morto, usando kamui pra voltar estando quase morto ????????????????????? ele volto ja usou varios kamuis e ta de boa, esse cara é edo tensei ou no minimo o colete dele... zuando, foi forçada a explicaçao mas foi mt aceitavel ate



12. Minato regenerando parte do braço, pelo menos o senjutsu dele serviu pra algo, OQE PROVA que se o kabuto tivesse usado senjutsu e depois usado o edo tensei, aqueles tenseis ali como madara, muu, nidaime mizu e etc poderia bater no obito versao jin ou madara versao jin, O kabuto com seu edo tensei poderia vencer o Jin do juubi caso tivesse o dna do hashirama, hiruzen e dos outros sozinho, pqp edo tensei + modo sennin é mt apelaçao


13. Sera qe genjutsu funfa no madara versao jin ? nao sei se o madara saco isso de 7° portao porq lutou com o gai antes ou porq lutou com outro user de gates, porem, pra min isso aumenta as chances do tobirama ou algum senju ser user de Gates
Só falta 1 tecnica de Konoha para qe os senjus tenham inventado tud qe presta da aldeia, como essa é mais uma tecnica do tipo Yang provavelmente tbm sera obra de um senju... iii to me referindo ao Yamata no jutsu



#TENTENSELEOMADARA
#KAKASHIMANDAOGAIPRAKAMUILAND

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Não duvido nada de que o Kabuto saiba tudo que o Orochimaru planeja, por um momento eu pensei que os dois iam lutar ali mesmo. Enfim, espero ver o Kabuto em ação novamente, dessa vez no lado dos bonzinhos *-*

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
que merda,pelo o que vi akele emo vai ganha o rinnegan com um kishi no jutsu exagerado..
mas vai saber....o kishi é trollador demais...

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Olha ai o Gai subindo no meu conceito. Acho que o Madara vai tomar umas hein? Obviamente ele não vai morrer (enredo), mas muitos aí tão achando ele invencível...

O Lee chegando foi interessante também. Vamos ver se ele finalmente vai fazer algo no Shippuden, visto que ele não vem sendo aproveitado aqui, diferentemente do clássico.

Enfim, bom capítulo. Como muitos previam, o pé é do Kabuto.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Foi um bom capítulo.

Era realmente o Kabuto. Que era obviamente a opção mais lógica.

Kishi deu um jeito de explicar as coisas que haviam passado despercebidas anteriormente, Rasengan no Kakashi, o porque da Karin não ter visto que era o Kabuto (ainda ficou meio confuso).

Finalmente Gai exibirá seu poder máximo. Gai está entre meus personagens favoritos, se ele morrer quero que pelo menos tenha uma morte digna, quero dizer que o sacrificio dele não seja em vão.

De qualquer forma foi um bom capítulo.

8/10.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Muito bom cap nota 9

Gostei de GAI ter dado umas porradas no madara ......semana que vem finalmente o oitavo portao

Eu nao entendi direito o que kabuto disse .......ele disse que usando as celulas de hashirama ele pode kurar sasuke.......entao..... Ele esta implantando celulas de hashirama no sasuke ou ele tem capacidade de proferir tecnicas medicas mais potentes pois tem celulas de hashirama?

Mais prova el que ele esteja implantando celulas senju no sasuke mesmo....pois a imagem que mostra algo se meche do naquela cobra parece celulas sendo transferidas

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
capitule até que bom- nota 8.

como eu pensei, o tal pé misterioso era mesmo o kabuto, confesso que fiquei surpreso ao ver que ele continua na forma do orochimaru, achei que ele perderia todos os seus poderes e voltaria a ser o velho kabuto, pelo menos ele vai salvar o sasuke e dessa vez lutar do lado do bem.

as chances do sasuke desperta o rinegan aumentaram ainda mais.

achei que o gai usaria o 8º portão logo de cara, mas ele usou o 7º e o 8º vai ficar pra depois.
agora tá praticamente confirmado que o gai vai usar o 8º portão e morrer.
prevejo muitos flashbacks na morte do gai.

madara disse que gai é muito forte, que honra para o gai, e no final lee acabou salvando o gai.

ten ten terá uma bela participação no desfecho da guerra...ou não.

vamos ver se o kishi vai mostrar o 8º portão no próximo capitulo ou se o kishi vai ficar enrolando...

kishimoto explorou o cenário naruto primeiro, hoje ele mostrou um pouco de senário sasuke, talvez no próximo veremos a aliança.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Muito bom cap nota 9

Gostei de GAI ter dado umas porradas no madara ......semana que vem finalmente o oitavo portao

Eu nao entendi direito o que kabuto disse .......ele disse que usando as celulas de hashirama ele pode kurar sasuke.......entao..... Ele esta implantando celulas de hashirama no sasuke ou ele tem capacidade de proferir tecnicas medicas mais potentes pois tem celulas de hashirama?

Mais prova el que ele esteja implantando celulas senju no sasuke mesmo....pois a imagem que mostra algo se meche do naquela cobra parece celulas sendo transferidas



Eu pensei nisso também. E com células do Hashirama, o Sasuke poderia despertar o Rinnegan, certo? Então, aquele UP que muitos esperavam irá acontecer.

descriptionNaruto 668 - Discussões EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
pow,cadê o naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos