Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sakura esqueceu de respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi sério??????? além de cone é burra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais!!!!!!!!!!!!

enfim, mangá ótimo, prevejo o mistério do 8º portão sendo revelado ;D, tenten e lee estão lá e com as armas sagradas do rikudou ;D prevejo madara sendo selado pelas armas que ele subestimou, naruto tá com kurama yin, hachibi, shukaku nele, minato o gênio caindo kkkkkkkkkkkkk outra parte engraçada, kishi tem ódio do minato só pode kkkkkkkkkkkk arranca o braço do cara, e faz ele beijar o chão pô kishi tá estragando a imagem do cara meu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, obito mostrando muita resistencia mesmo depois de ter usado rinne tensei, prevejo rinne tensei nos proximos mangás e neji voltando :D, agora e o maldito pé??? todo mundo na expectativa esperando o mangá 666 porque eles acharam que ia mostrar o pé, quebrou a cara ;D

kakashi tá de gameshark, chakra e estamina infinitas O.o
guy idiota .-. que memória em -.- tomara que morra logo já cansou Rei do Camarote

esperando pra vê o pé, proximo mangá minato perdendo uma perna :asideia:

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Bom para mim o chakra do Kakashi não mudou nada e sim sua pratica com o Kamui
creio que em uma luta sem roteirismo o Kakashi consegue usar no máximo 6 vezes o Kamui

Madara não tem muita escolha, ele não pode atingir Obito mesmo com a super velocidade
Obito só fica tangível quando quer ir ou mandar alguém para a Kamuiland

agora o Kakashi o Madara já conseguiria ter matado a muito tempo, já que o Kakashi
não consegue ficar intangível como o Obito.

Guy ira morrer com certeza abria o 8° portão.

Gente cade o Hashirama  o cara sumiu :fem: kkkkkkkkkk

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Os fãs do Naruto querem porque querem um doujutsu pro personagem hehehehehe!
Mas, da pra acreditar já que o tio kishi transformou um personagem Deus em um personagem idiota em dois mangás, qualquer absurdo que vier tipo Naruto com rinnegan não me surpreenderia!

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
alguém já pensou madara chegar aonde ta minato e dizer qué uma mão aé tu precisa de duas hueeeeeee seria uma bela trolada e do jeito que kishi ta esculachando minato é bem capaz disso coitado do gai eu queria que obito morre se

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
danieltrevo escreveu:
alguém já pensou madara chegar aonde ta minato e dizer qué uma mão aé tu precisa de duas hueeeeeee seria uma bela trolada e do jeito que kishi ta esculachando minato é bem capaz disso coitado do gai eu queria que obito morre se


KKKKKKkk Seria mt legal. Seria melhor se o Deidara aparecesse e falasse: Fala com a minha mão!

Uma dúvida: Como Minato pegou a Kunai e botou na boca? Se ele fizesse esforço pra pegar uma do chão e desequilibrasse ele ia cair. Mas como ele pegou?  :?1: 

Tentou dar uma de Zabuza e não deu certo  :hihi: 

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Mangá bem melhor que os 2 últimos.

Kakashi e Obito combando, confesso que por um momento eu pensei que ele mostrariam o terceiro poder dos 2 olhos.

Minato like a Zabuza(só quero saber como ele pegou a Kunai), quando li rápido, pensei que ele havia se jogado no chão primeiro, mas vi que o contrário ocorreu.

Sakura sem respirar, lol.

Gai, kkkkk, ele chegando nas duas vezes foi a parte cômica do episódio, provavelmente ele não reconheceu o Madara, já que o mesmo tingiu os cabelos. :fera:

Próximo mangá provavelmente mostrará de quem é o pé e focará em Sasuke.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Depois de dois capitulos lixo, finalmente kishi acertou, o manga foi legal, madara esta imprudente demais, vai perder por subestimação, esperava mais cuidado de alguém como ele, obito e kakashi conseguiram trolar o madara, quando naruto voltar ou gai ou kakashi estara morto. Com relação ao pé ja desisti de esperar.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Mangá bem legal, só não gostei é que o madara mesmo sendo um deus, ta apanhando, para um cara que está com pouco chackra.
E sasuke já deve estar morto, só se o cara do pé já salvou ele.

Mangá 8/10.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz

Acho que o Guy vai morrer mesmo, pelo menos vai mostrar os portão no máximo, que vai ser foda.

Última edição por kamui45 em 26/2/2014, 13:20, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Cap lixo
sem Tsunade,sem credibilidade Naruto 667 - Discussões - Página 3 18

Só esperando mais up's pra Karin,rainha teen Naruto 667 - Discussões - Página 3 18

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Gostei do cap, avançou bem na história, foi interessante. Queria saber de quem é o pé, mas parece que vai demorar ainda.

Enfim, nota 7.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Eu quero ver o Naruto acordando e a Sakura ainda com a mão no coração dele,quero ver o que ele vai falar e posso imaginar que vai ser engraçado. Como Obito está controlando o Zetsu negro para não sair do corpo com o Rinnegan?Quem mais curtiu quando Obito se referia ao olho que estava com Kakashi?Minha teoria sobre o pé é que não seja o Kabuto,pois a Karin diz que não conhecia aquele Chakra,e ela já conhecia o Kabuto.

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
KIKEISSO Rapaz....

O kishi ta cagando a historia do Minato....
Mas de resto, po muito bom o manga!
Obito like the foderozo, to gostando até...
O que sinto falta do kakashi eu quase não posso reclamar por causa do cara que ta contra ele, no caso a luta do kakashi contra o pain foi foda pacas, ele fazendo barreira, usando o diabo a quatro, achei muito loco por ele ser o cara mais versatil, mas fazer jutsus desse tipo com kakashi é pedir pra morrer mesmo....

O povo não percebe que o que a sakura disse é forma de expressão não?
Sabe aquele mini ataque cardiaco que a gente tem quando a cadeira quase vira pra tras? acho que foi algo tipo isso kk


Quanto aos proximos mangas provavel que mostre o sasuke... o kishi fez a gente ficar super ansioso pra ver como o naruto vai ficar, e agora que teria uma resposta ele pula para o outro lado da historia, ou simplismente volta para o mini buda e o hiruzen kkk

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Curti bastante a luta madar vs obito e kakashi ... Soh acho q em vez de passar umas lembranças inuteis, kishimoto poderia ter mostrado o peh da figura misteriosa do lado de sasuke,,, capitulo nota 7,5

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Parabens para quem previu que o manga 666 ia aparecer a BESTA !!!!

Ele apareceu a BESTA VERDE DE KONOHA --- GAI----- Parabens pela prediction


Estranho Obito roubar parte do Ichibi e Hchibi de Madara, ou ele vai entregar a Naruto, jah que esses 2 eh que faltam, ou vai entregar a Gaara e Bee respectivamente.

E kishi ate qdo vc vai iludir oa fans da serie com a possivel volta de Shisui, Izuna, Itachi, Jiraya Kagami

1° foi o Tobu mascarado

2* Aquele que sabe dw tudo

3° O pé misterioso

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Acho que o Gai tinha que ter um rombo nas costas depois do ataque que recebeu protegendo o Kakashi

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Eu falei que o Gai chegaria pra salvar o Kakashi, por conta do que foi mostrado no anime anterior, pensei até que ele ia morrer, não morreu, mas corre risco, por que ainda não disse A frase. Gostaria de ver o portão 8.

Naruto vai voltar de Kamui salvando gente, rsrs, tomara que o up dele não venha com Mantinho novo, pq ô boiolagem esses troços de manto.

Depois dessas doidera no mangá, continuo no aguardo de Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos