Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
eu sabia que ele ia trolar guarde minhas palavras ele não vai mostra esse pé no proximo capitulo, sério isso madara, obito parabens por ser redimir e trolar madara você meresse o selo kishimoto no jutsu de qualidade e minato
 :fem:  POR QUE NÃO USOU ISSO ANTESSSSSSSSSS para esse manga que parece fake de tão ruim do nota 4 só dou essa nota por causa do braço que acertou kakashi eu ri tanto quanto eu ri quando sasuke levou aquele ataque

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Ate agora eu nao acredito que fiquei a madrugada toda acordado pra ler isso.
(na verdade foi pra ver, quando saiu foi em ingles e eu nao entendo nada kkk)

Enfim, uma palavra define o mangá 665 - Broxante

Minato com Sm foi tenso, mas talvez tenha uma explicação pra ele nao ter usado na guerra, quando foi altamente preciso.
Ele estava no modo Kyuubi, talvez ele nao pudesse usar naquele modo, o Naruto teve uma conversa com a Kurama pra poder usar o SM + MK, enfim, talvez seja essa a desculpa do Kishi.

Kakashi levando um Sempou Rasengan no buxo e levantar de boa foi tenso

Mas o pior: Obito trollando o Madara, sugando seu chakra e Pegando o cajado... COMOASSIMKISHIMOTO?

O cara desvia do Minato, e nao consegue impedir o Obito que ta ali na frente dele conversando?????????
2/10

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mangá ridículo¹²³¹³²³

Mais uma vez, muita conversa e muito pouca ação. Qual o progresso real que esse capítulo trouxe pra estória? 5 minutos? :aliens:

Enfim, não curti não. Só falta o Kishimoto cortar pro Sasuke no próximo capítulo e o "cara misterioso" que tá perto do Sasuke continuar na mesma posição que tava, ainda com a fumaça passando por ele.

Minato com SM? SM tá virando uma espécie de Kawarimi, porquê pqp, todo mundo tem um agora...

É bom o Kishimoto fazer algo, porque tá ficando estranho esse Naruto que não morre depois de tanto tempo após a extração do biju. Falando nisso, e o Bee?

Tá ficando escroto, na moral :zeca2:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Saiken escreveu:
Só falta o Kishimoto cortar pro Sasuke no próximo capítulo e o "cara misterioso" que tá perto do Sasuke continuar na mesma posição que tava, ainda com a fumaça passando por ele.


Cara , sou capaz de apostar minha alma que quando a cena voltar pro sasuke o cara vai tar na fumaça

kkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Galeera pro kakashi levantar daquele jeito acho q o rasengan não o acertou em cheio ,ele deve ter transportado antes pra kamuiland visto que o magekyou tava ativado só vamos ter certeza no anime

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
O mangá de hoje pareceu mais uma obra de um fã que queria o minato com o SM do que uma obra do kishi. Fala sério.
Acho que o kakashi desviou do rasengan, talvez foi pra kamui ou algo do tipo.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
O Kishimoto pode fazer o que ele quiser desde que explique, hoje ele apenas fez as coisas, se nos próximos mangás ele explicar ai todo mundo já vai mudar de ideia correndo, me lembro de uns meses atrás, todo mundo jogando pedra igual hoje, ai ele criou um mangá onde todo mundo ficou calado só elogiando.

Tanta gente nesse mangá já levantou aos trancos e barrancos e ninguém disse nada, mas porque o Madara foi trollado todo mundo chora, ao que parece Obito deu um jeito de usar o corpo atual com o Zetsu negro, sendo assim ele poderia andar livremente sem morrer, e pegou o Madara totalmente de surpresa, agora se ele definitivamente pegou algo do Madara, ele nem precisa mais do Zetsu para sobreviver, ele simplesmente pode passar a Kyuubi pro Naruto novamente e mais alguma coisa, vamos ver.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Saiken escreveu:
Só falta o Kishimoto cortar pro Sasuke no próximo capítulo e o "cara misterioso" que tá perto do Sasuke continuar na mesma posição que tava, ainda com a fumaça passando por ele.


Cara , sou capaz de apostar minha alma que quando a cena voltar pro sasuke o cara vai tar na fumaça

kkkkkkkkkkkkkk


:~.~:

Eu também brother.

Aposto que quando voltar ainda vai mostrar os pés e a fumaça poeiral eternal.

E o Bee?
Bem lembrado Edu.

Esse Jin aí tomou chá de sumiço.

Neguin, repreende dizendo que Kishi não tem tempo ou espaço de por os personagens num capitulo ou etc...

Mas, engraçado que tempo e espaço ele tem de sobra pra colocar Flashbacks e mimimi 
desnecessários.
:yoda:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Iae galera voltei depois de muito tempo off :D tinha esquecido a senha .-. ai fui loga hj e vi aquele "esqueci minha senha" quase quebrei o pc de raiva :|

quanto ao mangá nota 7

impressão minha ou o kakashi desativou sharingan .-.??? olhem pagina 12 :D

pra quem n entendeu ou achou o mangá ruim:
-kakashi n levo o rasengan+senjutsu do minato ele teleporto o braço po kamuiland
-a parte do obito controlando o kuro-zetsu tenho 2 teorias: 1- o obito podia controlar o zetsu porque o madara mesmo chamou o obito de madara 2- usou Ri Negão
-quando bobito absorve o modo rikudou ele usou o caminho preta do Rin Negona (acho q é esse) pra absorver o chakra
-gostei do minato Sennin Mode tava na cara que ele tinha seus mané o cara não tinha só hiraishin, rasengan, kuchiose e shiki fujin néh .-. tenso --'
-agora caralho o cara do pé é tão fodão assim pra n mostra tipo a cara do rikudou sennin??? aposto que só vai mostra a silueta denovo .-.

MOMENTO MADARA TROLL:
caralho o minato ativa sennin mode e madara corta o braço dele como se fosse papel .-., tipo estrago os 1 segundo de fodasticalidade do minato .-.

enfim proximo mangá 666 se preparem vai da muita treta no proximo O.o (prevejo knjs :|)

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
É eu vi o Sharingan desativado.
Ou talvez o Kakashi ficou cego.

Eu reparei tmb @Hyuuga Genius.

O que será que aconteceu sobre o Sharingan?
Foi só um erro?

Ou ele realmente desativou/ficou cego?

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
nossa esse manga foi ridículo.

Nem sei oque falar, Minato usando SM, Obito trollando madara e claro kakashi desativando o sharingan.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Gente, estão falando do minato com sm, mas eu realmente não vi isso não o.o, tipo eu li do cel e tudo, alguem poderia postar uma imagem (de preferencia que abra aqui porque to no trabalho) para que eu possa ver? T-T

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Kakashi aguentou o Senpou: Rasengan porque o rasengan já nao era controlado por ninguem logo deveria estar a perder "força"...
é a unica explicação que tenho para isto... porque se era para acertar com aquela potencia no Madara ele nem cocegas sentiria...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Aff, é provável que Minato o Copyninja faça seu rasengan igual os bijuus fazem a bijuudama, ou seja, com a boca, já que ele tá copiando mais jutsus e técnicas que Kakashi.

Ele tá aumentando o tempo de espera para revelar o pé para da mais suspense, mas pra mim não deu muito certo, agora tanto faz ele mostrar quem é nesse próximo capítulo ou não, já perdeu a graça esperar tanto.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Gente, estão falando do minato com sm, mas eu realmente não vi isso não o.o, tipo eu li do cel e tudo, alguem poderia postar uma imagem (de preferencia que abra aqui porque to no trabalho) para que eu possa ver? T-T

Naruto 666 - Discussões - Página 3 665#11


ve se ajuda?

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Owen Walker escreveu:
Gente, estão falando do minato com sm, mas eu realmente não vi isso não o.o, tipo eu li do cel e tudo, alguem poderia postar uma imagem (de preferencia que abra aqui porque to no trabalho) para que eu possa ver? T-T

Naruto 666 - Discussões - Página 3 665#11


ve se ajuda?


Não sei se o pc do trampo bloqueou sei que para mim não veio imagem nenhuma T-T

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
alguém percebeu que o cedro que madara esta usando na primeira página, é diferente do que aparece na ultima?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos