Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyNaruto 666 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 665# Meu eu de agora.

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Foi impressao minha ou o obito puxou uma pequena parte do poder rikudou de madara?

Pelo visto obito salvara naruto

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uns KnJ ...

Minato Senjutsu! Lol ,nem acumular energia nem Nada, Nem hashirama é Assim ,Com orochimaru e TSUNADE em Campo Detentores Verdadeiros do SM,um Fail de Kishi...

Kakashi levou um Rasengan e Levantou Como se fosse nada,

Obito Sugando o Poder de Madara, Madara esta vendo seu fim.

Última edição por IceWings em Qua 19 Fev 2014, 11:15, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mangá meio pra explicação mesmo...
Não gostei nota 4.5
Como que o Madara full power Rikudou Sannin, deixa o Obito chegar perto dele e ainda por cima roubar uma parte do POder dele, que isso Nada vê...
Mas mesmo assim quero que Tenha uma luta foda entre Madara vs Obito...
Próximo Capítulo é de Número 666 prepare-se em kkk

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
capítulo nota 7,5
obito saindo do controle do zetsu afro... sugando o juubi,pondo as mãos na barriga du madara (  hiper :kishi:no jutsu) 
minato com sm ( :kishi: no jutsu)
Agora obito convertido para o Naruto 666 - Discussões KgZ9HAtJT1u5ebXd5uQC_sticker,375x360.u1

no fim sabemos que o poder do obito irá para o naruto, e temos um obito 100% convertido para o Naruto 666 - Discussões KgZ9HAtJT1u5ebXd5uQC_sticker,375x360.u1

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Tomara que Madara não se converta

Pra variar o Capitulo teve muita enrolação e knj

Só tenho uma pergunta porque Minato não usou Senjutso contra Juubito?

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Foi pura enrolação e enredo, Madara simplesmente poderia ter deitado o Obito sem dificuldades porém, pelo visto de algum modo Obito salvará o Naruto!
SM de Minato a tio kishi tu és muito troll já passou por várias dificuldades e nunca usou o poder e do nada vem um SM perfeito e só pra ser humilhado e ter o braço cortado igual a um bolo, esse up entra para o seleto time das habilidades dadas com selo de qualidade KNJ!
E o pastor Naruto pelo visto já fez seu trabalho, Pô nesse mangá só tem vilão meia boca!

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Dou 3.

Muito ruim. O que matou o mangá foi o Minato.

No final do 642, o Minato viu o Naruto em modo sennin e falou: É como o Jirayia-sensei!
Mas se ele também sabe entrar a fala dele deveria ser: " O Naruto também consegue " ou algo do tipo.

Achei muito forçado ele mostrar o modo sennin, e se ele já sabia entrar porque só agora? Eles teriam derrotado o Obito muito mais rápido com o Minato ajudando.

Fora que agora o Minato está sem os braços..... seria melhor se o Madara já tivesse destruído o Edo dele de vez.

O rasengan no Kakashi....... até os tapas que a Sakura da no Naruto causam mais estrago do que aquilo.

O pior foi o Madara deixando Obito meter a mão nele e sugar o chakra.....

Esse mangá foi um dos mais froçados.

Kishimoto está relaxado demais. Eu parei de ver o anime porque estava ficando sem graça, to quase parando de ver o mangá. Enrola demais e força demais.

Esse mangá só foi menos pior que o outro por causa da explicação que o Madara deu sobre o Rikudou.

E cadê o pé??????????

Aff, espero que Satanás apareça no próximo e puxe Madara de volta. Ele está pior que lixo.

Aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo... Aqueles que abandonam a maldade e aderem a emisse são piores do que lixo isso sim.

Até o Pilaf é mais malvado que o Emodara.

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Capítulo :aliens:
Até tenho uma das minhas teorias pro Minato ter conseguido usar o SM, mas mesmo que ele conseguisse fazer isso seria bem incoerente.
Aliás Kishi tá conseguindo quebrar a imagem do Minato, apesar de upar ainda mais o cara e arrancar um braço dele na mesma hora.
Só queria saber como uma mão destruída pelo Onmyouton e que deveria ter sumido, continuou voando e acertou o Kakashi.

Esse Rikudou Madara, tô até agora tentando entender o pq dele não ter feito nada contra o Obito.

Nada do pé misterioso.

Naruto e Sasuke pelo visto continuam tirando sua soneca a beira do precipício.

Agora são dois capítulos de pura enrolação.

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Minato SM
:kishi:

Bem legal essa tentativa de pão e circo pra galera esquecer do pé misterioso em Kishi.

Só que em vez de você deixar o capitulo foda, só fez acabar com o resto de credibilidade que ele tinha.

Nota 5. Só por causa do Obito e sua determinação.

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Manga foi mais ou menos, não foi BOM mais também não foi ruim.

Parte do Madara explicando sobre o Ninshu e mostrando que nem todos são herdeiros do Rikudou(não de sangue) eles receberam o chakra do Rikudou, ou seja ele doou esse chakra para os humanos.

Oque começa a abrir uma lacuna, ja que de certa forma, os "herdeiros de sangue" do Rikudou são Senjus, Uzumakis, Uchihas e Hyuugas(?), teorias a mil aqui ja.

Outra parte que me chamou a atenção foi a do Minato com seu Senjutsu, gostei porque curto muito o Minato, acho ele o pai mais legal do Anime/Manga, mas não curti pelo fato de ter sido algo "inexplicavel"... Mesmo assim curti bastante a participação dele.

Não gostei de um Rasengan Senjutsu não ter causado nenhum dano aparente no Kakashi, mas fazer oque, enredo, porém acredito que Kakashi não fara muita coisa mais pra frente.

Enfim Nota 6
3 pela explicação
3 Pelo minato
-4 por ter sido só enrolação

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Como eu ja venho reclamando o kishi gosta de copiar as tecnica niguem nesse manga tem um poder ou jutsu exclusivo so do personagem e se tem logo logo vai ser copiado pelo outro personagem :zeca:

o poblema nem e o minato ter o modo sage e sim o momento que ele usou como todo mundo ta falando por que ele nao usou contra o obito :aliens:

outra coisa oque tava mantendo o obito vivo era o zetsu a parti do momento que o zetsu sair do corpo do obito era para o obito morre ou pelo menos perde o sentido seila mais por um KNJ ele comseguiu prende o zetsu no corpo dele,agora me pergunto como ele comseguiu fazer isso com o zetsu so com a força do pensamento?

agora essa questão do rikundou sennin distribuir chakra para todo mundo para unir todos parece ate quando o naruto tava passando o chakra da kurama para aliança shinobi...

so tenho uma coisa a dizer o kishimoto ta fumando muita maconha so pode :fem:

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke


Falou tudo brother.

Foi como eu disse, eu nem tô puto por causa do UP do Minato.

Tô puto por causa da incoerência que foi causada neste capitulo de hoje.

Deu a entender que o Kishi não parou pra pensar nas falas que já tinha feito antes. E colocou o SM pro Hokage como se fosse a coisa mais normal do mundo, só que não.

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu estou na esperança de que o mangá venha com algo impactante tipo o obito passando a kyuubi +chackra arrancado do Madara pro Naruto e Sasuke sendo ressuscitado e despertando o rinnegan, só espero que não tenha mais enrolação!
Kakashi recebendo um rasengan+senjutsu e saiu como se tivesse sido uma brisa que o acertou!

descriptionNaruto 666 - Discussões EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos