Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Pra iniciar, eu gostei do capítulo, porém irei comentar e expressar minha opnião sobre os que defendem algumas incoerências:

Uma coisa é certa, pior que esse KnJ nivel SS, foi Minato ter despertado a Kyuubi Mode assim que voltou do outro mundo, o mangá é de Kishi e ele pode fazer o que quiser, agora burlar o próprio enredo isso faz com que a sua "audiência" caia, como é o que está acontecendo, todos seguem a história desde o começo e sabem quefoi dito que Jiraya APENAS Jiraya tinha conseguido o sennin mode dos sapos, por que danado agora Minato aparece com isso? e outra que até hoje não foi explicado e nem será, como foi que Minato aprendeu o KM se ele estava morto? é por essas e outras coisas que o Mangá de naruto está na reta final, ele está vendendo 10X menos que o mangá na primeira colocação, e isso é algo grave, diferente de nós ocientais, os japoneses são muito exigentes e perfeccionistas, tanto que eles se matam até quando não conseguem passar em algum tipo de prova etc, e o que que tem a ver isso? tudo, os japoneses lançam o mangá pro JAPÃO e não pro resto do mundo, se o japão aprovar mesmo que no resto do mundo ningém leia, eles continuarão a lançar o mangá, já Kishimoto esqueceu disso faz tempo e por causa de erros como estes o povo de lá está a cada dia deixando de comprar o mangá, e quem se ferra é a gente que vai perder uma bela história por culpa de meros detalhes (pra gente).
Sinceramente ele podia ter esse modo sennin, porém deveria ser diferente e não o de sapo, como já falei, foi esfregado na nossa cara que Jiraya tinha sido o único e depois veio Naruto, como já falei² o mangá é de Kishi e ele arruinou o mangá (para o público japonês) por culpa de incoerências como estas.
Não sou de me apegar a isso, tanto é que pra mim tanto faz Minato ter SM ou não, eu gosto da história e não vou deixar de ler por conta disso, porém isso que escrevi é para o povo que fica falando que ninguem deve criticar o que kishi faz, porém não é bem assim que a banda toca e as consequencias é o fim do mangá, nem todo mundo aceita qualquer coisa como nós, e não sejamos hipócritas, o publico na qula é direcionado Naruto é um público muito exigente, que reparam os mínimos detalhes e quando as expectativas são frustradas simplesmente param de da o retorno financeiro para a continuação da obra.
Bem, falando novamente do mangá, foi foda ver Obito se recuperar e enfiar a mão no coração de Madara que ficou sem reação...
666 o capítulo que o capiroto aparecerá pra Sasuke


Falou tudo brother.

Foi como eu disse, eu nem tô puto por causa do UP do Minato.

Tô puto por causa da incoerência que foi causada neste capitulo de hoje.

Deu a entender que o Kishi não parou pra pensar nas falas que já tinha feito antes. E colocou o SM pro Hokage como se fosse a coisa mais normal do mundo, só que não.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu estou na esperança de que o mangá venha com algo impactante tipo o obito passando a kyuubi +chackra arrancado do Madara pro Naruto e Sasuke sendo ressuscitado e despertando o rinnegan, só espero que não tenha mais enrolação!
Kakashi recebendo um rasengan+senjutsu e saiu como se tivesse sido uma brisa que o acertou!

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Aff minato com SM? não gostei capitulo com muita enrolação dou nota 5

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz

Esse KNJ do Minato foi digno de Sasuke.... apelação de mais...nos capitulos anteriores ele nem parecia saber o que era senjutsu direito e nem percebeu o senjutsu nao ser absorvido pelo juubito , depois ficou surpreso pelo "poder" igual o do sensei dele que o naruto usou e agora ele sai usando senjutsu perfeito do nada....apelou demais , seria mais facil dar o rinnegan pro naruto logo entao e acabar com a brincadeira

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu tô com a impressão que o Kishi tá nem aí.

Meio que ele tá lá na piscina dele com sua modelo, e chega a galera.

- Kishi, Kishi, Estamos recebendo várias criticas de todo o mundo sobre o mangá 665.

- Foda-se, eu que mando nessa porra. Já sou rico mesmo.

:kishi:

Eu realmente tô achando isso, porque não é possível vei.
:/

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
É esse tipo de atitude do kishi que cria os Haters....
é igual o Sasuke , ele deu tantos ups pro Sasuke que a maioria pegou odio dele , o fans dele adoram ele mas , a maioria odeia.
vai ficar igual o Minato ele ta dando esse Knjs daki apouco o numero de Haters aumenta

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Episódio 665: The Current Me
Episódio 636: The Current Obito

Então tá, sabia que esse título era familiar...

Algo que eu achei comédia: Madara lembra do nome da Rin (completo ainda), hauhauahauahua...

Obito parece uma mulherzinha: "Madara, o que eu sou pra você?"

Madara: "Pra mim você não é nada".

huahauahauahauhua...

Madara deve ter pensando: "Sim, sem dúvidas ele continua o mesmo fresco de sempre, o mesmo fresco que pirou na batatinha por causa de uma garotinha juvenil."

Madara ainda usou o braço do Minato pra acertar o Kakashi :aliens:, braço esse que parece que atravessou a barreira de areia... kkkkkk.

Madara esperando pacientemente o Obito pegar parte do poder do Juubi também foi Nonsense (Como Obito fez isso também é que eu não sei).

Bom, esse episódio claramente foi só de palhaçada, minhas esperanças agora estão no episódio 666.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Ficou chato isso parece o Naruto do nada tira um up inexplicavelmente e aí meu filho a zoação começa e aí aparece os haters e isso quebra o personagem que eu estava começando a gostar!
Os fãs vão ficar igual aos fãs do Naruto tentando achar uma explicação, só que Minato não tem um "clã" foda como os fãs do Naruto gostam de falar pra explicar a habilidade inexplicavel!
Tá feio pro Minato!
Mangá foi meia boca 6/10

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Também concordo que o problema nem foi o Minato usando senjutsu e sim o fato de não ter explicação para isso, tipo, por que ele usou só agora ? Por que na batalha dele contra Kyuubi/Obito ele não usou senjutsu ? Por que contra o Juubito ele não usou senjutsu ? Ele já havia vindo do mundo dos mortos controlando a kyuubi, outra coisa sem explicação !


Kakashi levando um rasengan, combado com senjutsu e continua em pé como se nada tivesse acontecido ! Obito praticamente morto, tirou forças lá não sei da onde, resistiu ao Zetsu negro e ainda talvez pode estar sugando poder do Madara, o que dizer disso ? Por que Madara ficou olhando e de blá blá blá ao invés de acabar com todo mundo de uma vez ? Kish, deixou  Madara tão forte que agora não sabe como derrota-lo e agora tá forçando as coisas, mas já esperava por isso ! Nota 5 (sendo legal)

Última edição por CrazyParty em 19/2/2014, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Legal esse capitulo, já que a kyuubi esta no zetsu,visto que o mesmo confirmou isso ,o obito pode utilizar não o seu poder em si mas tá fazendo a mesma coisa que as caldas da kyuubi fizeram pra puxar os bijus ou seja tá arrancando só a outra metade dela pra salvar o naruto e ainda bem que não vai ser preciso de selos pra fazer o selamento já que o minato ta sem os braços né. O minato agente já desconfiava que era usuário de senjutsu por ser invocador de sapos mas ele não usou antes pra deixar que a nova geração lutasse já que o naruto podia ativar o mesmo ,mas como a situação é extrema ele não teve outra escolha.
   Galeera madara confiou demais pensando que o Obito era aquela mesma pessoa que ele conheceu antes por isso deixou que ele se aproximasse tanto .
   ate mais;;


nota 8

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Sinceramente,depois desse capítulo,o ''pé misterioso'' pode ser o Inari que eu não vou ficar surpreso. :kishi:

Mangá simplesmente RIDÍCULO,Minato do nada ganha um SM,Madara ''perder'' para o Obito nerfado,novamente a enrolação de Kishi com o ''misterioso'',enfim,muito tosco esse mangá.

Muito daora esse SM do lord Hiraishin. :kishi:


E é impressão minha ou o braço decapitado do Minato atingiu o rasengan no Kakashi ? :prassa:


Nota 1. A única coisa que gostei do mangá foi que o Obito não vai morrer de forma humilhante,pq de resto... :zeca2:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Como eu estava pensando, sasuke será para o mangá 666, e se o kishi querer né, é capaz de mostrar a história do obito de novo, com a Rin envolvida, mostrando laços de amor e amizade, que já está muito chato.
Minato perdeu seu ultimo braço, agora ele só resta fazer rasengan com o pé '-'
Mangá mais ou menos.
Nota 5/10


descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Dou nota : 2.0

Na boa , o mangá foi puro lixo , sem graça e com bla-bla-bla , não é a cara do Kishimoto .

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Depois desse mangá de hoje começo a crer que Tsunade aparecerá com o SM das lesmas cada vez mais.

Eu tô até agora tentando entender esse SM do Minato.

No próximo capítulo quem sabe:
Kakashi aparece com o SM dos cães;
Saru aparece com o SM dos macacos;
Orochimaru e Sasuke aparecem com o SM das cobras;

Até esqueci de lembrar do ponto em que Madara fala da história do Rikudou, foi bastante interessante esse lance. Rikudou criou o ninshu para as pessoas meio que se entenderem e o que as pessoas fizeram foi besteira. Começo a pensar que de certa forma até que o Madara tem um pouco de razão em querer colocar geral no gen, sqn.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Dálvio 
:kishi:

O braço do Minato com Senpou: Rasengan bateu em cheio o bucho do Kakashi, e o Hatake se levantou como se só tivesse feito cocegas.
:kishi:

Bem legal esse poder ofensivo do Minato em?
:kishi:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
eu sabia que ele ia trolar guarde minhas palavras ele não vai mostra esse pé no proximo capitulo, sério isso madara, obito parabens por ser redimir e trolar madara você meresse o selo kishimoto no jutsu de qualidade e minato
 :fem:  POR QUE NÃO USOU ISSO ANTESSSSSSSSSS para esse manga que parece fake de tão ruim do nota 4 só dou essa nota por causa do braço que acertou kakashi eu ri tanto quanto eu ri quando sasuke levou aquele ataque

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Ate agora eu nao acredito que fiquei a madrugada toda acordado pra ler isso.
(na verdade foi pra ver, quando saiu foi em ingles e eu nao entendo nada kkk)

Enfim, uma palavra define o mangá 665 - Broxante

Minato com Sm foi tenso, mas talvez tenha uma explicação pra ele nao ter usado na guerra, quando foi altamente preciso.
Ele estava no modo Kyuubi, talvez ele nao pudesse usar naquele modo, o Naruto teve uma conversa com a Kurama pra poder usar o SM + MK, enfim, talvez seja essa a desculpa do Kishi.

Kakashi levando um Sempou Rasengan no buxo e levantar de boa foi tenso

Mas o pior: Obito trollando o Madara, sugando seu chakra e Pegando o cajado... COMOASSIMKISHIMOTO?

O cara desvia do Minato, e nao consegue impedir o Obito que ta ali na frente dele conversando?????????
2/10

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos