Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 


KKKKKKKKKKKKKKK , possível que seja um Sage Mode diferente , ou que ele tenha conseguido este Sage Mode quando ele fundiu seu chakra com o de Naruto.  :giradorgas: 

Apesar de achar bem improvável que seja outro , já que a aparência é idêntica , talvez seja um Sage Mode imperfeito , usado com outra Energia.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
phisikys escreveu:
É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 


KKKKKKKKKKKKKKK , possível que seja um Sage Mode diferente , ou que ele tenha conseguido este Sage Mode quando ele fundiu seu chakra com o de Naruto.  :giradorgas: 

Apesar de achar bem improvável que seja outro , já que a aparência é idêntica , talvez seja um Sage Mode imperfeito , usado com outra Energia.


Existem outras características mostrando que o sennin é imperfeito, mas o do minato idêntica a do naruto, vai saber...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Bukura escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
phisikys escreveu:
É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 


KKKKKKKKKKKKKKK , possível que seja um Sage Mode diferente , ou que ele tenha conseguido este Sage Mode quando ele fundiu seu chakra com o de Naruto.  :giradorgas: 

Apesar de achar bem improvável que seja outro , já que a aparência é idêntica , talvez seja um Sage Mode imperfeito , usado com outra Energia.


Existem outras características mostrando que o sennin é imperfeito, mas o do minato idêntica a do naruto, vai saber...


Bom se é possível você fundir um Senjutsu com um Ninjutsu estilo Susano'o é mais do que provável que de para fundir seu chakra com a Energia Natural , assim quando Naruto e Minato fundiram seus chakras , possível que o chakra de minato se fundiu com o chakra da Energia Natural de Naruto , vou rever o mangá em que eles unem os chakras , para ver se Naruto está no Sage Mode , caso estiver é mais aplausível ainda  :XD: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu só queria que o Kishi desse um up pro Minato dele proprio.....

Rasengan = Copiou dos Bijuss
Hirashin = Copiou do Tobirama
K.M = Copiou do Naruto (Ou aprendeu magicamente no mundo dos mortos)
S.M = Copiou do Jiraya (Ou copiou do Naruto quando sentiu o chakra dele na kyuubi)

Poxa o cara é o maior genio do mangá , então de um up que só ele possa usar po....

@Uchiha Denny

Concordo luta do Pain x Naruto foi a luta mais tosca do mundo..
Parecia que eu tava assistindo Looney Tunes com o Pain correndo feito papalegoas e sendo pregado no chão.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Eu só queria que o Kishi desse um up pro Minato dele proprio.....

Rasengan = Copiou dos Bijuss
Hirashin = Copiou do Tobirama
K.M = Copiou do Naruto (Ou aprendeu magicamente no mundo dos mortos)
S.M = Copiou do Jiraya (Ou copiou do Naruto quando sentiu o chakra dele na kyuubi)

Poxa o cara é o maior genio do mangá , então de um up que só ele possa usar po....

@Uchiha Denny

Concordo luta do Pain x Naruto foi a luta mais tosca do mundo..
Parecia que eu tava assistindo Looney Tunes com o Pain correndo feito papalegoas e sendo pregado no chão.


A melhor parte da luta foi quando naruto chego, depois da parte da hinata fico um pouco chato.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Lobão escreveu:
Rodriguesz' escreveu:
Esse capitulo foi um completo lixo, parte mais engraçada:
Obito: o que eu sou pra você?
kk juro que isso ta parecendo guerra de casal, tem nem o que acrescentar neste mangá(lixo), naruto ta virando mais um desses shounezinhos como fairy tail, bleach. Esperem pra ver, Madara foi upado tanto pra ser simplismente ter uma morte humilhante.
Nem sei porque o kishimoto quis fazer uma sacanagem dessas, a maioria dos fãs reclamando do capitulo passado, e ele vai e faz essa bomba?


Shounenzinhos ?

Fairy tail dá de 10 a 0 em Naruto, não tem essa frescura de casais, é pura sacanagem e a história é maravilhosa.

Não fale de algo que você não faz nem ideia do que é.

E olha que eu sou fã declarado de Narouts.
Tá brincando, né?

Naruto é um mangá muito melhor que Fairy Tail.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Mangá fraquíssimo e bastante enigmático!

Nota 7,0

NÃO LEMBRO SE ALGUMA VEZ FOI MENCIONADO QUE JIRAYA LEVOU MINATO PARA OS SAPOS LHE ENSINAREM O MODO SENNIN!

Essa foi um truque de mágico, igual quando o mágico tira um coelho da cartola e o público fica atônito, procurando uma explicação plausível!

Uma coisa é certa: Obito conseguiu controlar o Zetsu negro e acredito que foi graças as células de Hashirama junto com seu sharingan.

Agora como Obito conseguiu sugar o shakra de Madara? Acho que foi também graças ao DNA senju e seu Sharingan!

Agora se a extração do shakra juubi de Madara der certo, então Obito o dará para Naruto, salvando-o, depois usará o Rinne Tensei e ressuscitará Neji e os outros, morrendo em seguida, talvez!

Sasuke será salvo por Kabuto e derrotará MADARA.

Naruto se entenderá com o Juubi depois com uma boa conversa(vide minha teoria " UM NOVO JUUBI ESTÁ PARA NASCER" no tópico 'teoria e previsões').

É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 

Naruto 666 - Discussões - Página 11 OLHOS-DE-DILMA-PRESIDENTE2


Quanto ao Sasuke eu acredito na mesma coisa... Lembrando que Obito é feito em parte de meleca-zetsu (Zetsu-branco que já mostrou poder de sugar chakra de várias maneiras), e também estava com a vontade de Madara grudada (Zetsu-nego) no corpo o que também poderia facilitar acesso ao corpo/chakra do Madara de algum modo; muitas possibilidades, mas pra mim tanto faz.
Eu tenho uma "teoria" sobre o que vai acontecer com o Juubi, mas dispenso comentar sobre, muito cedo, rsrs.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Oi galera. É um prazer fazer parte desta comunidade. Gostaria de fazer algumas considerações:
O fato do Minato aparecer com SM, na minha opinião, virou uma discussão desnecessária. Não importa se ele tem algum UP misterioso ou desconhecido. No final, será o Naruto que vai resolver a parada, aliás, como sempre, mesmo porque, tudo que algum outro personagem vier fazer contra Madara será intútil. O Madara é "O CARA"...
O pé misterioso ao lado do Sasuke não é do Kabuto. Não faz sentido. Mesmo que ele tenha se libertado do Genjutsu do Itachi, a essência de seu chacra não mudará. Como a Karin não reconheceu o Chacra da pessoa misteriosa, esta pessoa não é o Kabuto.
O Jiraya não foi ressuscitado pelo Obito. Não me lembro ao certo, pois faz muito tempo que eu li o mangá, mas o próprio Nagato que tinha um motivo para fazê-lo, não ressuscitou o Jiraya. Não me lembro o motivo, mas tem uma explicação.
Tudo indica que o Obito irá salvar ao Naruto passando para ele a Kurama.
Kakashi não perdeu seu sharingan e nem, tão pouco ficou cego. Deve ter sido erro de impressão.
Voltando ao Minato, ele é um Edo Tensei. Portanto, muito provavelmente, o braço arrancado pelo Madara deverá se regenerar.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
A Galera curte encher o saco , tudo pra eles é merda , o mangá peca em uma ou duas coisas , geral quer que ele faça a historia toda ferrada ? atropelada ? , tudo no seu devido lugar que logo logo ele vai mostrar de quem é o pé e , alem do mais não é facil ele bolar uma história deste tal personagem que está diante Sasuke.  :nyoron: 

Nada pra galera está bom , quando Naruto ta super foda , geral reclama por que o loiro ta com UPS ridículos etc..

Outra coisa também é que a galera não para pra pensar , quando Kabuto apareceu com o Sage Mode , depois de 2 ~~ 3 capítulos que mostrou como e o que ele fez para ficar daquele jeito , então pfv esperem tudo no seu tempo será mostrado não sejam chatos demais.
 :fry:


Cara, quando a pessoa lê um mangá bom uns dias, onde a história é boa, a enrolação tem coerência e a história é bem contada e depois espera semana em semana pra ler Naruto o cara só traz cosia MAL CONTADA e SEM COERÊNCIA, a única coisa a se fazer é se decepcionar, é normal, entenda.

De resto você generalizou como se todo mundo fizesse isso, algo muito errado, mas sim, tem bastante gente que mesmo quando o mangá TÁ legal(nas partes iniciais da guerra) fica reclamando, eu concordo.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Sera que só eu acho que aquele pé é do Jiraya?

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Vai ser muito legal proximo cap intuiçao ninja kk
:-D

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Sera que é o jiraia acho que nao por nao fazeria sentido ele aparecer la acho que é o pe do kabutomaru

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Narrruto volta por favor se a hynata pega a sakura te beijanu se vai ver

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu penso que é o Jiraya porque Óbito quando foi derrotado disse que ia fazer o mesmo que Nagato, e preparou o Gedou rinne Tensei pra reviver o jiraya, mas aí o zetsu SE apoderou dele e reviveu o madara. Eu acho que os dois foram revividos.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Eu penso que é o Jiraya porque Óbito quando foi derrotado disse que ia fazer o mesmo que Nagato, e preparou o Gedou rinne Tensei pra reviver o jiraya, mas aí o zetsu SE apoderou dele e reviveu o madara. Eu acho que os dois foram revividos.


Muita coisa podem ter acontecido naquele momento, mas acho que não reviveu o jiraya, eu acho que estragaria a morte dele(contra o pain), chocante, triste.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mas tem outro detalhe, Jiraya sabia muito sobre Madara, ele era um Sennin, e sabemos que todo Sennin agora é força contra Madara. Óbito não é oponente, ele si vai servir pra dar poder ao Naruto. A kiyube agora volta completa para o Naruto, Kakashi ganha o outro olho do Óbito, e a guerra ganha força contra Madara, porque sabemos que quem vai vencer Madara vai ser a combinação da kyiube com o Modo Sennin Junto com o Susano'o do Sasuke e o jutsu que hashirama ensinou ao sasuke, tendo apoio do Kakashi e dos outros. Minato deve sair de cena já que ficou inutil

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Mas tem outro detalhe, Jiraya sabia muito sobre Madara, ele era um Sennin, e sabemos que todo Sennin agora é força contra Madara. Óbito não é oponente, ele si vai servir pra dar poder ao Naruto. A kiyube agora volta completa para o Naruto, Kakashi ganha o outro olho do Óbito, e a guerra ganha força contra Madara, porque sabemos que quem vai vencer Madara vai ser a combinação da kyiube com o Modo Sennin Junto com o Susano'o do Sasuke e o jutsu que hashirama ensinou ao sasuke, tendo apoio do Kakashi e dos outros. Minato deve sair de cena já que ficou inutil


Se o kakashi tivesse o outro sharingan ele gastaria muito chackra já que ele não é um uchiha e não pode desativar o sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos