Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 666 - Discussões

+89
Shamanking
Yamilucas
vittoriabrasil
Mirko R.
Ellos
pluuuuffff
MASTER_TOBI
Surtur
el uzumaki
@Devil
lorde naruto
Felipe Fernandes
Daniel
marcospain
dsmxd
Gaon
grosskreutz
dheyciane
UchihaSenju
Saint
pablo taka
Matheus FV
Makaveli
Wagner Senju
AlanCoelho
guilhergamesbr
Klauss
UchihaAllan
Niu
uchihajean
wingb
tobi sharingan
Kyuudaime Hokage
Maito
Wick
Rodriguesz'
riqueras
Sasuke4ever
Jiraya-chan
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Fabio Gonçalves
CJunior
gatebreake
logos
_DEATH_
Maurino Leite
Uchiha Psycho
Uchiha Denny
Falcon
Bart
Daniel Santos
uzumaki-zed
Marionete
Pain-Deva
Naruto
Moisés MR
igor bacelar
supremeuchiha
Itachi Uchiha de Konoha
Xpto
Owen Walker
Domonic
Hyuuga Genius
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JuninhoMoraes
danieltrevo
MatheusGeneration
Bukura
Heisenberg
ald no uzumaki
CrazyParty
Atlas Titan
Netö
Kiba Inuzuka
ITACHI™
Will
Orochimaru-Sama
JL
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
chael
Sesshou
Rikuddou-Naruto
dennysuchiha
IceWings
Edu....
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
15
19%
2
3
4%
3
4
5%
4
5
6%
5
14
18%
6
3
4%
7
10
13%
8
10
13%
9
4
5%
10
9
12%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Na boa, nem se eu fosse no banheiro, fizesse totozinho, limpasse e olhasse o papel higienico, eu nao veria tanta merda como nesses últimos mangás.

Esse SM do Minato foi uma das maiores putarias. Ultimamente tudo relacionado ao Minato ta dando desgosto. Um homem que ja foi visto como o maior o Hokage de todos, hoje em dia nao passa de um verme insolente, um fracassado. O autor acabou com o personagem.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uma coisa é não gostar de um Up inexplicável, outra é desmerecer uma obra completa, naruto simplesmente é um mangá muito perfeito para quem não é perfeccionista e não liga com detalhes mínimos, na minha opinião, Naruto ainda está sendo uma das melhores histórias que acompanhei, o enredo é perfeito, peca apenas em alguns pontos que até hoje não tiveram explicação, mas dizer que Kishimoto é inferior a Akira Toriama ou que o mangá é um lixo eu acho hipocrisia, pois o próximo mangá "talvéz" mostre algo surpreendentemente foda ai vai acontecer o mesmo que já ocorreu anteriormente, todo mundo criticando e criticando e depois só elogios e elogios, como já falei esse UP de minato foi ridículo, mas dizer que o mangá é um lixo por isso ai já é demais, bem pra mim o mangá continua excelente.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
de onde minato tirou o senjutsu????

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Já encheu o saco esse negócio de Akira Toriama e de sentar o pau no mangá... Todo mundo já postou 8 vezes essa merda ai...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
De onde ele tirou o Senjutsu, o que o Obito fez pra puxar os poderes enfiando a mão e o diabo ninguém sabe, não adianta ficar perguntando... Ai semana que vem o mangá explica tudo e de maneira espetacular e todo mundo diz que já sabia...

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Gente Digo so uma coisa Kishi nao faz nada sem pensar la na frente...
Ele vai Fazer todo mundo veneralo daqui alguns capitulos esperem e veram,ele Vai surpreender todo mundo...
O manga foi top e colocou mais duvidas no ar...
Nota 7

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Não tem pra onde correr, ele deu um prato cheio para os haters do Minato virem com tudo pra cima do personagem!
Ele chegar e dizer que absorveu a energia natural do Naruto e a usou seria uma boa saída pra recuperar o crédito do personagem, agora se vier com um papinho toda sem nexo de que ele aprendeu só vendo ou foi no monte, acaba de enterrar o personagem Minato!
Eu estava começando a gostar dele aí me vem uma dessas, aí não dá!
Kakashi parece que ficou cego de vez porém, pode ser um erro!
Obito morto e depois revive e tira poder do Madara que só olha!
Madara esse é especial tem poder pra detonar todos que estão ali porém, prefiriu um papo todo sem nexo e deixa um morto roubar um pouco de seu poder, hein?
Vamos ver o que esse capítulo 666 nos reserva!

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
A Galera curte encher o saco , tudo pra eles é merda , o mangá peca em uma ou duas coisas , geral quer que ele faça a historia toda ferrada ? atropelada ? , tudo no seu devido lugar que logo logo ele vai mostrar de quem é o pé e , alem do mais não é facil ele bolar uma história deste tal personagem que está diante Sasuke.  :nyoron: 

Nada pra galera está bom , quando Naruto ta super foda , geral reclama por que o loiro ta com UPS ridículos etc..

Outra coisa também é que a galera não para pra pensar , quando Kabuto apareceu com o Sage Mode , depois de 2 ~~ 3 capítulos que mostrou como e o que ele fez para ficar daquele jeito , então pfv esperem tudo no seu tempo será mostrado não sejam chatos demais.
 :fry:

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
É muito mais facil adimitir o modo eremita de minato do que o de hashirama!

De onde saiu o modo sennin do senju?
Alguém responda!!

Pelomenos o de minato todos sabemos que ele tbm tinha contato com os sapos e que ele tbm foi dissipulo de jiraia....então se os sapos nao o treinaram o jiraia pode ter lhe ensinado a conceentrar a energia da natureza

Não venham criticar o modo sennin de minato e aceitar numa boa o de hashirama!!

Um shinob nao deve revelar todas as suas tecnicas de imediato ao seu inimigo.....nenhum shinob entra em batalha mostrando tudo o que tem sempre deixa algo guardado pra quando for preciso

Ate naruto mostrar seu modo eremita e atingir juubito ninguem sabia que o sejutsu era a unica maneira de acertar com eficiencia o jin do juubi.....o fato de minato nao ter usado tbm apos naruto pode muito bem ser explicado no momento em que ele diz que é nostalgico ver seu filho lutar e tendo controle de si e meio que da luta tbm.....ou seja ele via que nao precisava se preocupar que naruto tava no controle....quando os dois entram em modo kurama o juubito encerra a luta usando a arvore que suga seus chackras......nao da nem tempo de naruto falhar pra que ele passe a ajudar em modo sennin tbm.....sem contar que nem precisaria pois se juubito nao fizesse a arvore shinju aparecer ele teria sido derrotado com a bijuudama que naruto estava preparando usando senjutsu......minato via claramente que ele nao precisava usar seu modo sennin pois naruto era o cara

Agora é diferente, possivelmente só tem ele e se tivesse mais alguem mesmo assim ele ve que nao da pra ficar so assistindo pois se trata de madara

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Como o amigo ai de cima disse , de onde surgiu o Sage Mode dos Senjus?
Só Hashirama é capaz de usa-lo como ele aprendeu etc.. ?
Nada disso é mostrado , agora os haters do Minato , só foi aparecer ele com Sage Mode que já caíram encima dele , quebrando o pau.  :poise: 

Sinceramente , pra mim isso é coisa de fanboy.  :iupi: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Como o amigo ai de cima disse , de onde surgiu o Sage Mode dos Senjus?
Só Hashirama é capaz de usa-lo como ele aprendeu etc.. ?
Nada disso é mostrado , agora os haters do Minato , só foi aparecer ele com Sage Mode que já caíram encima dele , quebrando o pau.  :poise: 

Sinceramente , pra mim isso é coisa de fanboy.  :iupi: 


Pois é cara.....eles nao querem nem pensar que minato tinha a capacidade de superar hashirama

O quarto era considerado o mais forte entre os hokages ate começar a mostrar umas historias do passado .....depois que contaram a historia de hashirama minato passou a ser so mais um

Mas parece que nao ele nao era so mais um ate modo eremita ele tinha

Minato é como se fosse uma mistura de modo eremita do hashirama + o hiraishin do tobirama e + a inteligencia em batalhas de sarutobi

Minato junta as tres experiencias

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Eu acho assim que nem tudo no mundo tem explicação , não é por que ninguém nunca viu ele usando o Sage Mode que ele não possua ou algo do tipo.

Alias um verdadeiro shinobi deve esconder seu poder verdadeiro.
Como antigamente até um corpo de outro ninja era essencial para descobrir informações sobre a outra vila etc...

Por que eles iriam dar tantas informações deles mesmo ?

PS: se for assim por que Madara não usou o Heaven Concealed( Meteoro Divino ) contra Hashirama e em toda Konoha :mark: 

Pfv haters , se o Anime ficasse apenas mostrando como eles aprenderam tais técnicas ou algo do tipo ia acabar ficando irritante demais  :nyoron: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Na moral depois que o cara falou que Fairy tail da de 10 a 0 em naruto eu quase me mijo de rir.
"e olha que sou fan de fairy tail", até cos de natsu eu fiz ausdhusahd.
Mas mais melosidade que fairy tail não tem, la tudo e vencido pela força da amizade <3, no naruto pelo menos a força e de vontade mesmo, e a unica viadagem acabou, que é o naruto indo atras do sasuke asudhasudh

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Na moral depois que o cara falou que Fairy tail da de 10 a 0 em naruto eu quase me mijo de rir.
"e olha que sou fan de fairy tail", até cos de natsu eu fiz ausdhusahd.
Mas mais melosidade que fairy tail não tem, la tudo e vencido pela força da amizade <3, no naruto pelo menos a força e de vontade mesmo, e a unica viadagem acabou, que é o naruto indo atras do sasuke asudhasudh


Não acho legal comparar , anime cada um com seu conceito e com seu modo de pensar , mas pra mim cada anime tem sua vantagem e desvantagem , realmente Fairy Tail tem umas melosidades muito grandes , assim como Naruto também tinha e ainda tem em alguns episódios.
Kishimoto não faz o Mangá apenas para lermos e não entender nada , ele também passa mensagem que sem amigos não somos nada , não temos o conhecimento de o que é o ''amor da amizade'' etc..
Assim como FT tenta passar para os fãs  :nyoron: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Mangá fraquíssimo e bastante enigmático!

Nota 7,0

NÃO LEMBRO SE ALGUMA VEZ FOI MENCIONADO QUE JIRAYA LEVOU MINATO PARA OS SAPOS LHE ENSINAREM O MODO SENNIN!

Essa foi um truque de mágico, igual quando o mágico tira um coelho da cartola e o público fica atônito, procurando uma explicação plausível!

Uma coisa é certa: Obito conseguiu controlar o Zetsu negro e acredito que foi graças as células de Hashirama junto com seu sharingan.

Agora como Obito conseguiu sugar o shakra de Madara? Acho que foi também graças ao DNA senju e seu Sharingan!

Agora se a extração do shakra juubi de Madara der certo, então Obito o dará para Naruto, salvando-o, depois usará o Rinne Tensei e ressuscitará Neji e os outros, morrendo em seguida, talvez!

Sasuke será salvo por Kabuto e derrotará MADARA.

Naruto se entenderá com o Juubi depois com uma boa conversa(vide minha teoria " UM NOVO JUUBI ESTÁ PARA NASCER" no tópico 'teoria e previsões').

É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 


KKKKKKKKKKKKKKK , possível que seja um Sage Mode diferente , ou que ele tenha conseguido este Sage Mode quando ele fundiu seu chakra com o de Naruto.  :giradorgas: 

Apesar de achar bem improvável que seja outro , já que a aparência é idêntica , talvez seja um Sage Mode imperfeito , usado com outra Energia.

descriptionNaruto 666 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 666 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
phisikys escreveu:
É ISSO AI PESSOAL! :ateaproxima: 


KKKKKKKKKKKKKKK , possível que seja um Sage Mode diferente , ou que ele tenha conseguido este Sage Mode quando ele fundiu seu chakra com o de Naruto.  :giradorgas: 

Apesar de achar bem improvável que seja outro , já que a aparência é idêntica , talvez seja um Sage Mode imperfeito , usado com outra Energia.


Existem outras características mostrando que o sennin é imperfeito, mas o do minato idêntica a do naruto, vai saber...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos