Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
''Pau duro''
:asideia:

Ali só é o canto da túnica do cara.

Vocês tão é delirando LOL.

Oiazideia dos caras.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mangá legalzinho mas deixou a desejar, muita enrolação. Madara cuspindo as armas do rikudou como se fosse lixo? Um pouco de falta de criatividade do kishi, afinal de contas um ninja do cacife do Madara não faria uma idiotice dessas. Com certeza o time do Guy terá uma participação importante na história, as armas não caíram próximo a TenTen por acaso, como todos sabem os jutsus dela estão ligados a armas....quanto ao pé misterioso perto do Sasuke, depois de tudo que tem acontecido na história e como ninguém conhece o chakra do cidadão, eu chutaria que esse pé poderia ser do irmão do Madara que dizem que ele matou, mas nunca foi mostrado nenhum detalhe da vida de Madara a não ser sua história com Hashirama. Zetsu negro roubando a kyuubi? Ridículo! O Minato sabendo como ele age não cometeria uma estupidez dessa, kishi deixando a desejar mais uma vez. Mas sabe-se lá o que se passa pela cabeça do japa, o jeito é aguardar a próxima semana.
------------------------------------------------------
Pé do Kabuto? Mudar essência? Nesse capítulo já foi mostrado o contorno do tal ninja misterioso, Karin e Orochimaru nem imaginam quem pode ser...vai ver o Kabuto passou no Pitangui...se por acaso o Kabuto se libertar do izanami ele simplesmente volta como antes só que sem a parte que tirou do Orochimaru...qual o sentido de trazer um Uchiha do passado? Amigo o fim da história está cheio de surpresas e nem preciso lembrar que partes dos Uchiha ou eles inteiros vira e mexe voltam e fazem algo. Ex: o olho do Shisui, edo do Itachi e o próprio Madara. Então companheiro não critique a opinião dos outros se nem vc sabe o que poderá acontecer.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Pra mim mangá muito decepcionante, nota 6, a única coisa que teve de bom foram as novas suspeitas, só.

Kishimoto reviveu Minato pra ser uma anta, ele só faz m...., nunca vi isso, ficaram 30 anos com o Obito lá e não fizeram m... nenhuma, o cara ainda me consegue selar a Kyuubi no Zetsu, e pra fechar o Madara ainda chega na hora, Minato ta se mostrando IGUAL ao Naruto, o que tem de jogadas de gênio tem de fazer m... também.

O Obito ainda pode ter parte importante na história caso ele consiga recuperar seu corpo antes da Kyuubi ser roubada de lá, e agora?

Quem é o Zetsu espiral?
Quem é o pé misterioso?
Como vão salvar o Naruto sem Kyuubi?
Bee morreu? porque se cortar uma cauda salvasse alguém tão fácil, seria tosco demais Naruto passar esse aperto.


E eu pensando que finalmente Naruto teria as habilidades Uzumakis dele liberadas, e quem sabe conseguisse usar o poder dos bijuus ainda para ter uma ponta de esperança.

PS: Bem que poderiam explorar o Sennin Mode de modo mais amplo, jogaram isso pela janela praticamente depois da luta contra Pein.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Shisuigyn escreveu:
Pé do Kabuto? Mudar essência? Nesse capítulo já foi mostrado o contorno do tal ninja misterioso


Né isso.

É isso que eu tava dizendo, a silhueta do ninja NÃO tem nada a ver com o Kabuto pessoal.
:zeca:

100% que não é ele.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
O Zetsu negro conseguiu sim roubar a Kyuubi do Minato, ele e bem
claro quando diz a Kyuubi finalmente consegui roubá-la.

creio que agora o Juubi finalmente alcance a tao sonhada perfeição e trolle Madara

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
O que o cap de Bleach teve de excitante, o de Naruto deve de decepcionante... Francamente...

Só Chuck Norris salva agora.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
João Lucas escreveu:
Shisuigyn escreveu:
Pé do Kabuto? Mudar essência? Nesse capítulo já foi mostrado o contorno do tal ninja misterioso


Né isso.

É isso que eu tava dizendo, a silhueta do ninja NÃO tem nada a ver com o Kabuto pessoal.
:zeca:

100% que não é ele.


Ao meu ver aquela silhueta não diz nada, se reparar bem os contornos são distorcidos, isso indica que não era a pessoa em si e sim somente o chackra

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...

Madara cuspindo as relíquias e elas caindo em Lee e Gai foi hilário, porém o diálogo deles foi meio que desnecessário. Relíquias de selamento, será que time Gai tentará selar Madara????

E o mistério sobre a sombra perto do Sasuke continua -.-

Minato e Kakashi junto ao Gaara e a Sakura terão maus momentos no próximo mangá...  :poise: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
O Zetsu negro conseguiu sim roubar a Kyuubi do Minato, ele e bem
claro quando diz a Kyuubi finalmente consegui roubá-la.

creio que agora o Juubi finalmente alcance a tao sonhada perfeição e trolle Madara
 

Verdade, mas mesmo sem o Zetsu Negro falar isso já dar para perceber, visto que após o Minato ter feito os selos de mão com uma mão só e põe a mão em cima do Naruto, na hora em que é visto as caudas Kiuuby entrando já da para ver que estava entrando na massa negra e não no Naruto, logo após Zetsu Negro aparece fundido no corpo do Obito na projeção astral onde a Kyuubi estava selada.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Atlas Eu dei nota 10 !  :hummm: 

Sensacional esse manga !

E quem conhece Naruto  :lixo: sabe que o kishimoto não faz mangas pra serem lidos semana a semana, mas sim volumes por volumes que reunem de 10 a 12 mangas de cada vez !  :fogo: 

Quando lemos assim fica notório que não há pressa e nem enrolação jamais ! Naruto 665 - Discussões - Página 3 3433956267 :kishi:

Kishimoto é como o mago Gandalf   , pois nunca se adianta e nunca se atrasa ! Faz tudo na medida certa ! kkkkkk  :hoa: :ana:


Vamos ao manga !

1 - Agora ao invés de um pé misterioso, kishi nos revela logo na primeira pagina dois pés misteriosos !  :okai: 

2- Juugo além de sociopata também tem deficit cognitivo, pois sua fixação em imaginar qual seria a vontade de kimimaru chega a dar pena  :aretuza/: 

3 - Definitivamente não é kabuto, pois karin saberia no ato né  :birô: , então temos mais um mistério pra desvendar ! EU chuto que seja ushiha shisui, pois não acredito que a uma altura dessas, kishi vai nos apresentar alguém novo ae  :lixa: 

4 - Mesmo com todo esse drama kishi teve a proeza de dar um alivio cômico com a equipe do gai-sensei ! Morri com a super premonição ! kkkkkkk :gorda:

5 - Interessante e hilário as armas do Rikudou engasgarem a garganta de Madara e ainda causarem gastrite !:pda:  kkkkkkkkkkkk Ai a solução foi tomar um engove e vomitar essas armas encima da equipe do Gai ! kkkkkkkkkkk :[Safadinho]: 8

6 - A imagem kakashi e Minato contra Darth Obito Vader definitivamente tira a dúvidas que alguns ainda tinham de que o Zetsu Espiral controla Yamato contra a aliança ! Agora é a confirmação !  :Beel: 

7 - Mais um up no Minato mostrando que ele tem o modo sensorial !  :deus: 

8 -  Finalmente o fato mais importante desse manga que é o roubo da Kurama pelo Darth Obito Vader fazendo com que Naruto realmente fique fodido  !  :giradorgas:  !!! E agora ?! WTF !!!! Como ele vai sobreviver ? e mesmo que sobreviva o que faria sem a kurama's power ?  :copo: 

9 - Por último, Madara chegou junto pra foder tudo quando tudo já está completamente fudido !  :Kim: :planta:  !!! Muito legal esse momento do manga, pois é a primeira vez que nos deparamos com o fato de não parecer de forma nenhuma que há esperança ! Nesse momento a sensação é que a derrota é certa e iminente né ! o que o madara que ja era invencivel ficou mais ainda e pior, ficará ainda mais pegando o outro rinegan !!!  :AAF: 

Vamos aguardar  agora né ! manga nota 10000000000000000000000000 !!!  :[negão]:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Melk escreveu:
Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...


O selamento já foi interrompido pelo Zetsu Negro, a dúvida agora é o que será feita com a Kyuubi, se o Madara vai pegar o seu olho de volta e absorver a Kyuubi ali naquele mesmo lugar, ou se vai pegar só o seu olho e deixar a Kyuubi para lá ( que é o que eu acho bastante improvável de acontecer, visto que o Madara quer o Juubi na forma mais perfeita possível).

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Manga foi mediano para falar a verdade.

Lado negro da força Nunca esteve tão poderoso quanto agora.

Zetsu Negro conseguiu roubar a Kyuubi, ou seja Minato selou a Kyuubi no cara errado.

Quem apareceu perto do Sasuke aparentemente não e ninguém conhecido.

Team Gai nos fazendo dar um pouco de risada, ri MUITO aqui quando a Tenten se lembra do Neji e ela dizendo porque o Neji deixou ela sozinha... E as armas do Rikudou adoram a Tenten. Mas ja podemos tirar algumas coisas disso ae.

Kin - Gin = Chakra da Kyuubi = Meio de salvar o Naruto

Eles são vão ter de ralar para quebrar o Fuin, talvez destruindo a cabaça role liberar eles de la...

Madara aparecendo e acabando com esperança de geral, Sakura, Gaara, Naruto, Kakashi, Minato, e bom que algo de bom saia dai, porque se não, podemos dar adeus a 4 de uma unica vez.

1-Zetsu Branco -> Aliança esta "perdendo"
2-Zetobito -> Novo Jin da Kyuubi
3-Rikudou Madara -> Jin do Juubi

Ou todo mundo sofre um Top Up para peitar os vilões, ou veremos a maior reviravolta do Manga Naruto, sera igual power rangers em final de capitulo.

Enfim nota 7 - Gostando de ver que Kishimoto esta trabalhando muito bem na superioridade dos vilões, algo que pra mim ele nunca tinha feito.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
marcospain escreveu:
O Zetsu negro conseguiu sim roubar a Kyuubi do Minato, ele e bem
claro quando diz a Kyuubi finalmente consegui roubá-la.

creio que agora o Juubi finalmente alcance a tao sonhada perfeição e trolle Madara
 

Verdade, mas mesmo sem o Zetsu Negro falar isso já dar para perceber, visto que após o Minato ter feito os selos de mão com uma mão só e põe a mão em cima do Naruto, na hora em que é visto as caudas Kiuuby entrando já da para ver que estava entrando na massa negra e não no Naruto, logo após Zetsu Negro aparece fundido no corpo do Obito na projeção astral onde a Kyuubi estava selada.


ali ficou bem explicito que "finalmente Zetsu conseguiu" pegar Kyuubi, o problema Jonathas é que muitas pessoas leêm o mangá de OLHOS FECHADOS, lol kkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Orochimaru-Sama em Qua 12 Fev 2014, 13:58, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bom dia, pessoal.

Mangá extremamente sacal e sem progressão.
Aparentemente, o pé misterioso não é do Kabuto... Agora que não temos um palpite mais lógico, não vejo problemas em chutar personagens.

Sempre achei que alguém esteve no Vale do Fim enquanto Madara batalhava com Hashirama, e essa mesma pessoa salvou o Madara de alguma forma. Quem sabe ela não vá fazer o mesmo com o Sasuke? rs. Desconsiderem... Meros devaneios tolos...

Muito bacana Kishi, teu pai faleceu e vamos fazer um mangá father-son com muitos feelings... Temos um flashback, uma promessa de muito amor e "oba, vou salvar meu filho". Aí você pega e fala pro Minato: "Vai salvar mesmo? Hmm, não sei não hein."

Amigo Kishimoto, você construiu a imagem do Yondaime como um homem singular, que beira a divindade por suas habilidades únicas. Agora ele sela a Kyuubi dele no Zetsu Negro (falo que ele mesmo selou porque não vejo como o Zetsu faria o processo sozinho sem saber os selos apropriados)? Ótimo, muito bom.

Outro foco: Madara estando com um "peso excessivo" e decide cuspir duas armas lendárias. Aquela fala dele de "Armas do Rikudö? Quem liga?" foi a fala mais terceira série do mangá. Simplesmente não combina com um cara como o Madara.

Agora só consigo imaginar em alguém (Tenten? rs) usando o chakra de Ginkaku e Kinkaku, que contém partes da Kyuubi, para salvar nosso Naruto... Achei bacana o Kishi inserir uma personagem que não havia se destacado muito, como a Tenten, ou até mesmo o Lee, que seja.

Para concluir, deixo minha incredulidade para o Masashi Kishimoto. Pensemos: "Hmm, tenho nas mãos um vilão que já era forte, recebeu os poderes de um Deus-árvore e já pode cuspir fora relíquias do maior ninja da história sem fazer diferença. Não existe uma forma RACIONAL e LÓGICA de derrotar esse rapazinho, pelo menos no momento. O que eu devo fazer? Ah! Já sei! Vou dar outra metade da Kyuubi pra ele! Genial!

Sério, Kishi? Começo a ficar preocupado com qual será a força do seu Kishi no Jutsu pra derrotar o Madara, sinceramente. Tá na hora de parar de dar buffs pra ele, e começar a upar os "bonzinhos", né?

NOTA: 5, só por valorizar outras personagens no enredo. Vale lembrar que a ereção do Madara não está envolvida na avaliação! rsrs

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Acho improvável selar o madara nas reliquias do rikudou seria um desfecho muito tosco, pode ser que sele os zetsus FDP.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Olha já eu acho que aquela silhueta significou muito na aparência em si.

E olhando bem, ela me fez lembrar UCHIHA SHISUI.
:oO:


Mesmo cabelo.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:

Kin - Gin = Chakra da Kyuubi = Meio de salvar o Naruto


Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos