Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Graças a Deus você, phisikys, tirou fotos da petralha Dilma ! :eca: 
Sério mesmo amigo, aqui é lugar pra gente se divertir discutindo Naruto e saiba que se pra você é motivo de felicidade e orgulho postar foto de petista, pra mim é causa de nojo, repulsa e revolta ! :morrediabo: Sou profundamente contra essa corja, mas não vamos entrar em debate político né ?  :okai: 

Só por favor não poste mais isso porque no mínimo é inadequado e impertinente !  :joel: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Talvez eu esteja falando besteira mas... E se os pés forem do Uchiha Shisui? Ninguém viu ele morrendo mesmo, apenas deu o seu olho pro Itachi, disse adeus e vazou... Pode sim ter ficado vagando por aí e aparecido agora afinal o Obito ficou escondido vários anos e o unico que encontrou ele foi o Itachi, o resto achou que o cara estava morto... pode ser a mesma coisa, pode ser o Shisui o dono dos pés.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Depois de aparecer o Uchiha Shisui, tenho absoluta certeza que Kabuto vira no modo sennin, matara Orochimaru e depois Pegara os dois Rin`negan, depois ele invocara o Rikudou Sennin com o Edo Tensei e ele roubara o Olho do Madara, Ai com os dois Olhos em maos, Kabuto ira transplanta-los no Shisui e assim, depois Shisui sela todos os Bijus em si e se torna o terceiro Rikudou Sennin, ai Gai e Lee abre os 8 Portoes e acabam com o Uchiha, depois Minato usa o Hirashin, se aproxima do Uchiha e rouba os Bijus e os passa para Naruto, que com todos os Bijus, vai e rouba o Rin`negan do Uchiha e se torna o Rikudou tambem, ai sasuke aparece, junto ao pai dele que o salvou e comecam a travar uma luta contra Naruto para decidir quem sera o proximo Hokage e enquanto isso, Kakashi e Obito estao fazendo as pazes e implorando pro Kabuto invocar a Rin com o Edo Tensei, depois fim da historias e todos viveram felizes para sempre.


A chance disso ai em cima acontecer, e a mesma do Konohamaru matar Madara ou o Shisui voltar.
----------------------

-> Pessoal, por favor chega de delirios, corpo do Uchiha Shisui foi encontrado num lago, quando tres outros Uchihas foram avisar Itachi falaram o mesmo para ele.:...: 

-> Os dois irmaos nao estao selados na cabaca, apenas um deles e mesmo assim, Naruto usou-se daquele chakra para tirar a "Kurama" do Obito, a nao ser que, ela nao o tenha sugado, e sim o Mazou utilizou o chackra selado, ou seja, ele nao saiu da cabaca?   :?1:  

-> CHEGA DE VIAGENS, VAMOS SER COERENTES COM A QUESTAO OK? NAO ADIANTA FICAR VIAJANDO EM QUEM ESTARA LA, AO LADO DO SASUKE, PORQUE SE FOR ASSIM EU VOTO NO TIO DO RAMEN  :hua: 

-> Outra coisa, ficam crucificando o Yondaime pela bobeira, mas como eu ja disse, imagine voce, esta no meio de uma batalha, ou guerra, contra um vilao poderoso, sendo que ja morreu, e sem um braco, derrepende voce descobre que seu filho esta prestes a morrer, provavelmente aquelas paginas de flashback nao passam de 3 segundos, e enquanto isso ele fazia os selos para passar a Kurama, ele estava aflito, assustado, pois seu filho estava morrendo, ele tentou fazer o mais depressa possivel, pois se perceberem, Sakura estava com a mao no meio do peito dele para continuar fazendo massagem (MATRIX) no coracao do Naruto, entao nao crucifiquem o cara por isso nao, Pelo amor de Deus, tenham bom senso e coerencia com os fatos, nem mesmo o pior Shinobi do mundo teria sangue frio vendo seu filho morrer.


-> Depois me mandem o Link que falam que os irmaos Kin e Gin terao importancia nessa guerra para salvar o Naruto  :hihi:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Copy Araxide Ninja escreveu:
Graças a Deus você, phisikys,  tirou fotos da petralha Dilma ! :eca: 
Sério mesmo amigo, aqui é lugar pra gente se divertir discutindo Naruto e saiba que se pra você é motivo de felicidade e orgulho postar foto de petista, pra mim é causa de nojo, repulsa e revolta ! :morrediabo: Sou profundamente contra essa corja, mas não vamos entrar em debate político né ?  :okai: 

Só por favor não poste mais isso porque no mínimo é inadequado e impertinente !   :joel: 



Foi essa corja maldita que tirou mas de 40 milhões de pessoas da pobreza extrema em apenas 8 anos, fazendo-as migrar para a classe média!
Foi essa corja maldita que fez o desemprego no Brasil chegar a 4,3%(histórico)!
Foi essa corja maldita que criou mais universidades e escolas do que se fez em 500 anos de história, desde Cabral.
Foi essa corja maldita que elevou o Brasil a se tornar a sexta maior economia do mundo, desbancando a Inglaterra.
Foi essa corja maldita que fez o analfabetismo cair para mais da metade em apenas 8 anos.
Foi essa corja maldita que criou o programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRA, que já beneficiou milhares de jovens, dando-lhes a chance de estudar no exterior com tudo pago e nas melhores universidades estrangeiras.
Foi essa corja maldita.........................................

O PT foi o único partido político que construiu um projeto social para esse país, foi o único que acreditou no potencial desse país e do seu povo. Foi o único partido que governou para os pobres.

Se não gosta, então se mude para o Haiti.

A propósito, Dilma é muito fan de Naruto. Ela falou em entrevista que a próxima vez que for ao Japão irá conhecer Kishimoto e lhe pedir um autógrafo.

Naruto 665 - Discussões - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQwkYMJcrp_REfSt3QWSpw6iLJTCPv-vpwBLn-xw1zsOj6_iKdWXg

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Depois de aparecer o Uchiha Shisui, tenho absoluta certeza que Kabuto vira no modo sennin, matara Orochimaru e depois Pegara os dois Rin`negan, depois ele invocara o Rikudou Sennin com o Edo Tensei e ele roubara o Olho do Madara, Ai com os dois Olhos em maos, Kabuto ira transplanta-los no Shisui e assim, depois Shisui sela todos os Bijus em si e se torna o terceiro Rikudou Sennin, ai Gai e Lee abre os 8 Portoes e acabam com o Uchiha, depois Minato usa o Hirashin, se aproxima do Uchiha e rouba os Bijus e os passa para Naruto, que com todos os Bijus, vai e rouba o Rin`negan do Uchiha e se torna o Rikudou tambem, ai sasuke aparece, junto ao pai dele que o salvou e comecam a travar uma luta contra Naruto para decidir quem sera o proximo Hokage e enquanto isso, Kakashi e Obito estao fazendo as pazes e implorando pro Kabuto invocar a Rin com o Edo Tensei, depois fim da historias e todos viveram felizes para sempre.


A chance disso ai em cima acontecer, e a mesma do Konohamaru matar Madara ou o Shisui voltar.
----------------------

-> Pessoal, por favor chega de delirios, corpo do Uchiha Shisui foi encontrado num lago, quando tres outros Uchihas foram avisar Itachi falaram o mesmo para ele.:...: 

-> Os dois irmaos nao estao selados na cabaca, apenas um deles e mesmo assim, Naruto usou-se daquele chakra para tirar a "Kurama" do Obito, a nao ser que, ela nao o tenha sugado, e sim o Mazou utilizou o chackra selado, ou seja, ele nao saiu da cabaca?   :?1:  

-> CHEGA DE VIAGENS, VAMOS SER COERENTES COM A QUESTAO OK? NAO ADIANTA FICAR VIAJANDO EM QUEM ESTARA LA, AO LADO DO SASUKE, PORQUE SE FOR ASSIM EU VOTO NO TIO DO RAMEN  :hua: 

-> Outra coisa, ficam crucificando o Yondaime pela bobeira, mas como eu ja disse, imagine voce, esta no meio de uma batalha, ou guerra, contra um vilao poderoso, sendo que ja morreu, e sem um braco, derrepende voce descobre que seu filho esta prestes a morrer, provavelmente aquelas paginas de flashback nao passam de 3 segundos, e enquanto isso ele fazia os selos para passar a Kurama, ele estava aflito, assustado, pois seu filho estava morrendo, ele tentou fazer o mais depressa possivel, pois se perceberem, Sakura estava com a mao no meio do peito dele para continuar fazendo massagem (MATRIX) no coracao do Naruto, entao nao crucifiquem o cara por isso nao, Pelo amor de Deus, tenham bom senso e coerencia com os fatos, nem mesmo o pior Shinobi do mundo teria sangue frio vendo seu filho morrer.


-> Depois me mandem o Link que falam que os irmaos Kin e Gin terao importancia nessa guerra para salvar o Naruto  :hihi:


Cara, pelo o que eu me lembre não encontraram o corpo dele não, acharam a carta apenas, tanto que estavam procurando pistas para checar a possibilidade de um assassinato.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
phisikys !!! Aqui é um forum sobre Naruto e não sobre política !

Imagine o seu desgosto se após cada post você visse uma imagem de um político que você detesta ! A questão aqui não se você acha o pt maravilhoso e eu acho eles o maior cancer que o Brasil já teve, a questão é que aqui devemos focar somente no manga e anime ! E foi isso que te pedi ! Não te pedi pra desgostar do pt e não te pedi pra mudar suas opiniões ! pedi apenas pra não ser impertinente e respeitar esse fato !

Eu tenho mil argumentos pra debater sobre política, mas não vou colocar nenhum argumento porque, repito, aqui não é lugar pra isso ! Por favor, seja feliz, nas suas escolhas políticas, mas respeite o fato de que aqui não é lugar pra postar foto de político algum ! É possível respeitar isso ?

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Aqui esta algo mais concreto sobre a morte do Shisui, desculpa mas nao achei o manga que mostra isso, mas fala detalhadamente da morte dele, aonde foi e etc..

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shisui_Uchiha


Pouco depois de entrar na ANBU , Itachi começou a agir "estranhamente", e Shisui foi instruído pela Polícia Militar de Konoha para manter o controle sobre ele.[8] Logo depois Shisui foi encontrado afogado no Rio Naka com uma nota de suicídio afirmando que ele estava cansado de cumprimento das obrigações do clã. A polícia suspeitou que Itachi tinha o assassinado, e que ele usou seu Sharingan para escrever a nota do suicídio com a letra de Shisui, porém foi estranho Shisui ter se suicidado sendo que ele era muito dedicado ao clã.[9] Itachi disse mais tarde a Sasuke que ele matou Shisui e forjou a nota de suicídio, tudo a fim de despertar o seu próprio Mangekyō Sharingan.[10]

Shisui dá seu olho
Shisui confiando seu olho restante para Itachi.
No entanto, Itachi revelou mais tarde a verdade por trás do incidente. Shisui estava perplexo que o clã não deteria a partir do golpe de estado que eles estavam planejando e as consequências que se seguiriam nas suas ações. Ele disse a Itachi que ele tentou usar o Kotoamatsukami para detê-los, mas Danzō Shimura roubou seu olho direito, inflexível na proteção da vila e do seu próprio caminho. Temendo que ia chegar a um outro, bem como, Shisui confiou o outro olho para Itachi dizendo-lhe para proteger a vila e o nome Uchiha.[11] A fim de evitar o surgimento de conflito sobre os olhos, Shisui fez parecer como se ele tivesse se suicidado e os esmagou antes de "morrer".[12] Ele viria a apagar a sua existência, não deixando nenhum corpo para trás.[12][13] Parece que o cadáver de Shisui tinha de fato desaparecido, já que até mesmo Kabuto Yakushi notou que ele era incapaz de localizá-lo. Shisui era um dos principais candidatos de Kabuto para reencarnar.[13]


Mas vendo o final, agora ate eu estou meio intrigado, creio que possa ser ele sim  :HM*: 

Se o corpo dele nao foi encontrado e Kabuto o queria reviver  :iupi: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Aqui esta algo mais concreto sobre a morte do Shisui, desculpa mas nao achei o manga que mostra isso, mas fala detalhadamente da morte dele, aonde foi e etc..

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shisui_Uchiha


Pouco depois de entrar na ANBU , Itachi começou a agir "estranhamente", e Shisui foi instruído pela Polícia Militar de Konoha para manter o controle sobre ele.[8] Logo depois Shisui foi encontrado afogado no Rio Naka com uma nota de suicídio afirmando que ele estava cansado de cumprimento das obrigações do clã. A polícia suspeitou que Itachi tinha o assassinado, e que ele usou seu Sharingan para escrever a nota do suicídio com a letra de Shisui, porém foi estranho Shisui ter se suicidado sendo que ele era muito dedicado ao clã.[9] Itachi disse mais tarde a Sasuke que ele matou Shisui e forjou a nota de suicídio, tudo a fim de despertar o seu próprio Mangekyō Sharingan.[10]

Shisui dá seu olho
Shisui confiando seu olho restante para Itachi.
No entanto, Itachi revelou mais tarde a verdade por trás do incidente. Shisui estava perplexo que o clã não deteria a partir do golpe de estado que eles estavam planejando e as consequências que se seguiriam nas suas ações. Ele disse a Itachi que ele tentou usar o Kotoamatsukami para detê-los, mas Danzō Shimura roubou seu olho direito, inflexível na proteção da vila e do seu próprio caminho. Temendo que ia chegar a um outro, bem como, Shisui confiou o outro olho para Itachi dizendo-lhe para proteger a vila e o nome Uchiha.[11] A fim de evitar o surgimento de conflito sobre os olhos, Shisui fez parecer como se ele tivesse se suicidado e os esmagou antes de "morrer".[12] Ele viria a apagar a sua existência, não deixando nenhum corpo para trás.[12][13] Parece que o cadáver de Shisui tinha de fato desaparecido, já que até mesmo Kabuto Yakushi notou que ele era incapaz de localizá-lo. Shisui era um dos principais candidatos de Kabuto para reencarnar.[13]


Mas vendo o final, agora ate eu estou meio intrigado, creio que possa ser ele sim  :HM*: 

Se o corpo dele nao foi encontrado e Kabuto o queria reviver  :iupi: 


Fiquei bem intrigado tbm... ele pode ter trollado geral e ter forjado sua morte. Até pq o Kabuto não achou seus restos, e caso Shisui tivesse realmente morrido, eu não veria motivo pro Kishimoto não mostrar seus poderes através do Edo Tensei.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Ele não esmagou seus olhos ! Um ficou com Danzou, foi usado na reunião dos kages e foi destruído quando Danzou explodiu a si mesmo na ponte !
O outro ficou com Itachi que passou pra Naruto na floresta e mais tarde Naruto usou esse olho pra programar o edo da itachi pra salvar konoha, ae depois Itachi tacou fogo negro nele !

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Copy Araxide Ninja escreveu:
Graças a Deus você, phisikys,  tirou fotos da petralha Dilma ! :eca: 
Sério mesmo amigo, aqui é lugar pra gente se divertir discutindo Naruto e saiba que se pra você é motivo de felicidade e orgulho postar foto de petista, pra mim é causa de nojo, repulsa e revolta ! :morrediabo: Sou profundamente contra essa corja, mas não vamos entrar em debate político né ?  :okai: 

Só por favor não poste mais isso porque no mínimo é inadequado e impertinente !   :joel: 



Foi essa corja maldita que tirou mas de 40 milhões de pessoas da pobreza extrema em apenas 8 anos, fazendo-as migrar para a classe média!
Foi essa corja maldita que fez o desemprego no Brasil chegar a 4,3%(histórico)!
Foi essa corja maldita que criou mais universidades e escolas do que se fez em 500 anos de história, desde Cabral.
Foi essa corja maldita que elevou o Brasil a se tornar a sexta maior economia do mundo, desbancando a Inglaterra.
Foi essa corja maldita que fez o analfabetismo cair para mais da metade em apenas 8 anos.
Foi essa corja maldita que criou o programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRA, que já beneficiou milhares de jovens, dando-lhes a chance de estudar no exterior com tudo pago e nas melhores universidades estrangeiras.
Foi essa corja maldita.........................................

O PT foi o único partido político que construiu um projeto social para esse país, foi o único que acreditou no potencial desse país e do seu povo. Foi o único partido que governou para os pobres.

Se não gosta, então se mude para o Haiti.

A propósito, Dilma é muito fan de Naruto. Ela falou em entrevista que a próxima vez que for ao Japão irá conhecer Kishimoto e lhe pedir um autógrafo.

Naruto 665 - Discussões - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQwkYMJcrp_REfSt3QWSpw6iLJTCPv-vpwBLn-xw1zsOj6_iKdWXg



A atual presidente não fez nada até o momento.....ou melhor....doou para Cuba mais de 2bilhoes de reais....e construiu a maior porto de cuba custando mais de 900milhoes de dolares......ela usa o nosso dinheiro pra financiar CUBA

Enquanto no Brasil vc ja sabe o LiXO que ta

Voltando ao mangá

Shisui?......éé...no.......os pes sao de Kabuto......ele é o unico que tem poderes medicos pra curar o sasuke....pois karin esta longe ainda

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
PT? Dá nojo só de ver a cara dessa mulher e suas mentiras. Ajuda Cuba enquanto o Brasil está uma merda!  
Prefiro que não se poste imagens de partido(nenhum) aqui, mas como não mando nisso.... fica só minha opinião. Mas acredito que isso aqui é focado em NARUTO.

------------------------------------------------------------------
Sobre o próximo mangá:
Tá difícil... Madara é invencível e será que aquelas armas conseguiriam selar Madara? Pelo jeito o cara deve saber até como trollar as armas kkkkkk Essa pessoa misteriosa deve ser decisiva para história.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Copy Araxide Ninja escreveu:
Ele não esmagou seus olhos ! Um ficou com Danzou, foi usado na reunião dos kages e foi destruído quando Danzou explodiu a si mesmo na ponte !  
O outro ficou com Itachi que passou pra Naruto na floresta e mais tarde Naruto usou esse olho pra programar o edo da itachi pra salvar konoha, ae depois Itachi tacou fogo negro nele !


Cara leia e interprete antes de se exaltar beleza?

Minha fonte foi no WikiNaruto e la dizia isso fera, e Ava que ficou um com o Danzou e o outro com o Itachi? :Kim: 

Estou dizendo que ate mesmo ai no WikiNaruto, esta a parte escrita que ele "morreu", justamente entre aspas, pois o corpo dele foi encontrado sim, mas depois esse corpo desapareceu, levantando a possibilidade dele estar vivo sim, mas eu ainda acredito que seja Kabuto la, justamente por seus poderes medicinais.  :gorda: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Cara, me corrija se eu estiver errado mas Wikinaruto é feita por caras igual a nós, que curtem o mangá e anime. Talvez nem todas as informações de lá sejam 100% corretas, sei lá... Só estou supondo, beleza que tiram todas informações baseadas no mangá e talz, mas eu só acreditaria 100% em tudo da pagina se fosse escrita pelo próprio Kishimoto.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Daniel Santos escreveu:
Cara, me corrija se eu estiver errado mas Wikinaruto é feita por caras igual a nós, que curtem o mangá e anime. Talvez nem todas as informações de lá sejam 100% corretas, sei lá... Só estou supondo, beleza que tiram todas informações baseadas no mangá e talz, mas eu só acreditaria 100% em tudo da pagina se fosse escrita pelo próprio Kishimoto.



Não , até porque a wiki naruto é PROFISSIONAL , e outra , se não fosse porque o forum não faria parceria ?

e outra eles recebem ajuda da Narutopedia que é outra profissional e confiamos 100%

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Qual a definição de "Profissional" desse wiki?
É feita pelo Kishi? por gente que edita o mangá, etc...?

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Capítulo fraco e previsível, sem muito a acrescentar na história...

Achei ridículo o Zetsu Negro ter roubado a kyuubi de Minato daquela forma. Minato pareceu um gennin bobo, pô.... Pelo amor de Deus...

Agora, estou ansioso pra ver o plano mirabolante para salvar Naruto. Só falta Tenten sugar Madara com a cabaça ou o pote  :treva:  :vergonha: .

Falando sério, acredito que um dos artefatos do Rikudou será usado para deter o Zetsu Espiral  :giradorgas:  e o outro para deter o Zetsu Negro  :fogo: .

Só devo salientar que o modo como Madara se livrou deles foi ridículo (opa, tem alguma coisa incomodando meu peito e  :cerealguy2:   :eco/: ...).

Pelo tom da parada, é provável que Gai se sacrifique por Kakashi mesmo :Poderosas: , abrindo o oitavo portão  :gordacorna: . Ele reapareceu em um momento bem crucial na história.

Sobre a pessoa que se aproxima de Sasuke, não é Kabuto, gente. Eu tinha dito comentando o outro mangá que era, mas, a Karin não reconheceu o chakra dele, portanto, zero porcento de chances.

Comecei a viajar a respeito  :think: , ainda mais porque ela disse que era um chakra maligno :eusoumaldito: .
Dentre as opções, comecei a crer seriamente em quatro possibilidades:


1 - Izuna: ele pode ter sido invocado por alguém em alguma época, para algum propósito, e também quebrou o controle do Edo Tensei, já que batalhava constantemente contra Tobirama e conhecia o jutsu. Ele ficou nas sombras o tempo todo aproveitando a melhor oportunidade para se apossar de um Uchiha jovem a fim de restaurar seus poderes, assim como Orochimaru, e a chance chegou. Se pensarmos bem, ele é um dos grandes seres malignos da trama. Sempre foi o conselheiro instigador do caos e do ódio na mente e no coração de Madara.

2 - O Shinju detectou em Sasuke uma possibilidade de adquirir consciência e maior desenvoltura para combater a Aliança e agora manifestou-se numa forma física humana para dominar o seu corpo. Acho que faria sentido, na medida em que Madara apenas que usar seus poderes de modo egoísta. Tanto a Aliança como Madara em teoria se opõem à vontade do Shinju se pegarmos ao pé da letra. Portanto, dominar o corpo de Sasuke e seus poderes seriam uma forma do monstro adquirir mais estabilidade em suas forças e poder deter o controle de Madara, recuperando o juubi, que é parte sua.

3 - O ser misterioso que acompanhava o combate Hashirama x Madara no Vale-do-fim: eu ainda acredito que mais alguém estava lá e esse alguém foi o responsável por resgatar Madara depois da luta.

4 - O filho mais velho do Rikudou.



P.S.: Onde está Killer Bee?
O que houve com ele :mark: ?
Estaria olhando uns peitões por aí :felizan: ?
Escrevendo novas músicas :zeca: ?
Coçando as partes com o resto de tentáculo :maito: ?
Quarta, no Kishi Repórter.  :kishi: 


 :lixa:   :zeca2: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Copy Araxide Ninja escreveu:
Ele não esmagou seus olhos ! Um ficou com Danzou, foi usado na reunião dos kages e foi destruído quando Danzou explodiu a si mesmo na ponte !  
O outro ficou com Itachi que passou pra Naruto na floresta e mais tarde Naruto usou esse olho pra programar o edo da itachi pra salvar konoha, ae depois Itachi tacou fogo negro nele !


Cara leia e interprete antes de se exaltar beleza?

Minha fonte foi no WikiNaruto e la dizia isso fera, e Ava que ficou um com o Danzou e o outro com o Itachi? :Kim: 

Estou dizendo que ate mesmo ai no WikiNaruto, esta a parte escrita que ele  "morreu", justamente entre aspas, pois o corpo dele foi encontrado sim, mas depois esse corpo desapareceu, levantando a possibilidade dele estar vivo sim, mas eu ainda acredito que seja Kabuto la, justamente por seus poderes medicinais.  :gorda: 



Mas onde eu me exaltei ? ta louco ?

Não importa se está escrito ou não no wikinaruto, pois o conteúdo de lá não é oficial, mas sim é escrito por qualquer um que faça cadastro !
Eu tenho os 63 volumes do Naruto e não estou colocando uma hipótese ! Estou relatando um fato e vou relatar novamente !

Um olho ficou com Danzou, ele o escondia sob o manto branco e o usou naquele espadachin de uma vila neutra na reuniao dos kages pra que ele fosse escolhido como comandante da aliança ! o plano deu errado porque aquele assistente da kage da vila na nuvem usou o byakugan roubado do tio do neji e viu que ele usou o dojutsu ! Mais tarde Danzou luta com Sasuke e no fim da batalha explode a si mesmo destruindo o olho !

O outro olho foi entregue ao Itachi, que por sua vez, coloca dentro do Naruto sem que ele perceba, pra que ele jogue um genjutsu de "proteçao da vila de konoha" se o naruto se deparar com um sharingan, no caso a ideia era uma defesa contra Sasuke, mas que no final acabou sendo usado no edo do itachi que fez com que ele deixasse de ser controlado por kabuto... Itachi ajuda bee e naruto a derrotar o edo do nagato e depois disso taca fogo negro no outro olho !

Shisui pode ou não estar vivo, mas o fato é que seus olhos originais ja eram... Pode ser ele sim a sombra ao lado de Sasuke, mas pra que ele esteja com seu poder original Kishi terá que trazer alguma história mirabolante pra explicar né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos