Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Esse oficialmente é o pior episódio desde que o Madara reviveu, realmente não gostei (# KishimotoDecepção).

Tirando o @Neji (quem deu a nota 10 ali que o episódio ganhou) não sei quem mais foi capaz de gostar desse episódio de hoje.

Simplesmente o mangá não progrediu EM NADA essa semana... Vai tomar banho na soda Kishi.

Dei nota 3 pela marotice do Orochimaru, mas esse episódio merecia um Zero.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
O Kishi trollou geral, todo mundo tava esperando um desfecho para dar esperança para a salvação e o que ele deu mais mais enrolação e desespero rsrs.

O pior que o que vai acontecer com o Naruto e o Sasuke, pelo visto eles estão pior do que ja estavam, elem disse quem é esse cara que nem o Orochimaru conhece, será personagem novo?(nem desconfio quem seja).

E o Madara ferro geral o cara vai ficar com o Rikudou Full, pois até o chakra da Kiuubi que estava na cabaça foi retirado pelo Obito e o olho esquerdo que estava com o Obito vai pra Madara, traduzindo esperança para o mundo 0.

Realmente não sei como o Kishi vai salvar todo o mundo, pelo visto deve ser esse cara que esta com o sasuke pode ser a solução, mais ta dificil.

Então mais uma vez teremos que esperar até semana que vem, pois esse capitulo só botou outro ponto de interrogação na minha cabeça. Só espero que o Kishi não de outra trollada na gente.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Pra mim foi um capítulo médio-regular. (nota 6)

Não sabemos quem é aquela pessoa misteriosa e deve ser alguém novo "no pedaço". Não faço a mínima idéia de quem seja. Mas vai começar a ficar chato se só ficar nesse suspense e não revelar de uma vez por todas.

Time guy retornando depois de longos "desaparecimentos", mas não agiram em nada, apenas colocando o papo em dia. Menos mal que receberam as duas grandes relíquias que pode sair algo bom disso aí.

Minato e kakashi com problemas em enfrentar o óbito/zetsu e deixaram escapar uma das saídas para salvar a vida do naruto. Cada vez mais as saídas se fecham.

E o madara phodão aparecendo diante deles pra pegar seu olho, faltante, pra se tornar completo. Agora ferrou.

Capítulo nota 6, por ter enrolação que nessa hora é muito desnecessária e quase que o roteiro fica paralisado. O autor tem que parar com isso.

Última edição por Hyuga10 em 12/2/2014, 10:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
A cada capítulo a situação do lado azul da força fica pior, mas parece que Madara vai perder por sua arrogância e prepotência lol, ele desprezou logo as armas mais fortes do Rikkudou lol, se o próprio Rikkudou usava era pq as armas são foda e um imitador quer desprezar lol, Rikkudara vai se ferrar pra cabaça :XD:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
É Atlas Titan.

Eu ODEIO capitulo que não move um palmo em relação a história.

Sério mesmo, esperar um semana, pra dizer que 1-1=0
É pra mandar o Kishi ir pra PQP.
:cerealguy:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Primeiro ponto kkk
só eu percebi que o madara ta de pau duro quando chega pra pegar o rinnegão? kkkk

Obviously que as reliquias vão ter uma boa importancia no decorrer da historia, logo se explica porque o kishi deu foco ao time guy, se o madara simplismente cuspisse em qualquer canto, elas ficariam la até o fim da guerra e tals, agora cair no time guy que ja ta indo para onde esta o kakashi?

Eu ouso arriscar dizer que o madara vai pegar o rinnegan e simplismente ir embora, do tipo, " o naruto ja esta morto e o resto de vocês nem faz diferença, fuiz, flws"

Ai chega o guy com as reliquias que bimbimbim tem chakra da kurama a rodo e trocentas pessoas seladas kkk.


Tudo muito obvio, e tambem acho que seja o kabuto ali no pé do misterio ausdhaushd, ele esta mudado, logo sua essencia tambem, logo seu chakra tambem, uchiha do passado? que viagem kkk que sentido tem em trazer um uchiha randown?
Irmão do madara? puff!

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
que que foi isso ??? Minato selou a kyuubi no zetsu negro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa sem duvida foi a maior trollagem de todas

galera nao eh possivel q kishi vai salvar o naruto com o chackra de ginkaku e kinkaku que estao selados nas armas do rikudou

@ neji pela primeira vez concordo com algo q vc escreveu sobre a ten ten, parece mesmo que ela atrai as armas do rikudou kkk

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Kishi falava que não sabia como iria fazer para os mocinhos derrotarem o Madara, isso quando ele nem jin do Juubi era, atualmente o Uchiha boss é jin do Juubi e ainda está full com as duas partes da Kyuubi. :zeca:

Aí eu pergunto: E agora Kishi? :kishi:

Mangá foi bonzinho, time Guy aparacendo foi até legal e pelo visto, eles levarão as ferramentas com os poderes de Gin-Kin até Naruto e assim eles salvarão o Naruto(isso se o chakra da Kyuubi ainda estiver ali, até pq seria estranho o chakra não ter saído das ferramentas, mas Obito ter conseguido formar o Juubi mesmo assim). O fato é, diziam que tudo que fosse selado nas ferramentas do Rikudou jamais seria solto e então por milagre, o chakra da Kyuubi ainda estará lá e vai ser usado pra salvar o Naruto?? :fera:

Madara e Zetsu negro e Kishi trollando all, Tenten aparecendo, Minato vacilando, Guy e Lee cômicos como sempre.

Espero que o Gai abra o oitavo gate e faça algo de útil, até pq ele é a única pessoa atualmente que eu vejo conseguindo durar 30 segundos ou 1/2 minutos com o Madara atual.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Capitulo enroladaço...
Madara cuspiu as cabaça que provavelmente vai ser usadas pra selar ele ou o juubi.
zetsu entrando no selo do minato ahn??? wat
Wat denovo, a karin não reconhece o chackra, então kabuto ta meio que cortado se o kishi não se contradizer????
A MEU DEUS A TENTEN VAI SELAR O MADARA!!!!!FINALMENTE ELA VAI SER IMPORTANTE!!!!!
 :gusta: :Kim: :fufu: :giradorgas: :KAKA/: :dance: :sergin/: :Beel: :lobs:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Acabei de ler o capítulo agora e... WHAT THE FUCK? Nem parece um mangá oficial, parece mais uma paródia feita para zoar. :aliens:

Madara sentindo seu peito pesado e cuspindo as armas. :jackie: Como o Obito não sentiu isso?

E depois falando: "Rikudou ninja weapons, who cares?" Who cares? :burro:
Tenten cares. :ana:

Na hora que eu vi ele cuspindo eu pensei: só falta cair na cabeça da Tenten e ela usar para derrotar alguém importante. E acho que é isso mesmo que vai acontecer. :ana:


Agora a parte do Minato sendo trollado foi totalmente nonsense, não entendi merda nenhuma dessa página:
Spoiler :



Ontem alguém escreveu um comentário dizendo: "amanhã finalmente saberemos de quem é o pé misterioso", na hora eu pensei: "ou não, Kishi pode trollar todo mundo e não mostrar de quem é o pé". E eis que ele trollou mesmo. :kishi: Pelo menos deu pra saber que não é o Kabuto. É alguém que a Karin não conhece.


Por último, na última página deu pra ver que os traços do rosto do Madara não mudaram muito, aquela coisa na testa dele parece mais uma bandana. Madara continua lindo e sexy, só falta o cabelo preto. :leona::KAKA/:
Spoiler :

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Acho que tem equivoco aqui por parte do pessoal.

Se Madara cuspiu as relíquias fora, é porque sem dúvidas ele está estupidamente forte a ponto das reliquias serem insignificantes para ele.

O próprio Obito já usou o conteúdo que havia nas relíquias a muito tempo para invocar o Juubi.

Madara está com tudo que ele absorveu, se tivesse algo dentro das relíquias provavelmente ele iria reparar ou sentir.

O que eu acho é que de alguma maneira, talvez sim talvez não, as relíquias vão ser usadas para selarem o Madara e não retirar o Chakra da Kyuubi de lá, que afinal, nem deve estar localizado mais dentro das relíquias.  

Quem será que está de pé enfrente ao Sasuke?

Meu palpite seria algum novo no pedaço.

Última edição por Santodeus Omnipotente em 12/2/2014, 10:31, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz

Pessoal, não sejam austeros demais com o capitulo, afinal tem suas qualidades. Se pararem para analisá-lo bem, dar para tirar muitas teorias e suposições.

Eu gostei: nota 9,0

Estou feliz que Kishimoto dedicou ao Orochimaru mais de duas páginas e também porque TenTen apareceu, já que estava há muito sumida.

Madara foi insensato ao se desfazer das armas ninjas dos irmãos da nuvem, pois agora elas poderão ser usadas até para selá-lo, como também selar os Zetsus e qualquer inimigo. Mas elas também poderão ser usadas para salvar as vidas de Bee e Naruto. Caso Minato não consiga selar a sua metade de Kurama em Naruto, então as armas ninjas seriam uma segunda opção, pois possuem shakra da Kiuubi.

Pessoal, o Zetsu negro não roubou o shakra de Kurama, apenas tentou, mas graças a rapidez de Minato, fracassou.

Agora com Madara em cena, Minato terá muito trabalho para concretizar o selamento. De preferência, para não correr nenhum risco,Terá que sair dali usando seu jutsu de espaço-tempo imediatamente, e tomara que Madara não conheça uma forma de burlá-lo, assim como fez com o edo tensei de Kabuto.

Ainda continuo acreditando que aquele sujeito é o Kabuto. Karin não conseguiu reconhecer seu shakra porque agora ele estar diferente, já que deve ter recuperado o seu verdadeiro eu para sair do Izanami e, portanto, seu shakra estar diferente. Kabuto agora deve estar do bem, assim quando era criança, e com certeza salvará Sasuke, para desgosto do Orochimaru.

Orochimaru como sempre enigmático! Ora se mostra preocupado com o Sasuke, ora se mostra interessado em possuir seu corpo. Talvez Orochimaru esteja preocupado com a possibilidade dessa pessoa(Kabuto?) salvar o Sasuke e impedir sua ambição de ter o sharingan, pois agora seria a oportunidade perfeita para ele possuir o Emo, já que está semi-morto.

Estou torcendo para que esta pessoa misteriosa(Kabuto?) salve o nosso querido Sasuke antes que meu querido Orochimaru chegue onde estão. Karin não permitiria que Orochimaru possuísse seu amado e acredito que Juugo também não, pois está muito ligado ao Sasuke, apesar de ainda lembrar dos desejos de Kimimaro. O mesmo valeria para Suigetsu, que não gosta muito de Orochimaru.

Primeiro Madara se dará ao trabalho de recuperar seu olho. Kakashi tentará impedi-lo, mas será em vão e acabará sendo morto, junto com Obito. Esta é minha suposição pessimista.  minha suposição otimista seria a de que Kakashi levará Obito/zetsu para a dimensão do Kamui, longe do Madara, juntamente com Gaara, Minato, Sakura e Naruto. Lá eu acredito que Madara não chegaria. Mas tem um porém nessa suposição otimista: Zetsu negro conhece a técnica ocular de Obito e como agora está controlando seu corpo, tentaria anular a técnica de Kakashi.

Mas nem tudo é pessimismo. Agora que o Zetsu espiral está inutilizado, Hiruzen, os Kages e aliança poderão dar uma ajuda a Naruto, pelo menos atrasando ou distraindo Madara, para que Minato tenha tempo de executar o selamento.

Onde está o coitado do Bee? Será que morreu mesmo? Kishimoto está nos devendo isso!

É isso ai pessoal. Tenham todos(as) um bom dia.  :ateaproxima: 

Naruto 665 - Discussões - Página 2 Dilma-rousseff-itajai

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Paty escreveu:
Acabei de ler o capítulo agora e... WHAT THE FUCK? Nem parece um mangá oficial, parece mais uma paródia feita para zoar.


:~.~:

Foi a mesma coisa que eu pensei no fim do capitulo irmã!!!

Eu meio que fiquei:

''Não é possível, acho que isso é Fake''

:gusta:

Kishi trollador :kishi: 

Tô com a impressão que Gin e Kin vão vazar, vão usar o pote e vão chamar o Madara.
Madara vai dizer OI. E já elvis vilão.
:kishi:

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Owen safadão, reparando no Madara de pau duro lol, kkkk só reparei depois que vc falou kkkkk parece mesmo kkk ele ficou excitado por finalmente conseguir o poder supremo lol

Eu ainda acho que aquele lá é o Kabuto, como vc falou, ele ter saido do izanami pode ter mudado ele totalmente até mesmo a chakra "maligno" de vilão pode ter mudado(meio nosense) mas é aceitável, espero que seja ele, outro personagem iria ficar meio estranho ele ir ajudar sasuke, só se for Shisui que não bateu as botas naquele dia no precipício com itachi.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Não acredito que esperei uma semana para ler isso, não mostrou quem era a pessoa misteriosa ao lado do Sasuke e pelo visto agora eles vão focar mais no Naruto, visto que o Zetsu Negro roubou a Kyuubi e o Madara com certeza vai tentar invocar em meio ao campo de batalha para talvez absorve-la visto também que ele também ele pode expelir do seu corpo o que não lhe interessa, como ele fez com as armas do Rikudou, talvez ele também possa absorver.
O Jyugo disse que o dependendo do estado do Sasuke o Orochimaru vai tentar absorve-lo, mas pelo que dar para perceber o Orochimaru quer manter o Sasuke vivo e ver até onde suas ações o leva, pois como ele disse para Tsunade, ele estava cansado de ser o vento que fazia o moinho se mover, agora queria ser o moinho que espera o vento move-lo, e agora no mangá 664 ele refere-se ao Sasuke como se ele fosse o vento, então a intenção do Orochimaru agora não é o corpo do Sasuke.
Não sei por que mostraram o time do Gai e o flash back do Minato, acho que foi só para dar suspense e não mostrar que era que tinha chegado até o Sasuke, que era o que a grande parte dos fãs queriam ver, e que eu ainda acho que seja o Kabuto, pois a Karin pode não ter reconhecido o chackra, mas o Kabuto fez várias mutações em seu próprio corpo e fundiu a seu chackra vários chackras, então é mais que óbvio que seu chackra esteja diferente agora.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
''Pau duro''
:asideia:

Ali só é o canto da túnica do cara.

Vocês tão é delirando LOL.

Oiazideia dos caras.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mangá legalzinho mas deixou a desejar, muita enrolação. Madara cuspindo as armas do rikudou como se fosse lixo? Um pouco de falta de criatividade do kishi, afinal de contas um ninja do cacife do Madara não faria uma idiotice dessas. Com certeza o time do Guy terá uma participação importante na história, as armas não caíram próximo a TenTen por acaso, como todos sabem os jutsus dela estão ligados a armas....quanto ao pé misterioso perto do Sasuke, depois de tudo que tem acontecido na história e como ninguém conhece o chakra do cidadão, eu chutaria que esse pé poderia ser do irmão do Madara que dizem que ele matou, mas nunca foi mostrado nenhum detalhe da vida de Madara a não ser sua história com Hashirama. Zetsu negro roubando a kyuubi? Ridículo! O Minato sabendo como ele age não cometeria uma estupidez dessa, kishi deixando a desejar mais uma vez. Mas sabe-se lá o que se passa pela cabeça do japa, o jeito é aguardar a próxima semana.
------------------------------------------------------
Pé do Kabuto? Mudar essência? Nesse capítulo já foi mostrado o contorno do tal ninja misterioso, Karin e Orochimaru nem imaginam quem pode ser...vai ver o Kabuto passou no Pitangui...se por acaso o Kabuto se libertar do izanami ele simplesmente volta como antes só que sem a parte que tirou do Orochimaru...qual o sentido de trazer um Uchiha do passado? Amigo o fim da história está cheio de surpresas e nem preciso lembrar que partes dos Uchiha ou eles inteiros vira e mexe voltam e fazem algo. Ex: o olho do Shisui, edo do Itachi e o próprio Madara. Então companheiro não critique a opinião dos outros se nem vc sabe o que poderá acontecer.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos