Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bem, Não podemos exigir explicações imediatas sobre personagens que já estavam mortos desde inicio a historia e que foram pouco explorados. Sabe-se que Minato foi discipulo de Jiraya e que tinha contrato com sapos, o que nos dá 2 pontos importantes para cogitar a possibilidade do Senjutsu.

Pessoal fala muito e não pensa, foi estranho? foi, mas vai ser mostrado o pq, e talvez tenhamos mais conhecimento dos poderes do Yondaime e dos Namikazes.

Então esse tipo de coisa acontece e vai acontecer pq quem rojetou foi o kishi e quem manda é ele e a coisa toda vai ser da forma que ele quiser. Assim como o Madara conhecer os selos para a libertação do Edo Tensei, uma tecnica proibida do Nidaime. Orochimaru reviver toda hora, Sakua despertando aquela parada na testa mesmo não utlizando tanto sua cura e a kuchyose enre váááááááários outros.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bem o mangá foi conversa, mais uma coisa me surpreendeu o Minato também sabe usar o chackra senjutso, ninguém nunca mencionou que ele sabia usar esse modo de chackra e o sapo falou que o único que sabia usar era o Jiraya, tenho pra mim que foi a Kurama que ajudou o Obito a se recuperar e como ele absorveu o poder do Madara agora vamos ter a luta de Rikodou vs Rikodou e no final de tudo esse poder vai tudo pro Naruto. Agora só na outra semana é que vamos ver quem é o cara misterioso que estar próximo ao Sasuke.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:
Minato usando Senjutsu, essa foi a surpresa do ano, ninguém esperava por isso. :ana:

Madara sendo o Madara. :okay: 

Mais um mini-Rikudou pro mangá, menos um braço pro Minato. :facepalm:

²

Manga hj foi mais menos.

Madara e mais rapido que hiraishin muito mito ele. :notbad: 

Pqp? Kishimoto ta tirando os braços do minato :facepalm2/: Minato n esta zexy assim kraio, devolve o braço do loiro.  :serious: 

Namoral, tirando a parte do Sm do minato, o cap foi uma merda.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
O MINATO é incrível mesmo e além do Senjutsu deve estar guardando outras habilidades. O início da queda do Bostara já começou, e logo logo o Narutão acordará pra dar uma surra nele  :hihi: 




Naruto 665 - Discussões - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcREqF2fMzD37RxMK8Yp90YhRO7FJWnNq8SLhmcorkppEQefNC0D

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Cara enrolação de mais isso,nao teve so KNJ no minato eu percebi que o obito ter recomperado as força e ainda comtrola o zetsu negro isso pra mim tam bem e KNJ enfim ate prevejo acho que o obito tava com a mão na barriga do madara provavelmente o obito vai tenta pegar a juubi devolta mais Madara vai interrompe ai o obito vai ter comseguido pelo menos tira a parte da kyuubi no madara e depois vai rola outro KNJ e o obito pegar a outra parte da kyuubi no zetsu ai formando uma kyuubi 100% ai ele vai se sacrificar e passa a kyuubi completa para o naruto...

enfim se isso acontecer o kishi vai tar enrolando a historia de mais,cara ate agora nessa guerra nao vir uma lutar foda,hoje aconteceu oque ta acontecendo na guerra toda comversa depois da 1 ou 2 golpe depois volta comversa :zeca: parece que so e comversa nessa guerra :aliens:

depois comento melhor sobre o capitulo  :depre:

Última edição por ITACHI™ em 19/2/2014, 09:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Mangá bom.

Minato com Senjutsu, sei lá, ele tinha como ter (contrato com Sapos) mas poxa, foi MUITO burlado. Apareceu muito rápido e foi muito menos eficaz... Não pensava que o Senjutsu fosse burlado tão facilmente e ainda mais, que o shinobi mais rápido do momento estivesse tão fragilizado.

Agora o Obito não me surpreendeu e me surpreendeu no final das contas. Ele não tinha vontade própria, era claramente manipulado, agora, até então tudo bem, mas ele conseguiu segura o Zetsu negro com Kyuubi e ainda mais, conseguiu puxar o chakra da Juubi de dentro do Madara. Será ele o salvador do momento? Ou Naruto tem condições de mostrar algo grande? Tá difícil. Pelo que vejo, Obito tá conseguindo voltar a ser o Jinchuuriki... puxa/encolhe do Juubi.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Bem, Não podemos exigir explicações imediatas sobre personagens que já estavam mortos desde inicio a historia e que foram pouco explorados. Sabe-se que Minato foi discipulo de Jiraya e que tinha contrato com sapos, o que nos dá 2 pontos importantes para cogitar a possibilidade do Senjutsu.

Pessoal fala muito e não pensa, foi estranho? foi, mas vai ser mostrado o pq, e talvez tenhamos mais conhecimento dos poderes do Yondaime e dos Namikazes.

Então esse tipo de coisa acontece e vai acontecer pq quem rojetou foi o kishi e quem manda é ele e a coisa toda vai ser da forma que ele quiser. Assim como o Madara conhecer os selos para a libertação do Edo Tensei, uma tecnica proibida do Nidaime. Orochimaru reviver toda hora, Sakua despertando aquela parada na testa mesmo não utlizando tanto sua cura e a kuchyose enre váááááááários outros.


[2]

Concordo.

Kishimoto esta de certa forma upando os personagens na fase "final" do Manga, talvez seja uma forma de equilibrar o nivel de força dos mocinhos com relação aos vilões.

Eu fquei muito surpreso com essa nova habilidade do Minato, mas fazer oque e assim, e como gosto muito do Minato, devo dizer que mesmo surpreso eu gostei muito, pois isso leva o Minato a outro patamar.

Outra coisa que eu curti e que finalmente foi revelado que nem todos são descendentes de Senjus como eu pensava, o Rikudou Senin deu esse chakra para as pessoas e com isso eles foram capazes de usar Ninjutsu.

Sério curti essa informação... Da até para rolar umas teorias futuras sobre isso. Resto sem muito oque acrescentar, dois capitulos seguidos de enrolação, e claro Madara mostrando que SE quiser pode deitar todos ali brincando.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
 :y u no: MAngá enrolado Kishimoto fazendo merda... :aliens: 

Minato o personagem mais broxante do mangá  :dane-se: , putz o cara não dá uma bola dentro, kishimoto no jutsu comeu solto no mangá.. Se o Minato tinha o SM pq não usou contra o OBito quando era portador do Juubi  :naomediga: ? IncoerÊncia ou super kishimoto no jutsu.....

E o Obito então o que dizer  :oh-god-why: ? o cara suprimiu o zetsu negro que estava portando a kurama negra, deu uma de malandro e enfiou a mão na barriga do madara pegando o cajado do seu modo Rikudou  :diga: ... cara tem coisas que acontecem que a cada dia me faz perder a fé no Kishimoto dar um final decente para o Naruto, que merda foi essa meu irmão, o cara evitou o ataque dos dois ninjas mais rápidos do mangá ( Minato and Tobirama), evitou ser atingido por um dos ataques mais mortais do mangá (kamui),e não sentiu esboçou reação para o Obito a poucos passos de distância cara que merda é essa, isso é muito tosco, muito tosco.

Não é que os outros personagens sejam fracos e tal, e que Kishi criou uma mitologia em cima do Madara que faz com que qualquer ataque direcionado a ele seja inaceitavel e incoerente, tipo como se um simples mortal lutasse contra Deus, ou algum ser sobrenatural que se sobrepoem em força, intelecto, poder, velocidade e outros atributos. cara isso é broxante, broxante, broxante..  :desprezo: 


Ainda bem que só estou acompanhando o mangá para ver o trágico desfecho de uma obra prima se torna uma merda qualquer...  :eumenti: 

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Tio kishi é muito troll, Minato com SM foi um espetáculo de KNJ se ele tinha porque não usou já na luta contra a kyuubi? Ou aprendeu no outro mundo?
Madara cortou o braço do Minato como se fosse bolo e o combo Gaara+Minato+Kakashi foi totalmente inútil contra o Madara!
Mangá cheio de enredo e mimimi todos aqui sabem que se o Madara quisesse já tinha pegado os olhos e a kyuubi e não precisaria dessa enrolação e tio kishi trollou legal quem queria saber de quem eram os pés na poeira!
Pela trollada do Madara o mangá foi 6/10!

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Bem, Não podemos exigir explicações imediatas sobre personagens que já estavam mortos desde inicio a historia e que foram pouco explorados. Sabe-se que Minato foi discipulo de Jiraya e que tinha contrato com sapos, o que nos dá 2 pontos importantes para cogitar a possibilidade do Senjutsu.

Pessoal fala muito e não pensa, foi estranho? foi, mas vai ser mostrado o pq, e talvez tenhamos mais conhecimento dos poderes do Yondaime e dos Namikazes.

Então esse tipo de coisa acontece e vai acontecer pq quem rojetou foi o kishi e quem manda é ele e a coisa toda vai ser da forma que ele quiser. Assim como o Madara conhecer os selos para a libertação do Edo Tensei, uma tecnica proibida do Nidaime. Orochimaru reviver toda hora, Sakua despertando aquela parada na testa mesmo não utlizando tanto sua cura e a kuchyose enre váááááááários outros.

Rapaz, mereceu até o meu like.

Em primeiro lugar, ele nem deveria estar ali, afinal, ele já morreu. E outra, o pessoal tem que entender que ele teve uma vida, percorreu todo um caminho como um shinobi para alcançar os status que tem atualmente, uma longa jornada, tô começando a acreditar que o pessoal acha que a vida inteira dele é só o que foi mostrada nos Flash Back's.  :aliens: 

Em segundo lugar, o mangá é do Kishimoto, o que acontece ou deixa de acontecer é ele quem resolve, se tiver que dar uma explicação ele vai dar, se não, não. Quando o Madara do nada começou a usar os selos do Edo Tensei e se libertou, ninguém falou nada, todos aplaudiram de pé, eu só fico quieto observando esse tipo de coisa. :deus: 

É igual foi falado em um outro tópico, foi a semana passada inteira ofendendo o Minato, essa provavelmente será mais uma.

Eu mais do que qualquer um aqui estou ansioso pra ver o que vão inventar dessa vez, pra desconsiderar o Modo Sennin dele. :zeca2:

Última edição por Path of death em 19/2/2014, 10:18, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
A galera aqui , às vezes esquece de pensar . Qual o problema de o Minato usar Senjutsu ?

Se uma pessoa tem um recurso, ela deve usá-lo todo de uma vez ?, se eu tiver 500 pratas na carteira, eu sou obrigado a usar tudo de uma só vez ?, ou mostrar pra todo mundo que eu tenho a quantia exata ? , kkkkkkkkk ÓBVIO que não.

O "relâmpago dourado de Konoha", também tinha contrato com os sapos, também foi mencionado pelo sapo ancião, era discípulo de Jiraiya. Se ele não usou até agora é porque tinha recursos para não usar. Ou o cara tem que utilizar 100% de suas habilidades em toda luta?

Ele é super inteligente e calmo, como o Itachi, logo nada mais natural, e é capaz de mostrar mais habilidades.

Deve-se enxergar os fatos de modo imparcial e muitos aqui não consideram tal fato, pois quando o sasuke escapou da explosão do Deidara, sem chakra algum ( milagre só pode rss), muitos fizeram vista grossa, só porque gostam do personagem. O Madara usou uma habilidade pertinente ao poder ocular, e isso sem OLHO algum e mesmo assim muitos acharam normal, kkkk.

Agora um personagem que é um dos mais inteligentes e calmos da trama, usa o modo Sage, e que como já disse era discípulo de um sannin lendário aí, muitos ficam fazendo polêmica, ahhh assim não dá, mi mi mi sem motivos.

Última edição por Oogama Sennin em 19/2/2014, 10:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:

 

É igual foi falado em um outro tópico, foi a semana passada inteira ofendendo o Minato, essa provavelmente será mais uma.



Enquanto ele continuar dando essas bolas fora, pode ter certeza que ele vai ser zuado, assim como a bola fora do Madara em relação ao Obito.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Capitulo horrível.
Minato virou um zé mané, era melhor o autor não ter ressuscitado ele. Pelo menos o Hype nele antes dessa guerra era bacana.


Naruto vai ter um desfecho horrível comparado a qualidade inicial do mangá, Kishimoto está jogando coisas absurdas, nem emoção o mangá está tendo.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
gostei do mangá mais quem esperaria o minato ter um sm no aguardo do proximo episodio e esperando pelo dono do pé misterioso.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
E quem aqui falou em problema ou desconsiderar que o Minato tem SM?
Se ele mostrou, então ele tem oras.
É claro que de acordo com a lógica ele tinha aquilo em vida.

Mas, também é mais do que óbvio que esse SM dele o Kishi criou esse desfecho do nada, já no ápice do mangá. (Ou seja agora)


Não importa se Minato teve uma vida ou aprendeu o SM.


O que importa é que vocês acham certo, a história do mangá passar por tudo isso, batalhas e mais batalhas.
Onde o Minato ficou envolvido.

# Minato vs Kyuubi/Obito
# Geral vs Juubito

Etc...

E o Minato NÃO ter mostrado o SM durante elas, e só mostrou agora?

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Enrolação no Jutsu, de novo.

Nada de mostrar o pé que é o que interessa.

O Senjutsu do Minato foi interessante, mas não me surpreendeu. Para falar a verdade nada mais me surpreende nesse mangá.

Dialogo entre Obito e Madara, que não leva a lugar nenhum. Como todos já sabiam, Madara limpou o chão com Kakashi e Cia.

Podemos dizer que pastor Naruto cumpriu sua missão com sucesso, agora que Obito está praticamente convertido.

E num entendi bulhufas no final do capítulo. Por diabos a porcaria do cajado tava com Obito?

Os últimos capítulos foram bem chatos e não levam a lugar algum.

Mangá 5/10.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos