Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Muito bom esse capítulo, esperava mais páginas mas...

Foi muito bom. xD

Valeu a pena esperar, surpreendeu bastante gente que só faziam teorias sobre o Zetsu Espiral, o Naruto, e, o Sasuke... Quando na verdade, quem mais surpreendeu no cap. foi a Karin, o time do Orochi. e o Madara Jin do Juubi.

Agora, acho que nao possa ser o Yamato dentro da casca do Zetsu Espiral, lembro-me que o Zetsu Espiral quando se contornou no Obito, nao foi ele quem controlou o Obito e sim, o próprio Obito, entao, vejo que quem ta ali dentro, nao pode ser o Yamato, e sim uma outra pessoa, o Yamato é do bem...

Enfim, talvez possa ser isso, ou talvez nao!

E eu ouvir dizer que no próximo cap.( ou um mais a frente ) será revelado o rosto do Kakashi.

Última edição por broliedu em Qua 5 Fev - 9:46, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.

O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus).  :XD: 

Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse:Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).


Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi. :facepalm:
Por que fez isso Kishimoto? :y u no:
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante. :serious:


Concordo com tudo,O Madara  jinchuuriki do Juubi ficou muito feio...


Ficou parecido com o Grimmjow véi, ficou mt foda mano kk

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Talvez no próximo mangá talvez veremos Kakashi e Obito lutando juntos e despertando o real potencial do seu Sharingan:

Naruto 664 - Discussões - Página 3 14

Quem sabe um Susanoo, para ganharem um pouco de tempo enquanto Minato transfere a Kyuubi para o Naruto.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Nao sei se alguem percebeu, mas reaparem na cara que a Sakura fez quando "beijou" o Naruto, pra mim nao pareceu aquela de que esta gostando, mas vai saber, ela estava tao desesperada a ponto de cortar suas costelas e torax.

-> Reforco meu pensamento em que Madara nao ira Trollar Minato, nao sei, seria mais um up a favor de Madara e nenhum para os mocinhos.

-> Kabuto voltou? Eis a questao!

-> Creio que o Kinjutsu do Nidaime, deva ser o da Chiyo ou o do Dan (mas pensar que o maior usuario de Kinjutsu se proibiu de utiliza-lo, vai saber Deus se nao e algo monstruoso?

-> NaruSaku s2

-> Orochimaru com seu selo amaldicoado kkkkkkk

-> Agora, nao sei bem, mas alguem ja parou pra pensar que se forma-se o casal Karin e Sasuke, o filho(a) deles teriam a mistura Uzumaki e Uchiha? :hihi: :XD: :hihi: 



E você acha que o kishi não pensou nisso? kkk

Provavel que naruto acabe de forma a ter continuação, e acredito que seria tipo um filho do sasuke, sendo uchiha e uzumaki e um do naruto sendo uzumaki e hyuuga haha, bem interessante não?



Seria interessante isso mesmo, Filho do Naruto um Uzumaki&Hyuuga e filho do Sasuke Uchiha&Uzumaki, mas a Sakura ficaria com quem? Sai? kkkkkkkk

Ainda acho mais provavel NaruSaku, lembro da parte em que comparam a Kushina com a Sakura, nao me recordo o manga e Sasuke combina muito mais com a Karin, mas por mim tanto faz, so quero ver o desfecho desta historia, nao fico euforico desde Goku Vs Omega Shenron  :XD: 


-> A morte mais obvia de Madara com certeza sera a retirada dos Bijus, nao tem outro desfecho, se ninguem sobrevive a isso, muito menos o Madara (possivelmente seja o mesmo motivo da morte de Hashirama, pois ele tinha todos os Bijus  :tenso: )


-> So eu to achando Madara mais assustador com esse novo estilo?

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom, nota 10 pra ele, mesmo tendo uns pontos que não me agradaram e me deixaram com dúvidas.

Bom, Karin surpreendeu nesse mangá, usando as correntes, se curando perfeitamente.

Como eu imaginava, tem alguém no Zetsu Espiral, pode ser que seja Yamato, se até o Obito Kid que era uma das pessoas mais boazinhas do mangá foi convertido, o que teriam feito com ele? Uh.

Esse jutsu que a Sakura usou foi muito estranha mas também foi interessante ela curando o Naruto e fazendo boca a boca, huahua.

Tobirama queria passar sua alma pra Sasuke, isso significa que sua forma tensei não existiria mais, não?

Porém isso não será preciso, aquela pessoa que apareceu provavelmente é o Kabuto, chegou na hora certa.

A parte que não gostei foi Madara virar Jin em 5 segundos, nem teve aquilo de perder a consciência com ele, porque?

Foi muito forçado isso e pior, agora vai atrás de Kakashi e Minato, ele agora anula ninjutsus, ou seja, Kakashi não o mata com Kamui, infelizmente penso que eles vão pro saco.

Última edição por Yondaimeh em Qua 5 Fev - 9:51, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
VAmos ver se Gaara+Sakura+Naruto vão chegar ao mesmo tempo que o Madara ou vão pegar o bonde andando (Madara humildemente tocando o terror pra cima Minato+Obito+Kakashi, o mestre e seus dois discípulos).

Acho que o Trio, antes de ir pra vala, vai deixar (além da outra parte do Kurama) algum up ou segredo pro Naruto.

Quanto ao pé, acho que o Kabuto recuperado.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:


-> So eu to achando Madara mais assustador com esse novo estilo?


Tbm Achei, mas ele ficou Legal, (Modo Arrancar do Grimmjow), Gostei do estilo, mas achei que ficaria mais foda, porém não tem como deixar Madara mais foda  :fem:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Tio kishi está louco?
Quem vai parar o Deus Madara com esse poder arrasador?
A cara de nojo da Sakura fazendo o boca a boca não tem preço, pelo menos está fazendo de tudo pra salvar o amigo!
Karin com o mesmo poder da kushina!
Tobirama coitado tá mal!
Zetsu espiral tem alguém dentro dele porém, quem seria?
E finalmente alguém chegou perto do Sasuke, será que é o Kabuto?
Ótimo mangá.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Mangá nota 1000 kkk

O Madara tá show! E se já era Ultra Mega Foda antes. Agora então kkk Nonsense

Sakura já vinha demonstrando grandes habilidades como ninja médica. Agora tá ultrapassando os limites! Literalmente com o coração do Naruto nas mãos.

Gaara levando o Naruto para onde o Minato está. E o Madara indo para a mesma direção! O bicho vai pegar feio pra aquele lado! Kakashi e Minato x Zetsu Negro/Obito - e a caminho o Gaara, Sakura, Naruto e Madara Rikudou kkk Os mano pira kkk

Vi nos posts anteriores, no fórum anterior para se mais preciso, que a Karin pode ser prima e está demonstrando "os mesmos poderes" da Kushina. Tem que se levar em conta que a Karin é uma Uzumaki também, então podemos supor que todo Uzumaki pode ser capaz de realizar aquela técnica de selamento (é selamento não é? - O da corrente). E isso não quer dizer que ambas sejam parentes ou coisa do tipo.

O Zetsu Espiral realmente está carregando alguém com ele! Então mudo de opinião. E já começo aceitar que possa ser o Yamato que esteja com ele!

Já aquele pé que apareceu no final! Acho que seja o Kabuto! Pois não pode ser outro Edo, no sentido que vai ficar chato demais e batido. E 1° - todos os Edos já foram derrotados quando Itachi desfez o jutsu do Kabuto. Menos o Madara que burlou. 2° Os Edos restantes (Kages de Konoha) não tem nada a ver com os do Kabuto. E ao que parece não estava nos planos de Madara ou Obito usar os Edo Tenseis! Então o pé, pra mim, é do Kabuto! Pois tirando a Sakura, Tsunade, Shizune, Orochimaru, Karin, Juugo, Hashirama, Tobirama, Juugo e Ino... Não há mais ninguém na aliança para ajuda-lo.
- Hashirama e Tobirama estão presos pelas estacas que impedem a locomoção e a formação de chakra. Então estão impedidos de se movimentarem. - Tsunade e Shizune já não tem mais chakra pra da suporte. - Karin, Juugo e Orochimaru estão lutando contra o Zetsu Espiral. - Ino também está auxiliando nas lutas.

E vale lembrar que o Kabuto não estava morto e nem perdeu seus poderes. Orochimaru só tomou o que era dele! E o genjutsu do Itachi só para quando o oponente se arrepende e tal. Kabuto nesse longo tempo de loopings, pois já faz tempo que ele estava preso. E pode muito bem ter se rendido e arrependido. Então pode ser ele! Mas também pode ser qualquer um.

Semana que vem saberemos!


Concordo com tudo e também acho que é o Kabuto...mas não se passou esse tempão todo, se passou um dia somente, estamos no segundo dia de guerra.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:
Mangá nota 1000 kkk

O Madara tá show! E se já era Ultra Mega Foda antes. Agora então kkk Nonsense

Sakura já vinha demonstrando grandes habilidades como ninja médica. Agora tá ultrapassando os limites! Literalmente com o coração do Naruto nas mãos.

Gaara levando o Naruto para onde o Minato está. E o Madara indo para a mesma direção! O bicho vai pegar feio pra aquele lado! Kakashi e Minato x Zetsu Negro/Obito - e a caminho o Gaara, Sakura, Naruto e Madara Rikudou kkk Os mano pira kkk

Vi nos posts anteriores, no fórum anterior para se mais preciso, que a Karin pode ser prima e está demonstrando "os mesmos poderes" da Kushina. Tem que se levar em conta que a Karin é uma Uzumaki também, então podemos supor que todo Uzumaki pode ser capaz de realizar aquela técnica de selamento (é selamento não é? - O da corrente). E isso não quer dizer que ambas sejam parentes ou coisa do tipo.

O Zetsu Espiral realmente está carregando alguém com ele! Então mudo de opinião. E já começo aceitar que possa ser o Yamato que esteja com ele!

Já aquele pé que apareceu no final! Acho que seja o Kabuto! Pois não pode ser outro Edo, no sentido que vai ficar chato demais e batido. E 1° - todos os Edos já foram derrotados quando Itachi desfez o jutsu do Kabuto. Menos o Madara que burlou. 2° Os Edos restantes (Kages de Konoha) não tem nada a ver com os do Kabuto. E ao que parece não estava nos planos de Madara ou Obito usar os Edo Tenseis! Então o pé, pra mim, é do Kabuto! Pois tirando a Sakura, Tsunade, Shizune, Orochimaru, Karin, Juugo, Hashirama, Tobirama, Juugo e Ino... Não há mais ninguém na aliança para ajuda-lo.
- Hashirama e Tobirama estão presos pelas estacas que impedem a locomoção e a formação de chakra. Então estão impedidos de se movimentarem. - Tsunade e Shizune já não tem mais chakra pra da suporte. - Karin, Juugo e Orochimaru estão lutando contra o Zetsu Espiral. - Ino também está auxiliando nas lutas.

E vale lembrar que o Kabuto não estava morto e nem perdeu seus poderes. Orochimaru só tomou o que era dele! E o genjutsu do Itachi só para quando o oponente se arrepende e tal. Kabuto nesse longo tempo de loopings, pois já faz tempo que ele estava preso. E pode muito bem ter se rendido e arrependido. Então pode ser ele! Mas também pode ser qualquer um.

Semana que vem saberemos!


Concordo com tudo e também acho que é o Kabuto...mas não se passou esse tempão todo, se passou um dia somente, estamos no segundo dia de guerra.



Muito improvável ter se passado apenas um dia de guerra, na verdade e justamente isto que falta, cronologia do tempo, não sabemos se e dia ou noite, etc...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Nao sei se alguem percebeu, mas reaparem na cara que a Sakura fez quando "beijou" o Naruto, pra mim nao pareceu aquela de que esta gostando, mas vai saber, ela estava tao desesperada a ponto de cortar suas costelas e torax.


Percebi isso, a cara de desgosto em fazer aquilo que ela fez, e ainda tem gente que diz que vai ser NaruSaku, sei não hein.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Spoiler :


Muito improvável ter se passado apenas um dia de guerra, na verdade e justamente isto que falta, cronologia do tempo, não sabemos se e dia ou noite, etc...

Se passou só um dia mesmo. A luta de Madara contra os 5 Kages começou à tarde e terminou já anoitecendo, a luta de Sasuke e Itachi contra Kabuto terminou um pouco antes. Madara chegou onde o Obito estava à noite, desde então tudo ocorreu dentro da mesma noite. Agora já deve estar perto de amanhecer. Lembrem-se de que em cada capítulo, a passagem de tempo é irrisória, em alguns chega a ser de menos de um minuto. Quando tem flashbacks e reflexões então, não se passa tempo algum.

Sobre o capítulo, eu queria que o Tobirama salvasse o Sasuke, seria ótimo para ele se redimir de vez com os Uchihas. Os pés que se aproximaram podem ser do Kabuto mesmo, ele deve ter reconhecido seu verdadeiro poder e aceitado seu destino, livrando-se do Izanami. Tomara que ele não saiba como curar o Sasuke, liberte o Tobirama e ele, o Nidaime, cure o Sasuke. Seria épico. :fsjal:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Percebi isso, a cara de desgosto em fazer aquilo que ela fez, e ainda tem gente que diz que vai ser NaruSaku, sei não hein.


naruto esta mal pakas, sakura esta desesperadamente tentando salvar o naruto ou pelo menos manter ele vivo.

é óbvio que ela não vai fazer uma cara de felicidade ou satisfação em um momento tenso como esse.

ela estava olhando para o coração de naruto e não fazendo cara de nojo, desgosto como estão dizendo.

sobre naru/saku pra mim não tem nada confirmado, sakura fez respiração boca a boca no naruto e foi isso... entretanto há quem veja um romance na cena.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Em um dia de guerra entao, o KabutoMaru foi Derrotado, os Kages massacrados, Obito foi humilhado, Hashirama imobilizado, Tobirama trucidado, Sasuke e Naruto destroçado, Alianca inutilizada, nao sei, mas ainda a meu ver e impossivel tudo isso em apenas um dia.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Em um dia de guerra entao, o KabutoMaru foi Derrotado, os Kages massacrados, Obito foi humilhado, Hashirama imobilizado, Tobirama trucidado, Sasuke e Naruto destroçado, Alianca inutilizada, nao sei, mas ainda a meu ver e impossivel tudo isso em apenas um dia.


Você está certíssimo jamais tanta coisa pode acontecer em um dia,temos que observar a logica.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Quando se acha que não dá pra piorar, eis que surgiu o super Madara modo jin!
Tá feio o negócio pra aliança!
Negócio de tempo isso tudo foi numa madrugada só, mangá não segue muito essa noção de tempo.
Exemplo: Goku vs freeza!

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 3 EmptyMas e o Killer Bee????

more_horiz
O Killer Bee morreu?

Katubo returns...

prevejo kakashi com dois sharingans

Última edição por Anderson Kipper em Qua 5 Fev - 10:56, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos