Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gaon escreveu:
Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?
Abaixo de zero.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bart escreveu:
Gaon escreveu:
Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?

Abaixo de zero.


Sei não hein?? Sempre achei que o Nagato reviveu o Jiraiya no Gedo Rinne Tensei no Jutsu, até pq ele fala que iria reviver todas as pessoas DE KONOHA que ele matou. Além disso, Kabuto pretendia reviver o Jiraiya, mas não achou seus restos no fundo do mar.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Fodaaa :ohh:

Sinceramente a Sakura Mitou e Mitou, fez a ação médica mais OP de todo o mangá, os Hater's piram, e cala a boca de alguns ai, que falam que ele não se preocupa com o protagonista.

Enfim, Madara vai matar alguns :flora:

Tobirama se mostrando mestre em Kinjutsus, e em criação de Jutsus fodas.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
O que mais me surpreendeu foi a Karin com as correntes e se auto curando.

Tobirama deve ter o Reika no Jutsu.

Sakura com escapelo de chakra, ajudando Naruto, segurando seu coração, lol.

>> 10

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Espero qua não morra ninguém, se morrer, que seja uma coisa que trará admiração das próximas 10 gerações, por que morrer de maneira ridícula como se não fosse nada é um enorme desrespeito, já que ele exagerou nos poderes do vilão, nada mais justo do que manter os personagens vivos ou pelo menos dar-lhes um destaque de Rei, principalmente se for o Copy Ninja. Mangá nota 1 pela Sakura e Taka + Orochimaru, eu ia dar 8, mas ter dado mais poder para o merdara foi uma desgraça de japonês lazarento.

Última edição por logos em 5/2/2014, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bruno Beranger escreveu:
O Manga foi bom, porem só enrolou mais ainda, contudo temos que considerar alguns pontos:

1 - Logico que o Naruto seria salvo pela outra metade da Kyubi (novidade);

2 - Provavelmente o pé que chegou no Sasuke é do Obito (reparem na semelhança);

3 - O Madara ficou muito foda porem alem do olho esquerdo tem a outra metade da Kyubi, mas acho que não vai fazer falta rsrs;

4 - E a pergunta que não quer calar quem esta dentro do Zetsu espiral, aquela orelha é de quem? (Será uma surpresa do Kishi?);

5 - E o pior mesmo o Naruto com a outra metade da Kyubi e o provável Obito dando o olho esquerdo pro Sasuke ou apenas salvando ele, eles juntos nem vão fazer conquinha no Madara RS impossível derrotar um cara como ele;

6 - a unica probabilidade é que isso termine com Dragon ball rsrs, todo mundo doa o resto de chakra pro Naruto e ele derrota o Madara, se não não vejo como derrotar esse cara ele tá muito Foda!!!!!!!!

Bom só espero que semana que vem não tenha mais uma paradinha (to começando a achar que é de proposito), espero também ver a salvação do Naruto e Sasuke e quem sabe quem esta por trás do zetsu espiral é alguém que o Orochimaru conhece pois ele fez uma cara quando o viu, ele deve ter sentido um chakra conhecido.

Aguardando o 664    :mica:


O pe que aparece vc acha que é o obito? Porque os pes sao semelhantes?
Claro ne nao tem ninguém com uma canela como aquela...kkkkk

A canela é de kabuto. ...e este irá salvar o Sasuke

Eu acho que o edo tensei de minato irá sumir após entregar kurama 2 pro naruto......provavelmente veremos uma despedida estilo sasuke itachi ou tipo irmao de sai e sai

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Ainda tem gente nesse de jiraya ja to cansado de ver a cada semana uma teoria do jiraya ta vivo se ele aparece vai ser em um outro mundo para comversa com o naruto no maximo isso pessoal tem que aceita que ele morreu...

A pessoa que ta dentro do zetsu espiral ta comciente sim se force o yamato ali ele nao seria controlado assim tão facil o kishi não deu foco nos olhos dele para saber quem era de verdade ai ficar tenso mais acredito que seja o izuna ou filho do hashirama

Eu achei a parencia do madara legal so nao gostei foi do rosto dele ter mudado um pouco mais de resto achei legal.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Vcs viram oq Karin fez ?

Putz é bem fodinha, pena não ter mostrado isso antes  :notbad: 




Naruto 664 - Discussões - Página 10 Naruto663-06

Kd as costelas, o pulmão ... :fem:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Episódio decepcionante.

A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.

Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.

Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.

Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.

Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!

Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.

Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.

Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.

Enfim...

R.I.P. Madara Old School.


gosto de seus comentários Atlas Titan...

Eu também.

esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.

Concordo. Eu não consigo entender uma coisa: se quando alguém se torna junchuuriki de qualquer bijuu (de 1 a 9 caudas) continua com sua aparência normal, por que tem que se transformar num monstro bizarro ao se tornar jinchuuriki do 10 caudas? Tá certo que o poder do Juubi nem se compara ao poder de cada bijuu separado, mas não tinha necessidade de estragar a aparência do Madara assim. #Chateada. :serious:

Agora estou até com medo de o Naruto virar jin do Juubi e virar um monstro bizarro também. Já estou torcendo para Kishimoto tirar do além uma nova forma de fazer Naruto ficar forte a ponto de vencer a guerra, embora eu ache impossível. Pensei na possibilidade de o próprio Juubi se rebelar, mas pelo visto Madara tem um controle perfeito sobre o 10 caudas. Ainda tem o Hashirama, se alguém tirar as estacas, seu Senjutsu pode ser útil, já que essa era a fraqueza do Juubito. Mas mesmo assim, teria que ser aliado a uma estratégia cabulosa para funcionar.

Eu só espero que Kishi tenha algo planejado, pois está se metendo em uma enrascada cada vez maior. Criar essa expectativa toda, criar um vilão invencível, derrotar ele de forma não coerente seria jogar na privada mais de 15 anos de trabalho que teve com o mangá. Seu nome ficaria mal visto para sempre.


Eu tem achei o novo estilo de madara muito forçado....tem acho que mudar o rosto de madura como se ele tivesse feito uma plástica uma merda

Eu não acho que naruto vá se tornar jin do juubi pra derrotar madara

O que será que aconteceu com o Bee?

Tomara que a Karin use a tempestade Nebulosa


Só eu achei forçado demais a karin ficar toda extourada por dentro e se auto curar mordendo a si mesma???
 :masoque: 

Pow e como se fosse um gerador infinito....um gerador que fornece energia pra se auto funcionar e ao mesmo tempo da luz a uma casa ou uma cidade
 :dane-se: 

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Fui dar uma outra zoiada no mangá e acho que aquele não é o Yamato dentro do zetsu espiral, agora aposto no filho do Hashirama.
E os pés no fim são de alguém vivo e não um edo por isso aposto no Kabuto(seria sensacional).

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Alguem pode postar o manga de hoje faseno um favor em pt

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-663/50029-scansproject#0

Essa é versão prévia, acho que amanha sai a definitiva na narutoProject.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bom na Centraldemangas é uma das primeiras a soltar o mangá em português é só ir lá!

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:


Tomara que a Karin use a tempestade Nebulosa


Só eu achei forçado demais a karin ficar toda extourada por dentro e se auto curar mordendo a si mesma???
 :masoque: 

Pow e como se fosse um gerador infinito....um gerador que fornece energia pra se auto funcionar e ao mesmo tempo da luz a uma casa ou uma cidade
 :dane-se: 


Realmente é muito bizarro. Ela tem dentro de si o chakra que serve para curar ela mesma, mas ele só vai curar se ela se morder. :jackie:
O chakra sai de dentro dela, entra na boca dela e vai novamente para dentro dela, e só aí cura. :jackie:
Não dava pra curar sem o processo da mordida, já que o chakra já estava lá? :jackie:

Muito bizarro, sem lógica. :neves:

@Edit: a não ser que a pele dela tenha alguma propriedade estranha segundo a qual só secreta o chakra curativo quando recebe uma mordida. Aí sim, faria um pouquinho de sentido, mas não muito. :think:




ps: tempestade nebulosa. :heheh::~.~:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:


Tomara que a Karin use a tempestade Nebulosa


Só eu achei forçado demais a karin ficar toda extourada por dentro e se auto curar mordendo a si mesma???
 :masoque: 

Pow e como se fosse um gerador infinito....um gerador que fornece energia pra se auto funcionar e ao mesmo tempo da luz a uma casa ou uma cidade
 :dane-se: 


Realmente é muito bizarro. Ela tem dentro de si o chakra que serve para curar ela mesma, mas ele só vai curar se ela se morder. :jackie:
O chakra sai de dentro dela, entra na boca dela e vai novamente para dentro dela, e só aí cura. :jackie:
Não dava pra curar sem o processo da mordida, já que o chakra já estava lá? :jackie:

Muito bizarro, sem lógica. :neves:

@Edit: a não ser que a pele dela tenha alguma propriedade estranha segundo a qual só secreta o chakra curativo quando recebe uma mordida. Aí sim, faria um pouquinho de sentido, mas não muito. :think:




ps: tempestade nebulosa. :heheh::~.~:



É pow....tipo nada haver ela se morder pra securar

 :genious: 

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Eu mim pergunto onde estao os senhores da verdade agora
Que diziam que madara tava no izanami kkkkkk
Proximos managas acho que minato ou kakashi roda
Como eu pense ia ter os antis karin,  se orochimaru comparo rla a kushina r pq pra o que o kishimoto que crio o manga comparo as duas vei
Sai dessa de querer rebaixar um personagen
Si nao gosto da comparacao cria um e faz oque vc quiser ne
Agora aquele pe kabuto na area ?
Agora majubi ? Que nome nada ver vei na boa

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
A pedidos vou lembrar vos que sasuke ira concluir o izanami que prendera madara

Minha opiniao quanto a isso NADA MUDOU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos