Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyNaruto 664 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.


Naruto 663# Absolutamente.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bom dia galera.
Nota 10 para o manga.
Sakura mostrou o tanto que é forte e persistente.
Quanto ao naruto todos sabiam que a outra metade da kyubi iria salva-lo.
O madara ficou muito louco e vai atras de seu olho...cabeças vao rolar...
Agora a pergunta que nao quer calar é a seguinte. De quem será o pé que aparece ao lado de sasuke....acredito que seja de algum edo tensei.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Pelo visto o que salva naruto é realmente a raposa de minato......
Por um instante achei que quem iria salvar sasuke fosse o tobirama......seria bem legal
Pra mim os pes que apareceram no final sao do zetsu branco que estava com madara ate a pouco o mesmo que deu um pulinho pra falar com espiral

Karim com poderes da kushina show
Não gostei do orochimaru ter mordido do espiral.....

Eu nao fiquei satisfeito com este mangá. ...queria ter visto mais coisa tipo o naruto chegando perto de minato

Madara ficou style

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
éé eu tava acreditando que o sasuke ia ganhar o rinnegan, ainda bem que nao sou fã do uchiha kkk.......
que manga foda na real mano, a karin comparada a kushina... tem alguem dentro do zetsu espiral acho que é o yamato.. e perto do sasuke acredito que seja o kabuto que conseguiu se libertar do izanami... sakura mostrando que é mto 'profissional' abrindo o peito do naruto e fazendo respiração boca a boca nele.. nota 10 pro mangá

Naruto 664 - Discussões 20130125051657!Obito_and_Madara_Seperated_from_Juubi

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
LoL manga fodastico! Vlw a pena esperar.

Karin arrasou hj. Arregassou o Zetsu e tirou minha duvida dela se morder p se curar.

Suigetsu mostrou mostrou que pode chegar a ser como o Nindaime....

E agora eu entendi. Tobirama inventou o jutsu que a Chyio usou. E mesmo como Edo ele pode transferir a alma.... Esse cara é foda!

Madara Rikudou ficou esplendido, e agora ele vai atras do Kakashi e o pior... Naruto vai pra lá.

Sakura diva mostrando mais habilidades médicas. Quando ela abriu o Naruto me deu até agonia.

Sakura fazendo boca a boca: Hinata gonna hate.

Nossa.... Esse manga foi fantastico.... +8000/10

Agora aquele pé sujo deve ser o Kabuto. Será perfeito ele encontrou seu verdadeiro eu bem quando Sasuke mais precisa ser salvo.... Itachi morreu mas ele nunca deixou de proteger Sasuke.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Meu pai *deixa eu respirar*
O que foi isso? O título do capítulo é "absolutamente", ou seja, provavelmente, se refere a Sakura fazendo de tudo para salvar o Naruto. Gente ela bombiou o coração dele por ele! Isso me surpreendeu muito *-*
Até aí tudo bem... A gangue do Orochimaru veio para se preocupar com o Sasuke (até porque alguém tinha que se preocupar né?).
Madara apelando. De novo.
Aí vem o susto: respiração boca a boca! Meu Deus finalmente o Naruto beijou uma menina kkkkk (mesmo que não seja um beijo em si) kkkkkkk
Para mim e, repito, PARA MIM Naruto e Sakura são casal confirmado. O final com ela pensando "nós estamos tão perto" fechou tudo com chave de ouro :3
Mas falem que é amizade e desespero... É a interpretação de vocês ^^
E o pé no final eu diria que é o Kakashi...
Agora é esperar Karin louca apaixonada chegar e dar um jeito na situação do Sasuke (?), porque o Naruto já está bem encaminhado para seu pai... Acho que diremos adeus ao Minato-san logo =\

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá fodasticamente foda...

Karin lutando foi foda mano... (Arrebentou o Zetsu)

Sakura fazendo alguma coisa pelo Naruto foi interessante  :think: 

Madara Rikudou, Agora fudeu e fudeu geral mano  :fem: 
(Impressão minha ou ele tá parecido com o Grimmjow)

Quem será que chegou perto do Sasuke ???, acho que foi o Obito... Mas poderia ser o Rikudou Sannin kkk  :fsjal: 

Bom, Capítulo òtimo, Próximo Cap vejo Kakashi levando uma Surra e Perdendo seu Olho...

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
O Manga foi bom, porem só enrolou mais ainda, contudo temos que considerar alguns pontos:

1 - Logico que o Naruto seria salvo pela outra metade da Kyubi (novidade);

2 - Provavelmente o pé que chegou no Sasuke é do Obito (reparem na semelhança);

3 - O Madara ficou muito foda porem alem do olho esquerdo tem a outra metade da Kyubi, mas acho que não vai fazer falta rsrs;

4 - E a pergunta que não quer calar quem esta dentro do Zetsu espiral, aquela orelha é de quem? (Será uma surpresa do Kishi?);

5 - E o pior mesmo o Naruto com a outra metade da Kyubi e o provável Obito dando o olho esquerdo pro Sasuke ou apenas salvando ele, eles juntos nem vão fazer conquinha no Madara RS impossível derrotar um cara como ele;

6 - a unica probabilidade é que isso termine com Dragon ball rsrs, todo mundo doa o resto de chakra pro Naruto e ele derrota o Madara, se não não vejo como derrotar esse cara ele tá muito Foda!!!!!!!!

Bom só espero que semana que vem não tenha mais uma paradinha (to começando a achar que é de proposito), espero também ver a salvação do Naruto e Sasuke e quem sabe quem esta por trás do zetsu espiral é alguém que o Orochimaru conhece pois ele fez uma cara quando o viu, ele deve ter sentido um chakra conhecido.

Aguardando o 664    :mica:

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Manga legal nota 1000 tam bem

Tenho uma teoria de que o pe que apareceu foi a do kabuto que burlo o izanami (nao sei como mais burlo) e que foi o proprio kabuto que pego o zetsu espiral e reviveu alguem do edo tensei que pra mim e o izuna e que (por isso o zetsu espiral foi tenta inpedi a karin e orochimaro)por isso o kabuto ta controlando ele e agora o kabuto vai quere os olhos do sasuke ou então o corpo dele ai depois vai ter uma batalha do kabuto vs time taka com o orochimaro no lugar do sasuke,enfim pra mim o kabuto continua o mesmo nao vai ajudar o sasuke e nem nada...

Pra quem achava que tinha muito mocinho para pouco vilão agora e muito vilão para pouco mocinhos..

Coloco minhas fichas que quem ta dentro do zetsu espiral e o izuna ou o filho do hashirama que isso ate explicaria o mini buda

NaruSaku :*-*:

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá interessante:

- Sakura fazendo o coração de Naruto bater assim como Neo fez o coração de Triniti bater em Matrix.

- Naruto dá o seu primeiro beijo em uma menina. kkkkk

- Foi mencionado que Karin manisfestou o poder de Kushina. Isto é interessante, pois, é bem possível que os Uzumakis também possuíssem poderes distintos entre si (assim como os diversos poderes do sharingan). Pelo visto, o porque da Karin possuir o poder de Kushina é devido a alguma experiência de Orochimaru com ela.

- É bem possível que Tobirama fosse o criador do Reika no Jutsu de Dan, pois ele fala "se ao menos eu pudesse enviar a ele minha alma com meu kinjutsu". E se for isto mesmo acho que ele também usaria a Técnica de Transferência de Chakra, a mesma que Dan usou para salvar Tsunade contra Madara. Se isto for verdade são mais dois jutsus de autoria de Tobirama.

- Grimmjow quer dizer Madara não perdeu tempo e absorveu logo o Juubi. Agora ficou sério.

- E quanto ao pé que apareceu perto de Sasuke. Os únicos no momento que estão descalços, são: Karin, Juugo, Suigetsu, Kabuto e Onooki (este apenas de um dos pés).

- E no final do mangá Gaara disse que Minato já estava bem na frente deles, sendo que no final do mangá é dito que no próximo capitulo Madara/Grimmjow aparece diante de Kakashi, sendo que Kakashi está junto a Minato. Creio eu em duas hipóteses: uma é que Madara ainda consegue pegar o restante da Kyuubi que está em Minato ficando assim com o poder full do Juubi, e a outra é que a mais plausível é que Naruto receba o tão esperado presente de Minato que é a outra metade da Kyuubi.


Agora analisando:

Agora com Madara na sua forma Arrancar Grimmjow, é quase impossível derrota-lo, mesmo com Naruto com a outra metade da Kyuubi.

O que eu acho:

Eu acho que a há duas soluções para igualar os poderes é:

1ª - Naruto e Sasuke comerem Akuma no Mi da Shinju.

2ª - Como Orochimaru ainda possui um dos corpos do Zetsu, talvez ele consiga invocar o Edo Tensei do próprio Rikudou Sennin. [esta bem mais improvável]

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Agora sim o Edo do Minato vai pro saco. Jin do Juubi tbm sao conhecidos como "Caça- Edo tenseis" :fem:

Só eu que estou achando ridiculo o Juubi ser dominado tao facilmente. Se o bicho chegava a rivalizar com o Rikudou entao era p ele ser mt mais forte do q agora. Qualquer um sela ele.... Ridiculo.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
madara cada vez mais forte, foda!

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Se palavras foi ótimo nota 10,e a Sakura cortando o peito do Naruto para fazer ele pulsar...Realmente sem palavras,valeu muito a pena esperar *--*

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá animal!!!! Agora, se já estava dificil antes....acho melhor a galera se conformar, todo mundo se ajoelhar pedi desculpa ao Madara, sentarem bonitos, para assistir o final do o tsukuyomi comendo uma pipoquinha.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
muito bom o manga, fazia tempo que eu nao ficava com o coração batendo tao rápido como agora.
ps: eu acho que é o obito que apareceu perto do sasuke, afinal ele era o único descalço nessa guerra.

descriptionNaruto 664 - Discussões EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos