Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá animal!!!! Agora, se já estava dificil antes....acho melhor a galera se conformar, todo mundo se ajoelhar pedi desculpa ao Madara, sentarem bonitos, para assistir o final do o tsukuyomi comendo uma pipoquinha.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
muito bom o manga, fazia tempo que eu nao ficava com o coração batendo tao rápido como agora.
ps: eu acho que é o obito que apareceu perto do sasuke, afinal ele era o único descalço nessa guerra.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
lorde naruto escreveu:
muito bom o manga, fazia tempo que eu nao ficava com o coração batendo tao rápido como agora.
ps: eu acho que é o obito que apareceu perto do sasuke, afinal ele era o único descalço nessa guerra.


Eu acho que e a Karin pois ela que estava caminhando em direção a ele...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 1000 kkk

O Madara tá show! E se já era Ultra Mega Foda antes. Agora então kkk Nonsense

Sakura já vinha demonstrando grandes habilidades como ninja médica. Agora tá ultrapassando os limites! Literalmente com o coração do Naruto nas mãos.

Gaara levando o Naruto para onde o Minato está. E o Madara indo para a mesma direção! O bicho vai pegar feio pra aquele lado! Kakashi e Minato x Zetsu Negro/Obito - e a caminho o Gaara, Sakura, Naruto e Madara Rikudou kkk Os mano pira kkk

Vi nos posts anteriores, no fórum anterior para se mais preciso, que a Karin pode ser prima e está demonstrando "os mesmos poderes" da Kushina. Tem que se levar em conta que a Karin é uma Uzumaki também, então podemos supor que todo Uzumaki pode ser capaz de realizar aquela técnica de selamento (é selamento não é? - O da corrente). E isso não quer dizer que ambas sejam parentes ou coisa do tipo.

O Zetsu Espiral realmente está carregando alguém com ele! Então mudo de opinião. E já começo aceitar que possa ser o Yamato que esteja com ele!

Já aquele pé que apareceu no final! Acho que seja o Kabuto! Pois não pode ser outro Edo, no sentido que vai ficar chato demais e batido. E 1° - todos os Edos já foram derrotados quando Itachi desfez o jutsu do Kabuto. Menos o Madara que burlou. 2° Os Edos restantes (Kages de Konoha) não tem nada a ver com os do Kabuto. E ao que parece não estava nos planos de Madara ou Obito usar os Edo Tenseis! Então o pé, pra mim, é do Kabuto! Pois tirando a Sakura, Tsunade, Shizune, Orochimaru, Karin, Juugo, Hashirama, Tobirama, Juugo e Ino... Não há mais ninguém na aliança para ajuda-lo.
- Hashirama e Tobirama estão presos pelas estacas que impedem a locomoção e a formação de chakra. Então estão impedidos de se movimentarem. - Tsunade e Shizune já não tem mais chakra pra da suporte. - Karin, Juugo e Orochimaru estão lutando contra o Zetsu Espiral. - Ino também está auxiliando nas lutas.

E vale lembrar que o Kabuto não estava morto e nem perdeu seus poderes. Orochimaru só tomou o que era dele! E o genjutsu do Itachi só para quando o oponente se arrepende e tal. Kabuto nesse longo tempo de loopings, pois já faz tempo que ele estava preso. E pode muito bem ter se rendido e arrependido. Então pode ser ele! Mas também pode ser qualquer um.

Semana que vem saberemos!

Última edição por Shinegaminojutsu em Qua 5 Fev - 9:05, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Kabuto tbm estava descalço. Obito esta sendo controlado pelo Zetsu para o Madara pegar o Rinnegão. Impossivel o Zetsu ter virado a casaca p trollar o Madara.

O Kabuto seria extremamente útil agora. A coisa ta tao feia a ponto deles terem que enfiar a mao dentro das vitimas e mexerem nos órgãos....

A imagem da Sakura infiando a mão dentro do Naruto me deu agonia kkkk

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
que capitulo foda foi esse ! :gusta: 

sakura fez umas expressões monstras nesse capitulo, chega fiquei com medo.
ela literalmente pegou no coração do naruto.

naruto esta sendo levado para minato e madara também esta indo pra lá.  :tenso: 

karin sendo upada com as correntes da kishina  :HM*: por essa eu não esperava.

orochimaru mitando  :poise: 

madara virando o rikudou  :mmedo: 

no final temos uma surpresa, de quem será aqueles pés enfrente ao sasuke.

aposto no kabuto.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Agora a porra ficou séria....
Tenho a leve impressão que o presente do minato, se é que a essa altura do campeonato existe, não será a outra parte da Kurama.

Pensem comigo, se na teoria ele ja estava na cabeça do kishi destinado a entregar a outra parte da kurama, não teria porque ele dizer que vai dar um presente quando agora essa é a unica forma de salvar a vida do filho dele.

Então acho que será algo mais singular.

Quanto ao capitulo, gostei muuuito, como vem me dizer que apareceu pouca coisa minha gente?

Karin a la kushina, time orochimaru botando pra quebrar, sakura gostosa e maravilhosa, sempre fui naruhina mas gostei pacas dela com naruto agora asuhduahsd, e ia ser legal ver a cara do sasuke.

Gaara dando bronca no naruto apagado, "se recomponha homii".

Tobirama é muito foda, não é pouco não hahaha, "na verdade eu que ensinei o rikkudou a selar o juubi"

madara apelão vai cair bonito no fim, vai ser epico.

O pé acho que é do kabuto tambem, primeiro que ele é o unico que podia chegar de boa sem passar por briga com ninguem, pense bem, obito ta com kakashi e minato, oonoki ta contra o mini buda, karin teria que ter ido muuuito rapido.

E se o kabuto vai voltar não vejo melhor momento que agora hehe.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Não acho que quem esteja no espiral seja o yamato a pessoa que esta la dentro mostro que ta comciente e se force ele por que diabo estaria contra aliança shinobi? pra mim nao e o yamato

Bom prevejo um up no kakashi em breve eu ate imaginei dele ganhar a outra metade da kurama para depois passa para o naruto mais discartei essa posibilidade mais ainda tem a chance dele pegar o outro rinegan do obito mais nao acredito que ele tera chakra suficiente para aguenta um rinnegan tudo que resta e ele prepara o funeral dele :KAKA/:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Um capítulo muito surpreendente... Nota 10

Sakura Divou... Tsunade não poderia ter escolhido uma aluna melhor... Dps de hj, para mim não resta dúvidas do casal NaruSaku...

Karin... Não dava nada por essa menina...surpreendeu todo mundo... subiu bastante no meu conceito... SasuKarin...

Eu realmente não acreditava que o Madara fosse conseguir se tornar no Jin... Agora não faço idéia de como essa Guerra acabará...

Hiruzen... Esperava que ele fosse fazer algo... mostrar novos ups... Mas creio que novamente voltou ao anonimato...

Aquele pé, acho que é o Kabuto quem foi salvar o Sasuke... Não consigo pensar em outra pessoa que não seja ele...



descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Foda que no próximo capitulo, Kishimoto vai fuder com o Kakashi.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.

O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus).  :XD: 

Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse: Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).


Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi. :facepalm:
Por que fez isso Kishimoto? :y u no:
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante. :serious:

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 5 Fev - 9:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.

O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus).  :XD: 

Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse:Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).


Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi. :facepalm:
Por que fez isso Kishimoto? :y u no:
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante. :serious:


Concordo com tudo,O Madara jinchuuriki do Juubi ficou muito feio...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Nao sei se alguem percebeu, mas reaparem na cara que a Sakura fez quando "beijou" o Naruto, pra mim nao pareceu aquela de que esta gostando, mas vai saber, ela estava tao desesperada a ponto de cortar suas costelas e torax.

-> Reforco meu pensamento em que Madara nao ira Trollar Minato, nao sei, seria mais um up a favor de Madara e nenhum para os mocinhos.

-> Kabuto voltou? Eis a questao!

-> Creio que o Kinjutsu do Nidaime, deva ser o da Chiyo ou o do Dan (mas pensar que o maior usuario de Kinjutsu se proibiu de utiliza-lo, vai saber Deus se nao e algo monstruoso?

-> NaruSaku s2

-> Orochimaru com seu selo amaldicoado kkkkkkk

-> Agora, nao sei bem, mas alguem ja parou pra pensar que se forma-se o casal Karin e Sasuke, o filho(a) deles teriam a mistura Uzumaki e Uchiha? :hihi: :XD: :hihi: 

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Nao sei se alguem percebeu, mas reaparem na cara que a Sakura fez quando "beijou" o Naruto, pra mim nao pareceu aquela de que esta gostando, mas vai saber, ela estava tao desesperada a ponto de cortar suas costelas e torax.

-> Reforco meu pensamento em que Madara nao ira Trollar Minato, nao sei, seria mais um up a favor de Madara e nenhum para os mocinhos.

-> Kabuto voltou? Eis a questao!

-> Creio que o Kinjutsu do Nidaime, deva ser o da Chiyo ou o do Dan (mas pensar que o maior usuario de Kinjutsu se proibiu de utiliza-lo, vai saber Deus se nao e algo monstruoso?

-> NaruSaku s2

-> Orochimaru com seu selo amaldicoado kkkkkkk

-> Agora, nao sei bem, mas alguem ja parou pra pensar que se forma-se o casal Karin e Sasuke, o filho(a) deles teriam a mistura Uzumaki e Uchiha? :hihi: :XD: :hihi: 



E você acha que o kishi não pensou nisso? kkk

Provavel que naruto acabe de forma a ter continuação, e acredito que seria tipo um filho do sasuke, sendo uchiha e uzumaki e um do naruto sendo uzumaki e hyuuga haha, bem interessante não?

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gentem! Que capítulo fueda!  :Kim: 


O mais legal é que o capítulo é sempre diferente de tudo que a gente tenta adivinhar hahahaha

Sou loucamente naruhina, sasusaku! Mas achei f0d4 a Sakura fazendo respiração boca a boca no Naruto!  :?1: 

Tipo ela é médica e está fazendo tudo para manter seu paciente/amigo salvo! Cada expressão que ela fez pra mim foi muito bem feita por Kishimoto!

//Se alguém me falar que aquilo que a Sakura fez foi da um beijo pqp!! :dedo:  vey ela só fez uma cara de não morra! E fez o que tinha de fazer, qualquer médico faria o mesmo, até se fosse um homem ali beijaria o naruto pra salvar ele hohohoho

Madara cada vez inalcançável ¬¬
vai morrer como? Escorregando e batendo a cabeça né? Pq vai ser tenso matarem ele.

E wow pra Karin! Até que em fim a gente viu que ela faz algo mais legal do que curar ao levar mordida e rastrear o chacra! Mas acho que o poder dela poderia ser mais original :p

E o pé que está do lado poderia ser o Kabuto de volta ao jogo *---*
Acho que deve ser a Karin ou o Kabuto!

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Muito bom esse capítulo, esperava mais páginas mas...

Foi muito bom. xD

Valeu a pena esperar, surpreendeu bastante gente que só faziam teorias sobre o Zetsu Espiral, o Naruto, e, o Sasuke... Quando na verdade, quem mais surpreendeu no cap. foi a Karin, o time do Orochi. e o Madara Jin do Juubi.

Agora, acho que nao possa ser o Yamato dentro da casca do Zetsu Espiral, lembro-me que o Zetsu Espiral quando se contornou no Obito, nao foi ele quem controlou o Obito e sim, o próprio Obito, entao, vejo que quem ta ali dentro, nao pode ser o Yamato, e sim uma outra pessoa, o Yamato é do bem...

Enfim, talvez possa ser isso, ou talvez nao!

E eu ouvir dizer que no próximo cap.( ou um mais a frente ) será revelado o rosto do Kakashi.

Última edição por broliedu em Qua 5 Fev - 9:46, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.

O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus).  :XD: 

Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse:Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).


Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi. :facepalm:
Por que fez isso Kishimoto? :y u no:
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante. :serious:


Concordo com tudo,O Madara  jinchuuriki do Juubi ficou muito feio...


Ficou parecido com o Grimmjow véi, ficou mt foda mano kk

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos