Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Para mim Naruto recebera um Up alem da Kurama Yin, pelo que pareçe o presente de minato não é a kurama Yin, Ta pareçendo um Jutsu de Selamento pra selar bijuus dentro dele ou então um Hiraishin nivel 1 e 2 pro seu filho

Para mim Tem muitas possibilidade de ser p Kabuto aquele pé, mas não vamos descartar o Obito tambem

Karin Subiu bastante no meu conceito de fraca pra fortinha

Suigetsu recebeu um up legal tbm rivalizou do Nidaime Mizukage

Manga Nota 9 pelo simplesa fato do juubi ser controlado por amdara em 1 segundo

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Manga lançou!!!!
http://www.mangapanda.com/naruto/664/3

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Olá sou novo no forum :)

manga 664:
Quando o minato ia salvar o naruto passando a outra metade da kyuubi o zetsu preto trollou o minato roubando a outra metade da kyuubi kkk :jackie: 

e agora oque vai salvar o naruto ?  :hihi:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Lixo.
:zeca:

Manga tosco, só fez encher linguiça. Não mostrou se era o Kabuto, num mostrou foi nada. Mas aquele formato de cabelo não é o Kabuto.
Tá com.cara de Uchiha acabado.
:garcia:
Fiquei ansioso atoa por este.capitulo.
:facepalm:

Depois comento mais. Pq to no cellphone

Nota 3

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Oh cara, esse capitulo foi meio broxante '-' .

Enrolação do Minato com a Kushina... Enrolação com o Time Guy...

Kishi muito troll, não mostrou quem é que foi salvar o Sasuke, e a Karin nem identificou o chakra, então capaz de nem ser o Kabuto.

Zetsu negro trollou o Minato e impediu ele de selar a outra Kyuubi no Naruto, tipo, WTF? depois de todo aquele flashback emocional o Minato acaba trollado, Kishi muito troll².

Muito zoado o Madara cuspindo as armas do rikudou lá... mas foi engraçado elas caindo em cima do Gai e do Lee kkk.

Meio óbvio que essas armas do Rikudou serão seladas no Naruto e ele despertará o poder do Rikudou... kishi abriu brecha para isso.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Os tesouros do Rikudou sera de grande importância para a derrota do Madara

sobre o manga, fala serio esperar um semana para ver isso, Minato e seus sentimentalismo
aff esse tipo de coisa tira todo o ar de fodacidade do Minato.

pelo jeito Madara cometera o mesmo erro dos vilões de Dragom Boll kkkkkkkkk

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Kishimoto, seu filho da mãe!!!

Se não for o Kabuto, poderia ser o irmão do Madara (via efeito do que o Hashi passou pro Sasuke)?

Imagino que o Team Gai vai alcançar (mais tarde) o local onde o Naruto está. E agora vamos ver a criatividade e o desespero de Kasashi/Gaara/Minato/Sakura pra tentar salvar o Naruto, já que duvido que consigam evitar que o Madara pegue o 2º rinegão.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
1. Cara kishimoto começo a trolla ja na pagina 1, repararam que tem algumas coisas faltando nas costas do tobirama ? Kishimoto fez isso duas vezes com o hashi e agora di novo com o tobirama, maldito gosta de dar falsas esperanças pra gente pqp


2. Cara eu li errado ou o juugo deu a intender se a Karin atrapalhar o orochimaru ele passa fogo nela ? nossa velho juugo é mt baba ovo do kimi, pior qe haku e zabuza omg


3. É parece qe é o kabuto msm e o doido fico tao bomzinho qe o chakra dele mudo kkkkk isso é mais bizarro do qe o sasuke mudar de chakra na reuniao dos kages por ter ficado com raivinha, bom isso se for o kabuto msm, vai qe aquele ali é o pai do Kiba qe volto


4. Madara usou seu ultra hiper mega top sensor pra dar um Fatality no Gai kakakak, maior escarrada de catarro do manga e acerta logo o cara qe ja tava pra morrer, pareceu cena de Naruto SD, fora qe esses tesouros ainda vao se mostrar mt uteis


4.1 Sera qe Kin e Gin vao fazer uma revanche com o tobirama ? sera qe eles 2 sao Ex aliados do madara ?? sera qe ambos sao do cla Hagoromo ??? mais viloes a vista ???? Samui vai da pro Bee e salvar ele ?????



5. Tenten foi abandonada, nossa igualzinho Lee SD a cena


6. Obito down ?


7. Ogama Sennin ??????????? putz, nem se compara as Previsoes da Kushina, mina owno, naruto é tud oqe ela disse, fora qe é exatamente assim qe eu vejo o Naruto Junior no futuro



8. Ainda nao consigo entender como o Zetsu tem mais reflexos qe o Minato, o cara apareceu antes do minato tocar no Naruto, O minato selo a kyuubi no zetsu mano, COMO O ZETSU TEM MAIS REFLEXOS QE O MINATO ????????????????????????????
Se ta apelando hein Kishimoto kkkkkkkk


9. Agora fudeu, sem kyuubi no naruto, sem kyuubi no minato, mais viloes aparecendo e os User de KnJ do lado dos bomzinhos ja rodaram, e agora, qem podera nos defender ????????????????????????????????

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Se fosse Kabuto como Karin não conheceria seu chakra, isso é tão :aliens:

Tirando que o Kishi trollou o Minato, como eu já pensava, Madara pegara os 50% e Juubi adquire consciência e trolla ele.

Agora, os tesouros do Rikudou, pode ser que sejam a salvação pro Naruto, ou não, imagina só se o Gai, Lee e Tenten aparecem e selam o Madara com isso.

 :ohh: Mangá nota 7.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Desde os tempos de Itachi e Sasuke vs Kabuto que não vejo tanta enrolação junta no mesmo mangá...

Só serviu pra criar uma certa tensão em como o Naruto se salvará.

Nem sequer revelou o dono do pé misterioso. Pelo menos agora apareceram os dois pés dele  :pokerface:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gente eu sonhei? kkkk

A Tenten aparecendo mais de uma vez no mangá? kkk

Tenten tem um ima que atrai as armas do Rikudou? kkk

Tenten vai selar Madara? kkk

A parte do Neji não li ainda em português...

Nossa, assim Kishi me mata!

Nota Tenten: 1010

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Esse Kishimoto é um cagão mesmo.

Cadê a droga do dono daquele pé?
O pessoal não sabe quem é o dono? Então não pode ser o Kabuto mais...

Orochijackson querendo ainda roubar o corpo do Sasuke, que Maroto! Huahauahuahaua...

Minato gênio? Aquilo é uma anta, qual o motivo do infeliz não ter usado o Hiraishin e levado Naruto pra outro lugar mais seguro em vez de fazer o processo perto do Zetsu e do Madara?

Madara jogou fora mais duas reliquias e elas cairam bem na cabeça do Guy e do Lee, mais duas reliquias para a Tenten roubar. Me senti vendo o desenho do Rock Lee pequeno, é muita palhaçada.

E falando nisso, qual a necessidade do Kishimoto mostrar esse pessoal a essa altura do campeonato? Kishimoto não deve ter mais a mínima noção do que fazer com o mangá mesmo... Pelo jeito a próxima luta vai ser Tenten e suas relíquias vs Madara.

Enfim, capítulo médio/ruim.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Sinto que Samui sairá VIVA dali. :UH:

Não precisava mostrar tanto o Time Guy em um momento desses né? Agora só falta Tenten pegar aquilo "emprestado" de novo.  :serious: 

A luta de Minato e Kakashi contra Zebito já estava ficando complicada, imagina agora que o Madara tá lá.

Enfim, mangá médio... ruim... médio.
Nota: 6/10

Relembrando: Obrigado Guy e Lee. Fazendo eu perder 5 páginas para não mostrar quem está perto do Sasuke.

Última edição por Torii Bakuu em Qua 12 Fev 2014, 07:56, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Rapaz, Tenten nem tem mais chakra pra usar essas relíquias. Acho eu que Madara vai ser trollado pela Juubi só assim pra ele ser derrotado. Acredito que ela irá mostrar o verdadeiro poder dela e quem irá selá-la vai ser Naruto depois de muitaaa enrolação e conversa ela vai reconhecer nele o novo rikoudou (e não ao Madara). E o que vai salvar Naruto ainda acho que é o poder dos bijuss dentro dele, fará o chakra dele correr novamente, mesmo que bem menos intenso do que quando com a raposa. Mais Knj a vista. Esse mangá deve ter tido uma das maiores bobagens do mangá que foi Minado sendo trollado por Zetso, ele tão feliz em ajudar o filho dele, aí vem Zetsu e boom. Ah Kishimoto, uma semana por isso? Espero que os próximos mangás vc se supere, pois eu acho que você tem mais ou menos a linha do que quer fazer, só que quer vender mangá aí fica enrolando com mangás que não servem de nada. E eu acho que agr teremos sacrifícios para que Naruto viva, pois sejamos realistas Madara vai brincar contrar Gaara e Kakashi. Só não vão morrer por um milagre divino.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Eu nunca costuma falar isso que vou falar agora mas esse merece: lixo, pura enrolação, não serviu pra porra nenhuma. É impressão minha ou o edo do hashi foi liberado?

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
So gostei do Manga na parte em que aparece o Team Gai e a Tenten a culpar o Neji por a ter abandonado com aqueles 2 idiotas... Nota 10

No resto foi mais do mesmo... Minato revelando-se mais uma vez um inutil... Nada do que ele faz dá certo...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Não sei nem o que dizer, estou meio que impressionado o zetsu negro estar com a Kurama agora eu não vejo mais a possibilidade de salvar o Naruto, aliás só se a Kurama ajudar a recuperar o Obito e assim ele vai controlar o zetsu eu só vejo essa alternativa.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos