Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Sera q com uma Kyuubi completa o Naruto fica uma transformacao igual a bijuu?
Pq ele como Kyuubi cintrolada aunda é apenas Energia Espiritual.



Provavelmente nao, ele ficaria igual e com a parte do mal kkkkkkkk, mas creio que a personalidade dela mudaria completamente...
-----

-> Se for pro Kakashi morrer de vez, espero que seja uma luta epica, aquela que fique marcada, assim como foi a de Jiraya contra Pain.

So que por mim, preferiria que comecasse um arco novo, com eles dentro do Mugen Tsukyoumi e queria ver tambem, alem do modo Sennin do Tio Sandaime, um modo Sennin das lesmas, para Sakura, ela merece um up desse tambem....

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

So que por mim, preferiria que comecasse um arco novo, com eles dentro do Mugen Tsukyoumi



Falou td, eu tbm queria ver eles no Tsuki no me, seria mt foda...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQeBXnc-cghudaRt2vwTzk-eIdACIujlO6LL6dSJ3ToMF2OgtmN

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQeBXnc-cghudaRt2vwTzk-eIdACIujlO6LL6dSJ3ToMF2OgtmN





Na realidade, acho que se o gaara chegar la o minato consegue fugir com naruto, o cara tem kunai espalhada para o infinito e alem...

E ainda acho... o presente que ele diz não é a kurama, não teria logica ele dar de presente a unica coisa que possa salvar o filho dele.
"mimimi mas ele não sabia que seria obrigado a dar", mas o escritor sabia uai Oo

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Pra acontecer um novo arco, Naruto e sua turma teriam que fugir e não serem pegos pelo Mugen Tsukyoumi, para serem tipo "rebeldes"...

OBS: Poderiam me ajudar a descobrir que anime é esse na assinatura do dennysuchiha? Obg.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Niu escreveu:
Pra acontecer um novo arco, Naruto e sua turma teriam que fugir e não serem pegos pelo Mugen Tsukyoumi, para serem tipo "rebeldes"...

OBS: Poderiam me ajudar a descobrir que anime é esse na assinatura do dennysuchiha? Obg.


O anime é Code breaker

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQeBXnc-cghudaRt2vwTzk-eIdACIujlO6LL6dSJ3ToMF2OgtmN


Madara perdeu a sensualidade :~.~::~.~:

Também, achei o novo Madara estranho, achava o antigo muito mais sinistro do que o atual.
Nesse Madara jin, a única coisa que achei maneira foi a roupa.

Só quero ver o Kakashi amanhã, tenso vai ser ele usando o Kamui e vendo que nada aconteceu com o Madara, lol.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
phisikys escreveu:

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQeBXnc-cghudaRt2vwTzk-eIdACIujlO6LL6dSJ3ToMF2OgtmN


Madara perdeu a sensualidade :~.~::~.~:

Também, achei o novo Madara estranho, achava o antigo muito mais sinistro do que o atual.
Nesse Madara jin, a única coisa que achei maneira foi a roupa.

Só quero ver o Kakashi amanhã, tenso vai ser ele usando o Kamui e vendo que nada aconteceu com o Madara, lol.



Parando pra pensar sabe o que teria sido extremamente tenso? kkk

Imagina se o obito não da o sharingan ao kakashi :OOoooo, kamui e kamuiland vish o cara ia ter pego naruto e afins de primeira :OOoooo

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
puxa galera manga nota 10 aquele pé se for mesmo do Kabuto provavelmente ele usara as células do hashirama para curar o sasuke, Madara Senin muito foda como muitos estão dizendo madara não deve saber da existência da outra Kurama e como ele diz no manga -Agora só falta o olho direito. ele deve ta com 98% faltando o olho direito e a outra parte da kurama

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Nossa esse capítulo foi muito bom, parece que finalmente Naruto vai ter a parte yin da Kyuubi só é uma pena ele não ter ficado com a Kyuubi full, mas paciência né, bem como já esperava realmente o manto da aliança sumiu pelo do Naruto estar por um fio, realmente foi chocante e legal ver a Sakura fazendo de tudo pro Naruto não morrer incluindo enfiar a mão no coração, me deu certa agonia naquela cena e ela fazendo respiração boca a boca nele, pelo menos se morrer vai ter dado um beijinho né  :fem: também já vimos o plano do Kurama, esperava algo mais elaborado, mas foi que deu pra hoje né, bem Madara não perdeu tempo e já ficou no Juubi RM e ele parece irmão gêmeo do Grimmjow kkkk não vejo a hora de lançar seus ataques nesse modo e também gostei da maneira que Uparam a Karin ela tem as mesmas corrente da Kushina e ela indo pra cima do Zetsu Espiral junto com o Sugeitsu e como podemos ver podemos ver que tem alguém em baixo dessa coisa espero que seja o Yamato e vemos que Sasuke está fazendo de tudo pra não morrer, que droga eu quero que esse safado morra e parece que alguém que eu acho que é o Obito vai ajuda-lo. Bem de qualquer jeito foi um ótimo capítulo e que será que vai rolar no capítulo que vai lançar amanhã?

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
a o capitulo foi top, essa noite não vai passar, estou louco pra ler o próximo capitulo....

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Ansioso demais por esse mangá, revelação do pé misterioso, Madara aparecendo diante do Kakashi e espero Ups pro Hiruzen.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!






Na realidade, acho que se o gaara chegar la o minato consegue fugir com naruto, o cara tem kunai espalhada para o infinito e alem...

E ainda acho... o presente que ele diz não é a kurama, não teria logica ele dar de presente a unica coisa que possa salvar o filho dele.
"mimimi mas ele não sabia que seria obrigado a dar", mas o escritor sabia uai Oo


Caríssimo colega do fórum, Owen Walker, não teria tanta certeza ao afirmar isso, pois não esqueça que Madara burlou até o Edo Tensei.
Agora imagina o jutsu espaço-tempo de Minato!
Madara antes de se tornar Rikudou já tinha muitas técnicas poderosas na manga, então agora que ele tem o shakra titânico do Juubi, talvez tenhas outras técnicas poderosas que ainda irá revelar, inclusive uma delas seria a de burlar o jutsu espaço-tempo de Minato.
Eu acredito que no fim das contas Madara conseguirá reaver seu outro olho e Obito acabará morrendo de qualquer forma. Não quero ser pessimista, mas talvez dessa vez Kakashi não escape com vida!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTC4ZL9rHmd0JBgDC6yizsp6_luTu3bfYhKsqaL4iKKcXIYbKTSmA

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:

Madara em sua nova versão Rikudou está parecido com os irmãos da nuvem: Kinkaku e Ginkaku

Madara perdeu a sensualidade, ficou feio, sem graça. Até Obito estava mais estiloso como Rikudou.

Amanhã será um grande dia!

Espero bastante que Naruto chegue até Minato antes de Madara. Mas para isso acontecer alguém tem que atrasar Madara, pois agora ele está muito veloz.

Quem estaria a altura de atrasar Madara? Acho que só Orochimaru!






Na realidade, acho que se o gaara chegar la o minato consegue fugir com naruto, o cara tem kunai espalhada para o infinito e alem...

E ainda acho... o presente que ele diz não é a kurama, não teria logica ele dar de presente a unica coisa que possa salvar o filho dele.
"mimimi mas ele não sabia que seria obrigado a dar", mas o escritor sabia uai Oo


Caríssimo colega do fórum, Owen Walker, não teria tanta certeza ao afirmar isso, pois não esqueça que Madara burlou até o Edo Tensei.
Agora imagina o jutsu espaço-tempo de Minato!
Madara antes de se tornar Rikudou já tinha muitas técnicas poderosas na manga, então agora que ele tem o shakra titânico do Juubi, talvez tenhas outras técnicas poderosas que ainda irá revelar, inclusive uma delas seria a de burlar o jutsu espaço-tempo de Minato.
Eu acredito que no fim das contas Madara conseguirá reaver seu outro olho e Obito acabará morrendo de qualquer forma. Não quero ser pessimista, mas talvez dessa vez Kakashi não escape com vida!

Naruto 664 - Discussões - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTC4ZL9rHmd0JBgDC6yizsp6_luTu3bfYhKsqaL4iKKcXIYbKTSmA


Juubi não tem chackra, como já foi dito por Kurama, o seu poder é na base da energia da natureza, em outras palavras o Modo Sennin, mas fora isso gostei de sua teoria, o Madara parece ter estudado todas as técnicas do Nindaime Hokage, talvez pelo seu desejo de vingança, que como dito no mangá 663, foi o responsável pela morte do Izuna. E como o Madara conhecia o ponto fraco do Edo Tensei, que nem o Orochimaru que aprimorou a técnica tinha conhecimento (pois se tivesse o Kabuto também teria, já que era seu braço direito e estava por dentro de todas as pesquisas do Orochimaru) também creio que o Madara deve ter arrumado um jeito para cancelar o Hiraishin No Jutsu, ou talvez possa ser até que não visto que ele não cancelou o selo que estava na kunai do Tobirama, mais isso talvez porque ele já pretendia contra atacar com as estacas que ele criou usando a manipulação do Yin Yang. Bom mesmo assim é melhor não tirarmos conclusões precipitadas e esperar para ver se o Madara também consegue burlar o Hiraishin No Jutsu.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
O antigo visual do Madara era épico, ficará na memória, agora esperem só o Madara mostrar seus novos poderes com seu novo "manto" estilo Rikudou que já vão mudar a opinião dele não ser mais "sinistro".

Da pena da aliança, pode colocar tudo que tem que o Madara passa por cima sem nem se coçar, Kishimoto tornou o humano invencível num deus invencível, tem de ter muita surpresa por vir.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Para mim Naruto recebera um Up alem da Kurama Yin, pelo que pareçe o presente de minato não é a kurama Yin, Ta pareçendo um Jutsu de Selamento pra selar bijuus dentro dele ou então um Hiraishin nivel 1 e 2 pro seu filho

Para mim Tem muitas possibilidade de ser p Kabuto aquele pé, mas não vamos descartar o Obito tambem

Karin Subiu bastante no meu conceito de fraca pra fortinha

Suigetsu recebeu um up legal tbm rivalizou do Nidaime Mizukage

Manga Nota 9 pelo simplesa fato do juubi ser controlado por amdara em 1 segundo

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Manga lançou!!!!
http://www.mangapanda.com/naruto/664/3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos