Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
é ai aparece o hidan ta ligado? aushduhsad todo remendado

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá explendido.

Nota 10.

Pontos positivos, foi o Gaara dizer que o plano era pra pegar a Kyuubi do Minato e por no Naruto.
E isso geral já sabia.

Pontos negativos, foi Orochimaru comparando a Karin com a Kushina.
Pontos negativos pra mim, que é hater da Karin, foi ela usando as correntes.

Pontos positivos, foi o Nagato aparecendo no FINAL!!!
MALUKO!!!


Por que eu digo que é o Nagato?
Porque as pernas que apareceram no final, foram pernas magras e pipocadas.

Além de estarem descalças.

Não me perguntem, eu não quero saber.

Mas, se for parar pra comparar pernas, Nagato ganha na teoria, VLw Flw

Hater gonna hate

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Se for o Kabuto ali, ele vai voltar sem aqueles poderes ou com tudo que tinha a disposição ? (Exceto o Chackra do Orochimaru) '-'

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
O mangá foi muito emocionante, gostei.

O plano da Kyuubi foi revelado, mas foi muito previsível, acho que todos esperavam isso. Resta saber como o Yondaime fará pra passar a Kyuubi pro Naruto com o Rikudou Madara perto, Madara ainda nem mencionou algo sobre a outra parte da Kurama, pelo visto ele não sabe da existência dela, está focado em pegar de volta o seu outro olho, é uma chance para a aliança, mesmo que muito pequena, já que não faço a menor ideia de como o Naruto (ou qualquer um) poderá ser útil contra o Madara agora.

Sakura está com o coração do Naruto nas mãos, literalmente².  :fem: 

Karin. :maededeus: 

A "mini-Kushina" foi capaz de parar o Buda do Zetsu, foi empalada e se regenerou, cara, depois desse mangá eu vou passar a olhá-la de um jeito totalmente diferente. Parece que havia sim alguém por trás daquela máscara espiral, porém, resta saber quem é, aquele cabelo preto me é familiar, será algum Uchiha ou será o Yamato, que está sob o domínio dele?  :think: 
Seja quem for, teve a inocência roubada, já que levou uma bela mordida no pescoço do OrochiJackson.  :heheh: 

Madara já saltou até aonde Minato, Kakashi, Sakura, Gaara, Obito e Naruto estão, prevejo muito papeizinhos do Edo Tensei sangue voando, a turminha se reuniu ali, provavelmente acontecerão muitas batalhas emocionantes em um clima de muita azaração aonde rolam altas aventuras. :kishi:

De quem é aquele pé chulezento que parou perto do Sasuke?  

Próximo mangá promete.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Fãs do Kakashi, Sakura, Minato e Gaara se preparem que majuubi vai vir com tudo no próximo mangá e provavelmente terá morte no mangá!

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Mangá sensacional 10/10

Karin >>>>> ANBU's da Névoa :fem:

Um pouco fail o Zetsu Espiral pagar de boss no mangá passado e deitar pro Selo Amaldiçoado, mas nada tão absurdo;

Uma pena aquela pilha de páginas desperdiçadas com o morre-não-morre do Naruto. Poderia ter adiantado um pouco a história ao invés disso.

Madara Jinchuuriki do Juubi em uma página (dupla), no maior estilo Obito. Sua aparência, que já vinha sendo alterada, ficou ainda mais estranha agora, eu preferia o antigo com a armadura.

Aposto no Kabuto como dono do pé que aparece na última página. Ele também é ninja médico e muito bom, por sinal, vide o fato de cuidar do Orochimaru nos períodos de debilidade do corpo hospedeiro. Acredito que curaria o Sasuke sem dificuldades.

_____________________________________

Quanto à nota de rodapé¹: Kakashi + Kamui >>>> All; igual na área de comparações :fera:

Quanto à nota de rodapé²: Finalmente veremos se o Kamui é forte o suficiente pra derrotar o Rikudou Sennin. Não, pera...

Quanto à nota de rodapé³: "No próximo lançamento, Madara finalmente aparece diante de Kakashi!" E Kakashi rapidamente desaparece da frente de Madara utilizando o Kamui.

 :gusta:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Fãs do Kakashi, Sakura, Minato e Gaara se preparem que majuubi vai vir com tudo no próximo mangá e provavelmente terá morte no mangá!


estive pensando nisso e desses aí quem eu vejo com mais chances de rodar são gaara e minato.

naruto kakashi e sakura acho que nenhum desses vão morrer. (embora kakashi tenha boas chances de rodar nessa bagaça)

mas sei lá acho que ninguém vai morrer não.

kishi vai dar um jeito de trollar o madara ou quem sabe kakashi pega todo mundo e corre pra kamuylandia.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bom mangá, apesar de ter coisas óbvias (como o "plano" de Kurama; há realmente alguém por baixo do Zetsu Espiral - que parece o pirulito do Chaves) e confundir mais do que explicar...

Muita tensa a operação para manter Naruto vivo  :tenso: . Sakura finalmente se mostrando útil e teve raciocínio bastante rápido. Ela demonstrar o quanto Naruto é importante daquela forma foi algo muito bacana. Pelo que entendi :think: , Gaara também tá dando chakra pra ajudar (não sei se aquela areia envolvendo o corpo dela foi só pra segurá-la, enfim).

Finalmente, Kishimoto corrigiu um erro que eu tinha falado do mangá anterior sobre o manto da Kurama protegendo a Aliança não sumir. Pelo menos, foi o que vimos com Sakura.

Karin  :molhada: ...

Sem comentários. Para mim, a participação dela foi o ponto alto do mangá 663, mais ainda que a de Sakura. Muito legal ver que ela tem habilidades semelhantes às de Kushina. Foi forte o suficiente para deter o Shinsuusenju.

O cara por trás do Zetsu Espiral provavelmente é Yamato mesmo, sendo usado para potencializar seus poderes (isso foi falado constantemente por Kabuto que havia dito que pegar Yamato teria a função de tornar os Zetsus mais fortes, então, seria coerente).

Sobre a pessoa que se aproximou de Sasuke, seria foda e com total sentido se fosse Kabuto. É a oportunidade perfeita para trazê-lo de volta, afinal, é um dos maiores ninjas médicos do mundo shinobi e teve algo significativo com os irmãos Uchiha.

Ajudar Sasuke seria uma forma de mostrar que Itachi plantou algo em seu coração e o fez de fato refletir. Ele ter saído do Izanami e curar o irmão mais novo dele será um ato simbólico para demonstrar esse encontro de Kabuto com seu "verdadeiro eu".

Além de tudo, Orochimaru e a Taka estão indo pra lá. A reunião deles será um momento importante para que ocorra o UP de Sasuke e sendo mesmo Kabuto a pessoa que se aproxima, as chances dele desenvolver o Rinnegan aumentam bastante e vou dizer o porquê.

Quando Madara tinha acabado de ser invocado e demonstrou seus poderes, Kabuto, conversando por meio de Muu, pareceu ter tirado importantes conclusões sobre o modo de desenvolvimento do poder Uchiha. Seu conhecimento pode ser fundamental para que Sasuke suba de nível, caso ele seja colaborativo com o sucesso da Aliança. Aguardemos...

Sobre Madara, confesso que fiquei um pouco decepcionado, sei lá...
Todo mundo vira jinchuuriki do Juubi agora? Tudo bem que Madara é Madara, mas, esperava que tivessem outros eventos antes disso, que ele tentasse pegar a outra metade de Kyuubi antes, enfim...
Ficou novamente algo muito desproporcional em termos de poder. Provavelmente, virão UPs meio que absurdos e rápidos de alguns personagens agora pra tentar conter isso...  :kishi: 

E outra:

1. Madara = Super Sayajin nível 3...  :aliens: 

2. Karin = Grell Sutcliff :~.~: 


P.S.:

1- Tobirama falou como se pudesse usar um jutsu do tipo "Reika no Jutsu".  Esse cara é o verdadeiro Rikudou se for mesmo. Criou tudo nessa poha... :NAOPODESE: 

2 - Pelo visto, podem começar a acender as velas para Kakashi... :fogo: :fuma/:    

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
algo me diz o o kakashi vai morrer nessa luta contra madara,acho q deve ser o kabuto ali mesmo.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Se o Kakashi morrer podem ter certeza que alguém vai usar o Rinnetensei e reviver todo mundo(talvez o Sasuke caso desperte o Rinnegan), por que como disseram por ai o Kakashi é o Kuririn do Naruto  Rei do Camarote



Achei muito foda esse novo visual do Madara, porém só achei ridículo ele de cabelo branco(assim como achei o Obito também).

Espero que o Naruto nunca vire Jinchuuriki da Juubi, seria muito escroto ver ele de cabelo branco :fem:

Karin finalmente mostrou algo digno do clã Uzumaki, já tava na hora. com certeza ela subiu no conceito de muitos agora.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
dps que madara matar todo mundo o nome do anime vai mudar para madara shippuden kkkk

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Talvez o orochimaru saiba quem estar dentro do Zetsu Espiral


Naruto 664 - Discussões - Página 9 A>

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Nesse bolo com Kakashi, Minato, Sakura e Gaara pode crer que no mínimo 2 vão bater as botas e Kakashi tem altas chances de morrer nessa batalha!
A reunião que vai ter ali perto do Sasuke me lembra a do Goku recuperando o ki no gt!
Esse próximo mangá vai decidir o destino da guerra de vez!

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
tomo mundo ta dizendo que é o yamato mas eu tenho minhas duvidas

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gostei bastante do manga.

Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Gaon escreveu:
Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?
Abaixo de zero.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Bart escreveu:
Gaon escreveu:
Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?

Abaixo de zero.


Sei não hein?? Sempre achei que o Nagato reviveu o Jiraiya no Gedo Rinne Tensei no Jutsu, até pq ele fala que iria reviver todas as pessoas DE KONOHA que ele matou. Além disso, Kabuto pretendia reviver o Jiraiya, mas não achou seus restos no fundo do mar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos