Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
por quer o naruto ficaria com alguém que mentiu, enganou-o e SEMPRE o deixou pra trás quando o sasuke sempre esteve na frente dela????

a hinata sempre esteve com o naruto, querendo ser mais do que uma amiga e nessa guerra quando a mesma disse que ficaria ao lado dele e fez jus depois, demonstrou ser um GRANDE apoio sentimentalmente falando... foi ela que arriscou a vida pra "salvar" o naruto do pain, foi ela que esteve DE MÃOS DADAS com o uzumaki a pouco tempo, foi ela que fez uma confissão VERDADEIRA, então o naruto merece-a, pois pra um grande herói tem que se ter uma grande heroína e a hinata se encaixa na medida... o naruto precisa de alguém que pense só nele e ame ele de verdade e a hinata é essa pessoa, sendo que ela é a única que esta na "corrida" pra conquistá-lo e só vence quem está na corrida, porque quem só olha (como a sakura fez pra hinata que estava falando um moralismo de alto nível e pegando a mão do uzumaki) e não faz nada, é difícil acreditar que acontecerá ao contrário...

a sakura tentou enganar o naruto com aquela confissão mentirosa, não pra matar o sasuke, mas pra morrer nas mãos do uchiha... e até agora o sentimento dela em relação ao uchiha não mudou, continuou intacto, mas eu não ficaria impressionado se ela ficasse sozinha, já que o kishi "kagou" nela, fazendo-a fazer tantas "kagadas" e burradas na história, mesmo que o sasuke viva no final...

enfim, acho que o naruto vai cuidar da hinata depois da guerra, enquanto que é imprevisível no caso de sasuke e sakura...

p.s: tem alguns users que estão com INVEJA e dá tanto pra perceber isso, que eles preferem atacar do que opinar de forma legal...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Capa do volume 64 de Naruto A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 Naruto

:fufu: :paola3:

Juubi,Neji "Fênix" ao fundo e Naruto e Hinata na frente de mãos dadas :e.e-:
Sem versão maior da imagem ainda,sai dia 4 esse volume então logo deve ter.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Cara,eu sei q tem gente q pensa igual a vc,disse q era só tu pq aqui nessa discussão só vi tu falando isso.Se alguém mais falou e eu não vi,então não é só vc.Ta bom assim?
E não,não quero saber a opinião de quem concorda com vc ou coisa do tipo,não me vai acrescentar em nada

Discurssao é eu e vc, qem mais vc keria ver falando isso ? si vc acha qe sou o unico, façamos o topico, vc sabe bem qe nao sou o unico qe vee algo ali, entao, é melhor nao dizer isso porq se sabe qe nao é vdd
Já deu esse papo.Teria sim muita relação se existisse uma imagem dos dois feita pelo próprio autor,mas não tem então eu não vou mais discutir sobre isso.

aquela do manga 245 ate onde sei é bem melhor qe essa man

Sim,foi o Kishimoto mesmo q fez a imagem;Primeiro desenho da Hinata q ele apresentou aos editores.
Se tem uma imagem com simbolismo tão forte como essa,só que NS,mostra. Pq até agora,quando tem o Naruto e a Sakura,tem o Sasuke tbm,Time 7 ou de determinado personagem sozinho.E toda minha esperança não se resume somente a esse imagem,já disse q ela é um "a mais" na coisa toda.

alem deu nao ter visto prova qe foi o kishi qem fez, vc diz qe foi a primeira, tempo passa man, do classico pro shipp, em 10 anos, mt coisa muda

uma imagem de sakura e naruto ? nao precisa de outra alem da do cap 245, aquilo é algo dentro do manga, sabemos qe foi o kishi e sabemos qe é no manga, nao é filler, nao é coisa tirada da net ou capa de nada, manga vale mais qe qualquer outra coisa man

Como vc é insistente.E não,vai ser tempo gasto para nada.

claro só oqe se tem é a imagem @_@
E quem disse q oq eu gosto se resume só a minha assinatura?Eu posso muito bem colocar como assinatura algo sobre só 1 dos personagens que eu gosto ué.No meu perfil,meus personagens favoritos são a Hinata e Naruto,e quando eu fiz a minha apresentação deixei isso claro.

sua assinatura e meu avatar demonstra nossas preferencias man

voce curte a hinata
eu curto o naruto

Ate onde sei, o nome desse anime é naruto, o protagonista se chama naruto e ele é qem vai conseguir tud oqe ker, nao uma personagem segundaria qualquer
Não numerei meus argumentos. De resto,se é isso que vc tem a dizer,ta bom
inumerios, coloke em lista, me fale deles, ate onde sei, tud oqe se tem é a imagem

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Discurssao é eu e vc, qem mais vc keria ver falando isso ? si vc acha qe sou o unico, façamos o topico, vc sabe bem qe nao sou o unico qe vee algo ali, entao, é melhor nao dizer isso porq se sabe qe nao é vdd

Se a discussão é só entre eu e vc,e tu fala "sabemos" ,não estou errada em dizer pra tu falar por si só,oras.Não vou fazer Tópico nenhum,se vc tá se coçando pra fazer,faz.Pra mim não vai servir de nada:sorry:


do manga 245 ate onde sei é bem melhor qe essa man

Até onde vc sabe,então beleza. :zeca3:


deu nao ter visto prova qe foi o kishi qem fez, vc diz qe foi a primeira, tempo passa man, do classico pro shipp, em 10 anos, mt coisa muda
uma imagem de sakura e naruto ? nao precisa de outra alem da do cap 245, aquilo é algo dentro do manga, sabemos qe foi o kishi e sabemos qe é no manga, nao é filler, nao é coisa tirada da net ou capa de nada, manga vale mais qe qualquer outra coisa man

É um porre achar o Databook com todas as páginas.Eu tenho uma imagem da página 241 do Databook q mostra essa imagem,mas está em Japonês.Nem sei se na versão brasileira/inglesa tem.Acho q foi no NF,tem usuário q entende de Japonês e traduziu,mas faz tempo e eu ñ me lembro direito de toda tradução.No entanto,não é só lá q é dito isso. Deve ter a tradução em espanhol ou inglês,se se não se convenceu,procure.Databook quem faz o o autor do mangá,logo...
Realmente o tempo passa e Kishi pode ter mudado alguns planos,entretanto os "presságios" da imagem,estão se cumprindo pouco a pouco sutilmente.A imagem em si não retrata oq acontece no mangá,retrata de um jeito diferente. Não precisa de outra além da 245? Se pra vc isso basta,beleza.
Tu falando q mangá vale mais q qualquer outra coisa e "cospe" nele. Depois de tudo,vc falar isso não tem valor algum. :diga:


E quem disse q oq eu gosto se resume só a minha assinatura?Eu posso muito bem colocar como assinatura algo sobre só 1 dos personagens que eu gosto ué.No meu perfil,meus personagens favoritos são a Hinata e Naruto,e quando eu fiz a minha apresentação deixei isso claro.

sua assinatura e meu avatar demonstra nossas preferencias man
voce curte a hinata
eu curto o naruto

Só pq eu sou fã da Hinata eu não posso ser fã do Naruto?Só pq eu estou com uma assinatura só da Hinata eu sou fã só dela?Se lascar viu,que coisa idiota.Sou fã dos dois e se vc não acredita,problema seu :miau:

inumerios, coloke em lista, me fale deles

Não,última vez q falo.É perda de tempo e prefiro usá-los com outras pessoas,às vezes é mais produtivo.
Pode falar q eu não tenho,a vontade :gaah:

até onde sei, tud oqe se tem é a imagem

Pois informo que vc sabe muito pouco. Não é do meu tipo falar tudo oq tenho a dizer de uma vez,faço a conta gotas. Se eu ver q não vale a pena falar o resto,encerro e já era. :lixa:

Última edição por Gabe em 26/3/2013, 16:55, editado 1 vez(es)

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Gabe escreveu:
Capa do volume 64 de Naruto A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 Naruto

:fufu: :paola3:

Juubi,Neji "Fênix" ao fundo e Naruto e Hinata na frente de mãos dadas :e.e-:
Sem versão maior da imagem ainda,sai dia 4 esse volume então logo deve ter.


Massa a capa, vi no NarutoProject também, mas será que é verdadeira? Neji de fênix meio sem sentido... Mas bem legal.

Enfim, continuo torcendo por este casal e que após o remember do Hashirama ele possa ser confirmado. Vai ser massa.

E que a Sakura consiga fazer o que Tsunade não conseguiu com o Orochimaru que é trazer o Sasuke das sombras...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Massa a capa, vi no NarutoProject também, mas será que é verdadeira? Neji de fênix meio sem sentido... Mas bem legal.


É sim,tá no site da Shonen Jump tbm. Só disse "Fênix" pq me lembra mto,na vdd faz referência aquela história de 8 pássaros q o Neji não conseguia ver o último(inclusive quando ele morreu um pássaro levou Mokuton e morreu tbm)pássaro engaiolado,liberdade e tal ^^

Última edição por Gabe em 26/3/2013, 17:15, editado 1 vez(es)

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@gabe
vou te contar uma coisa: eu estou torcendo pra hinata morrer pro madara.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
@gabe
vou te contar uma coisa: eu estou torcendo pra hinata morrer pro madara.


Criança,oq eu tenho a ver com oq vc torce ou deixa de torcer? Vc não é o único que quer isso,e felizmente querer não é poder.Não é do meu interesse saber oq vc quer q aconteça,menino :asideia:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Acho que depois da capa desse volume 64, cuja qual você encontra a prévia aqui, fica meio difícil crer em NaruSaku.

Eminem10 disse exatamente o que eu penso, depois de tudo o que Sakura fez, depois de Naruto ver tudo o que ela sente pelo Sasuke, acho muito difícil ele ainda querer algo com ela, sinceramente, Sakura nunca vai deixar de amar o Sasuke, isso é fato, não é paixãozinha igual o que Naruto sentia, ela o ama. E sobre o começo do Shippuuden, acho que aquilo não significa absolutamente nada, apenas que o ~novo~ Naruto despertou interesse da Sakura, esta logo percebeu que ele não havia mudado muito, e ainda assim interesse não é amor, não é gostar, é o mesmo que Ino sentiu quando Naruto salvou a vila.

A relação dos dois é de colegas de equipe, é como Harry e Hermione, só que numa versão mais agressiva, digamos.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 12 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Isso aqui já tá uma briga desgraçada! Daqui a pouco começa a troca de "elogios", por isso:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos