Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Engraçado vc dizer do Naruto tomar suas próprias decisões, pq ele sempre disse que gostava da Sakura :heheh:
Enfim, qual é a sua "verdadeira felicidade" com alguém sem sal nem açucar que nem a Hinata :ui:
Acho que tb o Naruto combina MUITO mais com a Sakura do que com a Hinata.
Pf não to aqui para discutir quem vai ficar com quem, pq eu até acho que a Hinata vai ficar com Naruto, só pq a Sakura não deu bola para ela até agora :Alef: (fãs da Hinata me matarão)
PS: Pq os fãs da Hinata detestam tanto a Sakura e a chamam de inútil, pq se não fosse ela Hinata estaria morta agora!
como o naruto vai saber que gostava da sakura, se ele nem tinha mãe pra guiá-lo nisso??? pois é...

a tal "sem sal nem açúcar que nem a hinata" já SALVOU ele DUAS vezes e fez uma verdadeira declaração DE AMOR que sakura nunca fez ao naruto, ao contrário, mentiu e enganou seu companheiro para ir atrás do sasuke e se ela falhasse ao matá-lo, como o sai mesmo disse, ela estava pronta para dar a vida por ele, se fosse preciso...

ué, se a sakura não deu bola pra ele, já eras... isso significa que o amor dela pelo sasuke, vai através do ódio dele por konoha e até agora, não vimos NADA mudar em relação aos sentimentos dela pelo uchiha...

tem que haver MERECIMENTO por parte da kunoichi e não apenas ser reconhecida de algo que ela não merece...

não é só os fãs da hinata, os do madara, os do kakashi, os do one piece, os do bleach a odeiam... ZOAÇÃO minha!!!!! nem esquenta!!! :fem:

a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma boa médica... não vejo sentido na sua última frase, já que a sakura só fez o trabalho dela: curar feridos...

@ELLOS... pra mim, hinata estando com o naruto, PROVA que ela será a namorada dele e já que vc citou uma tal extra, eu cito o NEJI, onde ele falou que a hinata iria dar a vida por ele e que o mesmo já era um HYUGA... isso não é só uma coisa épica, vai além disso...

é, vc só contou o passado, mas no momento atual, é a hinata que até então estava de mãos dadas com o naruto, lhe dando CONFIANÇA e recebendo como uma "amante" deveria de dar...
a hinata merece = FATO!!!

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
vc se esqueceu que nem sempre os filhos seguem os conselhos dos pais...

não é a kushina que escolhe a namorada do naruto, é o PRÓPRIO protagonista que nota quem VALE A PENA ou não... hinata já deu provas e mais provas que ela é a tal merecedora de fazê-lo a reconhecer...

vc ESQUECEU do que o naruto disse pra hinata NO CLÁSSICO???

"EU meio que gosto de pessoas como vc"...

claro que o sentido não era amoroso, mas de afeto entre amigos... MAS, até AGORA só a hyuga mostrou gostar do naruto e aquele "eu te amo" na frente do pain e com todo aquele moralismo na frente dos vilões, já posso admitir que ele felizmente irá escolhê-la...

então, acho que a profecia será ao contrário (naruhina) e não esse sofrimento que vc postou aí...

do que adianta escolher uma pessoa que não vale a pena (sakura) e deixar a própria e VERDADEIRA felicidade (hinata) ir embora????

então, respondendo diretamente ao tópico, NÃO confirma, aliás, só vai mostrar que o naruto QUEBRARÁ essa regra imposta pela sua mãe, por perceber que já ENCONTROU alguém que lhe dá mais valor e esse alguém é a hyuga...


Hyuga10 escreveu:
como o naruto vai saber que gostava da sakura, se ele nem tinha mãe pra guiá-lo nisso??? pois é...

a tal "sem sal nem açúcar que nem a hinata" já SALVOU ele DUAS vezes e fez uma verdadeira declaração DE AMOR que sakura nunca fez ao naruto, ao contrário, mentiu e enganou seu companheiro para ir atrás do sasuke e se ela falhasse ao matá-lo, como o sai mesmo disse, ela estava pronta para dar a vida por ele, se fosse preciso...

ué, se a sakura não deu bola pra ele, já eras... isso significa que o amor dela pelo sasuke, vai através do ódio dele por konoha e até agora, não vimos NADA mudar em relação aos sentimentos dela pelo uchiha...

tem que haver MERECIMENTO por parte da kunoichi e não apenas ser reconhecida de algo que ela não merece...

não é só os fãs da hinata, os do madara, os do kakashi, os do one piece, os do bleach a odeiam... ZOAÇÃO minha!!!!! nem esquenta!!! :fem:

a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma boa médica... não vejo sentido na sua última frase, já que a sakura só fez o trabalho dela: curar feridos...

@ELLOS... pra mim, hinata estando com o naruto, PROVA que ela será a namorada dele e já que vc citou uma tal extra, eu cito o NEJI, onde ele falou que a hinata iria dar a vida por ele e que o mesmo já era um HYUGA... isso não é só uma coisa épica, vai além disso...

é, vc só contou o passado, mas no momento atual, é a hinata que até então estava de mãos dadas com o naruto, lhe dando CONFIANÇA e recebendo como uma "amante" deveria de dar...
a hinata merece = FATO!!!

Senti um pouco de contradição ai
Para mim ela é sem, pelo fato de ter uma personalidade fraca (minha opinião).
Discordo na parte que ela não fez mais do que a obrigação, assim vc ta tirando o mérito de vários médicos, cientistas, bombeiros, etc etc que não fazem mais do que sua obrigação ( é a msm coisa quando vc tira 10 em uma prova e sua mãe te fala isso). Enfim, a Hinata vai ficar msm com Naruto etc e etc meus parabéns aos pombinhos. (Na minha opinião seria mais legar e menos gay a Sakura salvar Sasuke da escuridão do que Naruto)

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Senti um pouco de contradição ai
Para mim ela é sem, pelo fato de ter uma personalidade fraca (minha opinião).
Discordo na parte que ela não fez mais do que a obrigação, assim vc ta tirando o mérito de vários médicos, cientistas, bombeiros, etc etc que não fazem mais do que sua obrigação ( é a msm coisa quando vc tira 10 em uma prova e sua mãe te fala isso). Enfim, a Hinata vai ficar msm com Naruto etc e etc meus parabéns aos pombinhos. (Na minha opinião seria mais legar e menos gay a Sakura salvar Sasuke da escuridão do que Naruto)
não tem NENHUMA contradição aí, "filho"... só disse que o naruto está notando quem está valendo a pena ou não e isso no momento passado RECENTE (contra o pain) e o ATUAL, onde ele finalmente soube que HÁ uma garota que ama ele e está fazendo de tudo pra permanecer com ele, mesmo que esteja em perigo, mesmo que tenha que morrer por ele (como ela fez contra o pain e antes da morte do neji)... isso não é um sentimento de amiga que nem o @ELLOS disse, é de alguém que verdadeiramente ama a ponto de arriscar a sua vida para proteger seu amado... a hinata sabe bem do que sente e ela já chegou bem perto dele, mostrando que o AMOR pode vir através do sacrifício também...

mas, eu não quis tirar méritos da sakura, porque olhe, primeiramente, com atenção o que eu disse: a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma BOA MÉDICA... claro que então eu corrijo o que disse: "foi TAMBÉM uma obrigação dela em curar a hinata"... tá bom assim???

na parte que vc fala da sakura salvar o sasuke, eu concordo... mas, infelizmente, ela disse que nada podia fazer e deixaria que os dois resolvessem entre eles, já que ela disse confiar nos mesmos...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Gente... faz sentido o que o Ellos disse, mas...

Naruto gosta da Sakura; Sakura NÃO AMA o Naruto e sim o Sasuke. A declaração fake -e bota fake nisso- que ela fez no encontro dos Kages foi só para pará-lo. A Kushina tem um temperamento parecido com o da Sakura, mas ela se mostrou carinhosa com o Minato, diferente da grosseria que a Sakura mostra com o Naruto.

Naruto já começou a cair na real durante a morte do Neji... e mesmo que ele não fique com a Hinata -que merece muito mais- com a Sakura ele não fica, eu acho mais provável ele virar um eremita como o Jiraya...

Sakura salvou a Hinata sim, isso mostra que é uma injustiça dizer que ela é uma inútil, uma vez que fez grandes coisas, como a luta contra o Sasori, admiro-a, gosto mesmo de sua evolução, mas daí a dizer que a Hinata é sem sal nem açucar, meio sem sentido, ela vive nos ranks de personagens favoritos do público, passando em algumas vezes da Sakura. Hinata é ótima deste jeito mesmo. Sakura também é. Pronto.

Acho justo colocar uma personagem secundária como Hinata em destaque, ela merece pow. Ela alimenta um amor sincero desde o começo... e merece ficar com o Naruto e ele deve reconhecê-la cada vez mais. Ela não vai ser prêmio de consolação, ela vai ganhar admiração e senttimento, é o que eu acho.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Bom, independente da situação atual e da "profecia", eu não consigo ver Naruto e Sakura juntos, gostaria que eles mantivessem a amizade. Já quanto ao Sasuke, ele sim eu vejo junto da Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
a "profecia" pode até fazer parecer isso, mas é mais provável que Naruto fique com Hinata, afinal, ela sim o ama de verdade, e ele pode acabar amando ela também, percebendo que ela sim merece!

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Se for perceber as coisas, e como se minato fosse Hinata , e Naruto a Kushina (:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
joao210198 escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk!! Os fãs da Hinata vão cair matando nesse tópico, msm a Sakura sendo minha personagem favorita acho(Espero) que ela vai ficar com o Sasuke, me emociono toda fez que vejo a confissão dela quando ele sai de Konoha.


Sou fã da Hinata, e da vontade de cair matando mesmo...

Naruto não deve ficar com a Sakura nem se derem a Juubi pra ela e uma forma dela controla-la...

pqp né, Sakura nunca fez nada de útil pelo Naruto e só atrapalha a vida dele, a Hinata sempre esteve ali, como uma "espectadora" mas sempre esteve.

Naruto só venceu Nagato por causa dela, por que se dependesse da força dele e não da Kurama ele estaria morto agora, fora outras coisas...

E se no final ele ficar com a Sakura... :dedo:

Mas de acordo com isso ae, parece que ele vai ficar com a Sakura.


Eu também cara, mas não perco as esperanças dele ficar com a Hinata

Exemlo: Jiraya gostava da Tsunade mas ela nem deu bola pra ele e eles não ficaram juntos, mas tem um erro ai:
Não quero que o naruto vire um sábio pervertido kkkkk

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Prefiro o Naruto terminar com a Hinata.
Sakura gosta do Sasuke não do Naruto, num importa, Naruto vai cair na real e desistir da Sakura ( que n faz nada pelo naruto e fingiu gostar dele)
Afinal, quem esta lá sempre pra levantar a moral do Naruto?Hinata.
Quem se mataria pelo Naruto?Hinata.
Quem sempre foi fiel ao Naruto?Hinata.
Hinata deve ficar com Naruto.
Não importa o que a Kushina falou, Naruto fará sua própria escolha

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Naruto pra mim devera fica com a sakura mesmo a hinata e apenas amiga do naruto quero dizer o naruto pensa assim ja a hinata nao sei mais enfim o kishi quis da uma esperança para os fã da hinata mais seila hinata,tipo imagina o naruto namorando com a hinata e sempreque elefor beija ela ai ela vai desmaia :depressão1:
tipo o naruto ainda nao mostrou que ama a hinata new mais muito fãns da hinata fala que o naruto pode começa a gosta e tal entao pq a sakura nao pode começa a gosta dele se ja nao tiver gostando ja new,exemplo se na epoca da kushina e minato tiverse uma hinata ai essa hinata gostarçe do minato vcs preferia essa tal hinata ou a kushina enfim seila o naruto ama a sakura nao e facil esqueçe o primeiro amor assim tao facil,mais vai chegar a parte decisiva disso quando o sasuke se encontra com o naruto e a sakura ai nois veremos quem ficara com quem mais ja falando olha essa pate do manga oque o sai fala pro naruto...

http://rebmanga.com/naruto/457/11/

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
:HAHA: Gente não entendo pq tamanha preocupação, tem tantas coisas mais importantes para se discutir do que com quem Naruto fica no final. Até saber o que tem por baixo da máscara de Kakashi, ou a Tsunade com efeitos colaterais de Souzou Saisei (estado velha) é mais interessante.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
:HAHA: Gente não entendo pq tamanha preocupação, tem tantas coisas mais importantes para se discutir do que com quem Naruto fica no final. Até saber o que tem por baixo da máscara de Kakashi, ou a Tsunade com efeitos colaterais de Souzou Saisei (estado velha) é mais interessante. Fora os milhares de mistérios que Kishimoto ainda tem que esclarecer, então isso como já falei e o de menos.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Cara Sakura:
- Sempre zuou ele quando era criança
- fingiu que havia se apaixonado por ele por causa do sasuke
- sempre o rejeitou
Hinata:
- Lutou contra pain
- Disse na frente dele que amava
- Depois os dois lutaram lado a lado.

E ainda o naruto vai ficar com a sakura?

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Cara eu acho que naruto fica com a Hinata...

Shippuden tá menos preconceituoso,
Ex: o killer bee virou um dos amigos do naruto ele é negro, No classico acho que nem se quer apareceu um negro...
O classico todinho só girava em torno de Sasuke,Sakura e Naruto, já o Shippuden tá mais complexo mostrando outros pers,

A Hinata pra maioria é um dragão, é feia, timida e esquisita
Já pra muitos a Sakura é a lindona e bonitona

Mas as aparencias enganam, os sentimentos e os valores pessoais são muito mais importantes que a beleza e tomara que Kishimoto queira ensinar isso.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Cara eu acho que naruto fica com a Hinata...

Shippuden tá menos preconceituoso,
Ex: o killer bee virou um dos amigos do naruto ele é negro, No classico acho que nem se quer apareceu um negro...
O classico todinho só girava em torno de Sasuke,Sakura e Naruto, já o Shippuden tá mais complexo mostrando outros pers,

A Hinata pra maioria é um dragão, é feia, timida e esquisita
Já pra muitos a Sakura é a lindona e bonitona

Mas as aparencias enganam, os sentimentos e os valores pessoais são muito mais importantes que a beleza e tomara que Kishimoto queira ensinar isso.


Poise cara a sakura gosta do sasuke pq ele e discolado tem boa pinta e tal ¬¬
tomara que o kishimoto emsina mesmo mais no final niguem vai ficar com niguem, sakura gosta do sasuke,naruto gosta da sakura e a hinata gosta do naruto...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Na verdade Naruto vai acabar com o Sasuke...

Realmente, acho que é coincidência, não acho que ele vá ficar com a Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 2 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
A única diferença é que a Kushina não ficava correndo atrás de outro e menosprezando o Minato. Já a outra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos