Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Kushina no Cap 504 falou... Naruto nao seja comilao, durma bastante, tome banho, faça amigos, respeite os professores, evite os 3 vicios shinobis... Bom naruto fez tudo isso, come o suficiente, durme mt, toma banho, fez bons amigos, respeita geral, nao bebe, rouba nem nada do tipo...

Alem dessas coisas Kushina tambem falou... ( irei postar 3 versões do que a kushina falou, 3 traduçoes diferentes de sites diferentes )

Kushina diz:
Voce ira querer uma Namorada um Dia... Apenas tente nao escolher uma Pessoa Estranha... Tente encontrar alguem como sua Mae...
http://rebmanga.com/naruto/504/11/

Um dia voce tera uma Namorada, Só nao Namore uma Garota Estranha... Ache Alguem Igual a sua Mae.
http://scansglobal.com/Naruto/504/11

Um dia voce vai querer uma Namorada... Apenas tente escolher uma Incomum... Tenten achar alguem igual a sua Mae...
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-504/47-scansproject#12


Bom nao importa a traduçao, o sentido sempre é o mesmo, Naruto achar alguem igual a Kushina, tudo oque Kushina falou naquele dia o naruto fez, tudo mesmo, entao, sendo assim, a unica coisa que falta é achar alguem igual a Kushina, oqe pra min ele ja achou....

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? Kushina_y_Sakura_2_by_SakuNyu
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? Sakurakushina
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? Kushina_y_Sakura_by_SakuNyu
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? 33415245737281763100719


Agradecimentos ao Kazuho por ajudar na criação do vídeo.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Cara nem brinque com isso

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk!! Os fãs da Hinata vão cair matando nesse tópico, msm a Sakura sendo minha personagem favorita acho(Espero) que ela vai ficar com o Sasuke, me emociono toda fez que vejo a confissão dela quando ele sai de Konoha.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Bom, no momento atual do mangá a intenção é de que Naruto fique com Hinata, mas... desculpem NaruHina fans, mas sempre foi óbvio que Sakura e Kushina têm personalidades iguais.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
vc se esqueceu que nem sempre os filhos seguem os conselhos dos pais...

não é a kushina que escolhe a namorada do naruto, é o PRÓPRIO protagonista que nota quem VALE A PENA ou não... hinata já deu provas e mais provas que ela é a tal merecedora de fazê-lo a reconhecer...

vc ESQUECEU do que o naruto disse pra hinata NO CLÁSSICO???

"EU meio que gosto de pessoas como vc"...

claro que o sentido não era amoroso, mas de afeto entre amigos... MAS, até AGORA só a hyuga mostrou gostar do naruto e aquele "eu te amo" na frente do pain e com todo aquele moralismo na frente dos vilões, já posso admitir que ele felizmente irá escolhê-la...

então, acho que a profecia será ao contrário (naruhina) e não esse sofrimento que vc postou aí...

do que adianta escolher uma pessoa que não vale a pena (sakura) e deixar a própria e VERDADEIRA felicidade (hinata) ir embora????

então, respondendo diretamente ao tópico, NÃO confirma, aliás, só vai mostrar que o naruto QUEBRARÁ essa regra imposta pela sua mãe, por perceber que já ENCONTROU alguém que lhe dá mais valor e esse alguém é a hyuga...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Kushina falo pra um bebe e o bebe fez tud oqe ela falou, Naruto tem como negar qe o naruto gosta da sakura e a sakura parece mt com Kushina

Hinata tem seu valor mas ela é estranha, ela nao é como kushina...

i naruto fala da personalidade da hinata, realmente é uma personalidade legal mas tem outras pessoas como ela...


Nao sei si naruto seria feliz com hinata, tem gente qe gosta de mina calma, tem gente qe gosta de mina agitada, naruto pode gostar de garotas mais eletricas sacas ?

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Acho que Naruto ficará com a hinata....
Mas Sakura sempre será seu verdadeiro amor...

Porém não há como negar...
Naruto combina muito mais com a Sakura do que com a hinata...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk!! Os fãs da Hinata vão cair matando nesse tópico, msm a Sakura sendo minha personagem favorita acho(Espero) que ela vai ficar com o Sasuke, me emociono toda fez que vejo a confissão dela quando ele sai de Konoha.


Sou fã da Hinata, e da vontade de cair matando mesmo...

Naruto não deve ficar com a Sakura nem se derem a Juubi pra ela e uma forma dela controla-la...

pqp né, Sakura nunca fez nada de útil pelo Naruto e só atrapalha a vida dele, a Hinata sempre esteve ali, como uma "espectadora" mas sempre esteve.

Naruto só venceu Nagato por causa dela, por que se dependesse da força dele e não da Kurama ele estaria morto agora, fora outras coisas...

E se no final ele ficar com a Sakura... :dedo:

Mas de acordo com isso ae, parece que ele vai ficar com a Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
as aparências ENGANAM, @ELLOS...

não importa se uma se parece com a outra, fisicamente ou no comportamento, se essa pessoa faz a outra infeliz...

o "problema" é que o naruto não é mais um "bebê" pra seguir tudo o que dizem ser o "certo"... ele vai fazer a escolha dele, em relação à aquela que o faz FELIZ e não naquela que mentir e fazê-lo decair em suas emoções...

eu acredito que por hinata ser mais heroína do que sakura, ela tem o que o naruto precisa de uma garota: que o ame e o siga fielmente até o fim, ficando DO SEU LADO até no pior momento... e já aconteceu DOIS momentos: o do pain e na morte do neji, onde a hyuga foi AQUELA que permaneceu ao seu lado como ela mesmo disse há muitos capítulos...

acho que o papel da hinata é mais como uma "salvadora" sentimental do naruto, porque como ELE mesmo disse: "acho que não tenho sorte nessas coisas de amor" (mais ou menos assim)... então, como ele é um "fracassado" nessa parte da vida, acho que alguma kunoichi vai ter que fazer esse "papel" pra ele e sabemos que a tal kunoichi que se encaixa é a hinata...

é por existir a hinata que não acredito no que kushina falou em relação ao amor e acho que os companheiros do time 7 tem um sentimento de irmãos... creio que o naruto vai amar a hinata MAIS do que qualquer outra coisa que ele já gostou...

QUEM AMA, NÃO ENGANA...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Eu sou Naruto com Hinata, cara se Naruto não ficar com a Hinata ele é burro, ta jogando fora a mulher que sempre esteve com ele desde o primeiro momento, sempre o apoiando com suas atitudes, sempre esteve ao seu lado. Sakura foi sempre ao lado de Sasuke veiio. isso não pode acabar assim, ficarei inconformado se Naruto terminar com Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
vc se esqueceu que nem sempre os filhos seguem os conselhos dos pais...

não é a kushina que escolhe a namorada do naruto, é o PRÓPRIO protagonista que nota quem VALE A PENA ou não... hinata já deu provas e mais provas que ela é a tal merecedora de fazê-lo a reconhecer...

vc ESQUECEU do que o naruto disse pra hinata NO CLÁSSICO???

"EU meio que gosto de pessoas como vc"...

claro que o sentido não era amoroso, mas de afeto entre amigos... MAS, até AGORA só a hyuga mostrou gostar do naruto e aquele "eu te amo" na frente do pain e com todo aquele moralismo na frente dos vilões, já posso admitir que ele felizmente irá escolhê-la...

então, acho que a profecia será ao contrário (naruhina) e não esse sofrimento que vc postou aí...

do que adianta escolher uma pessoa que não vale a pena (sakura) e deixar a própria e VERDADEIRA felicidade (hinata) ir embora????

então, respondendo diretamente ao tópico, NÃO confirma, aliás, só vai mostrar que o naruto QUEBRARÁ essa regra imposta pela sua mãe, por perceber que já ENCONTROU alguém que lhe dá mais valor e esse alguém é a hyuga...


Hyuga10 escreveu:
as aparências ENGANAM, @ELLOS...

não importa se uma se parece com a outra, fisicamente ou no comportamento, se essa pessoa faz a outra infeliz...

o "problema" é que o naruto não é mais um "bebê" pra seguir tudo o que dizem ser o "certo"... ele vai fazer a escolha dele, em relação à aquela que o faz FELIZ e não naquela que mentir e fazê-lo decair em suas emoções...

eu acredito que por hinata ser mais heroína do que sakura, ela tem o que o naruto precisa de uma garota: que o ame e o siga fielmente até o fim, ficando DO SEU LADO até no pior momento... e já aconteceu DOIS momentos: o do pain e na morte do neji, onde a hyuga foi AQUELA que permaneceu ao seu lado como ela mesmo disse há muitos capítulos...

acho que o papel da hinata é mais como uma "salvadora" sentimental do naruto, porque como ELE mesmo disse: "acho que não tenho sorte nessas coisas de amor" (mais ou menos assim)... então, como ele é um "fracassado" nessa parte da vida, acho que alguma kunoichi vai ter que fazer esse "papel" pra ele e sabemos que a tal kunoichi que se encaixa é a hinata...

é por existir a hinata que não acredito no que kushina falou em relação ao amor...

QUEM AMA, NÃO ENGANA...


Engraçado vc dizer do Naruto tomar suas próprias decisões, pq ele sempre disse que gostava da Sakura :heheh:
Enfim, qual é a sua "verdadeira felicidade" com alguém sem sal nem açucar que nem a Hinata :ui:
Acho que tb o Naruto combina MUITO mais com a Sakura do que com a Hinata.
Pf não to aqui para discutir quem vai ficar com quem, pq eu até acho que a Hinata vai ficar com Naruto, só pq a Sakura não deu bola para ela até agora :Alef: (fãs da Hinata me matarão)
PS: Pq os fãs da Hinata detestam tanto a Sakura e a chamam de inútil, pq se não fosse ela Hinata estaria morta agora!

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
@Zeref-kun
Hinata por isso tud oqe vc falou sera uma grande amiga na vida do naruto, ela sempre esta junto dele e em seu s2, mas, apenas como amiga

@S2ara
Concordo com oque voce falou no finalzinho de seu post tia...

@Hyuga10
Naruto ja falo um monte de vcs que ama a sakura entao nao tem essa de ele vai fazer a escolha,ele ja falo ate qe gosta da testuda, naruto escolheu a sakura ue, só to usando kushina como um argumento extra

Pain e Neji foi epico, mas, nada ali indica qe eles ficaram juntos, afinal, ela falo qe ama ele e ele nao deu bola, ele pegou na mao dela e de todos, ficar ao lado como ela fez, é oqe uma boa amiga poderia fazer

Isso de vai amar é meio fail man kakakak


EDIT:

DEIXAR O VIDEO PRA QE TODOS VEJAM

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
:HAHA: Eu prefiro que Naruto termine com Hinata, mas tenho que concordar que você argumentou e fundamentou muito bem seus argumentos, fazendo pensar no aumento das possibilidades de um final Naruto e Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Engraçado vc dizer do Naruto tomar suas próprias decisões, pq ele sempre disse que gostava da Sakura :heheh:
Enfim, qual é a sua "verdadeira felicidade" com alguém sem sal nem açucar que nem a Hinata :ui:
Acho que tb o Naruto combina MUITO mais com a Sakura do que com a Hinata.
Pf não to aqui para discutir quem vai ficar com quem, pq eu até acho que a Hinata vai ficar com Naruto, só pq a Sakura não deu bola para ela até agora :Alef: (fãs da Hinata me matarão)
PS: Pq os fãs da Hinata detestam tanto a Sakura e a chamam de inútil, pq se não fosse ela Hinata estaria morta agora!
como o naruto vai saber que gostava da sakura, se ele nem tinha mãe pra guiá-lo nisso??? pois é...

a tal "sem sal nem açúcar que nem a hinata" já SALVOU ele DUAS vezes e fez uma verdadeira declaração DE AMOR que sakura nunca fez ao naruto, ao contrário, mentiu e enganou seu companheiro para ir atrás do sasuke e se ela falhasse ao matá-lo, como o sai mesmo disse, ela estava pronta para dar a vida por ele, se fosse preciso...

ué, se a sakura não deu bola pra ele, já eras... isso significa que o amor dela pelo sasuke, vai através do ódio dele por konoha e até agora, não vimos NADA mudar em relação aos sentimentos dela pelo uchiha...

tem que haver MERECIMENTO por parte da kunoichi e não apenas ser reconhecida de algo que ela não merece...

não é só os fãs da hinata, os do madara, os do kakashi, os do one piece, os do bleach a odeiam... ZOAÇÃO minha!!!!! nem esquenta!!! :fem:

a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma boa médica... não vejo sentido na sua última frase, já que a sakura só fez o trabalho dela: curar feridos...

@ELLOS... pra mim, hinata estando com o naruto, PROVA que ela será a namorada dele e já que vc citou uma tal extra, eu cito o NEJI, onde ele falou que a hinata iria dar a vida por ele e que o mesmo já era um HYUGA... isso não é só uma coisa épica, vai além disso...

é, vc só contou o passado, mas no momento atual, é a hinata que até então estava de mãos dadas com o naruto, lhe dando CONFIANÇA e recebendo como uma "amante" deveria de dar...
a hinata merece = FATO!!!

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
vc se esqueceu que nem sempre os filhos seguem os conselhos dos pais...

não é a kushina que escolhe a namorada do naruto, é o PRÓPRIO protagonista que nota quem VALE A PENA ou não... hinata já deu provas e mais provas que ela é a tal merecedora de fazê-lo a reconhecer...

vc ESQUECEU do que o naruto disse pra hinata NO CLÁSSICO???

"EU meio que gosto de pessoas como vc"...

claro que o sentido não era amoroso, mas de afeto entre amigos... MAS, até AGORA só a hyuga mostrou gostar do naruto e aquele "eu te amo" na frente do pain e com todo aquele moralismo na frente dos vilões, já posso admitir que ele felizmente irá escolhê-la...

então, acho que a profecia será ao contrário (naruhina) e não esse sofrimento que vc postou aí...

do que adianta escolher uma pessoa que não vale a pena (sakura) e deixar a própria e VERDADEIRA felicidade (hinata) ir embora????

então, respondendo diretamente ao tópico, NÃO confirma, aliás, só vai mostrar que o naruto QUEBRARÁ essa regra imposta pela sua mãe, por perceber que já ENCONTROU alguém que lhe dá mais valor e esse alguém é a hyuga...


Hyuga10 escreveu:
como o naruto vai saber que gostava da sakura, se ele nem tinha mãe pra guiá-lo nisso??? pois é...

a tal "sem sal nem açúcar que nem a hinata" já SALVOU ele DUAS vezes e fez uma verdadeira declaração DE AMOR que sakura nunca fez ao naruto, ao contrário, mentiu e enganou seu companheiro para ir atrás do sasuke e se ela falhasse ao matá-lo, como o sai mesmo disse, ela estava pronta para dar a vida por ele, se fosse preciso...

ué, se a sakura não deu bola pra ele, já eras... isso significa que o amor dela pelo sasuke, vai através do ódio dele por konoha e até agora, não vimos NADA mudar em relação aos sentimentos dela pelo uchiha...

tem que haver MERECIMENTO por parte da kunoichi e não apenas ser reconhecida de algo que ela não merece...

não é só os fãs da hinata, os do madara, os do kakashi, os do one piece, os do bleach a odeiam... ZOAÇÃO minha!!!!! nem esquenta!!! :fem:

a sakura curando a hinata, parabéns pra ela, por ela ser uma boa médica... não vejo sentido na sua última frase, já que a sakura só fez o trabalho dela: curar feridos...

@ELLOS... pra mim, hinata estando com o naruto, PROVA que ela será a namorada dele e já que vc citou uma tal extra, eu cito o NEJI, onde ele falou que a hinata iria dar a vida por ele e que o mesmo já era um HYUGA... isso não é só uma coisa épica, vai além disso...

é, vc só contou o passado, mas no momento atual, é a hinata que até então estava de mãos dadas com o naruto, lhe dando CONFIANÇA e recebendo como uma "amante" deveria de dar...
a hinata merece = FATO!!!

Senti um pouco de contradição ai
Para mim ela é sem, pelo fato de ter uma personalidade fraca (minha opinião).
Discordo na parte que ela não fez mais do que a obrigação, assim vc ta tirando o mérito de vários médicos, cientistas, bombeiros, etc etc que não fazem mais do que sua obrigação ( é a msm coisa quando vc tira 10 em uma prova e sua mãe te fala isso). Enfim, a Hinata vai ficar msm com Naruto etc e etc meus parabéns aos pombinhos. (Na minha opinião seria mais legar e menos gay a Sakura salvar Sasuke da escuridão do que Naruto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos