Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

+39
MADARA◙
Ryuuzaakii
Biru-Biru
Nayingrid
MAI *-*
TomazUzumaki
gabrielfods
Romulo_Bispo
Uzumaki Erick
mauricio 123
Torii Bakuu
Zin
Aburame Shino
lorde naruto
hysteria uchiha
Pedro Kurama
Leon Lancaster
EMINEM10
Themanow14
Shamanking
MartinsDC
Gabe
Yue Hyuuga
Path of death
Juh
-Rikudo Sennin
FelipeBoy
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
Senjuzumaki
Matheus
Merlin
S2ara
Hyuga10
T.h
joao210198
Ellos
43 participantes

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
sinceramente é tolice discutir se o Naruto deve ficar com a Sakura ou a Hinata, porque um argumento que para um é uma evidência, para outro não é nada, só vai haver divergência de opinião. Agora pensando de maneira racional, Naruto está próximo do final, e quando o Naruto pegou na mão da Hinata, não porque eu goste da Hinata, mas eu acho que o Kishimoto nunca desenvolveu um romance até esse ponto, tá certo que ele desenvolveu muito pouco romance até agora, e agora para frente ele deve tocar mais nisso, mais eu acho que com essa aproximação do final, com tanta coisa da guerra ainda para pensar e desenhar, eu não acho que ele vai fazer uma hipérbole e desviar o Naruto de um caminho que ele parece ter começado a criar ao lado da Hinata. Ele pode mudar, pode, o Naruto pode acabar com a Sakura, pode por que não? Agora parece improvável, eu acho que até vocês NaruSaku já estão percebendo isso, mas realmente não é impossível Naruto acabar com a Sakura.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Concordo com o @Gabe, Hinata e naruto devem ficar juntos no final dentre todos os motivos já citados, há mais um complemento a ser colocado:
Minato diz á naruto: "Não faça nada do que a sua mãe diga" num tom muito sarcástico, como se a opinião de Kushina não fosse levado a SÉRIO.

Neji foi fundamental para que toda essa teoria de um possível romance de naruto e hinata se tornasse verdadeiro, ele diz claramente que precisava proteger o futuro DELES e que naruto tbm é um Hyuga, mesmo não tendo o byakugan, para mim já está mais do que claro.

Se houvesse um grande desastre mundial e naruto ficasse com a sakura, o que acho impossível, seria a maior injustiça do anime pelo que sakura fez e não fez á naruto em MAIS DE 600 CAPÍTULOS. Hinata fez mais que a haruno pelo naruto em apenas um momento, o animando e principalmente fazendo ele não se sentir sozinho. Ela nunca o desprezou, não trata ele com socos e sim com respeito e admiração, mas não é só isso é claro.

sakura se interessou um pouco pelo naruto na fase shippuden pq o SASUKE NÃO ESTAVA NA VILA e como ela nunca teve carinho da pessoa q gostava e a mulher necessita, precisa disso, colocou o naruto como um SUBSTITUTO temporário... O naruto não merece isso, ele precisa de alguém MUITO MELHOR, e Hinata é essa pessoa verdadeira.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos para de mentira, a nossa discursão foi essa:

por MartinsDC em Ter 19 Fev 2013, 03:35
Acho que Tobirama usou o Edo Hashirama contra Madara
Ou contra os irmãos Kinkaku Ginkaku


por Ellos em Ter 19 Fev 2013, 12:47
“Cara si o tobirama só usava um tensei e esse tensei era o hashirama, entao, kinkaku, ginkaku e o madara FMS sem a kyuubi estariam mortos.
Eu nao acho qe Edo Hashirama foi usado contra kin e gin, mt menos madara ja qe todos pensam qe madara estava morto e madara sem kyuubi e rinnegan nunca teria chances contra o hashirama”


por MartinsDc em Qua 20 Fev 2013, 13:43
”Que eu saiba os irmãos ESTAVAM MORTOS, e ainda não sabemos como
Talvez contra Madara ele não usou, pois ele pode não ter voltado a Vila
Mas pelo menos ele foi informado sobre o Edo (bem informado pelo jeito; parece que não foi só através de recado)”
(além que pode ter sido Tobirama a lhe deixar naquele estado vegetativo. Já que Hashirama não queria fazer isso)

por Ellos em Sex 22 Fev 2013, 04:08
”kin e gin nao teriam chances com hashi e o madara nunca viu o tensei hashi disso temos certeza...”

por MartinsDc em Sex 22 Fev 2013, 12:16
”Por isso mesmo que eu disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra enfrentá-los
Temos certeza!?!?!?
Ah tá, entendi!!!
Temos Certeza =Você e o Kishimoto, né???”


por Ellos em Sex 22 Fev 2013, 04:08
”imagina isso vindo do cara qe acha qe kin e gin peita o tensei hashirama ¬¬”

por MartinsDC em Sex 22 Fev 2013, 12:16
”Procura aí no FORUM inteiro onde tu me viu escrever isso
Aliás, nem perca seu tempo poiso nunca escrevi isso
Disse que Tobirama pode ter usado o Edo Hashirama pra vencê-los
Já debatemos isso antes que pode ter acontecido várias coisas nessa luta
Não só o que tá subtendido”


por Ellos em Sex 22 Fev 2013, 19:34
”oqe vc nao ta entendendo é qe o Tobirama quase morreu nessa luta
Tu acha mesmo qe kin e gin quase matariam o tobirama si ele invocasse o hashirama ?
Se vc ta falando qe tobirama usou o tensei hashirama diante do kin e gin, e, sabemos qe o tobirama quase morreu, tu ta dando mt credito a kin e gin
kin e gin quase matar o tobirama com ele usando o tensei hashirama ? eu acho qe nao hein”


por MartinsDC em Sab 23 Fev 2013, 00:14
”Hoje mesmo eu tive uma ideia surpreendente sobre os irmãos
Talvez eles são mais Especiais do que pensamos”


..........................................................................................................................
A discursão foi essa; era sobre Edo Hashirama contra eles e nem sequer falei de vitorias dos Irmãos
Somente após isso que criei essa Teoria:
http://nsanimes.forumeiros.com/t25404-morte-do-hashirama-e-poder-dos-irmaos-kinkaku#686670
E nem teve discursão nesse Tópico
..................................................
Quanto ao Tópico
Tu nunca vai aprender a parar de ficar garantindo o que tu não sabe
As coisas que tu acha (ou quer) tu inventa que são certas, cria certezas só na sua cabeça
E essa agora é só mais uma dessas que tu erradamente garante
Quantos as mentiras tu para de ficar citando coisas que não foram escritas
Se você não tem certeza procure o Tópico que você está se referindo antes de falar, já que tua cabeça não parece funcionar muito bem pra lembrar das coisas
(acreditando que não seja Mau-Caratismo teu mesmo)

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
de uma forma ?
eu nao preciso explicar, é só olhar as imagens, só conhecer a personalidade dos personagens ou ler tud inclusive oqe ta nas entrelinhas

Dispenso comentar isso aqui,já deu.Até pq,só pra vc q tem alguma coisa em certas cenas.

ii porq kakashi e tsu tbm ficaram constrangidos e com a mesma cara qe ele ? leia o corpo deles e oqe ta nas entrelinhas

Não q eu não tenha sentido antes,mas q cheiro forte de desespero. Kakashi estava virado lendo o livrinho dele e Tsunade com a mão na cintura vendo a situação,o rosto dela nem apareceu direito,a reação dela foi um "..." quando o Konohamaru apareceu e fez um Sexy No Jutsu.E Kakashi só foi perceber oq estava acontecendo quando a Sakura de um murro no Naruto. Vc fala tanto desse cap. e parece q nem leu ele direito :copo:


mas sempre tem leitura corporal, nao apenas nessa cena mas em mts outras, por exemplo, quando o obito fala pro sasuke qe odiava os senjus e keria vingança pela morte dos uchihas, vc vee a mao dele se fechando e ficando rigida, quando hinata, sakura, ino falavam qe gostava de alguem ficavam vermelhas e coradas no rosto a mt leitura corporal mas vc diz qe nao vee nada =/
Perda de tempo ? nao acho, quanto mais digo isso e mais coloco com outras palavras mas entendo tud oqe houve nakela cena, pra min ta sendo mt bom porq vo percebendo novos detalhes e talz

Ta bom cara,se pra vc é assim ta certo uai. Mas a minha opinião é a mesma :zeca3:


em pauta ??????? vc trouxe isso de significado de nomes, eu simplismente falei um outro tipo de interpretaçao e nem era dificil
Sera qe é tao dificil entender porq o suigetsu é agua ?
iiii ate onde sei, simbolo uzumaki nao é um sol e sim um redemoinho

Saber q o Suigetsu tem relação com a água,Suiton é uma coisa evidente,não precisa de interpretação nenhuma até aqui.
Todo mundo sabe q o símbolo Uzumaki não é um Sol e sim um redemoinho,vc q está se fazendo de desentendido.

tem como ser mais simples qe suigetsu = agua ?
cara nao precisa ser genio ou entender mt do manga pra sacar porq falei o suigetsu ser agua, tu qe veiu com papo de nomes e ele ser lua de sei la oqe pqp kkkkkkkkkkk

Se tu não tivesse me falado,nunca teria percebido! :genious:
Dai eu pergunto,oq o Suigetsu tem a ver com o ponto q eu abordei?NADA.Desde o começo,oq eu estava falando era sobre significado de nomes(Hinata,especificamente) e vc vem e mete o Suigetsu no meio,e a tradução/significado do nome dele é esse.


de tu dizer qe redemoinho = sol ¬¬
ate onde sei seu melhor e maior argumento é isso de redemoinho na vdd ser referente a sol, qe o simbolo do cla do naruto é o sol e blablabla

Sim é isso mesmo,só na imagem a qual me refiro,o redemoinho é um Sol.
Vamos lá criança,vou explicar a sua altura:Em Teletubbies,o Sol q ilumina o lugar onde eles vivem é o rosto de um bebê sorridente.Só por isso o Sol é o rosto de um bebê?NÃO!Mas em Teletubbies,é.
Na imagem que Kishimoo fez,o Sol,a estrela q aquece e ilumina a Terra,é o redemoinho símbolo do clã Uzumaki.Qual é a dificuldade em entender isso?

isso nada nesse manga faz referencia a um possivel naruto s2 hinata

Bom,então não lemos o mesmo mangá :diga:

E é isso mesmo. O símbolo Uzumaki,o redemoinho é o Sol na imagem[/color][/b].

Cara redemoinho é redemoinho iiiiiiiii Sol é sol
nao tem como tu me convencer ou convencer qualquer pessoa qe redemoinho e sol da no mesmo kkkkkkkkkkkkk[/quote]
Sim,redemoinho é redemoinho e Sol é Sol,mas quem desenhou a imagem,no caso Kishimoto,resolveu fundir os dois.Algum problema?
Não dá no mesmo criança,na imagem é assim,os dois juntos e misturados. Quem já sabe da imagem,está mais do que convencido.
Databook 1,pág 241 a imagem está lá.


fez papel de sol :fem:
é por causa disso mesmo qe tamos nessa, tu invento uma interpretaçao fail de qe o simbolo do cla do naruto é um sol e acha qe todos tem de concorda com isso, akilo é um simples redemoinho

Inventei nada,se vc quiser pode procurar a imagem,deixei ali em cima onde ela pode ser encontrada.
Eu falar q pra mim o simbolo que representa os Uzumakis é um Sol e eu falar q na imagem o símbolo Uzumaki é como se fosse o Sol é diferente.
Onde foi q eu disse q todos tem q concordar?Além do mais,concordando ou não,a imagem tá por ai pra qualquer um ver. Um simples redemoinho foi feito o Sol da imagem,simples

E vc vê coisas que eu não escrevi,pq eu não disse isso

tu nao falo qe o simbolo dos uzumakis fez papel de sol ?
Eu falar q pra mim o simbolo que representa os Uzumakis é um Sol e eu falar q na imagem o símbolo Uzumaki fez papel de Sol é diferente.

é, mas, tem qe ver caso a caso e só olhando sua assinatura agente percebe qem é o fã de qem kakakaka
pow cara qe argumento alem disso de redemoinho = sol se tem ?

Nem sempre,há quem faça diferente.
Ó,tenho um lote,mas é perda de tempo discutí-los com vc. E a imagem da Hinata não é argumento,se encaixa mais em "Curiosidades NH" e tipo,só pra ñ perder o costume,redemoinho Uzumaki=Sol só e unicamente na imagem que Kishimoto fez


nao é vc defender um personagem qe vc nao goste, é alguem falar algo contra um personagem qe vc gosta
Eu falei qe a hinata foi rejeitada pelo pai, qe hinata é fanatica e endeusa o naruto, falei um monte de coisa qe é vdd e vc nao parece ter ficado de boa nao

Não é nem algo contra,é falar algo sem cabimento de um personagem,eu gostando dele ou não.Saio em defesa mesmo,pra que tentar tapar o Sol com a peneira?
Falou um monte de coisa q é vdd só pra vc(Ela ser ter sido rejeitada pelo pai é fato).A coisa mais normal q eu vejo é gente tipo tu inventando coisas,estou acostumada e ó...Dane-se cara :heheh:

Ate agora eu to esperando vc falar algo qe me desminta sobre oqe ja falei

E vai continuar esperando pq eu não vou me dar esse trabalho,perda de tempo.Se eu deixei passar é pq achei inútil,desnecessário,imprestável,enfim,não vale a pena.

houve no 559 entao ? pedi o naruto demonstrando qe gostava da hinata ou dando uma chance a ela, vc falou 559, eu nao vi nada D+ no 559 e pelo visto vc tbm nao
isoladamente ? pow man pedi qualquer tipo de chance qe o naruto deu pra hinata no manga inteiro e vc posto nada, naruto nunca deu qualquer esperanças pra hinata e pelo contrario a sakura ja deu pra ele, oqe falta é o naruto amadurecer, ele ja amadureceu mas ela ainda nao percebeu

Só pra vc que a Sakura deu chance para o Naruto,portanto...Eu não disse nada sobre o Naruto ter dado uma chance a Hinata no 559.
No mais,o resto... :diga:

claro qe sabemos, o motivo nao é eu, e sim, alguem nao aceitar oqe ta ali no manga

Eu não sei disso,então é só tu mesmo. Só pra não perder o costume: Quem não quer aceitar oq está no mangá é vc. :garcia:

vai falar qe nao vee nada ne ?

Bingo

claro qe tanto faz, si vc entendeu e eu tendi é isso oqe importa, o gostar qe postei foi com sentido de amar mesmo e isso vc entendeu

Os dois tem definições diferentes e complexas,diferente do modo q são usadas hoje em dia aqui.Lá é outra cultura,pensamentos diferente e talz,mas enfim...
Entendi por costume,mas ok.


pow seu unico argumento é redemoinho = sol ¬¬
a listinha de coisas qe fazem o protagonista si dar bem ao invez de ficar com o premio de consolaçao é mt grande man e vc nao teve como responder nenhuma

Só que não! Sakura querendo ou não tbm é protagonista dessa bagaça,mesmo q o autor tenha trabalhado bem mal com isso.Prêmio de consolação é o Naruto para a Sakura,mas com eles ta suave né? :lixo:
A listinha(listona) de coisas q impedem de NS de aconteçer é imensa,mas...Já chega,é fail demais.
E eu tenho sim como responder,já respondi as mesmas coisas milhares de vezes em outros lugares e sabe do que adiantou? Poha nenhuma,pq NS não sabe perder. E com vc seria uma perda de tempo ainda maior,só serviria para encher linguiça. É tipo explicar Mecânica quântica pra quem recém entrou no primário :fogo:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
oque os fã da hinata ver e que ele salvou o naruto contra o pain que ele ta protegendo o naruto na guerra e bla bla bla...isso e oque os fã da hinata ver.

O que eu vejo e que o naruto ia ganhar aquela luta de qual que geito ele e protagonista a hinata aparecendo ou nao ele ia sobreviver outra e que se forçe qual que um la se sacrificando pra proteger o naruto ele ia transforma(eu to falando isso pq muito fãn da hinata acha que o naruto transformou pq ama a hinata)na guerra todo mundo ta protegendo o naruto o naruto pegou na mao da hinata foi pra passar o chakra da kyuubi pra ela(nao sei nao vir nada de romantico ali na hora que vir que o naruto pegou na mao da hinata achei que tava rolando mesmo alguma coisa mais depois que vir que ele tava passando era o chakra pra ele ja mudei de opnião) enfim oque eu vejo e que ele e uma psicopata louca com o naruto,ela pensa mais no naruto que a propria familia...

e outra isso nao quer dizer nada mais o naruto nao deu o chakra pra sakura sera que tem alguma significado enfim eu acho que esse romance do naruto vai ser desidida quando ele e a sakura encontra o sasuke a sakura vai ter que fazer uma escolha se ela fica com o sasuke o naruto vai termina com a hinata se ela escolhe o naruto ai vai ser naruto e sakura enfim...

como nao gosto da hinata espero que ela morre no manga pq ela terminando com o naruto ou nao ela vai ser inutiu.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Dispenso comentar isso aqui,já deu.Até pq,só pra vc q tem alguma coisa em certas cenas.

Voce ou eu pergunta em um topico sobre isso, pra ver a opiniao de mais pessoas ?

Não q eu não tenha sentido antes,mas q cheiro forte de desespero. Kakashi estava virado lendo o livrinho dele e Tsunade com a mão na cintura vendo a situação,o rosto dela nem apareceu direito,a reação dela foi um "..." quando o Konohamaru apareceu e fez um Sexy No Jutsu.E Kakashi só foi perceber oq estava acontecendo quando a Sakura de um murro no Naruto. Vc fala tanto desse cap. e parece q nem leu ele direito

Só puxei pela memoria kkkkkkk tirando as duas paginas as outras nem olhei mas mesmo assim, ta tud la vc mesmo ta falando aeew

Jiraiya diz que naruto nao entende nada de mulher e quando a sakura bate no naruto, o Jiraiya, Kakashi, Tsu e Konohamaru ficam com os ....

porq vc acha qe foi dito qe o naruto nao entende nada de mulher ? si vc tirar as falas oqe o corpo da sakura vai estar dizendo ?? leia nas entrelinhas, leia a postura corporal e nao apenas oqe a sakura falou de respeito porq claramente ela estava constrangida com a imaturidade e falta de interesse do naruto
Ta bom cara,se pra vc é assim ta certo uai. Mas a minha opinião é a mesma

nao kero mudar sua opiniao, apenas me aprofundar na minha propria

sakura interessada no "novo" naruto, naruto imaturo nao mostra interesse nela e ela fica agressiva o corpo dela e os outros personagens dizem tud

isso de leitura corporal vale pra conversa do obito com sasuke, pra garotas falando com garotos, pro sai falando bobagem pro naruto e tantas outras coisas

Cara tu nunca viu o naruto fazendo cara de mal ? hashirama agora mandando o tobirama abaixar os dedos ?? minato com cara de seriu ???

esse tipo de postura corporal diz mt
Saber q o Suigetsu tem relação com a água,Suiton é uma coisa evidente,não precisa de interpretação nenhuma até aqui.
Todo mundo sabe q o símbolo Uzumaki não é um Sol e sim um redemoinho,vc q está se fazendo de desentendido.

por isso eu me surpriendi de vc falar o significado do nome do suigetsu com akele papo de lua, nao era dificil entender suigetsu = agua

isso de redemoinho = sol, é oqe tu falo, da imagem do redemoinho representar o sol, oqe eu nao concordo
Se tu não tivesse me falado,nunca teria percebido!
Dai eu pergunto,oq o Suigetsu tem a ver com o ponto q eu abordei?NADA.Desde o começo,oq eu estava falando era sobre significado de nomes(Hinata,especificamente) e vc vem e mete o Suigetsu no meio,e a tradução/significado do nome dele é esse.


ue, só falei qe era um exemplo melhor qe o seu

suigetsu é agua
karin é redemoinho por isso vao ficar juntos

tu falo qe o simbolo uzumaki é um sol e por isso ele ia ficar com a hinata qe é ensolarada, isso de nomes, seja qem for nada teve nada haver, na hinata vc usou o nome dela e no naruto falo qe o simbolo dos uzumakis era um sol

Sim é isso mesmo,só na imagem a qual me refiro,o redemoinho é um Sol.

nao é sol cara :fuuu:

redemoinho é redemoinho
sol é sol
Vamos lá criança,vou explicar a sua altura:Em Teletubbies,o Sol q ilumina o lugar onde eles vivem é o rosto de um bebê sorridente.Só por isso o Sol é o rosto de um bebê?NÃO!Mas em Teletubbies,é.
Na imagem que Kishimoo fez,o Sol,a estrela q aquece e ilumina a Terra,é o redemoinho símbolo do clã Uzumaki.Qual é a dificuldade em entender isso?

qual a dificuldade de entender qe o redemoinho é na agua e nao no ceu ?

simbolo do cla uzumaki é um redemoinho e apesar de ser um circulo, nao tem nada haver com sol
Sim,redemoinho é redemoinho e Sol é Sol,mas quem desenhou a imagem,no caso Kishimoto,resolveu fundir os dois.Algum problema?
Não dá no mesmo criança,na imagem é assim,os dois juntos e misturados. Quem já sabe da imagem,está mais do que convencido.
Databook 1,pág 241 a imagem está lá.

cade a imagem ? no rebmanga qe é onde vejo nao tem essa pagina do DB

voce ache a tal imagem e post man, porq ate la sol e redemoinho sao coisas diferentes
Inventei nada,se vc quiser pode procurar a imagem,deixei ali em cima onde ela pode ser encontrada.
Eu falar q pra mim o simbolo que representa os Uzumakis é um Sol e eu falar q na imagem o símbolo Uzumaki é como se fosse o Sol é diferente.
Onde foi q eu disse q todos tem q concordar?Além do mais,concordando ou não,a imagem tá por ai pra qualquer um ver. Um simples redemoinho foi feito o Sol da imagem,simples
vo esperar vc mostrar a tal imagem

Nem sempre,há quem faça diferente.
Ó,tenho um lote,mas é perda de tempo discutí-los com vc. E a imagem da Hinata não é argumento,se encaixa mais em "Curiosidades NH" e tipo,só pra ñ perder o costume,redemoinho Uzumaki=Sol só e unicamente na imagem que Kishimoto fez
agora vo esperar a imagem e seus outros argumentos

a curiosidade do NH é o redemoinho dos uzumakis ser um sol e por isso eles vai ficar juntos ??? putz legal, agora mostra isso e diz os outros argumentos alem dessa curiosidade ¬¬

tenso, pessoa vee oqe ker mesmo
Não é nem algo contra,é falar algo sem cabimento de um personagem,eu gostando dele ou não.Saio em defesa mesmo,pra que tentar tapar o Sol com a peneira?
Falou um monte de coisa q é vdd só pra vc(Ela ser ter sido rejeitada pelo pai é fato).A coisa mais normal q eu vejo é gente tipo tu inventando coisas,estou acostumada e ó...Dane-se cara

tud oqe falei é puro fato man nao apenas isso do pai a rejeitar mas a personalidade dela, do naruto, tud oqe foi mostrado no manga e o naruto ser protagonista e si dar bem no fim

pra min qem ta kerendo tapar o sol com a peneira é vc man, eu falo as coisas e vc só nega e vem de papo de sol redemoinho

E vai continuar esperando pq eu não vou me dar esse trabalho,perda de tempo.Se eu deixei passar é pq achei inútil,desnecessário,imprestável,enfim,não vale a pena.
nao é questao de perde tempo, fosse assim vc nao taria no topico, vc nao tem é como contra argumentar aquilo

si voce tivesse como argumentar contra aquilo nao taria falando parada de sol
Só pra vc que a Sakura deu chance para o Naruto,portanto...Eu não disse nada sobre o Naruto ter dado uma chance a Hinata no 559.
No mais,o resto...
faz topico pra ver a opiniao de mais gente, vamos ver si é só eu mesmo kakakaka

naruto nao deu chance pra hinata no 559 e nem em nenhum outro capitulo

Eu não sei disso,então é só tu mesmo. Só pra não perder o costume: Quem não quer aceitar oq está no mangá é vc.
qem ta postando o manga ?
Bingo
imaginei kakaka
Os dois tem definições diferentes e complexas,diferente do modo q são usadas hoje em dia aqui.Lá é outra cultura,pensamentos diferente e talz,mas enfim...
Entendi por costume,mas ok.
...
Só que não! Sakura querendo ou não tbm é protagonista dessa bagaça,mesmo q o autor tenha trabalhado bem mal com isso.Prêmio de consolação é o Naruto para a Sakura,mas com eles ta suave né?
A listinha(listona) de coisas q impedem de NS de aconteçer é imensa,mas...Já chega,é fail demais.
E eu tenho sim como responder,já respondi as mesmas coisas milhares de vezes em outros lugares e sabe do que adiantou? Poha nenhuma,pq NS não sabe perder. E com vc seria uma perda de tempo ainda maior,só serviria para encher linguiça. É tipo explicar Mecânica quântica pra quem recém entrou no primário

Naruto é o protagonista, anime si chama naruto, naruto ker a sakura, si ele ficar com outra é consolaçao, nome do anime nao é sakura ¬¬

to esperando ate agora resposta, e, si a lista de NS é grande a de NH é maior ainda, tu acha qe o filho da hinata com naruto seria criado ao estilo naruto ou hyuuga ? da pra fazer uma lista gigante de coisas qe trollam o sonho NH

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
oque os fã da hinata ver e que ele salvou o naruto contra o pain que ele ta protegendo o naruto na guerra e bla bla bla...isso e oque os fã da hinata ver.

O que eu vejo e que o naruto ia ganhar aquela luta de qual que geito ele e protagonista a hinata aparecendo ou nao ele ia sobreviver outra e que se forçe qual que um la se sacrificando pra proteger o naruto ele ia transforma(eu to falando isso pq muito fãn da hinata acha que o naruto transformou pq ama a hinata)na guerra todo mundo ta protegendo o naruto o naruto pegou na mao da hinata foi pra passar o chakra da kyuubi pra ela(nao sei nao vir nada de romantico ali na hora que vir que o naruto pegou na mao da hinata achei que tava rolando mesmo alguma coisa mais depois que vir que ele tava passando era o chakra pra ele ja mudei de opnião) enfim oque eu vejo e que ele e uma psicopata louca com o naruto,ela pensa mais no naruto que a propria familia...

e outra isso nao quer dizer nada mais o naruto nao deu o chakra pra sakura sera que tem alguma significado enfim eu acho que esse romance do naruto vai ser desidida quando ele e a sakura encontra o sasuke a sakura vai ter que fazer uma escolha se ela fica com o sasuke o naruto vai termina com a hinata se ela escolhe o naruto ai vai ser naruto e sakura enfim...

como nao gosto da hinata espero que ela morre no manga pq ela terminando com o naruto ou nao ela vai ser inutiu.


Claro q o Naruto iria vencer o Pain de um jeito ou de outro,mas a maneira q ocorreu foi: Naruto iria realmente ser pego e Hinata interferiu. Então,sem chororo "Mimimi se fosse outra pessoa" é,poderia ter sido mas não foi,a escolhida foi a Hinata,pq ela o ama e não tem medo de morrer por ele.E não,ele não se transformou pq ama a Hinata,ele se transformou pq uma pessoa q é amiga dele,tinha acabado de falar q ele a salvou,q não tinha medo de morrer por ele e confessou seu amor,foi "morta" diante de seus olhos,sem cerimônia.Poderia falar algo mais,mas é a minha opinião e os fatos vem até aqui. Se há quem diga q ele se tranformou na Kyuubi pq ama ela,certamente é alguém muito preciptado.
"Foi só pra passar chakra" Aham,ele passou 10 quadrinhos fora os off-panel,segurando a mão dela e somente em 1 ele passou o chakra :miau:
louca com o naruto,ela pensa mais no naruto que a propria familia...

Hm,e Sakura que queria deixar a vila,familia e amigos para ir atrás de um cara que estava em busca de poder e vingança,indo em encontro de um Nukenin q fez parte da Akatsuki e que tentou destruir Konoha. :lixa:
No mais,mimimi de hater. Quero aproveitar para elogiar a sua ortografia,parabéns cara!

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce ou eu pergunta em um topico sobre isso, pra ver a opiniao de mais pessoas ?

Se vc quiser fazer isso,problema seu.Até pq em relação a casais,opinião de quem é NS pouco me importa.

nao kero mudar sua opiniao, apenas me aprofundar na minha propria
sakura interessada no "novo" naruto, naruto imaturo nao mostra interesse nela e ela fica agressiva o corpo dela e os outros personagens dizem tud
isso de leitura corporal vale pra conversa do obito com sasuke, pra garotas falando com garotos, pro sai falando bobagem pro naruto e tantas outras coisas
Cara tu nunca viu o naruto fazendo cara de mal ? hashirama agora mandando o tobirama abaixar os dedos ?? minato com cara de seriu ???
esse tipo de postura corporal diz mt

Então fim de papo

por isso eu me surpriendi de vc falar o significado do nome do suigetsu com akele papo de lua, nao era dificil entender suigetsu = agua

Mas k7,o significado do nome do Suigetsu é "Lua de água"! E tem relação com as habilidades dele.Suigetsu não significa simplesmente "água".

[/quote]
, só falei qe era um exemplo melhor qe o seu
suigetsu é agua
karin é redemoinho por isso vao ficar juntos
tu falo qe o simbolo uzumaki é um sol e por isso ele ia ficar com a hinata qe é ensolarada, isso de nomes, seja qem for nada teve nada haver, na hinata vc usou o nome dela e no naruto falo qe o simbolo dos uzumakis era um sol

Exemplo melhor que curiosamente não existe.
É,não tem nada a ver ¬¬'

nao é sol cara :fuuu:
redemoinho é redemoinho
sol é sol

Vc nem viu a imagem e tá falando que não é,pode isso produção? E se vc não leu direito,repito:só na imagem a qual me refiro,o redemoinho é um Sol.
Entendeu?

qual a dificuldade de entender qe o redemoinho é na agua e nao no ceu ?
simbolo do cla uzumaki é um redemoinho e apesar de ser um circulo, nao tem nada haver com sol

Significado de Redemoinho:Movimento rotativo da água,do vento etc. Movimento em espiral.
"Devido ao princípio da conservação do momento angular esse redemoinho ganha velocidade e acaba levantando a poeira do solo, fazendo com que um funil de 'sujeira' seja visível. Ele pode apresentar desde alguns centímetros até muitos metros de altura.
Frequentemente esse fenômeno é confundido com um tornado, porém vale salientar que, ao contrário dos tornados, os redemoinhos de poeira somente se formam..."
Q tem a ver círculo? E realmente redemoinho não tem nada a ver com Sol,mas na imagem que Kishimoto desenhou,tem. Difícil entender isso?

cade a imagem ? no rebmanga qe é onde vejo nao tem essa pagina do DB
voce ache a tal imagem e post man, porq ate la sol e redemoinho sao coisas diferentes

A imagem está no Databook 1,pág 241,procure. Repetindo,sol e redemoinho são coisas diferentes,mas o Redemoinho Uzumaki e o Sol estão fundidos na imagem

esperar vc mostrar a tal imagem

agora vo esperar a imagem e seus outros argumentos
a curiosidade do NH é o redemoinho dos uzumakis ser um sol e por isso eles vai ficar juntos ??? putz legal, agora mostra isso e diz os outros argumentos alem dessa curiosidade ¬¬ [/quote]
A imagem,vc q procure.Quanto aos meus arrgumentos,não vou usá-los com vc,pq eu faria isso? Já devo ter dito mais de uma vez que é perda de tempo. :diga:

tenso, pessoa vee oqe ker mesmo

Se definiu

Tud oqe falei é puro fato man nao apenas isso do pai a rejeitar mas a personalidade dela, do naruto, tud oqe foi mostrado no manga e o naruto ser protagonista e si dar bem no fim
pra min qem ta kerendo tapar o sol com a peneira é vc man, eu falo as coisas e vc só nega e vem de papo de sol redemoinho

Parei cara :paola3:

nao é questao de perde tempo, fosse assim vc nao taria no topico, vc nao tem é como contra argumentar aquilo
si voce tivesse como argumentar contra aquilo nao taria falando parada de sol

É questão de eu perder tempo com oq eu quero.E tenho sim,tanto é q estou fazendo isso em outro lugar com outra(as) pessoa(as),pq eu julguei q com vc não tem jeito,problem?
E a parada da imagem q o autor desenhou foi um "a mais",se vc achasse viagem de mais,simplesmente não respondesse.

faz topico pra ver a opiniao de mais gente, vamos ver si é só eu mesmo kakakaka

Faz tu cara,opinião de NS no quesito 'casal em Naruto' pra mim é o mesmo que nada.E eu já imagino quem concordaria com vc :huumm:

Naruto é o protagonista, anime si chama naruto, naruto ker a sakura, si ele ficar com outra é consolaçao, nome do anime nao é sakura ¬¬

Aham,se ele querer,amar outra é consolação? Pra vc certamente sim,mas tipo dane-se :HAHA:
Ai quando é dito q NS é infantil,tapado,ignorante,hipócrita e principalmente egoísta,acham ruim :lixo:

to esperando ate agora resposta, e, si a lista de NS é grande a de NH é maior ainda, tu acha qe o filho da hinata com naruto seria criado ao estilo naruto ou hyuuga ? da pra fazer uma lista gigante de coisas qe trollam o sonho NH

E vai continuar esperando,falow :sagacidade:
Só pela primeira pergunta,vê-se a qualidade dos contras NH q tu considera trollagem.Já me acostumei tanto com NS tentando trollar NH q estou pouco me lixando,são tão ridículos que é impossível pra mim levar a sério.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Se vc quiser fazer isso,problema seu.Até pq em relação a casais,opinião de quem é NS pouco me importa.
kkkkkkkkkk
Nao pode ficar tao apegado assim a hinata nao cara, isso me assusta

Bom mas seja como for, si vc nao ta afim de saber a opiniao de mais gente, é melhor vc nao dizer qe só eu vejo algo nakela imagem do 245
Então fim de papo

acho qe nao hein
Mas k7,o significado do nome do Suigetsu é "Lua de água"! E tem relação com as habilidades dele.Suigetsu não significa simplesmente "água".

kkkkkkkkkkkkk nao to falando do nome dele to falando do jutsu dele kkkkkkkkkkk

La tras, laaaaaaaaaa tras falei qe o suigetsu era menino agua por causa do qe ele faz dentro do manga, qe nao era dificil entender a relaçao de suigetsu com agua, depois vc fala qe eu me faço de desentendido
Exemplo melhor que curiosamente não existe.
É,não tem nada a ver ¬¬'
nesse caso nao tem mesmo

simbolo uzumaki é um redemoinho, si tu acha qe é o sol, prove
Vc nem viu a imagem e tá falando que não é,pode isso produção? E se vc não leu direito,repito:só na imagem a qual me refiro,o redemoinho é um Sol.
Entendeu?
cade a tal imagem pow
link, poste sei la, tu fala qe a imagem do simbolo uzumaki é o sol, simbolo uzumaki pelo oqe sei é um redemoinho, si tu acha qe é sol mostra ai pow
Significado de Redemoinho:Movimento rotativo da água,do vento etc. Movimento em espiral.
"Devido ao princípio da conservação do momento angular esse redemoinho ganha velocidade e acaba levantando a poeira do solo, fazendo com que um funil de 'sujeira' seja visível. Ele pode apresentar desde alguns centímetros até muitos metros de altura.
Frequentemente esse fenômeno é confundido com um tornado, porém vale salientar que, ao contrário dos tornados, os redemoinhos de poeira somente se formam..."
Q tem a ver círculo? E realmente redemoinho não tem nada a ver com Sol,mas na imagem que Kishimoto desenhou,tem. Difícil entender isso?

oqe tem haver circulo ? isso tem haver com circulo \ /
A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 200px-Uzushiogakure_Symbol.svg

imagem do kishi faz o simbolo do clã uzumaki parecer com um sol ??????????????????????? kero qe mostre ue
A imagem está no Databook 1,pág 241,procure. Repetindo,sol e redemoinho são coisas diferentes,mas o Redemoinho Uzumaki e o Sol estão fundidos na imagem
pior de tud é qe eu ainda procurei, rebmanga nao tem a pagina 241 e no google tbm nao achei nada de diferente

post o link, imagem ou sei la oqe vc viu qe faz parecer o sol, crtl C, crtl V é tao dificil qe vc nao pode postar a parada ?

A imagem,vc q procure.
pior qe procurei mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poha vlw por me dar missao impossivel man
Quanto aos meus arrgumentos,não vou usá-los com vc,pq eu faria isso? Já devo ter dito mais de uma vez que é perda de tempo.
nao vai usar porq nao tem

nao tem argumentos alem desse redemoinho = sol, sendo qe vc nao posta a imagem e eu nao acho ela nem no google
meus outros argumentos vc nao rebate e ainda fica nessa de achar qe ta sendo vitima para pow, só postar oqe vc tem a dizer
Se definiu
acho qe nao hein
Parei cara
ta tud no manga :sorry:
É questão de eu perder tempo com oq eu quero.E tenho sim,tanto é q estou fazendo isso em outro lugar com outra(as) pessoa(as),pq eu julguei q com vc não tem jeito,problem?
E a parada da imagem q o autor desenhou foi um "a mais",se vc achasse viagem de mais,simplesmente não respondesse.

to ate agora esperando a tal imagem, fui procurar e nem google a encontra ¬¬

eu realmente acho engraçado quando um fa do naruto vem argumentar com um fã da hinata, nao fosse por isso eu nao taria aki ou estaria :e.e-:
E vai continuar esperando,falow
Só pela primeira pergunta,vê-se a qualidade dos contras NH q tu considera trollagem.Já me acostumei tanto com NS tentando trollar NH q estou pouco me lixando,são tão ridículos que é impossível pra mim levar a sério.

cara é questao de personalidade mesmo

Naruto é um cara qe nao ouve as pessoas, ele precisa de uma mina qe o obrigue a ouvir, hinata nao é essa mina =/

na real, tem mt coisa qe trolla a hinata, ela nao é o melhor pro naruto e si tu kizer eu posso argumentar sobre personalidade, estilo de vida e todo resto da listinha, melhor pro naruto nao é alguem qe faz tud oqe ele ker, e, sim alguem qe faz oqe ele precisa e talz mas vc nao ker argumentar ne ?

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Contra fatos nãop existem argumentos.

Naruto compete com o Sasuke por causa da competição Senju x Uchiha, onde a Sakura era só um troféu para o Naruto, que é confuso e já sabe que ela não gosta dele;

Hinata gosta dele desde o começo e reconhece seus defeitos, isso também já foi dito;

Naruto caiu na real sobre os sentimentos de Hinata, e já mostra sinais de amadurecimento;

Kushina notou o Minato após ser salva. Naruto está mais para Kushina como Hinata está mais para Minato, jeitos de ser parecidos.

Nem comento mais porque isso stá bem claro... mesmo levando em consideração os fatos que o Ellos colocou.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao pode ficar tao apegado assim a hinata nao cara, isso me assusta
Bom mas seja como for, si vc nao ta afim de saber a opiniao de mais gente, é melhor vc nao dizer qe só eu vejo algo nakela imagem do 245

Oq deveria assustar é oq vc fala,mas é tão fora do real q serve para outra coisa.Nesse recinto,só vi vc falando algo do tipo e portanto é só vc.Se tem alguém de fora,oq com certeza tem,aí é outros 500.


nao to falando do nome dele to falando do jutsu dele kkkkkkkkkkk
La tras, laaaaaaaaaa tras falei qe o suigetsu era menino agua por causa do qe ele faz dentro do manga, qe nao era dificil entender a relaçao de suigetsu com agua, depois vc fala qe eu me faço de desentendido

E? Não tem nada a ver com oq estava sendo falado. Tu meteu uma situação totalmente diferente no meio,e que não existe. Cheguei a conclusão q vc não se faz,vc é mesmo.

nesse caso nao tem mesmo
simbolo uzumaki é um redemoinho, si tu acha qe é o sol, prove

:facepalm2/:
Já expliquei mais de uma vez,se vc ñ entendeu direito,q assim fique.

cade a tal imagem pow
link, poste sei la, tu fala qe a imagem do simbolo uzumaki é o sol, simbolo uzumaki pelo oqe sei é um redemoinho, si tu acha qe é sol mostra ai pow

Ôh inteligente:
1.O símbolo Uzumaki não é um Sol,é um redemoinho
2.No entanto,na imagem que Kishimoto desenhou,o Redemoinho Uzumaki é como se fosse o Sol.
Poha,não é difícil de entender isso.Ta aqui a imagem: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 Roughdraft71kf1
Não consegui achar a versão mais nítida,pra ver o símbolo Uzumaki como pingente do colar da Hinata,mas tá ai.


vai usar porq nao tem
nao tem argumentos alem desse redemoinho = sol, sendo qe vc nao posta a imagem e eu nao acho ela nem no google
meus outros argumentos vc nao rebate e ainda fica nessa de achar qe ta sendo vitima para pow, só postar oqe vc tem a dizer

Eu tenho e vc dizer q eu não tenho,não vai fazer eu dize-los. Eu me fazendo de vitima? :KAKA/:


to ate agora esperando a tal imagem, fui procurar e nem google a encontra ¬¬
eu realmente acho engraçado quando um fa do naruto vem argumentar com um fã da hinata, nao fosse por isso eu nao taria aki ou estaria :e.e-:

Sou fã do Naruto tbm :Xaau2:


cara é questao de personalidade mesmo
Naruto é um cara qe nao ouve as pessoas, ele precisa de uma mina qe o obrigue a ouvir, hinata nao é essa mina =/
na real, tem mt coisa qe trolla a hinata, ela nao é o melhor pro naruto e si tu kizer eu posso argumentar sobre personalidade, estilo de vida e todo resto da listinha, melhor pro naruto nao é alguem qe faz tud oqe ele ker, e, sim alguem qe faz oqe ele precisa e talz mas vc nao ker argumentar ne ?

Que visão limitada,como se isso fosse um impedimento.Hinata e Naruto não são extremamente opostos e tem coisas em comum.Hinata não precisa berrar ou sair dando porrada para o Naruto a ouvir,coisa de brutamonte.E olha só que verdade,Hinata não faz oq o Naruto quer e faz oq ele precisa;Desobedeceu ordem dele,pq viu que ele precisava,levantou a moral dele,pq viu que ele precisava,botou o ossinho dele no lugar,pq viu que ele precisava.
Ah,dispenso os seus argumentos,já imagino o nível. :lixo:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
Nao pode ficar tao apegado assim a hinata nao cara, isso me assusta
Bom mas seja como for, si vc nao ta afim de saber a opiniao de mais gente, é melhor vc nao dizer qe só eu vejo algo nakela imagem do 245

Oq deveria assustar é oq vc fala,mas é tão fora do real q serve para outra coisa.Nesse recinto,só vi vc falando algo do tipo e portanto é só vc.Se tem alguém de fora,oq com certeza tem,aí é outros 500.


nao to falando do nome dele to falando do jutsu dele kkkkkkkkkkk
La tras, laaaaaaaaaa tras falei qe o suigetsu era menino agua por causa do qe ele faz dentro do manga, qe nao era dificil entender a relaçao de suigetsu com agua, depois vc fala qe eu me faço de desentendido

E? Não tem nada a ver com oq estava sendo falado. Tu meteu uma situação totalmente diferente no meio,e que não existe. Cheguei a conclusão q vc não se faz,vc é mesmo.

nesse caso nao tem mesmo
simbolo uzumaki é um redemoinho, si tu acha qe é o sol, prove

:facepalm2/:
Já expliquei mais de uma vez,se vc ñ entendeu direito,q assim fique.

cade a tal imagem pow
link, poste sei la, tu fala qe a imagem do simbolo uzumaki é o sol, simbolo uzumaki pelo oqe sei é um redemoinho, si tu acha qe é sol mostra ai pow

Ôh inteligente:
1.O símbolo Uzumaki não é um Sol,é um redemoinho
2.No entanto,na imagem que Kishimoto desenhou,o Redemoinho Uzumaki é como se fosse o Sol.
Poha,não é difícil de entender isso.Ta aqui a imagem: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 Roughdraft71kf1
Não consegui achar a versão mais nítida,pra ver o símbolo Uzumaki como pingente do colar da Hinata,mas tá ai.


vai usar porq nao tem
nao tem argumentos alem desse redemoinho = sol, sendo qe vc nao posta a imagem e eu nao acho ela nem no google
meus outros argumentos vc nao rebate e ainda fica nessa de achar qe ta sendo vitima para pow, só postar oqe vc tem a dizer

Eu tenho e vc dizer q eu não tenho,não vai fazer eu dize-los. Eu me fazendo de vitima? :KAKA/:


to ate agora esperando a tal imagem, fui procurar e nem google a encontra ¬¬
eu realmente acho engraçado quando um fa do naruto vem argumentar com um fã da hinata, nao fosse por isso eu nao taria aki ou estaria :e.e-:

Sou fã do Naruto tbm :Xaau2:


cara é questao de personalidade mesmo
Naruto é um cara qe nao ouve as pessoas, ele precisa de uma mina qe o obrigue a ouvir, hinata nao é essa mina =/
na real, tem mt coisa qe trolla a hinata, ela nao é o melhor pro naruto e si tu kizer eu posso argumentar sobre personalidade, estilo de vida e todo resto da listinha, melhor pro naruto nao é alguem qe faz tud oqe ele ker, e, sim alguem qe faz oqe ele precisa e talz mas vc nao ker argumentar ne ?

Que visão limitada,como se isso fosse um impedimento.Hinata e Naruto não são extremamente opostos e tem coisas em comum.Hinata não precisa berrar ou sair dando porrada para o Naruto a ouvir,coisa de brutamonte.E olha só que verdade,Hinata não faz oq o Naruto quer e faz oq ele precisa;Desobedeceu ordem dele,pq viu que ele precisava,levantou a moral dele,pq viu que ele precisava,botou o ossinho dele no lugar,pq viu que ele precisava.
Ah,dispenso os seus argumentos,já imagino o nível. :lixo:


estou torcendo pro naruto ficar com a sakura só pra você engolir tudo isso que você esta dizendo
ps: os fans da hinata são piores que o fá da tenten.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
estou torcendo pro naruto ficar com a sakura só pra você engolir tudo isso que você esta dizendo
ps: os fans da hinata são piores que o fá da tenten.


Awn,se doeu foi? :HUM:
Se tem alguém q vai engolir alguma coisa aqui,esse alguém é você.Pode falar a vontade q somos piores,isso vindo de alguém como tu é elogio.NaruSakuretes tipo você estão em outro nível,fundo do poço e são insuportáveis,motivo de piada. :lixo:
Ah,arrume motivos melhores para torcer por NS,está precisando.Se for só por isso ai q vc falou,adianto q já quebrou a cara.

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Oq deveria assustar é oq vc fala,mas é tão fora do real q serve para outra coisa.Nesse recinto,só vi vc falando algo do tipo e portanto é só vc.Se tem alguém de fora,oq com certeza tem,aí é outros 500.

Voce falou qe só eu vejo algo naquela cena, entao, vamos procurar provar ???

aposto que tem mt mais gente que pensa da mesma forma que eu, entao, acho melhor vc procurar provar oqe diz, ker experimentar perguntar a opiniao de mais gente sobre a imagem ?

E? Não tem nada a ver com oq estava sendo falado. Tu meteu uma situação totalmente diferente no meio,e que não existe. Cheguei a conclusão q vc não se faz,vc é mesmo.

Nada haver com a sua interpretaçao de nomes, mas, falei bem claramente qe for assim poderia ser usado qualquer tipo de logica ou interpretaçao pro suigetsu ficar com karin, si uzumaki é redemoinho suigetsu é agua, entao, teria relaçao tbm

Criei uma simples logica de suigetsu ser agua por causa do jutsu dele, si vc nao entendeu o porq do sui ser agua as coisas complicam sacas ?
Já expliquei mais de uma vez,se vc ñ entendeu direito,q assim fique.

pedi a prova, vc num correu atras da imagem ? entao...
Ôh inteligente:
1.O símbolo Uzumaki não é um Sol,é um redemoinho
2.No entanto,na imagem que Kishimoto desenhou,o Redemoinho Uzumaki é como se fosse o Sol.
Poha,não é difícil de entender isso.Ta aqui a imagem:


Não consegui achar a versão mais nítida,pra ver o símbolo Uzumaki como pingente do colar da Hinata,mas tá ai.

Putz muito boa mesmo a imagem cara, eu gostei mas... sera qe foi o kishi mesmo qe fez, lembra de uns anos atras a entrevista onde o kishi dizia qe minato e hiruzen eram os mais fortes... era falsa... sera qe foi o kishi qe fez a imagem ? mesmo si foi ele, pow man tem muitas outras imagens desse tipo que estao do lado da sakura, naruto no meio de flores de cerejeira ou eles proximos tbm tem mts e elas tao no manga como capa, si toda sua esperança se resumi a essa imagem fica tenso pra tu lek
Eu tenho e vc dizer q eu não tenho,não vai fazer eu dize-los. Eu me fazendo de vitima?

só falar os tais argumentos to esperando
Sou fã do Naruto tbm

meu avatar e sua assinatura dizem qem sao nossos favoritos...
Que visão limitada,como se isso fosse um impedimento.Hinata e Naruto não são extremamente opostos e tem coisas em comum.Hinata não precisa berrar ou sair dando porrada para o Naruto a ouvir,coisa de brutamonte.E olha só que verdade,Hinata não faz oq o Naruto quer e faz oq ele precisa;Desobedeceu ordem dele,pq viu que ele precisava,levantou a moral dele,pq viu que ele precisava,botou o ossinho dele no lugar,pq viu que ele precisava.
Ah,dispenso os seus argumentos,já imagino o nível

Ordem dele no ataque do pain ? foi fodao
Levantar a moral dele na guerra ? foi fod4
colocar o osso do ombro dele no lugar ? foi legal

sao esses 3 seus argumentos ?
pega em uma missao como por exemplo time do naruto e hinata enfrentando o mascarado pela primeira vez, hinata tira o olho do alvo e pergunta si o naruto esta bem, sendo qe um chute do obito faz nada ao naruto, ela nem sabe o qual resistente ele é

pega no dia a dia, naruto fala um besteira, diz qe vai fazer algo, naruto fica falando um monte de blablabla e nao escuta, hinata nao faria nada, mts vezes tsunade ta dando ordens ao time e naruto falando e preciso da sakura pra mandar ele cala a boca foi exatamente oqe ocorreu quando ele encontrou o Son goku e o Yagura

pega quantas vezes a hinata ia falar algo pro naruto e ele virou as costas e saiu andando cara

Hinata é mt conformada com as coisas, ela tinha de ser mais intensa pra ser notada por alguem como o naruto iiii sinceramente isso do osso foi fod4 ja qe sakura é medica e ja cuido pakas do naruto e da propria hinata

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Voce falou qe só eu vejo algo naquela cena, entao, vamos procurar provar ???
aposto que tem mt mais gente que pensa da mesma forma que eu, entao, acho melhor vc procurar provar oqe diz, ker experimentar perguntar a opiniao de mais gente sobre a imagem ?

Cara,eu sei q tem gente q pensa igual a vc,disse q era só tu pq aqui nessa discussão só vi tu falando isso.Se alguém mais falou e eu não vi,então não é só vc.Ta bom assim?
E não,não quero saber a opinião de quem concorda com vc ou coisa do tipo,não me vai acrescentar em nada

haver com a sua interpretaçao de nomes, mas, falei bem claramente qe for assim poderia ser usado qualquer tipo de logica ou interpretaçao pro suigetsu ficar com karin, si uzumaki é redemoinho suigetsu é agua, entao, teria relaçao tbm
Criei uma simples logica de suigetsu ser agua por causa do jutsu dele, si vc nao entendeu o porq do sui ser agua as coisas complicam sacas ?

Já deu esse papo.Teria sim muita relação se existisse uma imagem dos dois feita pelo próprio autor,mas não tem então eu não vou mais discutir sobre isso.


Putz muito boa mesmo a imagem cara, eu gostei mas... sera qe foi o kishi mesmo qe fez, lembra de uns anos atras a entrevista onde o kishi dizia qe minato e hiruzen eram os mais fortes... era falsa... sera qe foi o kishi qe fez a imagem ? mesmo si foi ele, pow man tem muitas outras imagens desse tipo que estao do lado da sakura, naruto no meio de flores de cerejeira ou eles proximos tbm tem mts e elas tao no manga como capa, si toda sua esperança se resumi a essa imagem fica tenso pra tu lek

Sim,foi o Kishimoto mesmo q fez a imagem;Primeiro desenho da Hinata q ele apresentou aos editores.
Se tem uma imagem com simbolismo tão forte como essa,só que NS,mostra. Pq até agora,quando tem o Naruto e a Sakura,tem o Sasuke tbm,Time 7 ou de determinado personagem sozinho.E toda minha esperança não se resume somente a esse imagem,já disse q ela é um "a mais" na coisa toda. :e.e-:

só falar os tais argumentos to esperando

Como vc é insistente.E não,vai ser tempo gasto para nada.

meu avatar e sua assinatura dizem qem sao nossos favoritos...

E quem disse q oq eu gosto se resume só a minha assinatura?Eu posso muito bem colocar como assinatura algo sobre só 1 dos personagens que eu gosto ué.No meu perfil,meus personagens favoritos são a Hinata e Naruto,e quando eu fiz a minha apresentação deixei isso claro. :UH:


dele no ataque do pain ? foi fodao
Levantar a moral dele na guerra ? foi fod4
colocar o osso do ombro dele no lugar ? foi legal
sao esses 3 seus argumentos ?
pega em uma missao como por exemplo time do naruto e hinata enfrentando o mascarado pela primeira vez, hinata tira o olho do alvo e pergunta si o naruto esta bem, sendo qe um chute do obito faz nada ao naruto, ela nem sabe o qual resistente ele é
pega no dia a dia, naruto fala um besteira, diz qe vai fazer algo, naruto fica falando um monte de blablabla e nao escuta, hinata nao faria nada, mts vezes tsunade ta dando ordens ao time e naruto falando e preciso da sakura pra mandar ele cala a boca foi exatamente oqe ocorreu quando ele encontrou o Son goku e o Yagura
pega quantas vezes a hinata ia falar algo pro naruto e ele virou as costas e saiu andando cara
Hinata é mt conformada com as coisas, ela tinha de ser mais intensa pra ser notada por alguem como o naruto iiii sinceramente isso do osso foi fod4 ja qe sakura é medica e ja cuido pakas do naruto e da propria hinata

Não numerei meus argumentos. De resto,se é isso que vc tem a dizer,ta bom. :lixa:

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
por quer o naruto ficaria com alguém que mentiu, enganou-o e SEMPRE o deixou pra trás quando o sasuke sempre esteve na frente dela????

a hinata sempre esteve com o naruto, querendo ser mais do que uma amiga e nessa guerra quando a mesma disse que ficaria ao lado dele e fez jus depois, demonstrou ser um GRANDE apoio sentimentalmente falando... foi ela que arriscou a vida pra "salvar" o naruto do pain, foi ela que esteve DE MÃOS DADAS com o uzumaki a pouco tempo, foi ela que fez uma confissão VERDADEIRA, então o naruto merece-a, pois pra um grande herói tem que se ter uma grande heroína e a hinata se encaixa na medida... o naruto precisa de alguém que pense só nele e ame ele de verdade e a hinata é essa pessoa, sendo que ela é a única que esta na "corrida" pra conquistá-lo e só vence quem está na corrida, porque quem só olha (como a sakura fez pra hinata que estava falando um moralismo de alto nível e pegando a mão do uzumaki) e não faz nada, é difícil acreditar que acontecerá ao contrário...

a sakura tentou enganar o naruto com aquela confissão mentirosa, não pra matar o sasuke, mas pra morrer nas mãos do uchiha... e até agora o sentimento dela em relação ao uchiha não mudou, continuou intacto, mas eu não ficaria impressionado se ela ficasse sozinha, já que o kishi "kagou" nela, fazendo-a fazer tantas "kagadas" e burradas na história, mesmo que o sasuke viva no final...

enfim, acho que o naruto vai cuidar da hinata depois da guerra, enquanto que é imprevisível no caso de sasuke e sakura...

p.s: tem alguns users que estão com INVEJA e dá tanto pra perceber isso, que eles preferem atacar do que opinar de forma legal...

descriptionA Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 EmptyRe: A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ?

more_horiz
Capa do volume 64 de Naruto A Profecia da Kushina confirma NaruSaku ? - Página 11 Naruto

:fufu: :paola3:

Juubi,Neji "Fênix" ao fundo e Naruto e Hinata na frente de mãos dadas :e.e-:
Sem versão maior da imagem ainda,sai dia 4 esse volume então logo deve ter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos