Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

+7
Shamanking
Akahige
Garcia
Misaq
Dante
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Shamanking escreveu:
o kisame usou a kuchiyose por que mesmo depois de sua morte ele não desaparecia .

se tivesse usado um tubarão criado de chakra ele teria sido desfeito .

um ninja experiente como o kisame tinha que pensar antecipadamente .





por isso mesmo que eu mencionei: "Não ouso dizer que pode ou não pode, mas numa coisa eu concordo com o Misaq: Tem-se que manter a técnica ativa, ou seja, Dante terá de dividir sua atenção em varios pontos na luta, e assim que ele for atingido e perder o controle das técnicas que estejam ativas, o jutsu se dissipará..."

Dante: porque vs fas içu? fica respondendo com post gigante --'

Poxa, vou tentar ser o mais conciso possivel, não responderei tudo porque não tem precisão. tem coisa ai que não é passivel de ser discutido, então vou responder algumas coisas que realmente requerem algum debate.

Primeiro de tudo.

Hakugeki é totalmente inutil contra meu corpo. Já expliquei isso, e se tu não concorda OK, porque todos os outros concordam.

Eu não sou feito "simplesmente" de carne e osso, assim como você. Então, o Hakugeki não causa nada à NÓS DOIS.

Segundo.

Os nano insetos podem sim serem utilizados em conjunto do manto. Não sei de onde que tu tirou isso.

O Torune retirou as roupas para aumentar as chances de atingir o Tobi com a técnica.

Roupas, Mantos e afins não são "imunes" aos insetos, assim como o proprio Tobi demonstra ao ter de ARRANCAR O BRAÇO porque foi atingido pelos insetos mesmo tendo luvas, manga longa e etc.

você só pode ficar fundido à agua por cinco ou dez segundos. Não lembro exatamente. E se fundir à agua, cada vez que eu utilizar o Rugido, vai torrar seu chakra.

O Susano'o é apenas uma carapaça OCA.

O Manto Bijuu é algo que cobre todo meu corpo de forma homogênea, além de ser MUITO mais denso que o Susano'o. grande parte das vibrações, pararão ali mesmo.
A outra parte das vibrações, serão fracas demais pra me fazerem qualquer mal que seja, já que meu corpo não é "mole" como os dos irmãos, mas sim extremamente duro, graças ao Domu e ao Juin nivel 3.

Usar o Doryuheki sobre a água? Não sei se você leu, mas o meu primeiro movimento criará uma parede GIGANTE que será justamente utilizada pra utilziar Doton caso seja necessario.

Engraçado você falar da sua técnica aquatica como se ela fosse o DAI BAKUSUI SHOUHA.

Porque até onde eu sei, é o BAKUSUI SHOUHA, algo que até TENTEN NEJI E LEE escaparam apenas "pulando"...

Doryuheki utilizado como no caso do Kakshi, pode fazer uma parede que seja ainda maior que a agua criada pela sua técnica.

Doton > Suiton. A parede continuará de pé.

Você está desconsiderando o gasto MIXADO de chakra E STAMINA que suas técnicas requerem.

NADA utiliza APENAS chakra, já que o proprio chakra é um produto da stamina do usuario.

Você fala como se aguentasse utilizar troca de pele + hiraishin + suika no jutsu pra sempre :)

Não são apenas meus 20% de chakra que decidem isso aqui.

São meus 20% de chakra, 30% de stamina, 30% de inteligencia e 60% de velocidade :ana:

Naruto recebeu um soco em cheio? não vi não hein :)
Olha novamente a imagem. Roshi passou de RASPÃO, e o Naruto mesmo no RIKUDO MODE foi atingido pela temperatura.

Manto Jinchuriki não gasta chakra filho. O chakra circunda meu corpo, e não é "liberado".

AUSHAUHS

Gai estava TODO ESFOLADO. claro que ele perderia todas as forças -.-

Acho que u não disse que iria saltar sobre você -.-

Eu mencionei que utilizando as mãos de chakra pra ME IMPULSIONAR E MUDAR MINHA DIREÇÃO REPENTINAMENTE, não dando tempo pra tu "prever" a movimentação, já que sou duas vezes mais rapido que ti.

Daikodan não me atinge. Longa distancia eu corro e desvio, curta distancia eu mudo minha direção com as mãos de chakra, te desestabilizo com o rugido, com maos de chakra, com Taijutsu...

Daikodan com Hirashin?

Conte-me mais em como seria utilizar o Daikodan debaixo d'agua, comigo vendo :)

AH, enfim.

O resto é resto, algo que eu não preciso explicar.

Só sobre o Hiraishin:

É só ser um pouquinho inteligente e ver que eu VOU ESTAR VENDO os tubarões debaixo d'agua, além de ser MAIS INTELIGENTE QUE O DANTE, por uma consideravel faixa.

Fora que, ao ver as kunais sendo postas dentro dos tubarões, e ao ver que ele sempre "vai" de um ponto até um tubarão, eu ligarei os pontos rapidamente.

Com isso, basta "pescar" as kunais e pronto, venço o Dante com segurança.

Enfim, como Misaq, Staz, Orochimaru e etc disseram: A batalha será decidida pelo cansaço, e isso será ratificado no momento que eu ligar os pontos sobre o Hiraishin, algo que eu irei fazer rapido devido meu conhecimento, e modo de uso do Dante.

Enfim, podem votar, eu provavelmnte não voltarei aqui.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, realmente não é preciso rebater tudo isso, porque eu esclareci tudo isso no meu Post.

A ÚNICA coisa que faltou citar, foi em relação ao MUKI TENSEI que é outra técnica que me dá VANTAGEM GIGANTESCA NESSA LUTA, já que ela controla toda matéria inorgânica.

O campo está ao meu favor aqui tanto coberto por rochas, quanto por água, não é mesmo? E eu tenho O MUKI TENSEI pra controlá-lo em ABUNDÂNCIA, tanto a ele, quanto aos meus tubarões.

Ou seja, COMO o Uman vai se mover rapidamente SOBRE A MINHA ÁGUA, se eu posso controlá-la com o Muki Tensei, e DESESTABILIZÁ-LO? Então, realizar isso, não seria problema, pois impossibilitando a mobilidade dele controlando a água, ele NADA PODERIA FAZER.

Ou seja, com o Muki Tensei, podendo controlar e moldar a água, eu posso usá-la tanto para DESESTABILIZAR o Uman, quanto para capturá-lo e deixá-lo a minha mercê.

E com esses suporte, ele seria um alvo fácil pro Hakugeki, e logo em seguida para o DAIKOUDAN que iria nocauteá-lo e deixá-lo sem suas defesas, e depois disso tudo, só seria dar o golpe final.

Enfim, a luta é minha, porque de fato, os meus recursos são DECISIVOS, e só dependem pra mim pra funcionar.

O Uman NÃO TEM NADA para me finalizar, e nem tem algo para fazer em relação aos meus combos de técnicas únicas, só tem vantagem em Chackra, mas só isso, não decide lutas, pois se decidisse, o Itachi perderia para a Tsunade. :miau:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Boa sorte tentando me desestabilizar se eu posso atacar a distancia, com os braços de chakra e nano insetos, somados à minha vantagem de 60% de velocidade :3

Alias, voce fica parado pra fazer isso, e isso me da vantagem :3

E como voce mesmo mencionou, vantagem de chakra nao vence lutas.

Mas assim como Itachi, eu possuo vantagem em inteligência, velocidade; e ainda chakra e stamina hhahhahha

Enfim. Nao é preciso dizer muito mais.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Estou lendo a luta...por isso deixei pra final, imaginei q seria foda votar aqui.

mas so avisando. o muki tensei nao se pega conhecimento pegando o conhecimento da ficha. já q é obtido apenas atraves da escolha de um espaço qualquer de jutsu.
a informaçao do muki tensei é apenas pro user saber q ele pode colocar caso queira.

o usuario tem conhecimento de tudo q a ficha VEM. como o hakugeki. mas o muki nao vem. apenas é citado pra facilitar a leitura de vcs.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Luta complicada essa, mas vou votar logo antes que a energia acabe por aqui :fem:

Vejo uma levíssima vantagem para o Dante, isso considerando seu Hiraishin móvel dentro dos tubarões, seu Suika e corpo cobra.

Também levando em consideração o fato de que o Uman não possui sensor, nem conhecimento do Daikodan e a enorme quantidade de água presente em campo com a qual o Dante pode se fundir, creio que exista a possibilidade do Uman ser pego....

Observando a questão do desgaste, não vejo a vitória certa para nenhum dos lados, mesmo com os status superiores do Uman...

No que é relevante a questão de desgaste o Uman possui 20% a mais de chackra e 30% a mais em stamina, mas se for observar ambos os estilos de luta, certamente o estilo do Uman baseado em mantos jinchurikis, manto de lava e taijutsu vão força-lo muito mais doque o estilo do Dante o forçaria, mas não estou muito certo disso....

Por ver maiores chances de finalização por parte do Dante e por praticamente anular o estilo de luta do Uman com seu Suika, corpo cobra e hiraishini voto nele....

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Não mencionei TER conhecimento do Muki tensei.

So disse que com o conhecimento da POSSIBILIDADE, e de que tenho uma inteligência considerável, eu posso deduzir aue o Dante tenha.

E quando ele usar, nao vou me surpreender. So isso.

Estao levando o fato de eu nao ter se sor MUITO A SERIO, e estao desconsiderando minha inteligência.
Perguntem-se: o que o Itachi fatia na minha situacao?

Porque sou tao inteligente, e tao rápido quanto itachi, alem de ter maior stamina e maior chakra.

E nao sei de onde tiram que o meu estilo de luta requer mais gastos que os do Dante.

Parem pra pensar: Dante vai fazer um lago, e pela dimensão que dele diz que vai criar, ele vai gastar um chakra e tanto.

Vai utilizar o hakugeki, o Daikodan mais de uma vez, o Muki tensei, hiraishin, Suika no jutsu, regeneração cobra, os tubaroes e etc.

Eu, por outro lado, so vou gastar a stamina necessária pra me locomover, FIM.

O chakra usado pelo manto nao é GASTO, ja que ele nao deixa meu corpo. Ele permanece no meu corpo.

E vocês estão tratando dos status erroneamente tambem.

Ter 20% de vantagem nao parece ter relevância, mas quando olhamos pros EXEMPLOS DE CADA QUESITO DO STSTUS, faz sim muita diferença.

100% eqüivale ao nagato, mas 50% NAO eqüivale a metade do chakra dele.

Estao achando que 20% é algo pequeno, MAS NAO É -.-

20% é quase que METADE de TODO o chakra de um ninja.

Se voces acham isso pouco...

Lembrem-se, que kakashi tinha o equivalente a 30% de chakra no começo do shippuden...

Entre 75 e 105% não existe "20%" de diferença. Existe UMA GRANDE e considerável diferença.

Itachi nao é sensor, mas conseguiria descobrir o hiraishin sem duvidas...

Comigo e a mesma coisa --"

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Parece que não tem jeito minha gente.

O Uman já afirmou e reafirmou que NÃO TEM COMO me finalizar, só isso, já anula qualquer chance de vitória dele aqui.

Ele leva vantagem sobre mim numa única coisa, que são os ATRIBUTOS, mas SÓ ISSO é MUITO POUCO para dar favoritismo numa luta, pois já cansamos de ver casos de pessoas que com menos atributos vencem oponentes com atributos muito superiores, devido as suas técnicas especiais, que são o que realmente importam.

E como o Zero bem disse, o Chackra que ambos possuem, é totalmente acessível para TODAS as técnicas que AMBOS escolheram, o estilo do Uman exige MUITO Chackra e Stamina, já que os Mantos exigem MUUUUUUUUUUITO CHACKRA, enquanto os ataques supersônicos consomem MUUUUUUUUUITA Stamina.

Eu tenho 90% de Chackra, o que é quase nível Nagato pessoal, por falta de 10% que eu não tenho o Chackra desse nível, logo, utilizar as habilidades que eu tenho na minha ficha, NÃO É problema nenhum, a diferença entre nós nesse sentido pode ser grande, não nego, mas isso não quer dizer que eu tenho um "Chackra pequeno", é a mesma coisa em outros casos, os Raikages tem MUITO MAIS Chackra do que Jiraiya, mas isso não quer dizer que ele não tenha um Chackra grande que o permita usar todas as suas técnicas perfeitamente.

Vamos separar o "Não ter muito Chackra" e a "Diferença de Chackra entre duas pessoas".

Logo, COM A LUTA ROLANDO, o Uman NÃO VAI TER NADA para me finalizar já que posso contra TUDO DELE, Nano-Insetos e golpes supersônicos, NÃO CHEGAM NEM PERTO de serem o suficientes para me matar, e uma vez que eu presenciasse o uso dessas técnicas, o MEU CONHECIMENTO sobre o Uman seria TOTAL, não iria ter MAIS NADA sobre ele que eu não estaria a par.

Enquanto o Uman só sabe das VANTAGENS DA FICHA SENNIN DAS COBRAS, e são os boosts do Senjutsu, o Hakugeki ( Que tendo ou não conhecimento, ele NÃO TEM COMO EVITAR DE JEITO NENHUM ) e do Manda, porém, ele DESCONHECE o Muki Tensei, o Daikoudan, o Hiraishin, os meus Suitons, os meus Dotons, o meu Suika no Jutsu...

E depois que ele usasse o que tem de melhor contra mim, e NÃO desse NENHUM JEITO, o que ele iria fazer? Ficar repetindo as ações e contar com a sorte e o tempo para me vencer, como se eu fosse ficar com os braços cruzados só me defendendo? Acho que não né.

Sabendo de TUDO SOBRE O UMAN, seria a minha vez de atacar, e aí que nós vemos minha VASTA VANTAGEM, já que eu posso:

Deixar campo a meu favor, pois posso IMUNDÁ-LO TOTALMENTE, e ganhar IMENSAS VANTAGENS, como mobilidade MUITO MELHOR, capacidade para utilizar meus tubarões e o meu míssil mais poderoso, posso utilizar do fator surpresa por poder me fundir a ele, posso controlar o campo devido a minha capacidade controlar matéria inorgânica, podendo DESESTABILIZAR o Uman impossibilitando ele de se mover e o deixando TOTALMENTE exposto para mim numa investida.

Para o Hakugeki, o Uman NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA, ele ouve e vê normalmente, logo seria pego pela luz intensa e pela vibração gerada pelo som, logo, os ossos e órgãos internos seriam TODOS prejudicados, deixando o Uman imóvel, e INCAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, a explicação sobre o Hakugeki tá bonitinha ali em cima.

E nesse instante, o Daikoudan iria pegá-lo EM CHEIO, o que iria CONSUMIR o manto dele, e deixá-lo TOTALMENTE EXPOSTO para mim, já que ele iria perder TODAS as suas defesas, e iria ficar completamente atordoado devido a enorme pancada de água que ele iria receber na fuça ( Já disse, revejam o Zabuza recebendo o Daibakufu e tirem suas conclusões ), além da abocanhada daqueles dentes gigantes, NÃO IRIA ter como ele sair intacto disso.

E aí, seria só dar o que chamamos de golpe de misericórdia.

Com a velocidade do meu Espaço-Tempo + Taijutsu ( Se lembram que Minato com isso, teria MATADO O A ENVOLTO PELO MANTO DE RAITON? Então, não se esqueçam que isso NÃO ACONTECEU PELA INTERVENÇÃO DO BEE, que ainda perdeu um tentáculo que foi torado ao meio ), já que além das minhas Kunais, também posso moldar armas através do meu corpo devido o Juin3, utilizando por exemplo aqueles "machados".

Ele morreria para o Goshokuzame, já que seria só os tubarões terminarem o serviço, o estraçalhando totalmente com suas presas extremamente poderosas, e o mesmo serviço poderia ser realizado pelo Manda, só que com suas presas MUITO maiores e mais poderosas.

Ou então matá-lo com o Muki Tensei, já que posso CONTROLAR O CAMPO LEMBRAM? Seria só utilizar a água, para causar uma ENORME pressão no corpo dele, o matando afogado e esmagado pela enorme pressão da água.

Meios de finalizar são o que não me faltam, e nem preciso falar das várias defesas e habilidades corpóreas que me tornam em alguém EXTREMAMENTE difícil de ser derrubado.

Enfim, o estilo do Uman é totalmente bruto, e ÓBVIO demais, a ÚNICA coisa que ele alegou é que vence por "cansaço", quando isso depende de toda uma longa situação que eu NÃO DEIXARIA acontecer pelo meu estilo de luta mesmo.

Enquanto o meu estilo cheio de defesas, e de técnicas versáteis e perplexas, TUDO ISSO junto, trabalhando em PERFEITA sincronia, derrubariam o Uman, já que ele NÃO TEM o que fazer na ofensiva, e nem na defensiva.

Eu venço.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Voto empate .

Eu li superficialmente e realmente é a luta dos Titans , porém ao meu ver ambos se anulam , bons conhecimentos .

Como disse o camarada Zero , Dante tem otimas defesas e bons meios de finalização , anulando o estilo do Uman-kun , vejo ele na vantagem.

Porém Uman tem meios de defesa e pode manter o empate em si.

Por isso voto em empate , com maior tendência para o Dante [considerem meu voto empate , mas se for preciso desempatar considerem para o dante]

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
bom, o voto do legend sera considerado empate. não contará pro dante por ter sido mal especificado.


agora vamos ao meu. juro q foi uma luta dificil...tive q reler algumas vzs.

Mas vamos a alguns pontos.
a superioridade em status do Umanis é evidente, e principalmente na inteligencia, faz uma diferença.

Em relação a ficha, a de Dante é mais completa e tem mais meios ofensivos e de até finalizar o Uman...

Manto de lava aqui nao seria muito útil visto o daikoudan ao meu ver...
Nano insetos seriam eficientes, porém o corpo de cobra e até mesmo o suika dificultam o acesso ao toque...

Enquanto Dante sempre teria boas possibilidades de finalizar.

a chance de umanis seria vencer no cansaço, ou bolando uma estrategia graças a inteligencia alta, porém nao possui recursos suficientes ao contrário de Itachi.

vencer no desgaste é valido, porém sera q seria Dante que cansaria primeiro? mesmo possuindo mais chakra, manter forma de manto biuu, uso do manto de lava, usam um gasto muito alto de chakra, ficando equivalente ou até cansando mais rapido q o Dante.

no geral eu vi uma leve vantagem pro Dante, por isso meu voto é dele.



bom, aguardando os votos de Álvaro e Lobão Negro para finalizar essa luta e ir pra ultima fase repescagem.


Por enquanto Dante está com 2 votos, meu e do Edu(zero)
e Umanis com 1 voto (voto popular)

aguardando os outros 2 juizes apenas.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Dante escreveu:
Parece que não tem jeito minha gente.

O Uman já afirmou e reafirmou que NÃO TEM COMO me finalizar, só isso, já anula qualquer chance de vitória dele aqui.

Ele leva vantagem sobre mim numa única coisa, que são os ATRIBUTOS, mas SÓ ISSO é MUITO POUCO para dar favoritismo numa luta, pois já cansamos de ver casos de pessoas que com menos atributos vencem oponentes com atributos muito superiores, devido as suas técnicas especiais, que são o que realmente importam.

E como o Zero bem disse, o Chackra que ambos possuem, é totalmente acessível para TODAS as técnicas que AMBOS escolheram, o estilo do Uman exige MUITO Chackra e Stamina, já que os Mantos exigem MUUUUUUUUUUITO CHACKRA, enquanto os ataques supersônicos consomem MUUUUUUUUUITA Stamina.

Eu tenho 90% de Chackra, o que é quase nível Nagato pessoal, por falta de 10% que eu não tenho o Chackra desse nível, logo, utilizar as habilidades que eu tenho na minha ficha, NÃO É problema nenhum, a diferença entre nós nesse sentido pode ser grande, não nego, mas isso não quer dizer que eu tenho um "Chackra pequeno", é a mesma coisa em outros casos, os Raikages tem MUITO MAIS Chackra do que Jiraiya, mas isso não quer dizer que ele não tenha um Chackra grande que o permita usar todas as suas técnicas perfeitamente.

Vamos separar o "Não ter muito Chackra" e a "Diferença de Chackra entre duas pessoas".

Logo, COM A LUTA ROLANDO, o Uman NÃO VAI TER NADA para me finalizar já que posso contra TUDO DELE, Nano-Insetos e golpes supersônicos, NÃO CHEGAM NEM PERTO de serem o suficientes para me matar, e uma vez que eu presenciasse o uso dessas técnicas, o MEU CONHECIMENTO sobre o Uman seria TOTAL, não iria ter MAIS NADA sobre ele que eu não estaria a par.

Enquanto o Uman só sabe das VANTAGENS DA FICHA SENNIN DAS COBRAS, e são os boosts do Senjutsu, o Hakugeki ( Que tendo ou não conhecimento, ele NÃO TEM COMO EVITAR DE JEITO NENHUM ) e do Manda, porém, ele DESCONHECE o Muki Tensei, o Daikoudan, o Hiraishin, os meus Suitons, os meus Dotons, o meu Suika no Jutsu...

E depois que ele usasse o que tem de melhor contra mim, e NÃO desse NENHUM JEITO, o que ele iria fazer? Ficar repetindo as ações e contar com a sorte e o tempo para me vencer, como se eu fosse ficar com os braços cruzados só me defendendo? Acho que não né.

Sabendo de TUDO SOBRE O UMAN, seria a minha vez de atacar, e aí que nós vemos minha VASTA VANTAGEM, já que eu posso:

Deixar campo a meu favor, pois posso IMUNDÁ-LO TOTALMENTE, e ganhar IMENSAS VANTAGENS, como mobilidade MUITO MELHOR, capacidade para utilizar meus tubarões e o meu míssil mais poderoso, posso utilizar do fator surpresa por poder me fundir a ele, posso controlar o campo devido a minha capacidade controlar matéria inorgânica, podendo DESESTABILIZAR o Uman impossibilitando ele de se mover e o deixando TOTALMENTE exposto para mim numa investida.

Para o Hakugeki, o Uman NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA, ele ouve e vê normalmente, logo seria pego pela luz intensa e pela vibração gerada pelo som, logo, os ossos e órgãos internos seriam TODOS prejudicados, deixando o Uman imóvel, e INCAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA, a explicação sobre o Hakugeki tá bonitinha ali em cima.

E nesse instante, o Daikoudan iria pegá-lo EM CHEIO, o que iria CONSUMIR o manto dele, e deixá-lo TOTALMENTE EXPOSTO para mim, já que ele iria perder TODAS as suas defesas, e iria ficar completamente atordoado devido a enorme pancada de água que ele iria receber na fuça ( Já disse, revejam o Zabuza recebendo o Daibakufu e tirem suas conclusões ), além da abocanhada daqueles dentes gigantes, NÃO IRIA ter como ele sair intacto disso.

E aí, seria só dar o que chamamos de golpe de misericórdia.

Com a velocidade do meu Espaço-Tempo + Taijutsu ( Se lembram que Minato com isso, teria MATADO O A ENVOLTO PELO MANTO DE RAITON? Então, não se esqueçam que isso NÃO ACONTECEU PELA INTERVENÇÃO DO BEE, que ainda perdeu um tentáculo que foi torado ao meio ), já que além das minhas Kunais, também posso moldar armas através do meu corpo devido o Juin3, utilizando por exemplo aqueles "machados".

Ele morreria para o Goshokuzame, já que seria só os tubarões terminarem o serviço, o estraçalhando totalmente com suas presas extremamente poderosas, e o mesmo serviço poderia ser realizado pelo Manda, só que com suas presas MUITO maiores e mais poderosas.

Ou então matá-lo com o Muki Tensei, já que posso CONTROLAR O CAMPO LEMBRAM? Seria só utilizar a água, para causar uma ENORME pressão no corpo dele, o matando afogado e esmagado pela enorme pressão da água.

Meios de finalizar são o que não me faltam, e nem preciso falar das várias defesas e habilidades corpóreas que me tornam em alguém EXTREMAMENTE difícil de ser derrubado.

Enfim, o estilo do Uman é totalmente bruto, e ÓBVIO demais, a ÚNICA coisa que ele alegou é que vence por "cansaço", quando isso depende de toda uma longa situação que eu NÃO DEIXARIA acontecer pelo meu estilo de luta mesmo.

Enquanto o meu estilo cheio de defesas, e de técnicas versáteis e perplexas, TUDO ISSO junto, trabalhando em PERFEITA sincronia, derrubariam o Uman, já que ele NÃO TEM o que fazer na ofensiva, e nem na defensiva.

Eu venço.


Como não tenho como te finalizar filho?

Seu chakra não dura pra sempre, e como eu disse, você está entendendo os status erradamente. 50% NÃO É METADE de 100%.

Dessa forma, 20% de chakra, 30% de STAMINA, INTELIGENCIA e 60% de velocidade, não são "pouca" vantagem. é uma CONSIDERÁVEL VANTAGEM. é quase o chakra total do Kakshi do CLASSICO --'

E não fale bobeiras Dante. MEU estilo de luta não requer praticamente nenhum chakra ou stamina. O chakra do Manto NÃO SAI DO MEU CORPO, logo, não existe perda de chakra nenhum.

Veja que Killer bee quando utiliza o manto contra Sasuke, REABSORVE O MANTO, ou seja: eu não perco chakra por usar o manto. ele só fica na parte externa do meu corpo, mas eu não PERCO ele.

O seu conhecimento não é garantia de não morrer pra mim Dante-kun.

Você pode evitar morrer pelos nano insetos, mas a CURTO PRAZO.

Já que, criando uma lagoa, trocando de pele, usando Suika no jutsu, hiraishib, goshokuzame, daikodan e etc vai torrar seu chakra rapidinho.

E ainda não entendi essa parada de me desestabilizar utilizando o Nuki Tensei. Se nem mesmo o Mokuton impede que o usuario se movimente em cima das arvores, porque voce ACHA que a agua faria alguma coisa comigo?

Aliás, o Manto Youton deve produzir calor o suficiente pra anular o Nuki Tensei.

Quanto ao Hakugeki, já expliquei, e já concordaram. Uma coisa é você notar que a técnica atinge pessoas NORMAIS, DE CARNE E OSSO, outra coisa é tu achar que o Hakugeki atinge alguém que tem um corpo tão modificado quanto o seu.

Fora que, como expliquei lá pra cima, eu posso muito bem utilizar a parede já criada do Doryuuheki (aquela que eu criei pra me defender do bakusui shouha em primeira situação) pra me fundir à ela via moguragakure.

Hakugeki não representa nada pra mim.

Agora eu realmente queria que você explicasse uma coisa.

COMO CARGAS DAGUA tu vai querer fazer uso do Hiraishin, se as kunais vão estar DEBAIXO D'AGUA?

O Minato jogou a kunai pra cima, e apareceu em cima dela. esse é o Hiraishin nivel 2. Aqui não existe isso.

Com meus reflexos, inteligencia, e velocidade, ser pego de "surpresa" está fora de cogitação, já que fazendo uso do Hiraishin você não se aproxima, mas sim SE AFASTA DE MIM, devido as kunais estarem debaixo dagua.
Mesmo que você se telporte se funda, assim que você se desfundir à curta distancia eu iria notar e repeli-lo com o rugido, apenas pra partir com tudo pra cima de voce. E considerando isso, você teria de trocar de pele devido aos intervalos das técnicas estarem no delay.

Fora que, quanto mais você usa o Hiraishin, mais você me da conhecimento da técnica.

Tendo a inteligencia de Itachi, não seria dificil deduzir, e pescar as kunais.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 Naruto-1568284

Caso o Uman fizesse isso, um BURACO seria criado na terra, fazendo com que a água do Baku Suishouha fosse totalmente drenada para dentro dessa vala, assim destruindo grande parte da estratégia do Dante.

E, com isso, usando o Moguragakure a bel prazer, quando ele bem quisesse, ele pode com facilidades se esquivar do Hakugeki.

E como todos sabemos, o Dante não tem como acertar o Daikodan caso o Hakugeki fosse inutilizado.

Fora que todas as camadas de defesa também seria úteis para abafar o som, como ele citou.

Com a água drenada do campo, não teria muito o que fazer.

Só queria colocar isso aqui, mas agora que a maioria dos juízes já votou, não tem muito o que dizer, o Dante deve passar de fase. :fem:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 Naruto-1568284

Caso o Uman fizesse isso, um BURACO seria criado na terra, fazendo com que a água do Baku Suishouha fosse totalmente drenada para dentro dessa vala, assim destruindo grande parte da estratégia do Dante.

E, com isso, usando o Moguragakure a bel prazer, quando ele bem quisesse, ele pode com facilidades se esquivar do Hakugeki.

E como todos sabemos, o Dante não tem como acertar o Daikodan caso o Hakugeki fosse inutilizado.

Fora que todas as camadas de defesa também seria úteis para abafar o som, como ele citou.

Com a água drenada do campo, não teria muito o que fazer.

Só queria colocar isso aqui, mas agora que a maioria dos juízes já votou, não tem muito o que dizer, o Dante deve passar de fase. :fem:


AUSHUAHS,

DEVIA TER POSTADO ANTES MESMO.

Mas tudo bem, De qualquer forma foi uma ótima luta, e apesar de querer passar de fase, com essa ficha xinfrim que eu fiz, (era só pra zoar, e olha só até onde cheguei) ja ta de bom tamanho dar trabalho pro Dante-kun :)

Na proxima temporada, se eu participar (falo isso toda temporada UHAUSHS)

Prometo uma ficha mais interessante :)

só pra relembra-los da 10ª temporada ;)

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eu voto no Uman.

Pelo que li, Dante planeja usar 3 daikodans (ele disse algo do tipo na página anterior), inundar TODO o campo com Baku Suishoha (na qual na minha opinião, dificulta o Hiraishin dele e não achei isso de Goshohuzame coerente, fora que, um rugido do Uman e os tubaroes vão pro ralo), usar Goshohuzame, usar Hiraishin, várias trocas de pele, muki tensei, doryuukatsu, hakugeki....

Isso tudo consumiria o chakra do Dante em um piscar de olhos e na minha opinião, o Uman pode lidar com tudo isso facilmente, sem ter NENHUM esforço de chakra, já que suas técnicas NÃO necessitam tanto disso.

Para Daikodan, Hirutora (algo que consome apenas stamina e pode ser usada mesmo sem os portões e obrigar Dante a trocar de pele).
Para Hiraishin, o proprio Baku Suishoha já ferra isso. Fora que, Uman com sua grande inteligencia (algo que não vi ser considerado), negaria isso.
Para Baku Suishoha, tem o que o Garcia falou, mas o Uman sequer teria problemas contra a técnica.
Para Goshohuzame, rugido de chakra (igual a aura do Gai repeliu no começo do Shippuden)...
Para Muki Tensei, não acho que passa por Domu, Manto Jinchuriki (nem a Kusanagi passou), Manto Youton (que derreteria tudo que perfurasse Uman)...
Para Hakugeki, tem Moguragakure, conhecimento e mantos (que tirariam a precisão da técnica).

Tudo do Dante é anulado, na minha opinião. E no status, claramente Uman é favorito.

O unico porem, é finalizar o Dante com corpo cobra e suika, mas acontece que, ele mesmo acabaria com si, com o gasto excessivo de chakra, ainda mais com o Uman obrigando ele a fazer inumeras trocas de pele e usar Suika....

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Puts, enfim vamos a votação, peço desculpas por não ter votado ontem, ocorreu um imprevisto e tive que sair T.T

Vamos la sem mais delongas:

Uman:
Resumindo BEM a sua ficha consite em criar os mantos e partir pra briga -_-
Sua estratégia na luta consite em ativar seus mantos e partir para um ofensiva buscando encurtar a distância ao máximo pressionando o Dante, para que o mesmo use suas técnicas que consomen mais chakra/stamina e se canse para enfim derrota-lo ja que tam mais chakra e mais stamina portando duraria mais em uma luta prolongada; na parte da defesa, usar sua int 100 para "comandar a luta" e se defender com hirudora, velocidade rugido de chakra das investidas do Dante.

Dante:
Resumindo a ficha toda temos 2 pontos principais aqui:
1: Percepção e inteligência alinhados a evasão e defesa para se defender do oponente.
2: Controle Campal, mobilidade e contra ataque elemental através do campo contra seu oponente.

a estratégia na batalha é ficar no modo defensivo através do conhecimento, int e percepção e controlar o campo aquatico para evitar completamente o Uman, e contra ataca-lo com Daikoudan alinhando esta técnica principalmente com Hihaihsin e Hakugeki.


Analise da luta:

Dante tem conhecimento da ficha do Uman, e argumentou seguindo o pad~rao de sua ficha, ou seja bem defensivo e trabalhando no contra ataque, soltando o Bakusui shouha no começo e alinhando isso com hihaishin e suika no jutsu para ter um melhor controle tanto campal como mobil no campo, tentando o evitar os ataques do Uman e defender-los caso um o acerte.
Uman tem conhecimento da ficha do Dante e argumentou cança-lo na base da constante pressão ofensiva que sua ficha pode lhe proporcionar, para evitar o Campo do Dante defender-se com Doryuheki fugindo assim de seu campo.
Doryuheki não pode ser feito aqui, pois Uman não tem conhecimento do Baku sui do Dante e levando em conta a distância inicial da batalha, e o fato do Uman não ter nenhum meio perceptivo, ele não teria como fazer um instant counter tão rápido de uma técnica que desconhece.
Alias, não só aqui mas em outros pontos de sua estratégia e em sua argumentação, o Uman argumentou como se conhece praticamente toda ficha do Dante, e não é bem assim, uma deas enormes brechas da ficha do Uman é que ela é carente de percepção e habilidades sensoriais para que sua ficha taijutsu com int máxima trabalhe melhor.
Sem conhecimento do ofensivo do oponente e meios mais concretos para para prever seus movimentos, indo pra cima do Dante como o Uman argumentou, ele acabria estando exposto a possiveis contra ataques bem perigosos especialmente de uma pessoa com melhor mobilidade do campo e que pode ser se camuflar no mesmo se tornando completamente indectável contra um oponente com uma percepção normal, aumentando as chances dele acabar caindo num Daikoudan, devidos Nuki tenseis, hakugeki, bakusui shouha e outras técnicas que podem atrabalhar a sua mobilidade.
Resumindo:
Dante tem meios perceptivos, boa inteligência e conhecimento para analisar o estilo de luta do Uman com facilidade se de defender do mesmo usando seu controle campal, suas técnicas defensivas e sua mobilidade no seu proprio campo, trabalhando no contra ataque combinando técnicas como nuki tensei, hihaishin, goshokuzame, hakugeki e Daikoudan.
Por outro lado, Uman argumentou partir pra cima do Dante e cansa-lo com constantes ataques graças ao seu conhecimento, sabendo que se o Dante usar técnicas como troca de pele e Daikoudan execivamente acabaria se cansando com mais facilidade, porém sem nenhum tipo de sensor, sem nenhum tipo de habilidade perceptiva, só dependendo de sua inteligêcia e sem conhecimento das técnicas do arsenal ofensivo do Dante, o Uman está indo direitinho para o jogo dele, e com grandes chances de ser surpreendido por um contra ataque que facilmente passaria por todos os seus mantos.
Basicamente é isso, as chances do Dante manjar o Uman e contra atacar são altas, e as chances do Uman pegar o Dante são baixas.
Por isso voto no Dante.



descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 Naruto-1568284

Caso o Uman fizesse isso, um BURACO seria criado na terra, fazendo com que a água do Baku Suishouha fosse totalmente drenada para dentro dessa vala, assim destruindo grande parte da estratégia do Dante.

E, com isso, usando o Moguragakure a bel prazer, quando ele bem quisesse, ele pode com facilidades se esquivar do Hakugeki.

E como todos sabemos, o Dante não tem como acertar o Daikodan caso o Hakugeki fosse inutilizado.

Fora que todas as camadas de defesa também seria úteis para abafar o som, como ele citou.

Com a água drenada do campo, não teria muito o que fazer.

Só queria colocar isso aqui, mas agora que a maioria dos juízes já votou, não tem muito o que dizer, o Dante deve passar de fase. :fem:


Opa, calma aí Chefe.

Tu acha mesmo que mãos de Chackra podem criar buracos com tamanho o suficiente pra afundar 545464213245454135 litros de água?

Acha que ele tem tempo pra fazer isso antes de receber uma onda de água na fuça?

Acha que ele conseguiria ir até o fundo do lago usar o Moguragakure?

Bom, a dimensão do lago criado pela técnica:

Spoiler :


Profundidade:

Spoiler :


Estão faltando com um pouco de noção sobre as minhas técnicas.

Como é dito no DB, a técnica literalmente transforma Desertos em Oceanos, é só ver a dimensão do lago na primeira página que eu postei, e isso porque ainda tinha MUITO MAIS ÁGUA nos lados e atrás do Akatsuki.

E NO MEU CAMPO, QUE PODE SER CONTROLADO POR MIM ATRAVÉS DO MUKI TENSEI, ele É UM ALVO FÁCIL PRO HAKUGEKI, já que acima da água, ele vai ter que dançar conforme a minha música.

E a partir daí, a vitória é minha facilmente, sob o efeito EXTREMAMENTE atordoante do Hakugeki, ele não pode fazer mais NADA, e ao tomar um Daikoudan EM CHEIO NA FUÇA, ele estaria perdido.

O Hakugeki causa dano interno, suas vibrações atingem os ossos e os orgãos internos, e as defesas EXTERNAS dele NÃO PODEM interferir isso.

Logo, o Uman seria um alvo para os meus ataques, e como eu tenho o mais apropriado, eu venço.

Enfim, no aguardo do voto dos juízes que faltam.

Última edição por Dante em 3/3/2013, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 4 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Dante tem 3 dos 5 votos então vence e passa pras oitavas.

Uman está na repescagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos