Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

+7
Shamanking
Akahige
Garcia
Misaq
Dante
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O negocio e justamente conseguir me pegar com o Daikodan.

Eu tenho muito mais meios de lidar com isso, e realizando a tática de usar o rugido de chakra a curta distancia pra infecta-lo com os nano insetos por via das mãos de chakra, eu obrigaria ele a trocar de corpo, desgastando suas capacidades físicas...

O hiraishin nao importa muito misaq, ja que ele terá que voltar a me enfrentar depois de fugir.

E so falando logo; nao e que exista um "roteiro" a ser seguido, mas com a nossa diferença de inteligência e status em geral, quem voces acham que tem melhores capacidades pra controlar como a luta flui?

Considerando minha habilidades que OBRIGARIAM o Dante a se regenerar, ele nao tem escolha...

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Misaq, se o chão estaria coberto de água, como o Hiraishin poderia ser efetivo?

@Tópico:

Por enquanto vejo vantagens pro Uman. Dante teria que utilizar o Daikodan várias vezes no decorrer da batalha, algo que pesaria!

Dante, não entendi, como vai inundar com suas Kunais Hiraishin em campo?

Por enquanto é só!

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Misaq, se o chão estaria coberto de água, como o Hiraishin poderia ser efetivo?

@Tópico:

Por enquanto vejo vantagens pro Uman. Dante teria que utilizar o Daikodan várias vezes no decorrer da batalha, algo que pesaria!

Dante, não entendi, como vai inundar com suas Kunais Hiraishin em campo?

Por enquanto é só!


Posso colocar Kunais dentro dos meus Tubarões brother, o próprio Kisame colocou um pergaminho dentro deles.

Tenho 10 Kunais especiais, e 5 tubarões ao meu dispor...

Posso fazer o mesmo e colocar minhas Kunais com selo-fórmula DENTRO DELES, e como eles podem ficar "viajando" por aí, inclusive DENTRO DA ÁREA do meu Bakusui Shouha.

Só esclarecendo essa sua dúvida.

De resto, só amanhã mesmo.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Vou esperar o novo post do Dante.

Achei a estratégia principal dele excelente, entretanto esse novo post do Uman me fez ver as coisas de outro modo.

Hirudora é um predador natural para o Daikodan, como o Gai já mostrou para nós, foi uma coisa natural ele ser usado contra o Tubarão, com certeza o Uman faria o mesmo, e como o Dante não tem conhecimento da técnica, seria fatalmente surpreendido por ela assim como o Kisame foi.

Creio que ele possa sobreviver graças as suas habilidades corporais, mas como foi citado, ele precisaria gastar uma quantidade de chakra para isso, ou então usar o Suika no Jutsu, o que garantiria ao Uman automaticamente conhecimento sobre essa habilidade.

E, a partir dai, ele teria cuidado com o Daikodan, e seria cada vez mais difícil acertá-lo com esse Jutsu, o único modo efetivo do Dante finalizar a luta.

Os status extremamente avançados do Uman creio que seriam decisivos nessa luta.

Para o Dante conseguir escapar das investidas do Uman precisaria usar troca de pele, ou Hiraishin, coisas que o desgastaria muito, além de usar o Muki Tensei, o Baku Suishouha, dentre outros.

Com tudo isso ele não poderia usar o Daikodan a bel prazer, como ele sugeriu no post dele.

Enquanto isso, o Uman pode abusar do seu chakra, estamina, e velocidade para surpreender o Dante.

Além de ser muito mais inteligente e isso pesar muito na luta, para encontrar counters e saber como se posicionar em uma batalha.

Vejo vantagem para o Uman, esperando o novo post do Dante.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Não tinha pensando nisso, Orochi. Realmente...

No máximo com isso ele escaparia dos golpes do Uman, mas com as kunais inundadas a metros de água o elemento surpresa fica mais fraco e isso só aumenta os números de Daikoudans que ele terá de usar.

Essa estratégia dos tubarões foi interessante. Não sei se realmente daria certo, isso dependo dos juízes se posicionarem quanto aquilo de kunais "paradas".

Mas mesmo assim, você só pode criar 5 tubarões, Dante. Quer dizer, metade das suas Kunais já ficariam inutilizadas.

Deixando as Kunais próximas do Uman você fica muito vulnerável a ser atingido no delay. Se bem que o Suika no Jutsu cobre isso... 5 segundos de delay do Hiraishin mas esses segundos você pode ficar na forma Suika e depois se teletransportar de novo. Se bem que assim a batalha nunca iria pra frente e você só gastaria seu Chakra.

Deixando as Kunais longe do Uman fica mais difícil de você acertar um Daikoudan.

Enfim, vou esperar o post do Dante pra poder votar.

Isso aqui seria uma batalha de horas. Sem exagero, seriam horas mesmo. Uman tem poucos meios de ferir o Dante e, quando ferir, o Dante pode trocar de corpo. Já o Dante tem o Daikoudan, mas esse teria de ser usado repetidas vezes...

Basicamente é uma luta que vai ser decidida no cansaço.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Mas com os tubarões se movendo Dante, é permitido pelas regras tu se teleportar?

Por que se não for, parte enorme de sua estratégia foi pro saco!

Mas espero seu post ^^

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochi.

O Dante, quanto mais não seja. Pode ordenar aos tubarões para parar na altura em que ele se quiser teletransportar, simples.

Por enquanto é só.
Depois faço um post mais abrangente (vou aguardar a resposta do Dante).
\o

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mas com os tubarões se movendo Dante, é permitido pelas regras tu se teleportar?

Por que se não for, parte enorme de sua estratégia foi pro saco!

Mas espero seu post ^^


Vc nem ao menos leu TUDO o que eu tenho a dizer parceiro...

Fora que, PROTEGER as Kunais, não tem NADA contra as regras.

A única objeção que existe em relação a isso por parte dos organizadores, e deixar Kunais na Kamuiland que aí sim iria ser MUITO "Gameshark", fora isso, tu pode ocultar e proteger elas com Kagerou, Iwagakure, Moguragakure, Sakin... São vcs que NUNCA pararam pra pensar nisso.

Fora que, tubarões se movendo por lados diferentes com cada um tendo uma Kunai, eu posso me locomover por vários ângulos e até retornar para o local exato da luta, e aí eu teria outras 5 Kunais pra usá-las com o DECORRER da luta.

E Misaq, Delay não é problema pra mim, se vc for parar pra analisar, cada uma das minhas técnicas corpóreas/defensivas se completam e cobrem toda essa desvantagem individual, eu as escolhi justamente pra isso.

Fora que, o Uman NÃO É SENROR para saber o tempo exato das coisas, para aproveitar uma possível brecha.

E Garcia, 3 Daikoudans são suficientes, e vc entenderá. huum

Enfim, agora não dá pra falar muito, só amanhã mesmo.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Não é que "NUNCA" paramos para pensar nisso não Dante ¬¬

Não tem nada a ver o que tu falou, o que eu quis dizer é se com os tubarões SE LOCOMOVENDO você poderia PELAS REGRAS DO JOGO! Entendeu?

Shiro citou que tu controla os tubarões para eles pararem. Não sei se isso é possível, acho que talvez sim.

Acontece que eu não posso considerar coisas no meu voto se os jogadores não citaram.

Vou ver o que Uman tem para dizer quanto a isso!

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Agora que o Dante falou eu parei pra pensar numa coisa.

Gente, o Dsnte mencionou que os tubarões podem ficar com as kunais dentro deles, e que Kisame fez isso ao esconder o pergaminho.

Mais ai eu pergunto: o Dante tem "kuchyose: Same" pra invocar tubarões?

Porque ate onde eu vi, o tubarão que kisame usou pra esconder o pergaminho e etc, era REAL, sendo sua kuchyose, e nao o goshokuzame.

Ele criou o senshoukuko pra CONFUNDIR o verdadeiro tubarão por dentre os tubarões criados pa tecnica, mas ele nao escondeu o pergaminho DENTRO DO TUBARÃO DE AGUA.

Será que Dante poderia fazer isso, entao?!

Segunda coisa: Todos concordam aue será uma batalha determinada por cansaço, nao?

Entao, olhem meus status e definam o vencedor.

O Dante quer realizar varias estratégias, mas nao se esqueçam aue a nossa diferença de intelecto e grande, ou seja: ele nao iria conseguir aplicar suas tecnicas do modo que esta tratando.

Como eu disse: sendo superior em TODOS os quesitos, ele vai gastar chakra atoa atacando, e teria de gastar chakra pra se defender.

De qualquer forma, ele TEM de gastar chakra. E isso é benéfico pra mim, que tenho um estilo de luta bem básico, sem a necessidade de ficar queimando chakra a toda hora.

É verdade que nao tenho sensor, mas sendo tao analítico quanto Itachi, eu perceberia que a tecnica que ele usa se trata de uma locomoção instantânea, e me prepararia pra explorar isso, prestando atenção E FAZENDO TESTES pra ver como ele reage.

Uma hora ou outra eu conseguiria enxergar Dante perto de uma kunai/tubarão (considerando que o combo que ele disse seja valido, porque como eu disse, o tubarao que kisame utilizou era REAL, e Dante nao possui essa kuchyose), e iria pesca-las com as mãos de chakra, destruindo-as uma a uma.

Com minha velocidade sendo mais que o DOBRO da do Dante, eu posso escapar do Daikodan no puro pé2, ate utilizando as mãos de chakra pra me impulsionar se for preciso, alem de utilizar o doryuheki.
A curta-media distancia, posso utilizar o rugido de chakra no MOMENTO que VER o Dante batendo as mãos pra formar o Daikodan, impedindo sua conclusão e desestabilizado-o, obrigando-o a trocar de pele (caso eu acerte com nano insetos, do qual ele nao tem conhecimento, de inicio), e se teleportar, me dando cada vez mais informação quanto ao Hiraishin.

O combate gira em torno de Daikodan, Hiraishin, Status, tempo de batalha, e troca de pele.

Felizmente, posso anular o uso do Daikodan, e tendo superioridade esmagadora nos status, hora ou outra vou acabar por entender o básico do Hiraishin, e entao destruirei a tecnica como ja mencionei.

Reforço: O tempo de batalha me torna vencedor.

Edit: lembrem-se que 75% de stamina assemelha-se à stamina do rock Lee, que no terceiro databook tem a mesma quantidade que Orochimaru;

Orochimaru utilizou a troca de pele umas 5 vezes, e seu corpo começou a rejeita-lo... Entao, será que Dante poderia batalhar de forma efetiva, ja que eu poderia toca-lo a maioria das vezes surpreendendo-o com as mãos de chakra, ja que minha inteligência e velocidade sao maiores...?

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Putz, minha net tá ruin para pesquisar isso, mas se o que Uman tá falando, apenas a velocidade dele em si já é um problema enorme pro Dante!

Uman, poderia por favor postar a imagem do Kuchyose?

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Putz, minha net tá ruin para pesquisar isso, mas se o que Uman tá falando, apenas a velocidade dele em si já é um problema enorme pro Dante!

Uman, poderia por favor postar a imagem do Kuchyose?


As you wish brother. Nem vou botar em spoiler.

É uma TECNICA DE INVOCAÇÃO, nao é o Goshokuzame.

https://2img.net/r/ihimizer/img716/8471/imageewp.jpg

E sim, apenas minha velocidade somada aos braços de chakra bastam pra escapar do Daikodan de longo alcance. E como tenho o rugido e apresentei a estratégia contra o Daikodan a curto/médio alcance, somados ao meu status e superioridade intelectual...

Enfim.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
nhê, esse post do Uman quebrou legal a estratégia do Dante. Se for parar pra pensar os tubarões de água são simplesmente água moldada, não daria pra levar algo mesmo. Eu estava levando isso do Kisame com o pergaminho em consideração, mas agora que vi que é uma Kuchiyose...

Se bem que o Kisame se moveu dentro de um tubarão de água, então acho que isso continua valendo, vai de cada um considerar ou não.
Spoiler :


Um tubarão com Kuchiyose é mais independente. Manter essa estratégia exigirá uma atenção constante do Dante em relação aos tubarões, o que pode ser crucial aqui.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Mas Misaquinho, note que o Kisame é um ser vivo, e que pode MOLDAR a agua em volta dele para nadar.

É como bater os pés pra nadar. Porém, as kunais nao tem essa capacidade.

A agua nao impediria que as kunais afundassem, logo...

Nao me atrevo a dizer que pode ou que nao pode, mas uma coisa eu digo, e concordo contigo: uma coisa é voce controlar um tubarão em volta de voce pra nadar mais rápido.

Outra coisa e voce manter cinco tubarões se movimentando ou mesmo deixa-los parados pra segurarem as kunais dentro...

Isso requer cinco vezes mais concentração, e no primeiro "susto" o Dante iria perder o controle deles, e a tecnica será desfeita...

Ou seja: no fim das conta, ele é menos inteligente aue eu por uma larga escala... O que remete em uma estratégia frustrada.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, esse argumento do Uman quebrou a estratégia de Dante!

E tipo, colocar kunais lá dentro é bem incoerente, uma vez que que isso iria ignorar as leis da densidade!

E Misaq, por favor né, comparar as kunais com Kisame que molda suiton a torto e a direito é incoerente pakas!

Uman, se puder, faça um pequeno post resumindo de novo sua estratégia, mas agora com a sua opinião do Hiraishin!

Acho que conseguirei votar hoje!

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Entao.

Como disse anteriormente, e volto a repetir, a luta girara em torno de status, Daikodan, nano insetos e mãos de chakra.

Porque digo isso? Exatamente porque primeiro: tenho mais inteligência, stamina, chakra, e MAIS QUE O DOBRO DE VELOCIDADE.

Segundo: com o meu conhecimento sendo da FICHA dele, estaria ciente dos jutsus como hakugeki, mukitensei, sua troca de pele, e etc.

Dessa forma, a minha própria estratégia consistirá em ataca-lo de forma que ele tenha de trocar de pele varias vezes, desgastando-o completamente.

Chegara a hora em que ele utilizara o Daikodan em mim, e eu o hirudora nele. A partir dai eu vou ganhar conhecimento da tecnica, ou seja, perceberei quando ele iria utiliza-la pelos sinais de mão.

Como ja expliquei, o Daikodan NAO me atinge de forma nenhuma, porque sou mais que duas vezes mais rápido que o Dante, alem de ter tecnicas que me ajudariam a escapar/bloquear a tecnica a longa distancia, como doryuheki, os braços de chakra (utilizados nao pra barrar, mas sim pra me impulsionar para fora do alcance da tecnica) e etc.

A curta distancia, que é o ponto máximo da estratégia do meu adversário, nao teria como utilizar o Daikodan devido ao conhecimento adquirido nas primeiras partes da luta, ja que ao realizar a tecnica ele fatalmente utiliza os mesmos selos de mão, e me aproveitarei disso pra notar quando ele esta preparando a tecnica para mim a curto alcance. Assim sendo, basta utilizar o rugido de chakra NO MOMENTO QUE ELE FIZER OS SINAIS DE MÃO, desestabilizado sua posição e cancelando a tecnica, obrigando-o a trocar de pele e usar o hiraishin, ja que a minha idéia é de toca-lo sempre com nano insetos.

Sobre o Hakugeki: como disse, possuo conhecimento, e alem de ter meios para evitar todo o seu efeito (doryuheki e mãos de chakra pra impedir a luz, e a agua do Dante pra me proteger das TOTAIS vibrações) ainda conto com 4 camadas de defesa que serviriam como ABAFADOR DE SOM, no caso, do ruído peculiar da tecnica.

Naturalmente me sobressaio aos efeitos da tecnica, ja aue meu corpo e modificado de uma forma que se iguale praticamente ao do Dante, no quesito hakugeki.

Hiraishin: Como ja mencionei, com a inteligência do Dante, e SEM TER A TECNICA DE INVOCAÇÃO DE TUBARÕES, é impossivel que ele deixe as kunais dentro dos tubarões, ja que as kunais nao tem a habilidade de moldar chakra em volta delas como kisame fez pra navegar dentro do Suikoudan.

Esta tecnica fica extremamente limitada tambem devido ao próprio bakusui shiuha, devido ao fato de que as kunais nao ficariam onde o Dante quer, ja que elas afundariam.

E novamente, com a minha inteligência, e com o fato de que o Dante SERÁ OBRIGADO a trocar de pele e usar o hiraishin a todo momento pra nao morrer pelos nano insetos, eu acabaria por descobrir cedo ou tarde o funcionamento da tecnica, apenas para "pescar" as kunais com as mãos de chakra posteriormente.
Depois de pegar as kunais, e destruí-las com a minha força e manto youton, fica faco exauri-lo por completo.

Em suma, o meu estilo de luta sobrepõe o do Dante, ja que ele alem de ter menos status que eu de forma geral e individual, ainda se Vera obrigado a utilizar tecnicas aue gastam chakra pra se defender, como regeneração, Suika no jutsu, e tambem tecnicas que me dariam conhecimento e capacidade para neutraliza-las no decorrer de seu uso, como o hiraishin.

A luta demoraria, mas Dante cairia primeiro que eu.

Depois de anulado o Hiraishin, ele se veria obrigado a depender do Suika no jutsu e da regeneração da troca de corpo, ambos os jutsus aue torrariam i chakra e a stamina dele rapidamete.

Enfim, é isso. :planta:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bem, eu de fato entendi o que o Uman disse em relação ao Rugido de chakra, e fez sentido.

Sobre o Hakugeki e sua luz, creio que tampar os olhos faz sentido e é possível, mas de longe não seria uma vantagem para você, visto que, por você não possuir qualquer sensor, você poderia ser alvo de um Daikodan bem aplicado, mas considero que você foi feliz em considerar e lembrar do Doryuuheki para impedir que a luz venha a te atrapalhar.

Mas sabendo que grande parte do campo de batalha, será acima de uma vasta quantia de água, será que teria como formar o Doryuuheki em cima de água? É algo que considero ser complicado, pelo fato do uso do Doryuuheki pelo Hiruzen.

@Misaq, concordo que o som seria distorcido pelo água, mas Luz distorcida? Pelo contrário, a luz seria refletida pela água e o efeito continuaria normalmente.

@Orochimaru, brother tuh é preguiçoso hein, o cara acabou de escrever a sua opinião sobre o "Hiraishin", e você pede pro cara fazer um resumo? LOL SHUHASUHASUHUHSAHUSA

Pra finalizar, meu voto será pro Uman. Possuindo somente o Daikodan como arma, é algo complicado.
Sem contar o fato do Dante, nem ao menos ter aproveitado do seu Muki Tensei para trocar sempre de lugar as Kunais Hiraishin, dando ainda mais trabalho.
Pra que colocar Kunais dentro do Goshokuzame, se ele pode moldar toda a água do Baku Suishouha com o Muki Tensei?
Porém, para concluir esta ação, Dante seria forçado a se concentrar nas Kunais, e isso poderia deixar sua guarda baixa para um ataque do Uman, algo que não seria perigoso, mas sim desgastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos