Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

+7
Shamanking
Akahige
Garcia
Misaq
Dante
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Dante:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Umanis:
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 3.5, Genjutsu 3.5
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
>. 110%% chakra, 105% stamina, 100% inteligência, 110% volocidade.

Ficha 15: jinchuriki
* Nano insetos;
* Youton no yoroi;
* Hirudora;
* Asa Kujaku;

* Elemento Primário: doton;
- Doton: Domu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;
- Doton: doryuheki

* Elemento Secundário: Katon;
- Goukakyu no jutsu;
- Endan;

* 1º habilidade: - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina);
* 2º habilidade: * 2° habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade);

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Quero conhecimento da Ficha do Dantekuzinho.

Ps: só agora que eu vi que a luta tava aberta UHAUSH

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eae. :sir:

Quero conhecimento da ficha do Umanis.

Podemos começar. :RAGE:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Argumentem logo, galera :zeca:

Cada um burla diversos pontos do outro. Vai ser uma luta muito interessante, não vejo vantagens pra ninguém por enquanto.

Waiting.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Primeiro de tudo, vou confirmar o meu conhecimento que será sobre a ficha do Uman.

Sabendo TUDO da ficha dele, já sei sobre o estilo de luta dele que envolve Taijutsu e combate do tipo curto~médio alcance, algo que eu posso evitar devido o meu estilo de luta que se baseia em Ninjutsus, e pelas habilidades e defesas que eu tenho ao meu dispor.

Inicialmente, o que eu faria contra esse oponente? Utilizaria o Bakusui Shouha, IMUNDANDO todo o local para deixá-lo ao meu favor, lembrando que o poder de alcance do Bakusui Shouha é GIGANTESCO, transformando um deserto num Oceano.

Com o campo imundado tenho várias vantagens, e vou citá-las:

- Utilizando o Suika no Jutsu, eu posso me FUNDIR ao mar que eu criei, igual o Suigetsu mostrou fazer na batalha contra o Killer Bee, e com isso eu ficaria INDETECTÁVEL para o meu adversário que nem sensor tem ( E mesmo se tivesse não iria fazer diferença, já que iria sentir meu Chackra POR TODOS os lados ), além disso poder ser usado para as minhas investidas surpresas e para defesa, me fundido a água do local.

- Tenho a vantagem campal, tirando a mobilidade dele, já que NÃO É POSSÍVEL utilizar o Moguragakure num campo cheio de água;

- Posso utilizar meus Suitons com mais facilidade e liberdade;

Isso porque, eu posso utilizar um dos meus tubarões, e colocar minha Kunai com selo-fórmula DENTRO DELE, e com ele tendo todo um Oceano pra se mover, podendo ir para uma parte "distante da luta", eu posso me teleportar pra dentro desse tubarão sempre que quisesse.

Só nisso, vemos que a vantagem campal é minha.

Sobre os ataques dele, só vou perguntar: O que do Uman pode me finalizar pessoal?

Nano Insetos? Posso escapar disso FACILMENTE e TRANQUILAMENTE com a minha troca de pele, me separando da parte contaminada após gerar e "vomitar" um corpo novo.

Hirutora e Asakujaku? Não são iguais ao do Gai que possui 6° e 7° Gates, e posso escapar disso tranquilamente com o Hiraishin, posso escapar sem nenhum arranhão devido o Suika no Jutsu, ter troca de pele, etcetera e etcetera.

Fora que, o Kisame DEBILITADO foi acertado EM CHEIO por esse golpe COM O GAI ESTANDO NO 7° PORTÃO, e saiu vivo, eu que tenho Corpo Cobra, Suika ( PODENDO ME UNIR ao Bakusui Shouha diminuindo ainda mais o impacto de ataques do gênero ), tenho resistência proveniente do Juin3 deixando meu corpo muito mais apto a "aguentar trancos" do que o de Kisame, iria morrer para um desses golpes mesmo se atingido?

Vão falar que o Hirutora pode contraatacar meu Daikoudan, posso concordar com isso NA PRIMEIRA VEZ, o problema, é que posso usar o Daikoudan VÁRIAS VEZES ainda mais com o campo imundado, ao contrario dele que iria perder MUITO CHACKRA e também STAMINA após usar o Hirutora, até porque, vimos como o Gai ficou mortão nessa guerra após usar este golpe.

E uma vez que ele contra-atacasse meu míssil tubarão mais poderoso, eu já iria tomar ciência que o Hirutora não é uma "rajada de Chackra", o que eu faria depois de obter essa informação? Só precisaria utilizar o Daikoudan para contra-ataques a média~curta distância, DA MESMA FORMA QUE KISAME IRIA FAZER AQUI:

Spoiler :


Viram? Kisame iria usar um Daikoudan para cada um dos Irmãos A e B, o que iria SUGAR O MANTO DELES e até inutilizá-los devido o enorme impacto do ataque a essa distância, e detalhe, o Kisame NÃO CONCLUIU o golpe, porque era um Clone, e queria forjar sua morte.

Mas aqui, eu tenho as seguinte vantagens que ele NÃO TINHA nessa situação, e elas são: Me transformar em água e me fundir a mesma que estiver no local, tem um campo cheio de água para usar o Daikoudan quando eu precisar, tenho percepção e reflexos sobre-humanos para antecipar os ataques do meu adversário, e minha intenção é finalizar ao contrário da dele, ou seja, só usaria o Daikoudan como defesa, quando o Uman partisse de maneira linear pra me atingir com Taijutsu, Nano-Insetos, Manto de lava e etc.

E também, o Gai usou o Hirutora, mas ele ja tinha lutado 2 vezes contra o Kisame e sabia do estilo de luta dele, e o Uman não sabe das minhas capacidades envolvendo Suiton, e nem que, tenho um Suiton com propriedades únicas como sugar Chackra puro.

Logo, quando o Uman partisse para as investidas com Manto de Biju e Youton no Yoroi, eu só precisaria utilizar o Daikoudan nesse instante, fora, mesmo que ele me atinja não tem problema, devido minhas defesas e técnicas corpóreas.

Se Hirutora, Asa Kujaku, Nano-insetos e etc, não funcionam contra mim, o que resta a ele? Katons? O Meu Daikoudan agradece a sobremesa.

Sobre os meus ataques:

COMO o Uman pode evitar o meu Hakugeki pessoal? Uma vez pego por esse golpe, ele ficaria INUTILIZADO, SEM PODER FAZER NADA!

A ÚNICA maneira do Uman de EVITAR os efeitos do Hakugeki, seria com o Moguragakure entrando DENTRO DA TERRA, mas como eu já expliquei lá pra cima, ele NÃO TEM COMO usar isso com o campo imundado pelo meu Oceano.

E aí que tá, enquanto o Uman estivesse sob o efeito do Hakugeki, eu iria nesse momento, ter TOTAL LIBERDADE pra usar o Daikoudan nele, o que iria atingí-lo em cheio e sugar TODO o Manto de Biju, de Youton, Membros de Chackra que ele criasse, Domu e etc;

E uma Observação que eu queria fazer antes de continuar: O Uman não pode "reativar" o Manto de Biju várias vezes após perdê-lo para este meu Combo, vimos que o KILLER BEE, um Jinchuriki que tem MUITO CHACKRA, depois de perder DUAS VEZES o Manto NÍVEL 1 pra Samehada, ficou incapaz de ativar o Manto NÍVEL2 com as próprias capacidades, já que ele havia perdido todo o Chackra pra ativar seus mantos, e precisou do Chackra do Hachibi pra usá-lo novamente.

E sem o manto de Biju, ele fica EXPOSTO nesse mesmo INSTANTE, além da enorme "pancada de água" que iria receber e inutilizá-lo por vários minutos, e o que eu posso fazer me aproveitando dessa ENORME brecha que eu iria ter?

Para finalizar, só precisaria usar o Goshokuzame, pois com vários tubarões o atacando nesse instante, ele iria ser estraçalhado.

Poderia matá-lo com Muki Tensei, moldando tanto a água quando o solo MODIFICADO PELOS MEUS DOTONS, em forma de espinhos.

Ou então, só precisaria entregar ele como oferenda para o Manda, que poderia matá-lo com os seus botes e presas poderosas.

E tb poderia matá-lo com Taijutsu, lembrando que, aquelas Kunais especiais podem torar o TENTÁCULO DO HACHIBI, e me teleportando no mesmo instante pra perto dele, poderia matá-lo da mesma forma que Minato iria fazer com o Raikage se não fosse o Bee, além de eu ter baita força física devido o Juin, e poder moldar armas para atacar no curto alcance, e combinando isso ao meu Hiraishin, eu teria um ataque mortal.

Fora que, eu tb posso me fundir ao Daikoudan ou aos meus tubarões para tb pegá-lo e encurralá-lo no mesmo instante que ele fosse atingido por esses golpes.

Logo, meios para finalizá-los após tê-lo a minha mercê, são o que não faltam.

Lembrando que, o Uman só conhece a minha ficha, ou seja, as vantagens do SM e o Manda, porém, não conhece os meus Senpous ( Conhece o Hakugeki, mas NÃO TEM NADA para lidar com o mesmo ), meus Dotons, meus Suitons, meu Hiraishin, meu Suika e etc, todas técnicas problemáticas que JUNTAS me permitem lidar com ele tanto na ofensiva, quanto na defensiva, até vencer essa batalha.

A verdade é que o meu estilo de luta iria sobrepujar o do Uman, por isso eu venço essa luta.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Ontem não deu pra postar. Minha net ficou off.

Entretanto, hoje vou fazer um corujão e vou resolver essa história aqui.

Aguardem :)

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Aguardando o post do Umansito. Mas muito boa a estratégia e o post do Dante, fiquei impressionado. Uman vai ter que se esforçar pra burlar tudo isso. Tem algumas coisas que eu não concordo mas que vou esperar o Uman rebater, mas mesmo assim está de parabéns.

Enfim, esperando. Por enquanto não vejo ninguém favorito.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bem, será uma excelente luta.

Gostei da argumentação do Dante, porém vi alguns erros que podem ser cruciais na batalha.

O primeiro é sobre o Suika, ele quer se fundir ao Baku Suishouha por somente 10 segundos? Se fundir ao Goshokuzame por somente 10 segundos?
Vejo essa fusão com a água algo que não daria nenhum beneficio a Dante, pelo contrário, ele torraria chakra a toa.

O Hirudora não gasta chakra, somente gasta STAMINA. Lembram que Hirudora é um simples soco em alta velocidade? Alias como até mesmo o Gai afirmou, Hirudora não é feito de chakra, logo o gasto de chakra por parte do Uman na execução da técnica é nulo.

E por fim, fazer com que os tubarões fiquem com as kunais hiraishin em seu interior? Bem, as regras são claras, para acontecer o teletransporte, as kunais necessitam estar imóveis.

"Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)"


Se o tubarão estiver em movimento, as kunais obviamente estarão também em movimentação, impedindo que Dante se teletransporte para a kunai em questão.

Bem, de resto, não há mais nada errado no post do Dante.
Que alias, o Daikodan será o "grande divisor de águas" nesta luta.

Agora é ver a argumentação do Uman, e ver como ele conseguirá desviar do Daikodan e evitar o Hakugeki.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Vamos começar então. Começo dizendo que tenho vantagem SOBERBA nos status, sendo superior ao Dante em exatamente TUDO, e por uma vasta margem ainda por cima.

Tenho 20% a mais de chakra que ele, 30% a mais de stamina e inteligencia, além de um esmagador 60% em velocidade.

Este status que eu possuo, aliado ao meu conhecimento que direi mais pra baixo, me darão a capacidade de lutar efetivamente contra o Dante. Esperem e verão.

Os meus primeiros movimentos na luta, seriam unica e exclusivamente pra ver seus movimentos, como ele reage e se defende.

Isto é, atacaria à média distancia, com katons, me movimentando de maneira ofensiva e defensiva, pra ver qual é a dele, se vocês me entendem.

Dante escreveu:
Primeiro de tudo, vou confirmar o meu conhecimento que será sobre a ficha do Uman.

Sabendo TUDO da ficha dele, já sei sobre o estilo de luta dele que envolve Taijutsu e combate do tipo curto~médio alcance, algo que eu posso evitar devido o meu estilo de luta que se baseia em Ninjutsus, e pelas habilidades e defesas que eu tenho ao meu dispor.


Ótimo, continuaremos por ai então.

Meu conhecimento é também da ficha do Dante-kun, que me permite saber do seu corpo diferenciado, sua percepção, Manda, e principalmente, o conhecimento do Hakugeki e principalmente do Muki Tensei, que me darão uma VASTA vantagem sobre seu estilo de luta.

Peguei este conhecimento exatamente por conta de que, com estes dois conhecimentos em especial, posso deduzir varios pontos da ficha do Dante, que vou explicar mais pra baixo :planta:

Inicialmente, o que eu faria contra esse oponente? Utilizaria o Bakusui Shouha, IMUNDANDO todo o local para deixá-lo ao meu favor, lembrando que o poder de alcance do Bakusui Shouha é GIGANTESCO, transformando um deserto num Oceano.

Com o campo imundado tenho várias vantagens, e vou citá-las:

- Utilizando o Suika no Jutsu, eu posso me FUNDIR ao mar que eu criei, igual o Suigetsu mostrou fazer na batalha contra o Killer Bee, e com isso eu ficaria INDETECTÁVEL para o meu adversário que nem sensor tem ( E mesmo se tivesse não iria fazer diferença, já que iria sentir meu Chackra POR TODOS os lados ), além disso poder ser usado para as minhas investidas surpresas e para defesa, me fundido a água do local.

- Tenho a vantagem campal, tirando a mobilidade dele, já que NÃO É POSSÍVEL utilizar o Moguragakure num campo cheio de água;

- Posso utilizar meus Suitons com mais facilidade e liberdade;

Isso porque, eu posso utilizar um dos meus tubarões, e colocar minha Kunai com selo-fórmula DENTRO DELE, e com ele tendo todo um Oceano pra se mover, podendo ir para uma parte "distante da luta", eu posso me teleportar pra dentro desse tubarão sempre que quisesse.

Só nisso, vemos que a vantagem campal é minha.


Ok. Imaginei que você fosse fazer isso.

Portanto, logo ao ver a onda de água, minha medida de defesa seria utilizar o Doton: DoryuuHeki de forma que a MINHA posição fosse elevada, para escapar da onda de impacto.

Vale notar que o meu chakra permite que eu crie uma verdadeira muralha de terra, o suficiente pra poder escapar da onda de impacto pulando.

Concordo que você tem 10 segundos de "imunidade" aos meus ataques durante o periodo de transformação, mas não me preocupo com isso. Afinal, são apenas 10 segundos, e depois deste período você fica vulneravel.

Você pode combar o Suika no jutsu com a troca de pele pra cobrir o Delay, mas com minhas técnicas e principalmente meus status, você vai se cansar MUITO rapidamente.

Você verá que eu não necessito do Moguragakure contra você. Isso, porque assim como na temporada passada, você me beneficia utilizando o BakuSui Shouha.

Concordo também que esta seria uma batalha EXTREMAMENTE LONGA, não devido sua capacidade de lutar durante muito tempo, mas simplesmente pelo fato de u não ter sensor e você ter o Hiraishin, utilizado da forma que você mencionou. Entretanto, veja que quanto mais a batalha demora, melhor pra mim, que tenho vastos status.

Meus meios de te finalizar. Não preciso UNICA E EXCLUSIVAMENTE dos Nano insetos, apesar deles serem um páreo duro contra o Dante.

Entretanto, tenho o manto Youton, que pode ser utilizado para FORÇAR que ele gaste chakra com a troca de pele, assim como os nano insetos, além de alguns ataques à longa distancia como asakujaku e o Hirudora.

Sim, concordo que os dois ultimos ataques não possuem sua eficácia TOTAL, porém, eu possuo ainda DOIS portões e também o chakra Jinchuriki, que acaba por potencializar as técnicas da mesma forma que os portões potencializavam os ataques de Gai. Não significa que os meus ataques tenham a mesma potencia que os do Gai, mas ainda sim, são mortais para alguém como o Dante, considerando que ele será obrigado à utilizar técnicas que gastam uma Stamina e Chakra consideráveis.

Sobre os ataques dele, só vou perguntar: O que do Uman pode me finalizar pessoal?

Nano Insetos? Posso escapar disso FACILMENTE e TRANQUILAMENTE com a minha troca de pele, me separando da parte contaminada após gerar e "vomitar" um corpo novo.

Hirutora e Asakujaku? Não são iguais ao do Gai que possui 6° e 7° Gates, e posso escapar disso tranquilamente com o Hiraishin, posso escapar sem nenhum arranhão devido o Suika no Jutsu, ter troca de pele, etcetera e etcetera.

Fora que, o Kisame DEBILITADO foi acertado EM CHEIO por esse golpe COM O GAI ESTANDO NO 7° PORTÃO, e saiu vivo, eu que tenho Corpo Cobra, Suika ( PODENDO ME UNIR ao Bakusui Shouha diminuindo ainda mais o impacto de ataques do gênero ), tenho resistência proveniente do Juin3 deixando meu corpo muito mais apto a "aguentar trancos" do que o de Kisame, iria morrer para um desses golpes mesmo se atingido?

Vão falar que o Hirutora pode contraatacar meu Daikoudan, posso concordar com isso NA PRIMEIRA VEZ, o problema, é que posso usar o Daikoudan VÁRIAS VEZES ainda mais com o campo imundado, ao contrario dele que iria perder MUITO CHACKRA e também STAMINA após usar o Hirutora, até porque, vimos como o Gai ficou mortão nessa guerra após usar este golpe.


Aí é que entra a parte interessante do meu conhecimento, e de meus status.

Já foi mencionado varias vezes que a troca de pele é um jutsu ótimo, mas que requer uma quantidade BEM GRANDE de Stamina. O proprio Itachi mencionou isso.

Orochimaru, tinha uma stamina considerada "normal", isto é, seus 3.5.

Dante possui uma Stamina comparavel à do Oro, exatamente por conta dos 75% dele. os 75% de Stamina são comparaveis à Stamina do Lee, que No terceiro databook são exatamente 3.5.

Fazendo as contas, Orochimaru utilizou se não me engano 4 trocas de pele e mais alguns jutsus, e o corpo dele começou a rejeita-lo por falta de chakra.

Conclusão: Utilizando TUDO isso que o Dante ta mencionando, é impossivel e incompativel com o corpo dele.

Ao contrario do que meu adversário menciona, eu possuo Status o suficiente pra esbanjar de QUALQUER técnica que eu possuo, além de lutar por HORAS sem me cansar.

Já ele, não tem a mesma capacidade, devido seus status menores e principalmente devido minhas técnicas serem mortais ao simples contato, que o OBRIGARÃO a gastar chakra e Stamina pra se defender, seja trocando de pele, seja usando Hiraishin, seja usando Suika, e etc.
Tenho ciencia de que ele pode se defender de varios meios, mas como mencionei, Uma hora ou outra o chakra e Stamina dele não vão mais suportar, e eu estarei "a todo vapor" ainda.

Devo relembra-los que, ao contrario do que o Dante mencionou também, o Gai não estava com o sétimo portão aberto quando utilizou o Hirudora contra o Susano'o do Madara, e ele JÁ ESTAVA esfolado vivo quando ele realizou a técnica.

Eu tendo Status superiores que os do proprio Gai, ainda contando com o manto Jinchuriki, não seria tão desgastado quanto ele. Mas isso é detalhe.

E uma vez que ele contra-atacasse meu míssil tubarão mais poderoso, eu já iria tomar ciência que o Hirutora não é uma "rajada de Chackra", o que eu faria depois de obter essa informação? Só precisaria utilizar o Daikoudan para contra-ataques a média~curta distância, DA MESMA FORMA QUE KISAME IRIA FAZER AQUI:

Spoiler :


Viram? Kisame iria usar um Daikoudan para cada um dos Irmãos A e B, o que iria SUGAR O MANTO DELES e até inutilizá-los devido o enorme impacto do ataque a essa distância, e detalhe, o Kisame NÃO CONCLUIU o golpe, porque era um Clone, e queria forjar sua morte.

Mas aqui, eu tenho as seguinte vantagens que ele NÃO TINHA nessa situação, e elas são: Me transformar em água e me fundir a mesma que estiver no local, tem um campo cheio de água para usar o Daikoudan quando eu precisar, tenho percepção e reflexos sobre-humanos para antecipar os ataques do meu adversário, e minha intenção é finalizar ao contrário da dele, ou seja, só usaria o Daikoudan como defesa, quando o Uman partisse de maneira linear pra me atingir com Taijutsu, Nano-Insetos, Manto de lava e etc.


Ótimo, era aqui que eu queria chegar.

Primeiro de tudo, é aqui que o meu conhecimento ajuda:

Sabendo do Hakugeki, que é uma técnica "paralisante" e também do Muki Tensei (já que a ficha menciona a técnica, apesar de não ser certeza, já estaria "esperando" que esta técnica fosse usada) eu naturalmente estaria me preparando pro Daikodan.

MAS COMO ASSIM UMAN, TU NÃO TEM CONHECIMENTO DO DAIKODAN!

EXATO! mas eu tenho o conhecimento de uma técnica paralisante e do muki tensei, que até onde eu consigo imaginar não pode ser usado pra me causar mal já que estariamos sobre a agua. Desta forma, imagino que ele tenha outra técnica que torne o Hakugeki efetivo, que neste caso seria o Daikodan. Mas isso não importa muito, só falei pra explicar este bang. Afinal, irei inutilizar o Daikodan no momento que ele for utilizado, atacando com o Hirudora.

Sabendo do seu Míssil de água após você utiliza-lo, saberia que você iria tentar utilizar esta técnica de outra forma, seja pelo Hakugeki, seja à outra distancia que não a longa, ou com algum tipo de estratégia envolvendo o Suika/troca de pele.

Porém, note que eu sou BEM MAIS INTELIGENTE que o Dante, logo, estaria "50% precavido" quanto à isto, já que sendo tão analitico quanto Itachi eu deduziria isso de forma natural, devido ao meu conhecimento, e suas técnicas/corpo Cobra.

E é exatamente desta forma que eu deduziria que, o mais inteligente da minha parte seria atacar TAMBÉM À MÉDIA DISTÂNCIA, desta forma:

Spoiler :


Sabendo que ele poderia inventar de me atacar à curta distancia com o Daikodan, eu começaria à utilizar movimentos mascarados, sendo em zigue-zague, pulando, usando minhas mãos pra ir de um lugar ao outro rapidamente, usando atques de média distancia como Endan e etc.

Se ele ficar parado, ele será atingido pelas mãos de chakra, significando que seu corpo será atingido pelos nano insetos, obrigando que ele troque de pele.

Se ele correr com o Hiraishin, o Daikodan não será concluido, o mesmo podendo ser afirmado caso ele utilize o Suika no jutsu.

Se ele insistir em permanecer pra completar o Daikodan, posso utilizar o Rugido pra desestabiliza-lo, cancelando a conclusão da técnica, além de desviar seu curso, pra não dizer que bloquearia a técnica 100%.

Com movimentos simulados, evitar o Daikodan não é problema, ainda mais contanto com o DOBRO de velocidade que à dele, mãos de chakra e o rugido de chakra.

E novamente: usar técnicas do Nivel do Daikodan à todo momento não é uma boa ideia contra alguém como eu, que possuo superioridade de status.

E também, o Gai usou o Hirutora, mas ele ja tinha lutado 2 vezes contra o Kisame e sabia do estilo de luta dele, e o Uman não sabe das minhas capacidades envolvendo Suiton, e nem que, tenho um Suiton com propriedades únicas como sugar Chackra puro.

Logo, quando o Uman partisse para as investidas com Manto de Biju e Youton no Yoroi, eu só precisaria utilizar o Daikoudan nesse instante, fora, mesmo que ele me atinja não tem problema, devido minhas defesas e técnicas corpóreas.

Se Hirutora, Asa Kujaku, Nano-insetos e etc, não funcionam contra mim, o que resta a ele? Katons? O Meu Daikoudan agradece a sobremesa.


O Gai não sabia das técnicas que absorviam chakra do Kisame. ele venceu porque era "natural", além do Kisame estar sempre "nerfado", em vista do normal e total dele.

Eu não sei de suas capacidades com agua, Mas você também não sabe que eu possuo os Nano insetos, Nem Hirudora, nem Asa Kujaku, que apesar de não te matarem em primeira instância, o OBRIGARIAM à trocar de pele continuamente.

Sobre os meus ataques:

COMO o Uman pode evitar o meu Hakugeki pessoal? Uma vez pego por esse golpe, ele ficaria INUTILIZADO, SEM PODER FAZER NADA!

A ÚNICA maneira do Uman de EVITAR os efeitos do Hakugeki, seria com o Moguragakure entrando DENTRO DA TERRA, mas como eu já expliquei lá pra cima, ele NÃO TEM COMO usar isso com o campo imundado pelo meu Oceano.

E aí que tá, enquanto o Uman estivesse sob o efeito do Hakugeki, eu iria nesse momento, ter TOTAL LIBERDADE pra usar o Daikoudan nele, o que iria atingí-lo em cheio e sugar TODO o Manto de Biju, de Youton, Membros de Chackra que ele criasse, Domu e etc;

E uma Observação que eu queria fazer antes de continuar: O Uman não pode "reativar" o Manto de Biju várias vezes após perdê-lo para este meu Combo, vimos que o KILLER BEE, um Jinchuriki que tem MUITO CHACKRA, depois de perder DUAS VEZES o Manto NÍVEL 1 pra Samehada, ficou incapaz de ativar o Manto NÍVEL2 com as próprias capacidades, já que ele havia perdido todo o Chackra pra ativar seus mantos, e precisou do Chackra do Hachibi pra usá-lo novamente.

E sem o manto de Biju, ele fica EXPOSTO nesse mesmo INSTANTE, além da enorme "pancada de água" que iria receber e inutilizá-lo por vários minutos, e o que eu posso fazer me aproveitando dessa ENORME brecha que eu iria ter?


Aí entra a SEGUNDA parte da importância do meu conhecimento.

Eu CONHEÇO TUDO SOBRE O HAKUGEKI.

Note, que a minha estrutura corporal NÃO É NORMAL.

As vibrações não teriam o mesmo efeito em mim, devido às minhas 4 camadas de defesa, do que tiveram nos corpos NORMAIS do Sasuke e do Itachi.

O seu proprio corpo é uma prova disso.

Você não é afetado pela propria técnica, porque você se torna "mole" o suficiente pra não ser influenciado pelas vibrações.

Eu, em contrapartida, não seria afetado porque tenho um corpo EXTREMAMENTE RESISTENTE, no sentido de DUREZA:

Eu possuo DOIS MANTOS, um elemental e um de chakra, extremamente DENSO; tenho o Juinjutsu, que por si só já torna meu corpo BLINDADO; e finalmente, tenho o Domu, que utilizaria pra tornar o meu corpo em si DURO como ROCHA.

Tendo estas 4 linhas de defesa "expontaneas", duvido que as vibrações vão causar qualquer tipo de perturbação no meu corpo.

As vibrações vão parar no manto e no corpo fortalecido pelo Juinjutsu e pelo Domu.

Vale notar que eu tenho MUITO MAIS CHAKRA QUE O BEE, já que possuo uma quantidade ainda maior que a do Nagato.

Eu posso reativar o manto Jinchuriki como bem entender, mas isso é só detalhe, já que eu não precisarei reativa-lo, já que não serei pego pelo Daikodan.

Meus interiores não sofreriam com a técnica, porque eu não tenho a mesma estrutura corporal que os Uchihas tinham...

Para finalizar, só precisaria usar o Goshokuzame, pois com vários tubarões o atacando nesse instante, ele iria ser estraçalhado.

Poderia matá-lo com Muki Tensei, moldando tanto a água quando o solo MODIFICADO PELOS MEUS DOTONS, em forma de espinhos.

Ou então, só precisaria entregar ele como oferenda para o Manda, que poderia matá-lo com os seus botes e presas poderosas.

E tb poderia matá-lo com Taijutsu, lembrando que, aquelas Kunais especiais podem torar o TENTÁCULO DO HACHIBI, e me teleportando no mesmo instante pra perto dele, poderia matá-lo da mesma forma que Minato iria fazer com o Raikage se não fosse o Bee, além de eu ter baita força física devido o Juin, e poder moldar armas para atacar no curto alcance, e combinando isso ao meu Hiraishin, eu teria um ataque mortal.


Bom, tendo em vista que eu possuo 4 linhas de defesa, seus tubarões, o Muki Tensei (já que o campo estaria acima do solo de qualquer forma, já que estariamos em cima dagua) Manda e principalmente taijutsu são completamente inuteis contra mim.

Não é a Kunai que determina o feito do Minato ter cortado o tentaculo do Hachibi, mas sim espaço tempo/Velocidade, associado à ela. Pensem nisso.

No taijutsu, sou completamente favorito, visto que quando ele juntar as mãos pra fazer o selo do Daikodan, ele vai ser surpreendido pelas mãos de chakra recheadas de nano insetos, obrigando-o a sair do lugar, desfazer a pose.

Se ele permanecer, como já mencionei, o Rugido de chakra faria o serviço, visto que sua dimensão é MUITO GRANDE.

Fora ainda, que o Dante possui uma velocidade BAIXISSIMA em comparação à minha, e isso faria com que acontecesse com o Dante exatamente o que ocorreu no mangá: Dante juntando as mãos pra fazer a técnica, e eu impedindo com minha velocidade superior, exatamente como o Raikage fez com Kisame.

Lembrando que quando eu o tocar com os nano insetos, ele VAI SER OBRIGADO à usar a troca de pele.

Ele pode evitar usando o Hiraishin, mas eu posso ficar nesse jogo de pega pega o tempo todo, ao contrario dele.

Fora que, eu tb posso me fundir ao Daikoudan ou aos meus tubarões para tb pegá-lo e encurralá-lo no mesmo instante que ele fosse atingido por esses golpes.

Logo, meios para finalizá-los após tê-lo a minha mercê, são o que não faltam.

Lembrando que, o Uman só conhece a minha ficha, ou seja, as vantagens do SM e o Manda, porém, não conhece os meus Senpous ( Conhece o Hakugeki, mas NÃO TEM NADA para lidar com o mesmo ), meus Dotons, meus Suitons, meu Hiraishin, meu Suika e etc, todas técnicas problemáticas que JUNTAS me permitem lidar com ele tanto na ofensiva, quanto na defensiva, até vencer essa batalha.

A verdade é que o meu estilo de luta iria sobrepujar o do Uman, por isso eu venço essa luta.


Peraí, se fundir ao Daikodan? Acho que não. você tem de manter a pose, vide o mangá. Então, enquanto você utiliza o Daikodan, você tem de permanecer na mesma posição. e eu VOU explorar isso, no taijutsu...

Conheço justamente o suficiente pra não ser pego de surpresa pela técnica mais problematica: Daikodan.

Justamente por conta disso que eu peguei o conhecimento da sua ficha: minha inteligencia superior, me da a capacidade de inferir e deduzir que ele tem alguma outra técnica efetiva que não seja apenas o muki tensei, no caso, o Daikodan.

E apenas pra confirmar: ele vai utiliza-lo, e eu vou me defender del naturalmente com o Hirudora.

A partir daí eu vou saber que esta técnica é a que completa o combo, e me defenderei dela como mencionei pra cima.

Eu não tenho uma técnica "super fodona que acabe com ele quando encostar", isso eu devo "aceitar e concordar", porém, meu estilo de luta remete em uma sólida defesa, com status dificeis de igualar e técnicas que permitem que eu mate/fira/obrigue que meu oponente gaste chakra se defendendo, aprofundando ainda mais o abismo que separa meus status dos do meu adversário.

Aqui o Dante iria me dar um trabalho desgraçado devido o hiraishin, o Suika e a troca de pele, mas contanto com o fato de que ele se veria obrigado à utilizar-se destas técnicas a todo momento, e que o Daikodan é simplesmente inutil contra minhas técnicas/conhecimento/status, eu venço.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Ok, vamos lá.

Ficou visível a vantagem nos status do Uman, e isso realmente irá fazer uma grande diferença no decorrer da batalha, ele será mais veloz, poderá usar mais jutsus, poderá lutar por mais tempo e até mesmo é mais inteligente.

A estratégia do Uman com o Doryuuheki será parecida com a do Hiruzen, algo que acho provável, visto que seu chakra dá capacidades para criar e moldar uma barreira a sua vontade.

Eu me lembro da estratégia do BakuSuishouha e jutsus sonoros Uman "-.- SHUASHUHUASUASHUAS

Acredito que, aplicando corretamente o Doryuuheki, poderia dar chances do Uman entrar na terra e evitar o Hakugeki.

Mas como você evitaria a luz emitida pelo Hakugeki Uman? Pelo que entendi, você se beneficiaria da água para evitar a técnica de Dante.

E vou ter que discordar, o Daikodan é uma técnica que absorve chakra e se torna cada vez mais forte, o "Rugido de chakra" como o próprio nome diz, possui uma grande quantidade de chakra, porém creio que o Daikodan absorveria uma boa parte deste rugido, se tornando mais forte e podendo lhe dar sérios problemas Uman.

Mas concordo, que com sua velocidade, creio que poderia sim vir a fugir do Daikodan, é claro, se você não estiver tão perto do Dante.

E também concordo, Dante terá que usar várias vezes o Daikodan e Corpo Cobra para evitar as investidas do Uman, e isso prejudicará e muito o Dante no decorrer da batalha. Seu chakra é grande, mas não eterno.

Uman usaria o Hirudora contra o Daikodan com certeza, principalmente que, o Hirudora é a única técnica de Uman, que aparentemente possui o mesmo tamanho do Daikodan. Uman com sua inteligência nível Itachi, iria entender que aquele tubarão será uma técnica de finalização e obviamente usará também sua melhor cartada.

Bem, sobre o Hakugeki, é algo complicado. As vibrações não afetam os ouvidos? Tudo bem que concordo que o efeito seria menor devido suas camadas de defesa, mas provavelmente se você for de encontro ao Hakugeki, sofrerá sim o efeito da técnica, é claro que não o afetará como Itachi e Sasuke.

Concordo com o Uman, Nuki tensei, Manda, Goshokuzame não possuem capacidades para feri-lo, que possui uma excelente defesa corporal, então irei desconsidera-los na luta, pelo menos ofensivamente.

Uman, você esqueceu de se defender do Hiraishin e como iria anula-lo.

...

Bem, essa luta se tornou dificil de votar, sem contar que falta detalhes na argumentação tanto de Uman quando de Dante.

Porém a falta de técnicas de finalização do Dante, se limitando ao Daikodan, é visível e é algo que irá pesar na batalha.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Deixe-me esclarecer certos pontos.

Até onde eu sei, o rugido de chakra não é chakra sendo lançado contra o alvo, mas sim o chakra comprimido dentro do corpo de forma aue quando expelido, ele gere uma pressão tremenda, que dissiparia o Daikodan.

Essa capacidade e similar ao shinra tensei, que usa chakra pra criar uma onda de pressão, e nao jogar chakra propriamente dito contra o alvo.

Mas isso e detalhe, porque eu nao pretendo utilizar o rugido A LONGA DISTANCIA, contra o Daikodan.

Meus planos sao de me aproximar do Dante usando minha velocidade, e entao quando eu notar a posição de mãos que formam o Daikodan, eu utilizaria o rugido pra DESESTABILIZAR SUA POSIÇÃO, de forma que a tecnica seja impedida de ser completa.

Desta forma, nao corro risco nenhum, ja que ele vai ser jogado pra trás com forca, e será obrigado a vomitar um novo corpo, ou usar o hiraishin, ou as dias coisas, ja que eu posso combar o rugido com as mãos de chakra pra infecta-lo com os nano insetos.

Sobre o hakugeki: eu possuo dois mantos e um corpo endurecido e extremamente blindado por baixo.

As camadas de chakra seriam úteis pra servirem como ABAFADOR DO SOM, impedindo que eu sofresse tanto quanto os irmãos uchihas pela tecnica.

A luz eu posso impedir com o auxilio dos braços de chakra, que podem ser criados em qualquer parte do corpo, sem atrapalhar minha movimentação.
Como eu sei o que a tecnica faz, eu estaria preparado, e poderia tanto utilizar-me dessa ação simples, ou ate utilizar outro doryuheki com uma dimensão que barre a luz.

O único jutsu perigoso o suficiente pra me dar problema e o Daikodan, que eu posso barrar com o doryuheki, com o hirudora, escapando com minha velocidade acima da media, sendo mais rápido que o raikage normalmente e.

Quanto ao hiraishin: apesar de nao ter sensor, eu posso deduzir com a minha grande inteligência, que ele esta utilizando uma tecnica dimensional que o faz desaparecer de um ponto e aparecer em outro.

Entao, como lidar com isso?

Simples. Forçando a luta no corpo a corpo, sempre utilizando o rugido QUANDO ELE FOR USAR O DAIKODAN a curta distancia, E SEMPRE TOCANDO-O com S braços, pra FORÇAR que ele troque de pele mesmo quando ele utilizar o Hiraishin, gastando a stamina dele de forma rápida.

Basicamente, ele nao tem meios de me finalizar a curto prazo, devido meus status soberbos, e tambem nao conseguira lutar por tempo o suficiente pra me cansar, entao de forma natural eu o venceria devido a exaustão.

Meu estilo de luta gira em torno disso; exaurir as forcas do meu oponente utilizando-me do curto alcance e do taijutsu pra forcar a defesa e o gasto do chakra por parte do meu adversário.

E antes que digam aue eu nao posso, sim, eu posso ja aue sou tao inteligente quanto itachi, e de ter status aue permitem que eu me defenda e ataque de forma continua, sem dar espaço pro meu oponente fugir, se defender, etc etc.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O fato do lugar estar coberto por água não burlaria o Hakugeki? Porque pro Hakugeki funcionar o som e a luz têm de tocar o corpo do usuário, assim, acho que se o Uman entrar na água ele nerfaria essa técnica um pouco, já que a luz e o som serão "distorcidos".

Além de claro haver as suas camadas de defesa para cobrir o resto.

Isso seria até uma consequência do Hakugeki. Caso as defesas do Uman falhassem, ele não iria concentrar seu Chakra direito e acabaria caindo na água. Ou até mesmo ele pode pensar nisso com sua inteligência e conhecimento...

Acho que isso é possível sim.

Pra mim a chance do Dante aqui é tirar as armaduras do Uman com o Daikoudan e depois arrumar um jeito de finalizá-lo rapidamente.

Fora que o Uman tem mais do dobro da velocidade do Dante. Se bem que o Hiraishin inverte esse quadro. Não vejo o Uman lidando com isso.

Por enquanto vejo chances iguais pros dois. Nenhum tem um meio seguro de finalizar o outro, mas os dois têm sua maneira de vencer a luta.

Vou reler os argumentos pra depois dar um voto definitivo.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, eu peço mil desculpas pra quem está esperando esclarecimentos, mas hoje eu não estou com um PC bom e nem com tempo para responder TUDO o que li até agora.

Mas amanhã de dia, sem falta, isso não será problema e vou responder e esclarecer tudo.

Tô vendo muitos equívocos e forçação por aqui quanto as formas de lidar com o meu Hakugeki, Hiraishin, o conhecimento e VÁRIAS outras coisas.

Além das ações estarem sendo um pouco "controladas", como se a luta tivesse um "roteiro" a ser seguido, porém, essas ações acontecem perfeitamente para um lado.

E também faltou eu citar alguns combos da minha parte no meu primeiro argumento, e só fui me atentar a eles agora. :ana:

Mas enfim, amanhã vamos resolver e esclarecer tudo isso, peço pra que me aguardem até lá pessoas.

Última edição por Dante em 27/2/2013, 19:43, editado 1 vez(es)

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O negocio e justamente conseguir me pegar com o Daikodan.

Eu tenho muito mais meios de lidar com isso, e realizando a tática de usar o rugido de chakra a curta distancia pra infecta-lo com os nano insetos por via das mãos de chakra, eu obrigaria ele a trocar de corpo, desgastando suas capacidades físicas...

O hiraishin nao importa muito misaq, ja que ele terá que voltar a me enfrentar depois de fugir.

E so falando logo; nao e que exista um "roteiro" a ser seguido, mas com a nossa diferença de inteligência e status em geral, quem voces acham que tem melhores capacidades pra controlar como a luta flui?

Considerando minha habilidades que OBRIGARIAM o Dante a se regenerar, ele nao tem escolha...

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Misaq, se o chão estaria coberto de água, como o Hiraishin poderia ser efetivo?

@Tópico:

Por enquanto vejo vantagens pro Uman. Dante teria que utilizar o Daikodan várias vezes no decorrer da batalha, algo que pesaria!

Dante, não entendi, como vai inundar com suas Kunais Hiraishin em campo?

Por enquanto é só!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos