Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

+7
Shamanking
Akahige
Garcia
Misaq
Dante
Uman
Saeker
11 participantes

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Entao.

Como disse anteriormente, e volto a repetir, a luta girara em torno de status, Daikodan, nano insetos e mãos de chakra.

Porque digo isso? Exatamente porque primeiro: tenho mais inteligência, stamina, chakra, e MAIS QUE O DOBRO DE VELOCIDADE.

Segundo: com o meu conhecimento sendo da FICHA dele, estaria ciente dos jutsus como hakugeki, mukitensei, sua troca de pele, e etc.

Dessa forma, a minha própria estratégia consistirá em ataca-lo de forma que ele tenha de trocar de pele varias vezes, desgastando-o completamente.

Chegara a hora em que ele utilizara o Daikodan em mim, e eu o hirudora nele. A partir dai eu vou ganhar conhecimento da tecnica, ou seja, perceberei quando ele iria utiliza-la pelos sinais de mão.

Como ja expliquei, o Daikodan NAO me atinge de forma nenhuma, porque sou mais que duas vezes mais rápido que o Dante, alem de ter tecnicas que me ajudariam a escapar/bloquear a tecnica a longa distancia, como doryuheki, os braços de chakra (utilizados nao pra barrar, mas sim pra me impulsionar para fora do alcance da tecnica) e etc.

A curta distancia, que é o ponto máximo da estratégia do meu adversário, nao teria como utilizar o Daikodan devido ao conhecimento adquirido nas primeiras partes da luta, ja que ao realizar a tecnica ele fatalmente utiliza os mesmos selos de mão, e me aproveitarei disso pra notar quando ele esta preparando a tecnica para mim a curto alcance. Assim sendo, basta utilizar o rugido de chakra NO MOMENTO QUE ELE FIZER OS SINAIS DE MÃO, desestabilizado sua posição e cancelando a tecnica, obrigando-o a trocar de pele e usar o hiraishin, ja que a minha idéia é de toca-lo sempre com nano insetos.

Sobre o Hakugeki: como disse, possuo conhecimento, e alem de ter meios para evitar todo o seu efeito (doryuheki e mãos de chakra pra impedir a luz, e a agua do Dante pra me proteger das TOTAIS vibrações) ainda conto com 4 camadas de defesa que serviriam como ABAFADOR DE SOM, no caso, do ruído peculiar da tecnica.

Naturalmente me sobressaio aos efeitos da tecnica, ja aue meu corpo e modificado de uma forma que se iguale praticamente ao do Dante, no quesito hakugeki.

Hiraishin: Como ja mencionei, com a inteligência do Dante, e SEM TER A TECNICA DE INVOCAÇÃO DE TUBARÕES, é impossivel que ele deixe as kunais dentro dos tubarões, ja que as kunais nao tem a habilidade de moldar chakra em volta delas como kisame fez pra navegar dentro do Suikoudan.

Esta tecnica fica extremamente limitada tambem devido ao próprio bakusui shiuha, devido ao fato de que as kunais nao ficariam onde o Dante quer, ja que elas afundariam.

E novamente, com a minha inteligência, e com o fato de que o Dante SERÁ OBRIGADO a trocar de pele e usar o hiraishin a todo momento pra nao morrer pelos nano insetos, eu acabaria por descobrir cedo ou tarde o funcionamento da tecnica, apenas para "pescar" as kunais com as mãos de chakra posteriormente.
Depois de pegar as kunais, e destruí-las com a minha força e manto youton, fica faco exauri-lo por completo.

Em suma, o meu estilo de luta sobrepõe o do Dante, ja que ele alem de ter menos status que eu de forma geral e individual, ainda se Vera obrigado a utilizar tecnicas aue gastam chakra pra se defender, como regeneração, Suika no jutsu, e tambem tecnicas que me dariam conhecimento e capacidade para neutraliza-las no decorrer de seu uso, como o hiraishin.

A luta demoraria, mas Dante cairia primeiro que eu.

Depois de anulado o Hiraishin, ele se veria obrigado a depender do Suika no jutsu e da regeneração da troca de corpo, ambos os jutsus aue torrariam i chakra e a stamina dele rapidamete.

Enfim, é isso. :planta:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bem, eu de fato entendi o que o Uman disse em relação ao Rugido de chakra, e fez sentido.

Sobre o Hakugeki e sua luz, creio que tampar os olhos faz sentido e é possível, mas de longe não seria uma vantagem para você, visto que, por você não possuir qualquer sensor, você poderia ser alvo de um Daikodan bem aplicado, mas considero que você foi feliz em considerar e lembrar do Doryuuheki para impedir que a luz venha a te atrapalhar.

Mas sabendo que grande parte do campo de batalha, será acima de uma vasta quantia de água, será que teria como formar o Doryuuheki em cima de água? É algo que considero ser complicado, pelo fato do uso do Doryuuheki pelo Hiruzen.

@Misaq, concordo que o som seria distorcido pelo água, mas Luz distorcida? Pelo contrário, a luz seria refletida pela água e o efeito continuaria normalmente.

@Orochimaru, brother tuh é preguiçoso hein, o cara acabou de escrever a sua opinião sobre o "Hiraishin", e você pede pro cara fazer um resumo? LOL SHUHASUHASUHUHSAHUSA

Pra finalizar, meu voto será pro Uman. Possuindo somente o Daikodan como arma, é algo complicado.
Sem contar o fato do Dante, nem ao menos ter aproveitado do seu Muki Tensei para trocar sempre de lugar as Kunais Hiraishin, dando ainda mais trabalho.
Pra que colocar Kunais dentro do Goshokuzame, se ele pode moldar toda a água do Baku Suishouha com o Muki Tensei?
Porém, para concluir esta ação, Dante seria forçado a se concentrar nas Kunais, e isso poderia deixar sua guarda baixa para um ataque do Uman, algo que não seria perigoso, mas sim desgastante.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Se considerar que o Hakugeki é burlado pela forma que Uman citou que seria evitar as vibrações e a luz indo para a água e ainda tendo as mãos de chakra, apenas pelo status Uman ganha!

Nada de Dante além disso passa pelo Manto jinchuriki.

Muki tensei não passa, Daikodan é pego pelo Hirudora;

Fora isso, Dante tendo menos que a metade da velocidade de Uman, simplesmente não evita ele.

Suika de 10s contra alguém que está na cola o tempo todo? impossível!

E depois do Delay, os nano insetos cuidam do resto, ou Asa Kujaku, Umaniskun escolhe!

Por isso voto em Umanis!

____________________

Staz: :fem: Que isso, é para facilitar pros juízes :heheh:

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Gai depois de usar Hirudora ficou KO.

Aqui Uman ia usar Hirudora para defender de Daikoudan? Ok, pode defender mas... e depois disso? Ficaria desgastado?

E com multiplos Daikoudans? Uman utilizaria varias vezes o Hirudora?

Essa parte ai, deixa dúvidas.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Shirohige escreveu:
Gai depois de usar Hirudora ficou KO.

Aqui Uman ia usar Hirudora para defender de Daikoudan? Ok, pode defender mas... e depois disso? Ficaria desgastado?

E com multiplos Daikoudans? Uman utilizaria varias vezes o Hirudora?

Essa parte ai, deixa dúvidas.


Gai ja estava lutando a HORAS, chegou e lutou junto de kakashi Naruto e bee utilizando-se do sexto portão, e utilizou o hirudora SEM ESTAR COM OS portões abertos.

Olhe novamente a seqüência de acontecimentos: Madara mostra o mokuryuu e prende AMBOS bee e Gai com o mokuton, e ele JA ESTA TODO LASCADO.

Nao foi o hirudora aue o deixou naquele estado, tanto que quando Naruto diz "nao vou deixar voce matar meus companheiros", o Gai dizer "eu tambem" e ele ta esta todo fundido.

Ai depois disso, quando o MADARA ataca com o susano, ele usa o hirudora mesmo naquele estado.

Eu posso usar o hirudora tranquilamente VARIAS VEZES, porque tambem tenho um corpo especial, alem de ter dois portões e o manto de chakra.

Fora que, como expliquei shirokun, o Hirudora so será necessario PELA PRIMEIRA VEZ, ja que eu tenho varias outras formas de evitar o Daikodan.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Shirohige escreveu:
Gai depois de usar Hirudora ficou KO.

Aqui Uman ia usar Hirudora para defender de Daikoudan? Ok, pode defender mas... e depois disso? Ficaria desgastado?

E com multiplos Daikoudans? Uman utilizaria varias vezes o Hirudora?

Essa parte ai, deixa dúvidas.


Sim brother, mas observe que isto seria um daikodan a curta distância, e a explosão não machucaria alguém com Manto, já Dante...

E se lembre de quantos portões Gai usou para combar o Hirudora man... ele iria ficar K.O de qualquer jeito!

Daikoudans a longa distância Uman foge no speed...

Sem falar que durante a "pose" da preparação do Daikodan, Uman é veloz o suficiente para combar as mãos de chakra "dando a volta" e enchendo Dante de Nano insetos!

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O Daikodan nao me acerta minha gente.

De longe eu escapo no puro pé, e a curta distancia uso as mãos e o rugido pra impedir sua utilização.

Imagine algo como o Iai.

Quando o ninja faz os selos de mão, eu com minha velocidade superior e com o rugido de chakra impeço sua conclusão.

Simples.

Eu posso utilizar todas as minhas tecnicas varias e varias vezes, eu tenho tudo o que e necessario pra isso...

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Nhê, não tem muito o que dizer, aqui meus antigos comentários:

No máximo com isso ele escaparia dos golpes do Uman, mas com as kunais inundadas a metros de água o elemento surpresa fica mais fraco e isso só aumenta os números de Daikoudans que ele terá de usar.

Deixando as Kunais próximas do Uman você fica muito vulnerável a ser atingido no delay. Se bem que o Suika no Jutsu cobre isso... 5 segundos de delay do Hiraishin mas esses segundos você pode ficar na forma Suika e depois se teletransportar de novo. Se bem que assim a batalha nunca iria pra frente e você só gastaria seu Chakra.

Deixando as Kunais longe do Uman fica mais difícil de você acertar um Daikoudan.

Isso aqui seria uma batalha de horas. Sem exagero, seriam horas mesmo. Uman tem poucos meios de ferir o Dante e, quando ferir, o Dante pode trocar de corpo. Já o Dante tem o Daikoudan, mas esse teria de ser usado repetidas vezes...

Basicamente é uma luta que vai ser decidida no cansaço.


Ai eu citei muito o Hiraishin, mas esse post do Uman realmente quebrou a estratégia do Dante. Pensando bem fica meio impossível isso das kunais.

Um Daikoudan a longe alcance é desviável pelo Uman, um a curto alcance tem seus perigos, mas o Uman ainda pode escapar dele e, se for atingido, não vai sofrer grandes danos.

Essa estratégia do Dante de se fundir com a água foi boa, exceto pelo fato de que ele torrará o Chakra.

Enfim, nem tem muito o que falar, vai ser uma batalha definida no cansaço. Por isso voto no Uman.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Uman.
Então explique Gai Vs Kisame.
Onde Gai utilizou UMA VEZ Hirudora e caiu para o lado e nem lutaram assim tanto. (Contando que vocês aqui também lutariam ainda um pouco antes de você usar Hirudosa, quem sabe os efeitos não fossem semelhantes.)

Hirudora desgasta bastante mesmo os músculos. Ok, você pode utilizar uma vez na luta e talvez ficar de pé, concordo.
Mas, e apartir dai? A sua locomoção podia ser afetada devido ao desgaste muscular, influenciando o resto da batalha.

Por enquanto ainda não vou votar.
Aguardo aqui mais um post ou dois de Uman e Dante.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Gaii utilizou o sexto e o sétimo portao, que por si so desgastam o usuario.

Eu tenho apenas o segundo portão, que alem de nao infligir nenhum dano no meu corpo especial, potencializa em conjunto com o manto Jinchuriki os meus ataques, mesmo que pouco.

E como eu mencionei: so preciso do Hirudora UMA UNICA VEZ, e depois nao preciso mais dele.

Se eu estivesse utilizando o sexto ou sétimo portão eu concordaria aue o hirudora me cansaria, mas eu nao necessito deles.

Meu hirudora é aquele utilizado no susano do Madara, e Que mesmo Gai todo estourado conseguiu fazer SEM ESTAR COM O SÉTIMO PORTÃO ABERTO.

Entao, nao vejo porque o ataque me cansaria, se nem mesmo alguem que tem menos stamina que eu conseguiu utilizar sem o auxilio dos portões e todo debilitado daquele jeito...

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
ao meu ver o tubarão pode sim levar /carregar as kunais .

segundo o Uman durante a 10 temporada , o chakra cria um corpo físico, esses tubarões seriam como um bunshin de um tubarão real só que criados de chakra .

se o Uman podia transferir a mente dos bunshin para as marionetes e absorver o corpo FÍSICO desse bunshin utilizando o souma no justsu, por que o dante não pode utilizar os tubarões criados quase que da mesma forma para transportar as kunais .

> > shamanking , mais os bunshin são copias fiéis .

os bunshins são criados de chakra a partir do corpo do original , os tubarões são criados da mesma forma ao meu ver .

se os bunshins tem corpos FÍSICO os tubarões criados de chakra e água também .




descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Tubarões sao apenas agua moldada, nao sao corpos como os do kage bunshin, aue pode ate sangrar.

E como eu ja disse Shaman: mesmo que o Dante possa fazer isso, acho que seria complicado manter o jutsu ATIVO a todo momento, comigo na cola dele.

Assim que ele perder o controle de chakra (ser atingido) ele vai acabar por desfazer a tecnica, e as kunais ficarão lá embaixo d'água como mencionei.

Kage bunshins =|= Suikodan no jutsu.

E covenhamos: se Kisame pudesse utilizar um tubarão de agua pra carregar o pergaminho, porque ele se deu ao trabalho de INVOCAR UM TUBARÃO REAL?

Como disse, nao me atrevo a dizer se pode ou se nao pode, mas Se Kisame nao utilizou os tubarões do senshokuko pra esta finalidade, é porque NO MÍNIMO ele sabia que se ele perdesse o controle do próprio chakra a tecnica se dissiparia...

Com o Dante ocorre o mesmo: ele simplesmente perderia o controle do jutsu após ser atingido por um rugido de chakra por exemplo.

Como Misaq disse, "os tubarões reais sao mais independentes".

Ou seja: voce trocou 6 por meia dúzia...

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
o kisame usou a kuchiyose por que mesmo depois de sua morte ele não desaparecia .

se tivesse usado um tubarão criado de chakra ele teria sido desfeito .

um ninja experiente como o kisame tinha que pensar antecipadamente .



descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Rebatendo argumentos, esclarecendo vários pontos e citando coisas novas para a discussão como prometido:

Umanis escreveu:
Vamos começar então. Começo dizendo que tenho vantagem SOBERBA nos status, sendo superior ao Dante em exatamente TUDO, e por uma vasta margem ainda por cima.

Tenho 20% a mais de chakra que ele, 30% a mais de stamina e inteligencia, além de um esmagador 60% em velocidade.

Este status que eu possuo, aliado ao meu conhecimento que direi mais pra baixo, me darão a capacidade de lutar efetivamente contra o Dante. Esperem e verão.

Os meus primeiros movimentos na luta, seriam unica e exclusivamente pra ver seus movimentos, como ele reage e se defende.

Isto é, atacaria à média distancia, com katons, me movimentando de maneira ofensiva e defensiva, pra ver qual é a dele, se vocês me entendem.


Vc pode ter vantagem em Status sobre mim, mas isso não é tão preponderante assim, pois tenho Status que completam perfeitamente minhas habilidades e estilo de luta.

Sobre o Chackra, vc usa técnicas que consomem MUITO mais Chackra que as minhas, fora que, a maioria das suas técnicas seriam gasto de Chackra em vão contra mim, que posso evitar e defender de todas elas, e até mesmo SUGÁ-LAS, deixando MUITO MAIS poderoso um dos meus principais golpes.

Em inteligência, suas técnicas SÃO MUITO ÓBVIAS, não é nenhum segredo para alguém que tem inteligência nível Sasuke, enquanto minha conjunção de técnicas únicas e perplexas, realmente é preciso de tempo para decifrá-las, e saber o que CADA UMA faz exatamente, já que eu sou perigoso, justamente pela CONJUNÇÃO de tudo o que eu possuo, me tornando alguém extremamente imprevisível.

Velocidade não é necessária pra mim, meu estilo não é confronto direto, fora que, tenho reflexos e percepção ABSURDOS, logo, nenhuma investida direta sua seria inaceptível pra mim, e teria tempo mais do que suficientes para percebê-las e me defender a tempo, até porque, minhas defesas são praticamente instântaneas.

Ataques com Katons não me forçariam a NADA demais, só precisaria me liquifazer e pronto, ter conhecimento do Suika, NÃO MUDA EM NADA pra vc, já que vc não tem Raiton e nem o que é necessário pra burlá-lo.

E com o campo IMUNDADO que seria a primeira coisa que eu faria aqui, eu só precisaria levar a luta sem muita pressa no início, pois tendo o Suika me deixando facilmente imune a esses "ataques inciais", vc iria ter que aumentar o nível dos golpes para TENTAR arrumar algo contra isso, logo, a minha única técnica defensiva já iria me permitir possuir informações sobre suas técnicas ofensivas, pois os meus ataques seriam usada em momentos oportunos com distrações, ou então em CONTRA-ATAQUES.

Ótimo, continuaremos por ai então.

Meu conhecimento é também da ficha do Dante-kun, que me permite saber do seu corpo diferenciado, sua percepção, Manda, e principalmente, o conhecimento do Hakugeki e principalmente do Muki Tensei, que me darão uma VASTA vantagem sobre seu estilo de luta.

Peguei este conhecimento exatamente por conta de que, com estes dois conhecimentos em especial, posso deduzir varios pontos da ficha do Dante, que vou explicar mais pra baixo.


Opa, começou errando nessa parte parceiro, o conhecimento sobre a ficha, limita-se a apenas as VANTAGENS oferecidas por ela, no caso, as vantagens do SM, Manda e Hakugeki, três coisas definitivas na ficha.

Vc não sabe se eu tenho Muki Tensei ou não, já que isso é um Jutsu incluso no espaço de "Jutsu qualquer", e vc não sabe o que tem nesse espaço, logo, uma suspeita não é saber que eu tenho a técnica DE VERDADE.

Fora que, as vantagens do SM não lhe dão NENHUM norte sobre minhas habilidades, sobre os meus Suitons, Dotons, e o que tem no Jutsu qualquer.

E o conhecimento me favorece muito mais, pois sabendo da sua ficha, eu JÁ SEI que seu estilo envolve Taijutsu, e ataques do tipo curto~médio alcance, além de lutar empunhando mantos de Chackra.

Ok. Imaginei que você fosse fazer isso.

Portanto, logo ao ver a onda de água, minha medida de defesa seria utilizar o Doton: DoryuuHeki de forma que a MINHA posição fosse elevada, para escapar da onda de impacto.

Vale notar que o meu chakra permite que eu crie uma verdadeira muralha de terra, o suficiente pra poder escapar da onda de impacto pulando.

Concordo que você tem 10 segundos de "imunidade" aos meus ataques durante o periodo de transformação, mas não me preocupo com isso. Afinal, são apenas 10 segundos, e depois deste período você fica vulneravel.

Você pode combar o Suika no jutsu com a troca de pele pra cobrir o Delay, mas com minhas técnicas e principalmente meus status, você vai se cansar MUITO rapidamente.

Você verá que eu não necessito do Moguragakure contra você. Isso, porque assim como na temporada passada, você me beneficia utilizando o BakuSui Shouha.

Concordo também que esta seria uma batalha EXTREMAMENTE LONGA, não devido sua capacidade de lutar durante muito tempo, mas simplesmente pelo fato de u não ter sensor e você ter o Hiraishin, utilizado da forma que você mencionou. Entretanto, veja que quanto mais a batalha demora, melhor pra mim, que tenho vastos status.

Meus meios de te finalizar. Não preciso UNICA E EXCLUSIVAMENTE dos Nano insetos, apesar deles serem um páreo duro contra o Dante.

Entretanto, tenho o manto Youton, que pode ser utilizado para FORÇAR que ele gaste chakra com a troca de pele, assim como os nano insetos, além de alguns ataques à longa distancia como asakujaku e o Hirudora.

Sim, concordo que os dois ultimos ataques não possuem sua eficácia TOTAL, porém, eu possuo ainda DOIS portões e também o chakra Jinchuriki, que acaba por potencializar as técnicas da mesma forma que os portões potencializavam os ataques de Gai. Não significa que os meus ataques tenham a mesma potencia que os do Gai, mas ainda sim, são mortais para alguém como o Dante, considerando que ele será obrigado à utilizar técnicas que gastam uma Stamina e Chakra consideráveis.


Opa, primeiro que, a onda de água que é expelida pelo usuário, É EXTREMAMENTE RÁPIDA, vimos que Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente por aquilo ali.

Segundo, o Doryuheki não é o Chidokaku, a muralha de terra vai se erguendo conforme o tanto de "barro" que o usuário vai "vomitando" ( Como é no caso do Hiruzen ), ou então elevando a parede em contato com o solo, que nem o Kakashi mostrou.

Vc NUNCA iria conseguir erguer uma muralha a tempo e com tamanho o suficiente, vindo uma Tsunami de 1231651216541 metros em sua direção a toda velocidade.

Fora que, com a força do impacto daquilo ali, seria bem capaz aquela parede vir a chão sem muito problemas.

Mas isso não importa, porque o Bakusui Shouha não é mesmo um perigo ofensivamente, ele é apenas pra deixar o campo ao meu favor e pra me dar as vantagem que eu destaquei nos ítens.

Sobre o Suika no Jutsu:

Primeiro, vc NÃO TEM conhecimento NENHUM sobre o Delay do Suika no Jutsu, e nem possui um ataque contínuo que o faça possuir essa informação ou que me forçe a ficar mais de 10 segundos "intangível".

Fora que, eu tenho DUAS COISAS que cobrem PERFEITAMENTE a desvantagem do Delay do Suika, e são o Hiraishin e a troca de pele, além de outras coisas que cobrem alguma desvantagem.

Me cansar rapidamente? Primeiro, tenho 90% de Chackra, +10% e teria um Chackra igual ao de Nagato, um Uzumaki.

O Orochimaru que tem uma "Chackra médio", consegue usar essa técnica 3 vezes em conjunto com VÁRIAS outras que exigem grande quantia de Chackra, já que o gasto de Chackra, é menor, devido o corpo Cobra, não vou me esgotar utilizando isso, até porque, tenho outros meios defensivos que exigem MENOS Chackra e que são MUITO mais eficientes.

Te beneficio usando o Bakusui Shouha? Agora vc tem técnica Suitons e eu não tô sabendo? A vantagem campal é claramente minha, não HÁ NADA que a água te favoreça, pelo contrário, te desfavorece muito, já que ela me livra de suas investidas, me permite ocultar DENTRO dela e te encurralar, utilizar Suitons, etcetera e etcetera;

E não exagere meu caro, tenho uma quantia ENORME de Chackra que beira praticamente os 100%, a diferença entre nós é de apenas 20%, mas desde quando só isso decide alguma luta? Vc NÃO TEM COMO lidar com as minhas investidas, e nem como lidar com o meu combo principal, eu posso EVITAR TUDO o que vc usar contra mim, e por aí vai.

Não adianta ter mais Status, se no que interessa mesmo, o oponente é CLARAMENTE superior e tem todas as vantagens acima enquanto a luta estivesse rolando.

Nano insetos um páreo duro pra mim?

Primeiro que, vc NÃO PODE usar enquanto estiver empunhando os Mantos!

Quero destacar que, com o Youton no Yoroi, vc iria DESTRUÍ-LOS.

E se usar o Manto de Biju, vc iria INIBIR AS AÇÕES DELES, lembresse que o Torune usava LUVAS, e quando queria utilizar os Kikaichus, ele removia elas, vimos que quando ele decidiu usar isso pelo corpo todo pra pegar o Tobi, ele removeu a jaqueta dele, ficando com TODA a região da cintura pra cima, descoberta.

Isso mostra que, NÃO DÁ PRA UTILIZAR OS NANO INSETOS COM O CORPO COBERTO POR UMA "CAMADA DENSA", e aí vc escolher, os mantos ou Nano-insetos?

Fora que, isso é uma técnica que destrói de "fora pra dentro" ao contrário do C4, e aí seria só usar a troca de pele, e pronto, me separaria disso tranquilamente, e GANHARIA CONHECIMENTO SOBRE UMA DE SUAS TÉCNICAS.

Manto de Youton? Naruto recebeu um socão em cheio do Roushi no rosto e não lhe aconteceu NADA, apenas uma queimadurazinha, porque eu que tenho o SUIKA NO JUTSU ( Que tanka explosões de não sei quantos mil Celsius como o Jokey Boy ) e corpo cobra, iria ser danificado por isso?

E desculpe a franqueza, mas seus golpes supersônicos só são gasto de Stamina em vão, os "socões" do Asa Kujaku iriam apenas estar batendo na água, literalmente.

Hirutora? Só iria me "desmachar" por um tempo pra se "refazer" logo em seguida, fora que, EU POSSO ME FUNDIR a água e viajar através dela, assim saindo da área de ação deste golpe.

Isso não tem como me finalizar, NO MÁXIMO, isso apenas iria "cancelar" o efeito de 1 Daikoudan, embora eu tb possa reverter essa situação como irei explicar com o decorrer da conversa, fora que, contra-atacar o Daikoudan com Hirutora, só iria me dar conhecimento de que vc tem ataques que NÃO SÃO baseados em 'Chackra puro', e aí, da próxima vez que usasse o Daikoudan, iria ser com estratégia, com o suporte de outras técnicas.

Aí é que entra a parte interessante do meu conhecimento, e de meus status.

Já foi mencionado varias vezes que a troca de pele é um jutsu ótimo, mas que requer uma quantidade BEM GRANDE de Stamina. O proprio Itachi mencionou isso.

Orochimaru, tinha uma stamina considerada "normal", isto é, seus 3.5.

Dante possui uma Stamina comparavel à do Oro, exatamente por conta dos 75% dele. os 75% de Stamina são comparaveis à Stamina do Lee, que No terceiro databook são exatamente 3.5.

Fazendo as contas, Orochimaru utilizou se não me engano 4 trocas de pele e mais alguns jutsus, e o corpo dele começou a rejeita-lo por falta de chakra.

Conclusão: Utilizando TUDO isso que o Dante ta mencionando, é impossivel e incompativel com o corpo dele.

Ao contrario do que meu adversário menciona, eu possuo Status o suficiente pra esbanjar de QUALQUER técnica que eu possuo, além de lutar por HORAS sem me cansar.

Já ele, não tem a mesma capacidade, devido seus status menores e principalmente devido minhas técnicas serem mortais ao simples contato, que o OBRIGARÃO a gastar chakra e Stamina pra se defender, seja trocando de pele, seja usando Hiraishin, seja usando Suika, e etc.
Tenho ciencia de que ele pode se defender de varios meios, mas como mencionei, Uma hora ou outra o chakra e Stamina dele não vão mais suportar, e eu estarei "a todo vapor" ainda.

Devo relembra-los que, ao contrario do que o Dante mencionou também, o Gai não estava com o sétimo portão aberto quando utilizou o Hirudora contra o Susano'o do Madara, e ele JÁ ESTAVA esfolado vivo quando ele realizou a técnica.

Eu tendo Status superiores que os do proprio Gai, ainda contando com o manto Jinchuriki, não seria tão desgastado quanto ele. Mas isso é detalhe.


Calma aí, agora a troca de pele é um Taijutsu que exige "Stamina pura"?

Isso é um Ninjutsu, e essa técnica consome uma boa quantidade DE CHACKRA, foi isso que Itachi disse, mas aí que tá, eu que tenho praticamente Status de "Ninja Top" se tratando de Chackra, preciso me preocupar com isso quando meu Chackra me permite usar minhas técnicas perfeitamente sem que isso interfira no meu caso?

Não exagere meu caro, já te disse isso, perder por "falta de Chackra" não rola aqui, de NADA adianta ser melhor em Status, se NÃO TEM COMO lidar com o adversário tanto na defensiva, quanto na ofensiva, vc pra prolongar MUITO a luta para me vencer da maneira que está propondo, teria que ter MUITO MAIS meios defensivos, mas não, nesse sentido vc é vulnerável pra praticamente TODOS os meus ataques bem aplicados, e seus ataques conforme usados por falta de opção, só vão aumentando meu conhecimento e ficando ÓBVIOS DEMAIS pra mim, tornando a vitória mais fácil pro meu lado, pois a sua falta de meios de finalizar na luta, uma hora vai te deixar exposto pra mim.

E reveja as regras atuais, 50% em qualquer atributo, é que são de "Ninjas normais", 75% já está BEM ACIMA DA MÉDIA, e essa procentagem já é muito boa pra mim, eu não sou usuário de Taijutsu, e nem tenho técnicas que exigem a perda contínua ou muito grande disso, fora que, eu sou um Usuário DE SENNIN MODE, lembra? Se lembra do que Fukasaku disse? O Usuário NÃO SE CANSA enquanto está com esse "Modo ativo", eu tenho o SM e o Juin para me fortalecer fisicamente.

Orochimaru tinha um Chackra médio, NEM SE COMPARA AO MEU aqui dentro do jogo, por favor, não tente trazer pessoas "frágeis" nesse sentido para usá-las como parâmetro.

E mesmo considerando Orochimaru, ainda assim ele spammeou várias vezes a troca de pele contra o Naruto e utilizou isso em conjunto com outras técnicas, porque isso seria problema pra mim que tenho MUITO MAIS CHACKRA do que ele?

Utilizar troca de pele quando REALMENTE fosse forçado a isso, não seria problema.

O Hiraishin não consome muito Chackra, Minato que tb não tinha muito Chackra, utilizava isso VÁRIAS vezes na invasão, e só perdia boa quantia de Chackra, quando "movia" seres grandes junto com ele, como foi no caso do Bunta e da Kyubi, e olhem que, o Minato ainda teve Chackra pra usar Rasengan, Jikukan Kekkai pra parar Bijudama, selamentos, INVOCAÇÕES, Kekkais e etc.

Suika tem um gasto de Chackra insignificante, quase que zero, até porque, isso é uma KG corpórea que eu tenho, é algo que já faz parte da minha genética.

Todas as minhas técnicas são TOTALMENTE acessíveis para o meu Chackra, e não entenda errado, vc tem mais quantia de Chackra e Sta em seus Status, porque tem técnicas que consomem MUITO mais Chackra que as minhas, acho que cada um aqui está "dentro dos conformes" não é mesmo?

Fora que, a técnica que consome mais Chackra de vc, o Manto de Biju, pode ser ABSORVIDA PELO DAIKOUDAN, não se esqueça disso, pois se vc perder essa técnica umas 2 vezes, seu Chackra já vai ficar extremamente limitado para usar isso e outras técnicas, assim como foi com o Bee, que ao contrário de vc, tem uma 2° fonte de CHackra, que é um BIJU.

Opa, O PRÓPRIO Hachibi disse que o Gai depois do Hirutora, perdeu TODAS AS ENERGIAS, isso porque, o Hirutora consome uma quantidade IMENSA de Stamina ( Isso porque o Gai é um MONSTRO nesse sentido, já que é o melhor usuário de Tai que temos notícias, além de ter STA no nível máximo, e poder lutar e dar voltar na aldeia por DIAS ), ainda mais se o Ninja estiver SEM OS GATES, utilizar isso em vão, é um erro que não poderia mais ser consertado, pois esse golpe é extremamente especial, e só pode ser usado uma vez, assim como é o no caso da Lótus, do Asa Kujaku...

Já disse, utilizar esses ataques, é perder energias EM VÃO.

Ótimo, era aqui que eu queria chegar.

Primeiro de tudo, é aqui que o meu conhecimento ajuda:

Sabendo do Hakugeki, que é uma técnica "paralisante" e também do Muki Tensei (já que a ficha menciona a técnica, apesar de não ser certeza, já estaria "esperando" que esta técnica fosse usada) eu naturalmente estaria me preparando pro Daikodan.

MAS COMO ASSIM UMAN, TU NÃO TEM CONHECIMENTO DO DAIKODAN!

EXATO! mas eu tenho o conhecimento de uma técnica paralisante e do muki tensei, que até onde eu consigo imaginar não pode ser usado pra me causar mal já que estariamos sobre a agua. Desta forma, imagino que ele tenha outra técnica que torne o Hakugeki efetivo, que neste caso seria o Daikodan. Mas isso não importa muito, só falei pra explicar este bang. Afinal, irei inutilizar o Daikodan no momento que ele for utilizado, atacando com o Hirudora.

Sabendo do seu Míssil de água após você utiliza-lo, saberia que você iria tentar utilizar esta técnica de outra forma, seja pelo Hakugeki, seja à outra distancia que não a longa, ou com algum tipo de estratégia envolvendo o Suika/troca de pele.

Porém, note que eu sou BEM MAIS INTELIGENTE que o Dante, logo, estaria "50% precavido" quanto à isto, já que sendo tão analitico quanto Itachi eu deduziria isso de forma natural, devido ao meu conhecimento, e suas técnicas/corpo Cobra.

E é exatamente desta forma que eu deduziria que, o mais inteligente da minha parte seria atacar TAMBÉM À MÉDIA DISTÂNCIA, desta forma:

Spoiler :


Sabendo que ele poderia inventar de me atacar à curta distancia com o Daikodan, eu começaria à utilizar movimentos mascarados, sendo em zigue-zague, pulando, usando minhas mãos pra ir de um lugar ao outro rapidamente, usando atques de média distancia como Endan e etc.

Se ele ficar parado, ele será atingido pelas mãos de chakra, significando que seu corpo será atingido pelos nano insetos, obrigando que ele troque de pele.

Se ele correr com o Hiraishin, o Daikodan não será concluido, o mesmo podendo ser afirmado caso ele utilize o Suika no jutsu.

Se ele insistir em permanecer pra completar o Daikodan, posso utilizar o Rugido pra desestabiliza-lo, cancelando a conclusão da técnica, além de desviar seu curso, pra não dizer que bloquearia a técnica 100%.

Com movimentos simulados, evitar o Daikodan não é problema, ainda mais contanto com o DOBRO de velocidade que à dele, mãos de chakra e o rugido de chakra.

E novamente: usar técnicas do Nivel do Daikodan à todo momento não é uma boa ideia contra alguém como eu, que possuo superioridade de status.


Em relação a essa parte, vou destacar algumas coisas de início:

Vc pode saber da EXISTÊNCIA do Muki Tensei, MAS NÃO SABE QUE EU TENHO ISSO.

Quero destacar uma coisa MUITO importante sobre o Muki Tensei: O Uman NÃO TEM NENHUM MEIO de "antecipar" essa técnica, ele NÃO É SENSOR, não tem Percepção, só tem reflexos, que não são tão acima da média, é o básico de QUALQUER Tai User.
O Muki Tensei é uma técnica imprevísivel, já que "dá vida" e controla QUALQUER COISA que não tenha "vida", logo, um ataque EXTREMAMENTE IMPREVISÍVEL, que pode pegar o alvo por TODOS OS ÂNGULOS, ou até por debaixo dos pés.

Outra coisa, eu tenho DOTON pessoal, e isso me auxiliaria no uso do meu Muki Tensei, pois podendo ELEVAR A TERRA UTILIZANDO O CHIDOKAKU OU O DORYUKATSU, eu poderia muito bem pegar sim o Uman, mesmo sobre a água.

Vejam que eu poderia causar GRANDES ELEVAÇÕES DE ROCHAS, ficando acima do próprio Bakusui Shouha.

E o Hakugeki é uma técnica do tipo "curto~médio alcance" o Uman pode tentar manter distância pra tentar evitá-la, mas aí que tá, o campo É DE QUEM AQUI MESMO? Meu, logo, não preciso lembrar essa vantagem GIGANTESCA que eu tenho.

Ele pode correr, mas não pode se esconder, literalmente.

Quando ele tentar se "afastar", vou me aproximar FACILMENTE, utilizando o Suika + Bakusui Shouha, o que é um meio de "transporte" EXTREMAMENTE eficiente, para pegá-lo a qualquer distância, e DE SURPRESA, JÁ QUE ELE NÃO É SENSOR.

E outra coisa pessoal, peço pra que revejem essa explicação do Uman, porque ele NEM IMAGINA que eu tenho o Daikoudan, uma técnica que ainda tem como "extra" absorver o Chackra das técnicas, ficando mais poderosa as custas da mesma.

Essa explicação do Uman não teve muito sentido, até porque, ele não sabe que o Hirudora é exatamente o counter pro Daikoudan, pra usar isso com tanta convicção no exato momento.

E utilizando o Hirudora EM VÃO já que isso NADA iria me fazer NADA, o Uman iria me fazer um favor de de SÓ ME DAR CONHECIMENTO SOBRE ISSO, e aí eu já iria ficar ligado que ele tem "Jutsus que não tem Chackra na composição", enquanto o Uman utilizando o Hirudora no Daikoudan e DESMANCHANDO o mesmo, apenas iria saber que eu tenho um míssil gigante, mas NÃO IRIA SABER DA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DA TÉCNICA, no caso, a ABSORÇÃO DE CHACKRA.

E a partir daí, eu iria utilizar o Daikoudan em conjunto com outras coisas, no caso o Hakugeki e o Hiraishin.

Hakugeki já fui auto-explicativo, esse é o meu principal combo que quebraria legar com o Uman, mas sobre o Hiraishin:

Pensem que, minhas Kunais PODEM FICAR DENTRO dos meus tubarões, como forma protegê-las e de permitir minha melhor locomoção pelo campo, e o Uman NÃO TEM COMO sentir o meu Chackra nas minhas Kunais por ele NÃO TER SENSOR NENHUM, logo, quando ele usasse o Hirutora em mim, eu poderia nesse mesmo instante MUITO BEM ME TELEPORTAR PARA ONDE UM DOS MEUS TUBARÕES COM HIRAISHIN ESTARIAM.

Isso porque, um deles pode ficar na retaguarda do Uman, agora parem e pensem, se enquanto ele estiver focado no Hirutora, eu "sumir" dali me teleportando no mesmo instante para a retaguarda dele com o suporte do meus tubarões?

Eu teria TOTAL LIBERDADE PARA PEGÁ-LO COM O DAIKOUDAN, não é mesmo? E ele NÃO PODERIA FAZER NADA EM RELAÇÃO isso.

Logo, essa idéia de "Hirudora > Daikoudan" é sim válida, MAS SE FOREM AS TÉCNICAS INDIVIDUALMENTE uma contra a outra, porque devido a minha CONJUNÇÃO DE TÉCNICAS ÚNICAS, eu posso driblar isso de buenas.

Vi nos últimos comments que estavam questionando sobre as Kunais ficarem dentro dos tubarões de água, e vou explicar melhor sobre isso MAIS PRA FRENTE.

E na boa, qual o problema da suas MÃOS DE CHACKRA?

Isso é inútil, e mostro com uma imagem:

Spoiler :


Vcs viram COMO o Kisame usou o SUIKOUDAN de 'baixo pra cima'? Então, se o Uman usar as mãos de Chackra para se locomover "saltando", ele só estará se entregando DE BANDEJA PRO DAIKOUDAN que tem um poder de alcance enorme para pegá-lo mesmo as mãos de Chackra como trampolim ( Só lembrando que é esse míssil tubarão INFINITAMENTE MAIOR QUE O SUIKOUDAN, já que o Daikoudan é do tamanho da cabeça de um Summon igual o Manda ) .

Isso porque, se o Uman fizer o que está dizendo a técnica iria ser usada da forma que eu postei na página, e iria atingí-lo no ar, logo tentar fugir dessa forma não é muito inteligente.

Fora que, enquanto o Uman utiliza as mãos de Chackra pelo corpo para ficar "planando" no ar, ele não pode pode fazer muita coisa, e o Daikoudan iria consumir tanto as mãos de Chackra, quanto o Manto dele nesse instante.

Logo, toda essa minha explicação sobre dar continuidade no Daikoudan enquanto ele está usando as mãos de Chackra, e minha explicação sobre usar o Hiraishin + Tubarões ao invés de "ficar parado" enquanto ele realiza o Hirutora e eu o Daikoudan, quebram com essas situações criadas pelo Uman.

Até porque, o Uman NÃO PODE usar Nano-Insetos sobre o Manto, só frisando novamente.

E três Daikoudans aqui seriam o bastante pessoal: 1 que poderia ser contra-atacado pelo Hirutora dele, concordo, mas aí já iria saber da técnicas que NÃO TEM Chackra na composição, o segundo seria usado em CONJUNTO COM O HIRAISHIN no combo que eu citei, o pegando de surpresa e o desestabilizando TOTALMENTE, o que já me permitira finalizar logo em seguida.
E o terceiro CASO FOSSE NECESSÁRIO, seria o final, EM CONJUNTO COM O HAKUGEKI, pra logo depois disso, dar o golpe final.

Portanto, o Daikoudan seria sim um dos "divisores de água nessa luta", como já disseram.

O Gai não sabia das técnicas que absorviam chakra do Kisame. ele venceu porque era "natural", além do Kisame estar sempre "nerfado", em vista do normal e total dele.

Eu não sei de suas capacidades com agua, Mas você também não sabe que eu possuo os Nano insetos, Nem Hirudora, nem Asa Kujaku, que apesar de não te matarem em primeira instância, o OBRIGARIAM à trocar de pele continuamente.


Só precisaria utilizar a troca de pele para os Nano-Insetos, por motivos ÓBVIOS.

Agora, o Hirutora e Asa Kujaku não são perigo nenhum.

O Asa Kujaku só iria bater na água, literalmente.

O outro, pode ser evitado por mim fundido ao Bakusui Shouha e VIAJANDO ATRAVÉS DO MESMO.

Fora que, como eu citei na minha resposta para a sua citação anterior, Hiraishin nos meus tubarões, iriam me deixar TOTALMENTE PRECAVIDOS quanto a isso.

Seus ataques não ajudam EM NADA aqui, todos podem ser evitados naturalmente, o fazendo ficar cada vez mais SEM OPÇÕES, além de me dar CONHECIMENTO TOTAL sobre suas técnicas.

Até porque, eu conheço TUDO o que vc tem de relevante, só desconhecendo os Nano Insetos e os golpes supersônicos e DESCOBRINDO AMBAS AS TÉCNICAS com o decorrer da luta, já iria TER CONHECIMENTO TOTAL SOBRE VC.

Suas técnicas não são um problema pra mim EM NENHUM SENTIDO.

Aí entra a SEGUNDA parte da importância do meu conhecimento.

Eu CONHEÇO TUDO SOBRE O HAKUGEKI.

Note, que a minha estrutura corporal NÃO É NORMAL.

As vibrações não teriam o mesmo efeito em mim, devido às minhas 4 camadas de defesa, do que tiveram nos corpos NORMAIS do Sasuke e do Itachi.

O seu proprio corpo é uma prova disso.

Você não é afetado pela propria técnica, porque você se torna "mole" o suficiente pra não ser influenciado pelas vibrações.

Eu, em contrapartida, não seria afetado porque tenho um corpo EXTREMAMENTE RESISTENTE, no sentido de DUREZA:

Eu possuo DOIS MANTOS, um elemental e um de chakra, extremamente DENSO; tenho o Juinjutsu, que por si só já torna meu corpo BLINDADO; e finalmente, tenho o Domu, que utilizaria pra tornar o meu corpo em si DURO como ROCHA.

Tendo estas 4 linhas de defesa "expontaneas", duvido que as vibrações vão causar qualquer tipo de perturbação no meu corpo.

As vibrações vão parar no manto e no corpo fortalecido pelo Juinjutsu e pelo Domu.

Vale notar que eu tenho MUITO MAIS CHAKRA QUE O BEE, já que possuo uma quantidade ainda maior que a do Nagato.

Eu posso reativar o manto Jinchuriki como bem entender, mas isso é só detalhe, já que eu não precisarei reativa-lo, já que não serei pego pelo Daikodan.

Meus interiores não sofreriam com a técnica, porque eu não tenho a mesma estrutura corporal que os Uchihas tinham...


Opa, como é que é em relação ao Hakugeki? :jackie:

Totalmente equivocada essa explicação.

Vamos esclarecer BEM ESSA PARTE do Hakugeki, VEJA BEM na página em Spoiler:

Spoiler :


Viu ali? A técnica age ATRAVÉS dos sentidos audição e visão, vc tem esses dois sentidos TOTALMENTE EXPOSTOS, ao contrário de mim, que posso liquifazer meus interiores e "tapar" minha visão com a Córnea, por isso EU NÃO SOU AFETADO PELA TÉCNICA, porque eu deixo eles "protegidos", como o Kabuto fez e disse.

Vc não tem NADA DISSO, vc enxerga e ouve normalmente, logo, é um alvo fácil de ser pego no Hakugeki.

A enorme "claridão" provocada pela luz e também o enorme "ruído" que é produzido por essa técnica, iriam chegar as suas vias de acesso tranquilamente.

E aí os efeitos da técnica vão começar a perturbar TOTALMENTE OS SEUS INTERIORES, pois os sons e as vibrações iriam gerar um ENORME "desconforto" interno POR TODO O SEU CORPO até deixá-lo DORMENTE, vimos que o Sasuke disse que a técnica era tão forte que era como se os OSSOS dele estivessem "rachando", e Itachi disse que isso estava impossibilitando a movimentação.

Os mantos, o Domu e o Juin apenas te protegem EXTERNAMENTE, da "pele pra cima", NÃO TEM NADA DISSO de "endurecer" internamente, que é aonde os efeitos da técnica agem, "atormentando" os orgãos internos e os ossos.

Logo, essas defesas que vc citou NÃO TEM INFLUÊNCIA NENHUMA sob os seus olhos e os orgãos DENTRO do seus ouvidos.

NÃO IMPORTA o que vc tem e o quão resistente vc é pelo "lado de fora", porque NEM O SUSANO "tankou" os efeitos dessa técnica indireta, fora que, NÃO TEM COMO MANTER JUTSUS DIANTE DESSA TORMENTA ENORME, vimos que um dos Uchihas iriam desativar o Susano diante daquilo ali.

Não tem jeito, para se safar dessa técnica, vc tem que ter um meio de evitar a técnica chegar aos suas vias de acesso ou um meio de ou escapar do raio de alcance dela, e vc NÃO TEM NADA DISSO, MUITO MENOS algo para INIBIR os efeitos dela nos seus interiores.

E logo após vc ser pego nos efeitos do Hakugeki, vc iria ser um alvo fácil para o Daikoudan, que iria tirar TODAS AS SUAS DEFESAS EXTERNAS DE CHACKRA, e aí vc seria um alvo a ser finalizado.

Bom, tendo em vista que eu possuo 4 linhas de defesa, seus tubarões, o Muki Tensei (já que o campo estaria acima do solo de qualquer forma, já que estariamos em cima dagua) Manda e principalmente taijutsu são completamente inuteis contra mim.

Não é a Kunai que determina o feito do Minato ter cortado o tentaculo do Hachibi, mas sim espaço tempo/Velocidade, associado à ela. Pensem nisso.

No taijutsu, sou completamente favorito, visto que quando ele juntar as mãos pra fazer o selo do Daikodan, ele vai ser surpreendido pelas mãos de chakra recheadas de nano insetos, obrigando-o a sair do lugar, desfazer a pose.

Se ele permanecer, como já mencionei, o Rugido de chakra faria o serviço, visto que sua dimensão é MUITO GRANDE.

Fora ainda, que o Dante possui uma velocidade BAIXISSIMA em comparação à minha, e isso faria com que acontecesse com o Dante exatamente o que ocorreu no mangá: Dante juntando as mãos pra fazer a técnica, e eu impedindo com minha velocidade superior, exatamente como o Raikage fez com Kisame.

Lembrando que quando eu o tocar com os nano insetos, ele VAI SER OBRIGADO à usar a troca de pele.

Ele pode evitar usando o Hiraishin, mas eu posso ficar nesse jogo de pega pega o tempo todo, ao contrario dele.


Primeiro de tudo, o Hakugeki ( Te impossibilitando TOTALMENTE ) + Daikoudan iria literalmente, "comer" todas essas defesas, isso já ficou claro né?

Sem Manto de Biju/Youton e Domu, vc iria ficar exposto, já que o Daikoudan iria consumir todo o Chackra "exposto" nessas técnicas, e aí vc iria ficar só com a resistência do Juin, que não pode ser absorvida.

Mas se não bastasse o Daikoudan SUGAR SEUS MANTOS E CHACKRA DAS SUAS TÉCNICAS, ainda existe o detalhe de que a técnica também causa seus danos, já que depois de receber uma abocanhada daqueles dentes gigantescos do Daikoudan, vc iria ser ESTRAÇALHADO, fora a enorme pancada de toneladas água que iria te deixar tortinho, e que tb iria te afogar, igual foi com Zabuza após ser atingido pelo próprio Daibakufu.

Esse ataque ao seu chocar EM CHEIO com o alvo, já era, e mesmo que vc não morresse pra isso, vc iria ficar "debilitado" e exposto para os ataques que eu citei.

O Muki Tensei pode ser aplicado com o suporte dos meus Dotons, causando elevações na terra, eu poderia cercá-lo com isso, e criar centenas de estacas gigantes a partir das elevações da terra que eu causar.

E com vc estando debilitado após ser atingido pelo Daikoudan, o Manda com aquelas presas gigantes e fortes, iria encerrar o assunto, não teria como vc resistir a isso.

Opa, mas isso não é problema, eu tb conto com a velocidade do meu Espaço-tempo, lembra?

Com o Hiraishin + Kunai, vc seria finalizado por este golpe, que tem força pra torar o tentáculo do Hachibi e até matar o A envolto pelo manto de Raiton.

Vc pode ser melhor em COMBATE direto, porém, isso NÃO IMPEDI VC DE SER FINALIZADO DA FORMA QUE EU CITEI, o Minato é inferior ao A nesse sentido, e o teria matado dessa forma.

Mãos de Chackra ANTES de concluir o Daikoudan? Na boa, vc NÃO É SENSOR para "antecipar" o que eu vou fazer, fora que, realizar o Daikoudan é algo rápido e fácil, como vimos na luta contra o Gai, e ainda mais num campo que é um suprimento ilimitado para realizar SEM PROBLEMAS meus mísseis tubarões.

Vc produzindo as mãos de Chackra APÓS ISSO, só iria ESTAR ALIMENTANDO O DAIKOUDAN, um ataque GIGANTESCO e que avança de forma extremamente rápida, levando TUDO QUE TIVER CHACKRA em sua frente, e com isso, alimentando ainda mais a minha técnica a deixando maior e mais forte, iria chegar num ponto vc iria que ter que contar com um milagre para escapar desse ataque.

Fora que, eu só iria usar o Daikoudan pela 2° ou 3° vez NO MÁXIMO, EM CONJUNTO DO HAKUGEKI, um combo que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA.

Sobre isso que vc disse, eu tenho REFLEXOS E PERCEPÇÃO APRIMORADOS, para antecipar suas investidas, lembra?

Mas isso é só caso vc RESOLVA VIR PRO COMBATE DIRETO em qualquer momento da luta, porque vc NÃO TEM COMO INTERCEPTAR O DAIKOUDAN DEVIDO O HAKUGEKI.

E não existe jogo de pega pega, porque os meus meios são EFICIENTES e trariam resultados pra mim cedo ou tarde.

Enquanto vc NÃO TEM COMO ME FINALIZAR, e nem tem como prolongar a luta, não por questão de Chakra, mas POR FALTA DE RECURSOS.

Peraí, se fundir ao Daikodan? Acho que não. você tem de manter a pose, vide o mangá. Então, enquanto você utiliza o Daikodan, você tem de permanecer na mesma posição. e eu VOU explorar isso, no taijutsu...

Conheço justamente o suficiente pra não ser pego de surpresa pela técnica mais problematica: Daikodan.

Justamente por conta disso que eu peguei o conhecimento da sua ficha: minha inteligencia superior, me da a capacidade de inferir e deduzir que ele tem alguma outra técnica efetiva que não seja apenas o muki tensei, no caso, o Daikodan.

E apenas pra confirmar: ele vai utiliza-lo, e eu vou me defender del naturalmente com o Hirudora.

A partir daí eu vou saber que esta técnica é a que completa o combo, e me defenderei dela como mencionei pra cima.

Eu não tenho uma técnica "super fodona que acabe com ele quando encostar", isso eu devo "aceitar e concordar", porém, meu estilo de luta remete em uma sólida defesa, com status dificeis de igualar e técnicas que permitem que eu mate/fira/obrigue que meu oponente gaste chakra se defendendo, aprofundando ainda mais o abismo que separa meus status dos do meu adversário.

Aqui o Dante iria me dar um trabalho desgraçado devido o hiraishin, o Suika e a troca de pele, mas contanto com o fato de que ele se veria obrigado à utilizar-se destas técnicas a todo momento, e que o Daikodan é simplesmente inutil contra minhas técnicas/conhecimento/status, eu venço.


Primeiro, a pose das MÃOS JUNTAS É SÓ PRA FORMÁ-LO, depois de formado, eu posso sim me unir a ele, e FUNDIDO ao tubarão, eu iria controlá-lo e guiá-lo, por ser um só com a água que o forma, veja que, a pose do "Kamehameha" e pra guiá-lo, mas devido a esse meu método, eu iria o guiando com os meus braços e avançando junto com ele, já que poderia me fundir PARCIALMENTE a ele, ficando igual o Suigetsu e aquele tubarão que ele usa pra lutar com o Hachibi.

E APÓS vc ser atingido pelo Daikoudan, eu iria estar NO MESMO INSTANTE estar na sua cola para pegá-lo.

Vc NÃO TEM COMO evitar o Daikoudan combinado ao Hakugeki, visto que vc NÃO TEM MEIO NENHUM de lidar com a 2° técnica citada.

Vc NÃO SABE seu eu tenho ou não o Muki Tensei, e não faz NEM IMAGINAÇÃO DO QUE EU TENHO PRA COMBINAR ao meu outro Senpou.

Caso vc se defenda a primeira vez do Daikoudan com o Hirutora, eu iria saber que vc tem algo que não é a base de Chackra, e aí, eu iria usar o Daikoudan aliado ao Hakugeki, para tornar toda a conjunção disso, em algo INDEFENSÁVEL para vc.

A verdade, é que vc só me supera em Status, porém, APENAS ISSO, não decide uma luta, uma vez que se tratando de ESTILO DE LUTA, o meu subjulga o seu, os meus ataques EM CONJUNTO são efetivos contra vc, e minhas defesas podem CONTRA TUDO o que vc tem a me oferecer ofensivamente, tanto que vc já admitiu isso.

Fora que, vc só está apegado a isso de me forçar a usar a troca de pele, porém, o ÚNICO golpe que o permite fazer isso, é o que envolve os Nano-Insetos, o que iria me dar NO MESMO INSTANTE, conhecimento sobre uma de suas técnicas.

Mas essa parte nem é preciso ser repetida pois os argumentos acima deixam tudo devidamente colocado, enfim os meus métodos são mais efetivos, eficientes e convicentes.

E por tudo dito, eu venço aqui.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Rebatendo outros argumentos:

Umanis escreveu:
Deixe-me esclarecer certos pontos.

Até onde eu sei, o rugido de chakra não é chakra sendo lançado contra o alvo, mas sim o chakra comprimido dentro do corpo de forma aue quando expelido, ele gere uma pressão tremenda, que dissiparia o Daikodan.

Essa capacidade e similar ao shinra tensei, que usa chakra pra criar uma onda de pressão, e nao jogar chakra propriamente dito contra o alvo.

Mas isso e detalhe, porque eu nao pretendo utilizar o rugido A LONGA DISTANCIA, contra o Daikodan.

Meus planos sao de me aproximar do Dante usando minha velocidade, e entao quando eu notar a posição de mãos que formam o Daikodan, eu utilizaria o rugido pra DESESTABILIZAR SUA POSIÇÃO, de forma que a tecnica seja impedida de ser completa.

Desta forma, nao corro risco nenhum, ja que ele vai ser jogado pra trás com forca, e será obrigado a vomitar um novo corpo, ou usar o hiraishin, ou as dias coisas, ja que eu posso combar o rugido com as mãos de chakra pra infecta-lo com os nano insetos.

Sobre o hakugeki: eu possuo dois mantos e um corpo endurecido e extremamente blindado por baixo.

As camadas de chakra seriam úteis pra servirem como ABAFADOR DO SOM, impedindo que eu sofresse tanto quanto os irmãos uchihas pela tecnica.

A luz eu posso impedir com o auxilio dos braços de chakra, que podem ser criados em qualquer parte do corpo, sem atrapalhar minha movimentação.
Como eu sei o que a tecnica faz, eu estaria preparado, e poderia tanto utilizar-me dessa ação simples, ou ate utilizar outro doryuheki com uma dimensão que barre a luz.

O único jutsu perigoso o suficiente pra me dar problema e o Daikodan, que eu posso barrar com o doryuheki, com o hirudora, escapando com minha velocidade acima da media, sendo mais rápido que o raikage normalmente e.

Quanto ao hiraishin: apesar de nao ter sensor, eu posso deduzir com a minha grande inteligência, que ele esta utilizando uma tecnica dimensional que o faz desaparecer de um ponto e aparecer em outro.

Entao, como lidar com isso?

Simples. Forçando a luta no corpo a corpo, sempre utilizando o rugido QUANDO ELE FOR USAR O DAIKODAN a curta distancia, E SEMPRE TOCANDO-O com S braços, pra FORÇAR que ele troque de pele mesmo quando ele utilizar o Hiraishin, gastando a stamina dele de forma rápida.

Basicamente, ele nao tem meios de me finalizar a curto prazo, devido meus status soberbos, e tambem nao conseguira lutar por tempo o suficiente pra me cansar, entao de forma natural eu o venceria devido a exaustão.

Meu estilo de luta gira em torno disso; exaurir as forcas do meu oponente utilizando-me do curto alcance e do taijutsu pra forcar a defesa e o gasto do chakra por parte do meu adversário.

E antes que digam aue eu nao posso, sim, eu posso ja aue sou tao inteligente quanto itachi, e de ter status aue permitem que eu me defenda e ataque de forma continua, sem dar espaço pro meu oponente fugir, se defender, etc etc.


Primeiro, esse rugido nada mais faria do que ADIAR O INEVITÁVEL.

Já foi bem explicado que para sua "resistência" quanto ao Daikoudan, o HAKUGEKI RESOLVE.

Sob o efeito dessa técnica, vc NADA PODERIA FAZER, NADA MESMO, não tem rugidos, mãos de Chackra e nem NADA.

Fora que, NANO-INSETOS + MANTO DE BIJU É INVIÁVEL NÃO É MESMO? Já foi bem explicado que não pode haver "camada" nenhuma sobre o corpo para poder usá-los, isso já foi mostrado e comprovado, quando Torune remove as luvas e suas vestimentas para poder usar os Kikaichus, então peço pra que revejam esse combo que vem sendo citado.

Rugidos apenas iriam me repelir pra longe, fora que, FUNDIDO A ÁGUA, isso não seria problema NENHUM.

Essa história de "endurecimento do corpo" ( Que na verdade APENAS age EXTERNAMENTE, só frisando o que disse no meu último Post ) NÃO ignora os efeitos da técnica, também já foi BEM EXPLICADO no meu Post anterior com imagens sobre como a técnica age e quais as vias de acesso que ela atinge.

O Manto de Biju não tem essa finalidade, pois vc CONTINUA A OUVIR NORMALMENTE, ele é apenas um revestimento que cobre PERFEITAMENTE o corpo, mas não impossibilita de ver, ouvir, falar, respirar e etc.

Se fosse assim tão simples, os irmãos DENTRO DO SUSANO, não sofreriam pra técnica, mas não, as vias de acesso deles continuavam acessíveis, e eles continuavam sofrendo os efeitos mesmo estando DENTRO de um construto de Chackra, não tem como "abafar" isso de alguma forma, a não ser liquifazendo TOTALMENTE os interiores por onde a técnica entra.

Fora que criar mais braços de Chackra pra "tampar" os ouvidos não irão mudar sua situação, pois NÓS VIMOS que mesmo os irmãos COM AS MÃOS NOS OUVIDOS, NÃO CHEGOU NEM PERTO de ser o bastante pra impedirem o som de chegar dentro do ouvido interno.

Utilizar o DORYUHEKI estando sob a água? É sério isso?

E é justamente a junção de Hakugeki + Daikoudan que encerraria essa luta, vc não NÃO TERIA como utilizar NOVAMENTE o Hirutora estando sob o efeito do primeiro ítem usado, Doryuheki NÃO PODE ser usado ACIMA DA ÁGUA ( Ao contrário de mim, que por plano, posso causar ELEVAÇÕES NA TERRA DE INÍCIO PRA DEIXAR TUDO PRONTO PRO MUKI TENSEI ).

Justamente pelo fato de vc NÃO SER SENSOR, que o Hiraishin complica sua vida grandemente, vc NÃO TEM COMO SABER ONDE AS KUNAIS ESTÃO.

Combate corpo a corpo não é problema pra mim, tenho oHiraishin que é mais rápido que os movimentos, e tenho reflexos e percepção tão bom quanto os de Minato, devido o SM, logo iria ser igual o A vs Minato no passado.

E utilizar técnicas igual o Hiraishin e Suika para me fundir a água, eu evito isso numa boa, fora que, numa dessas aproximações eu posso te contra-atacar devido a absurda percepção que eu tenho + reflexos, aliado as minhas principais armas.

E vamos falar a verdade, vc vai ficar nessa estratégia óbvia até quando? Pois toda hora vc se aproximando de mim, o que eu iria fazer?

Simples, como VC NÃO TEM SENSOR NENHUM, eu só precisaria me unir a água para te pegar NOS SEUS PONTOS CEGOS, pela retaguarda, por baixo, ou pelos lados, e aí vc seria um alvo pro Daikoudan ou pro Hakugeki.

Até porque, o próprio Hiraishin pode me ajudar nisso, já que vc NÃO TEM COMO LIDAR com essa técnica de alguma forma efetiva.

E é o contrário, vc que não tem NADA para me finalizar, ao contrário de mim, que usando minhas habilidades EM CONJUNTO conseguiria isso cedo ou tarde.

O seu estilo de luta se resume apenas a enrolar a luta para ver se consegue vencer por exaustão, mas isso não é um problema, porque vc NÃO TEM NADA PARA ME FINALIZAR DE FORMA SEGURA, não tem o que é adequado para o Hakugeki, o Daikoudan logo em seguida acaba com suas defesas, e logo em seguida vc é um alvo para TODOS OS MEUS ATAQUES.

Resumindo, meu estilo é rápido, sútil e eficaz, ou vc tem algo pra lidar com TODAS as minhas técnicas JUNTAS, ou perde.

E não adianta inteligência, SEM recursos, e mesmo sendo menos inteligente, o seu estilo é MUITO ÓBVIO pra mim, ao contrário do meu para vc.

Essa é a diferença, MEUS MEIOS DEPENDEM APENAS DE MIM PRA FUNCIONAREM, os seus, dependem de SITUAÇÕES ATÍPICAS.

Misaq escreveu:
O fato do lugar estar coberto por água não burlaria o Hakugeki? Porque pro Hakugeki funcionar o som e a luz têm de tocar o corpo do usuário, assim, acho que se o Uman entrar na água ele nerfaria essa técnica um pouco, já que a luz e o som serão "distorcidos".

Além de claro haver as suas camadas de defesa para cobrir o resto.

Isso seria até uma consequência do Hakugeki. Caso as defesas do Uman falhassem, ele não iria concentrar seu Chakra direito e acabaria caindo na água. Ou até mesmo ele pode pensar nisso com sua inteligência e conhecimento...

Acho que isso é possível sim.

Pra mim a chance do Dante aqui é tirar as armaduras do Uman com o Daikoudan e depois arrumar um jeito de finalizá-lo rapidamente.

Fora que o Uman tem mais do dobro da velocidade do Dante. Se bem que o Hiraishin inverte esse quadro. Não vejo o Uman lidando com isso.

Por enquanto vejo chances iguais pros dois. Nenhum tem um meio seguro de finalizar o outro, mas os dois têm sua maneira de vencer a luta.

Vou reler os argumentos pra depois dar um voto definitivo.


Cara, fugir pela água?

Isso aqui é o meu campo lembra? Se ele fazer isso, seria suicídio, pois na hora que ele entrasse água, ele iria ser um alvo para o Daikoudan.

Fora que, não existe nenhuma defesa do Uman que impossibilite os efeitos da técnica, já que as vias de acesso dele são totalmente expostas, e seus orgãos internos e ossos, ficam totalmente vulneráveis no mesmo instante, devido a enorme vibração excercida no corpo, internamente.

E como eu já disse, meu principal passo após usar o Hakugeki, é usar o DAIKOUDAN, logo, ele NÃO TERIA pra onde fugir nesse instante, o Hakugeki de um jeito ou de outro iria torná-lo em um alvo.

E sendo atingido pelo Daikoudan, perdendo suas defesas, sofrendo as consequências da enorme pancada de água, seria só dar o golpe de misericórdia com o Hiraishin, Manda, Goshukozame, Muki Tensei...

Essa parte é o de menos aqui.

Umanis escreveu:
O negocio e justamente conseguir me pegar com o Daikodan.

Eu tenho muito mais meios de lidar com isso, e realizando a tática de usar o rugido de chakra a curta distancia pra infecta-lo com os nano insetos por via das mãos de chakra, eu obrigaria ele a trocar de corpo, desgastando suas capacidades físicas...

O hiraishin nao importa muito misaq, ja que ele terá que voltar a me enfrentar depois de fugir.

E so falando logo; nao e que exista um "roteiro" a ser seguido, mas com a nossa diferença de inteligência e status em geral, quem voces acham que tem melhores capacidades pra controlar como a luta flui?

Considerando minha habilidades que OBRIGARIAM o Dante a se regenerar, ele nao tem escolha...


Opa, o Hakugeki cobre essa parte.

E novamente, essa tática de Rugidos + Nano insetos, NÃO É POSSÍVEL, já que o Manto de Biju INIBI os Nano-insetos, devido a camada de Chackra ACIMA DO CORPO.

Fora que, vai ficar nessa tática, ê...?

De NADA vai adiantar, pois me forçando a usar a troca de pele 1 vez, eu já iria ficar ligado na próxima e ficar TOTALMENTE remediado quanto a outro movimento feito por vc, tentando fazer A MESMA COISA DE ANTES.

Não adianta tentar insistir nisso.

Fora que, DO QUE ADIANTA Taijutsu contra mim que tem reflexos e percepção e Hiraishin?

E numa dessas aproximações NO CURTO ALCANCE, vc estaria se entregando para o Hakugeki meu caro, pois se eu contraatacar uma investida DIRETA sua com isso, vc estaria perdido.

Fora que, seus MOVIMENTOS SÃO MUITO óbvios e manjados, por seu estilo de luta, e eles NÃO SÃO NADA APROPRIADOS contra as minhas habilidades, vc não teria como 'orquestar' essa luta, pois TODA HORA me atacando com as MESMAS COISAS, eu ficaria ciente do que vc tem e faz.

Enquanto no meu caso, me defendendo DEVIDAMENTE e guardando minhas técnicas K.O para O MOMENTO APROPRIADO, vc iria cair NO MOMENTO CERTO.

Vc tem inteligência, mas não tem recursos, enquanto no meu caso, existe um TOTAL equilíbrio nessa parte, esse é o diferencial aqui.

Garcia escreveu:
Vou esperar o novo post do Dante.

Achei a estratégia principal dele excelente, entretanto esse novo post do Uman me fez ver as coisas de outro modo.

Hirudora é um predador natural para o Daikodan, como o Gai já mostrou para nós, foi uma coisa natural ele ser usado contra o Tubarão, com certeza o Uman faria o mesmo, e como o Dante não tem conhecimento da técnica, seria fatalmente surpreendido por ela assim como o Kisame foi.

Creio que ele possa sobreviver graças as suas habilidades corporais, mas como foi citado, ele precisaria gastar uma quantidade de chakra para isso, ou então usar o Suika no Jutsu, o que garantiria ao Uman automaticamente conhecimento sobre essa habilidade.

E, a partir dai, ele teria cuidado com o Daikodan, e seria cada vez mais difícil acertá-lo com esse Jutsu, o único modo efetivo do Dante finalizar a luta.

Os status extremamente avançados do Uman creio que seriam decisivos nessa luta.

Para o Dante conseguir escapar das investidas do Uman precisaria usar troca de pele, ou Hiraishin, coisas que o desgastaria muito, além de usar o Muki Tensei, o Baku Suishouha, dentre outros.

Com tudo isso ele não poderia usar o Daikodan a bel prazer, como ele sugeriu no post dele.

Enquanto isso, o Uman pode abusar do seu chakra, estamina, e velocidade para surpreender o Dante.

Além de ser muito mais inteligente e isso pesar muito na luta, para encontrar counters e saber como se posicionar em uma batalha.

Vejo vantagem para o Uman, esperando o novo post do Dante.


Qual o problema do Hirutora brother?

Isso JAMAIS me mataria devido o Suika e o Hiraishin, e DE GRAÇA, eu IRIA CONSEGUIR CONHECIMENTO sobre esse golpe, e saberia que ele tem técnicas que NÃO SÃO FEITAS A BASE DE CHACKRA, e na próxima vez, o Hakugeki iria garantir o serviço.

E onde que eu perderia muito Chackra pra escapar disso? Só com o Suika combinado ao Bakusui Shouha, eu escaparia disso DE BOA com gasto mínimo de Chackra, ele NÃO TEM como saber sobre o Delay do Suika, e NÃO TEM Raiton e nem ataques contínuos que burlem isso.

Fora que, com os meus tubarões com cada um tendo uma Kunai com Hiraishin, seria só utilizar isso para sair do raio de alcance do ataque, e aparecer PELA RETAGUARDA dele, e direcionar um Daikoudan PELAS COSTAS.

Utilizando tamanha tática e distrações, ele seria pego.

Mas claro, essa hipótese tem chances de dar ou de não dar acerto, mas é uma possibilidade devido os meus combos.

Mas já tendo CERTEZA do Hirutora, eu só precisaria DRIBLAR ISSO COM O HAKUGEKI, e aí seria definitivo que o Daikoudan iria finalizar ele, sem que ele NADA POSSA fazer.

As investidas dele NÃO SÃO NENHUM problema, não vou ficar sendo atacado toda hora sem fazer nada e perdendo Chackra em vão com defesas, cedo ou tarde EU VOU PARTIR pra ofensiva, e contra isso, o Uman NÃO TEM COMO ficar "enrolando".

E não é difícil acertar ele com isso, Hakugeki me ajudaria nessa empreitada.

O Uman tem mais Chackra, mas NÃO TEM NADA que me ofereça riscos.

Enquanto eu, tendo MENOS Chackra, tenho meios seguros de lidar com ele tanto na ofensiva, quanto na defensiva.

Tenho Chackra pra usar TUDO o que tenho, e o Daikoudan seria usado DUAS VEZES aqui, NO MÁXIMO 3, um para me garantir conhecimento do Hirutora, e outro para ENCERRAR A LUTA.

E para todo o resto, veja o meu primeiro post gigantão que vc verá cada argumento meu devidamente colocado e esclarecido.

Misaq escreveu:
Não tinha pensando nisso, Orochi. Realmente...

No máximo com isso ele escaparia dos golpes do Uman, mas com as kunais inundadas a metros de água o elemento surpresa fica mais fraco e isso só aumenta os números de Daikoudans que ele terá de usar.

Essa estratégia dos tubarões foi interessante. Não sei se realmente daria certo, isso dependo dos juízes se posicionarem quanto aquilo de kunais "paradas".

Mas mesmo assim, você só pode criar 5 tubarões, Dante. Quer dizer, metade das suas Kunais já ficariam inutilizadas.

Deixando as Kunais próximas do Uman você fica muito vulnerável a ser atingido no delay. Se bem que o Suika no Jutsu cobre isso... 5 segundos de delay do Hiraishin mas esses segundos você pode ficar na forma Suika e depois se teletransportar de novo. Se bem que assim a batalha nunca iria pra frente e você só gastaria seu Chakra.

Deixando as Kunais longe do Uman fica mais difícil de você acertar um Daikoudan.

Enfim, vou esperar o post do Dante pra poder votar.

Isso aqui seria uma batalha de horas. Sem exagero, seriam horas mesmo. Uman tem poucos meios de ferir o Dante e, quando ferir, o Dante pode trocar de corpo. Já o Dante tem o Daikoudan, mas esse teria de ser usado repetidas vezes...

Basicamente é uma luta que vai ser decidida no cansaço.


Primeiro, o Hiraishin pode ser usado tanto para DEFESA, para EVITAR ATAQUES como ele SEMPRE FAZ, ou para me dar suporte em minhas investidas.

5 Kunais, uma pra cada tubarão, aqui ficaria A MINHA DEFESA.

E as outras 5 que ficassem comigo, seriam usadas para surpreender ele, DA MESMA forma que foi com o A e Obito, arremessando uma Kunai em direção a ele pelo seus pontos cegos.

Lembre-se como Minato deixou uma Kunais nas costas do A para pegá-lo logo em seguida após se teleportar pra cima da arvore? Ali é um belo exemplo.

Após ele receber o Daikoudan, e ficando TOTALMENTE EXPOSTO, eu usaria o Hiraishin próximo a ele sem que ele NADA pudesse fazer quanto a Kunai lançada em direção a ele.

Eu faria a mesma coisa que o Kakashi, quando usou o Daibakufu no Jutsu no Zabuza, arremessou várias Kunais contra ele enquanto o Espadachin estava todo atordoado após receber uma tonelada de água na fuça.

Logo, essa forma de usar meu Hiraishin, mostra que não tem NADA de arriscado para mim em NENHUM sentido, pois tudo aqui iria ser devidamente usado, nos MOMENTOS CERTOS.

Fora que, me teleportando para os pontos cegos dele, ELE NÃO TERIA COMO SABER ONDE EU ESTOU JÁ QUE NÃO É SENSOR.

Na verdade, a luta seria decidida pelas minhas técnicas únicas que são efetivas, ao contrário das do Uman.

O Daikoudan que seria minha principal arma nessa luta, É TOTALMENTE "ACOBERTADO" pelo HAKUGEKI, e após isso, me digam: O QUE o Uman poderia fazer? Ele seria um alvo fácil de ser pego nisso tudo.

E exposto, seria finalizado.

Claro é que é um trabalho árduo, mas tenho técnicas pra isso, ao contrário dele.

Umanis escreveu:
Agora que o Dante falou eu parei pra pensar numa coisa.

Gente, o Dsnte mencionou que os tubarões podem ficar com as kunais dentro deles, e que Kisame fez isso ao esconder o pergaminho.

Mais ai eu pergunto: o Dante tem "kuchyose: Same" pra invocar tubarões?

Porque ate onde eu vi, o tubarão que kisame usou pra esconder o pergaminho e etc, era REAL, sendo sua kuchyose, e nao o goshokuzame.

Ele criou o senshoukuko pra CONFUNDIR o verdadeiro tubarão por dentre os tubarões criados pa tecnica, mas ele nao escondeu o pergaminho DENTRO DO TUBARÃO DE AGUA.

Será que Dante poderia fazer isso, entao?!

Segunda coisa: Todos concordam aue será uma batalha determinada por cansaço, nao?

Entao, olhem meus status e definam o vencedor.

O Dante quer realizar varias estratégias, mas nao se esqueçam aue a nossa diferença de intelecto e grande, ou seja: ele nao iria conseguir aplicar suas tecnicas do modo que esta tratando.

Como eu disse: sendo superior em TODOS os quesitos, ele vai gastar chakra atoa atacando, e teria de gastar chakra pra se defender.

De qualquer forma, ele TEM de gastar chakra. E isso é benéfico pra mim, que tenho um estilo de luta bem básico, sem a necessidade de ficar queimando chakra a toda hora.

É verdade que nao tenho sensor, mas sendo tao analítico quanto Itachi, eu perceberia que a tecnica que ele usa se trata de uma locomoção instantânea, e me prepararia pra explorar isso, prestando atenção E FAZENDO TESTES pra ver como ele reage.

Uma hora ou outra eu conseguiria enxergar Dante perto de uma kunai/tubarão (considerando que o combo que ele disse seja valido, porque como eu disse, o tubarao que kisame utilizou era REAL, e Dante nao possui essa kuchyose), e iria pesca-las com as mãos de chakra, destruindo-as uma a uma.

Com minha velocidade sendo mais que o DOBRO da do Dante, eu posso escapar do Daikodan no puro pé2, ate utilizando as mãos de chakra pra me impulsionar se for preciso, alem de utilizar o doryuheki.
A curta-media distancia, posso utilizar o rugido de chakra no MOMENTO que VER o Dante batendo as mãos pra formar o Daikodan, impedindo sua conclusão e desestabilizado-o, obrigando-o a trocar de pele (caso eu acerte com nano insetos, do qual ele nao tem conhecimento, de inicio), e se teleportar, me dando cada vez mais informação quanto ao Hiraishin.

O combate gira em torno de Daikodan, Hiraishin, Status, tempo de batalha, e troca de pele.

Felizmente, posso anular o uso do Daikodan, e tendo superioridade esmagadora nos status, hora ou outra vou acabar por entender o básico do Hiraishin, e entao destruirei a tecnica como ja mencionei.

Reforço: O tempo de batalha me torna vencedor.

Edit: lembrem-se que 75% de stamina assemelha-se à stamina do rock Lee, que no terceiro databook tem a mesma quantidade que Orochimaru;

Orochimaru utilizou a troca de pele umas 5 vezes, e seu corpo começou a rejeita-lo... Entao, será que Dante poderia batalhar de forma efetiva, ja que eu poderia toca-lo a maioria das vezes surpreendendo-o com as mãos de chakra, ja que minha inteligência e velocidade sao maiores...?


Não é preciso ter tubarões de "carne", porque os meus tubarões moldados em forma de água PODEM fazer a mesma coisa.

Veja que, depois de utilizar o Senkijizame, TINHA VÁRIOS TUBARÕES DE ÁGUA NADANDO pra lá e pra cá.

Uma vez MOLDADOS, eles PODEM FICAR PELO LOCAL, tanto que o Gai disse que eles SÓ SOMEM SE FOREM DESTRUIDOS DE ALGUMA FORMA, e de fato, veja que havia CENTENAS DE aí que tá, com cada um tendo uma Kunai DENTRO dele.

O próprio Kisame FALOU que ia controlar os tubarões para estraçalharem o Gai.

E o Kisame CONSEGUE entrar dentro do seu tubarão, logo, isso já mostra que é possível sim colocar coisas dentro deles.

Na questão de Chackra, na verdade NÃO TEM NADA disso de cair por Chackra, se não tivesse recursos, esse argumento seria preponderante, MAS NÃO, TENHO TUDO PRA LIDAR COM QUALQUER COISA QUE VC TEM.

NENHUM recurso seu pode me finalizar.

Como eu disse: sendo superior em TODOS os quesitos, ele vai gastar chakra atoa atacando, e teria de gastar chakra pra se defender.

De qualquer forma, ele TEM de gastar chakra. E isso é benéfico pra mim, que tenho um estilo de luta bem básico, sem a necessidade de ficar queimando chakra a toda hora.

E vc NÃO TEM COMO lidar com o meu combo Hakugeki + Daikoudan, ele seria a sua derrota aqui uma vez usado.

Infelizmente, todas as minhas técnicas podem ser usadas, tenho 90% de Chackra para usar todas NORMALMENTE, e todas aqui PODEM SER USADAS EFETIVAMENTE.

As únicas técnicas que seriam usadas mais de 1 vez aqui, são o Daikoudan, Suika no Jutsu e Hiraishin.

Me enxergar aonde? Vc NÃO SABE ONDE EU VOU APARECER!

Meus tubarões podem estar por todos os ângulos, posso me teleportar TRANQUILAMENTE por qualquer o ângulo que eles estejam, não force por favor.

Escapar com esquiva do Daikoudan estando sob o efeito do hakugeki? Vc NÃO TEM MEIOS PARA LIDAR COM ESSA TÉCNICA.

Doryuheki com o campo imundado, NÃO ADIANTARIA.

Sobre esse rugido de Chackra, uma coisa que queria perguntar, isso é aquele que a Kyubi usou contra os Bijus que é um "ventão" que sai levando tudo né?

Porque se for, isso no máximo iria só me repelir, mas POSSO ME FUNDIR A ÁGUA PARA INIBIR esse efeito.

Não tem NADA disso de cancelar minhas técnicas.

Vc NÃO TEM COMO lidar com o Hiraishin se BEM USADO das formas que foram expostas.

Vc NÃO TEM COMO lidar com o Hakugeki, e por causa disso, vc iria cair para o Daikoudan.

Stamina não é problema, porque não uso Tai e nem técnicas que consomem exclusivamente isso, e tenho 90% DE CHACKRA, O QUE ME PERMITE USAR SEM PROBLEMAS minhas técnicas.

Já disse, Orochimaru não é parâmetro aqui se tratando de capacidade físicas, tenho MUUUUUUUUUUUUITO MAIS CHACKRA do que ele.

Infelizmente, seu meio de tentar fazer parecer que uso troca de pele contra tudo, NÃO adianta.


Orochimaru² escreveu:
Putz, minha net tá ruin para pesquisar isso, mas se o que Uman tá falando, apenas a velocidade dele em si já é um problema enorme pro Dante!

Uman, poderia por favor postar a imagem do Kuchyose?


Qual o problema da velocidade dele?

Tenho menos "velocidade corporal", mas tenho HIRAISHIN e tantos reflexos e percepção quanto o MINATO.

Seria a MESMA COISA DELE contra o A, mesmo sendo inferior em velocidade corporal, com reflexos e Hiraishin, escapou DE TODAS as investidas DIRETAS dele.

Misaq escreveu:
nhê, esse post do Uman quebrou legal a estratégia do Dante. Se for parar pra pensar os tubarões de água são simplesmente água moldada, não daria pra levar algo mesmo. Eu estava levando isso do Kisame com o pergaminho em consideração, mas agora que vi que é uma Kuchiyose...

Se bem que o Kisame se moveu dentro de um tubarão de água, então acho que isso continua valendo, vai de cada um considerar ou não.
Spoiler :


Um tubarão com Kuchiyose é mais independente. Manter essa estratégia exigirá uma atenção constante do Dante em relação aos tubarões, o que pode ser crucial aqui.


Vc próprio mostrou a página brother, Kisame PODE se manter dentro do tubarão, por exemplo, isso mostra que é possível sim manter coisas dentro da água moldada, não tem NADA disso de que o Kisame tem que ficar moldado a água em volta de si, pois o Jutsu é nada mais do que água moldada de forma contínua.

Posso fazer o MESMO, deixando MINHAS KUNAIS no lugar.

E outra coisa, veja a página aqui:

Spoiler :


Viu? Os tubarões que NÃO FORAM ATINGIDOS estavam todos se MOVENDO PELO LOCAL depois do Asa, e o próprio Kisame disse que IRIA USÁ-LOS PARA ESTRAÇALHAR O SOBRANCELHUDO, isso mostra que ele pode sim controlá-los, até porque, o Kisame fez JUSTAMENTE ISSO para pegar o Gai com tubarões na segunda luta deles, onde depois de dar um socão no Gai e mandá-lo pro fundo lago, ele faz os 5 tubarões encurralarem o Gai.

E tb eu tenho o MUKI TENSEI que me permite CONTROLAR O CAMPO pra me ajudar nisso mais suavemente, e deixando eles em pontos estratégicos DO MEU CAMPO, já era, com essa tática eu iria poder usar o Hiraishin suavemente.

O Jutsu é nada mais do que "água moldada", e como ficou CLARO, eles só se desfazem, após se chocarem com algo ou se forem destruídos de alguma forma, no caso sendo atingidos DIRETAMENTE, ou então NOCAUTEANDO o usuário, DO CONTRÁRIO, eles permanecem pelo local como eu mostrei na página ali em cima.

Umanis escreveu:
Mas Misaquinho, note que o Kisame é um ser vivo, e que pode MOLDAR a agua em volta dele para nadar.

É como bater os pés pra nadar. Porém, as kunais nao tem essa capacidade.

A agua nao impediria que as kunais afundassem, logo...

Nao me atrevo a dizer que pode ou que nao pode, mas uma coisa eu digo, e concordo contigo: uma coisa é voce controlar um tubarão em volta de voce pra nadar mais rápido.

Outra coisa e voce manter cinco tubarões se movimentando ou mesmo deixa-los parados pra segurarem as kunais dentro...

Isso requer cinco vezes mais concentração, e no primeiro "susto" o Dante iria perder o controle deles, e a tecnica será desfeita...

Ou seja: no fim das conta, ele é menos inteligente aue eu por uma larga escala... O que remete em uma estratégia frustrada.


Opa, até onde eu vi, Kisame não estava se mantendo "baita concentração" pra manter centenas de tubarões, porque teria isso de concentração diante de 5?

Spoiler :


Os tubarões estavam nadando pra lá e pra cá, o Kisame usou o Daikoudan depois de usá-los e TODOS os tubarões se mantiveram pelo local sem problemas.

O próprio Kisame já mostrou que pode controlar a posição dos tubarões e eles se mantém no local até serem desfeitos de alguma forma.

De resto, está na explicação acima.

Umanis escreveu:
O Daikodan nao me acerta minha gente.

De longe eu escapo no puro pé, e a curta distancia uso as mãos e o rugido pra impedir sua utilização.

Imagine algo como o Iai.

Quando o ninja faz os selos de mão, eu com minha velocidade superior e com o rugido de chakra impeço sua conclusão.

Simples.

Eu posso utilizar todas as minhas tecnicas varias e varias vezes, eu tenho tudo o que e necessario pra isso...


É claro que acertaria meu caro.

Vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA PARA O HAKUGEKI.

E após isso, seria um alvo para o Daikoudan.

Rugidos, mãos de Chackra, TUDO ISSO APENAS IRIA ADIAR O INEVITÁVEL, porque vc vai ficar nessa tática óbvia até quando?

Não vou ficar nesse pega pega quando eu posso acabar com a brincadeira com o Hakugeki, e depois disso, NADA SEU seria mais útil, já disse que o Daikoudan usado depois do choque com o Hirutora, iria ser pra matar, mas com o suporte de algo que vc não tem como rebater, no caso, o HAKUGEKI.

Fora que, vc NÃO É SENSOR para saber quando eu vou realizar meus Jutsus, e vimos que ativar o Daikoudan, exige um tempo mínimo.

Não adianta ter Chackra, se não tem meios para vencer a luta.

Shamanking escreveu:
ao meu ver o tubarão pode sim levar /carregar as kunais .

segundo o Uman durante a 10 temporada , o chakra cria um corpo físico, esses tubarões seriam como um bunshin de um tubarão real só que criados de chakra .

se o Uman podia transferir a mente dos bunshin para as marionetes e absorver o corpo FÍSICO desse bunshin utilizando o souma no justsu, por que o dante não pode utilizar os tubarões criados quase que da mesma forma para transportar as kunais .

> > shamanking , mais os bunshin são copias fiéis .

os bunshins são criados de chakra a partir do corpo do original , os tubarões são criados da mesma forma ao meu ver .

se os bunshins tem corpos FÍSICO os tubarões criados de chakra e água também .


Exatamente.

O Jutsu molda a água em forma de tubarões com o meu CHackra, criando um "corpo físico" que se mantém firme até que uma das situações citadas por acima, os obriguem a serem desmachados de alguma forma.

Resumindo de forma detalhada TUDO o que disse até aqui:

O Uman NÃO TEM COMO ME FINALIZAR pessoal, ele já admitiu isso.

Ele está tentando forçar pelo cansaço, o que tb não dá, eu tenho MUITO CHACKRA.

Criando situações que favorecem a ele para me forçar a usar troca de pele, PORÉM, o ÚNICO ataque dele que me forçaria a usar isso, são OS NANO-INSETOS, que é uma técnica que impregna no corpo, mas ele NÃO PODE USAR OS NANOS INSETOS COM MANTO ALGUM DOS MANTOS.

O de Youton iria simplesmente DESTRUIR os Nano-Insetos, e o de Biju, INIBIR A AÇÃO deles sob o corpo.

De resto, Manto de Biju, de Youton e golpes supersônicos, eu evito tranquilamente com o Suika no Jutsu, com o Hiraishin e outros meios e defesas citadas, logo, eu já dou conta do que resta a ele sem problemas.

E aí que tá, o estilo do Uman é muito óbvio, envolve poucas técnicas perplexas, depois do Nano-Insetos e de um dos ataques supersônicos, eu iria TER CONHECIMENTO TOTAL sobre ele.

E aí que tá pessoal, DEPOIS QUE O UMAN NÃO TIVESSE MAIS OPÇÕES DE ATAQUES, O QUE iria acontecer? Simples, iria ser a minha vez de atacar.

O Uman NÃO TEM COMO evitar o Hakugeki como já explicado, as defesas EXTERNAS DELE não impedem a técnica de atingir as vias de acesso dele que CONTINUAM vulneráveis, assim como não inibem os efeitos, já que ela causa DANO INTERNO, nos orgãos e nos ossos, deixando o corpo dormente e até INCAPAZ DE MANTER E USAR JUTSUS.

Nesse instante, ele seria um alvo pro Daikoudan, e atingido por isso, ele perderia o manto e ficaria vulnerável devido a ENORME pancada de água que ele teria recebido, e nesse instante ele é um alvo TOTALMENTE exposto pra ser finalizado, pelo: Hiraishin + Taijutsu, Goshukozame no Jutsu, Manda, Muki Tensei e etc, ele seria um alvo pra TODAS ESSAS TÉCNICAS, isso porque, além do Daikoudan lhe tirar suas defesas, iria deixá-lo atordoado devido a enorme pancada da água aliada ao afogamento que ele iria sofrer.

E só reverem o Zabuza sendo atingido pelo Daibakufu no Jutsu do Kakashi, mas no caso, adicionem MUITO MAIS ÁGUA moldada em forma de um tubarão gigantes com DENTES ENORMES e que devora TUDO que tiver Chackra.

Aí eu pergunto, o que é mais provável: O Uman ficar REPETINDO VÁRIAS AÇÕES e eu ficar só me defendendo para ver se me vence por exaustão, ou;

Depois de saber TUDO sobre ele ( Lembrando, se ele usar Nano Insetos e um dos golpes do Gai, eu já vou saber tudo o que precisava ), e me defender devidamente de TUDO o que ele utilizou contra mim, dessa vez seria a minha vez de ir pra ofensiva e utilizar minhas técnicas em conjunto que ele não tem resposta contra?

A verdade é que meus meios aqui são mais seguros, DEPENDEM APENAS DE MIM para funcionarem tanto na DEFENSIVA quanto na OFENSIVA, meu estilo sobrepuja NATURALMENTE tudo o que ele tem.

Enquanto o ÚNICO meio que o Uman encontrou, é uma situação MUITO improvável de acontecer aqui, e no caso, trabalhamos com coisas mais consistentes e firmes.

Eu venço.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Shamanking escreveu:
o kisame usou a kuchiyose por que mesmo depois de sua morte ele não desaparecia .

se tivesse usado um tubarão criado de chakra ele teria sido desfeito .

um ninja experiente como o kisame tinha que pensar antecipadamente .





por isso mesmo que eu mencionei: "Não ouso dizer que pode ou não pode, mas numa coisa eu concordo com o Misaq: Tem-se que manter a técnica ativa, ou seja, Dante terá de dividir sua atenção em varios pontos na luta, e assim que ele for atingido e perder o controle das técnicas que estejam ativas, o jutsu se dissipará..."

Dante: porque vs fas içu? fica respondendo com post gigante --'

Poxa, vou tentar ser o mais conciso possivel, não responderei tudo porque não tem precisão. tem coisa ai que não é passivel de ser discutido, então vou responder algumas coisas que realmente requerem algum debate.

Primeiro de tudo.

Hakugeki é totalmente inutil contra meu corpo. Já expliquei isso, e se tu não concorda OK, porque todos os outros concordam.

Eu não sou feito "simplesmente" de carne e osso, assim como você. Então, o Hakugeki não causa nada à NÓS DOIS.

Segundo.

Os nano insetos podem sim serem utilizados em conjunto do manto. Não sei de onde que tu tirou isso.

O Torune retirou as roupas para aumentar as chances de atingir o Tobi com a técnica.

Roupas, Mantos e afins não são "imunes" aos insetos, assim como o proprio Tobi demonstra ao ter de ARRANCAR O BRAÇO porque foi atingido pelos insetos mesmo tendo luvas, manga longa e etc.

você só pode ficar fundido à agua por cinco ou dez segundos. Não lembro exatamente. E se fundir à agua, cada vez que eu utilizar o Rugido, vai torrar seu chakra.

O Susano'o é apenas uma carapaça OCA.

O Manto Bijuu é algo que cobre todo meu corpo de forma homogênea, além de ser MUITO mais denso que o Susano'o. grande parte das vibrações, pararão ali mesmo.
A outra parte das vibrações, serão fracas demais pra me fazerem qualquer mal que seja, já que meu corpo não é "mole" como os dos irmãos, mas sim extremamente duro, graças ao Domu e ao Juin nivel 3.

Usar o Doryuheki sobre a água? Não sei se você leu, mas o meu primeiro movimento criará uma parede GIGANTE que será justamente utilizada pra utilziar Doton caso seja necessario.

Engraçado você falar da sua técnica aquatica como se ela fosse o DAI BAKUSUI SHOUHA.

Porque até onde eu sei, é o BAKUSUI SHOUHA, algo que até TENTEN NEJI E LEE escaparam apenas "pulando"...

Doryuheki utilizado como no caso do Kakshi, pode fazer uma parede que seja ainda maior que a agua criada pela sua técnica.

Doton > Suiton. A parede continuará de pé.

Você está desconsiderando o gasto MIXADO de chakra E STAMINA que suas técnicas requerem.

NADA utiliza APENAS chakra, já que o proprio chakra é um produto da stamina do usuario.

Você fala como se aguentasse utilizar troca de pele + hiraishin + suika no jutsu pra sempre :)

Não são apenas meus 20% de chakra que decidem isso aqui.

São meus 20% de chakra, 30% de stamina, 30% de inteligencia e 60% de velocidade :ana:

Naruto recebeu um soco em cheio? não vi não hein :)
Olha novamente a imagem. Roshi passou de RASPÃO, e o Naruto mesmo no RIKUDO MODE foi atingido pela temperatura.

Manto Jinchuriki não gasta chakra filho. O chakra circunda meu corpo, e não é "liberado".

AUSHAUHS

Gai estava TODO ESFOLADO. claro que ele perderia todas as forças -.-

Acho que u não disse que iria saltar sobre você -.-

Eu mencionei que utilizando as mãos de chakra pra ME IMPULSIONAR E MUDAR MINHA DIREÇÃO REPENTINAMENTE, não dando tempo pra tu "prever" a movimentação, já que sou duas vezes mais rapido que ti.

Daikodan não me atinge. Longa distancia eu corro e desvio, curta distancia eu mudo minha direção com as mãos de chakra, te desestabilizo com o rugido, com maos de chakra, com Taijutsu...

Daikodan com Hirashin?

Conte-me mais em como seria utilizar o Daikodan debaixo d'agua, comigo vendo :)

AH, enfim.

O resto é resto, algo que eu não preciso explicar.

Só sobre o Hiraishin:

É só ser um pouquinho inteligente e ver que eu VOU ESTAR VENDO os tubarões debaixo d'agua, além de ser MAIS INTELIGENTE QUE O DANTE, por uma consideravel faixa.

Fora que, ao ver as kunais sendo postas dentro dos tubarões, e ao ver que ele sempre "vai" de um ponto até um tubarão, eu ligarei os pontos rapidamente.

Com isso, basta "pescar" as kunais e pronto, venço o Dante com segurança.

Enfim, como Misaq, Staz, Orochimaru e etc disseram: A batalha será decidida pelo cansaço, e isso será ratificado no momento que eu ligar os pontos sobre o Hiraishin, algo que eu irei fazer rapido devido meu conhecimento, e modo de uso do Dante.

Enfim, podem votar, eu provavelmnte não voltarei aqui.

descriptionDante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Dante vs Umanis - (2ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, realmente não é preciso rebater tudo isso, porque eu esclareci tudo isso no meu Post.

A ÚNICA coisa que faltou citar, foi em relação ao MUKI TENSEI que é outra técnica que me dá VANTAGEM GIGANTESCA NESSA LUTA, já que ela controla toda matéria inorgânica.

O campo está ao meu favor aqui tanto coberto por rochas, quanto por água, não é mesmo? E eu tenho O MUKI TENSEI pra controlá-lo em ABUNDÂNCIA, tanto a ele, quanto aos meus tubarões.

Ou seja, COMO o Uman vai se mover rapidamente SOBRE A MINHA ÁGUA, se eu posso controlá-la com o Muki Tensei, e DESESTABILIZÁ-LO? Então, realizar isso, não seria problema, pois impossibilitando a mobilidade dele controlando a água, ele NADA PODERIA FAZER.

Ou seja, com o Muki Tensei, podendo controlar e moldar a água, eu posso usá-la tanto para DESESTABILIZAR o Uman, quanto para capturá-lo e deixá-lo a minha mercê.

E com esses suporte, ele seria um alvo fácil pro Hakugeki, e logo em seguida para o DAIKOUDAN que iria nocauteá-lo e deixá-lo sem suas defesas, e depois disso tudo, só seria dar o golpe final.

Enfim, a luta é minha, porque de fato, os meus recursos são DECISIVOS, e só dependem pra mim pra funcionar.

O Uman NÃO TEM NADA para me finalizar, e nem tem algo para fazer em relação aos meus combos de técnicas únicas, só tem vantagem em Chackra, mas só isso, não decide lutas, pois se decidisse, o Itachi perderia para a Tsunade. :miau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos