Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

+14
Misaq
Tawan
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Heisenberg
Shamanking
Mario
Saeker
Dante
Merlin
Nakiri
Darkon
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 5 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Garcia escreveu:
Fechem todas as lutas e já criem os tópicos da Segunda Fase das preliminares, aproveitar que tem fds agora, e eu vou poder argumentar bastante :fem:

Pouco movimentada essas repescagens...


Ferrou UHSHUAUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHUSHAUHSA

Quem enfrenta o Garcia mesmo?

Tenho pena da pobre alma que terá que ler, capítulos e mais capítulos da bíblia :fem:

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 5 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Maldito Garcia, logo contra mim ele resolve se inspirar a fazer bíblias :fem:

To achando que seria bom a gente rever o tempo de cada rodada na próxima temporada, tá muito parado e chato desse jeito :x

Também do sentindo falta dos avatares :/

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 5 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
Fechem todas as lutas e já criem os tópicos da Segunda Fase das preliminares, aproveitar que tem fds agora, e eu vou poder argumentar bastante :fem:

Pouco movimentada essas repescagens...


Ferrou UHSHUAUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHUSHAUHSA

Quem enfrenta o Garcia mesmo?

Tenho pena da pobre alma que terá que ler, capítulos e mais capítulos da bíblia :fem:


UHUIHAUHSUIAHUISHAUIHSUIASUIHASUHAS

Nem vem Jean, você escereve bagarai tbm :fem:

E ainda estou esperando a revanche, mas você não se inscreveu nesse JVS :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos