Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

+14
Misaq
Tawan
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Heisenberg
Shamanking
Mario
Saeker
Dante
Merlin
Nakiri
Darkon
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Estou pensando no conhecimento, tinha até esquecido disso, assim que decidir eu argumento, peço paciência Ben u-u

Meio em dúvida aqui -qq

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Estou pensando no conhecimento, tinha até esquecido disso, assim que decidir eu argumento, peço paciência Ben u-u

Meio em dúvida aqui -qq


Beleza mano o/
Pode pensar tranquilo...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Até quando vão as preliminares?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
White Beard escreveu:
Sinto que um Yoda vai vencer :yoda:

Tudo nosso :yoda:

Depois das vitórias iremos celebrar na sede :yoda:


Boas lutas e algumas já dei uma lida , espero poder começar a votar daqui a uns 2 dias no máximo


É meio lógico que um Yoda vai vencer, todos Ultimate Prassa With Lasers In Hell pra mim estão no Clã Yoda(Uman, Darkon, Dante) menos o Garcia...

E alguns apenas Prassa With Lasers (Orochimaru, Aburame Hidan)...



E eu? :y u no:

:okay:

Mas e o calendário? Sai ou não?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Hanauta escreveu:


E eu? :y u no:

:okay:

Mas e o calendário? Sai ou não?


Você não é Ultimate Prassa With Lasers In Hell, mas tá no Clã Yoda por isso nn entro no Prassa With Lasers...

Umas 2 lutas já foram decididas(ao meu ver), só precisa da votação do juíz, podiam votar de uma vez...

Quando os juízes irão votar? Posta junto com o calendário...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Esperem para votar na minha luta, e espere também Lobão, para o meu argumento, vou demorar um pouco, meia-noite eu posto, está passando The Walking Dead agora.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Eu sei que já perguntaram, mas não custa perguntar denovo...

Quando será o fim das preliminares?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Tem umas lutas muito disputadas e fodonas, vai ser hard pros juízes votarem. :ana:

E comentem minha luta pouxa. http://nsanimes.forumeiros.com/t25023-lucas-lins-x-misaq-15-luta-da-1-preliminares

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Vou comentar em todas as lutas, e possivelmente das meu voto em todas também. :leo:

Tem umas bem disputadas, vou dar uma olhada na do Misaq x Lucas, e na do Dálvio vs Dante. o/

Comentem na minha. ; - ;

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Já estou votando , até hoje irei terminar mais 3 lutas , somente algumas não votarei pois nem discutiram direito.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Ricárdo Kaká e Pat of Deth desistiram, deem um olhada na luta deles!

Hã, vai rolar jutsu extra Agustin?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Sim , mas não agora Oro-kun.

Até o momento :

2ª Preliminares : Lobão Negro , Senju Felipe-Sama e Garcia

1ª Repescagem : Tawan , Ricardo Kaká e Path of Death.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
welll...iremos resolver os combates...

todos os juizes já darão seus vereditos assim que puderem...inclusive eu qe começarei agora!

peço aos outros juizes que esperem mais em relaçao as partidas q um dos membros ainda nao compareceu...

é normal por ser semana de carnaval...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Hã, não sei se editaram, mas não consigo mais ver o meu próximo oponente..

Seria o 14, certo, assim sendo, se eu vencer, o senju-felipe-sama!

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
nao oro...

vai ser sorteio a proxima etapa...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Saeker escreveu:
nao oro...

vai ser sorteio a proxima etapa...


:fem:

nossa, viajei.

Uma pergunta, a repescagem, vai acontecer separada né? das 2° preliminares?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 2 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
sim...primeiro a 1º repescagem...

depois a 2º preliminar e por ultimo a 2º repescagem

para ai começar as oitavas q tera o ultimo sorteio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos