Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

+14
Misaq
Tawan
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Heisenberg
Shamanking
Mario
Saeker
Dante
Merlin
Nakiri
Darkon
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Só uma dúvida: O Jutsu extra é nessa fase ou só pra quem vencer a 2° fase das preliminares?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
ta muito bom essa temporada .

eu dei azar de pegar um oponente que quebrou minha ficha .

boa sorte Seawolf.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Enfim, eu passei '-'
Espero que eu sobreviva até a fase do jutsu extra, eu to precisando para cobrir um ponto fraco...

Boa sorte pro pessoal... :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Eu esperava que o jutsu estra viesse agora lol kk

Estou precisando dele!

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Também tava precisando do Jutsu Extra T-T

Sorte na repescagem Shaman õ/

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Ufa, ainda bem que terminou minha luta, não aguentava mais escrever textões. :fem:

Mas enfim, foi uma luta difícil, nós dois fizemos fichas muito boa, e seria normal qualquer um que passa-se.

Mas como o Zero disse, Dálvio pecou grandemente NO USO dos seus recursos, enquanto eu me sobressai nisso.

Como diria o Sábio Itachi: Não adianta ter Jutsus bons, se não saber usá-los.

Mas enfim, agora é pensar na próxima etapa.

E boa sorte ao Dálvio na repescagem.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Uma dúvida, o pessoal que foi pra repescagem pede jutsu extra ou só quando passar pelas 2 fazes da repesc?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
é o seguinte...

a aqueles que já venceram, nao se preocupem...pois vcs terão seus jutsus extras...mas sera assim

aos que ganharam:
caso vençãm a proxima poderão usar o jutsu extra nas oitavas.
caso percam a proxima poderão usar o jutsu extra na 2º fase repescagem

aos que perderam:
caso percam na 1º fase repescagem estarão fora do torneio!
caso vençam na 1º fase repescagem esatão na 2º fase repescagem com o jutsu extra!

resumindo...é necessário ganhar um dos dois primeiros combates pra ter acesso ao jutsu extra na sua 3º partida.

caso nao tenham entendido perguntem que tentarei explicar de outra forma.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Gostei da batalha Uman, e parabéns. xD

Enfim, agora vou pra repescagem, vamos ver no que vai dar.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Ainda acho necessário um calendário para os jogadores se guiarem nas datas que as batalhas abrem/ fecham, acho que falta isso para a competição.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Darkon escreveu:
Ainda acho necessário um calendário para os jogadores se guiarem nas datas que as batalhas abrem/ fecham, acho que falta isso para a competição.

E os Avatares??? :hehe1: Teremos também??

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Darkon escreveu:
Ainda acho necessário um calendário para os jogadores se guiarem nas datas que as batalhas abrem/ fecham, acho que falta isso para a competição.

E os Avatares??? :hehe1: Teremos também??


Estou sentindo falta do avatares tb...
Caso precisem de ajudante nos avatares, eu ajudo sem problema...
Dream Avatar é facil...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Hoje começa a 2° preliminares não?

Ansioso para descer os vários C's em Mário, e explodi-lo :fufu:

Já que a repescagem está sendo encerrada hoje Saeker, quem venceu já irá te enviar o jutsu extra?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Pessoal fiquei sem tempo , então votei em uma ou duas lutas , peço desculpas !

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Fechem todas as lutas e já criem os tópicos da Segunda Fase das preliminares, aproveitar que tem fds agora, e eu vou poder argumentar bastante :fem:

Pouco movimentada essas repescagens...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Garcia escreveu:
Fechem todas as lutas e já criem os tópicos da Segunda Fase das preliminares, aproveitar que tem fds agora, e eu vou poder argumentar bastante :fem:

Pouco movimentada essas repescagens...


Ferrou UHSHUAUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHUSHAUHSA

Quem enfrenta o Garcia mesmo?

Tenho pena da pobre alma que terá que ler, capítulos e mais capítulos da bíblia :fem:

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 4 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Maldito Garcia, logo contra mim ele resolve se inspirar a fazer bíblias :fem:

To achando que seria bom a gente rever o tempo de cada rodada na próxima temporada, tá muito parado e chato desse jeito :x

Também do sentindo falta dos avatares :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos