Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

+14
Misaq
Tawan
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Heisenberg
Shamanking
Mario
Saeker
Dante
Merlin
Nakiri
Darkon
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyComentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Sejam bem vindos a mais um Jutsus Versus , postem aqui os comentários das preliminares , o que acharam , combates legais e etc , mas lembrem-se que caso votem aqui , seu voto não será considerado , o lugar do voto é na luta.

Muito Obrigado a todos ,

Staff do JVS

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Comentem na minha luta :neves:

Leiam meus argumentos antes UHAEHAUHUAHUAHEUA

Vou comentando na maioria das lutas enquanto isso, porque o voto popular é bem importante.

Btw, se perderem tem a repescagem galera, dá pra ficar mais sussa UHASUHASUHAUSHUAHS

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Essa temporada com certeza vai ficar na história ^^

Tem tudo para ser ótima.

Estou lendo outras lutas, mas tá tenso, só postei em algumas.

Postem na minha luta, leiam tudo antes kk

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Gostei bastante das lutas, algumas tão bem tensas.

Só acho que deveria ter um calendário assim como nas temporadas passadas para todos os jogadores terem noção das datas que começam as fases, encerram as fases, até quando enviar jutsu extra, pois é importante saber disso.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Porque que eu fui começar contra o meu mestre :neves: :yoda:

Se eu perder, vou enfrentar o perdedor de Tawan x Lobão. Pensando bem, não é tão ruim perder :fem:

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Essa temporada com certeza vai ficar na história ^^

Tem tudo para ser ótima.

Estou lendo outras lutas, mas tá tenso, só postei em algumas.

Postem na minha luta, leiam tudo antes kk


Com certeza vai ficar na história...

Queria postar na sua luta, mas ainda não tenho argumentos concretos baseados nas suas argumentações para decidir um vencedor...

e também queria postar na da Leona mas não intendi a ficha dele até agora...

Vou ver a do Garcia ^^

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Tô gostando das lutas dessa etapa.

Muitas lutas tensas.

Pior para os Juízes. UAHSUAHSA

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Sinto que um Yoda vai vencer :yoda:

Tudo nosso :yoda:

Depois das vitórias iremos celebrar na sede :yoda:


Boas lutas e algumas já dei uma lida , espero poder começar a votar daqui a uns 2 dias no máximo

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
não vai ser igual a tabela lá...sera sorteio.


talvez só a partir das oitavas tenha esse tipo de tabela.

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Gogogo comentar na minha luta galera, acabei de postar http://nsanimes.forumeiros.com/t25017-mario-x-baguete-9-luta-da-1-preliminares#679595 :neves:

Pretendo votar em todas, vamos ver se vou ter coragem :think:

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
estou gostando bastante dessa temporada principalmente por não ter fichas APELONAS .

a ficha do lucas lins pode ser um ficha que vai vim a dar muito trabalho nessa temporada .

se ele argumentar bem pode chegar longe .

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
White Beard escreveu:
Sinto que um Yoda vai vencer :yoda:

Tudo nosso :yoda:

Depois das vitórias iremos celebrar na sede :yoda:


Boas lutas e algumas já dei uma lida , espero poder começar a votar daqui a uns 2 dias no máximo


É meio lógico que um Yoda vai vencer, todos Ultimate Prassa With Lasers In Hell pra mim estão no Clã Yoda(Uman, Darkon, Dante) menos o Garcia...

E alguns apenas Prassa With Lasers (Orochimaru, Aburame Hidan)...

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Bem legal e super disputada as lutas desse JVS,apesar de somente ter começado a acompanhar a luta da Leona. :fem:

Pretendo dar meu voto em todas durante essa semana. '-'

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Estou pensando no conhecimento, tinha até esquecido disso, assim que decidir eu argumento, peço paciência Ben u-u

Meio em dúvida aqui -qq

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Estou pensando no conhecimento, tinha até esquecido disso, assim que decidir eu argumento, peço paciência Ben u-u

Meio em dúvida aqui -qq


Beleza mano o/
Pode pensar tranquilo...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos