Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

+3
Nakiri
Kuusuke
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Ooooh,uma bomba de luz que eu tenho conhecimento vindo na minha direção e eu não voaria ou usaria mogu?:facepalm:
Então seu amigo Kun iria me impedir de usar Jinton eu estando láaaaa em cima?

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke, cara, pqp :fem: bomba de luz não é igual de fumaça que ele joga em você e sai fumaça perto de você.

É uma "bomba de luz" que joga no alto e que libera uma luz MUITO FORTE E CEGANTE, NÃO DÁ PRA DESVIAR CARA.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Bom , está é minha segunda luta que tenho que votar , como Juiz , bom antes de mais nada , boas fichas , mas com algumas incoerências...

Situação:

Temos de novo um Voador contra um terrestre , note que temos 15 Metros de distância , a primeira ação do Kisuku é ganhar tempo e poder voar , pois quanto mais alto mais facil de escapar de uma infinidade de Jutsus e preparar o Kirin melhor , por outro lado , temos o Zeref , do tipo Nara que é luta terrestre.

Neste caso , Zeref perde o seu Katon rank S , pois usa-lo é ajudar o Kisuku a fazer o Kirin , contando apenas com 4 elementos , o primeiro o Kagemane e habilidades Nara , o segundo Souma , terceiro Jikuukan Kekkai e por último o Shintenshin no Jutsu , note que deixei de lado o Suika /Domu pois o raiton pra ambos é como kryptonita para o Super Homem , a menor particula já te ferra.

Já o Kisuku conta com o Kirin , Jinton , Katon:Gokusa Messhitsu , Voo , contando com o conhecimento da ficha Nara , em minha opinião , ele tem facilidade para fazer o Kirin , devido ao Katon e poder voar , acho que seria meio rápido.

Vantagens e desvantagens:

Começo pelo Zeref , ao meu ver fez direito em por o Souma , pois um Nara sem suporte é ínutil , sendo nerfado facilmente mas com o suporte fica mais fácil , tem a Barreira que ao meu ver consegue bloquear ataques lineares e não continuos , ou seja , apenas o Jinton , visto que o Kirin é rapido demais para se armar a barreira ( ainda mais para um não sensor ) e o Katon/Fuutton são continuos , por outro lado , o Gen do Zeref afeta sim em parceria com o Kagemane o Kisuku , sozinho e com liberdade de movimento contra um sensor é complicado acertar .

Do lado do Kisuku a desvantagem é que lutar 2 x 1 no começo da luta pode limitar e muito seus movimentos , lembre que o clarão de luz aumenta muito a luz e uma vez conectadas as sombras teus movimentos são nerfados totalmente , porem tu tem conhecimento disso , o que realmente te salva , acho que o fato de voar muito alto pode te ajudar , somente que não seria tão simples e pior é sempre uma luta 2x1 , ou seja , de um lado tu tem que correr e se defender e do outro você tem que atacar dois , o que é complicado , a barreira você perceberia depois de uns 2/3 jintons e o souma após o uso vai sacar que tem dois devido ao sensor.

Chances:

Bom , fica claro que a luta é resumida ao fato do Kisuku fazer o Kirin e ao fato do Zeref conseguir paralisa-lo , ambos sabendo disso , é complicado lutar , ao meu ver com 15 Metros de distância um Jinton seria o suficiente para ganhar tempo e distância do Zeref ,podendo voar a uma grande altura onde tua sombra seja ofuscada e assim salvo do combo do Zeref .

Do outro lado , temos uma ação a bomba de luz , que apesar do conhecimento não existe muito o que você possa fazer em termos ofensivos , um Atsugai?? Ao meu ver não mudaria nada , porém um Mogugakure pode te salvar , uma vez que tu comeces tacando um Jinton e se escondendo , note que ele não tem sensor então possivelmente não te notaria , por outro lado o seu sensor e o sensor do Mogugakure poderiam te ajudar a localiza-lo e assim poder contra-atacar pelo sub-solo via Jinton.

Finalmente:

Ao meu ver uma luta muito igualitária , porém pesa muito duas coisas , a primeira o fato do Zeref não ter Sensor , isso já complica e muito a sua defesa mesmo com suporte , o outro defeito é o fato de TUDO envolver o Kage Mane diretamente nesta luta , pois sem ele não existem chances pro Zeref , e com conhecimento e voo é possivel sobreviver ao Jutsu.

Vejo por fim com um 60% de chances de vitória o Kisuku como vencedor.

Voto no Kuusuke

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Voto do kuusuke. O katon do zeref só iria ajudar na preparação do kirin. A barreira do minato é boa, mas demora um bom tempo para ser completa, mais demorada que o jinton ao meu ver.

Não vejo nenhum jutsu do clã nara funcionar em alguem que voa, e sobre o shintenshin, o kuusuke tem sensor e 80 de velocidade.

Kuusuke leva.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Bem, já que estão votando, farei o mesmo.

Estão superestimando muito essa bomba de luz. É só luz apesar de tudo, não causa dor nem nada, não é um Hakugeki e pra completor o Kuusuke ainda tem conhecimento dela e é sensor.

Pois bem, tendo conhecimento da ficha Nara, não vejo razões para o Kuusuke não voar. Voando realmente alto ele fica imune aos Jutsus Naras, o que já quebra o estilo do Zeref. Pra mim o Zeref escapa dos Jintons dele nessa altura, mas o Shintenshi atingi-lo sem Kagemane com velocidade de 80% está fora de questão.

Fora que, caso o Kuusuke fosse pego pelo Kagemane, basta que ele use o Suika no Jutsu. O Zeref também tem essa técnica, mas o Kuusuke a aproveita muito mais.

Não vejo formas do Zeref escapar do Kirin. Isso de criar a barreira sem conhecimento e sem velocidade não me convenceu. Kuusuke é sensor, saberia da barreira, e ele também não é burro.

E Zeref, nem por um decreto que o Domu resiste a um Kirin, isso está fora de questão...

Enfim, dito isso, é claro que ambos têm muitas chances, mas um se destaca. Dou meu voto para o Kuusuke.

Zeref tem mais chances no começo graças a bomba de luz, mas o Kuusuke tem conhecimento disso e é sensor, o que complica. Por mais que o Zeref tenha chances, as do Kuusuke são maiores.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 4 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
A ficha de Zeref é muito boa estrategicamente...mas a possibilidade dele pegar seu adversário voando é baixa, e o kagemane é necessário parar para usa-lo...fora sua velocidade extremamente baixa que o deixa como alvo fácil...

uma boa vantagem realmente pro Kuusuke.

meu voto é para o kuusuke que com 3(eu, white beard e popular) dos 5 já passa para a 2º fase das preliminares...

Zeref irá disputar a 1º fase repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos