Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

+3
Nakiri
Kuusuke
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Zeref-kun

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>. 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Shintenshin no Jutsu
* Katon: Gouka Mekyakku
* Jikuukan Kekkai

* Elemento Primário: Doton
- Doton Kekkai: Doro Domu
- Doton: Doryu Joheki
- Doton: Domu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizuame Nabara
- Suirou no Jutsu

* 1º habilidade: Souma no jutsu (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos)
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluídos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluída na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Vs


Kuusuke

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade=
110%,60%stamina,60%inteligencia,50%velocidade

Ficha 6 - Jinton
*Chou Keijuugan
* Kirin
* Katon:Gokusa Messhitsu.

* Elemento Primário=Raiton
- Kuropansa
- Chidori
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário=Fuuton
- Atsugai
- Ookamaitachi

* Elemento Terciário=Doton
- Kajuugan
- Mogugakure

* 1º habilidade=Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º habilidade=Suika no Jutsu

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Tenho que sair.Amanhã argumento,quero conhecimento da ficha nara.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Vamos lá, boa sorte para você...

Que vença o melhor!

Conhecimento


Quero conhecimento da Ficha Jinton e do Kirin.

Atributos


Eu: 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade
Kuusuke: 110% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Nosso chakra é igual, stamina também, em inteligência eu sou muito superior e na velocidade apenas ele me ganha, que no ar aumenta para 70%. Porém se eu usar minha habilidade de Sakon e Ukon eu ficaria:

Zeref: 65% chakra, 30% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade
Kun: 65% chakra, 30% stamina, 110% inteligência, 30% velocidade

Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu


Eu: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
Kuusuke: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

Nossos Ninjutsus são iguais, ele é inferior no Genjutsu, porém nenum de nós o possui na ficha, e no Taijutsu ele me ganha...

Vantagem do Conhecimento


O unico conhecimento que ele tem é da minhas habilidades do Clã Nara, que eu te digo que foi uma escolha mal(vocês veram o por que), mas a melhor que ele podia fazer... Já eu, tenho conhecimento do seu Kirin, ou seja eu sei que ele tem Katon e se ele usar Katon, eu já posso me preparar para o que vai vir, e sei sobre seu Jinton, ou seja, tenho conhecimento de 70% das suas técnicas de ataque contra mim.

Anulando Kuusuke


Com meu Jikuukan Kekkai posso anular seu Jinton e Katon, tirando de mim a mira e focalizando-a para outro lugar, O mesmo com seu Kirin(que já tenho conhecimento). E seu Chou Keijuugan não faria diferença pois sua sombra continua no chão não importa a velocidade...

Eu posso burlar o Chidori e o Chidori Eiso com meu Suika no Jutsu pois como mostrado no Databook são jutsus de perfuração(ou seja ataque físico) e meu Suika como também diz no Databook é imune a ataque físicos e o Kuro Pansa apenas um Jikkukan Kekkai. Seu Atsugai apenas me arrastaria pois o dano físico causado pelo mesmo eu posso burlar usando o Suika, o mesmo para Ookamaitachi. Seu Kajuugan não seria muito útil depois que eu pegasse você e com minhas bombas de fumaça, mesmo com minha velocidade eu conseguiria te pegar, seu Mogugakure não seria muito útil pois no chão você é um alvo fácil pro meu Kagemane e para você ir para baixo do solo tem que encostar nele...

Spoiler :


Finalizando Kuusuke


Por seu conhecimento de minhas técnicas Nara o mesmo sabe que eu posso finalizar usando o Kagemane e também sabe sobre minhas outras técnicas, o que ele não sabe é que eu possuo o Shintenshin no Jutsu, o que seria muito útil em uma luta 2x1(Habilidade de Sakon e Ukon)...

Eu te prenderia(mesmo voando) com o Kage-Kubishibari, que diferente do Kagemane você não precisa estar no chão para eu te acertar, com isso eu te prenderia, já te afetando, com o Kage Nui, eu te pegaria com as estacas de sombra(me pergunto se seu Suika burlaria isso mesmo estando preso pelo Kage-Kubishibari) e o arrastaria para baixo não totalmente no chão para não dar chance de você usar um Mogugakure, disfundiria meu corpo, e usaria o Zeref(Sakon) como um suporte, te prenderia no Kagemane(Suika nem Mogugakure pode burla-lo depois de pego), liberaria o Kun(Ukon) e faria um combo com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo.

ou... caso o Suika burle o Kage Nui estando preso pelo Kubishibari

Eu usaria uma bomba de luz no céu, você ficaria cego por alguns segundos, e por não ter conhecimento do meu Shintenshin(motivo por eu ter falado ter feito uma escolha mal, mas a melhor possivel de conhecimento), eu usaria a habilidade de Sakon e Ukon, usaria Zeref(Sakon) e usaria o Shintenshin, você seria pego, eu o traria até o chão, faria o Kun(Ukon) usar o Kagemane... e teria duas finalizações a partir disso;

1- Liberaria o Zeref do corpo de Kuusuke e terminaria com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo;
2 - Sacrificaria o Zeref(Ukon) para diminuir as chances dele escapar(se é que tem alguma) e usaria o combo Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo.

Spoiler :

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Primeiramente eu queria dizer que foi boa a estratégia do Zerefi-Qun de pegar Souma no Kou + Shintenshin + Kage Mane.

Ainda mais que, a não ser que tu seja Nara, tu não pode ter conhecimento de 2 coisas, o que dificulta ainda mais pro oponente

Jinton, Kirin, Gouka Messhitsu, Fuutons em geral, tudo isso é burlado só com o Jikkukkan Kekkai.

Com a Bomba de Luz, além de cegar e ATORDOAR o Kisuco :e.e-:, aumentaria muito o alcance da sombra. Todo mundo sabe que quanto maior a luz atingindo a pessoa, maior será a sombra projetada no chão.
Com esse tanto de luz, a sombra fica gigantesca, permitindo ao Zeref a usar o Kage Nui, mesmo com o Kisuco no ar.

Outra coisa, é que atordoado pela bomba de luz, e sem conhecimento, eu duvido que ele escaparia do Shintenshin no Jutsu, que ele nem esperava.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Vou rebater os argumentos.
O unico conhecimento que ele tem é da minhas habilidades do Clã Nara, que eu te digo que foi uma escolha mal(vocês veram o por que), mas a melhor que ele podia fazer... Já eu, tenho conhecimento do seu Kirin, ou seja eu sei que ele tem Katon e se ele usar Katon, eu já posso me preparar para o que vai vir, e sei sobre seu Jinton, ou seja, tenho conhecimento de 70% das suas técnicas de ataque contra mim.

Anulando Kuusuke



Com meu Jikuukan Kekkai posso anular seu Jinton e Katon, tirando de mim a mira e focalizando-a para outro lugar, O mesmo com seu Kirin(que já tenho conhecimento). E seu Chou Keijuugan não faria diferença pois sua sombra continua no chão não importa a velocidade...

Eu posso burlar o Chidori e o Chidori Eiso com meu Suika no Jutsu pois como mostrado no Databook são jutsus de perfuração(ou seja ataque físico) e meu Suika como também diz no Databook é imune a ataque físicos e o Kuro Pansa apenas um Jikkukan Kekkai. Seu Atsugai apenas me arrastaria pois o dano físico causado pelo mesmo eu posso burlar usando o Suika, o mesmo para Ookamaitachi. Seu Kajuugan não seria muito útil depois que eu pegasse você e com minhas bombas de fumaça, mesmo com minha velocidade eu conseguiria te pegar, seu Mogugakure não seria muito útil pois no chão você é um alvo fácil pro meu Kagemane e para você ir para baixo do solo tem que encostar nele...

Spoiler:



Finalizando Kuusuke



Por seu conhecimento de minhas técnicas Nara o mesmo sabe que eu posso finalizar usando o Kagemane e também sabe sobre minhas outras técnicas, o que ele não sabe é que eu possuo o Shintenshin no Jutsu, o que seria muito útil em uma luta 2x1(Habilidade de Sakon e Ukon)...

Eu te prenderia(mesmo voando) com o Kage-Kubishibari, que diferente do Kagemane você não precisa estar no chão para eu te acertar, com isso eu te prenderia, já te afetando, com o Kage Nui, eu te pegaria com as estacas de sombra(me pergunto se seu Suika burlaria isso mesmo estando preso pelo Kage-Kubishibari) e o arrastaria para baixo não totalmente no chão para não dar chance de você usar um Mogugakure, disfundiria meu corpo, e usaria o Zeref(Sakon) como um suporte, te prenderia no Kagemane(Suika nem Mogugakure pode burla-lo depois de pego), liberaria o Kun(Ukon) e faria um combo com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo.

ou... caso o Suika burle o Kage Nui estando preso pelo Kubishibari

Eu usaria uma bomba de luz no céu, você ficaria cego por alguns segundos, e por não ter conhecimento do meu Shintenshin(motivo por eu ter falado ter feito uma escolha mal, mas a melhor possivel de conhecimento), eu usaria a habilidade de Sakon e Ukon, usaria Zeref(Sakon) e usaria o Shintenshin, você seria pego, eu o traria até o chão, faria o Kun(Ukon) usar o Kagemane... e teria duas finalizações a partir disso;

1- Liberaria o Zeref do corpo de Kuusuke e terminaria com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo;
2 - Sacrificaria o Zeref(Ukon) para diminuir as chances dele escapar(se é que tem alguma) e usaria o combo Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo

Meu chou keijuugan faria diferença concerteza amigo,ficaria muito mais rapido e você não me pegaria no Kage mane/kubi shibari.
Bem,eu sou sensor,sentiria a onde de chakra do shintenshin vindo e com minha speed isso não aconteceria.Se eu usar o cubo que oonoki usou em sasuke Jikuukan Kekkai é burlada.E você tentando teletransportada seria morto.Além de que,o Kirin tem duas formas de ser feito,que é com Ukjizai,ou com Katons,você não sabe qual delas é.E pra atordoar seus Shintenshin tenho Ookamaitachi que tem rapida invocação,e podendo ser teleguiado burla sua Jikuukan Kekkai.E você me prendendo no céu,seria facil eu usar Suika,e fugir,e quando voltar usar mogugakure + Meu gokusa meshitsu com atsugai desde já debaixo da Terra.E lembre-se que Kirin é instantaneo,itachi previu por causa do MS,que vc n tem.Vc mesmo sugando os Katons,a atmosfera continua a mesma,o que não me impede de fazer o Kirin,e tem meu Kuropansa,que posso despertar um pouco relampagos no ceu com ele,o atirando no efeito do mogugakure.Seu Kage mane com armas não funcionaria,pois antes dela cair no chão posso usar o Kajuugan e voar.Eu também tenho suika e o conheceria,além de que voce em suika tem fraqueza contra raiton,que eu tenho aqui,se eu tacar o Kuropansa enquanto vc estiver liquido,ficara paralisado e podera levar um Cubo ou cilindro na fuça.Além de que se eu partir pro tai contigo antes disso tudo posso combar com meu chidori ou te deixar pesado com Kajuugan,e o resultado pode virar pra mim,pois meu Tai é superior.Caso use suika no tai já disse o que eu poderia fazer.Esse seu ultimo combo listado pode ser burlado,pois até vc chamar a habilidade do Sakon e Ukon já passou o delay do suika,eu com chou keijuugan deixaria a agua bem levezinha e sairia de fininho,você não é sensor e pensaria que havia me matado,e depois é so fazer Jinton+Katon e Fuuton.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Só uma coisa, Kuusuke, o Jinton 360º, que Onoki usou no Sasuke, está banidoo, você não pode usá-lo.

E cara, wtf? :masoque: O que Ukojizai tem haver com Kirin cara? :facepalm:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Veja no topico das fichas,o Ukojizai pode ajudar na formação do Kirn (Já que faz chover :naomediga:) Aí tem dois jeitos de fazer,e não,esse jinton pode ser usado sim pois falei com dois juizes e estava liberado o/ Um cubo 360?:UH: Os proibidos são os que foram usados no polén e nos mokubunshin,o resto tá liberado.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Vou rebater os argumentos.
O unico conhecimento que ele tem é da minhas habilidades do Clã Nara, que eu te digo que foi uma escolha mal(vocês veram o por que), mas a melhor que ele podia fazer... Já eu, tenho conhecimento do seu Kirin, ou seja eu sei que ele tem Katon e se ele usar Katon, eu já posso me preparar para o que vai vir, e sei sobre seu Jinton, ou seja, tenho conhecimento de 70% das suas técnicas de ataque contra mim.

Anulando Kuusuke



Com meu Jikuukan Kekkai posso anular seu Jinton e Katon, tirando de mim a mira e focalizando-a para outro lugar, O mesmo com seu Kirin(que já tenho conhecimento). E seu Chou Keijuugan não faria diferença pois sua sombra continua no chão não importa a velocidade...

Eu posso burlar o Chidori e o Chidori Eiso com meu Suika no Jutsu pois como mostrado no Databook são jutsus de perfuração(ou seja ataque físico) e meu Suika como também diz no Databook é imune a ataque físicos e o Kuro Pansa apenas um Jikkukan Kekkai. Seu Atsugai apenas me arrastaria pois o dano físico causado pelo mesmo eu posso burlar usando o Suika, o mesmo para Ookamaitachi. Seu Kajuugan não seria muito útil depois que eu pegasse você e com minhas bombas de fumaça, mesmo com minha velocidade eu conseguiria te pegar, seu Mogugakure não seria muito útil pois no chão você é um alvo fácil pro meu Kagemane e para você ir para baixo do solo tem que encostar nele...

Spoiler:



Finalizando Kuusuke



Por seu conhecimento de minhas técnicas Nara o mesmo sabe que eu posso finalizar usando o Kagemane e também sabe sobre minhas outras técnicas, o que ele não sabe é que eu possuo o Shintenshin no Jutsu, o que seria muito útil em uma luta 2x1(Habilidade de Sakon e Ukon)...

Eu te prenderia(mesmo voando) com o Kage-Kubishibari, que diferente do Kagemane você não precisa estar no chão para eu te acertar, com isso eu te prenderia, já te afetando, com o Kage Nui, eu te pegaria com as estacas de sombra(me pergunto se seu Suika burlaria isso mesmo estando preso pelo Kage-Kubishibari) e o arrastaria para baixo não totalmente no chão para não dar chance de você usar um Mogugakure, disfundiria meu corpo, e usaria o Zeref(Sakon) como um suporte, te prenderia no Kagemane(Suika nem Mogugakure pode burla-lo depois de pego), liberaria o Kun(Ukon) e faria um combo com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo.

ou... caso o Suika burle o Kage Nui estando preso pelo Kubishibari

Eu usaria uma bomba de luz no céu, você ficaria cego por alguns segundos, e por não ter conhecimento do meu Shintenshin(motivo por eu ter falado ter feito uma escolha mal, mas a melhor possivel de conhecimento), eu usaria a habilidade de Sakon e Ukon, usaria Zeref(Sakon) e usaria o Shintenshin, você seria pego, eu o traria até o chão, faria o Kun(Ukon) usar o Kagemane... e teria duas finalizações a partir disso;

1- Liberaria o Zeref do corpo de Kuusuke e terminaria com Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo;
2 - Sacrificaria o Zeref(Ukon) para diminuir as chances dele escapar(se é que tem alguma) e usaria o combo Gouka Mekyakku, Kageyose e 10 shurikens, 10 kunais e 5 kunais com selo explosivo

Meu chou keijuugan faria diferença concerteza amigo,ficaria muito mais rapido e você não me pegaria no Kage mane/kubi shibari.
Bem,eu sou sensor,sentiria a onde de chakra do shintenshin vindo e com minha speed isso não aconteceria.Se eu usar o cubo que oonoki usou em sasuke Jikuukan Kekkai é burlada.E você tentando teletransportada seria morto.Além de que,o Kirin tem duas formas de ser feito,que é com Ukjizai,ou com Katons,você não sabe qual delas é.E pra atordoar seus Shintenshin tenho Ookamaitachi que tem rapida invocação,e podendo ser teleguiado burla sua Jikuukan Kekkai.E você me prendendo no céu,seria facil eu usar Suika,e fugir,e quando voltar usar mogugakure + Meu gokusa meshitsu com atsugai desde já debaixo da Terra.E lembre-se que Kirin é instantaneo,itachi previu por causa do MS,que vc n tem.Vc mesmo sugando os Katons,a atmosfera continua a mesma,o que não me impede de fazer o Kirin,e tem meu Kuropansa,que posso despertar um pouco relampagos no ceu com ele,o atirando no efeito do mogugakure.Seu Kage mane com armas não funcionaria,pois antes dela cair no chão posso usar o Kajuugan e voar.Eu também tenho suika e o conheceria,além de que voce em suika tem fraqueza contra raiton,que eu tenho aqui,se eu tacar o Kuropansa enquanto vc estiver liquido,ficara paralisado e podera levar um Cubo ou cilindro na fuça.Além de que se eu partir pro tai contigo antes disso tudo posso combar com meu chidori ou te deixar pesado com Kajuugan,e o resultado pode virar pra mim,pois meu Tai é superior.Caso use suika no tai já disse o que eu poderia fazer.Esse seu ultimo combo listado pode ser burlado,pois até vc chamar a habilidade do Sakon e Ukon já passou o delay do suika,eu com chou keijuugan deixaria a agua bem levezinha e sairia de fininho,você não é sensor e pensaria que havia me matado,e depois é so fazer Jinton+Katon e Fuuton.



Você esqueceu que minha bomba de luz não deixa apenas cego, mas sim atordoado... e eu chamar a habilidade do Sakon e Ukon? É só ele sair do meu corpo, tenho certeza que não demora, nem 3s...

Primeiro, seu erro, creio eu que um Kirin não pode me acertar se eu usar o Jikuukan Kekkai, pois se defendeu de um Bijuu Rasengan da Kyuubi, pode defender disso né? E se você não sabe eu sei sobre seu Kirin e tenho inteligência o suficiente para saber quando irá usa-lo... e outra coisa que acho que você não leu, eu tenho Mizuame Nabara o que deixaria sem movimento, se usasse o Suika era só eu usar isso, esperar o Delay acabar e deixar o Kagemane já em você...

Spoiler :


Eu começarei a luta usando minhas habilidades Sakon e Ukon...

Para você me atacar com seu Jinton rola um delay para materializa-lo no local, com meu conhecimento, eu saberei o jutsu que você usara, e é o tempo certo para usar o Shintenshin no Jutsu, o corpo do Kun seria desmaterializado porém ainda tem o Zeref e eu estou no total controle do seu corpo... ou seja, é só eu usar meu combo que você morre... até porque não tem jeito de você escapar do Shintenshin enquanto está fazendo seu jutsu...

Então se você começar com suas técnicas Jinton você perde, e qualquer ataque que você precise chegar perto(como o Chidori) eu posso usar meu Doton Kekkai: Doro Domu e sugar seu chakra, pois além de você não saber dessa técnica teria que gastar chakra para sair de lá, e enquanto estiver dentro da cúpula sei sua posição certinha, ou seja quando você saísse eu usaria uma bomba de luz, te deixaria cego, atordoado e aumentaria o alcance do meu Kagemane, então usaria Kagemane, Sakon + Ukon e você já sabe o meu combo final...

ou...

posso apenas usar o Suirou e te prender, e usar meu combo que já cansei de falar qual é...

Contra seu Katon e Chidori Eisou tenho Doryu Joheki, Suika e Jikkukan e o Domu que aumentaria minha resistência de uma certa forma, ou seja não é só um tipo de defesa...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Ele não iria ver uma massa de Raiton se formando :masoque:

Para fazer o Seu Jinton, você tem que ficar parado, fazer aquela pose sexy e fazer o quadrado. Com conhecimento que ele tem, no momento em que tu ficar parado, ele usa o Shintenshin e tu já era.

E cara, imagina tu no meio da noite dormindo, sua mãe abre seus olhos e joga uma lanterna na tua cara, tu vai ficar meio atordoado, vai ficar se contorcendo, e não vai pensar direito, porque a dor veio do nada. Ai, sem conhecimento, mesmo com sensor, eu duvido tu escapar do Shintenshin, ainda mais se ele te pegar no Kage Nui.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Mizuame nabara me pegar?Tá de zoa né.hou keijuugan deixa o bang tão leve que mesmo pegajoso posso correr,ou usar mogugakure.Pra usar esse jutsu teria que se aproximar pois ele é de medio alcance,oque deixa uma abertura pra eu usar Kuropansa,você teria que se defender com a jikuukan kekkai,eu sou rapido,posso te acertar com o chidori enquanto isso.Kirin é instantaneo,K.O itachi parou por causa do MS,jikuukan kekkai não aguenta um fenomeno da natureza.Quando você jogar a tal bomba de luz que eu sei que você tem,é só eu usar o suika ^^ Doro domu?Mogu dá oi.Eu sendo sensor posso detonar a kekkai com jinton e ainda pegar em vc se fizer isso :e.e-:Domu?Raiton>Doton,lembre se disso.Se vc virar suika contra meu Katon vai ajudar,pois vai encostar na agua e irá evaporar,que é o objetivo para conclusão do kirin.Suirou?Atsugai dá oi.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Mizuame nabara me pegar?Tá de zoa né.hou keijuugan deixa o bang tão leve que mesmo pegajoso posso correr,ou usar mogugakure.Pra usar esse jutsu teria que se aproximar pois ele é de medio alcance,oque deixa uma abertura pra eu usar Kuropansa,você teria que se defender com a jikuukan kekkai,eu sou rapido,posso te acertar com o chidori enquanto isso.Kirin é instantaneo,K.O itachi parou por causa do MS,jikuukan kekkai não aguenta um fenomeno da natureza.Quando você jogar a tal bomba de luz que eu sei que você tem,é só eu usar o suika ^^ Doro domu?Mogu dá oi.Eu sendo sensor posso detonar a kekkai com jinton e ainda pegar em vc se fizer isso :e.e-:Domu?Raiton>Doton,lembre se disso.Se vc virar suika contra meu Katon vai ajudar,pois vai encostar na agua e irá evaporar,que é o objetivo para conclusão do kirin.Suirou?Atsugai dá oi.


Com seu jutsu ia aumentar no maximo uns 10% de velocidade, não vem falando merda não tu não é o Kira A nem o Minato... ¬¬ Tu ia ficar paralisado ou ia andar que nem tartaruga

Kirin não é instantâneo, e pra você usa-lo tem que fazer os selos de mão e eu veria a massa no céu, usaria o Jikkukan nele e te pegaria com o outro corpo enquanto você pra cima... além disso posso defender de um jutsu seu e enquanto você faz ele eu te pego no Kagemane ou Shintenshin, por que se você não esqueceu eu sou 2 pessoas...


Última edição por Zeref-kun em Ter 12 Fev - 9:20, editado 1 vez(es)

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Selos de mão?Onde mostrou isso?Sasuke só falou,domou o trovão e tacou,claro que é instantaneo,leio o mangá pfvr :neves: Mesmo que keijuugan n ajude tenho mogugakure.E voando posso por um chidori eiso na minha kunai e matar o Kun ou você,voando,ou combando com atsugai e chidori.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Selos de mão?Onde mostrou isso?Sasuke só falou,domou o trovão e tacou,claro que é instantaneo,leio o mangá pfvr :neves: Mesmo que keijuugan n ajude tenho mogugakure.E voando posso por um chidori eiso na minha kunai e matar o Kun ou você,voando,ou combando com atsugai e chidori.


Eu me referi ao Chidori que com selos quis dizer ver você concentrando o chakra raiton na mão...

E pra me atacar tem que vir pra cima ou seja, o Shintenshin ou Kagemane te pegaria na hora... ¬¬ *

E desde quando um Chidori Eiso vai me matar e desde quando não posso burla-lo?

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Então se eu vir voando com 70 de vel mais chou keijuugan e cortar a cabeça de um de vocês não vai matar? :naomediga: Além de que quando eu sentir que seu kagemane e shintenshin estão sendo preparados (já o meu é um dos melhores sensores) eu poderia me esquivar e tacar o meshitsu,que vc n teria tempo de fazer a jikuukan kekkai.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Então se eu vir voando com 70 de vel mais chou keijuugan e cortar a cabeça de um de vocês não vai matar? :naomediga: Além de que quando eu sentir que seu kagemane e shintenshin estão sendo preparados (já o meu é um dos melhores sensores) eu poderia me esquivar e tacar o meshitsu,que vc n teria tempo de fazer a jikuukan kekkai.


Quando você viesse voando em minha direção eu não poderia usar uma bomba de luz, te cegar, imobilizar usar o Shintenshin com o Kun e te matar?

E de qualquer forma se você tentar parar o Jikuukan Kekkai você é pego... Por que para isso, você tem que se aproximar de mim, e se aproximando de mim fica muito fácil de te atingir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos