Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

+3
Nakiri
Kuusuke
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Então se eu vir voando com 70 de vel mais chou keijuugan e cortar a cabeça de um de vocês não vai matar? :naomediga: Além de que quando eu sentir que seu kagemane e shintenshin estão sendo preparados (já o meu é um dos melhores sensores) eu poderia me esquivar e tacar o meshitsu,que vc n teria tempo de fazer a jikuukan kekkai.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Então se eu vir voando com 70 de vel mais chou keijuugan e cortar a cabeça de um de vocês não vai matar? :naomediga: Além de que quando eu sentir que seu kagemane e shintenshin estão sendo preparados (já o meu é um dos melhores sensores) eu poderia me esquivar e tacar o meshitsu,que vc n teria tempo de fazer a jikuukan kekkai.


Quando você viesse voando em minha direção eu não poderia usar uma bomba de luz, te cegar, imobilizar usar o Shintenshin com o Kun e te matar?

E de qualquer forma se você tentar parar o Jikuukan Kekkai você é pego... Por que para isso, você tem que se aproximar de mim, e se aproximando de mim fica muito fácil de te atingir...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Jikuukan Kekkai não leva pessoa,posso passar por ele normalmente,ou simplismente fazer uma armadilha,ficar debaixo da terra (onde vc n pode me achar) uso Atsugai+Gokusa e pronto :zeca:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Jikuukan Kekkai não leva pessoa,posso passar por ele normalmente,ou simplismente fazer uma armadilha,ficar debaixo da terra (onde vc n pode me achar) uso Atsugai+Gokusa e pronto :zeca:


Eu tenho duas visões, eu estaria olhando para você, e saberia onde Zeref estava, então se fosse para ele impedir o Jikuukan eu saberia e se tivesse a intenção de entrar de baixo da terra eu simplesmente usaria meu Kagemane Shuriken(uma Shuriken é mais rápido que você... e se você falar que não eu vou te falar que existe uma lei chamada de resistência do ar, onde um corpo pequeno como a Shuriken e teria muito pouca resistência do ar, ou seja o ar não teria tanto efeito na velocidade dela, e o seu grande, teria grande efeito... )e usaria um Kagemane antes de você entrar na terra.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Você não tem shurikens :aliens: o Mogu é bem rapido,pode até ser mais que uma shuriken,se eu tenho conhecimento do kage mane posso abrir a fenda na terra pra mim e virar suika e voltar de boa.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Você não tem shurikens :aliens: o Mogu é bem rapido,pode até ser mais que uma shuriken,se eu tenho conhecimento do kage mane posso abrir a fenda na terra pra mim e virar suika e voltar de boa.


Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluídos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluída na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.

*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

E só pra lembrar o Kagemane pode ser usado com a arma do Asuna também...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
A arma do asuma,mas a shuriken não pode ser usada.Vou só rebater seus posts e ver as opiniões dos juizes......

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
A arma do asuma,mas a shuriken não pode ser usada.Vou só rebater seus posts e ver as opiniões dos juizes......


Não pode ser usada? Desde quando? O jutsu é feio com a Shuriken/Arma do Asuna...

Spoiler :

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kuusuke escreveu:
A arma do asuma,mas a shuriken não pode ser usada.Vou só rebater seus posts e ver as opiniões dos juizes......


Não pode ser usada? Desde quando? O jutsu é feio com a Shuriken/Arma do Asuna...

Spoiler :


A Shuriken não pode ser usada? :masoque:

Radical isso, o jutsu chama Kage Mane Shuriken e não pode ser usada como Shuriken :fem:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Eu achei que o Zeref-kun nem ia ser perigoso.. Me enganei

Muito estratégica a ficha.

Kuusuke, eu li tudo resumidamente, mas explique como escapada da bomba de luz+shintenshin da hora do Jinton!

Por que até Tayuya ficou confusa, e depois de alguns segundos é que percebeu. Aqui, alguns segundos e tu seria pego pelo shintenshin!

Aquela pose do Jinton é necessária sim, todos fazem, e antes de tu dizer "genkai Hakuri" poderia ter sido pego pelo shintenshin!

E tu não pode formular bos estratégias, você tem controle sobre suas habilidades, pouco mais que isso apenas. Você luta como Neji, o ataque vem, ele defende!

Esperando seu post!

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Eu achei que o Zeref-kun nem ia ser perigoso.. Me enganei

Muito estratégica a ficha.

Kuusuke, eu li tudo resumidamente, mas explique como escapada da bomba de luz+shintenshin da hora do Jinton!

Por que até Tayuya ficou confusa, e depois de alguns segundos é que percebeu. Aqui, alguns segundos e tu seria pego pelo shintenshin!

Aquela pose do Jinton é necessária sim, todos fazem, e antes de tu dizer "genkai Hakuri" poderia ter sido pego pelo shintenshin!

E tu não pode formular bos estratégias, você tem controle sobre suas habilidades, pouco mais que isso apenas. Você luta como Neji, o ataque vem, ele defende!

Esperando seu post!


Ele já participou de 2 edições do JVS, só que mudou de nome, ele era "a" SSK :UH:

E mesmo que seja só com a Arma do Asuma,idai, não faz diferença, ele pode jogar a Arma do Asuma também '-'

Última edição por Hanauta em 12/2/2013, 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Hanauta escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Eu achei que o Zeref-kun nem ia ser perigoso.. Me enganei

Muito estratégica a ficha.

Kuusuke, eu li tudo resumidamente, mas explique como escapada da bomba de luz+shintenshin da hora do Jinton!

Por que até Tayuya ficou confusa, e depois de alguns segundos é que percebeu. Aqui, alguns segundos e tu seria pego pelo shintenshin!

Aquela pose do Jinton é necessária sim, todos fazem, e antes de tu dizer "genkai Hakuri" poderia ter sido pego pelo shintenshin!

E tu não pode formular bos estratégias, você tem controle sobre suas habilidades, pouco mais que isso apenas. Você luta como Neji, o ataque vem, ele defende!

Esperando seu post!


Ele já participou de 2 edições do JVS, só que mudou de nome, ele era "a" SSK :UH:


Da primeira também...

Mas @Kuusuke você está certo, só com a arma do Asuma, mas de qualquer jeito eu poderia usar o jutsu...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Véi,eu pelo menos acho que posso rebatela com chidori eiso,que é uma espada de raiton.É só rebater.E o mogu é bem rapido,dá pra me escoder na terra logo de cara na luta tendo conhecimento da nara.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Véi,eu pelo menos acho que posso rebatela com chidori eiso,que é uma espada de raiton.É só rebater.E o mogu é bem rapido,dá pra me escoder na terra logo de cara na luta tendo conhecimento da nara.


Ela é rápida, porem meu Shintenshin também é rápido e não se esqueça que posso defender e atacar ao mesmo tempo(você está sempre esquecendo isso)...

E lembre-se que ela é como uma espada se ir para a terra antes do do seu ataque chegar em mim não vai ter adiantado de nada...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke, o perigo não é o ataque de Zeref-kun Exatamente, mas o contra-ataque.

Tu no começo da luta, ou no meio, uma hora ou outra iria parar para mandar um jnton, e nessa hora, ele só precisa apontar as mãos para você e... já sabe o resto!

ps: Não sabia que era ssk, por isso essa ficha tão boua ^^

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Kuusuke, o perigo não é o ataque de Zeref-kun Exatamente, mas o contra-ataque.

Tu no começo da luta, ou no meio, uma hora ou outra iria parar para mandar um jnton, e nessa hora, ele só precisa apontar as mãos para você e... já sabe o resto!

ps: Não sabia que era ssk, por isso essa ficha tão boua ^^


Nem é tanto assim, e como ele disse, eu posso até receber um ataque(coisa difícil com minha defesa), e qualquer ataque que ele tentar dar eu tenho um contra-ataque rápido que daria uma vitória pra mim, e mesmo você não atacando eu te ganharia com a bomba de luz + combo...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 2 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Sua defesa?Qual?Burlo todas. Com minha velo posso desviar tranquilamente dessa sua bomba de luz,e usar o chidori eiso que nem de selo precisa e mato você,e o Kun não teria como me matar,pois ele não me veria,e mesmo se visse,eu sentiria vc preparando o shintenshin e usaria o suika,o Zeref morto,já seria mais facil ainda te matar.Voltando,eu antes de ativar suika posso usar chou keijuugan pra agua ficar mais leve,e me afastaria melhor de você,e usaria mogu.
Finalizando:
Eu debaixo da terra sendo sensor posso sair da terra igual a naruto vs neji e te matar com chidori,ou debaixo da terra mesmo usar o chidori eiso (lembre que ambos não teriam escapatoria pois são raiton,visto que suigetsu não conseguia entrar em suika) e te finalizaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos