Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

+3
Nakiri
Kuusuke
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Kuusuke, o perigo não é o ataque de Zeref-kun Exatamente, mas o contra-ataque.

Tu no começo da luta, ou no meio, uma hora ou outra iria parar para mandar um jnton, e nessa hora, ele só precisa apontar as mãos para você e... já sabe o resto!

ps: Não sabia que era ssk, por isso essa ficha tão boua ^^


Nem é tanto assim, e como ele disse, eu posso até receber um ataque(coisa difícil com minha defesa), e qualquer ataque que ele tentar dar eu tenho um contra-ataque rápido que daria uma vitória pra mim, e mesmo você não atacando eu te ganharia com a bomba de luz + combo...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Sua defesa?Qual?Burlo todas. Com minha velo posso desviar tranquilamente dessa sua bomba de luz,e usar o chidori eiso que nem de selo precisa e mato você,e o Kun não teria como me matar,pois ele não me veria,e mesmo se visse,eu sentiria vc preparando o shintenshin e usaria o suika,o Zeref morto,já seria mais facil ainda te matar.Voltando,eu antes de ativar suika posso usar chou keijuugan pra agua ficar mais leve,e me afastaria melhor de você,e usaria mogu.
Finalizando:
Eu debaixo da terra sendo sensor posso sair da terra igual a naruto vs neji e te matar com chidori,ou debaixo da terra mesmo usar o chidori eiso (lembre que ambos não teriam escapatoria pois são raiton,visto que suigetsu não conseguia entrar em suika) e te finalizaria.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuuseke, não tem como sentir shintenshin, é a alma que se desloca, para isso usa-se chakra, porém, tu não vai saber que é exatamente o jutsu!

E a bomba de luz não é para acertar você, mas próximo do próprio zeref, logo, isso pode te confundir, dando chances de ser finalizado!

Mas fale mais sobre o chidori eisou :aliens:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Desviar da bomba de luz? :facepalm: Produção, tem algo errado aqui.

Tu quer matar alguem que tem Suika, que é uma habilidade passiva, que é ativada AUTOMATICAMENTE quando alguém é atingido fisicamente, com Chidori Eiso? :fem:

Velocidade, tu age como se tu fosse rapido? 50% de velocidade :facepalm:

Enfim, isso só foram "pérolas do Kisuco :e.e-: que eu queria citar :fem:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Tá querendo me ridicularizar né?
Enfim,você diz como se o voo do jinton não pudesse desviar de uma mera bomba de luz.
Oooh,então eu acerto ele com uma lamina de raio,ele vira agua normalmente?Suigetsu tentou virar antes do Darui pegá-lo,eeeee?Não rolou,seria o mesmo aqui.
Não vou responder suas gracinhas pra não perder pontos.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke, esqueci do corpo suika dele!

Me dê mais um post por favor, quero saber mais sobre como evitaria shintenshin, e os outros ataques dele!

Vou votar ainda hoje, aliás, eu já ia dando meu voto, apaguei e mudei de ideia.

Esperando seu post!

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Bem,o Kage mane não seria aplicavel,por eu poder voar bem alto (vide Oonoki vs Deidara) e de lá de cima mesmo tacar Jinton e matar ele.Além de que 70 de vel + chou keijuugan que parou 2 meteoros,imagine que eu ficaria mais ou menos da vel do Kira A de manto 1.Vendo isso,como um jutsu desse,eu sendo sensor sabendo de onde vai vir não vou desviar?Obrigado pela importante participação.
Edit:Quanto a outros ataques posso burlálos com Mogu ou Suika,e se ele usar seu dois dotons (Joheki,doroo domu) eu posso usar jinton (no caso do doroo domu) e de dentro da cupula mata-lo,e o joheki tenho chidori ou chidori eiso ,posso atravessar a barreira e mata-lo (coisa fatal que ele alegou usar).Mizuame nabara é desviavel caso eu esteja de keijuugan,caso não com atsugai posso repelir,ou usar mogugakure que seria a melhor opçao para não ser surpreendido pelo soma no ko+shintenshin,e debaixo da terra mesmo sair voando rapidão.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Bem,o Kage mane não seria aplicavel,por eu poder voar bem alto (vide Oonoki vs Deidara) e de lá de cima mesmo tacar Jinton e matar ele.


Já disse que posso burlar seu Jinton, pois você leva tempo para faze-lo, e eu poderia lhe finalizar nesse tempo como já expliquei mais acima.

Além de que 70 de vel + chou keijuugan que parou 2 meteoros,imagine que eu ficaria mais ou menos da vel do Kira A de manto 1.


KKKKKKKKKK, mais perolas...

100% velocidade = velocidade semelhante a do Kira A (sem manto raiton ativado).

Doton: Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo, porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os extremamente leves)... ou seja sua velocidade aumentaria em:

1/3 de 70 é 23 = 93... Você quase chegaria perto da velocidade dele sem o Manto...

Vendo isso,como um jutsu desse,eu sendo sensor sabendo de onde vai vir não vou desviar?Obrigado pela importante participação.


Mas para fazer um ataque direto com Chidori, teria que vir pra cima de mim... ou seja, eu jogo uma bomba de luz em mim, e pronto, não tem como desviar, você erraria o ataque e seria pego... pelo Kun...

Edit:Quanto a outros ataques posso burlálos com Mogu ou Suika,e se ele usar seu dois dotons (Joheki,doroo domu) eu posso usar jinton (no caso do doroo domu) e de dentro da cupula mata-lo,e o joheki tenho chidori ou chidori eiso ,posso atravessar a barreira e mata-lo (coisa fatal que ele alegou usar).Mizuame nabara é desviavel caso eu esteja de keijuugan,caso não com atsugai posso repelir,ou usar mogugakure que seria a melhor opçao para não ser surpreendido pelo soma no ko+shintenshin,e debaixo da terra mesmo sair voando rapidão.


Você pode burlar os ataques secundários, que eu não estou nem ligando direito em usar em você, porém quero que me dê um resumo como fez aqui de como bloquear meus principais combos que @Orochimaru ele está evitando de postar...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Cara, me explica como se desvia de uma bomba de luz :fem:

É uma pequena "capsula" que do nada "explode" em uma ''rajada" de luz que atinge o campo todo, atordoando quem estiver com os olhos abertos vey, não dá pra desviar correndo ou com velocidade :facepalm:

Outra coisa, tu explica como desviar só do Kagemane ou só do Shintenshin, tu não explica como desviar dos dois :fem:

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Hanauta escreveu:
Outra coisa, tu explica como desviar só do Kagemane ou só do Shintenshin, tu não explica como desviar dos dois :fem:


Nem dos combos de contra-ataque quando ele estiver usando as técnicas dele...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Ainda to lendo os argumentos detalhadamente, mas tem uns pontos que não concordo.

Caso você voe numa altura alta o bastante para evitar o Kagemane, não terá como você atacá-lo com Jintons. Mas isso também facilitaria o seu Kirin.
Mesmo com as bombas de luz, não há como o Zeref pegá-lo com o Kagemane caso você voe alto bagarai.

E tem outros erros aí. Tem gente achando que uma bomba de luz é um Hakugeki, e não é bem assim. Mesmo sem poder ver, o Kuusuke é sensor e não é burro, ele não ficaria tão atordoado por muito tempo. Fora que se ele voar esse combo cai por terra.

Também não concordo que você possa burlar o Kirin com o Jikuukan Kekkai, Zeref. Mesmo tendo conhecimento, você não é sensor e nem tem reflexos e velocidade pra isso.

Os dois têm Suika no Jutsu, mas o do Kuusuke burla o Kagemane, enquanto o do Zeref só o deixa vulnerável aos Raitons.

Não sei não, hein, não vejo um vencedor por enquanto.

Zeref, como você burla um Kirin caso o Kuusuke voe? Você sem sensor não sabe quando o golpe será lançado, nem tem reflexos pra ativar a barreira a tempo. E a barreira não é constante e enquanto ela está ativado você tem que ficar parado com os selos de mão... Já o Kuusuke é sensor e saberá enquanto sua barreira estiver ativada, assim ele pode mandar o Kirin depois.

Kuusuke, como você burla uma bomba de luz logo no começo da luta? Porque ele sabe da sua capacidade de voo e sabe do seu Kirin, então, com a inteligência dele, não vejo por que ele não já começaria com isso para aumentar o poder da sua sombra e pegá-lo. Mesmo sendo sensor, estando no chão você não escapa disso não. Se bem que há o Suika, mas ele também tem essa técnica e sabe do delay, portanto poderia finalizá-lo depois dele. Também poderia usar seu Katon para isso.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Mesmo com as bombas de luz, não há como o Zeref pegá-lo com o Kagemane caso você voe alto bagarai.

E tem outros erros aí. Tem gente achando que uma bomba de luz é um Hakugeki, e não é bem assim. Mesmo sem poder ver, o Kuusuke é sensor e não é burro, ele não ficaria tão atordoado por muito tempo. Fora que se ele voar esse combo cai por terra.


Porém eu tenho o Shinteshin no Jutsu, que é rápido e nesse tempo que ele estaria atordoado eu o pegaria...

Também não concordo que você possa burlar o Kirin com o Jikuukan Kekkai, Zeref. Mesmo tendo conhecimento, você não é sensor e nem tem reflexos e velocidade pra isso.

Zeref, como você burla um Kirin caso o Kuusuke voe? Você sem sensor não sabe quando o golpe será lançado, nem tem reflexos pra ativar a barreira a tempo. E a barreira não é constante e enquanto ela está ativado você tem que ficar parado com os selos de mão... Já o Kuusuke é sensor e saberá enquanto sua barreira estiver ativada, assim ele pode mandar o Kirin depois.


Eu tenho conhecimento, eu sei como a técnica é feita, o que é necessário para faze-la, os danos dela em mim, e quanto tempo leva para ela me atingir... ou seja, com minha inteligência, eu antes mesmo dele fazer(quando estivesse usando Katon para aquecer o campo, assim o preparando-o para o Kirin), quando eu vesse as nuvens se formando(antes mesmo das nuvens já prepararia o Jikuukan Kekkai, e com a inteligência dele e a falta do conhecimento do Jikuukan Kekkai ele não ia perceber nada, nem saber que eu posso usar o Jikuukan)... Sim, eu tenho que ficar parado, porém enquanto estou parado o Kun serviria de guarda-costas do meu corpo, caso o Kusuuke partisse para um ataque direto... Ele é sensor mas não tem conhecimento algum do jutsu...

Kuusuke, como você burla uma bomba de luz logo no começo da luta? Porque ele sabe da sua capacidade de voo e sabe do seu Kirin, então, com a inteligência dele, não vejo por que ele não já começaria com isso para aumentar o poder da sua sombra e pegá-lo. Mesmo sendo sensor, estando no chão você não escapa disso não. Se bem que há o Suika, mas ele também tem essa técnica e sabe do delay, portanto poderia finalizá-lo depois dele. Também poderia usar seu Katon para isso.


Isso que ele não intendeu, atordoado no início da batalha, não tem como ele fugir, pois para usar o Suika o usuário tem que estar normal, e o Kagemane é bem rápido...

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Se você usar seu Hakugeki,eu posso usar meu mogugakure.Além de que o voo jinton é bem rapido (vide oonoki vs deidara) seria facil eu desviar.Como vc me pegaria com shintenshin se eu estiver lá em cima?E lá de cima posso te tacar um jinton ou um Kirin.Seus combos com o Zeref e o Kun?Eu sei que você tem bomba de luz,é só eu usar atsugai na hora e repelir a bomba antes que exploda e ainda criar uma distração pra eu voar
Agora eu faço uma pergunta.Eu lá em cima,combando um Gokusa meshitsu mais atsugai,lá de cima,como iria se defender?Mesmo se defender,o Kirin estaria preparado,e K.O p vc,como Misaq citou.

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Bom, assim como Misaq citou, o Kirin foi que me balançou!

É a mesma coisa que Itachi vs Nagato: Itachi meteu um amaterasu no Nagato, mesmo Nagato tendo o Shinra para repelir. Depois, ele repeliu, por não possuir reflexos, agora aqui, uma que o Kirin pegue, é K.O.

E tem mais Zeref, tu vai lá, manda uma bomba, ele que é sensor na hora tenta sair do lugar, se tu estiver concentrado no kage mane ou ou shintenshin, ele mandar o jinton redondo, tu morre!

Sem falar que, imagine um cara voando em alta velocidade, aí ele faz uns selos ainda em movimento, parte em sua direção, e usa Katon Gouka Meshitsu....

Se por milagre tu defender, e ele combar com jinton?

E ele é sensor, ao ver que tu fez a kekkai, ele pode simplesmente preparar o Kirin tranquilamente, e mandar um jinton, te pegando em seguida com o Kirin?

Aqui, as chances de vitória para você são: Shintenshin, Kagemane.

Enquanto ele: Voa, jintons, Kirin, Gouka meshitsu...


Eu não havia analisado bem a luta antes, mas a vantagem para Kuusuke é enorme!

E se você jogar uma bomba de luz nele no início da batalha, ele na ânsia de escapar, voar em linha reta para cima, ele já burla.

Por isso, voto em Kuusuke!

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Se você usar seu Hakugeki,eu posso usar meu mogugakure.Além de que o voo jinton é bem rapido (vide oonoki vs deidara) seria facil eu desviar.Como vc me pegaria com shintenshin se eu estiver lá em cima?E lá de cima posso te tacar um jinton ou um Kirin.Seus combos com o Zeref e o Kun?Eu sei que você tem bomba de luz,é só eu usar atsugai na hora e repelir a bomba antes que exploda e ainda criar uma distração pra eu voar
Agora eu faço uma pergunta.Eu lá em cima,combando um Gokusa meshitsu mais atsugai,lá de cima,como iria se defender?Mesmo se defender,o Kirin estaria preparado,e K.O p vc,como Misaq citou.


Errado, você tem a inteligência baixa, não pensaria em um contra-ataque para a bomba rápido... e você não pode usar um Jinton, e já disse como me defender do Kirin...

Se tentar um Jinton, é pego pelo Kun, pois a posição necessária para materializa-lo em algum local, e o tempo(mesmo que curto), você seria pego pelo Shintenshin...

Seu Atsugai, se eu usar Domu não me arrastaria nem me faria cortes pois como o Databook mesmo disse a quantidade de técnicas que podem romper o Domu está perto de zero(se eu usar o Suika, apenas me jogaria para longe e os cortes que ele me causaria não seria causado), me favorecendo, já que qualquer jutsu seu você tem que mirar em mim], e se já tiver preparado as nuvens com 1 Katon(por que precisaria de 2~3 nessa luta, visto que Sasuke teve de usar uma série de Katon's para usar o Kirin contra o Itachi) o Atsugai iria espalha-las novamente... visto sua inteligência você é bem capaz de fazer isso...

E se usar o Katon, apenas meu Domu resolveria o trabalho...

Spoiler :

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Ooooh,uma bomba de luz que eu tenho conhecimento vindo na minha direção e eu não voaria ou usaria mogu?:facepalm:
Então seu amigo Kun iria me impedir de usar Jinton eu estando láaaaa em cima?

descriptionZeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )  - Página 3 EmptyRe: Zeref-kun x Kuusuke (13ª Luta da 1ª Preliminares )

more_horiz
Kuusuke, cara, pqp :fem: bomba de luz não é igual de fumaça que ele joga em você e sai fumaça perto de você.

É uma "bomba de luz" que joga no alto e que libera uma luz MUITO FORTE E CEGANTE, NÃO DÁ PRA DESVIAR CARA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos