Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Akahige
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Putz, vários erros aí Itachi.

Ibuse Poo cara, não brinca ¬¬ Não há como se mover dentro de um pântano!

As cobras do Orochimaru também podiam entrar no solo, e mesmo assim você viu que mesmo com o tamanho delas, elas ainda não se moveram, e isto por que o pântano de jiraya foi fraco !!

Então, volto ao que eu disse, ao ver o Ibuse, eu simplesmente o afundo! E invocar e desinvocar?? Nem sei se isso e válido, considerando que ninguém até hoje no mangá fez, isso, mas foi mostrado que para usar kuchyoses, usa-se uma quantia considerável de chakra, é só ver que NARUTO teve que recorrer a KURAMA para invocar Bunta.

Então, se eu tiver que afunda-la umas duas vezes seguidas, já vou reduzir seu chakra para metade!

Minas terrestres Cara, com eu te atacando, MEU CLONE PLANTA ELA EM VOLTA DO CAMPO, TE CERCANDO.

Uma vez feito isso, eu mesmo posso atirar um C2 nelas,se eu quiser detona-las quando você estiver próximo:

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Naruto359-02

Se você pisar em UMA já era, Sasuke escapou pelo RAITON, VOCÊ NÃO TEM RAITON!

Agora imagine o você cercado por elas, eu eu mando o C3?? ou isso: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Naruto358-11

Tu escapa como hem? sem falar que seu IBUSE poderia acabar phodendo tu do para você.

Mísseis teleguiados: Eu posso ficar te perseguindo com isso por um longo tempo se quiser, criando mais, saca: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Naruto358-03

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Naruto358-04

E ainda tem os que Gaara não pegou, o que eu já postei antes.

Spoiler :


Tags Explosivos: Cara, se é produto de chakra, a samehada absorve, sem mais! E o caminho Gakido é BEM MAIS LENTO do que a Samehada, é apenas mais amplo!

Poo, Samehada passou PERTO de Bee e levou 6 CAUDAS. E depois da aborção, eu apenas uso moguragakure, apareço longe dali, faço C1 e voo!

Sem falar que Deidara soltou um C1 ANTES QUE SASUKE CHEGASSE NELE, LEMBRA DISSO? Sasuke vindo na speed, ele soltou um C1 e explodiu, sem mais!

Logo, tenho várias formas de escapar desse jutsu, não me impediria de voar!

Paw e Maw: Cara, não entende que eu sou sensor, e com um C1 elimino eles? não se lembra que se tu invocar eles, e falar para eles prepararem o Gamarinshou, tu mata eles de veneno?

Então para, véi, várias coisas te impedem de usar isto aqui.

Já eu, ao invoca-los, posso usufruir de tudo deles!

Samehada: Cara, eu em cima do pássaro, me fundo a samehada, e te bombardeio, se não aceitar, emu nendo bushin te bombardeia, simples assim.

Kirin: Bom, primeiro que tu iria ficar ocupado com minhas bombas a luta inteirinha, e depois o meu Gamarinshou é mais rápido!

E entenda criatura, o me pássaro com keijuugan é tão rápido quanto você, e ele ainda VOA. No momento que o Gen for ativado, basta eu passar perto de você com o som, e é K.O

Não preciso ficar que nem besta de longe, se posso me aproximar. E entenda, eu com a samehada posso sim me jogar na frente dos katons, é válido! Ela não gosta, mas a pele É MINHA, por isso se chama fusão!

Conclusão: Ibuse Eu afundo com Yomi Numa.

Kirin Meu Gamarinshou é mais rápido, além de eu burlar os katons.

Tags: Produto de chakra, samehada agradece.

Paw e Maw Ele não pode usar os sapos, se não os mata com veneno. E os deixar preparado, até um C1 pega eles, mesmos endo ilógico, pois eles aparecem perto do invocar. Já eu, posso usufruir de tudo dos sapos!

Ataques: Ele ainda não disse como poderia escapar das minas terrestres, do C4+Yomi Numa, nem como Burla o Gamarinshou, eu venço!

@Sea Wolf: É man, kk

Bom o Yomi Numa basta os selos, como assim, contato com o solo? Jiraya não estava no solo kkk

E sobre as minas, veja o exemplo que dei! Ele cercado de minas, aí eu mando um C4, ou C3, ou C2, aí ele vai tentar fugir.. já sabe o resto :D

E mais, ao ver aquele bicho enorme no solo, o basta o Yomi Numa, veneno não é perigo poo

E você usou essa estratégia para ganhar de min lembra, dos C1s que nem Gaara pegou?kk ta aí:

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTrBbargxh6SrI6GQcIMCIA26kxd37hbqRWa5oK6Rp7TWeVMykOYw

Espero ter tirado suas dúvidas :DItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTrBbargxh6SrI6GQcIMCIA26kxd37hbqRWa5oK6Rp7TWeVMykOYw

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mesmo com conhecimento, ele não burla o Kirin. Pois ele não consegue impedir o aquecimento da atmosfera, e pior, o ajuda. Logo ele não tem meios de impedir que eu o complete. Pois já disse, se ele voar, apenas ajuda para que meu alvo (ele) fique no céu.

Quanto ao Ibuse e o Yomi Numa, já referido no meu outro post, isso não é uma regra que eu estou tentando propor, até porque havia discutido no chat sobre isso, e na minha opinião, ela se move. Porém, para tornar minha argumentação mais convincente, eu tenho de me adaptar não só às minhas considerações, mas às suas também. O Jiraiya e o Nagato não recorreram ao chackra da Kyuubi, Nagato nesta circunstancia invocando inúmeras Kuchiyoses, e o chackra representativo do Nagato no 3JVS é de 100%, e eu tenho pouco menos que este total. Sim, a invocação e desinvocação é possível no 3JVS.

Ah sim, você está considerando que eu deixe você implantar as minas, e eu já disse que é mais do que possível impedir. Você não possui uma velocidade corporal favorável e se estiver fundido com a Samehada, isso é ainda mais decadente. Logo, porque você acha que implantaria as bombas?

Paw e Maw podem ser mantidos longe da área do efeito do meu veneno, uma vez que EU SEI onde ele afeta e onde não, e você não tendo conhecimento dos dois, não pode pressupor que eles estão na batalha. :zeca:

A Samehada assim como o Selo Inverso pode absorver chackra e cancelar ninjutsus, no entanto, se for algo físico não absorve. As Tags não podem portanto ser evitadas.

Se aproxime e seja afetado pelo veneno, seja o que eu exalo normalmente ou o da Ibuse (já referido antes, se você der brecha, será usado contra você). Esta é uma luta que no fim de tudo, você não pode se aproximar de maneira nenhuma, caso contrário, só acelera seu processo de derrota.

Burlar os Katons é relativo. A finalidade deles são para o aquecimento da Atmosfera, uma vez você não podendo evitar isso, não os "burla". Entenda que para utilizar as minas, você precise entrar em contato com o chão e assim ficaria suscetível aos meus ataques (seja o original ou o bunshin).

O Veneno não é problema? Você não pode se aproximar de mim, caso contrário, seria afetado por ele. Uma vez que você considera se aproximar de mim na sua estratégia, creio que não preciso mais argumentar sobre minha vitória. :genious:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mesmo com conhecimento, ele não burla o Kirin. Pois ele não consegue impedir o aquecimento da atmosfera, e pior, o ajuda. Logo ele não tem meios de impedir que eu o complete. Pois já disse, se ele voar, apenas ajuda para que meu alvo (ele) fique no céu.


lol kkk Que és isto Leona?

Você quer que os katons atinja a troposfera ou quer que eles apenas atinja a altura de um prédio? :trollface2:

Se eu me jogar na frente deles ABSORVO O CALOR LEONA, sacas? os katons tem que atingir a troposfera, não a altura de um arranha-céu!


Quanto ao Ibuse e o Yomi Numa, já referido no meu outro post, isso não é uma regra que eu estou tentando propor, até porque havia discutido no chat sobre isso, e na minha opinião, ela se move. Porém, para tornar minha argumentação mais convincente, eu tenho de me adaptar não só às minhas considerações, mas às suas também. O Jiraiya e o Nagato não recorreram ao chackra da Kyuubi, Nagato nesta circunstancia invocando inúmeras Kuchiyoses, e o chackra representativo do Nagato no 3JVS é de 100%, e eu tenho pouco menos que este total. Sim, a invocação e desinvocação é possível no 3JVS.


Sobre o Ibuse, então os juízes tem que ver isso, é a mesma coisa de dizer que as cobras do Orochimaru se move sobre a areia movediça, mesmo estando atoladas pela metade :genious:

E charkra, bom isso iria torrar seu charkra, você tem 20% a menos, é bastante a menos, e considerando que Nagato gastou PELO MENOS isto nas kuchyoses, você beiraria a 50% de chakra rapidinho. Mas não é muito relevante, você estaria ocupado!


Ah sim, você está considerando que eu deixe você implantar as minas, e eu já disse que é mais do que possível impedir. Você não possui uma velocidade corporal favorável e se estiver fundido com a Samehada, isso é ainda mais decadente. Logo, porque você acha que implantaria as bombas?
:dane-se: Caracas Leona, MEU BUSHIN POO, MEU NENDO BUSHIN ! Que samehada o que, tu vai estar ocupado escapando das bombas, COMO É QUE VAI IMPEDIR ELE DE PLANTAR MINAS EM VOLTA DO CAMPO, EM VOLTA???


Se lembra de Deidara vs Sasuke?? Sasuke que tinha muito mais recurso que você, não viu Tobi, que RAPIDAMENTE plantou todas as minas, com moguragakure, aqui seria a mesma coisa!


Paw e Maw podem ser mantidos longe da área do efeito do meu veneno, uma vez que EU SEI onde ele afeta e onde não, e você não tendo conhecimento dos dois, não pode pressupor que eles estão na batalha. :zeca:


:dane-se: Cara, se você quiser usar algum jutsu deles, vai ter que falar com eles, e você OS INVOCA PERTO DE VOCÊ, não tem como invoca-los longe :genious: quem você já viu fazer isso?


A Samehada assim como o Selo Inverso pode absorver chackra e cancelar ninjutsus, no entanto, se for algo físico não absorve. As Tags não podem portanto ser evitadas.

Cara, NENHUM jutsu de Hanzo se baseia na criação de matérias, NENHUM. Logo, ou é puro ninjutsu, ou exige preparo, simples assim!

Tu viu ele usar isto alguma vez mais, aleatoriamente?? Então :zeca:
Sem falar que, você dizer que não absorve uma árvore é uma coisa, já absorver um mar de Óleo?

As coisas são relativas, a samehada sugaria O CHAKRA BASE, rapidamente, cancelando o ninjutsu. Se não é Nin, então exige preparo!


Se aproxime e seja afetado pelo veneno, seja o que eu exalo normalmente ou o da Ibuse (já referido antes, se você der brecha, será usado contra você). Esta é uma luta que no fim de tudo, você não pode se aproximar de maneira nenhuma, caso contrário, só acelera seu processo de derrota.


Lol lol lol

Cara, basta eu ficar em cima de você, que RAPIDAMENTE o som te alcançaria, inevitavelmente!


Burlar os Katons é relativo. A finalidade deles são para o aquecimento da Atmosfera, uma vez você não podendo evitar isso, não os "burla". Entenda que para utilizar as minas, você precise entrar em contato com o chão e assim ficaria suscetível aos meus ataques (seja o original ou o bunshin).


Isso é MEU BUSHIN LEONA, meu bushin! E se você tentasse ir atrás dele, iria tomar aquele C2 que eu descrevi no post anterior lol, VOCÊ ficaria suscetível a ataques :garcia:


O Veneno não é problema? Você não pode se aproximar de mim, caso contrário, seria afetado por ele. Uma vez que você considera se aproximar de mim na sua estratégia, creio que não preciso mais argumentar sobre minha vitória. :genious:


Sim não, como você quer que eu não veja um bicho daquele tamanho enquanto voo?

E vou dar meu argumento final, depois é só esperar os juízes:

Ataques: Ainda não explicou o C4+Yomi Numa :trollface2: Então explique, do contrário perde :UH:

Ainda não explicou as minas+C3

E ainda não escapou do Gamarinshou.

Em alguns C1 eu descobriria o shunshin, e então, até um Zukkoku poderia contra atacar ele.

Tudo isso me dá tempo para o Gamarinshou, QUE AINDA É MAIS RÁPIDO que o Kirin!

Esperando o argumento dos juízes, apenas vou responder aos membros agora :UH:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Você absorve o Katon, não o calor, calor esse que afeta também a Samehada. Agora se você se aproximar para fazer isso, visando pegar o Katon de começo, isso só serviria para ficar próximo de mim, ou seja, suscetível ao veneno.

Sim, exatamente, invocá-los e mandá-los para longe, basta que eu os invoque em um local e saia de perto dos mesmos. Eles poderiam por vez preparar o Gamashinrou para ser usado posteriormente, tranquilamente.

Quanto ao Ibuse, eu já disse que isso é uma questão relativa que eu acredito, tanto como não usei como argumento base, pois há muita divergência. Eu posso simplesmente desinvocá-la e posteriormente usá-la. E mesmo que gaste chackra, seu estilo de luta e a Samehada também gastam chackra consideravelmente. Gasto de chackra, por gasto de chackra, ambos teremos (sim, eu sei que sua quantidade de chackra é maior).

Para plantar as suas minas, seu bunshin precisa descer ao solo, suscetível ao veneno e aos meus ataques. Fracassando em plantar as bombas, obviamente, você só está considerando suas investidas e não as minhas. E ainda que consiga implantá-las, eu sinto o chackra e não me deixaria ser afetado pelo jutsu, independente de ter ou não conhecimento, sabendo que você utiliza explosivos e sentindo vários pontos fixos de chackra no solo, fica obvio para qualquer Sensor.

A Konan cria seu Origami, assim como as Tags são criadas para o utilizo do Jutsu. Logo você não absorveria, assim como não absorveria o papel da Konan, se fosse o caso.

Eu já expliquei tudo isso. Se usasse o C4 eu me distanciaria e entraria debaixo da Terra. Se você utilizar o Yomi Numa, ainda assim, eu escaparia por interveio da minha habilidade sensorial que poderia senti-lo ser formado. No entanto, você está pressupondo as coisas de forma que você tivesse mais conhecimento sobre as minhas habilidades do que realmente têm.

E não importa a foma da qual você se aproximar de mim, será afetado pelas toxinas e caso necessário pelo Ibuse. E outra coisa, os Sapos também são sensores (obviamente), logo, se eu estiver sendo afetado pelo Genjutsu Sonoro, mesmo eles longe de mim, podem intervir para cessá-lo facilmente.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Você absorve o Katon, não o calor, calor esse que afeta também a Samehada. Agora se você se aproximar para fazer isso, visando pegar o Katon de começo, isso só serviria para ficar próximo de mim, ou seja, suscetível ao veneno.


Que começo? Me responda, a quantos metros você acha que fica a troposfera? Por que deve estar achando que a altura que o Deydara voa!

E Deydara ficou FORA DO ALCANCE DO C4 que é bem mais amplo que a sua nuvem venenosa! E entenda, o Gamarinshou é mais rápido poo

Todo mundo aqui acha que eu posso evitar o Kirin, não sei por que você não vê isso '-' Está falando de que calor que sobraria Leona?

Sem fogo, como vai haver calor? Se fosse assim, aqui no Brasil chovia o tempo todo lol

Sim, exatamente, invocá-los e mandá-los para longe, basta que eu os invoque em um local e saia de perto dos mesmos. Eles poderiam por vez preparar o Gamashinrou para ser usado posteriormente, tranquilamente.


Aff, reveja as invocações de fukasaku e shima poo

Por acaso você viu alguém invocar eles, não dizer nada, e eles simplesmente preparar o Gamarinshou? ¬¬

E entenda pelo amor de Deus, que eu vou estar na sua cola, se você se afastar deles, eu que vou estar vendo tudo, mando um C1, e fim da história!



Quanto ao Ibuse, eu já disse que isso é uma questão relativa que eu acredito, tanto como não usei como argumento base, pois há muita divergência. Eu posso simplesmente desinvocá-la e posteriormente usá-la. E mesmo que gaste chackra, seu estilo de luta e a Samehada também gastam chackra consideravelmente. Gasto de chackra, por gasto de chackra, ambos teremos (sim, eu sei que sua quantidade de chackra é maior).


Você sabe então, pelo menos meu chakra não vai ser questionado!


Para plantar as suas minas, seu bunshin precisa descer ao solo, suscetível ao veneno e aos meus ataques. Fracassando em plantar as bombas, obviamente, você só está considerando suas investidas e não as minhas. E ainda que consiga implantá-las, eu sinto o chackra e não me deixaria ser afetado pelo jutsu, independente de ter ou não conhecimento, sabendo que você utiliza explosivos e sentindo vários pontos fixos de chackra no solo, fica obvio para qualquer Sensor.


Aff ¬¬

Que suscetível a ataques o que, de onde você tirou isso??

Vou colocar de uma forma bem simples:

Pensa num círculo: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS8--C1zqFX4druhMDz568bNNQEkBgPOrhnD-Nl-EjACbs7GzpO

Está vendo o meio dele? ali está você! Está vendo as bordas que forma o círculo? A PARTIR DALI ESTARÁ AS MINAS.

Agora imagina um C2, C3 ou um C4 ali no meio, como tu escapa, se está cercado? se não pode pisar em volta??

Entendeu? Não tem com você ou sua salamandra se aproximar, se o fizer, eu mando um C2 e acabo a luta, ENTENDEU?


A Konan cria seu Origami, assim como as Tags são criadas para o utilizo do Jutsu. Logo você não absorveria, assim como não absorveria o papel da Konan, se fosse o caso.


Com que base você afirma isso? te pergunto novamente, quando foi que Hanzo usou jutsus assim? NUNCA

Então o que é mais coerente, ser produto puro de chakra ou preparo antecipado, ou Hanzo poder PRODUZIR MATÉRIA EM GRANDE QUANTIDADE NÃO PROVENIENTES DE CHAKRA??


Eu já expliquei tudo isso. Se usasse o C4 eu me distanciaria e entraria debaixo da Terra. Se você utilizar o Yomi Numa, ainda assim, eu escaparia por interveio da minha habilidade sensorial que poderia senti-lo ser formado. No entanto, você está pressupondo as coisas de forma que você tivesse mais conhecimento sobre as minhas habilidades do que realmente têm.


Como isso? pqp YOMI NUMA É INSTANTÂNEO

Tu tá em baixo do solo, quando sentir o chakra já vai estar completamente atolado!

E se tu sair antes, o C4 ainda vai estar no ar :trollface2:

Se tu ficar no solo tu morre, se sair tu morre, acho que eu venço né?


E não importa a foma da qual você se aproximar de mim, será afetado pelas toxinas e caso necessário pelo Ibuse. E outra coisa, os Sapos também são sensores (obviamente), logo, se eu estiver sendo afetado pelo Genjutsu Sonoro, mesmo eles longe de mim, podem intervir para cessá-lo facilmente.


Os sapos seriam mortos rapidamente pelo C1 :trollface2:

E cara, uma vez afetado pelo Gamarinshou, basta um C1, ou C2 Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 Naruto358-11

Não tem como os pássaros impedirem não :aliens:

@Tópico:

A argumentação mudou, meu oponente nem cita mais o preparo do Kirin através de Katons, de tão inútil que é.

Ele mesmo vê a possibilidade de cair no Gamarinshou, coisa que eu julgo inevitável!

Logo, eu venço;

Leona, eu tenho vantagem de estilo contra você, estou rebatendo outros argumentos, mas é duvidoso que você escape até do C2 cru, eu voando ferro com tua ficha!

Fique a vontade para desistir :sir:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Como eu desisti de preparar o Kirin com Katons? :masoque:
Ao contrário.

Isso tá se tornando tão repetitivo, é algo que eu já disse desde o começo. Você estando no ar, facilita para que o jutsu seja preparado com mais facilidade, coisa que eu vim repetindo desde o começo, já que de qualquer maneira, seriam duas utilidades, tentar preparar o Kirin e tentar te acertar. Você absorveria o Katon e não o calor que ele produz - Dito referente ao aquecimento da atmosfera, você não pode evitá-lo.

Se você tentar tankar todo Katon por si só em cima de um pássaro, já disse que o pássaro vai ser danado e você vai acabar caindo.

Eu já citei que posso impedir que você plante as minas terrestres. Neste caso, eu não estaria encurralado. Você age como se tivesse conhecimento de todos meus jutsus e habilidades, mas só sabe que eu estaria preparando o Kirin. Os sapos Paw e Maw seriam ignorados, você já disse que iria se esforçar em me atacar com a sua argila.

Tá, você alega que não são Tags Explosivas, e pior, alega que o Hanzou não seria capaz de tal ato. No entanto isso não é ponto para que anula o FATO de serem Tags Explosivas.

E por favor, para que isso não se torne cada vez mais repetitivo, existem coisas que eu citei que você deve analisar melhor, pois entendeu errado - como quando eu disse que SE você se aproximar, será afetado pelo veneno ou toxinas e uma vez que considerou se aproximar de mim, isso é possível. E quanto ao Yomi Numa e C4, já citei que fujo :aliens: e não, ele não é instantâneo, instantâneo nem o Amaterasu é, quem dirá o Yomi Numa.

Continuo apostando na minha vitória. :wth:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bem, essa história de Kirin, C4 e Yomi Numa já deu oque tinha que dar. :HM*: Eu tenho minha opinião sobre isso e direi quando eu der o meu voto. Por isso nem vou comentar mais sobre isso.
Entretanto ainda possui algo que me deixou em dúvida Itachi-san, eis:

Minas: Até agora eu não entendi como elas não representam perigo para você. :mia: Você tem sensor e isso te garante a localidade delas. Mas e se o Oro partir para os mísseis teleguiados de C2 e combar com as mini bombas de C1. Enquanto você foca nas bombas maiores, pode ser pego desprevenido pelas menores. Com as minas sob os seus pés, você estaria pisando em ovos. Focar-se nas bombas que podem vir por cima, nos Katons do Oro, num Nendo Bunshins e ainda por cima ter que selecionar onde vá pisar, me parece ser uma tarefa hercúlea. :poise:

Itachi Uchiha escreveu:
E quanto ao Yomi Numa e C4, já citei que fujo e não, ele não é instantâneo, instantâneo nem o Amaterasu é, quem dirá o Yomi Numa.

Como assim?? Você diz que o prazo de ativação da técnica é lento? Você viu a luta dos Sannins? Viu que logo após o Jiraiya realizar o selo o pântano apareceu sob as cobras?

Enfim, responda minhas dúvidas por favor.
Até quando a luta vai ficar aberta? Para que eu possa votar logo...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Como eu desisti de preparar o Kirin com Katons? :masoque:
Ao contrário.

Isso tá se tornando tão repetitivo, é algo que eu já disse desde o começo. Você estando no ar, facilita para que o jutsu seja preparado com mais facilidade, coisa que eu vim repetindo desde o começo, já que de qualquer maneira, seriam duas utilidades, tentar preparar o Kirin e tentar te acertar. Você absorveria o Katon e não o calor que ele produz - Dito referente ao aquecimento da atmosfera, você não pode evitá-lo.


:asideia:

O que produz calor? não é= Katons? Então, impedindo você de os enviar a atmosfera, apenas sobraria o calor normal, que é o que existe em qualquer outro lugar!

E deixa eu ver se entendi: Apenas com o calor que sobraria dos katons depois de eu absorver, tu acabaria por formar o Kirin, antes de ser pego por qualquer combo que citei, inclusive o Gamarinshou?

Se lembra de Sasuke vs Itachi? Então, aquele preparo é mais lento que o Gamarinshou, imagine o seu, onde nem os katons irão, para o céu, e nem terá o calor enorme do Amaterasu queimando a floresta inteira.. Entendeu?


Se você tentar tankar todo Katon por si só em cima de um pássaro, já disse que o pássaro vai ser danado e você vai acabar caindo.


Primeiro que eu posso apenas por a samehada nele, e depois, reveja deidara vs gaara, NO AR ELE CRIA UM C1 ¬¬Isso responde né?


Eu já citei que posso impedir que você plante as minas terrestres. Neste caso, eu não estaria encurralado. Você age como se tivesse conhecimento de todos meus jutsus e habilidades, mas só sabe que eu estaria preparando o Kirin. Os sapos Paw e Maw seriam ignorados, você já disse que iria se esforçar em me atacar com a sua argila.

--'

Então Leona, vou te atacar sem ver por acaso lol? Vou estar te observando a luta inteira, caso tenha dúvidas, reveja Sasuke vs Deidara '-'

E o que isso tem a ver????? Deydara conhecia as habilidades de Sasuke por acaso? não, mesmo assim ordenou que as minas fossem plantadas, logo, VOCÊ ESTÁ SIM ENCURRALADO!


Tá, você alega que não são Tags Explosivas, e pior, alega que o Hanzou não seria capaz de tal ato. No entanto isso não é ponto para que anula o FATO de serem Tags Explosivas.


Não é que Hanzo não é capaz por si próprio, mas se ele criasse, por que não usaria de cara em todas as suas lutas, como usou contra Nagato?

Ele nem sabia dos poderes de Nagato, e mesmo vendo ele se aproximar, realizou tal jutsu apelão.

O pior é se tu afirmar que ele pode sim criar isso do nada, então, ele teria no mínimo derrotado algum corpo de Pain, não?
Já que apenas o Shinra tem esse poder de repelir,segundo você lol

Então, como Hanzo só usou isso de cara uma vez, de todas as suas lutas mostradas, eu considero irrelevante de uma forma ou outra!


E por favor, para que isso não se torne cada vez mais repetitivo, existem coisas que eu citei que você deve analisar melhor, pois entendeu errado - como quando eu disse que SE você se aproximar, será afetado pelo veneno ou toxinas e uma vez que considerou se aproximar de mim, isso é possível. E quanto ao Yomi Numa e C4, já citei que fujo :aliens: e não, ele não é instantâneo, instantâneo nem o Amaterasu é, quem dirá o Yomi Numa.


Mas eu posto imagens do mangá, posto imagens normais, e tu ainda discorda, aí logicamente ficará repetitivo.

Instantâneo é o realizar, do jutsu, baseado na sua velocidade no momento e poder de locomoção! Veja o vídeo Leona, Jiraya ainda está com o efeito da droga, e mesmo assim, olha a velocidade do jutsu:

Viu? agora como você, dentro dum buraco, vai escapar disso poo? tsc...


Continuo apostando na minha vitória. :wth:


Você não evita o preparo das minas terrestres, você não escapa do C4+Yomi Numa, é duvidoso até mesmo que escape do C2, e ainda nem deu sinal de como evita o Gamarinshou!

Vou deixar claro aqui: Você acha que na hora de eu me aproximar um pouco de você pelo alto, antes de ser pego no Gamarinshou, eu morro?

Discordo, eu voando e preparando o Gamarinshou, é K.O para você
.

@Felipe:

Concordo com tudo em seu post, só avisando xD

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
O Bunshin pode ser simplesmente parado pela Ibuse. No chão ele não tem chance. Ele não chegaria a implantar bomba nenhuma. Não disse que o Yomi Numa é lento, mas não é instantâneo como ele pontuou.

Agora você vai me impedir de lançar Katons? Não tem como. E se você usar a samehada sem estar fundido, você perde boa parte da sua efetividade com a argila. Os Katons produzem calor, exatamente por isso, você não pode evitar que eu os faça e os lance. Você pode (o que no meu ver, continua sendo inefetivo) parar o Katon e absorvê-lo. Se você não ficar alto o suficiente, posso te danar com o veneno do Ibuse. Se você ficar alto o suficiente, o minha chance de acertar o céu e acertar as nuvens, aumentam.

E você desconsidera totalmente a questão das Tags. Eu posso evitar que você voe, posso te atacar no chão e ouso falar que posso te finalizar assim. No entanto não estou apenas considerando isso, exatamente porque você não o considera. Porém me explique por que não seriam Tags? Só porque não foi mostrado usando mais de uma vez? A taxa de incidência do uso de uma técnica determina sua funcionalidade? Aquilo são Tags e a Samehada não absorve Tags, ponto.

Você estaria mais preocupado então em evitar que meus Katons fossem ao céu... Meh. Estaria mais preocupado em defender o céu (amplo) dos meus jutsus de Katon? E realmente admite que existe uma brecha, no caso na produção de um novo pássaro quando tentar fazer isso? Então aí estão as brechas que podem e fazem possível a realização do Kirin, fora que existem dois pontos, o calor começar a gerar nuvens no bem alto e eu provocar as descargas elétricas.

Você está desconsiderando totalmente que ao ir ao solo, fica vulnerável. A qualquer instancia, seja por cima ou por baixo que você se aproximar, você seria envenenado (e paralisado) e assim, tudo que você produziu até então se perderia. Creio que se você considera se aproximar ou não ficar alto o suficiente, quer dizer que você aceita com os riscos de ser pego pelo veneno. Uma vez pego por ele, já era.

Gamashinrou é evitado pelos sapos sannins, que ficarão confortavelmente assistindo a luta, com o Sensor Sennin saberiam quando o invocador deles estivesse preso num Genjutsu e saberiam de que genjutsu se trata. Você quer tentar me convencer que diante da sua estratégia, eu não tenho nada a fazer, mas isso será impossível, assim como eu sou consciente do contrário.

Continuo com o mesmo veredito.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Bunshin pode ser simplesmente parado pela Ibuse. No chão ele não tem chance. Ele não chegaria a implantar bomba nenhuma. Não disse que o Yomi Numa é lento, mas não é instantâneo como ele pontuou.


Não importa se é ou não instantâneo, você não escapa lol

Meu Deus, é difícil entender que as minas são plantadas de rapidamente??

Veja o mangá de novo cara. Com o Moguragakure, eu planto as minas rapidamente, talvez depois o bushin seja pego, mas as minas seriam plantadas. Sem falar que se eu ver o Ibuse, eu detono ele rapidinho!

Veja o DATABOOK, lá diz "entra no chão e sai no lugar desejado numa velocidade INCRÍVEL". Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 292


Agora você vai me impedir de lançar Katons? Não tem como. E se você usar a samehada sem estar fundido, você perde boa parte da sua efetividade com a argila. Os Katons produzem calor, exatamente por isso, você não pode evitar que eu os faça e os lance. Você pode (o que no meu ver, continua sendo inefetivo) parar o Katon e absorvê-lo. Se você não ficar alto o suficiente, posso te danar com o veneno do Ibuse. Se você ficar alto o suficiente, o minha chance de acertar o céu e acertar as nuvens, aumentam.


Eu posso fazer até 3 bushins, então só com isso seu argumento já cai! Um sai para plantar as minas, o outro fica em cima do pássaro te bombardeando, e o outro para os katons, simples assim! e agora?


E você desconsidera totalmente a questão das Tags. Eu posso evitar que você voe, posso te atacar no chão e ouso falar que posso te finalizar assim. No entanto não estou apenas considerando isso, exatamente porque você não o considera. Porém me explique por que não seriam Tags? Só porque não foi mostrado usando mais de uma vez? A taxa de incidência do uso de uma técnica determina sua funcionalidade? Aquilo são Tags e a Samehada não absorve Tags, ponto.

Alguém com praticamente a velocidade do Gai sem gates, vai atacar alguém que só de encostar nela, A MATA.....? :asideia:

Impossível, você sabe disso! E os tags meu caro, são acionados pelo que? hã? acho que você tá precisando rever naruto clássico!

E cara, sim, a taxa de uso do jutsu, mais a ocasião, pode sim definir a funcionalidade, ainda mais quando a segunda opção é tão ilógica!
Continuo com a mesma opinião, tags não são efetivos contra min!

E acabei de achar algo que você vai gostar: Se lembra a distância entre Hanzo e Nagato? este esperou nagato se aproximar para concluir o jutsu, demonstrando claramente que precisava de Nagato naquele loca, aquela distância. Logo, este seu argumento é fail!


Você estaria mais preocupado então em evitar que meus Katons fossem ao céu... Meh. Estaria mais preocupado em defender o céu (amplo) dos meus jutsus de Katon? E realmente admite que existe uma brecha, no caso na produção de um novo pássaro quando tentar fazer isso? Então aí estão as brechas que podem e fazem possível a realização do Kirin, fora que existem dois pontos, o calor começar a gerar nuvens no bem alto e eu provocar as descargas elétricas.


Não existe essa brecha, eu apenas considerei!

E sim, eu estaria focado em você mais precisamente, qualquer coisa, enquanto e absorvo seu katon, meu bushin continua a te bombardear!

Responda meu post anterior se puder Leona! Tu tá achando que a nuvem de veneno seria mais ampla que o C4, é isso?

Ou você acha que aonde deidara ficou para evitar o C4, basta os goryuukas lá, que já era??? kkk fala sério, não acredito que estou discutindo isso!

Os katons tem que ir para a troposfera, TROPOSFERA!


Você está desconsiderando totalmente que ao ir ao solo, fica vulnerável. A qualquer instancia, seja por cima ou por baixo que você se aproximar, você seria envenenado (e paralisado) e assim, tudo que você produziu até então se perderia. Creio que se você considera se aproximar ou não ficar alto o suficiente, quer dizer que você aceita com os riscos de ser pego pelo veneno. Uma vez pego por ele, já era.


:fuuu: Cara, basta eu fazer um voo rasante a METROS de distância de ti, que tu já era!

Mais uma vez, reveja o mangá. Deydara daquela altura ainda ficou conversando com sasuke, aí tu me diz que os Genjutsu sonoro não chegaria? :dane-se: é brincadeira mesmo!


Gamashinrou é evitado pelos sapos sannins, que ficarão confortavelmente assistindo a luta, com o Sensor Sennin saberiam quando o invocador deles estivesse preso num Genjutsu e saberiam de que genjutsu se trata. Você quer tentar me convencer que diante da sua estratégia, eu não tenho nada a fazer, mas isso será impossível, assim como eu sou consciente do contrário.

Continuo com o mesmo veredito.


OS SAPOS FICARIAM ASSISTINDO A LUTA CONFORTAVELMENTE AGORA, SEM EU FAZER NADA? :BAD:

Não posso ter lido isso! Qual é meu, já te disse, eu estou de olho em você, invoque os malditos sem falar nada para eles, sai de perto, que eu acabo com eles rapidinho rapidinho!

_________________

Parece que meu oponente acha que pode se livrar do Gamarinshou com os sapinhos, é o único argumento dele contra isso :garcia:

Revejam a brilhante tática de quebra ao meu gen :masoque: "Invocar os sapos tranquilamente, onde eu os deixaria assistir a luta confortavelmente, até que num determinado momento quando ele estivesse preso pelo Gamarinshou, os sapos aproximariam e tirariam ele do gen" :masoque: :masoque: :masoque: :heheh:

C4: Meu oponente diz que entra no solo com moguragakure, jutsu que tenho conhecimento, tanto que possuo a mesma técnica. Feito isso, eu uso o pântano do Yomi Numa o matando! Se ele resolver sair antes, o C4 ainda vai estar no ar, e depois de eu dizer KATSU, ele morre.

Enfim, vejo pela milésima vez vencendo isto!Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 292

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Entra no solo e se move numa velocidade incrível, mas quem tem mais velocidade? Você considera isso apenas no seu caso, para mim, não é furtivo, é isso? Você começou a deturpar as coisas a seu favor.

Pode torrar seu chackra fazendo isso USAUAHUIASHASU
E você NÃO TEM velocidade corporal para fugir do jutsu das Tags e nem ao menos se equiparar no Taijutsu, o que é ao contrário, posso até mesmo te decepar ou desmembrar. Eu poderia ser presunçoso e dizer que venço você no início da luta, mas estou considerando que ela se estenda. O Tag após um tempo acionado, explode. Você também não pode evitar a explosão. Esqueceu que os mesmos são utilizados em armadilhas também?

Meu argumento é "fail" por qual motivo, razão ou circunstância? O Hanzou utilizou o Jutsu SE AFASTANDO do Nagato, mesmo que estava perto. A distancia é considerável, mas isso não vem ao caso. E do mesmo modo que eu tenho uma velocidade quase equiparável a do Gai, você nem chega perto disso. Logo, quem tem mais chances de ser furtivo neste começo? Posso sim utilizar disto para te impedir.

Não existe essa brecha? Você quer dizer que seus pássaros agora são como Susanoo? Bitch please...
O C4 é amplo, sim, e eu tenho conhecimento disso. Por isso, é possível escapar sim, do modo que eu já exemplifiquei. Qual a razão de ter comparado a névoa ao C4? :wth:
Pra que fique claro, eu não fiz nenhum tipo de comparação, exatamente por isso, pedi para que você se atentasse mais ao que eu escrevo. Tanto é que citei-o para caso você não esteja alto o suficiente para escapar da névoa e quando estivesse próximo.

Um voo rasante é o que é uma brecha mais que precisa para utilizo do veneno do Ibuse. Se você acha que não, ok. Você só considera que você ataca, ok. Também não vou discutir isso. No entanto, você não pode ter esse tipo de conduta na batalha, pois correria o maior risco de ser afetado pelo Veneno (que por sinal, você não possui QUALQUER tipo de conhecimento).

Na descrição do 3JVS diz que eu preciso preparar nuvens e carregá-las com o Katon, para a formação da descarga elétrica. Naturalmente o calor produziria as nuvens quando entrasse em choque com o ar frio, logo, eu teria depois de preparar as descargas elétricas, atingindo as nuvens. Se fosse impossível, não estaria descrito nas regras do jogo.

Você que disse que se aproximaria. :masoque:
E sim, você não possui nenhum conhecimento do Shima e do Fukasaku. E de qualquer maneira, ainda é só uma garantia caso o genjutsu seja completo. Se ele for completo, eles podem intervir.

Você possui conhecimento sobre como a técnica funciona por possuí-la, mas não poderia deduzir que eu usaria. Mas de qualquer maneira, você já disse que o jutsu é extremamente ágil, mas só para você isso é considerado, é claro.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Bunshin pode ser simplesmente parado pela Ibuse. No chão ele não tem chance. Ele não chegaria a implantar bomba nenhuma. Não disse que o Yomi Numa é lento, mas não é instantâneo como ele pontuou.

Itachi-san, eu juro que estou tentando entender, mas até agora eu não consegui. :zeca: O Yomi Numa não é lento, man. E o moguragakure idem. Deidara conseguiu escapar sendo que ninguém percebeu ele se mover para debaixo do solo. Olha que ele estava diante de um usuário de sharingan e outro com byakugan. Esse bunshin só é pego pelo veneno se você já estiver com Ibuse em campo. Como você vai saber que ele quer plantar minas debaixo de você? Você vai invocar Ibuse e Paw e Maw de uma vez só. A única coisa que você sabe sobre ele é que ele usa um explosivo microscópico. Você não sabe que ele pode se mover dentro do solo, não sabe que ele pode voar e outras coisa mais.

Gamashinrou é evitado pelos sapos sannins, que ficarão confortavelmente assistindo a luta, com o Sensor Sennin saberiam quando o invocador deles estivesse preso num Genjutsu e saberiam de que genjutsu se trata.

Poxa Itachi-san, você já está se confundindo! Se o Gamarinshou não vale para você, não vale para ele. Com Paw e Maw duplicados como é que vocês dois serão pegos pelo gen? :AAF:

Enfim, a cada momento que passa eu fico mais firme sobre minha decisão para votar. Esperando pelos juízes me esclarecerem quando que a batalha será encerrada.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
tachi-san, eu juro que estou tentando entender, mas até agora eu não consegui. O Yomi Numa não é lento, man. E o moguragakure idem.


E o que eu tô tentando dizer sobre o Moguragakure? :dane-se:
Eu possuo esse jutsu, olhe minha ficha. :y u no:
A clara diferença é que eu sou mais rápido no solo (até mesmo com esse jutsu), pois possuo maior velocidade corporal.

A questão não é saber que ele vai implantar bombas e nem mesmo voar. É preceito que eu o ataque o mais rápido possível na batalha, eu sou usuário de Taijutsu, logo, eu posso sim evitar que ele voe por exemplo, e ele tem menos velocidade do que eu. Eu sou sensor, uma vez que ele (bunshin) fosse para o solo, seria alvo fácil, tanto de mim, quanto da Ibuse. :dane-se:

Eu sei disso do Gamashinrou, se você ver meus outros posts, vai achar uma consideração sobre isso. :dane-se:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Não vejo como a Ibuse iria impedir o Bunshin. Isso só funcionaria com o veneno já espalhado, mas, uma vez que o Bunshin entre na terra, a Ibuse vai jogar o veneno dentro da terra? Isso é possível, produção?

Leona, por mais que eu esteja doidinho pra te chupar todo, não vejo como você escapa das explosões de C1 e C2 com seu Doton. O Moguragakure poderia ser útil, mas uma hora ou outra você seria atingido, principalmente graças as minas. Fora que ele ainda tem o Yomi Numa e sensor (fundido com a Samehada) pra te impedir.

Pra mim as suas chances seriam você vencê-lo no começo da luta, impedindo-o de voar, mas sem conhecimento disso (não tem conhecimento da ficha Bakuton), fica difícil pra você fazer isso. Seu Ibuse iria matar Paw e Maw, não? Do contrário uma das duas Kuchiyoses seriam inúteis.

Seu único golpe perigoso aqui é o Kirin, mas, com o cara te bombardeando e com conhecimento fica muito difícil isso. E isso das explosões ajudarem na formação acho meio :aliens: Se você pegasse um Fuuton a vantagem seria sua, Leona, e bem fácil, mas como não é o caso...

Vejo muitas vantagens pro Orochimaru aqui, acho que até você sabe disso, meu gostoso. Mas ainda não vou votar. To lendo os argumentos ainda, mas isso é só uma análise dos que li até agora.

Última edição por Misaq em Qua Fev 13, 2013 6:31 pm, editado 1 vez(es)

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Entra no solo e se move numa velocidade incrível, mas quem tem mais velocidade? Você considera isso apenas no seu caso, para mim, não é furtivo, é isso? Você começou a deturpar as coisas a seu favor.



Pode torrar seu chackra fazendo isso USAUAHUIASHASU
E você NÃO TEM velocidade corporal para fugir do jutsu das Tags e nem ao menos se equiparar no Taijutsu, o que é ao contrário, posso até mesmo te decepar ou desmembrar. Eu poderia ser presunçoso e dizer que venço você no início da luta, mas estou considerando que ela se estenda. O Tag após um tempo acionado, explode. Você também não pode evitar a explosão. Esqueceu que os mesmos são utilizados em armadilhas também?

Meu argumento é "fail" por qual motivo, razão ou circunstância? O Hanzou utilizou o Jutsu SE AFASTANDO do Nagato, mesmo que estava perto. A distancia é considerável, mas isso não vem ao caso. E do mesmo modo que eu tenho uma velocidade quase equiparável a do Gai, você nem chega perto disso. Logo, quem tem mais chances de ser furtivo neste começo? Posso sim utilizar disto para te impedir.

Não existe essa brecha? Você quer dizer que seus pássaros agora são como Susanoo? Bitch please...
O C4 é amplo, sim, e eu tenho conhecimento disso. Por isso, é possível escapar sim, do modo que eu já exemplifiquei. Qual a razão de ter comparado a névoa ao C4? :wth:
Pra que fique claro, eu não fiz nenhum tipo de comparação, exatamente por isso, pedi para que você se atentasse mais ao que eu escrevo. Tanto é que citei-o para caso você não esteja alto o suficiente para escapar da névoa e quando estivesse próximo.

Um voo rasante é o que é uma brecha mais que precisa para utilizo do veneno do Ibuse. Se você acha que não, ok. Você só considera que você ataca, ok. Também não vou discutir isso. No entanto, você não pode ter esse tipo de conduta na batalha, pois correria o maior risco de ser afetado pelo Veneno (que por sinal, você não possui QUALQUER tipo de conhecimento).

Na descrição do 3JVS diz que eu preciso preparar nuvens e carregá-las com o Katon, para a formação da descarga elétrica. Naturalmente o calor produziria as nuvens quando entrasse em choque com o ar frio, logo, eu teria depois de preparar as descargas elétricas, atingindo as nuvens. Se fosse impossível, não estaria descrito nas regras do jogo.

Você que disse que se aproximaria. :masoque:
E sim, você não possui nenhum conhecimento do Shima e do Fukasaku. E de qualquer maneira, ainda é só uma garantia caso o genjutsu seja completo. Se ele for completo, eles podem intervir.

Você possui conhecimento sobre como a técnica funciona por possuí-la, mas não poderia deduzir que eu usaria. Mas de qualquer maneira, você já disse que o jutsu é extremamente ágil, mas só para você isso é considerado, é claro.[/quote]

Não vou nem separar os quotes dessa vez Itachi, apenas me responda diretamente: Se tu entrar no solo, e sair antes que o Yomi Numa te pegue, tu não vai respirar C4?????

Sobre o veneno: Você é que está apenas considerando seu ataque! E você não deponde várias partes do meu post, quer o que??

Eu longe do veneno, ainda absorvo seus katons com a samehada na mão, enquanto meu bushin te fuzila!

E se decida, vai tentar usar os tags, ou vai partir pro tai? E não se faça de desentendido por favor, tu entendeu que o que eu quis dizer é que Hanzo esperou nagato ficar ali, NAQUELE LOCAL!

E tipo, ATÉ CHOUZA mata os ninjas no taijutsu, ele não se move, mas mata no Tai+ Baika não é? Então querido, basta que eu encoste em você, para você EXPLODIR! Agora, se mesmo com eu te explodindo, tu acha que consegue me deixar com ferimentos, aí é outros 500!

Do resto já postei tudo, várias e várias vezes, e nem do C2 você postou como escapa!

E pela milésima vez, eu acompanho a luta de perto, você acha que eu não veria as suas kuchyoses? pelo amor de Deus né???

E pela trilonésima vez, O GAMARINSHOU É MAIS RÁPIDO QUE O SEU KIRIN , isso se o calor que sobrar dê para forma-lo assim também sendo estranho o por que de não trovoar todos os dias no Brasil!

Responda apenas isso, e ficarei satisfeito!

PS: Quem ler, le primcipalmente C4+Yomi Numa e Gamarinshou!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Eu sei disso do Gamashinrou, se você ver meus outros posts, vai achar uma consideração sobre isso.

Pois então, você fala quanto a isso?

O Gamanshinrou?
Bitch Please, basta que usem um Fuuton, é um genjutsu sonoro.

É a mesma coisa Itachi-san! Se você acha que um gen sonoro pode ser evitado pelos fuutons de Paw e Maw (o que eu não acho que seja possível), o Oro terá os mesmos meios de rebater o seu Gamarinshou. Não tem como isso funcionar. Vale para ambos. :poise:

Misaq escreveu:
Pra mim as suas chances seriam você vencê-lo no começo da luta, impedindo-o de voar, mas sem conhecimento disso (não tem conhecimento da ficha Bakuton), fica difícil pra você fazer isso. Seu Ibuse iria matar Paw e Maw, não? Do contrário uma das duas Kuchiyoses seriam inúteis.

Exatamente Misaq-san!! :Xaau2:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Já vou votar aqui, abrindo assim os votos dos Juizes pra essa luta.

Aviso Prévio: Bom, antes de tudo, vou deixar tudo bem claro e explicado aqui no meu voto, levei em conta tudo que disseram. Não responderei a qualquer tipo de resposta a esse post, em qualquer lugar do fórum. Criticas e elogios por favor no tópico que ira ser criado em breve, sobre juizes. Agora sem mais delongas, vamos ao voto, lembrando, o voto não será alterado. As coisas aqui são um pouco diferentes de argumentação, é um voto de Juiz, uma decisão final da minha parte.


Bom, vou começar pelos atributos. Itachi Uchiha tem vantagem em Stamina, assim aguentando mais tempo sem cansar, e tem grande vantagem em velocidade, o que é muito util contra as explosões

Já o Orochimaru, tem vantagem em chakra e pouca vantagem em inteligência, o que ajuda nessa luta, não o falta chakra pra usufruir de seus jutsus.

Itachi Uchiha pegou o conhecimento certo, C4.

Orochimaru não pegou o melhor conhecimento, eu acho. Porque ele simplesmente não tem como impedir que os katons cheguem ao céu. Um conhecimento da ficha seria mais util.


Algumas coisas importantes citadas


O Itachi Uchiha em seu primeiro post argumentando:

"Com o conhecimento do C4 fica obvio que você utiliza argila explosiva - o que não é muito difícil de saber, assim que você usá-la. Tendo isso em mente, deduziria que seus ataques em geral teriam utilizo de explosões também."


Ele tem razão. Itachi Uchiha tem 70% de inteligência e conhecimento total do C4, incluindo todas suas caracteristicas, então ele como tem uma boa inteligência, deduziria que ele usa argila explosiva, mas também não passa disso, de inicio.

"Das duas uma, suas explosões acabariam por ajudar no processo de preparo do Kirin, pois também produzem calor, então no fim, você não teria como fugir do processo natural do preparo do meu jutsu."


Não. As explosões dele ocorrem no chão isso de alguma forma iria contribuir na preparação do Kirin.

O Kirin é preparado esquentando muito a atmosfera que é muito fria com Katons. Isso prepara as nuvens que geram relâmpagos, que são domados pelo Jutsu Kirin.

Isso é explicado aqui: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/247/1/
E aqui pelo Zetsu: http://rebmanga.com/naruto/391/3/

O modo mais adequado e lógico para que eu me defenda é o distanciamento e incapacitação de que eu seja afetado pelo jutsu, que é em cadeia, aumenta - parâmetro comum de qualquer explosão é aumentar, mas aqui, destaco pelas micro bombas. E o modo que eu tenho de fazer isso é fugindo, com minha velocidade acima da média e utilizando o Moguragakure.


Ele está certo, na minha opinião, ele consegue burlar o C4 dessa maneira.


E ainda vale citar, para defesa de bombas menores, o utilizo do Doroku Gaeshi.


Doroku Gaeshi é um Doton Rank C, e não tem uma resistencia boa. Sim, arrisco dizer que esse jutsu tem uma resistencia fraca.

Minha base é no Chouji, que rompeu ele sem nenhuma dificuldade.

Chouji burlando esse jutsu: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/189#8

Obviamente, qualquer explosão quebra o Doroku Gaeshi


Orochimaru no seu primeiro post:

Os pássaros são teleguiados, eles dão a volta e te pegam! Nem a areia de Gaara ganhou do C1 na velocidade!


Não.

http://rebmanga.com/naruto/248/16/
http://rebmanga.com/naruto/248/18/


Sei que eu preciso voar para bostar o Katon



Oi? Você não conseguiria parar o Katon, você não tem condições de parar Katons, mesmo voando, vai fazer o que? se jogar na frente do Katon?


Logo, posso facilmente preparar o Gamarinshou enquanto faço ele tentar fugir dos C1.



O Problema é que o Itachi Uchiha tambem tem Paw e Maw, e quando visse você invocando os 2, iria tomar cuidado com o Gamarinshou. E ele tem ataques diretos pra atacar Paw e Maw e atrapalhar o preparo do Gamarinshou, mas pra isso ele teria que se expor aos ataques da sua argila :think:



C4 Ele ao ver o bicho gigante, vai tentar fugir, só me dando mais tempo enquanto o acompanho, a preparar o Gamarinshou.


O Problema aqui é que é uma luta muito frenetica. Paw e Maw tem que acertar a melodia, se eles não tivessem como se concentrar, como iriam acertar a melodia pra realizar o gamarinshou?


Veneno: Como vou voar, posso facilmente evitar o veneno. Sem mais, eu posso ver que é veneno também, e como sou muito inteligente, logo sacaria, mesmo não sendo minha preocupação aqui.


Você não tem conhecimento do Veneno dele que não é invisivel... alem disso a Ibuse pode disparar a grande quantidade de veneno dela pra cima.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#17

Você não tem sensor pra localizar ele embaixo do moguragakure, e nem dentro da névoa venenosa. Não tem conhecimento sobre o veneno e Ibuse... não é fácil.


Conclusão: Tenho vantagem no Tai por conta do Gari.



Você não tem condições de partir pro Tai com ele, o "chão" vai estar cheio de névoa venenosa graças a Ibuse, seria suicidio.


Ele não foge do Gamarinshou, nem mesmo do C1, C2 .

Venço sem muitas dificuldades aqui!


Na verdade é uma luta muito complicada e está longe de existir um grande favoritismo pra qualquer um dos 2.


Ele consegue burlar os 3, se lutasse totalmente na defensiva, o problema é que ele teria que atacar e pra isso ele abriria brechas.


C1 basta a velocidade dele + se manter na névoa venenosa onde ele estaria escondido e você não localizaria ele (pelo menos não antes dela ir se espalhando) ou se manter na terra com o Moguragakure
C2 a essa altura da luta ele saberia qual seu estilo de luta. Ele poderia usufruir de sua velocidade 90% e a combinar com moguragakure, cavando sempre pra baixo. Você causa um estrago no chão, mas não o suficiente pra pegar ele usando moguragakure pra baixo a 90% de velocidade.
E Gamarinshou ele tem conhecimento de Paw e Maw, e poderia usar ataques diretos pra atrapalhar a preparação da melodia que já seria conturbada pelo seu estilo de luta frenético. E Eles teriam que ficar no seu ombro porquê se eles descessem iriam ser ownados pelo veneno.
C3 a essa altura da luta ele já teria percebido seu estilo, assim que ele visse aquela bomba de argila gigante que tem explosão de alcance de 30m como dizem as regras, é obvio que ele correria com ou sem moguragakure. E Daria tempo sim de sair do alcance de 30m, tem pessoas na vida real que correm 100m em menos de 10 segundos, como um NINJA do universo de Naruto com 90% de velocidade não correria.

Mas para burlar o Gamarinshou ele tem que sair da terra, assim abrindo brechas pra você. O Problema é que se ele sair dentro da nevoa venenosa, você, alto do jeito que estaria e sem sensor, não sacaria muito onde ele está.


Eu vejo a chance dele no Kirin, e as suas chances nas bombas abrindo brechas nele tentando impedir o gamarinshou, e no próprio gamarinshou.

Só que as chances dos 2 dependem de muitas coisas, por exemplo, apesar do Kirin ser fácil de preparar aqui, ele precisa se expor pra lançar os Katons, e também precisa se expor pra tentar parar o Gamarinshou.

Mas ele é veloz e pode sair da terra já mandando katon, mas na hora de impedir o gamarinshou, ele teria que se expor e ficaria sujeito a ser explodido.



Esclarecendo mais uma coisa:

Itachi Uchiha escreveu:
O Gamanshinrou?
Bitch Please, basta que usem um Fuuton, é um genjutsu sonoro.


Não. Basta usar um ataque direto pra atrapalhar a preparação de Paw e Maw.

É loucura dizer que fuuton burla Gen Sonoro porquê "empurra" o som, vento não empurra som, e o chakra está imbuido no som quando a melodia É COMPLETA. Se você manda um ataque direto qualquer em direção a pessoa que ta fazendo o Genjutsu Sonoro, a concentração dela pra fazer a melodia será atrapalhada, porquê ela vai ter que desviar, e isso vai impedir dela completar a melodia e se concentrar pra isso, e mesmo que completasse, lol, seria atingida e aí já era o gen sonoro.



Orochimaru escreveu:
Eu afundo o Ibuse.


O Ibuse e o Itachi Uchiha ficariam embaixo da terra :naomediga:



E Kirin não é mais lerdo que Gamarinshou. Os sapos precisariam de concentração pra acertar a melodia eles não acertariam de primeira, e ainda teria o Itachi tentando impedir isso mandando ataques diretos.



Não, não, não, não... a luta não seria assim... na verdade os 2 tão argumentando tudo errado :facepalm:


Vou dar meu voto agora


Primeiro, Ibuse ficaria dentro da terra o tempo INTEIRO, e ele não tem sensor pra localizar ela. Itachi ficaria dentro da terra o tempo inteiro até por causa do C4, mas principalmente depois de ver que ele voa e o estilo de luta dele.


Mas aí o Orochimaru com seus 80% de inteligencia como disse, colocaria varias bombas de argilas por ali, enfim, armadilhas. A Lingua da Maw poderia localizar o Itachi quando ele saisse da terra, e aí o Orochimaru poderia lançar mais e mais bombas.

Os sapos do Itachi seriam afetados pelo veneno, não tem como ele fazer nada aqui. A Chance dele na luta estava no Kirin, mas olhando bem, o Orochimaru não é burro e poderia deixar Paw e Maw em um outro pássaro menos frenético que o dele pra preparar o Genjutsu.

A Névoa venenosa da Ibuse não chega na altura em que eles estariam, exclusivamente por causa disso, o Itachi não tem uma certeza na vitória.


O Itachi Uchiha veria suas chances nos Katons lançados para o céu e para atrapalhar o Genjutsu de Paw e Maw, mas Orochimaru tem conhecimento e além de conhecimento tem Samehada que absorve ninjutsus e absorveria os Katons.

Alguns Katons lançados o Orochimaru poderia não chegar a tempo, e as nuvens poderiam chegar até a serem preparadas. O Itachi tem suas chances aqui. Mas pra isso ele teria que se expor as armadilhas e ao potente Bakuton do Orochimaru, e aí o Orochimaru triunfaria, toda vez que o Itachi saisse, ele estaria exposto ao Orochimaru. Então as suas chances aqui, apesar de existirem, são menores que as chances do Orochimaru de vencer a luta. Se ele tivesse algum tipo de Bunshin, acho que as chances dele brigariam pau a pau com as chances do Orochimaru, mas como não tem, vejo Orochimaru consideravelmente com mais chances de ganhar essa luta.

Itachi Uchiha tem chances, mas Orochimaru tem mais. Os 90% de velocidade do Itachi Uchiha ajudam muito escapando do bakuton, mas hora ou outra ele teria que parar pra lançar katons ou fazer qualquer outra coisa.

Então, como Juiz, voto no Orochimaru, ele tem vantagem aqui. Ganha a luta com Gamarinshou. Não acho que o Orochimaru pega o Itachi Uchiha no Bakuton não, ele é muito veloz. Mas tem como impedir que o Itachi Uchiha atrapalhe o Gamarinshou, mais que o Itachi Uchiha tem como impedir que o Orochimaru atrapalhe o Kirin. Então Orochimaru tem vantagem, ganha com Gamarinshou, e tem meu voto.


Voto no Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos