Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Akahige
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

Itachi Uchiha

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
- Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
- Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

4. 9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 80% chakra, 85% stamina, 70% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 24 - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Paw e Maw
* Kirin
* 3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
* 4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina

* Elemento Primário - Katon:
- Katon: Dai Endan
- Katon: Karyū Endan
- Katon: Zukokku

* Elemento Secundário - Doton:
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doroku Gaeshi

* 1º habilidade - Sensor Modo sennin
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha.


VS



Orochimaru

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>100% chakra, 60% stamina, 80% Inteligência, 40% velocidade

Ficha 9 - Bakuton
* C4 Karura
* Kuchyose: paw e maw
* Samehada

* Elemento Primário-Doton
- Yomi Numa
- Doton:Keijugan no jutsu
- Moguragakure no jutsu

* Elemento Secundário-Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* 1º habilidade: - Linhagem Clã Senju (+30% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
* 2º habilidade: fusão com samehada

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrao)
*olho treinado (imune a gen oculares ate rank A)
*bakuton da gari
*C3 alcance de 30m

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.


Última edição por Lobão em Seg 11 Fev 2013, 20:39, editado 1 vez(es)

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, Orochimaru :desprezo:

Escolho conhecimento sobre o C4... Argumento logo mais. :KAKA/:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, Itachi :eumenti:

Quero conhecimento do Kirin.

Pode começar se quiser :)

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos aos primeiros preceitos da minha vitória. Argumentarei sobre alguns pontos que já foram pensados mais pra frente, a medida que você for argumentando também.

Com o conhecimento do C4 fica obvio que você utiliza argila explosiva - o que não é muito difícil de saber, assim que você usá-la. Tendo isso em mente, deduziria que seus ataques em geral teriam utilizo de explosões também. Das duas uma, suas explosões acabariam por ajudar no processo de preparo do Kirin, pois também produzem calor, então no fim, você não teria como fugir do processo natural do preparo do meu jutsu.

Em consideração ao C4, já tendo o conhecimento do jutsu, posso utilizar uma estratégia simples. Como sou sensitivo, sentirei as micro bombas, aliás, por causa do Conhecimento, assim que uma bomba gigantesca aparecer em campo, estarei pré-ativo para me defender - utilizo comum de estratégia para contra suas bombas de grande porte, isso também é válido. O modo mais adequado e lógico para que eu me defenda é o distanciamento e incapacitação de que eu seja afetado pelo jutsu, que é em cadeia, aumenta - parâmetro comum de qualquer explosão é aumentar, mas aqui, destaco pelas micro bombas. E o modo que eu tenho de fazer isso é fugindo, com minha velocidade acima da média e utilizando o Moguragakure. E ainda vale citar, para defesa de bombas menores, o utilizo do Doroku Gaeshi.

O principal artifício da sua ficha que leva a maior afronta, é a capacidade de Voo. Porém uma vez que um dos meus objetivos é preparar o Kirin, voar não me é nenhum tipo de problema. No caso, isso aumentaria ainda mais as minhas chances de completar o jutsu, afinal, os jutsus que necessito para preparar o Kirin são Katons que devem ser lançados ao ar, logo você já estaria no ar, o que facilitaria o aquecimento, pois de uma forma ou de outra, a maneira de te afetar seria com os Katons.

Se você escolher lutar no chão, eu possuo vantagens por ser mais rápido e possuir um segundo Kuchiyose para ataque - além é claro da minha arma no Taijutsu, que é superior ao teu. Fora que se você entrar muito em contato comigo, poderá ser facilmente danado pelo meu corpo, que te infectaria com veneno. Logo, você só tem por opção lutar em longa distancia, inutilizando a Samehada. Basta lembrar também que meus ataques tem como base o Katon e a Samehada se sente frágil a eles (mesmo que os absorva). Portanto a sua unica provável maneira de tentar evitar que eu prepare o Kirin, é totalmente inútil.

Minha Kuchiyose, o Moguragakure e mesmo minha velocidade podem me dar base para evitar que jutsus como o Yomi Numa me afetem. Em consideração ao Paw e Maw, os mesmos riscos que eu tenho, você também possui.

Concluo por hora a argumentação...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa argumentação Itachi.

No entanto, gostaria apenas de debater algumas coisas.

Como você escaparia de C3? Tudo bem que você pode relacionar C4 com a argila e etc.
Mas, o Orochi têm facilidade para se aproximar de você, devido à velocidade do vôo.
E, C3 não é algo que se desvie simplesmente com Moguragakure ou 90% de velocidade. Pois, graças à explosão, o solo recebe danos enormes. E, na minha opinião, 90% de velocidade não é algo capaz de desviar de tal jutsu (Segundo o JV, a velocidade do vôo na areia é de 80%, Gaara nunca escaparia do C3 se fosse direcionado a ele, mas... podia se defender.)

Fica ai a dúvida.

Aqui Paw e Maw praticamente se anulam. No entanto, podem defender Orochi de um dos seus maiores perigos.. o veneno.
Á partida Orochi nem tem tantas defesas para o veneno, mas, com Paw e Maw em campo, ele pode-se defender com Fuutons, e adquirir um certo conhecimento sobre o veneno.

Itachi têm clara vantagem no Taijutsu, no entanto a ficha de Orochi não é, de todo, favorável a esse tipo de luta.

Bem, acho que de momento é só isto que tenho a dizer.

Aguardo argumentação do Orochimaru, e uma resposta mais detalhada ao caso C3 por parte do Itachi.
\o

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vou fazer poucos posts, mas serão objetivos, espero que leiam todos!

Bom, primeiramente, gostaria de ressaltar umas coisas erradas no post do Itachi, e deixar bem claro:

E ainda vale citar, para defesa de bombas menores, o utilizo do Doroku Gaeshi.


Parar o C1? Doroku Gaeshi? que isso né man.

Os pássaros são teleguiados, eles dão a volta e te pegam! Nem a areia de Gaara ganhou do C1 na velocidade!

O principal artifício da sua ficha que leva a maior afronta, é a capacidade de Voo. Porém uma vez que um dos meus objetivos é preparar o Kirin, voar não me é nenhum tipo de problema. No caso, isso aumentaria ainda mais as minhas chances de completar o jutsu, afinal, os jutsus que necessito para preparar o Kirin são Katons que devem ser lançados ao ar, logo você já estaria no ar, o que facilitaria o aquecimento, pois de uma forma ou de outra, a maneira de te afetar seria com os Katons.


Eu tenho paw e maw, Samehada , além de paw poder burlar qualquer katon seu já que o speed do pássaro é 90% com o keijuugan (praticamente), mesmo as samehada não gostando ela ainda iria absorver!


Minha Kuchiyose, o Moguragakure e mesmo minha velocidade podem me dar base para evitar que jutsus como o Yomi Numa me afetem. Em consideração ao Paw e Maw, os mesmos riscos que eu tenho, você também possui.


Tu até pode se safar na velocidade, mas o Ibuse não. E se tu entrar no chão, já vai estar no pântano quando ele se formar lol!


Minha argumentação:

Deixar claro também, O ÚNICO JUTSU QUE TEM PERIGO SIGNIFICANTE AQUI É O KIRIN!

Começo da luta: Se ele TENTAR me impedir de voar ao curto alcance, ele vai morrer instantaneamente, pois se eu tocar nele eu o explodo com Bakuton da Gari: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) Images?q=tbn:ANd9GcTILEBF5B3Nwj4LB1-EHnjm3XrgIcfPJzsB00eBK6qJ_4myvk7oTw

Logo, eu posso alçar voo tranquilamente, fugindo de TODOS os ataques dele.

Depois disso, posso escolher como finaliza-lo tranquilamente, seja com C1, C2 ou até mesmo o Goemon.

Ele disse que evita as bombas pequenas com isso: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) DorokuB '-'

Como dá para ver, isso é ridículo, eu possuo MÍSSEIS TELEGUIADOS que fugiram da Suna do Gaara, uma pare "zinha" chega a ser engraçada!

C1: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) Deidara186 Isto são os teleguiados que nem a suna pegou!

esse é o C2: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) Images?q=tbn:ANd9GcSDbdDGpYEv881wuotxW9o9urx0rsSNKLoGhqhGRWfX9wz71fkO

Essa a explosão do C2, que nem mesmo Sasuke escapou: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) Images?q=tbn:ANd9GcQBujRUR46GJvV1Md-X-_fPS4i6VwcQ7rvwSozkBG_D7TyPPtf1

Ele vai escapar disso com aquela paredezinha? absurdo, ele não escapa!

Kirin:
A ÚNICA COISA QUE PODERIA SER EFICAZ, porém eu tenho conhecimento.

Sei que eu preciso voar para bostar o Katon, logo, voaria logo, e enquanto o meu Nendo Bushin invoca paw e maw e manda eles preparem o Gamarinshou, posso manter ele ocupado ou até matar ele facilmente com o C1 ou C2.

Gamarinshou: Apesar de nós dois possuirmos essa Kuchyose, há um enorme erro aqui: OS SAPOS NÃO SÃO IMUNEM A VENENOS


Logo, posso facilmente preparar o Gamarinshou enquanto faço ele tentar fugir dos C1.


C4
Ele ao ver o bicho gigante, vai tentar fugir, só me dando mais tempo enquanto o acompanho, a preparar o Gamarinshou.


Veneno: Como vou voar, posso facilmente evitar o veneno. Sem mais, eu posso ver que é veneno também, e como sou muito inteligente, logo sacaria, mesmo não sendo minha preocupação aqui.

Conclusão: Tenho vantagem no Tai por conta do Gari.

Posso evitar que ele conclua sua única arma que seria eficaz, como demonstrei.

Ele não foge do Gamarinshou, nem mesmo do C1, C2 .

Venço sem muitas dificuldades aqui!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi-san, antes de mais nada, eu gostaria de saber de algo. Por que você escolheu o atributo TAIJUTSU, se como você disse, seu objetivo principal é realizar o Kirin? Conte-me sobre isso.

Bem, vamos aos conhecimentos pedidos por ambos. Orochimaru pediu do Kirin. Ao meu ver foi certo. Porém eu não vejo uma forma muito eficiente de você evitá-lo, mesmo que Paw tenha mostrado Suiton. Uma vez percebendo que o Itachi lançou os Goryuukas, você teria que partir para a finalização o mais rápida possível. Já o Itachi-san pegou conhecimento do C4. E disse que com sensor e velocidade + Moguragakure poderia escapar dessa técnica. :wth:
Conte-me sobre isso também. Eu não estou convencido disso.

E ainda vale citar, para defesa de bombas menores, o utilizo do Doroku Gaeshi.

Não entendi isso também. Como que uma parede simples dessa pode te proteger de uma EXPLOSÃO??? :poise:

O que o Orochimaru disse sobre Paw e Maw está correto. Você não poderá ficar com eles em seus ombros, visto que assim eles inalariam o veneno do seu corpo. Assim eles teriam que ficar livres pelo campo de batalha. Dessa maneira eles são alvos fáceis para as bombas do Oro.

Enfim, por hora vejo Orochimaru como favorito, por anular seu taijutsu com bakuton do Gari e/ou voando e o mesmo vale para o corpo venenoso. Ibuse, não é eficiente aqui.. Oro voa e pode escapar da névoa venenosa. Caso ela vá para o sub-solo, será pega pelo Yomi Numa. A única chance do Itachi-san é o Kirin.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Concordo com tudo no post de Felipe.

Ressaltando algumas coisas: O Gamarinshou, QUE APENAS EU POSSUO pelo já explicado, seria preparado primeiro que o Kirin, a única chance de Leona.

o Ibuse é facilmente detido pelo Yomi Numa.

Eu tenho o moguragakure, logo, se Itachi entrar no solo para escapar do C4, eu que conheço a técnica, usaria de imediato o Yomi Numa, o matando.

Pode explicar como escapar disso Leona? :aliens:

E do Gamarinshou ? :ohh:

Vejo enorme vantagem para min pelo estilo de luta.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Você entendeu mal sobre a parede de Doton. Os pássaros são sim teleguiados, porém, têm de vir até a mim. Vindo até a mim, eu poderia defender, aqueles que vem direto.

Em consideração a isso, ainda posso escapar facilmente utilizando minha velocidade, aliado ao Shunshin, não vejo grandes problemas quanto à C1 e C2.

Quanto ao C3, realmente havia me esquecido. Porém, eu acho sim que me distanciar utilizando minha velocidade e este outro jutsu, seriam suficientes. Assim como ele foge do efeito da própria bomba no ar, basta utilizar minha velocidade para fugir.

E atente-se de que o Katon seja utilizado para preparar o Kirin, não unicamente te acertar. Fora que suas bombas ajudariam no aquecimento e preparação do Kirin. Logo, você só estaria acelerando o processo do meu jutsu.

Eu posso escapar com velocidade, e você diz sobre entrar no chão e o Ibuse, teoricamente, o Ibuse já está no chão e você não é sensor. :dane-se:

E eu posso te impedir de voar com o jutsu dos tags explosivos. Você precisa me tocar para que eu exploda, porém, mesmo sem saber disso, eu sou muito mais rápido do que você, se tem alguém que seria acertado no Taijutsu, seria você e não eu. E considerando minha arma, você seria decepado ou mesmo perderia seus membros. Sua reação no taijutsu é muito mais lenta do que a minha. :zeca:

Como você vai descobrir sobre o veneno?
Só se você for afetado por ele. E se for, vai fazer o que contra?

O Gamanshinrou?
Bitch Please, basta que usem um Fuuton, é um genjutsu sonoro.

Evitar o C4? É simples: Se eu entrar debaixo da terra, ele não poderá me afetar. :fem:

O Kirin é um jutsu que a proporção dele depende da natureza do que da minha habilidade com Ninjutsu.

EDIT:

Você tem o jutsu, mas não é sensor e nem tem conhecimento que eu tenho a tecnica, não há maneiras de me detectar.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Você entendeu mal sobre a parede de Doton. Os pássaros são sim teleguiados, porém, têm de vir até a mim. Vindo até a mim, eu poderia defender, aqueles que vem direto.


:cerealguy: E dos teleguiados?

Vai desviar como ? :cerealguy:

Ainda não vejo você escapando do C1!



Em consideração a isso, ainda posso escapar facilmente utilizando minha velocidade, aliado ao Shunshin, não vejo grandes problemas quanto à C1 e C2.



ERRADO. O shunshin só é válido para técnicas rank B, logo, esquece Shunshin.

E velocidade? :masoque: Nem a areia de Gaara defendeu :cerealguy: , tanto que ele usou a defesa absoluta '-'

Aí você, com menas velocidade que Kira A sem o manto Raiton, vai escapar? :yeah: Não vejo você escapando de jeito nenhum!


Quanto ao C3, realmente havia me esquecido. Porém, eu acho sim que me distanciar utilizando minha velocidade e este outro jutsu, seriam suficientes. Assim como ele foge do efeito da própria bomba no ar, basta utilizar minha velocidade para fugir.


Enquanto isso, eu preparo o Gamarinshou :cerealguy:


E atente-se de que o Katon seja utilizado para preparar o Kirin, não unicamente te acertar. Fora que suas bombas ajudariam no aquecimento e preparação do Kirin. Logo, você só estaria acelerando o processo do meu jutsu.


Atente-se que eu vou estar a segui-lo toda a hora, já que sei que dos Katons. Logo, posso sim bosta-lo.
E apenas o C3 ajudaria e ainda seria bem pouco, se não sasuke teria usado contra Deydara, já que quase morreu '-' e não usou!

E pelo que eu sei, você não tem meios de produzir o Kirin conforme as regras do jogo, e mesmo que tenha, ainda é mais demorado que Gamarinshou!


Eu posso escapar com velocidade, e você diz sobre entrar no chão e o Ibuse, teoricamente, o Ibuse já está no chão e você não é sensor. :dane-se:


Fundido a samehada sou sensor, afundo Ibuse facilmente com o Yomi Numa, logo, é ineficaz. Considere minha estratégia, sou inteligente cara.


E eu posso te impedir de voar com o jutsu dos tags explosivos.

Samehada diz oi!


Você precisa me tocar para que eu exploda, porém, mesmo sem saber disso, eu sou muito mais rápido do que você, se tem alguém que seria acertado no Taijutsu, seria você e não eu. E considerando minha arma, você seria decepado ou mesmo perderia seus membros. Sua reação no taijutsu é muito mais lenta do que a minha. :zeca:


Cara, você tem mais ou menos a velocidade do Gai, aonde tu está vendo speed blitz aqui? E sem falar que, eu com samehada e tudo, você me cortaria antes de eu encostar em você? para né! E para você me cortar tem que trocar golpes, coisa que eu faria você explodir, e ainda possuo alta regeneração, lembra?



Como você vai descobrir sobre o veneno?
Só se você for afetado por ele. E se for, vai fazer o que contra?


Primeiro que como eu já disse, eu vou voar, isto seria minha primeira ação, com isto eu já evito! E depois, afundo o Ibuse com Yomi Numa


O Gamanshinrou?
Bitch Please, basta que usem um Fuuton, é um genjutsu sonoro.


Eu tenho samehada, e você estaria ocupadinho com minhas artes, que você ainda não demonstrou burlar, lembra?


Evitar o C4? É simples: Se eu entrar debaixo da terra, ele não poderá me afetar. :fem:


Aí eu uso o Yomi Numa e tu se phode!


O Kirin é um jutsu que a proporção dele depende da natureza do que da minha habilidade com Ninjutsu.

EDIT:

Você tem o jutsu, mas não é sensor e nem tem conhecimento que eu tenho a tecnica, não há maneiras de me detectar.


Primeiro que sou sim!

E segundo que, sou especialista em doton, ao ver tu no solo, com inteligência nível sasuke, rapidamente usarei o Yomi Numa, disto tu não escapa!

@Tópico:

ainda tem isso: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) 300px-Clay_minions

E aqueles bichinhos que grudam no oponente, nem sasuke escapou!

Conclusão²: Se ele escapar do C4, eu uso o Yomi Numa o matando.

Eu afundo o Ibuse.

Ele não escapa do C1 com velocidade, coisa que foi mostrada no mangá!

Não escapa do C2, algo que sasuke com sharingan não escapou.

O preparo do Kirin é BEM MAIS LERDO do que o do Gamarinshou.

Ele não escapa do Goemon.

A única chance dele aqui é o Kirin, que é mais lerdo que o Gamarinshou, (isso se ele puder concluir) então não vejo meios para a vitória dele!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Você entendeu mal sobre a parede de Doton. Os pássaros são sim teleguiados, porém, têm de vir até a mim. Vindo até a mim, eu poderia defender, aqueles que vem direto.

Man, ele possui explosões. Qualquer explosão pode destruir essa parede.. Mesmo se o C1 não pudesse, um simples C2 acaba com ela. :leona: Não tem como você usá-la como defesa aqui.

Quanto ao C3, realmente havia me esquecido. Porém, eu acho sim que me distanciar utilizando minha velocidade e este outro jutsu, seriam suficientes. Assim como ele foge do efeito da própria bomba no ar, basta utilizar minha velocidade para fugir.

Como??? O mesmo C3 que possui poder para destruir uma vila inteira? :pena3: Não acho que com isso que você disse, você possa escapar.

Eu posso escapar com velocidade, e você diz sobre entrar no chão e o Ibuse, teoricamente, o Ibuse já está no chão e você não é sensor.

Itachi-san, quando você invoca Ibuse ela fica na superfície. Contudo, se você usar a névoa de veneno, a salamandra terá que se refugiar no subsolo, para criar mais veneno. É dessa maneira que ele a pegaria com o Yomi Numa.

E eu posso te impedir de voar com o jutsu dos tags explosivos. Você precisa me tocar para que eu exploda, porém, mesmo sem saber disso, eu sou muito mais rápido do que você, se tem alguém que seria acertado no Taijutsu, seria você e não eu. E considerando minha arma, você seria decepado ou mesmo perderia seus membros. Sua reação no taijutsu é muito mais lenta do que a minha.

Com o mesmo jutsu que só pegou o Nagato por que ele estava preocupado em salvar a lerda da Konan?? :copo: Sorry, mas não rola. E mais, ele não vai sair por aí partindo para o tai.. não é o estilo dele. Isso é só uma precaução caso você se aproxime demais.

Como você vai descobrir sobre o veneno?
Só se você for afetado por ele. E se for, vai fazer o que contra?

Nem tem como ele descobrir. Ele vai estar voando. Nem será afetado pelo seu corpo veneoso. :planta:

O Gamanshinrou?
Bitch Please, basta que usem um Fuuton, é um genjutsu sonoro.

Como assim??? :masoque: Fuuton evita gen sonoro? Onde você viu isso? Me mostra, por favor. Se fosse assim todo mundo no 3JV pegaria fuuton, para evitar gamarinshou e mugen onsa. :ri:

Evitar o C4? É simples: Se eu entrar debaixo da terra, ele não poderá me afetar.

Se você for para debaixo da terra, morre soterrado com o Yomi Numa. :HAHA:

O Kirin é um jutsu que a proporção dele depende da natureza do que da minha habilidade com Ninjutsu.

Depende do seu katon. Como você não é mestre em ninjutsu, o poder calorífero do Goryuuka será menor, ou seja, vai demorar mais.

Você tem o jutsu, mas não é sensor e nem tem conhecimento que eu tenho a tecnica, não há maneiras de me detectar.

Se ele fundir com a samehada ele pode te detectar..

Tem outra coisa que gostaria de acrescentar. Orochimaru com moguragakure pode realizar as minas terrestres de C2? Assim como foi feito contra o Sasuke, no combo com o Tobito? Aguardando essa resposta.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Concordo com muita coisa do seu post Felipe, mas tem algumas exceções:

O C1 que eu mando em sequência, o 1° já destrói a barreira, e os outros pegam ele.

Sem falar que os mísseis teleguiados explodem ele junto com isso.

Spoiler :
Só alguns exemplos!

E o C3, aqui tem o poder de alcance de 30 metros! Mesmo assim, seria algo que o manteria ocupado, facilitando ainda mais o preparo do Gamarinshou!

Do resto concordo com tudo.

@Tópico:
Eu afundo Ibuse. Eu evito o taijutsu, se ele quiser, ele morre!

Se eu posso mata-lo até mesmo com C1, com C2, com C4-Yomi Numa, ou pelo menos com tudo isso mante-lo BEM ocupado até o Gamarinshou estar pronto, (o que seria antes do Kirin, sua única chance de vitória) não vejo o por que de eu não ganhar!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom nada serio ainda , vejo que a Tuberculosa ta sendo bombardeada pelo Oro.

Olha realmente os sapos podem ser afetados pelo veneno. Isso é algo que eu gostaria de saber do Leona como evitar isso , bom pelo menos ajudou no conhecimento...

Por outro lado ibuse anda no subsolo e poderia nerfar o bakuton ... Só que o Yomi podr atrapalhar ....

Acho que veneno é um perigo para o Oro pois pode limitar a area do mesmo no ar e trm os tags que podem evitar as explosoes do c1 c2.... Realmente polemica a luta.

Kirin + Veneno vs bakuton + yomi numa + sapos ate o momento...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mais polemica que mamilos meu deus do céu.

Eu ate iria fazer algumas considerações, mas orochimaru me desmentiu antes ahsuahsuusushs

Porque querendo ou nao, tenho de concordar quanto a Leona conseguir evitar o jiraiken, e ate conseguir envolver o orokun nas tarjas explosivas.

Mas ai eu pergunto: a samehada absorveria as tarjas? :S

O veneno e problemático pros sapos. Ai fica dificil ver como eles seriam úteis na batalha.

Fora que, eu acho que sim, a Leona pode se desviar ate do c2 com o shunshin + moguragakure + velocidade + sensor.

É um combate dificil, mas vendo que orochimaru pode se fundir a samehada... Ele pode ate se jogar na frente dos katons, que ele vai poder absorve-los sem problema...

Entretanto, o calor das bombas vai ajudar para formar as cumulus nimbus... A handebol da Leona pode vir a calhar by the way.

Esperaremos...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
@White Bear e @Umaniskun:

Sobre o Veneno: Como eu disse, se eu ver o Ibuse, eu o afundo com Yomi Numa,pois minha inteligência é a do Sasuke, que vê uma ameça a já elimina rapidamente.

Logo, as chances de eu ser pego é bem pequena, já que como eu disse, ficarei no ar.

Tags explosivos: Como nada foi especificado, sim, a samehada absorveria o chakra deles, tornado inúteis.

Pois não foi especificado se Hanzo os preparou antes, logo é puro ninjutsu. Mesmo por que,se não for assim, é ainda mais inútil, como devem saber.

Shunshin: Poo gente, está claro nas regras: * Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa). C1 e C2 é S, não?

Então, já que o shunshin é inútil, novamente eu pergunto, como ele evitaria a luta inteira, C1s que Suna não pega, C2 que Sasuke+Sharingan não pega, e C4 já que se ele usar moguragakure eu uso Yomi Numa?

Espero ter tirado suas dúvidas, não vejo meios de Leona me finalizar aqui.

E mais uma coisa Uman, se você acha que depois de várias bombas, o Kirin pode ser realizado, eu digo que o Gamarinshou seria bem antes, pois tenho conhecimento do jutsu, e sei o exato tempo de preparo.

Por hora é só, venço isto aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos