Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Akahige
Itachi Uchiha
9 participantes

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mais polemica que mamilos meu deus do céu.

Eu ate iria fazer algumas considerações, mas orochimaru me desmentiu antes ahsuahsuusushs

Porque querendo ou nao, tenho de concordar quanto a Leona conseguir evitar o jiraiken, e ate conseguir envolver o orokun nas tarjas explosivas.

Mas ai eu pergunto: a samehada absorveria as tarjas? :S

O veneno e problemático pros sapos. Ai fica dificil ver como eles seriam úteis na batalha.

Fora que, eu acho que sim, a Leona pode se desviar ate do c2 com o shunshin + moguragakure + velocidade + sensor.

É um combate dificil, mas vendo que orochimaru pode se fundir a samehada... Ele pode ate se jogar na frente dos katons, que ele vai poder absorve-los sem problema...

Entretanto, o calor das bombas vai ajudar para formar as cumulus nimbus... A handebol da Leona pode vir a calhar by the way.

Esperaremos...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
@White Bear e @Umaniskun:

Sobre o Veneno: Como eu disse, se eu ver o Ibuse, eu o afundo com Yomi Numa,pois minha inteligência é a do Sasuke, que vê uma ameça a já elimina rapidamente.

Logo, as chances de eu ser pego é bem pequena, já que como eu disse, ficarei no ar.

Tags explosivos: Como nada foi especificado, sim, a samehada absorveria o chakra deles, tornado inúteis.

Pois não foi especificado se Hanzo os preparou antes, logo é puro ninjutsu. Mesmo por que,se não for assim, é ainda mais inútil, como devem saber.

Shunshin: Poo gente, está claro nas regras: * Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa). C1 e C2 é S, não?

Então, já que o shunshin é inútil, novamente eu pergunto, como ele evitaria a luta inteira, C1s que Suna não pega, C2 que Sasuke+Sharingan não pega, e C4 já que se ele usar moguragakure eu uso Yomi Numa?

Espero ter tirado suas dúvidas, não vejo meios de Leona me finalizar aqui.

E mais uma coisa Uman, se você acha que depois de várias bombas, o Kirin pode ser realizado, eu digo que o Gamarinshou seria bem antes, pois tenho conhecimento do jutsu, e sei o exato tempo de preparo.

Por hora é só, venço isto aqui.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Poxa, por que ninguém respondeu minha dúvida? 😢

Orochimaru, com moguragakure e nendo bunshins, pode assim como Deidara na luta contra o Sasuke, plantar minas terrestres? Juízes respondam se isso pode ser considerado.

No mais, como já disse, Orochimaru tem vantagem de estilo e só por isso ele pode evitar muita coisa do Itachi-san. Estou a espera da resposta da minha pergunta e de argumentos de Itachi-san de como pegar o Oro no ar e de como realizar o Kirin antes que Oro possa terminar o ritual do Gamarinshou.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
C1 e c2 nao sao rank S nao orokun "-"

Eles nao tem ranking, mas se fosse pra dizer eu chutaria rank C para o primeiro e A pro segundo.

E mesmo assim, rank avalia o ninjutsu como um todo...

O "dragão" de c2 é rank A por exemplo; mas as bombas que ele lança, continuam sendo meros c1.

Isso na minha opinião, claro :3

E eu havia esquecido dos sapos. De fato, voando e podendo usar o gamarinshou... É complicado...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Umanis escreveu:
C1 e c2 nao sao rank S nao orokun "-"

Eles nao tem ranking, mas se fosse pra dizer eu chutaria rank C para o primeiro e A pro segundo.

E mesmo assim, rank avalia o ninjutsu como um todo...

O "dragão" de c2 é rank A por exemplo; mas as bombas que ele lança, continuam sendo meros c1.

Isso na minha opinião, claro :3


hm... Entendi Uman ^^

Mas tipo, você não pode deixar de notar que, ele vai usar um shunshin atrás do outro para escapar delas, certo?

Por que mesmo sendo uma técnica de baixo rank, uma vez que exploda próximo a ele....

Com isso na cola dele: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 209q92q

Ele vai ter que usar Shunshin quase toda hora, ainda mais se num dos contra ataques do Shunshin dele, eu usar isto: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQBujRUR46GJvV1Md-X-_fPS4i6VwcQ7rvwSozkBG_D7TyPPtf1&t=1 ? hm?

Isto não é rank B certo? logo, como ele devia de alguns desses e o combo que falei?

E imagine que ele fique alguns minutos fugindo disso, e de repente eu pairo perto dele, e ele ouve o Gamarinshou... Principalmente quando tentar lançar algum katon para cima. Ele iria se esgotar de Stamina rapidinho desse jeito! E considere o C4 Uman.


E eu havia esquecido dos sapos. De fato, voando e podendo usar o gamarinshou... É complicado...
Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQBujRUR46GJvV1Md-X-_fPS4i6VwcQ7rvwSozkBG_D7TyPPtf1&t=1

Muuito complicado para ele...

E considere a sua luta Uman. Do mesmo jeito que o seu oponente não terá tempo para realizar o Kirin, tanto no preparo, quanto no começo da conclusão, aqui seria a mesma coisa!

E não esqueça, eu não apenas tenho o Yomi Numa para o solo, ainda tem o Goemon em... Zokokku..


@Felipe: Sim, ainda tem as minas, que meu nendo bushin pode plantar em volta do centro da batalha!

Aí, é um descuido do Leona, ele morre mais rápido...

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vejo chances para ambos aqui.

A Leona precisa derrotar ele rapidamente, porque a partir do momento que ele fosse para o céu, e voasse, seria bem difícil tirá-lo de lá, ainda mais com os sapos anciãos, preparando o Gamarinshou e jogando bombas a longa distância, é tenso.

Mas uma coisa Oro, com a Samehada na mão você teria muita dificuldade na manipulação da argila, LOL

A Samehada é uma espada pesada, vocÊ estaria segurando ela com uma mão, e colocando a mão no bolso para pegar argila, assim ficando de certo modo exposto.

E não acho em hipótese alguma que a Samehada impessa o jutsu das tags explosivas.

Até porque não é chakra, e sim tags explosivas (obvio, LOL), e saem do solo, cobrindo toda a perna, tornando bem difícil escapar.

Porém se o Orochimaru conseguisse voar, a batalha já seria dele.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Garcia escreveu:
Vejo chances para ambos aqui.

A Leona precisa derrotar ele rapidamente, porque a partir do momento que ele fosse para o céu, e voasse, seria bem difícil tirá-lo de lá, ainda mais com os sapos anciãos, preparando o Gamarinshou e jogando bombas a longa distância, é tenso.

Mas uma coisa Oro, com a Samehada na mão você teria muita dificuldade na manipulação da argila, LOL

A Samehada é uma espada pesada, vocÊ estaria segurando ela com uma mão, e colocando a mão no bolso para pegar argila, assim ficando de certo modo exposto.

E não acho em hipótese alguma que a Samehada impessa o jutsu das tags explosivas.

Até porque não é chakra, e sim tags explosivas (obvio, LOL), e saem do solo, cobrindo toda a perna, tornando bem difícil escapar.

Porém se o Orochimaru conseguisse voar, a batalha já seria dele.


Hm, entendo seu ponto de vista, e de certa parte concordo Garcia.

Mas sobre os tags, você acha que eles são tags normais, não é? Então, segundo você, Hanzo os teria preparado antes, para poder usar, correto?

Como ele vai ter preparado antes? não tem como, mesmo por que, se for assim, eu posto que preparei minas por todo o campo!

Jutsus como o Kami tenshi, exige preparação, então, quem acha que os tags não são produtos de chakra, tem que considerar então que Hanzo teve que preparo-los, assim, se tornando completamente inútil aqui para Leona.

Quem acha que é produto de chakra, então minha Samehada agradece.

Sobre SAMEHADA: Eu conto com um Nendo bushin em cima do do pássaro Garcia.

Ele invoca as kuchyoses, e em seguida executa minhas ordens perfeitamente.

Aí, ou eu ou ele ficamos fundidos a Samehada, um evita os katons (modo de dizer, ele nem teria tempo), e o outro lança as bombas, entendeu?

Isso não é problema algum aqui para min ^^

Espero ter tirado suas dúvidas!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas uma coisa Oro, com a Samehada na mão você teria muita dificuldade na manipulação da argila, LOL

A Samehada é uma espada pesada, vocÊ estaria segurando ela com uma mão, e colocando a mão no bolso para pegar argila, assim ficando de certo modo exposto.

Para mim a Samehada aqui só pode ser usada como suporte. No caso, ele a usa para adquirir sensor, regeneração e imunidade contra gens.

E não acho em hipótese alguma que a Samehada impessa o jutsu das tags explosivas.

Até porque não é chakra, e sim tags explosivas (obvio, LOL), e saem do solo, cobrindo toda a perna, tornando bem difícil escapar.

E não impede mesmo. Mas essas Tags não representam perigo algum, visto que o Nagato, mesmo com as pernas em chamas invocou o Mazo e lutou sem problema algum. Esse tipo de ferimento é facilmente burlado pela regeneração da Samehada, visto que ela curou um ferimento muito mais grave no Kisame. :poise:

Porém se o Orochimaru conseguisse voar, a batalha já seria dele.

Disse tudo. :poisé:

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, esperando o Itachi responder como escapa de C4+Yomi Numa, C1 e C2.

Esperando ele dizer o que fazer quanto ao Gamarinshou.

Obs:

Tem uma coisa que eu ainda não citei:

Ele sabe que o C4 é feito de argila, mas ele não conhece os mísseis teleguiados, nem C2.

Poo, até Gaara foi pego de surpresa pelos teleguiados. Supondo que ele escape de bombinhas que eu jogo, no momento que eu mandar Teleguiado, que seguirá ele aonde ele for, vai pega-lo de surpresa.

Sem falar que apesar de ser um pouco mais fraco, tenho o Sempou Goemon que poderia mata-lo também.

Ainda possuo Kawazaku Naki que poderia por momentos imobiliza-lo até um C2 finalizar seguidamente.

Ainda tem as minas que podem ser plantadas em volta do campo, com o objetivo de mante-lo ali.

Logo, mando um C4, se ele tentar fugir na velo, ele morre, se ele entrar no chão, ele morre com Yomi Numa.

Poderia ser o C3 ali também.

Como já disseram, se eu voar, a luta é minha. E como NÃO HÁ NADA QUE ME IMPEÇA de voar, consequentemente eu ganho!

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Uma hora você tem que explodir sua argila, ficar só me seguindo com ela? :serious:
Porque de uma forma ou de outra, eu fugiria, obvious.

Meus sapos ficariam escondidos, afastados, preparando o Gamashinrou. E caso você use o mesmo jutsu, eles que possuem conhecimento da técnica por possuí-la, assim iriam cessar o genjutsu com Fuuton. Logo, isso não é problema. E o genjutsu é cessado por fuuton pois o som não se propagaria.

A Samehada atrapalharia sua criação de Argila. Se você se fundir com a mesma, perde ainda mais a mobilidade na terra. No entanto, você voa e eu sei que a função que você colocou pra ela, é que ela te desse sensor quando você se fundisse. Ao mesmo tempo, para você absorver as coisas com ela, quer dizer que estas atingiriam seu corpo.

Quanto ao Yomi Numa e minha Kuchiyose, basta desinvocá-la e reinvocá-la posteriormente, pois eu fujo do Pantano com minha Velocidade. E se ainda vale citar, o Ibuse é uma Salamandra, onde uma de suas características é exatamente de se mover no sub-solo. Mas caso aja muita divergência com o caso, vale-se a parte de desinvocar, porém, na minha opinião, o Ibuse se move tranquilamente mesmo no pântano. O pântano é Doton, lama, pegajoso, mas não deixa de ser Doton.

Nem mesmo o Selo Inverso do Rinnegan absorveria as Tags. É a mesma coisa do origami da Konan, ela não cria papel? O Hanzou cria as tags a partir de seu ninjutsu. Isso não quer dizer que ele tenha de preparar o campo antes. As tags possuem velocidade suficiente para te danar, uma vez que sua velocidade corporal é abaixo do comum. Aquele jutsu, se você não detê-lo, pode até mesmo te finalizar.

Quanto aos Katons, creio que se colocar a frente deles com a Samehada não venha a prejudicar seu fundamento, que é preparar o ambiente para o Kirin (o calor terá sido feito do mesmo jeito). A Samehada se sente incomodada, mesmo absorvendo tais Katons, eles também seriam suficientes para te danar e danar a mesma, mesmo você tentando pará-los. Logo não seria uma boa opção pra ti, ainda considerando também que você precisa manter seu pássaro, para poder se manter no ar.

Posso mantê-lo no solo por um tempo e se ele for voar, ele só considera que ele ataque. Eu ainda estaria preparando o Kirin, atacando com Katon, e ele estando no Céu, seguiria o mesmo princípio. E se ele só ficar me atacando e eu desviando, ainda assim estarei cumprindo com meu objetivo: completar o Kirin. Uma vez que as bombas também produzem calor, ele não pode evitar a preparação. Assim que o Calor produzido se chocasse com o ar, eu estaria mais perto de realizar o Kirin. E se ele voar, o calor já vai para onde deve ir. Ou seja, não há um meio efetivo dele poder evitar o Kirin.

Se ele não ficar alto o suficiente, pode ser afetado pela névoa do Ibuse e eu posso me aproveitar disso. Se ele ficar, fica no ponto para que eu prepare o Kirin. Ou seja, não tem meio efetivo dele evitar.

Isso é clichê vindo de qualquer parte, mas eu ganho. :zeca: :zeca2:
Se eu não ganho no começo, impedindo-o de voar, com o Katon e mais minhas armas terrestres, ganho preparando o Kirin, ou até mesmo te afetando com o veneno, ou até mesmo os sapos completando o Gamashinrou.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Meus sapos ficariam escondidos, afastados, preparando o Gamashinrou. E caso você use o mesmo jutsu, eles que possuem conhecimento da técnica por possuí-la, assim iriam cessar o genjutsu com Fuuton. Logo, isso não é problema. E o genjutsu é cessado por fuuton pois o som não se propagaria.

Fuuton evita propagação de ondas sonoras? :mmedo: Eu não concordo com isso. E se puder mesmo, você também não poderá realizar esse genjutsu. Pois da mesma forma que você afirmou, vale contra você. Ou seja, Paw e Maw se anulariam com o Gamarinshou.

Quanto ao Yomi Numa e minha Kuchiyose, basta desinvocá-la e reinvocá-la posteriormente, pois eu fujo do Pantano com minha Velocidade. E se ainda vale citar, o Ibuse é uma Salamandra, onde uma de suas características é exatamente de se mover no sub-solo. Mas caso aja muita divergência com o caso, vale-se a parte de desinvocar, porém, na minha opinião, o Ibuse se move tranquilamente mesmo no pântano. O pântano é Doton, lama, pegajoso, mas não deixa de ser Doton.

Desinvocar e invocar de novo? :cerealguy: Que isso hein.. :poise: Se afundou as cobras do Orochimaru, por que não afundaria Ibuse? Isso dela se mover dentro do solo não me convenceu.

O Hanzou cria as tags a partir de seu ninjutsu. Isso não quer dizer que ele tenha de preparar o campo antes. As tags possuem velocidade suficiente para te danar, uma vez que sua velocidade corporal é abaixo do comum. Aquele jutsu, se você não detê-lo, pode até mesmo te finalizar.

Sim você pode até pegá-lo. Mas finalizá-lo com as Tags? :AAF: A fusão com a Samehada serve para isso. O Kisame nem necessitou fundir-se completamente com a espada para ter seus ferimentos curados por ela. E o ferimento do Kisame é mais grave do que o causado pelas Tags no Nagato.

Itachi-san, você poderia me responder como escapa das minas de C2?? Pois ao meu ver ele tem plenas condições de plantar as minas. Isso seria mais um impecílio para você. Recebendo bombas C1 e C2 de todos os lados e ainda ter que se preocupar com Nendo Bunshin e minas terrestres.

Por hora é só isso.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Sim, da mesma maneira que se eu usar, os sapos dele saberão como lidar. Posso simplesmente desinvocar o Ibuse se achar necessário. Porém como eu disse, na minha opinião o Ibuse pode se mover sim. O pântano é Doton, apesar de tudo, e a Ibuse se move no subterrâneo, então não é tão ilógico.

Bombas subterrâneas? Você está considerando a ideia dele ficar no solo? Eu sou Sensor, possuo uma Kuchiyose com intenções relativas exatamente a ficar no subsolo, então eu poderia capturá-lo muito facilmente, além é claro de sentir o chackra das bombas que ele for deixando. Preparar minas subterrâneas é um tanto perigoso para ele, ficaria muito suscetível a meus ataques, e lembrando que a velocidade corporal dele é abaixo da média e fundido com a Samehada, diminui ainda mais.

Aquele jutsu das Tags tem poder destrutivo para matar uma pessoa sim, mas concordo que a Samehada cure os ferimentos. No entanto, isso pode ser a chance de que eu preciso para me aproximar e finalizá-lo. Não se esqueça que eu sou rápido, acima de tudo, ainda utilizo uma espécie de foice, claramente posso tanto decepá-lo ou desmembrá-lo. OBS: Pelo que entendi, ele só pode se curar utilizando a Samehada se estiver fundido com a mesma, mas isso está passível de confirmação com um dos juízes - de qualquer maneira, não muda o fundamento de abrir espaço para uma investida minha.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Itachi-san, quando eu digo que ele pode plantar as minas eu digo que ele pode fazer isso com o bunshin. Tipo, ele sai voando e começa a lançar C1 e/ou C2, enquanto isso o Nendo bunshim realiza a tarefa de plantar as minas, assim como o Deidara lançou as bombas tele-guiadas enquanto Tobito plantava as bombas subterrâneas. Entende o que eu quero dizer? Mesmo que você tenha sensor não garante que você possa escapar dessas bombas, pois Sasuke com sharingan (que pode ver o chakra) não as identificou e acabou sendo pego por elas.

Quanto a Samehada eu acho discutível. Mas para mim isso não faz tanta diferença. O prazo de ele moldar o pássaro e voar e mais rápido que as Tags possam colar nele para fazer um estrago considerável.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Você está considerando que eu não faça nada contra isso, nem ao menos minha Kuchiyose possa atacá-lo quando ele fosse pro solo. Eu tenho sensor, mesmo que eu possa não saber que são bombas (o que é discutível, uma vez que ele usa bombas visivelmente, isso ficaria obvio, mas não vem ao caso), saberia onde estaria cada uma das bombas do mesmo jeito, acabando com a chance de efetivação do campo minado dele. O Sharingan precisa de contato visual, dizendo mais claramente, ele precisa ver. O Sensor sente o que se tem envolta, diferentemente do Sharingan, ele não precisa olhar diretamente para localizar as bombas. Essa diferença de utilitário entre um usuário do Sharingan e um Sensor, fica claro na luta do Sasuke contra o Danzou.

Você quer dizer que ele moldar a argila e criar um pássaro para voar é mais rápido que um ninjutsu com objetivo direto? Discordo completamente. Se ele receber as tags mesmo que pela metade de seu corpo, ou seja, as pernas, já seria o suficiente para atrasá-lo, tempo o suficiente para que eu possa me aproximar e atacar.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochi, vai rolar outra luta gigante? :D

Vejo chances para ambos, por enquanto.

Galera, em parte o Bakuton é anulado pelo Itachi, pra o C1 ele tem Shushin, Moguragakure, e a foice com corrente que usada com total maestria pode muito bem eliminar os pássaros. Mas o C3 é um grande problema...
E quem tá considerando minas? :serious: véi o Itachi é Sensor e tem vários recursos pra acabar com os Nendo Bunshins, que seriam gasto de chakra enorme.

O Ibuse ia durar muito em campo e o Itachi pode armar um estratégia para usar a gás venenoso já que o Orochi não tem conhecimento :/

Yomi Numa requer contato com o solo, então nem rola.

Mas sei lá, com conhecimento o Orochi burla o Kirin de boas.

To indeciso ainda .-.

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Putz, vários erros aí Itachi.

Ibuse Poo cara, não brinca ¬¬ Não há como se mover dentro de um pântano!

As cobras do Orochimaru também podiam entrar no solo, e mesmo assim você viu que mesmo com o tamanho delas, elas ainda não se moveram, e isto por que o pântano de jiraya foi fraco !!

Então, volto ao que eu disse, ao ver o Ibuse, eu simplesmente o afundo! E invocar e desinvocar?? Nem sei se isso e válido, considerando que ninguém até hoje no mangá fez, isso, mas foi mostrado que para usar kuchyoses, usa-se uma quantia considerável de chakra, é só ver que NARUTO teve que recorrer a KURAMA para invocar Bunta.

Então, se eu tiver que afunda-la umas duas vezes seguidas, já vou reduzir seu chakra para metade!

Minas terrestres Cara, com eu te atacando, MEU CLONE PLANTA ELA EM VOLTA DO CAMPO, TE CERCANDO.

Uma vez feito isso, eu mesmo posso atirar um C2 nelas,se eu quiser detona-las quando você estiver próximo:

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Naruto359-02

Se você pisar em UMA já era, Sasuke escapou pelo RAITON, VOCÊ NÃO TEM RAITON!

Agora imagine o você cercado por elas, eu eu mando o C3?? ou isso: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Naruto358-11

Tu escapa como hem? sem falar que seu IBUSE poderia acabar phodendo tu do para você.

Mísseis teleguiados: Eu posso ficar te perseguindo com isso por um longo tempo se quiser, criando mais, saca: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Naruto358-03

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Naruto358-04

E ainda tem os que Gaara não pegou, o que eu já postei antes.

Spoiler :


Tags Explosivos: Cara, se é produto de chakra, a samehada absorve, sem mais! E o caminho Gakido é BEM MAIS LENTO do que a Samehada, é apenas mais amplo!

Poo, Samehada passou PERTO de Bee e levou 6 CAUDAS. E depois da aborção, eu apenas uso moguragakure, apareço longe dali, faço C1 e voo!

Sem falar que Deidara soltou um C1 ANTES QUE SASUKE CHEGASSE NELE, LEMBRA DISSO? Sasuke vindo na speed, ele soltou um C1 e explodiu, sem mais!

Logo, tenho várias formas de escapar desse jutsu, não me impediria de voar!

Paw e Maw: Cara, não entende que eu sou sensor, e com um C1 elimino eles? não se lembra que se tu invocar eles, e falar para eles prepararem o Gamarinshou, tu mata eles de veneno?

Então para, véi, várias coisas te impedem de usar isto aqui.

Já eu, ao invoca-los, posso usufruir de tudo deles!

Samehada: Cara, eu em cima do pássaro, me fundo a samehada, e te bombardeio, se não aceitar, emu nendo bushin te bombardeia, simples assim.

Kirin: Bom, primeiro que tu iria ficar ocupado com minhas bombas a luta inteirinha, e depois o meu Gamarinshou é mais rápido!

E entenda criatura, o me pássaro com keijuugan é tão rápido quanto você, e ele ainda VOA. No momento que o Gen for ativado, basta eu passar perto de você com o som, e é K.O

Não preciso ficar que nem besta de longe, se posso me aproximar. E entenda, eu com a samehada posso sim me jogar na frente dos katons, é válido! Ela não gosta, mas a pele É MINHA, por isso se chama fusão!

Conclusão: Ibuse Eu afundo com Yomi Numa.

Kirin Meu Gamarinshou é mais rápido, além de eu burlar os katons.

Tags: Produto de chakra, samehada agradece.

Paw e Maw Ele não pode usar os sapos, se não os mata com veneno. E os deixar preparado, até um C1 pega eles, mesmos endo ilógico, pois eles aparecem perto do invocar. Já eu, posso usufruir de tudo dos sapos!

Ataques: Ele ainda não disse como poderia escapar das minas terrestres, do C4+Yomi Numa, nem como Burla o Gamarinshou, eu venço!

@Sea Wolf: É man, kk

Bom o Yomi Numa basta os selos, como assim, contato com o solo? Jiraya não estava no solo kkk

E sobre as minas, veja o exemplo que dei! Ele cercado de minas, aí eu mando um C4, ou C3, ou C2, aí ele vai tentar fugir.. já sabe o resto :D

E mais, ao ver aquele bicho enorme no solo, o basta o Yomi Numa, veneno não é perigo poo

E você usou essa estratégia para ganhar de min lembra, dos C1s que nem Gaara pegou?kk ta aí:

Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTrBbargxh6SrI6GQcIMCIA26kxd37hbqRWa5oK6Rp7TWeVMykOYw

Espero ter tirado suas dúvidas :DItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTrBbargxh6SrI6GQcIMCIA26kxd37hbqRWa5oK6Rp7TWeVMykOYw

descriptionItachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Itachi Uchiha x Orochimaru (4ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Mesmo com conhecimento, ele não burla o Kirin. Pois ele não consegue impedir o aquecimento da atmosfera, e pior, o ajuda. Logo ele não tem meios de impedir que eu o complete. Pois já disse, se ele voar, apenas ajuda para que meu alvo (ele) fique no céu.

Quanto ao Ibuse e o Yomi Numa, já referido no meu outro post, isso não é uma regra que eu estou tentando propor, até porque havia discutido no chat sobre isso, e na minha opinião, ela se move. Porém, para tornar minha argumentação mais convincente, eu tenho de me adaptar não só às minhas considerações, mas às suas também. O Jiraiya e o Nagato não recorreram ao chackra da Kyuubi, Nagato nesta circunstancia invocando inúmeras Kuchiyoses, e o chackra representativo do Nagato no 3JVS é de 100%, e eu tenho pouco menos que este total. Sim, a invocação e desinvocação é possível no 3JVS.

Ah sim, você está considerando que eu deixe você implantar as minas, e eu já disse que é mais do que possível impedir. Você não possui uma velocidade corporal favorável e se estiver fundido com a Samehada, isso é ainda mais decadente. Logo, porque você acha que implantaria as bombas?

Paw e Maw podem ser mantidos longe da área do efeito do meu veneno, uma vez que EU SEI onde ele afeta e onde não, e você não tendo conhecimento dos dois, não pode pressupor que eles estão na batalha. :zeca:

A Samehada assim como o Selo Inverso pode absorver chackra e cancelar ninjutsus, no entanto, se for algo físico não absorve. As Tags não podem portanto ser evitadas.

Se aproxime e seja afetado pelo veneno, seja o que eu exalo normalmente ou o da Ibuse (já referido antes, se você der brecha, será usado contra você). Esta é uma luta que no fim de tudo, você não pode se aproximar de maneira nenhuma, caso contrário, só acelera seu processo de derrota.

Burlar os Katons é relativo. A finalidade deles são para o aquecimento da Atmosfera, uma vez você não podendo evitar isso, não os "burla". Entenda que para utilizar as minas, você precise entrar em contato com o chão e assim ficaria suscetível aos meus ataques (seja o original ou o bunshin).

O Veneno não é problema? Você não pode se aproximar de mim, caso contrário, seria afetado por ele. Uma vez que você considera se aproximar de mim na sua estratégia, creio que não preciso mais argumentar sobre minha vitória. :genious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos