Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz

+2
Mario
Crocante
6 participantes

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Você pode acreditar no que quiser lobao. Nao to com saco pra mostrar o obvio.

Se voce viu o dai bakusuishouha pelo anime voce tem razão, entretanto eu considero o manga muito mais do que o anime, e tipo, no manga nem rola o que voce esta dizendo.

É só observar como a o da projeta violentamente o kisame pra cima, e se expande para todos os lados instantaneamente, com uma forca e rapidez incríveis...

Voce pode nao acreditar, mas é um fato.


Véi.. escuta o que eu to te falando e repensa, eu to tentando mudar sua opinião.

Depois eu vou te mostrar o mangá... você tem razão em um momento, que é o começo do Dai Bakusui Shoha. Mas o Mario não seria atingido por esse começo. Por ter Voo e conhecimento.

Tem uma pequena chance que é a água encostar nele no ar, mas isso não ia prejudicar ele, pois no "meio" do Dai Bakusui, quando a água só está subindo, ela não sobe com essa violencia foda lol, ele sobe um pouco rápido, não o bastante pra encostar e atrapalhar o Mario.

É como se o campo de batalha fosse uma "piscina gigante enchendo em alta velocidade";

O Mario não é derrotado pelo Dai Bakusui Shoha cara...

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Errado...

É justamente o inicio que é extremamente rápido e impossível de sair...

Entenda uma coisa: a um curto-medio alcance, é IMPOSSÍVEL escapar desta tecnica...

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Errado...

É justamente o inicio que é extremamente rápido e impossível de sair...

Entenda uma coisa: a um curto-medio alcance, é IMPOSSÍVEL escapar desta tecnica...


Não é extremamente rápido Uman, você exagerou ai :fem: é rápido... mas não tanto assim.

Eu sei disso, e não, não é IMPOSSÍVEL, existem 3211332123321 maneiras de escapar de um Dai Bakusui Shoha, mas isso não vem ao assunto.

O Fato é que o Mario tendo 70% de inteligência + conhecimento (por ter conhecimento da preparação da cúpula), jamais ficaria em uma distância "não-segura"

Se o Mario começar a luta e já for voando, e ele faria isso, esse jutsu não pega ele. Por ele ter um voo incrivel, sendo livre, ele poderia voar pra cima e pra trás ao mesmo tempo, voando assim na diagonal, indo pra cima e se distânciando ao mesmo tempo.

Os 70 de inteligencia permitem isso. Nao acha?


Cara so não mostro o mangá pq tem uma barata voadora aqui e eu preciso fazer alguma coisa :oO:

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Duas coisas: sameodori nao é daibakusui shouha.

Segunda coisa: a que distancia os envolvidos na luta começam mesmo..................?

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Duas coisas: sameodori nao é daibakusui shouha.

Segunda coisa: a que distancia os envolvidos na luta começam mesmo..................?



1. Conhecimento TOTAL (COMPLETO) do Sameodori = Saber da Preparação do Jutsu = Saber do Dai Bakusui Shoha

2. 15 metros, um prédio de CINCO ANDARES, acha pouco? Mario certamente começaria a luta já voando. Além de ser uma ótima distância, é muito mais fácil, pegar e voar se aproveitando do seu Voo totalmente livre, do que jogar a Samehada pra cima, preparar o Jutsu, falar "Suiton: Dai Bakusui Shoha" e ir cuspindo a água. Até ele fazer isso tudo o Mario já está lá no céu

3. Baratas não são criaturas de deus.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Entenda: o sameodori permite que ele saiba que o adversário tem de usar uma tecnica de grande montante de água, mas ele nao tem conhecimento do DAI BAKUSUISHOUHA em si.

Conhecimento do SUIROU nao da conhecimento do dai bakusuishouha.

Sao vários os meios de criar a agua necessária do jutsu, entao nada de conhecimento DESTA TECNICA e suas características..

Considerando que a onda tenha um alcance máximo de 30 metros (o dobro da altura e distancia) e sendo que a onda atinge toda sua extensão em meros segundos, voar é impossível.

A velocidade nao ajuda, e o fato de que a onda é um jato que abrange a sua extensão de CIMA PRA BAIXO e de dentro pra fora complica mais ainda...

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Entenda: o sameodori permite que ele saiba que o adversário tem de usar uma tecnica de grande montante de água, mas ele nao tem conhecimento do DAI BAKUSUISHOUHA em si.

Conhecimento do SUIROU nao da conhecimento do dai bakusuishouha.

Sao vários os meios de criar a agua necessária do jutsu, entao nada de conhecimento DESTA TECNICA e suas características..

Considerando que a onda tenha um alcance máximo de 30 metros (o dobro da altura e distancia) e sendo que a onda atinge toda sua extensão em meros segundos, voar é impossível.

A velocidade nao ajuda, e o fato de que a onda é um jato que abrange a sua extensão de CIMA PRA BAIXO e de dentro pra fora complica mais ainda...


Uman, na boa.

O Voo é muito mais rápido que o tempo que o Dai Bakusui Shoha leva pra encher o horizonte. Não é "apenas" mais rápido. É MUUUUUITO mais rápido.

Não é voo de bater asas nem de Suna, na hora que ele quiser ele vai em alta velocidade pro céu, como o super-man. É dificil entender?


Ele voaria justamente por ter conhecimento do Sameodori, pra ficar fora do alcance, e pronto cara.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Lobão: Observa bem essa página:

Spoiler :


Viu? antes do Bee se mecher o jutsu já havia sido formado '-' ANTES. E Bee tem uma ótima inteligência, é experiente com jutsus rápidos, e mesmo assim, tu viu o que aconteceu.

Agora, dizer que além do Mário escapar voando, o voo é MUITO mais rápido que o jutsu?lol cara;

Sem falar que se Mário tentar voar com força total, ele só vai de encontro a onda, tomando uma porrada capaz de desmaia-lo. O dai baku de Kakashi, que sabuza também tinha conhecimento, funcionou, e já o deixou incapacitado...! Agora imagina o Bakusuishoha... !

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Lobao, nao preciso acrescentar mais nada. E mesmo se eu de fato mudasse minha opinião, o tempo de votação ja se esgotou, ja que era ontem. Eu ja tomei minha decisão ontem, nao podemos fazer nada mais quanto a isto.

Meu voto é do Staz.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 4 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Voto popular - Empate
Voto Darkon - Staz
Voto Uman - Staz

Meu voto é irrelevante. Staz está nas semi-finais.

E de fato, Mario pegou seu predador natural...

Ah, Staz. Coloca imagens em spoiler, demorou seculos pra carregar aqui. :serious:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos