Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz

+2
Mario
Crocante
6 participantes

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Empty[3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz JeGrR
Mario

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Hiraishin
* Tajuu kage bushin no jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu
* Jutsu Extra: Kirin

* Elemento primário - Katon
- Katon: Goryuuka
- Genjutsu: Raikochu
- Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu

* Elemento secundário - Doton
- Kanashibari no jutsu
- Doton: Moguragakure

* Elemento terciário - Fuuton
- Magen: Jubaku satsu no jusu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Voar
* 2º habilidade: Sensor sennin

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade; habilidade Voar (livremente).


X


[3° Combate das Quartas] Mario x Staz AbQ2P
Staz

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade (Dentro da água)

Ficha 15 - Espadachim
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
* Jutsu Extra: Suiton - Daikodan no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Dai Kamataichi no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Samehada inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Darkon

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 20/01/2013; Domingo

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Vai ser uma ótima luta, heh.

Aguardo o conhecimento dos 2 pra começar a argumentar..

mas já vejo uma certa vantagem pro Mario

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Quero o conhecimento do Kirin, da sua preparação e da necessidade de utilização de Katons.

Desejo sorte a meu adversário.

Minha vantagem é evidente aqui, posso rebater tudo que meu oponente possui sem problemas.

Tenho vantagem nos status, algo que irei comentar depois.

Genjutsus - Sillent Kill, Paw e Maw, Dor e Fusão com Samehada (Em outras palavras, sou um counter para Genjutsus, e um predador natural de usuários de Gen na competição).

Jinton - Samehada e Fusão, Hiraishin e Daikodan (devo lembrar que, já tirei minhas dúvidas, e Samehada pode absorver Jinton (Fusão)...mesmo assim ainda conto com o Hiraishin). Em outras palavras, usar Jinton na batalha, simplesmente aumentaria a minha reserva de chakra.

Kirin - Suiton (Posso evitar com técnicas Suiton que ele mande fogo ao céu) e mesmo que seja concluído, conto ainda com Hiraishin ou Corpo Kami, este último me transforma em vários e vários papéis que podem ficar separados e distantes um do outro no campo, impossibilitando que me acertem com o Kirin.

Tajuu kage bushin no jutsu - Samehada entre outros jutsus (Somente me abasteceriam, principalmente que os clones o esgotariam).

Hiraishin - Dai Baku Suishouha, tenho conhecimento da técnica, e posso anular facilmente com minha técnica Suiton citada, pois diferente do meu oponente, posso respirar em baixo da água.

Depois eu crio um post ofensivo...não quero que meu oponente veja ainda meus futuros combos.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Bom, quero conhecimento da cúpula. Fique a vontade para fazer seu post, mas tenha certeza que ele será devidamente rebatido.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Mario escreveu:
Bom, quero conhecimento da cúpula. Fique a vontade para fazer seu post, mas tenha certeza que ele será devidamente rebatido.


Ou não ~^

Pra começar e como já falei antes, possuo total vantagem nos status, sendo somente equilibrada no quesito inteligência.

Sobre o chakra, possuo 20% a mais de chakra que ele, uma diferença grande (ou não), porém devo lembrar que, meu oponente não possui conhecimento algum sobre a Samehada, e cegamente iria jutsus elementais, ou jutsus que usam chakra contra mim, em outras palavras, enquanto meu oponente perde chakra, eu ganho chakra. Só assim já dá pra se notar uma diferença nos estilos de luta. Então, os meus 90% de chakra, consequentemente poderão vir a aumentar na batalha. Bem, stamina não tenho muito o que comentar, 5% de vantagem é algo bem pouco, inteligência é a mesma, e em velocidade base possuo 10% de vantagem, só ficando uma grande diferença, quando eu me movimento em água (ou estou na água), sendo que nossa diferença é de 40%, em outras palavras, minha velocidade é o dobro da dele, quando estou submerso, algo fácil de se fazer, principalmente devido aos meus jutsus.

• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a usar o Mugen Onsa (Técnica no qual necessita de concentração para tocar as notas), Yubi no Genjutsu, Tajuu kage bushin no jutsu, Hiraishin e até mesmo Voar.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 15

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 16

Só preciso de um único selo para criar uma boa quantidade de água. E como no mangá, nem mesmo Killer Bee com excelentes reflexos e com 8 caudas, não pode escapar, não acredito que um shinobi com 40% de velocidade, consiga fazer melhor. Com o suporte com o Dai Baku Suishouha, poderei vir a facilmente me fundir com a Samehada, algo que no mangá é mostrado durar meros segundos, neutralizando completamente seus genjutsus, desde os mais fracos até os mais fortes da sua ficha. Lembrando que o Hiraishin virá a ser usado, como suporte, me dando auxilio na fuga e defesa de alguma técnica que você venha a usar.

• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).

Primeiramente, se o meu oponente vir a usar essa técnica, faria justamente o que eu quero, desperdiçar seu chakra. Lembre-se que ao usar o Tajuu Kage Bushin no jutsu, o mesmo irá dividir seu chakra a cada clone criado e o mesmo não possui tanto chakra assim, no caso ele possui 70% de chakra. Criando 2 Bushins, o mesmo iria ter somente 23% de chakra para cada clone contando com ele. Algo arriscado ao meu ver, é claro que quando destruido o chakra volta pro usuário da técnica, mas é aí que entra o Daikodan. Usando o Daikodan que consiste em absorver o chakra de técnicas, antes que o clones do Tajuu Kage Bushin no Jutsu venham a ser desfeitos, eles teriam o chakra absorvido que seria 23% do seu chakra que estava no clone, o impedindo de que o chakra retorne a Mario já que o mesmo foi sugado pelo Daikodan, é claro isso somado ao fato de que você não possui o menor conhecimento do Daikodan. Samehada, sabendo que ficarei dentro da água "constantemente", minha agilidade será muito maior que a sua, que estará limitada devido a "pressão da água" (No caso eu disse a pressão superficial da água não a pressão fatal de quando você vai muito fundo do oceano), não será dificil absorver o chakra de seus clones atráves da Samehada, passando os 23% de chakra para minha reserva, aumentando as chances de criação de novas técnicas por minha parte. Goshokuzame, vejo grande facilidade dos tubarões virem a destruir seus bushins sem grandes problemas, aqui não preciso nem dizer muito. Paw e Maw, os sapos ao serem invocadores possuem uma série de técnicas que podem destruir seus Bushins com grande facilidade, sendo elas: Zessenzan e Kawazu Naki. Finalizando, não vejo os seus clones sendo problemas a mim na batalha, pelo contrário, seriam a sua fraqueza e minha vantagem, pois somente "ABASTECERIAM" minhas reservas de chakra.

Hiraishin - Dai Baku Suishouha e Goshokuzame

Aqui não tem segredo, é o principal meio de defesa de meu oponente, visto que sua velocidade é bem baixa. O Problema é que, conto com uma excelente técnica Suiton que anula facilmente suas kunais, pelo simples fato de que, meu oponente não possui capacidades para respirar de baixo da água, anulando suas kunais, sem contar que, entrar na água, simplesmente o transformaria em um alvo. Os meus cinco tubarões, rapidamente destruiriam todas as suas kunais.

Kirin - Corpo Kami, Hiraishin, Suitons em geral

É ao meu ver, a única técnica problemática de meu oponente, felizmente possuo conhecimento da mesma e jutsus e técnicas que podem burlar ou impedir ela. Com Suitons eu posso impedir que técnicas Katon cheguem ao céu. E mesmo que o Kirin seja criado, acredito que, com o Corpo Kami, que me transformaria em vários e vários papéis espalhados no campo de batalha, podendo fazer com que cada um fique distante do outro, impedindo que Mario consiga distinguir quem é quem ou onde mirar.

• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Magen: Jubaku satsu no jusu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Não possuo a menor dificuldade em sair de todos os seus genjutsus, sendo que os 3 últimos (Kanashibari, Jubaku e Raikochu) eu sairei automaticamente dos mesmos.

Possuo 4 técnicas "Suportes" e 1 Fator, que são simplesmente Counters para esses seus 3 Genjutsus, que são eles:

Sillent Kill, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Paw e Maw, e Dor

Vou trazer aqui, a vantagem que possuo com o Sillent Kill, alias isso está nas regras.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"


Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele.

Umanis escreveu:
"Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc, causam o seu efeito de forma instantanea, não dando oportunidade para que o fluxo seja transcrito e a ilusão seja alterada.

Note que mesmo sabendo e concordando contigo sobre Yubi no genjutsu e Mateki Onsa ser facilmente quebrado por serem técnicas contínuas, devido a escassez de genjutsus de rank S, eu e os outros concordamos em deixar os unicos dois genjutsus nao provenientes de kekkei genkai como inquebraveis INSTANTANEAMENTE;

Isto significa? que eles podem ser quebrados, mas que não imediatamente!"


Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Em relação ao Koku Angyou, a técnica funciona numa área de 30 metros, sabendo que meu Hiraishin irá estar separado, será fácil sair do alcance da técnica.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim?

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c141_p14_%281%29

Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c141_p15_%281%29

Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c208_p18

''SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."

Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria, algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.

• Moguragakure - Dai Baku Suishouha, Mizu Bushin e Goshokuzame

Aqui é simples, ele não terá tempo de entrar dentro do Mogugakure, pelo simples fato de que o campo será "inundado", em outras palavras ele teria que ir bem fundo debaixo de toda a água para tentar entrar no Mogugakure, um trabalho impossível, visto que além de ter a pressão da água que baixaria e muito a velocidade de Mario (Que alias já é por si só bastante limitada), teria ainda como bônus, meu Mizu Bushin que podem ser invocados aonde eu quiser dentro da água, como meus tubarões de água do Goshokuzame, que podem fazer um redemoinho, restringindo a movimentação de Mario que já estava bastante limitada, e impedindo que ele chegue até a terra debaixo da água.

• Jinton - Samehada, Daikodan e Hiraishin

É uma boa arma contra outros ninjas, mas contra mim, é bem inútil. O Uso do Jinton aparentemente gasta uma quantidade legal de chakra, usar o Jinton contra mim fundido com a Samehada, simplesmente iria transferir o chakra de Mario e do Jinton dele, para minha reserva de chakra. Já até tirei minhas dúvidas antes de começar a competição com um dos juízes. Mesmo assim, ainda possuo o Hiraishin que poderia fazer com que eu desviasse da técnica, como também tenho o Daikodan que será a melhor arma usada contra o Jinton. Para entenderem melhor, meu oponente não possui conhecimento algum sobre o Daikodan, então obviamente não sabe que o tubarão gigante absorve todo o chakra das técnicas e fica cada vez mais forte, então se meu oponente usar o Jinton e eu usar o Daikodan, ele logo pensará que terá vantagem sobre meu Daikodan, o que de fato, se mostratá ao contrário, meu Daikodan absorverá todo o jinton dele, ficará cada vez mais forte, e será fatal para o Mario, que não possuirá mais o Hiraishin neste momento. Só com essa estratégia já seria o fim para Mario.

• Como atacar?

• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Devo lembrar, que o Gamarinshou na batalha, será preparado primeiro que o Kirin de meu oponente, pois o mesmo necessida de menas preparação que o próprio Kirin, e o mesmo não tem meios para evitar que o Gamarinsho se conclua.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações."

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 08

Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.

Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."

Essa técnica, é perfeita para esta batalha. Como já falei, além de me defender do Jinton, ele iria contra-atacar de maneira perfeita e eficaz, e consequentemente iria matar meu oponente, pois ele não tem o menor conhecimento do efeito secundário do Daikodan (Absorver chakra). Lembrando que, essa técnica pode ser até mesmo arremessada em direção ao céu.

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."

Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Uma vez dentro da água, Mario não possui nada, "ABSOLUTAMENTE NADA" para evitar os tubarões, primeiro que a pressão de água reduz qualquer agilidade que meu oponente tenha, e segundo, como está escrito em negrito, meu alvo fica incapaz de se mover em virtude do redemoinho que os tubarões fazem, em outras palavras a técnica é mortal para Mario caso o mesmo entre dentro da água, algo fácil de se fazer, visto que até mesmo Killer Bee com 8 caudas, ficou dentro da água (Eu repito isso o tempo todo SHUAHUSHU). Mesmo fora da água, creio eu que os tubarões poderiam dar alguns saltos e tentar pegar o alvo (Assim como tubarões fazem na vida real para capturar presas, geralmente focas e leões marinhos). Então essa técnica seria eficaz de maneira ofensiva, como defensivamente e até mesmo suporte, visto que os tubarões poderiam te atacar, impedindo que você chegue até mim, o forçando a se defender deles.

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo que posso ficar longe do mesmo.

No meu próximo post, prometo que monto alguns combos, porém, não vejo meu oponente escapando do Gamarinsho e nem mesmo da estratégia que usei com o Daikodan. Então, creio que, minhas técnicas sendo usadas individualmente, já bastariam na batalha.

• Conclusão

O meu oponente, é incapaz de me finalizar, sendo que Jinton além de ser completamente anulado pela minha Samehada (Fusão) ou pelo meu Hiraishin iria simplesmente aumentar a minha reserva de chakra, sem contar que o uso do Daikodan contra o Jinton, seria mortal para Mario. O fato de que seus genjutsus são inúteis na batalha, anulando todos eles, que no caso seria a maior força do Mario na batalha, e ele necessita deles, diminui muito o poder dele aqui. Sem contar que o mesmo, não possui nada para evitar o Gamarinshou, que no caso, será criado e tem menas preparação que o Kirin. Me vejo saindo vitorioso dessa batalha, sem grandes problemas.

Obs. E sim, grande parte deste post, eu copiei de minha luta anterior, muitas coisas eram iguais, então preferi poupar tempo.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Que belo post Staz ^^ é o primeiro post gigante que eu não me cansei lendo, tu fez de sua ficha um Kisame lol kk!

Vejo enorme vantagem para Staz. Do elemento primário ao terciário, todos os jutsus de Mário são inúteis! Todos os genjutsus também são inúteis! Logo, já que o jinton também não é efetivo, sem técnicas ofensivas, o Kage Bushin também se torna inútil ao meu ver!

O único problema aqui, é a habilidade de voar de Mário+Kirin!

Se Mário conseguisse voar rapidamente no começo da batalha, a derrota de Staz seria evidente, já que dai, o Kirin seria concluído!

Mas um cara com 40% de velocidade realmente não conseguiria escapar de um suiton que nem mesmo Kiler bee escapou, e uma vez dentro da água, Mario perde, não há como sair!

Ainda não vou dar o meu voto por Mário não ter argumentado praticamente, mas a vitória de Staz é evidente!

Leiam o post de Staz, ele explica o ataque inteiro!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Mas um cara com 40% de velocidade realmente não conseguiria escapar de um suiton que nem mesmo Kiler bee escapou, e uma vez dentro da água, Mario perde, não há como sair!


Errado, a partir do momento que os meus pés saíssem do chão, minha velocidade seria igual a do oonoki, que é igual a do deidara que por sua vez escapou dos ataques nivel bijuu do gaara.

Enfim staz, comecei a fazer meu post ontem e teve alguns rolos aqui em casa, vou ver o que eu consigo fazer, mas eu não estou nada legal pra argumentar. Não irei desistir, mesmo que eu esteja mal não quero rodar nas quartas.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Mario escreveu:
Mas um cara com 40% de velocidade realmente não conseguiria escapar de um suiton que nem mesmo Kiler bee escapou, e uma vez dentro da água, Mario perde, não há como sair!


Errado, a partir do momento que os meus pés saíssem do chão, minha velocidade seria igual a do oonoki, que é igual a do deidara que por sua vez escapou dos ataques nivel bijuu do gaara.

Enfim staz, comecei a fazer meu post ontem e teve alguns rolos aqui em casa, vou ver o que eu consigo fazer, mas eu não estou nada legal pra argumentar. Não irei desistir, mesmo que eu esteja mal não quero rodar nas quartas.


Errado, não sabemos a velocidade que Oonoki possuia, pois nunca o vimos correndo, tanto que Akatsuchi não conseguia voar da mesma velocidade que Oonoki, pois o velho era naturalmente MAIS RÁPIDO QUE ELE. Era a velocidade natural de Oonoki. Sua velocidade de voo, é identica a sua velocidade normal, 40%.

Voar não aumenta velocidade, se fosse por isso, Akatsuchi seria tão veloz quando Oonoki naquela ocasião.

E caso meu oponente ainda consiga voar, ainda possuo meios de alcança-lo e deter suas técnicas, como possuindo o Daikodan, Gamarinsho entre outras técnicas de Paw e Maw, é claro que as coisas seriam muito mais fáceis no "solo" (ou água).

Tudo bem Mario, te desejo sorte, e espero seu post ~^

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Errado, eu já conversei com o marcelo sobre isso, minha velocidade é igual a do oonoki, que é igual a do deidara. http://rebmanga.com/naruto/514/10/

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Mario escreveu:
Errado, eu já conversei com o marcelo sobre isso, minha velocidade é igual a do oonoki, que é igual a do deidara. http://rebmanga.com/naruto/514/10/


Então gostaria que o próprio Marcelo, me explica-se o porque de Akatsuchi e Kurotsuchi não conseguirem ser tão rápido quando Onoki? Depois eu chamo ele aqui.

Como falei, não é porque você tem por exemplo, o Manto Raiton do Raikage no RPG que terá a mesma velocidade que ele. Sua habilidade de voar vale para seus status, que são 40%, não há Up, muito menos nas regras diz que aumenta a velocidade.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Bom Staz-kun, eu realmente acho, assim como você, que o fato de voar não vai mudar a velocidade. Agora se for as regras do jeito que Mário citou, tu perde.

Vai fazer que com ele no ar? lançar o Daikodan, coisa que ele consegue desviar brincando? dependendo da altura e distância dele, você não o impediria de aquecer a atmosfera!

Mário-kun: Mesmo que você tivesse a velocidade de Bee, tem que entender, poucos ninjas teriam uma rápida reação. É só ver Naruto, maior velocista do mangá atualmente, e ficou sem reação no último mangá, tanto que Ino (lol) usou um jutsu antes mesmo dele se mover.

Vocês tem que focar esse ponto, pois é decisivo. Se Mário conseguir voar antes do suiton ele ganha, caso contrário perde!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha...


Negativo, corpo Kami não permite a criação e nem a manipulação de papel. Isso é uma vantagem EXCLUSIVA da Ficha Origami. Seu corpo Kami só vai te levitar em algumas alturas e só vai te ajudar contra Taijutsu, SÓ ISSO.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Na minha opinião, a habilidade de voar do Jinton aumenta um pouco a velocidade de quem usa, porque tipo ao voar você não depende do impulso das pernas, cria seu próprio impulso voando por essa habilidade.

Pra mim, ao estar voando no estilo Jinton, o cara deve ter uma velocidade tipo 70%, acima da média mas não tão rápido.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a usar o Mugen Onsa (Técnica no qual necessita de concentração para tocar as notas), Yubi no Genjutsu, Tajuu kage bushin no jutsu, Hiraishin e até mesmo Voar.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 15

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 16

Só preciso de um único selo para criar uma boa quantidade de água. E como no mangá, nem mesmo Killer Bee com excelentes reflexos e com 8 caudas, não pode escapar, não acredito que um shinobi com 40% de velocidade, consiga fazer melhor. Com o suporte com o Dai Baku Suishouha, poderei vir a facilmente me fundir com a Samehada, algo que no mangá é mostrado durar meros segundos, neutralizando completamente seus genjutsus, desde os mais fracos até os mais fortes da sua ficha. Lembrando que o Hiraishin virá a ser usado, como suporte, me dando auxilio na fuga e defesa de alguma técnica que você venha a usar.


Antes de tudo, você não tem conhecimento do Mugen Onsa, tem uma pontuação baixa de genjutsu, e não tem conhecimento do Hiraishin

E quem disse que fusão com a samehada anula genjutsus? você e a samehada, quando se fundem, se tornam UM SÓ. Um sistema de chakra só.

Ou seja, se você caísse em um gen, ela também cairia, por isso que é chamado de FUSÃO. Não existe isso de 2 sistemas diferentes de chakra, vocês estão fundidos, cara.

Além disso, ele escapa do seu Dai Bakusui Shoha muito de boa, com o voo dele, e também com conhecimento;

Ele tem conhecimento total da cúpula, esqueceu? isso inclue a preparação dela, e tamanho dela. Ou seja, ele sabe que você criaria água pra caramba.

Pra evitar a cúpula e o jutsu de preparação, ele começaria a luta voando, ele voaria e escaparia do Dai Bakusui de boa, isso é o mais simples.

Além disso, você também NÃO tem conhecimento do Hiraishin, e toda água que você cria é usada pra criar a cúpula, não fica a cúpula e um mar.

Ele tem conhecimento da cúpula e seu tamanho. Então obviamente, ele esperaria você tirar seu Dai Bakusui de campo pra usar a cúpula, pra depoooois espalhar as kunais, de forma que a água da sua cúpula não cubra elas. Ou seja, ele espalharia todas as 10 muuuuuuuuuito bem. Ele tem 70% de inteligência, e com conhecimento da cúpula e seu preparo, iria saber a hora de espalhar as kunais e como espalhar elas, de forma que você não anule o hiraishin, já que você não tem conhecimento dele.

Sem falar que você tem um péssimo chakra pra sua ficha.

90% de chakra? é menos que o Nagato... GRITANTES 110% DE CHAKRA A MENOS QUE KISAME você não pode abusar das suas técnicas, só com a cúpula e DaiBakusuiShoha uma boa parte do seu chakra vai pro saco;



• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).


Uma palavra: Hiraishin :)


Primeiramente, se o meu oponente vir a usar essa técnica, faria justamente o que eu quero, desperdiçar seu chakra. Lembre-se que ao usar o Tajuu Kage Bushin no jutsu, o mesmo irá dividir seu chakra a cada clone criado e o mesmo não possui tanto chakra assim, no caso ele possui 70% de chakra. Criando 2 Bushins, o mesmo iria ter somente 23% de chakra para cada clone contando com ele. Algo arriscado ao meu ver, é claro que quando destruido o chakra volta pro usuário da técnica, mas é aí que entra o Daikodan. Usando o Daikodan que consiste em absorver o chakra de técnicas, antes que o clones do Tajuu Kage Bushin no Jutsu venham a ser desfeitos, eles teriam o chakra absorvido que seria 23% do seu chakra que estava no clone, o impedindo de que o chakra retorne a Mario já que o mesmo foi sugado pelo Daikodan, é claro isso somado ao fato de que você não possui o menor conhecimento do Daikodan. Samehada, sabendo que ficarei dentro da água "constantemente", minha agilidade será muito maior que a sua, que estará limitada devido a "pressão da água" (No caso eu disse a pressão superficial da água não a pressão fatal de quando você vai muito fundo do oceano), não será dificil absorver o chakra de seus clones atráves da Samehada, passando os 23% de chakra para minha reserva, aumentando as chances de criação de novas técnicas por minha parte. Goshokuzame, vejo grande facilidade dos tubarões virem a destruir seus bushins sem grandes problemas, aqui não preciso nem dizer muito. Paw e Maw, os sapos ao serem invocadores possuem uma série de técnicas que podem destruir seus Bushins com grande facilidade, sendo elas: Zessenzan e Kawazu Naki. Finalizando, não vejo os seus clones sendo problemas a mim na batalha, pelo contrário, seriam a sua fraqueza e minha vantagem, pois somente "ABASTECERIAM" minhas reservas de chakra.

:asideia:

Vemos aqui uma grande dependencia do Staz que é o Daikodan. Essa técnica é muito facilmente burlada pelo Hiraishin..

Além disso, Genjutsus não gastam chakra, caso ele faça um clone pra mandar katons pro céu, e ele verdadeiro fique utilizando o Mugen Onsa, você já era. Ele tem Voo, não vai ficar dentro da água de jeito nenhum, ele pode voar muito mais alto que a altura da sua cúpula.

Arrisco dizer que o Mario é seu predador.

Ele tem tudo que você não pode burlar, que é Voo, Hiraishin sem conhecimento e Genjutsus sem conhecimento.

Hiraishin - Dai Baku Suishouha e Goshokuzame

Aqui não tem segredo, é o principal meio de defesa de meu oponente, visto que sua velocidade é bem baixa. O Problema é que, conto com uma excelente técnica Suiton que anula facilmente suas kunais, pelo simples fato de que, meu oponente não possui capacidades para respirar de baixo da água, anulando suas kunais, sem contar que, entrar na água, simplesmente o transformaria em um alvo. Os meus cinco tubarões, rapidamente destruiriam todas as suas kunais.


Pois é, não tem segredo mesmo.

Sua água é toda usada pra fazer a cúpula, que ele tem total conhecimento, inclusive de preparação. Além dele ter 70% de inteligência.

Ou seja, a partir do momento que sua água não fica no chão espalhada e é toda usada na cúpula, e você não tem conhecimento do hiraishin, bastaria ele esperar você usar a cúpula (que você usaria logo de cara que usasse o Dai bakusui, obviamente), e depois disso, com total conhecimento da sua cúpula, incluindo tamanho e capacidades, seria apenas espalhar as kunais em grandes distâncias.

Kirin - Corpo Kami, Hiraishin, Suitons em geral

É ao meu ver, a única técnica problemática de meu oponente, felizmente possuo conhecimento da mesma e jutsus e técnicas que podem burlar ou impedir ela. Com Suitons eu posso impedir que técnicas Katon cheguem ao céu. E mesmo que o Kirin seja criado, acredito que, com o Corpo Kami, que me transformaria em vários e vários papéis espalhados no campo de batalha, podendo fazer com que cada um fique distante do outro, impedindo que Mario consiga distinguir quem é quem ou onde mirar.


Aqui, você também não burla o Kirin.

Você pode ter conhecimento, conhecimento não burla nada.

Ele pode voar, você esqueceu disso? seria APENAS ele voar bem alto, e usar os Katons bem alto lá em cima.

Você não tem nenhum suiton que alcançaria UM katon que ele lançasse bem lá do alto, bem mais alto que você e sua cúpula.

Com isso ele prepararia o Kirin muito de boa, sem maiores problemas. Você mesmo já admitiu isso no seu post, cogitando a possibilidade dele preparar o Kirin.

Corpo Kami é totalmente inutil contra o Kirin. Não tem como você sair da cúpula, ela te segue, lembra? Além disso, você mesmo admitiu que ficaria dentro da água o tempo inteiro.

O Kirin é muito rápido, você não escapa dele nem sonhando. Até você se desfazer em papéis, ele já teria acertado você e sua cúpula a anos atrás.

Além disso, se você conseguisse se desfazer em papéis, você ainda estaria dentro da água. O Kirin destruiu uma montanha. Todos os seus papeizinhos levariam a descarga elétrica IMENSA, e você seria MORTO pelo Kirin;

E Pro caso de você falar que iria desfazer a cúpula, não daria tempo nem de se desfazer em papeis, quanto mais sair da água.

O Kirin é uma das coisas mais velozes do mangá.
------
Ah, devo lembrar que a cada Daikodan que você usa, é mais uma perda grande de chakra, do seu pequeno chakra pra ficha Kisame, seu chakra que vai ficar bem desgastado. Você não vence isso aqui com 90% de chakra.



• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Magen: Jubaku satsu no jusu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Não possuo a menor dificuldade em sair de todos os seus genjutsus, sendo que os 3 últimos (Kanashibari, Jubaku e Raikochu) eu sairei automaticamente dos mesmos.

Possuo 4 técnicas "Suportes" e 1 Fator, que são simplesmente Counters para esses seus 3 Genjutsus, que são eles:

Sillent Kill, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Paw e Maw, e Dor

Vou trazer aqui, a vantagem que possuo com o Sillent Kill, alias isso está nas regras.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"


Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele.

Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Em relação ao Koku Angyou, a técnica funciona numa área de 30 metros, sabendo que meu Hiraishin irá estar separado, será fácil sair do alcance da técnica.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim?

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c141_p14_%281%29

Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c141_p15_%281%29

Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz Naruto_c208_p18

''SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."

Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria, algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.


Vou lhe dizer.

Você escapa sim de quase todos os genjutsus, exceto o Mugen Onsa.

O Yubi você escapa pela distância, o Mario vai lutar a distância então..

Bom.

Você tá levando o que o Uman disse como Mangá. O Uman não é o Kishimoto.

Quando você se funde com a Samehada, os 2 se tornam UM SÓ. Por isso é fusão. Ela não é um ser que vai viver e ficar dentro de você. Você e Samehada viram um SÓ, com o mesmo "SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA", tanto que você vira sensor como ela. Você virar sensor como a Samehada é praticamente uma prova que com a Fusão os 2 viram uma pessoa só.

E Mesmo que a sua teoria que ela viraria um ser dentro de você, com outro sistema circulatório de chakra dentro de você; o que é claramente impossível, pois é uma fusão e os 2 se FUNDEM, não se JUNTAM, vocês se FUNDEM E VIRAM UM SÓ. E mesmo que se juntassem, a samehada também cairia no Genjutsu, mas não é o caso.


Ou seja, DESISTE, você não escapa do Mugen Onsa dessa forma;

Ele te pegaria com o Mugen Onsa CERTAMENTE. Depois que pegasse, seria só te matar;


E Escapar com a dor? :asideia:

Quem disse que você sabe que dá pra escapar com dor? com essa inteligência, sem conhecimento, e 3.0 de pontuação em genjutsu? :asideia:


• Moguragakure - Dai Baku Suishouha, Mizu Bushin e Goshokuzame

Aqui é simples, ele não terá tempo de entrar dentro do Mogugakure, pelo simples fato de que o campo será "inundado", em outras palavras ele teria que ir bem fundo debaixo de toda a água para tentar entrar no Mogugakure, um trabalho impossível, visto que além de ter a pressão da água que baixaria e muito a velocidade de Mario (Que alias já é por si só bastante limitada), teria ainda como bônus, meu Mizu Bushin que podem ser invocados aonde eu quiser dentro da água, como meus tubarões de água do Goshokuzame, que podem fazer um redemoinho, restringindo a movimentação de Mario que já estava bastante limitada, e impedindo que ele chegue até a terra debaixo da água.


Eu vou ter que repetir que toda sua água vai pra cúpula? acho que não né :asideia:

• Jinton - Samehada, Daikodan e Hiraishin

É uma boa arma contra outros ninjas, mas contra mim, é bem inútil. O Uso do Jinton aparentemente gasta uma quantidade legal de chakra, usar o Jinton contra mim fundido com a Samehada, simplesmente iria transferir o chakra de Mario e do Jinton dele, para minha reserva de chakra. Já até tirei minhas dúvidas antes de começar a competição com um dos juízes. Mesmo assim, ainda possuo o Hiraishin que poderia fazer com que eu desviasse da técnica, como também tenho o Daikodan que será a melhor arma usada contra o Jinton. Para entenderem melhor, meu oponente não possui conhecimento algum sobre o Daikodan, então obviamente não sabe que o tubarão gigante absorve todo o chakra das técnicas e fica cada vez mais forte, então se meu oponente usar o Jinton e eu usar o Daikodan, ele logo pensará que terá vantagem sobre meu Daikodan, o que de fato, se mostratá ao contrário, meu Daikodan absorverá todo o jinton dele, ficará cada vez mais forte, e será fatal para o Mario, que não possuirá mais o Hiraishin neste momento. Só com essa estratégia já seria o fim para Mario.


Correto. Mas seria só usar o Hiraishin, ou voar em alta velocidade como o Oonoki.



• Como atacar?

• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Devo lembrar, que o Gamarinshou na batalha, será preparado primeiro que o Kirin de meu oponente, pois o mesmo necessida de menas preparação que o próprio Kirin, e o mesmo não tem meios para evitar que o Gamarinsho se conclua.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações."

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz 08

Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.


Ok, vou responder tudo isso que você escreveu de uma forma muito simples.

Paw e Maw não podem ficar junto com você, já que eles não respiram debaixo d'agua.

Seria inutil invocar eles. Se conseguisse invocar eles fora da cupula, O Mario mataria eles facilmente, MUITO facilmente.

Seria apenas pegar eles 2 no Mugen Onsa, e pronto, K.O

E eles só pegam energia da natureza quando estão tentando realizar o Modo Sennin, e esse não é o caso daqui, como VOCÊ disse.

Sem falar que seria dificil você invocar eles, já que vai usar o Dai Bakusui Shoha, que acabaria matando e eles, e porquê a cúpula te segue.


Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.


Fail.

O Mario consegue voar mais alto que seu Sameodori, inclusive é por estar na agua que você é morto pelo Kirin. A Água iria potencializar a descarga elétrica.



Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."

Essa técnica, é perfeita para esta batalha. Como já falei, além de me defender do Jinton, ele iria contra-atacar de maneira perfeita e eficaz, e consequentemente iria matar meu oponente, pois ele não tem o menor conhecimento do efeito secundário do Daikodan (Absorver chakra). Lembrando que, essa técnica pode ser até mesmo arremessada em direção ao céu.


Ele tem o Hiraishin pra escapar MUITO FACILMENTE do seu Daikodan que GASTA SEU PEQUENO E DESGASTADO CHAKRA PRA UMA FICHA KISAME.

Você finge que o Hiraishin não existe, infelizmente isso não vai funfar aqui.


Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."

Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Uma vez dentro da água, Mario não possui nada, "ABSOLUTAMENTE NADA" para evitar os tubarões, primeiro que a pressão de água reduz qualquer agilidade que meu oponente tenha, e segundo, como está escrito em negrito, meu alvo fica incapaz de se mover em virtude do redemoinho que os tubarões fazem, em outras palavras a técnica é mortal para Mario caso o mesmo entre dentro da água, algo fácil de se fazer, visto que até mesmo Killer Bee com 8 caudas, ficou dentro da água (Eu repito isso o tempo todo SHUAHUSHU). Mesmo fora da água, creio eu que os tubarões poderiam dar alguns saltos e tentar pegar o alvo (Assim como tubarões fazem na vida real para capturar presas, geralmente focas e leões marinhos). Então essa técnica seria eficaz de maneira ofensiva, como defensivamente e até mesmo suporte, visto que os tubarões poderiam te atacar, impedindo que você chegue até mim, o forçando a se defender deles.


Pelo amor de deus né.

Tubarões saltando?

O Mario não vai entrar dentro da cúpula, só isso já burla essa sua estratégia aqui.

Ele voa e tem hiraishin.

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo que posso ficar longe do mesmo.


Você me tira do sério com essa estratégia.

Você ficaria o tempo todo dentro da cúpula que te segue.

Seu Mizu Bunshin tem um chakra ridiculo, é muito fraco, e desfeito facilmente.

E Você é um zero a esquerda transformado em papel. Enquanto isso o Mario vai preparando o Kirin pra te finalizar.

É até rápido, só lançar uns Katons pro céu e te matar.

• Conclusão

O meu oponente, é incapaz de me finalizar, sendo que Jinton além de ser completamente anulado pela minha Samehada (Fusão) ou pelo meu Hiraishin iria simplesmente aumentar a minha reserva de chakra, sem contar que o uso do Daikodan contra o Jinton, seria mortal para Mario. O fato de que seus genjutsus são inúteis na batalha, anulando todos eles, que no caso seria a maior força do Mario na batalha, e ele necessita deles, diminui muito o poder dele aqui. Sem contar que o mesmo, não possui nada para evitar o Gamarinshou, que no caso, será criado e tem menas preparação que o Kirin. Me vejo saindo vitorioso dessa batalha, sem grandes problemas.

Obs. E sim, grande parte deste post, eu copiei de minha luta anterior, muitas coisas eram iguais, então preferi poupar tempo.


Conclusão: Mario anula todo seus ataques sem muitas dificuldades ao meu ver. E Ultrapassa todas suas defesas com Mugen Onsa ou senão Kirin.

Como eu disse, é bem simples. Lançar uns Katons pro Céu e finalizar você com Kirin, não é tão dificil


Meu Voto é no MARIO, pra mim ele vence essa luta sem maiores dificuldades, mas é claro, não será nada fácil.

Porém ele tem mais chances e meu voto é nele.


Mario vence, de 7/10



Quanto ao Voo: A VELOCIDADE DO OONOKI VOANDO SE DEVE A EXPERIENCIA DELE USANDO O VOO, NÃO SE DEVE A VELOCIDADE NORMAL DELE, POR ISSO ELE É MAIS VELOZ.

E O VOO DO MARIO AQUI, É ESTILO MÁXIMO, OU SEJA, ESTILO OONOKI.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
@Lobão negro: Se Kisame fundido a samehada fosse um só, então por que, depois de parar a fusão, ele não levou o chakra que "uma vez foi dele" junto com ele, em vez disso, samehada deu tudo pro Bee??

E a palavra fusão não quer dizer nada! Pode ser apenas o "físico".

Para min não nada a ver o que tu falou de ser um só com a samehada, se a samehada (pele de Kisame) está absorvendo qualquer chakra que ela toque, ao mesmo tempo está trocando chakra com a própria água que ele criou, que por sua vez é feito inteiramente de chakra.

Resumindo, só por estar na água que ele criou com puro chakra, ele fundido não cai em gens. Com isso a sua teoria cai por terra!

E em segundos dentro da água o Kisame se funde a samehada, aqui Staz terá O DOBRO da velocidade de Mário, logo não daria tempo nem dele pensar e ele já teria sido atingido!

Logo, se A ÚNICA coisa efetiva é o Kirin, que pode ser burlado apenas prendendo Mário aqui, não vejo como Mário vence isso aqui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos