Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz

+2
Mario
Crocante
6 participantes

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a usar o Mugen Onsa (Técnica no qual necessita de concentração para tocar as notas), Yubi no Genjutsu, Tajuu kage bushin no jutsu, Hiraishin e até mesmo Voar.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 15

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 16

Só preciso de um único selo para criar uma boa quantidade de água. E como no mangá, nem mesmo Killer Bee com excelentes reflexos e com 8 caudas, não pode escapar, não acredito que um shinobi com 40% de velocidade, consiga fazer melhor. Com o suporte com o Dai Baku Suishouha, poderei vir a facilmente me fundir com a Samehada, algo que no mangá é mostrado durar meros segundos, neutralizando completamente seus genjutsus, desde os mais fracos até os mais fortes da sua ficha. Lembrando que o Hiraishin virá a ser usado, como suporte, me dando auxilio na fuga e defesa de alguma técnica que você venha a usar.


Antes de tudo, você não tem conhecimento do Mugen Onsa, tem uma pontuação baixa de genjutsu, e não tem conhecimento do Hiraishin

E quem disse que fusão com a samehada anula genjutsus? você e a samehada, quando se fundem, se tornam UM SÓ. Um sistema de chakra só.

Ou seja, se você caísse em um gen, ela também cairia, por isso que é chamado de FUSÃO. Não existe isso de 2 sistemas diferentes de chakra, vocês estão fundidos, cara.

Além disso, ele escapa do seu Dai Bakusui Shoha muito de boa, com o voo dele, e também com conhecimento;

Ele tem conhecimento total da cúpula, esqueceu? isso inclue a preparação dela, e tamanho dela. Ou seja, ele sabe que você criaria água pra caramba.

Pra evitar a cúpula e o jutsu de preparação, ele começaria a luta voando, ele voaria e escaparia do Dai Bakusui de boa, isso é o mais simples.

Além disso, você também NÃO tem conhecimento do Hiraishin, e toda água que você cria é usada pra criar a cúpula, não fica a cúpula e um mar.

Ele tem conhecimento da cúpula e seu tamanho. Então obviamente, ele esperaria você tirar seu Dai Bakusui de campo pra usar a cúpula, pra depoooois espalhar as kunais, de forma que a água da sua cúpula não cubra elas. Ou seja, ele espalharia todas as 10 muuuuuuuuuito bem. Ele tem 70% de inteligência, e com conhecimento da cúpula e seu preparo, iria saber a hora de espalhar as kunais e como espalhar elas, de forma que você não anule o hiraishin, já que você não tem conhecimento dele.

Sem falar que você tem um péssimo chakra pra sua ficha.

90% de chakra? é menos que o Nagato... GRITANTES 110% DE CHAKRA A MENOS QUE KISAME você não pode abusar das suas técnicas, só com a cúpula e DaiBakusuiShoha uma boa parte do seu chakra vai pro saco;



• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).


Uma palavra: Hiraishin :)


Primeiramente, se o meu oponente vir a usar essa técnica, faria justamente o que eu quero, desperdiçar seu chakra. Lembre-se que ao usar o Tajuu Kage Bushin no jutsu, o mesmo irá dividir seu chakra a cada clone criado e o mesmo não possui tanto chakra assim, no caso ele possui 70% de chakra. Criando 2 Bushins, o mesmo iria ter somente 23% de chakra para cada clone contando com ele. Algo arriscado ao meu ver, é claro que quando destruido o chakra volta pro usuário da técnica, mas é aí que entra o Daikodan. Usando o Daikodan que consiste em absorver o chakra de técnicas, antes que o clones do Tajuu Kage Bushin no Jutsu venham a ser desfeitos, eles teriam o chakra absorvido que seria 23% do seu chakra que estava no clone, o impedindo de que o chakra retorne a Mario já que o mesmo foi sugado pelo Daikodan, é claro isso somado ao fato de que você não possui o menor conhecimento do Daikodan. Samehada, sabendo que ficarei dentro da água "constantemente", minha agilidade será muito maior que a sua, que estará limitada devido a "pressão da água" (No caso eu disse a pressão superficial da água não a pressão fatal de quando você vai muito fundo do oceano), não será dificil absorver o chakra de seus clones atráves da Samehada, passando os 23% de chakra para minha reserva, aumentando as chances de criação de novas técnicas por minha parte. Goshokuzame, vejo grande facilidade dos tubarões virem a destruir seus bushins sem grandes problemas, aqui não preciso nem dizer muito. Paw e Maw, os sapos ao serem invocadores possuem uma série de técnicas que podem destruir seus Bushins com grande facilidade, sendo elas: Zessenzan e Kawazu Naki. Finalizando, não vejo os seus clones sendo problemas a mim na batalha, pelo contrário, seriam a sua fraqueza e minha vantagem, pois somente "ABASTECERIAM" minhas reservas de chakra.

:asideia:

Vemos aqui uma grande dependencia do Staz que é o Daikodan. Essa técnica é muito facilmente burlada pelo Hiraishin..

Além disso, Genjutsus não gastam chakra, caso ele faça um clone pra mandar katons pro céu, e ele verdadeiro fique utilizando o Mugen Onsa, você já era. Ele tem Voo, não vai ficar dentro da água de jeito nenhum, ele pode voar muito mais alto que a altura da sua cúpula.

Arrisco dizer que o Mario é seu predador.

Ele tem tudo que você não pode burlar, que é Voo, Hiraishin sem conhecimento e Genjutsus sem conhecimento.

Hiraishin - Dai Baku Suishouha e Goshokuzame

Aqui não tem segredo, é o principal meio de defesa de meu oponente, visto que sua velocidade é bem baixa. O Problema é que, conto com uma excelente técnica Suiton que anula facilmente suas kunais, pelo simples fato de que, meu oponente não possui capacidades para respirar de baixo da água, anulando suas kunais, sem contar que, entrar na água, simplesmente o transformaria em um alvo. Os meus cinco tubarões, rapidamente destruiriam todas as suas kunais.


Pois é, não tem segredo mesmo.

Sua água é toda usada pra fazer a cúpula, que ele tem total conhecimento, inclusive de preparação. Além dele ter 70% de inteligência.

Ou seja, a partir do momento que sua água não fica no chão espalhada e é toda usada na cúpula, e você não tem conhecimento do hiraishin, bastaria ele esperar você usar a cúpula (que você usaria logo de cara que usasse o Dai bakusui, obviamente), e depois disso, com total conhecimento da sua cúpula, incluindo tamanho e capacidades, seria apenas espalhar as kunais em grandes distâncias.

Kirin - Corpo Kami, Hiraishin, Suitons em geral

É ao meu ver, a única técnica problemática de meu oponente, felizmente possuo conhecimento da mesma e jutsus e técnicas que podem burlar ou impedir ela. Com Suitons eu posso impedir que técnicas Katon cheguem ao céu. E mesmo que o Kirin seja criado, acredito que, com o Corpo Kami, que me transformaria em vários e vários papéis espalhados no campo de batalha, podendo fazer com que cada um fique distante do outro, impedindo que Mario consiga distinguir quem é quem ou onde mirar.


Aqui, você também não burla o Kirin.

Você pode ter conhecimento, conhecimento não burla nada.

Ele pode voar, você esqueceu disso? seria APENAS ele voar bem alto, e usar os Katons bem alto lá em cima.

Você não tem nenhum suiton que alcançaria UM katon que ele lançasse bem lá do alto, bem mais alto que você e sua cúpula.

Com isso ele prepararia o Kirin muito de boa, sem maiores problemas. Você mesmo já admitiu isso no seu post, cogitando a possibilidade dele preparar o Kirin.

Corpo Kami é totalmente inutil contra o Kirin. Não tem como você sair da cúpula, ela te segue, lembra? Além disso, você mesmo admitiu que ficaria dentro da água o tempo inteiro.

O Kirin é muito rápido, você não escapa dele nem sonhando. Até você se desfazer em papéis, ele já teria acertado você e sua cúpula a anos atrás.

Além disso, se você conseguisse se desfazer em papéis, você ainda estaria dentro da água. O Kirin destruiu uma montanha. Todos os seus papeizinhos levariam a descarga elétrica IMENSA, e você seria MORTO pelo Kirin;

E Pro caso de você falar que iria desfazer a cúpula, não daria tempo nem de se desfazer em papeis, quanto mais sair da água.

O Kirin é uma das coisas mais velozes do mangá.
------
Ah, devo lembrar que a cada Daikodan que você usa, é mais uma perda grande de chakra, do seu pequeno chakra pra ficha Kisame, seu chakra que vai ficar bem desgastado. Você não vence isso aqui com 90% de chakra.



• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Magen: Jubaku satsu no jusu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Não possuo a menor dificuldade em sair de todos os seus genjutsus, sendo que os 3 últimos (Kanashibari, Jubaku e Raikochu) eu sairei automaticamente dos mesmos.

Possuo 4 técnicas "Suportes" e 1 Fator, que são simplesmente Counters para esses seus 3 Genjutsus, que são eles:

Sillent Kill, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Paw e Maw, e Dor

Vou trazer aqui, a vantagem que possuo com o Sillent Kill, alias isso está nas regras.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"


Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele.

Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Em relação ao Koku Angyou, a técnica funciona numa área de 30 metros, sabendo que meu Hiraishin irá estar separado, será fácil sair do alcance da técnica.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim?

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 Naruto_c141_p14_%281%29

Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 Naruto_c141_p15_%281%29

Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 Naruto_c208_p18

''SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."

Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria, algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.


Vou lhe dizer.

Você escapa sim de quase todos os genjutsus, exceto o Mugen Onsa.

O Yubi você escapa pela distância, o Mario vai lutar a distância então..

Bom.

Você tá levando o que o Uman disse como Mangá. O Uman não é o Kishimoto.

Quando você se funde com a Samehada, os 2 se tornam UM SÓ. Por isso é fusão. Ela não é um ser que vai viver e ficar dentro de você. Você e Samehada viram um SÓ, com o mesmo "SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA", tanto que você vira sensor como ela. Você virar sensor como a Samehada é praticamente uma prova que com a Fusão os 2 viram uma pessoa só.

E Mesmo que a sua teoria que ela viraria um ser dentro de você, com outro sistema circulatório de chakra dentro de você; o que é claramente impossível, pois é uma fusão e os 2 se FUNDEM, não se JUNTAM, vocês se FUNDEM E VIRAM UM SÓ. E mesmo que se juntassem, a samehada também cairia no Genjutsu, mas não é o caso.


Ou seja, DESISTE, você não escapa do Mugen Onsa dessa forma;

Ele te pegaria com o Mugen Onsa CERTAMENTE. Depois que pegasse, seria só te matar;


E Escapar com a dor? :asideia:

Quem disse que você sabe que dá pra escapar com dor? com essa inteligência, sem conhecimento, e 3.0 de pontuação em genjutsu? :asideia:


• Moguragakure - Dai Baku Suishouha, Mizu Bushin e Goshokuzame

Aqui é simples, ele não terá tempo de entrar dentro do Mogugakure, pelo simples fato de que o campo será "inundado", em outras palavras ele teria que ir bem fundo debaixo de toda a água para tentar entrar no Mogugakure, um trabalho impossível, visto que além de ter a pressão da água que baixaria e muito a velocidade de Mario (Que alias já é por si só bastante limitada), teria ainda como bônus, meu Mizu Bushin que podem ser invocados aonde eu quiser dentro da água, como meus tubarões de água do Goshokuzame, que podem fazer um redemoinho, restringindo a movimentação de Mario que já estava bastante limitada, e impedindo que ele chegue até a terra debaixo da água.


Eu vou ter que repetir que toda sua água vai pra cúpula? acho que não né :asideia:

• Jinton - Samehada, Daikodan e Hiraishin

É uma boa arma contra outros ninjas, mas contra mim, é bem inútil. O Uso do Jinton aparentemente gasta uma quantidade legal de chakra, usar o Jinton contra mim fundido com a Samehada, simplesmente iria transferir o chakra de Mario e do Jinton dele, para minha reserva de chakra. Já até tirei minhas dúvidas antes de começar a competição com um dos juízes. Mesmo assim, ainda possuo o Hiraishin que poderia fazer com que eu desviasse da técnica, como também tenho o Daikodan que será a melhor arma usada contra o Jinton. Para entenderem melhor, meu oponente não possui conhecimento algum sobre o Daikodan, então obviamente não sabe que o tubarão gigante absorve todo o chakra das técnicas e fica cada vez mais forte, então se meu oponente usar o Jinton e eu usar o Daikodan, ele logo pensará que terá vantagem sobre meu Daikodan, o que de fato, se mostratá ao contrário, meu Daikodan absorverá todo o jinton dele, ficará cada vez mais forte, e será fatal para o Mario, que não possuirá mais o Hiraishin neste momento. Só com essa estratégia já seria o fim para Mario.


Correto. Mas seria só usar o Hiraishin, ou voar em alta velocidade como o Oonoki.



• Como atacar?

• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Devo lembrar, que o Gamarinshou na batalha, será preparado primeiro que o Kirin de meu oponente, pois o mesmo necessida de menas preparação que o próprio Kirin, e o mesmo não tem meios para evitar que o Gamarinsho se conclua.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações."

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 08

Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.


Ok, vou responder tudo isso que você escreveu de uma forma muito simples.

Paw e Maw não podem ficar junto com você, já que eles não respiram debaixo d'agua.

Seria inutil invocar eles. Se conseguisse invocar eles fora da cupula, O Mario mataria eles facilmente, MUITO facilmente.

Seria apenas pegar eles 2 no Mugen Onsa, e pronto, K.O

E eles só pegam energia da natureza quando estão tentando realizar o Modo Sennin, e esse não é o caso daqui, como VOCÊ disse.

Sem falar que seria dificil você invocar eles, já que vai usar o Dai Bakusui Shoha, que acabaria matando e eles, e porquê a cúpula te segue.


Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.


Fail.

O Mario consegue voar mais alto que seu Sameodori, inclusive é por estar na agua que você é morto pelo Kirin. A Água iria potencializar a descarga elétrica.



Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."

Essa técnica, é perfeita para esta batalha. Como já falei, além de me defender do Jinton, ele iria contra-atacar de maneira perfeita e eficaz, e consequentemente iria matar meu oponente, pois ele não tem o menor conhecimento do efeito secundário do Daikodan (Absorver chakra). Lembrando que, essa técnica pode ser até mesmo arremessada em direção ao céu.


Ele tem o Hiraishin pra escapar MUITO FACILMENTE do seu Daikodan que GASTA SEU PEQUENO E DESGASTADO CHAKRA PRA UMA FICHA KISAME.

Você finge que o Hiraishin não existe, infelizmente isso não vai funfar aqui.


Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."

Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Uma vez dentro da água, Mario não possui nada, "ABSOLUTAMENTE NADA" para evitar os tubarões, primeiro que a pressão de água reduz qualquer agilidade que meu oponente tenha, e segundo, como está escrito em negrito, meu alvo fica incapaz de se mover em virtude do redemoinho que os tubarões fazem, em outras palavras a técnica é mortal para Mario caso o mesmo entre dentro da água, algo fácil de se fazer, visto que até mesmo Killer Bee com 8 caudas, ficou dentro da água (Eu repito isso o tempo todo SHUAHUSHU). Mesmo fora da água, creio eu que os tubarões poderiam dar alguns saltos e tentar pegar o alvo (Assim como tubarões fazem na vida real para capturar presas, geralmente focas e leões marinhos). Então essa técnica seria eficaz de maneira ofensiva, como defensivamente e até mesmo suporte, visto que os tubarões poderiam te atacar, impedindo que você chegue até mim, o forçando a se defender deles.


Pelo amor de deus né.

Tubarões saltando?

O Mario não vai entrar dentro da cúpula, só isso já burla essa sua estratégia aqui.

Ele voa e tem hiraishin.

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo que posso ficar longe do mesmo.


Você me tira do sério com essa estratégia.

Você ficaria o tempo todo dentro da cúpula que te segue.

Seu Mizu Bunshin tem um chakra ridiculo, é muito fraco, e desfeito facilmente.

E Você é um zero a esquerda transformado em papel. Enquanto isso o Mario vai preparando o Kirin pra te finalizar.

É até rápido, só lançar uns Katons pro céu e te matar.

• Conclusão

O meu oponente, é incapaz de me finalizar, sendo que Jinton além de ser completamente anulado pela minha Samehada (Fusão) ou pelo meu Hiraishin iria simplesmente aumentar a minha reserva de chakra, sem contar que o uso do Daikodan contra o Jinton, seria mortal para Mario. O fato de que seus genjutsus são inúteis na batalha, anulando todos eles, que no caso seria a maior força do Mario na batalha, e ele necessita deles, diminui muito o poder dele aqui. Sem contar que o mesmo, não possui nada para evitar o Gamarinshou, que no caso, será criado e tem menas preparação que o Kirin. Me vejo saindo vitorioso dessa batalha, sem grandes problemas.

Obs. E sim, grande parte deste post, eu copiei de minha luta anterior, muitas coisas eram iguais, então preferi poupar tempo.


Conclusão: Mario anula todo seus ataques sem muitas dificuldades ao meu ver. E Ultrapassa todas suas defesas com Mugen Onsa ou senão Kirin.

Como eu disse, é bem simples. Lançar uns Katons pro Céu e finalizar você com Kirin, não é tão dificil


Meu Voto é no MARIO, pra mim ele vence essa luta sem maiores dificuldades, mas é claro, não será nada fácil.

Porém ele tem mais chances e meu voto é nele.


Mario vence, de 7/10



Quanto ao Voo: A VELOCIDADE DO OONOKI VOANDO SE DEVE A EXPERIENCIA DELE USANDO O VOO, NÃO SE DEVE A VELOCIDADE NORMAL DELE, POR ISSO ELE É MAIS VELOZ.

E O VOO DO MARIO AQUI, É ESTILO MÁXIMO, OU SEJA, ESTILO OONOKI.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
@Lobão negro: Se Kisame fundido a samehada fosse um só, então por que, depois de parar a fusão, ele não levou o chakra que "uma vez foi dele" junto com ele, em vez disso, samehada deu tudo pro Bee??

E a palavra fusão não quer dizer nada! Pode ser apenas o "físico".

Para min não nada a ver o que tu falou de ser um só com a samehada, se a samehada (pele de Kisame) está absorvendo qualquer chakra que ela toque, ao mesmo tempo está trocando chakra com a própria água que ele criou, que por sua vez é feito inteiramente de chakra.

Resumindo, só por estar na água que ele criou com puro chakra, ele fundido não cai em gens. Com isso a sua teoria cai por terra!

E em segundos dentro da água o Kisame se funde a samehada, aqui Staz terá O DOBRO da velocidade de Mário, logo não daria tempo nem dele pensar e ele já teria sido atingido!

Logo, se A ÚNICA coisa efetiva é o Kirin, que pode ser burlado apenas prendendo Mário aqui, não vejo como Mário vence isso aqui!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Lobão negro: Se Kisame fundido a samehada fosse um só, então por que, depois de parar a fusão, ele não levou o chakra que "uma vez foi dele" junto com ele, em vez disso, samehada deu tudo pro Bee??

E a palavra fusão não quer dizer nada! Pode ser apenas o "físico".

Para min não nada a ver o que tu falou de ser um só com a samehada, se a samehada (pele de Kisame) está absorvendo qualquer chakra que ela toque, ao mesmo tempo está trocando chakra com a própria água que ele criou, que por sua vez é feito inteiramente de chakra.

Resumindo, só por estar na água que ele criou com puro chakra, ele fundido não cai em gens. Com isso a sua teoria cai por terra!

E em segundos dentro da água o Kisame se funde a samehada, aqui Staz terá O DOBRO da velocidade de Mário, logo não daria tempo nem dele pensar e ele já teria sido atingido!

Logo, se A ÚNICA coisa efetiva é o Kirin, que pode ser burlado apenas prendendo Mário aqui, não vejo como Mário vence isso aqui!



Vou responder a única coisa relevante no seu post:

A Samehada se FUNDE, se TORNA UM SÓ, com o Kisame.

O Chakra dela também, se funde com o do Kisame e o chakra dos 2 passa a ser um sistema circulatório de chakra só.

Quando ela se "desfunde" do Kisame, ela não desfunde só sua matéria, mas também desfunde seu chakra e seu sistema circulatório de chakra.

Ou seja, o que você impôs, foi totalmente sem nexo.


Quanto ao resto do seu post, é uma pena você não ter lido o meu post votando no Mario, e o meu voto não vai mudar, de forma alguma;

Mas vou escrever um resumo que esteja dentro das suas possibilidades, pra você entender meu post.

Eu não vou digitar meu post novamente, então se quiser contrariar, responda o meu post de voto, se quiser ser respondido, obviamente:


Jean não escapa do Mugen Onsa como expliquei. Não tem como defender seus sapos que seriam mortos muito rapidamente. Ele tem 2 formas de ser finalizado, e as 2 são bem fáceis de aplicar nele: Kirin e Mugen Onsa.

Enquanto ele não tem forma alguma de finalizar o Mario que não tem o hiraishin anulado como expliquei no meu post de voto.


Fui!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Uma pergunta, Lobão eu toh lutando contra você? Pois me deu essa impressão.

Vou tentar rebater todos os argumentos possíveis dessa luta.

Sobre você Juiz, Eu possuo o Corpo Kami, sabe o que isso significa? Significa que posso transformar meu corpo em papel e sim, espalha-lo no campo de batalha, dificil entender isso?

Sobre você Lobs.

Eu possuo o conhecimento do Hiraishin dele, leu minha ficha? Eu também possuo a técnica, lembra?

Como já expliquei na batalha anterior, e usei um dos argumentos nas dúvidas que Uman criou sobre Samehada e sua interferência constante de chakra em meu corpo, posso sair dos genjutsus de Mario, não vou precisar explicar isso novamente, alias nem preciso.

Enfim, não acho que Voar aumente a velocidade, visto que isso é provado quando Akatsuchi diz que não consegue voar tão rápido quanto Onoki, da mesma forma que sua neta, Kurotsuchi também não consegue voar tão rápido, sendo que são as mesmas técnicas, levando a crer que voar leva a velocidade da Base do usuário, não acredito que a velocidade de Mario suba tanto só porque ele consegue voar, talvez aumente no máximo 20%, mesmo voando, não o vejo escapando do Dai Baku Suishouha. Killer Bee com uma velocidade assombrosa não conseguiu, ele não faria melhor.

Como falei, o Hiraishin dele é anulado completamente pelo meu Dai Baku Suishouha, ele não pode respirar debaixo da água, sem contar meus tubarões do Goshokuzame que neutralizariam muito facilmente as kunais, se teletransportar para as kunais que estão debaixo de toda a água, faria justamente o que queria, vir para o meu terreno.

Genjutsus não gastam chakra??? Triste isso que você disse.

Como eu já afirmei, há três motivos para eu crer que eu posso deter o Kirin ou evita-lo. O Primeiro é meu corpo Kami, como já disse, meu corpo se transforma em papel, e posso espalha-los no campo de batalha, impossibilitando que meu oponente venha a me acertar.
Possuo bons suitons que podem evitar que ele venha a lançar bolas Katon ao céu.

E por último, há uma grande preparação para a formação do Kirin, ele terá que lançar muitas bolas Katon ao céu.

Ao meu ver, Gamarinsho, que requer uma menor preparação pelos sapos, poderá ser usada antes dele usar o Kirin, finalizando-o.

Já disse como escapo dos Genjutsus, Dor, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada (Que me livra de quaisquer genjutsus que Mario tenha na ficha, só você que não acha isso), e por último tenho ainda Paw e Maw que podem também me tirar dos genjutsus.

Primeiro, se Mario está voando, como ele mataria os sapos? Seja um pouco coerente...se ele usar Jinton, ele simplesmente me alimentaria, visto que poderia vir a absorver o chakra da técnica, mesmo assim, os sapos contam com Sennin Mode, eles possuem uma boa velocidade, e conseguiriam desviar dessas técnicas facilmente.

Porque não posso dizer que os tubarões podem pular?? Algo contra isso?

Enfim, concluindo...Mario na batalha tem somente o Kirin, sendo o único modo de finalização.

O problema é que, posso anular isso com o Corpo Kami que divide/transforma meu corpo em papéis que podem ser espalhados no campo de batalha, sabendo que posso também "Voar", não seria jamais pego pela descarga elétrica caso vá para a água. Posso desativar o Sameodori, visto que tenho conhecimento do Kirin e sei quando ele será usado, lembram?

E por último, como falei, o Gamarinsho seria usado e criado primeiro que o Kirin, pois necessita de uma menor preparação. Quem lê o mangá sabe do que estou dizendo.

E como falei, Daikodan será útil contra o Jinton, Mario usou Jinton? Posso usar o Daikodan, o tubarão absorveria a técnica e seria fatal para Mario.

Ainda me vejo ganhando sem grandes problemas a batalha, e sim, eu sou um predador natural para Mario, pois posso anular todos os seus genjutsus, posso absorver o Jinton dele e aumentar minha reserva de chakra, ele possui pouca velocidade o que me favorece, e posso pega-lo com o Gamarinsho, genjutsu esse que ele não possui defesa alguma e que seria preparado antes do Kirin.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Lobão Negro escreveu:


Vou responder a única coisa relevante no seu post:

A Samehada se FUNDE, se TORNA UM SÓ, com o Kisame.

O Chakra dela também, se funde com o do Kisame e o chakra dos 2 passa a ser um sistema circulatório de chakra só.

Quando ela se "desfunde" do Kisame, ela não desfunde só sua matéria, mas também desfunde seu chakra e seu sistema circulatório de chakra.

Ou seja, o que você impôs, foi totalmente sem nexo.


Quanto ao resto do seu post, é uma pena você não ter lido o meu post votando no Mario, e o meu voto não vai mudar, de forma alguma;

Mas vou escrever um resumo que esteja dentro das suas possibilidades, pra você entender meu post.

Eu não vou digitar meu post novamente, então se quiser contrariar, responda o meu post de voto, se quiser ser respondido, obviamente:


Jean não escapa do Mugen Onsa como expliquei. Não tem como defender seus sapos que seriam mortos muito rapidamente. Ele tem 2 formas de ser finalizado, e as 2 são bem fáceis de aplicar nele: Kirin e Mugen Onsa.

Enquanto ele não tem forma alguma de finalizar o Mario que não tem o hiraishin anulado como expliquei no meu post de voto.


Fui!


putz, você julga o que é e o que não é relevante? tsc...

E eu não sei de onde foi que você tirou isso lobs. Não há como provar!

E li seu post do voto, li esse, e a parte da samehada é puro achismo.

Explique a parte dele em contato com a água que eu citei. E como diabos ele não tem o Hiraishin anulado?

Primeiro você diz que ele voa escapando de tudo do Staz, depois diz que ele vai utilizar o Hiraishin!

Agora, tu acha mesmo que vai dar tempo de Mário espalhar as kunais dele antes do Suiton?? responda isso!
__________________________________

Já analisei tudo, e a única saída do Mário seria escapar do Suiton. Acontece que nem Kiler Bee o fez, e Mário, muito inferior também não faria!

Dentro da água, tudo e qualquer coisa seria burlada por samehada+Daikodan.

Por achar que Mário não escapa da água, voto em Staz!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Pqp em galera, gente dando voto e nem esperando meu post --'

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Mario escreveu:
Pqp em galera, gente dando voto e nem esperando meu post --'


Da minha parte peço desculpas. Mas o seu post está com o Lobão, é só ver o que ele postou --'

Mas relaxa, eu posso mudar minha opinião! Se tu argumentar e me convencer ^^

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Se o Staz invocasse os sapinhos no inicio da batalha, e assim q ele percebe-se q seu inimigo voa, ele poderia utilizar da língua da Maw para capturar e trazer o Mario para baixo, se é q o Mario conseguiria voar antes do Dai Bakusui Shoha, pois acredito cegamente q não, tal jutsu é muito rápido, mas vamos esperar o Mário argumentar, quero ler seus argumentos . . .

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
A fusão com a samehada da SIM a capacidade de sair de genjutsus. O ÚNICO do qual ela nao livra e o tsukuyomi, e voces sabem o porque.

Todos os genjutsus de alvo, que nao agem no CAMPO, a samehada pode tirar, facilmente (com excessao de Mugen Onsa e yubi, isso eu ja havia explicado).

O termo FUSÃO significa que dois corpos passaram a ser um. Isso nao significa que dois indivíduos passaram a ser um.

Samehada e um, kisame e outro, mesmo fundido. Essa característica dos dois gera uma circulação de chakra que quebra automaticamente genjutsus de alvo.

Ja havia dito isso, e acho qu nao precisarei me repetir.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Lobão Negro escreveu:


Vou responder a única coisa relevante no seu post:

A Samehada se FUNDE, se TORNA UM SÓ, com o Kisame.

O Chakra dela também, se funde com o do Kisame e o chakra dos 2 passa a ser um sistema circulatório de chakra só.

Quando ela se "desfunde" do Kisame, ela não desfunde só sua matéria, mas também desfunde seu chakra e seu sistema circulatório de chakra.

Ou seja, o que você impôs, foi totalmente sem nexo.


Quanto ao resto do seu post, é uma pena você não ter lido o meu post votando no Mario, e o meu voto não vai mudar, de forma alguma;

Mas vou escrever um resumo que esteja dentro das suas possibilidades, pra você entender meu post.

Eu não vou digitar meu post novamente, então se quiser contrariar, responda o meu post de voto, se quiser ser respondido, obviamente:


Jean não escapa do Mugen Onsa como expliquei. Não tem como defender seus sapos que seriam mortos muito rapidamente. Ele tem 2 formas de ser finalizado, e as 2 são bem fáceis de aplicar nele: Kirin e Mugen Onsa.

Enquanto ele não tem forma alguma de finalizar o Mario que não tem o hiraishin anulado como expliquei no meu post de voto.


Fui!


putz, você julga o que é e o que não é relevante? tsc...

E eu não sei de onde foi que você tirou isso lobs. Não há como provar!

E li seu post do voto, li esse, e a parte da samehada é puro achismo.

Explique a parte dele em contato com a água que eu citei. E como diabos ele não tem o Hiraishin anulado?

Primeiro você diz que ele voa escapando de tudo do Staz, depois diz que ele vai utilizar o Hiraishin!

Agora, tu acha mesmo que vai dar tempo de Mário espalhar as kunais dele antes do Suiton?? responda isso!
__________________________________

Já analisei tudo, e a única saída do Mário seria escapar do Suiton. Acontece que nem Kiler Bee o fez, e Mário, muito inferior também não faria!

Dentro da água, tudo e qualquer coisa seria burlada por samehada+Daikodan.

Por achar que Mário não escapa da água, voto em Staz!


A Parte da Samehada que diz que é criado um novo sistema circulatório de chakra no Kisamehada é mais achismo ainda, acredite ;)

Ele voa escapando de tudo do Staz e usa o Hiraishin, qual é o problema nisso? Só pode ter uma defesa?


E Se você tivesse lido meu post, não estaria aí colocando palavras na minha boca.

Eu disse que o Mario vai espalhar as Kunais DEPOOOOOOOOOOOOOOOIS da água do Dai Bakusui ser usada TODA na cúpula. Ele tem conhecimento disso, esqueceu?


E você disse que ele seria pego pela água, quando ele tem voo. O Killer Bee não tinha voo.

Você tá forçando hein, isso não ajuda muito ;)

Qualquer coisa exceto o Mugen Onsa e também a descarga elétrica do kirin que destruiu uma montanha, com uma velocidade tão alta que não dá nem chances de defesa pro Jean ;D


A fusão com a samehada da SIM a capacidade de sair de genjutsus. O ÚNICO do qual ela nao livra e o tsukuyomi, e voces sabem o porque.

Todos os genjutsus de alvo, que nao agem no CAMPO, a samehada pode tirar, facilmente (com excessao de Mugen Onsa e yubi, isso eu ja havia explicado).

O termo FUSÃO significa que dois corpos passaram a ser um. Isso nao significa que dois indivíduos passaram a ser um.

Samehada e um, kisame e outro, mesmo fundido. Essa característica dos dois gera uma circulação de chakra que quebra automaticamente genjutsus de alvo.

Ja havia dito isso, e acho qu nao precisarei me repetir.


Ai você pode estar falando de alma, mente, qualquer coisa. Mas o sistema circulatorio de chakra, que é o que pesa, a da Samehada e do Kisame passa a ser UM SÓ.

Mas isso não é relevante aqui Uman, eu não disse que isso não burla outros Genjutsus, só disse que isso não burla Mugen Onsa, assim como você brother.

Discutir isso é desnecessário e inutil nessa luta, já que de uma forma ou de outra ele é morto pelo Kirin, e não burla Mugen Onsa, como nós 2 dissemos

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Eu disse que o Mario vai espalhar as Kunais DEPOOOOOOOOOOOOOOOIS da água do Dai Bakusui ser usada TODA na cúpula. Ele tem conhecimento disso, esqueceu?
:cerealguy2: poha como isso?? lol

Primeiro que não sei como é que tu acha que ele dentro da cúpula pode utilizar o Hiraishin. E depois, o cara se afogando, com um tubarão Humano com duas vezes a speed dele vai conseguir espalhar kunais fora da água?? :yeah:
O daikodan de quaquer outro jutsu com exceção do Kirin. E Kirin é impedido pelo sameodori. Mantenho meu voto, não vejo uma única finalização por meio do Mário até agora!

Última edição por Orochimaru² em Sex 18 Jan 2013, 20:21, editado 1 vez(es)

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
A fusão com a samehada da SIM a capacidade de sair de genjutsus. O ÚNICO do qual ela nao livra e o tsukuyomi, e voces sabem o porque.

Todos os genjutsus de alvo, que nao agem no CAMPO, a samehada pode tirar, facilmente (com excessao de Mugen Onsa e yubi, isso eu ja havia explicado).

O termo FUSÃO significa que dois corpos passaram a ser um. Isso nao significa que dois indivíduos passaram a ser um.

Samehada e um, kisame e outro, mesmo fundido. Essa característica dos dois gera uma circulação de chakra que quebra automaticamente genjutsus de alvo.

Ja havia dito isso, e acho qu nao precisarei me repetir.


Ai você pode estar falando de alma, mente, qualquer coisa. Mas o sistema circulatorio de chakra, que é o que pesa, a da Samehada e do Kisame passa a ser UM SÓ.

Mas isso não é relevante aqui Uman, eu não disse que isso não burla outros Genjutsus, só disse que isso não burla Mugen Onsa, assim como você brother.

Discutir isso é desnecessário e inutil nessa luta, já que de uma forma ou de outra ele é morto pelo Kirin, e não burla Mugen Onsa, como nós 2 dissemos


Uman tah respondendo como o Lobão ou eu toh vendo coisas? oO

Acho que erraram na hora de colocar citação, sei lá ~^

Enfim, Antes do Kirin se formar, muito provavelmente o Gamarinsho já teria sido formado na batalha.

Preciso trazer as imagens do mangá que provém que o Gamarinsho pode ser formado antes que o Kirin?

É só notar o tempo que o Amaterasu teve que ficar no campo para aquecer a atmosfera.

Vejo o Dai Baku Suishouha detendo sem problemas o Hiraishin do Mario, não tem nem muito o que responder aqui.

Jinton é completamente anulado por mim, e o uso dele, somente me favoreceria.

O Killer Bee não tinha Voo, mas tinha REFLEXOS. Não adianta ter a capacidade de voar, se não tem reflexos o suficiente para desviar de uma técnica como a minha. Alias, o Dai Baku Suishouha atinge uma grande altura, só notar que árvores enormes que estavam no campo, foram facilmente engolidas pela água.

E por último, sobre meu chakra, não é porque Kisame tinha monstruosas quantidades de chakra que ele vai usar técnicas que também gastam quantidades absurdas de chakra, creio que poderei sim criar uma boa quantidade de técnicas que possuo na minha ficha sem problemas.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Sobre o que o a questão do voô, é isso aqui:

Darkon escreveu:
Na minha opinião, a habilidade de voar do Jinton aumenta um pouco a velocidade de quem usa, porque tipo ao voar você não depende do impulso das pernas, cria seu próprio impulso voando por essa habilidade.

Pra mim, ao estar voando no estilo Jinton, o cara deve ter uma velocidade tipo 70%, acima da média mas não tão rápido.


Resumidamente, uma pessoa com voô livre tem uma velocidade maior voando por isso que o Darkon citou.

Akatsuchi não tinha o mesmo domínio que o Onoki (seu voô era apenas "provisório") e nem a mesma experiencia, por isso não foi tão rapido.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Não, Staz. VOCÊ NÃO PODE CRIAR E NEM MANIPULAR OS SEUS PAPÉIS.

Isso é uma VANTAGEM EXCLUSIVA da ficha Origami, se não, qual seria a vantagem dela?

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
O Juíz escreveu:
Não, Staz. VOCÊ NÃO PODE CRIAR E NEM MANIPULAR OS SEUS PAPÉIS.

Isso é uma VANTAGEM EXCLUSIVA da ficha Origami, se não, qual seria a vantagem dela?


Sim, ele PODE.

isso foi comentado por Darkon inclusive.

O corpo Kami da a capacidade de CRIAR E MANIPULAR os papéis para os mais diversos fins, que não sejam OFENSIVOS. NESTE PONTO que a ficha Kami se destaca.

Você pode fazer uma pequena plataforma de papel, mas não pode moldar o papel em shurikens por exemplo...

Lobao: Sistema circulatorio de chakra se unifica, mas AINDA SIM existe uma troca de chakra entre DOIS SERES...

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Let’s do this :UH:

Sobre o chakra, possuo 20% a mais de chakra que ele, uma diferença grande (ou não), porém devo lembrar que, meu oponente não possui conhecimento algum sobre a Samehada, e cegamente iria jutsus elementais, ou jutsus que usam chakra contra mim, em outras palavras, enquanto meu oponente perde chakra, eu ganho chakra. Só assim já dá pra se notar uma diferença nos estilos de luta. Então, os meus 90% de chakra, consequentemente poderão vir a aumentar na batalha. Bem, stamina não tenho muito o que comentar, 5% de vantagem é algo bem pouco, inteligência é a mesma, e em velocidade base possuo 10% de vantagem, só ficando uma grande diferença, quando eu me movimento em água (ou estou na água), sendo que nossa diferença é de 40%, em outras palavras, minha velocidade é o dobro da dele, quando estou submerso, algo fácil de se fazer, principalmente devido aos meus jutsus.

Você pode até ter 20% a mais de chakra, mas vale lembrar que minhas técnicas são sutis e não gastam a quantia de chakra que você usaria nos seus suitons. Está completamente errado achando que eu VOU mandar elementais em você, no jutsu versu as ações são livres, eu posso simplesmente dizer que não irei lançar meus elementais diretamente em você, vale lembrar que eu os uso como SUPORTE e não ataque, pelo menos não na maioria das vezes. Vale ressaltar que mesmo você tem 10% a mais de velocidade, eu NÃO LUTAREI NO SOLO, a minha velocidade é a mesma do oonoki, que por sua vez é igual a do deidara que desviou de ataques NIVEL BIJUU do gaara, mas eu levo uma boa vantagem em cima do deidara em questão vôo uma vez que não me garanto com pássaros. Não preciso lembrar o quão rápido a areia do gaara é, não? Sua velocidade é de 70% e não 80%, isso está nas regras e melhor DENTRO DA CÚPULA, jutsu que eu burlo facilmente, irei dizer como jájá. Sua velocidade fora da água é 50% enquanto a minha se assemelha a do gai sem Gates, uma vez que eu posso simplesmente lutar voando sem grandes preocupações.

• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a usar o Mugen Onsa (Técnica no qual necessita de concentração para tocar as notas), Yubi no Genjutsu, Tajuu kage bushin no jutsu, Hiraishin e até mesmo Voar. Só preciso de um único selo para criar uma boa quantidade de água. E como no mangá, nem mesmo Killer Bee com excelentes reflexos e com 8 caudas, não pode escapar, não acredito que um shinobi com 40% de velocidade, consiga fazer melhor. Com o suporte com o Dai Baku Suishouha, poderei vir a facilmente me fundir com a Samehada, algo que no mangá é mostrado durar meros segundos, neutralizando completamente seus genjutsus, desde os mais fracos até os mais fortes da sua ficha. Lembrando que o Hiraishin virá a ser usado, como suporte, me dando auxilio na fuga e defesa de alguma técnica que você venha a usar.

A cúpula é totalmente inútil perante minhas habilidades. Eu com conhecimento + sensor sennin + vôo capaz de escapar de ataques nível bijuu posso facilmente sair do alcance da sua cúpula, pode ter certeza que eu não ficaria nem 3 segundos nela. Eu sendo sensor e com conhecimento saberei que você vai usar tal jutsu, já iria voar e sair do alcance do jutsu. O mugen onsa precisa de concentração SIM, mas acho que você esqueceu que eu tenho bushins para realizar o trabalho para mim. O killer bee além de não tem conhecimento não tinha quaisquer sensor para saber o que iria acontecer, e você se engana MUITO em pensar que eu tenho 40% de velocidade, meu estilo é aéreo, com isso minha velocidade seria muito diferente desses 40%. Com isso já burlo totalmente a cúpula. Você pode até se fundir com a samehada, mas apartir do momento em que a cúpula for inutilizada não seria muito valido você lutar fundido. Hiraishin é inútil POR SUA PARTE, quer saber o por que? Você não tem realmente eficientes bushins para colocar as kunais em lugares estratégicos alem de não ter nada para protegelas. Eu sendo sensor e tendo a mesma técnica, tiraria ela RÁPIDAMENTE de jogo com uso dos meus bushins. Minhas kunais hiraishin ficarão com bushins no ar, onde você não teria NADA para alcançá-las destruí-las. Os meus genjutsus serão usados em conjunto com os meus bushins, com isso nem mesmo paw e maw teriam tempo de te tirar deles, fora que paw e maw são alvoes FÁCEIS para os meus genjutsus/jinton.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).

Você está totalmente enganado em achar que a sua samehada seria algum problema para os meus bushins. Eu não sou um lutador de curta distancia, a samehada não faria efeito. Daikodan? Use a vontade, alias quanto mais você usar melhor, enquanto o chakra dos meus bushins seriam devolvidos a mim, você gastaria uma quantidade enorme de chakra apenas para combater bushins. Atsugai? Muito obrigado por usar essa técnica. Ela seria facilmente combatida por um goryuuka, só me ajudando no kirin ^^ o mesmo vale pro daikamaitachi. O goshukuzame é uma técnica para ser usada de baixo da água, como, eu e meus bushins voando, você pretende usar essa técnica? Paw e maw? Alvos mais que fáceis pros meus genjutsus/jinton.

Primeiramente, se o meu oponente vir a usar essa técnica, faria justamente o que eu quero, desperdiçar seu chakra. Lembre-se que ao usar o Tajuu Kage Bushin no jutsu, o mesmo irá dividir seu chakra a cada clone criado e o mesmo não possui tanto chakra assim, no caso ele possui 70% de chakra. Criando 2 Bushins, o mesmo iria ter somente 23% de chakra para cada clone contando com ele. Algo arriscado ao meu ver, é claro que quando destruido o chakra volta pro usuário da técnica, mas é aí que entra o Daikodan. Usando o Daikodan que consiste em absorver o chakra de técnicas, antes que o clones do Tajuu Kage Bushin no Jutsu venham a ser desfeitos, eles teriam o chakra absorvido que seria 23% do seu chakra que estava no clone, o impedindo de que o chakra retorne a Mario já que o mesmo foi sugado pelo Daikodan, é claro isso somado ao fato de que você não possui o menor conhecimento do Daikodan. Samehada, sabendo que ficarei dentro da água "constantemente", minha agilidade será muito maior que a sua, que estará limitada devido a "pressão da água" (No caso eu disse a pressão superficial da água não a pressão fatal de quando você vai muito fundo do oceano), não será dificil absorver o chakra de seus clones atráves da Samehada, passando os 23% de chakra para minha reserva, aumentando as chances de criação de novas técnicas por minha parte. Goshokuzame, vejo grande facilidade dos tubarões virem a destruir seus bushins sem grandes problemas, aqui não preciso nem dizer muito. Paw e Maw, os sapos ao serem invocadores possuem uma série de técnicas que podem destruir seus Bushins com grande facilidade, sendo elas: Zessenzan e Kawazu Naki. Finalizando, não vejo os seus clones sendo problemas a mim na batalha, pelo contrário, seriam a sua fraqueza e minha vantagem, pois somente "ABASTECERIAM" minhas reservas de chakra.

Você está totalmente errado em achar que o daikodan roubaria chakra dos KAGE BUSHINS. O fato dos bushins não serem resistentes apenas iria me ajudar, na os bushins iriam ser automaticamente desfeitos pelo impacto da técnica, não dando tempo para nenhum chakra ser sugado. Você pretende lutar dentro da água e iria fazer O QUE para me finalizar? Uma vez que eu estaria voando e muito longe de qualquer técnica sua. Meus clones NÃO IRÃ PARA O COMBATE CORPO A CORPO com você, como a samehada seria útil?
Como já disse, os tubarões do gohokuzame são usados dentro a água, lugar que eu não ficaria nem segundos nessa batalha. Fora que eu com sensor + melhor capacidade de vôo do mangá posso escapar.
Os sapos são totalmente inúteis, o zessenzan nunca iria me acertar, e se eles ousassem em usar o kawazu naki cairiam na mesma hora para um yubi.

Hiraishin - Dai Baku Suishouha e Goshokuzame

Aqui não tem segredo, é o principal meio de defesa de meu oponente, visto que sua velocidade é bem baixa. O Problema é que, conto com uma excelente técnica Suiton que anula facilmente suas kunais, pelo simples fato de que, meu oponente não possui capacidades para respirar de baixo da água, anulando suas kunais, sem contar que, entrar na água, simplesmente o transformaria em um alvo. Os meus cinco tubarões, rapidamente destruiriam todas as suas kunais.

Analise superficial. Como se eu fosse deixar minhas kunais expostas para você. Elas ficariam no ar, com algum bushin LONGE DE QUALQUER técnica sua, você não tem NADA para alcançar minhas kunais. Cara, você está achando que eu vou lutar no seu território? Que eu vou deixar minhas kunais prontinhas para você destrui-las? Não pense que eu vou ficar dentro da água e ser um alvo fácil pra ti, com isso eu já anulo TOTALMENTE qualquer meio que você tenha para destruir minhas kunais.

Kirin - Corpo Kami, Hiraishin, Suitons em geral

É ao meu ver, a única técnica problemática de meu oponente, felizmente possuo conhecimento da mesma e jutsus e técnicas que podem burlar ou impedir ela. Com Suitons eu posso impedir que técnicas Katon cheguem ao céu. E mesmo que o Kirin seja criado, acredito que, com o Corpo Kami, que me transformaria em vários e vários papéis espalhados no campo de batalha, podendo fazer com que cada um fique distante do outro, impedindo que Mario consiga distinguir quem é quem ou onde mirar.


Corpo kami? Sério isso Arnaldo? Ok. Como meu oponente disse, ele vai usar o corpo kami para escapar do kirin. Vale ressaltar que a área que o kirin atinge é ENORME e capaz de destruir uma montanha. Corpo kami é TOTALMENTE INÚTIL nessa batalha, se você ousar em usar essa técnica, seria um alvo fácil pro meu jinton/daitoppa + goryuuka. Lembrando que se você se transformar em milhares de borboletas, será um alvo mais que fácil pra QUALQUER técnica minha. Uma duvida: Como você pretende parar meu katon se eu teria um bushin para o preparo do kirin e ele estaria totalmente afastado da luta? Como você iria parar um katon que seria mandado diretamente para o céu por um bushin voando? Pois é... Juízes, o mano Staz irá usar o corpo kami para escapar do Kirin, suicídio perante minhas técnicas, não é mesmo? Hiraishin? Você não tem bushins que possam se distanciar de você para esconder as kunais, com isso suas kunais ficarão em lugares próximos de ti, e claro, na área de efetividade do kirin. Eu tenho a mesma técnica, e eu posso tirar suas kunais de jogo e você não teria como impedir, já que seus bushins nem se comparam com os meus e o seu corpo teria que se preocupar com outras coisas. Seu hiraishin não seria útil na luta. Com isso meu kirin é sim efetivo e posso finalizar meu adversário com isso.

• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Magen: Jubaku satsu no jusu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Você estaria certo, se o seu oponente não tivesse técnicas rápidas o suficiente para te pegar no intervalo de saída dos genjutsus e não pense que sairá dos meus genjutsus tão facilmente, citarei isso mais tarde.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"


Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

Com isso você estaria livre dos genjutsus visuais, mas uma hora ou outra abrirá os seus olhos, uma vez que você não tem nenhum conhecimento de tais técnicas e obviamente cairia em algum genjutsu, provavelmente o yubi.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele. Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Sim, fundido você estaria livre de qualquer genjutsu que eu venha usar, mas você pretende lutar fundido? Se sim isso só me dará vantagem, uma vez que você não teria nada para me pegar no ar e ainda seria um alvo fácil pro kirin. Agora, se você não estiver fundido e cair em qualquer genjutsu que eu tenho, morrerá rapidamente. O naruto ficou MUITO tempo no yubi do itachi, mesmo tendo um time para o suporte, com esse tempo, eu poderia te finalizar. Não daria tempo para a samehada tentar te tirar de algum genjutsu.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Seus sapinhos seriam tirados de jogada na hora que ele fossem invocados. Um pequeno combo de mugen onsa + katon podem tirá-los de jogo. Depois disso e sem estar fundido com a same, você não pode fazer muito perante meus gens.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim? Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica. Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu. Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.
Irei citar mais tarde o porque de você NÃO SAIR dos meus genjutsus com dor. Esse argumento é totalmente inválido perante minha estratégia.

• Moguragakure - Dai Baku Suishouha, Mizu Bushin e Goshokuzame

Aqui é simples, ele não terá tempo de entrar no Mogugakure, pelo simples fato de que o campo será "inundado", em outras palavras ele teria que ir bem fundo debaixo de toda a água para tentar entrar no Mogugakure, um trabalho impossível, visto que além de ter a pressão da água que baixaria e muito a velocidade de Mario (Que alias já é por si só bastante limitada), teria ainda como bônus, meu Mizu Bushin que podem ser invocados aonde eu quiser dentro da água, como meus tubarões de água do Goshokuzame, que podem fazer um redemoinho, restringindo a movimentação de Mario que já estava bastante limitada, e impedindo que ele chegue até a terra debaixo da água.

Essa técnica não seria utilizada nessa batalha pelo simples fato de eu lutar voando, ou seja, nem precisamos citá-la.

• Jinton - Samehada, Daikodan e Hiraishin

É uma boa arma contra outros ninjas, mas contra mim, é bem inútil. O Uso do Jinton aparentemente gasta uma quantidade legal de chakra, usar o Jinton contra mim fundido com a Samehada, simplesmente iria transferir o chakra de Mario e do Jinton dele, para minha reserva de chakra. Já até tirei minhas dúvidas antes de começar a competição com um dos juízes. Mesmo assim, ainda possuo o Hiraishin que poderia fazer com que eu desviasse da técnica, como também tenho o Daikodan que será a melhor arma usada contra o Jinton. Para entenderem melhor, meu oponente não possui conhecimento algum sobre o Daikodan, então obviamente não sabe que o tubarão gigante absorve todo o chakra das técnicas e fica cada vez mais forte, então se meu oponente usar o Jinton e eu usar o Daikodan, ele logo pensará que terá vantagem sobre meu Daikodan, o que de fato, se mostratá ao contrário, meu Daikodan absorverá todo o jinton dele, ficará cada vez mais forte, e será fatal para o Mario, que não possuirá mais o Hiraishin neste momento. Só com essa estratégia já seria o fim para Mario.

Jinton não consome mais chakra que nenhum suiton relevante seu. Vou lembra-los que até mesmo oonoki, um velho com uma stamina zerada que mal consegue andar, usou o jinton várias vezes. Meu jinton só seria usado quando você não estiver fundido com a samehada, com isso a same não seria de grande ajuda. Hiraishin? Você não tem nada para proteger suas kunais, e eu tenho a mesma técnica e sensor, saberei onde suas kunais estão e poderei destruilas. Fora que eu posso força-lo a usar o hiraishin e te pegar no delay. Usar o daikodan? Ótimo, acredite se quiser, isso só iria me ajudar. Você teria que usar um suiton rank S que consome uma quantia MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maior que a do meu jinton, só para escapar da minha técnica.

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Como se eu não tivesse nenhuma arma para lidar com os sapinhos... Um simples combo de mugen onsa + jinton/doryuuka os tira da jogada sem nenhum problema.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Perai, você acabou de dizer que os sapos ao serem invocados irão fazer o gamarinshou. OK, então por que você citou eles para sair dos meus genjutsus? ^^
Gamarinshou é totalmente irrelevante, vou te dizer o porque. Gamarinshou leva um bom tempo até que a canção dos dois sapos entre em sincronia. Eu sou um usuário de genjutsus sonoro, um simples yubi no genjutsu para atordoar um deles é o suficiente para cancelar a técnica. Os sapos ficam ZERADOS após o genjutsu, ou seja, eles já não seriam de grande ajuda, uma vez que eles estariam sem nenhuma stamina.
Por favor, faça a mesma coisa com técnica inúteis na batalha como eu fiz com o mogugakure, NÃO CITE-AE.
Kawazu naki? Ótima técnica, mas os sapos ficam TOTALMENTE vuneraveis, uma vez que eu posso simplesmente mandar um goryuuka por traz deles com a ajuda de um mero bushin, K.O pros sapinhos. Zessenbaku? Essa técnica é linear, eu possuindo vôo + sensor burlaria totalmente essa técnica. Sunabokori? Sinceramente, totalmente inútil, eu sou sensor.

Devo lembrar, que o Gamarinshou na batalha, será preparado primeiro que o Kirin de meu oponente, pois o mesmo necessida de menas preparação que o próprio Kirin, e o mesmo não tem meios para evitar que o Gamarinsho se conclua.

Não tenho meios? Analise bem minhas técnicas e como é o preparo para a técnica e saberá exatamente como isso só faria os sapinhos ficarem sem stamina.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações." Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Cara, se você tentar usar isso em algum dos meus “eu” abriria totalmente a guarda dos sapos para tomar um ataque de um outro bushin ^^

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.

Cara, você só ta citando a técnica e esquecendo de todo meu arsenal e de tudo que eu posso fazer para combatê-las LOL
Essa técnica é linear, eu tenho sensor e vôo em uma velocidade incrível, técnica burlada.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte
"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.

Eu além de ter sensor, vôo e tenho conhecimento. Acho que essa técnica nem é preciso muito ser citada aqui. No momento que você concentrar chakra no selo para liberar a técnica eu saberei disso e voarei, escapando totalmente da técnica. Você está muito enganado em achar que eu tenho 40% de velocidade. Minha velocidade corporal não influencia em nada na minha velocidade de vôo; Vou lembrar de novo que minha velocidade no ar é o sufiente para escapar de ataques nível bijuu.

Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."

Essa técnica, é perfeita para esta batalha. Como já falei, além de me defender do Jinton, ele iria contra-atacar de maneira perfeita e eficaz, e consequentemente iria matar meu oponente, pois ele não tem o menor conhecimento do efeito secundário do Daikodan (Absorver chakra). Lembrando que, essa técnica pode ser até mesmo arremessada em direção ao céu.

Ótima técnica, mas após eu ver ela sendo usado uma vez saberei como funciona. Com sensor + vôo posso escapar dessa técnica usada ofensivamente. Não pense que você teria tempo de se preocupar com um bushin que estaria longe do campo de batalha preparando o kirin.

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."

Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Uma vez dentro da água, Mario não possui nada, "ABSOLUTAMENTE NADA" para evitar os tubarões, primeiro que a pressão de água reduz qualquer agilidade que meu oponente tenha, e segundo, como está escrito em negrito, meu alvo fica incapaz de se mover em virtude do redemoinho que os tubarões fazem, em outras palavras a técnica é mortal para Mario caso o mesmo entre dentro da água, algo fácil de fazer, visto que até mesmo Killer Bee com 8 caudas, ficou dentro da água (Eu repito isso o tempo todo SHUAHUSHU). Mesmo fora da água, creio eu que os tubarões poderiam dar alguns saltos e tentar pegar o alvo (Assim como tubarões fazem na vida real para capturar presas, geralmente focas e leões marinhos). Então essa técnica seria eficaz de maneira ofensiva, como defensivamente e até mesmo suporte, visto que os tubarões poderiam te atacar, impedindo que você chegue até mim, o forçando a se defender deles.

Cara, só me responde: Como você vai me prender na água? Eu vôo cara, burlo totalmente seus tubarões. Você pode citar que o bee foi pego, mas esquece de citar que ele não tinha conhecimento, nem sensor nem a minha capacidade de vôo para escapar da cúpula, ele foi pego DESPREVINIDO.

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo em que posso ficar longe do mesmo.

No meu próximo post, prometo que monto alguns combos, porém, não vejo meu oponente escapando do Gamarinsho e nem mesmo da estratégia que usei com o Daikodan. Então, creio que, minhas técnicas sendo usadas individualmente, já bastariam na batalha.

Sério que você quer citar corpo kami? Se você transformar seu corpo em papei e separar pelo campo, ficaria totalmente exposto a qualquer ataque meu. Está nas regras, ninjutsus é o ponto fraco dessa habilidade. Se você separar o seu corpo eu posso simplesmente colidir dois jintons e capar com tudo em uma grande área.

Você fez um belo combo com os mizu bushins, mas eu com sensor saberei onde você está e posso simplesmente meter um goryuuka e desfazê-los, não vejo os seus bushins tão úteis ^^
Não me subestime, staz. Você pode ter a vantagem contra ninjutsus, mas não pode fazer nada perante meu kirin e eu posso burlar qualquer maneira que você use para sair dos meus genjutsus. E na boa, gamarinshou é totalmente inútil e eu já disse o porque.

Bom, com isso eu já quebro qualquer estratégia do meu inimigo, agora vamos a minha:
Meu primeiro passo na luta seria voar e utilizar alguns bushins que terão diversas funções. Uma delas é deixar as kunais hiraishin protegidas de qualquer ataque do mano staz. Vale lembrar que ele as kunais estariam muito distantes, ou seja, ele não teria como achá-las.
Outra parte dos bushins viria pro ataque junto comigo.
Eu estarei muito distante do staz, longe o suficiente de qualquer suiton que ele possa mandar, após isso farei o mugen onsa. Você pode até dizer que o mugen onsa em si não vai surgir efeito em você por ter a samehada , mas vale lembrar que eu COMBAREI o mugen onsa com o meu KANASHIBARI e o Magen: Jubaku satsu no jutsu, então você estaria totalmente imobilizado pelos meus 3 genjutsus, suas chances de sair desse combo são MÍNIMAS... Vocês podem perceber que a diferença do mugen onsa da tayuya pro do kabuto é que no do kabuto itachi e sasuke estavam presos por fortes cobras, enquanto no do tayuya shikamaru era preso por algumas cordas.
Spoiler :

Spoiler :


Com isso a samehada iria demorar ainda mais para tira-lo de genjutsu e ele não conseguiria morder o seu próprio lábio, uma vez que ele estaria TOTALMENTE preso e não parcialmente pelo mugen onsa.
No meu combo você estaria preso pelo mugen onsa comum, pelas cordas de aço do kanashibari (Com o corpo inteiramente preso alem de poder acertar você e os seus mizu bushins, http://rebmanga.com/naruto_databook_1/176/1/ como dito pelo próprio databook, o rank da técnica varia de usuário para usuario)e preso por uma árvore pelo jubaku. Esse combo você não tem escapatória. Mas ai você me pergunta: WTF? Combar genjutsus? Da onde você tirarou isso?
Simples, o próprio Darui já fez isso quando combou o raikouchu + outro genjutsu e fez o juugo ver o sasuke sendo acertado. Outro exemplo é quando itachi meteu o tsukuyome no sasuke
Spoiler :

O genjusu deu certo, mas o mugen onsa só foi quebrado quando itachi cortou as diversas cobras que estavam predendo sasuke, ou seja, combar genjutsus é totalmente possível. Os genjutsus seriam aplicados por meio de bushins, ou seja, você cairia em todos de uma só vez. Você pode até ter algumas chances de sair desse combo, mas eu preciso de alguns segundos para te matar dom o jubaku/jinton.
Nesse combo sua única chance é se fundir com a samehada, mas fundido com ela você não poderia fazer nada para me alcançar no céu e impedir a preparação do kirin, que como já disse, seria feita por um bushin MUITO distante de qualquer suiton que você venha lançar. Esse combo será lançado apenas quando você NÃO ESTIVER FUNDIDO, assim você NÃO TEM CHANCES para escapar de um ATAQUE SURPRESA, lembrando que eu vou ter bushins já preparando um jinton nesse momento.

O fato é que meu inimigo não tem nada para me pegar voando, ou seja, sua estratégia já era. Meu inimigo teria que recorrer a alguns suitons, que serão falhos. Mesmo se ele não recorrer a nin, eu posso pega-lo no meu combo genjutsu. Eu aplicando os meus genjutsus, posso mata-lo facilmente com o meu jubaku satsu com uma kunai em sua garganta ou finaliza-lo com meu jinton, eu tenho ESCOLHAS enquanto meu inimigo não tem NADA para me pegar no ar. Fora que se POR ALGUM MILAGRE ele consiga se aproximar de mim em uma envestida de samehada eu tenho o hiraishin, jutsu no qual ele não tem como burlar ^^

Meu inimigo não tem como parar a preparação do kirin, pelo simples fato que terá um bushin DISTANTE exclusivamente preparando o jutsu. Hiraishin é inútil, a área de acerto do kirin é enorme e eu tenho como burlar essa técnica, obviamente, quebrando as kunais, enquanto meu inimigo não tem nada para pegar minhas kunais que estariam no ar, longe de qualquer suiton. A partir do momento que a preparação do kirin estiver OK, ele não tem nenhum counter. Se ele ousar em usar o corpo kami, seria um alvo fácil pro jinton/goryuuka.

Meu inimigo realmente tem uma vantagem natural, ma eu posso burlar isso. Se ele ficar continuamente fundido (mesmo comigo fora da cúpula) ele não poderia fazer nada para cancelar a preparação do kirin, que mais uma vez seria feito por um bushin que estaria MUITO longe (suficiente para nenhum suiton ser algum problema) e lançaria os goryuukas com o meu daitoopa DIRETAMENTE para o céu, combando o meu fuuton com o katon, a preparação será menor.
E eu tenho CERTEZA que minha velocidade voando é IGUAL a do oonoki. Eu lembro que eu e o Edu estávamos discutindo exatamente o mesmo assunto e o Marcelo confirmou que a velocidade corporal só influencia na velocidade do JUIN 2 e não do vôo etilo jinton. Eu com uma velocidade de vôo capaz de se esquivar de ataques nível bijuu, sensor e com conhecimento, não cairia na cúpula. No momento que você concentrasse chakra para a técnica, já saberia do que se trata. Fora que eu posso simplesmente criar 100 bushins e mandar um pra cada direção, os bushins não usariam chakra, logo minha reserva não seria afetada, outro método totalmente eficiente para sair/evitar a cúpula.

Se o Staz invocasse os sapinhos no inicio da batalha, e assim q ele percebe-se q seu inimigo voa, ele poderia utilizar da língua da Maw para capturar e trazer o Mario para baixo, se é q o Mario conseguiria voar antes do Dai Bakusui Shoha, pois acredito cegamente q não, tal jutsu é muito rápido, mas vamos esperar o Mário argumentar, quero ler seus argumentos . . .

Lingua da maw? Eu posso atrapalhar a conclusão de qualquer técnica dos sapos com o meu yubi, alem de que eu sou sensor. Antes que alguém fale que isso não ajudaria em nada o muu foi o único que conseguiu escapar das mãos de areia do gaara, mesmo tendo um expecialista em nin/taijutsu no time. Eu com conhecimento do da cúpula e com sensor saberei exatamente quando ele está CONCENTRANDO chakra para a técnica, ou seja, eu já vou sair da cúpula antes mesmo de ela ser criada.

Vou ressaltar que minha velocidade é a mesma do oonoki e eu tenho sensor e conhecimento para evitar a cúpula. Meu inimigo não tem como impedir o meu kirin, as formas de ESCAPAR do kirin eu já comentei ai em cima, meus katons seriam lançados muito perto do céu e sendo combados com meu fuuton por um bushin que teria apenas o trabalho de preparação. Meu inimigo não tem chakra comparado com o kisame e nos seus posts ele quer ABUSAR de VÁRIOS suitons que são Rank S/A que consomem uma quantidade incrível de chakra, por isso que kisame era conhecido com o ninja com mais chakra da akatsuki. Mesmo que na hora do kirin ele POR UM MILAGRE tenha uma kunai fora do alcance do kirin, eu posso utilizar um yubi para atrapalhá-lo.
Mesmo que eu perca aqui, vou te agradecer ao mano Staz. Você me deu uma idéia pra uma ficha muito legal pra próxima temporada :ohh:

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 2 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Amanhã eu posto, mas enfim.

Voar aumenta sua velocidade no MÁXIMO 70%, porém seus reflexos não aumentam, Killer Bee que com os mantos ativos tem uma velocidade quase comparável ao de Kira A (Lembram do Double Lariat? então para criar essa técnica, ambos os aliados precisam possuir força e velocidade identica, na ocasião em que Raikage e Killer B deceparam Kisame, o Raikage em questão estava com o manto raiton ativo). Em outras palavras, a velocidade e consequentemente os reflexos de Killer Bee são muito apurados, se Killer Bee não conseguiu desviar, como você faria isso?

Preciso postar aqui as páginas do mangá em que Deidara é pego pela areia do Gaara? Deidara então perdeu o braço como? Foram ao certo duas vezes que Deidara foi pego.

Você então criaria 13 clones? dividindo seu chakra em 5% para cada clone?

Os Sapos podem sair dos seus genjutsus, pois estou com eles no campo de batalha e posso liberta-los, da mesma forma que os sapos ao entrarem no Sennin Mode, recebem constantemente chakra da natureza, que os libertaria automaticamente.

Não tem como combar Genjutsus, e já expliquei isso em minha batalha anterior.

Daikodan ao manter contato com os seus clones, ele sugaria e absorveria o chakra deles, logo o chakra não retornaria mais a você.

Como disse antes, usando o Corpo Kami, posso evitar o Kirin, visto que meus papéis vão ficar espalhados no campo de batalha. Um distante do outro. Você não conseguiria me acertar.

Sem contar que, posso absorver seu Jinton atráves da fusão com a Samehada e defender assim meus sapos. Os Sapos possuem grandes reflexos atráves do beneficio com o Sennin Mode, desviar do Jinton é um trabalho simples.

Você não possui o menor conhecimento do Gamarinsho e muito menos das técnicas dos sapos.

O Gamarinshou se concluiria primeiro que o Kirin, pois o mesmo necessita de uma menor preparação.

E não vou repetir denovo, genjutsus não funcionam comigo, é algo que todo mundo sabe, mas que meus oponentes nunca aceitam.

Tenho tudo para ganhar essa luta...

Posso me defender facilmente dos genjutsus. Posso burlar o Kirin. Posso burlar o Jinton, o absorvendo ou contra-atacando com o Daikodan.

Sobre o meu Hiraishin, como vai pegar eles, estando debaixo da água do Dai Baku Suishouha?

O Seu maior problema na batalha, é a sua dependência a essa "tal velocidade" que você diz quando voa.

O Problema é que você, como já falei no inicio desse post, possui uma velocidade de no máximo 70% não ultrapassando isso.

Desviar de minhas técnicas, seria dificil.

Amanhã eu faço um post melhor, e mais organizado. Preguiça de responder hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos