Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz

+2
Mario
Crocante
6 participantes

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Let’s do this :UH:

Sobre o chakra, possuo 20% a mais de chakra que ele, uma diferença grande (ou não), porém devo lembrar que, meu oponente não possui conhecimento algum sobre a Samehada, e cegamente iria jutsus elementais, ou jutsus que usam chakra contra mim, em outras palavras, enquanto meu oponente perde chakra, eu ganho chakra. Só assim já dá pra se notar uma diferença nos estilos de luta. Então, os meus 90% de chakra, consequentemente poderão vir a aumentar na batalha. Bem, stamina não tenho muito o que comentar, 5% de vantagem é algo bem pouco, inteligência é a mesma, e em velocidade base possuo 10% de vantagem, só ficando uma grande diferença, quando eu me movimento em água (ou estou na água), sendo que nossa diferença é de 40%, em outras palavras, minha velocidade é o dobro da dele, quando estou submerso, algo fácil de se fazer, principalmente devido aos meus jutsus.

Você pode até ter 20% a mais de chakra, mas vale lembrar que minhas técnicas são sutis e não gastam a quantia de chakra que você usaria nos seus suitons. Está completamente errado achando que eu VOU mandar elementais em você, no jutsu versu as ações são livres, eu posso simplesmente dizer que não irei lançar meus elementais diretamente em você, vale lembrar que eu os uso como SUPORTE e não ataque, pelo menos não na maioria das vezes. Vale ressaltar que mesmo você tem 10% a mais de velocidade, eu NÃO LUTAREI NO SOLO, a minha velocidade é a mesma do oonoki, que por sua vez é igual a do deidara que desviou de ataques NIVEL BIJUU do gaara, mas eu levo uma boa vantagem em cima do deidara em questão vôo uma vez que não me garanto com pássaros. Não preciso lembrar o quão rápido a areia do gaara é, não? Sua velocidade é de 70% e não 80%, isso está nas regras e melhor DENTRO DA CÚPULA, jutsu que eu burlo facilmente, irei dizer como jájá. Sua velocidade fora da água é 50% enquanto a minha se assemelha a do gai sem Gates, uma vez que eu posso simplesmente lutar voando sem grandes preocupações.

• Primeiras ações na batalha

Minha primeira ação em batalha seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia que meu oponente venha a usar o Mugen Onsa (Técnica no qual necessita de concentração para tocar as notas), Yubi no Genjutsu, Tajuu kage bushin no jutsu, Hiraishin e até mesmo Voar. Só preciso de um único selo para criar uma boa quantidade de água. E como no mangá, nem mesmo Killer Bee com excelentes reflexos e com 8 caudas, não pode escapar, não acredito que um shinobi com 40% de velocidade, consiga fazer melhor. Com o suporte com o Dai Baku Suishouha, poderei vir a facilmente me fundir com a Samehada, algo que no mangá é mostrado durar meros segundos, neutralizando completamente seus genjutsus, desde os mais fracos até os mais fortes da sua ficha. Lembrando que o Hiraishin virá a ser usado, como suporte, me dando auxilio na fuga e defesa de alguma técnica que você venha a usar.

A cúpula é totalmente inútil perante minhas habilidades. Eu com conhecimento + sensor sennin + vôo capaz de escapar de ataques nível bijuu posso facilmente sair do alcance da sua cúpula, pode ter certeza que eu não ficaria nem 3 segundos nela. Eu sendo sensor e com conhecimento saberei que você vai usar tal jutsu, já iria voar e sair do alcance do jutsu. O mugen onsa precisa de concentração SIM, mas acho que você esqueceu que eu tenho bushins para realizar o trabalho para mim. O killer bee além de não tem conhecimento não tinha quaisquer sensor para saber o que iria acontecer, e você se engana MUITO em pensar que eu tenho 40% de velocidade, meu estilo é aéreo, com isso minha velocidade seria muito diferente desses 40%. Com isso já burlo totalmente a cúpula. Você pode até se fundir com a samehada, mas apartir do momento em que a cúpula for inutilizada não seria muito valido você lutar fundido. Hiraishin é inútil POR SUA PARTE, quer saber o por que? Você não tem realmente eficientes bushins para colocar as kunais em lugares estratégicos alem de não ter nada para protegelas. Eu sendo sensor e tendo a mesma técnica, tiraria ela RÁPIDAMENTE de jogo com uso dos meus bushins. Minhas kunais hiraishin ficarão com bushins no ar, onde você não teria NADA para alcançá-las destruí-las. Os meus genjutsus serão usados em conjunto com os meus bushins, com isso nem mesmo paw e maw teriam tempo de te tirar deles, fora que paw e maw são alvoes FÁCEIS para os meus genjutsus/jinton.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).

Você está totalmente enganado em achar que a sua samehada seria algum problema para os meus bushins. Eu não sou um lutador de curta distancia, a samehada não faria efeito. Daikodan? Use a vontade, alias quanto mais você usar melhor, enquanto o chakra dos meus bushins seriam devolvidos a mim, você gastaria uma quantidade enorme de chakra apenas para combater bushins. Atsugai? Muito obrigado por usar essa técnica. Ela seria facilmente combatida por um goryuuka, só me ajudando no kirin ^^ o mesmo vale pro daikamaitachi. O goshukuzame é uma técnica para ser usada de baixo da água, como, eu e meus bushins voando, você pretende usar essa técnica? Paw e maw? Alvos mais que fáceis pros meus genjutsus/jinton.

Primeiramente, se o meu oponente vir a usar essa técnica, faria justamente o que eu quero, desperdiçar seu chakra. Lembre-se que ao usar o Tajuu Kage Bushin no jutsu, o mesmo irá dividir seu chakra a cada clone criado e o mesmo não possui tanto chakra assim, no caso ele possui 70% de chakra. Criando 2 Bushins, o mesmo iria ter somente 23% de chakra para cada clone contando com ele. Algo arriscado ao meu ver, é claro que quando destruido o chakra volta pro usuário da técnica, mas é aí que entra o Daikodan. Usando o Daikodan que consiste em absorver o chakra de técnicas, antes que o clones do Tajuu Kage Bushin no Jutsu venham a ser desfeitos, eles teriam o chakra absorvido que seria 23% do seu chakra que estava no clone, o impedindo de que o chakra retorne a Mario já que o mesmo foi sugado pelo Daikodan, é claro isso somado ao fato de que você não possui o menor conhecimento do Daikodan. Samehada, sabendo que ficarei dentro da água "constantemente", minha agilidade será muito maior que a sua, que estará limitada devido a "pressão da água" (No caso eu disse a pressão superficial da água não a pressão fatal de quando você vai muito fundo do oceano), não será dificil absorver o chakra de seus clones atráves da Samehada, passando os 23% de chakra para minha reserva, aumentando as chances de criação de novas técnicas por minha parte. Goshokuzame, vejo grande facilidade dos tubarões virem a destruir seus bushins sem grandes problemas, aqui não preciso nem dizer muito. Paw e Maw, os sapos ao serem invocadores possuem uma série de técnicas que podem destruir seus Bushins com grande facilidade, sendo elas: Zessenzan e Kawazu Naki. Finalizando, não vejo os seus clones sendo problemas a mim na batalha, pelo contrário, seriam a sua fraqueza e minha vantagem, pois somente "ABASTECERIAM" minhas reservas de chakra.

Você está totalmente errado em achar que o daikodan roubaria chakra dos KAGE BUSHINS. O fato dos bushins não serem resistentes apenas iria me ajudar, na os bushins iriam ser automaticamente desfeitos pelo impacto da técnica, não dando tempo para nenhum chakra ser sugado. Você pretende lutar dentro da água e iria fazer O QUE para me finalizar? Uma vez que eu estaria voando e muito longe de qualquer técnica sua. Meus clones NÃO IRÃ PARA O COMBATE CORPO A CORPO com você, como a samehada seria útil?
Como já disse, os tubarões do gohokuzame são usados dentro a água, lugar que eu não ficaria nem segundos nessa batalha. Fora que eu com sensor + melhor capacidade de vôo do mangá posso escapar.
Os sapos são totalmente inúteis, o zessenzan nunca iria me acertar, e se eles ousassem em usar o kawazu naki cairiam na mesma hora para um yubi.

Hiraishin - Dai Baku Suishouha e Goshokuzame

Aqui não tem segredo, é o principal meio de defesa de meu oponente, visto que sua velocidade é bem baixa. O Problema é que, conto com uma excelente técnica Suiton que anula facilmente suas kunais, pelo simples fato de que, meu oponente não possui capacidades para respirar de baixo da água, anulando suas kunais, sem contar que, entrar na água, simplesmente o transformaria em um alvo. Os meus cinco tubarões, rapidamente destruiriam todas as suas kunais.

Analise superficial. Como se eu fosse deixar minhas kunais expostas para você. Elas ficariam no ar, com algum bushin LONGE DE QUALQUER técnica sua, você não tem NADA para alcançar minhas kunais. Cara, você está achando que eu vou lutar no seu território? Que eu vou deixar minhas kunais prontinhas para você destrui-las? Não pense que eu vou ficar dentro da água e ser um alvo fácil pra ti, com isso eu já anulo TOTALMENTE qualquer meio que você tenha para destruir minhas kunais.

Kirin - Corpo Kami, Hiraishin, Suitons em geral

É ao meu ver, a única técnica problemática de meu oponente, felizmente possuo conhecimento da mesma e jutsus e técnicas que podem burlar ou impedir ela. Com Suitons eu posso impedir que técnicas Katon cheguem ao céu. E mesmo que o Kirin seja criado, acredito que, com o Corpo Kami, que me transformaria em vários e vários papéis espalhados no campo de batalha, podendo fazer com que cada um fique distante do outro, impedindo que Mario consiga distinguir quem é quem ou onde mirar.


Corpo kami? Sério isso Arnaldo? Ok. Como meu oponente disse, ele vai usar o corpo kami para escapar do kirin. Vale ressaltar que a área que o kirin atinge é ENORME e capaz de destruir uma montanha. Corpo kami é TOTALMENTE INÚTIL nessa batalha, se você ousar em usar essa técnica, seria um alvo fácil pro meu jinton/daitoppa + goryuuka. Lembrando que se você se transformar em milhares de borboletas, será um alvo mais que fácil pra QUALQUER técnica minha. Uma duvida: Como você pretende parar meu katon se eu teria um bushin para o preparo do kirin e ele estaria totalmente afastado da luta? Como você iria parar um katon que seria mandado diretamente para o céu por um bushin voando? Pois é... Juízes, o mano Staz irá usar o corpo kami para escapar do Kirin, suicídio perante minhas técnicas, não é mesmo? Hiraishin? Você não tem bushins que possam se distanciar de você para esconder as kunais, com isso suas kunais ficarão em lugares próximos de ti, e claro, na área de efetividade do kirin. Eu tenho a mesma técnica, e eu posso tirar suas kunais de jogo e você não teria como impedir, já que seus bushins nem se comparam com os meus e o seu corpo teria que se preocupar com outras coisas. Seu hiraishin não seria útil na luta. Com isso meu kirin é sim efetivo e posso finalizar meu adversário com isso.

• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Magen: Jubaku satsu no jusu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Você estaria certo, se o seu oponente não tivesse técnicas rápidas o suficiente para te pegar no intervalo de saída dos genjutsus e não pense que sairá dos meus genjutsus tão facilmente, citarei isso mais tarde.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"


Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

Com isso você estaria livre dos genjutsus visuais, mas uma hora ou outra abrirá os seus olhos, uma vez que você não tem nenhum conhecimento de tais técnicas e obviamente cairia em algum genjutsu, provavelmente o yubi.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele. Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Sim, fundido você estaria livre de qualquer genjutsu que eu venha usar, mas você pretende lutar fundido? Se sim isso só me dará vantagem, uma vez que você não teria nada para me pegar no ar e ainda seria um alvo fácil pro kirin. Agora, se você não estiver fundido e cair em qualquer genjutsu que eu tenho, morrerá rapidamente. O naruto ficou MUITO tempo no yubi do itachi, mesmo tendo um time para o suporte, com esse tempo, eu poderia te finalizar. Não daria tempo para a samehada tentar te tirar de algum genjutsu.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Seus sapinhos seriam tirados de jogada na hora que ele fossem invocados. Um pequeno combo de mugen onsa + katon podem tirá-los de jogo. Depois disso e sem estar fundido com a same, você não pode fazer muito perante meus gens.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim? Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica. Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu. Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.
Irei citar mais tarde o porque de você NÃO SAIR dos meus genjutsus com dor. Esse argumento é totalmente inválido perante minha estratégia.

• Moguragakure - Dai Baku Suishouha, Mizu Bushin e Goshokuzame

Aqui é simples, ele não terá tempo de entrar no Mogugakure, pelo simples fato de que o campo será "inundado", em outras palavras ele teria que ir bem fundo debaixo de toda a água para tentar entrar no Mogugakure, um trabalho impossível, visto que além de ter a pressão da água que baixaria e muito a velocidade de Mario (Que alias já é por si só bastante limitada), teria ainda como bônus, meu Mizu Bushin que podem ser invocados aonde eu quiser dentro da água, como meus tubarões de água do Goshokuzame, que podem fazer um redemoinho, restringindo a movimentação de Mario que já estava bastante limitada, e impedindo que ele chegue até a terra debaixo da água.

Essa técnica não seria utilizada nessa batalha pelo simples fato de eu lutar voando, ou seja, nem precisamos citá-la.

• Jinton - Samehada, Daikodan e Hiraishin

É uma boa arma contra outros ninjas, mas contra mim, é bem inútil. O Uso do Jinton aparentemente gasta uma quantidade legal de chakra, usar o Jinton contra mim fundido com a Samehada, simplesmente iria transferir o chakra de Mario e do Jinton dele, para minha reserva de chakra. Já até tirei minhas dúvidas antes de começar a competição com um dos juízes. Mesmo assim, ainda possuo o Hiraishin que poderia fazer com que eu desviasse da técnica, como também tenho o Daikodan que será a melhor arma usada contra o Jinton. Para entenderem melhor, meu oponente não possui conhecimento algum sobre o Daikodan, então obviamente não sabe que o tubarão gigante absorve todo o chakra das técnicas e fica cada vez mais forte, então se meu oponente usar o Jinton e eu usar o Daikodan, ele logo pensará que terá vantagem sobre meu Daikodan, o que de fato, se mostratá ao contrário, meu Daikodan absorverá todo o jinton dele, ficará cada vez mais forte, e será fatal para o Mario, que não possuirá mais o Hiraishin neste momento. Só com essa estratégia já seria o fim para Mario.

Jinton não consome mais chakra que nenhum suiton relevante seu. Vou lembra-los que até mesmo oonoki, um velho com uma stamina zerada que mal consegue andar, usou o jinton várias vezes. Meu jinton só seria usado quando você não estiver fundido com a samehada, com isso a same não seria de grande ajuda. Hiraishin? Você não tem nada para proteger suas kunais, e eu tenho a mesma técnica e sensor, saberei onde suas kunais estão e poderei destruilas. Fora que eu posso força-lo a usar o hiraishin e te pegar no delay. Usar o daikodan? Ótimo, acredite se quiser, isso só iria me ajudar. Você teria que usar um suiton rank S que consome uma quantia MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO maior que a do meu jinton, só para escapar da minha técnica.

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Como se eu não tivesse nenhuma arma para lidar com os sapinhos... Um simples combo de mugen onsa + jinton/doryuuka os tira da jogada sem nenhum problema.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Perai, você acabou de dizer que os sapos ao serem invocados irão fazer o gamarinshou. OK, então por que você citou eles para sair dos meus genjutsus? ^^
Gamarinshou é totalmente irrelevante, vou te dizer o porque. Gamarinshou leva um bom tempo até que a canção dos dois sapos entre em sincronia. Eu sou um usuário de genjutsus sonoro, um simples yubi no genjutsu para atordoar um deles é o suficiente para cancelar a técnica. Os sapos ficam ZERADOS após o genjutsu, ou seja, eles já não seriam de grande ajuda, uma vez que eles estariam sem nenhuma stamina.
Por favor, faça a mesma coisa com técnica inúteis na batalha como eu fiz com o mogugakure, NÃO CITE-AE.
Kawazu naki? Ótima técnica, mas os sapos ficam TOTALMENTE vuneraveis, uma vez que eu posso simplesmente mandar um goryuuka por traz deles com a ajuda de um mero bushin, K.O pros sapinhos. Zessenbaku? Essa técnica é linear, eu possuindo vôo + sensor burlaria totalmente essa técnica. Sunabokori? Sinceramente, totalmente inútil, eu sou sensor.

Devo lembrar, que o Gamarinshou na batalha, será preparado primeiro que o Kirin de meu oponente, pois o mesmo necessida de menas preparação que o próprio Kirin, e o mesmo não tem meios para evitar que o Gamarinsho se conclua.

Não tenho meios? Analise bem minhas técnicas e como é o preparo para a técnica e saberá exatamente como isso só faria os sapinhos ficarem sem stamina.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações." Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Cara, se você tentar usar isso em algum dos meus “eu” abriria totalmente a guarda dos sapos para tomar um ataque de um outro bushin ^^

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.

Cara, você só ta citando a técnica e esquecendo de todo meu arsenal e de tudo que eu posso fazer para combatê-las LOL
Essa técnica é linear, eu tenho sensor e vôo em uma velocidade incrível, técnica burlada.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte
"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.

Eu além de ter sensor, vôo e tenho conhecimento. Acho que essa técnica nem é preciso muito ser citada aqui. No momento que você concentrar chakra no selo para liberar a técnica eu saberei disso e voarei, escapando totalmente da técnica. Você está muito enganado em achar que eu tenho 40% de velocidade. Minha velocidade corporal não influencia em nada na minha velocidade de vôo; Vou lembrar de novo que minha velocidade no ar é o sufiente para escapar de ataques nível bijuu.

Suiton - Daikodan no Jutsu > Ataque e Defesa

" Uma versão mais forte do "Suiton: Suikodan no Jutsu", onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso."

Essa técnica, é perfeita para esta batalha. Como já falei, além de me defender do Jinton, ele iria contra-atacar de maneira perfeita e eficaz, e consequentemente iria matar meu oponente, pois ele não tem o menor conhecimento do efeito secundário do Daikodan (Absorver chakra). Lembrando que, essa técnica pode ser até mesmo arremessada em direção ao céu.

Ótima técnica, mas após eu ver ela sendo usado uma vez saberei como funciona. Com sensor + vôo posso escapar dessa técnica usada ofensivamente. Não pense que você teria tempo de se preocupar com um bushin que estaria longe do campo de batalha preparando o kirin.

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."

Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Uma vez dentro da água, Mario não possui nada, "ABSOLUTAMENTE NADA" para evitar os tubarões, primeiro que a pressão de água reduz qualquer agilidade que meu oponente tenha, e segundo, como está escrito em negrito, meu alvo fica incapaz de se mover em virtude do redemoinho que os tubarões fazem, em outras palavras a técnica é mortal para Mario caso o mesmo entre dentro da água, algo fácil de fazer, visto que até mesmo Killer Bee com 8 caudas, ficou dentro da água (Eu repito isso o tempo todo SHUAHUSHU). Mesmo fora da água, creio eu que os tubarões poderiam dar alguns saltos e tentar pegar o alvo (Assim como tubarões fazem na vida real para capturar presas, geralmente focas e leões marinhos). Então essa técnica seria eficaz de maneira ofensiva, como defensivamente e até mesmo suporte, visto que os tubarões poderiam te atacar, impedindo que você chegue até mim, o forçando a se defender deles.

Cara, só me responde: Como você vai me prender na água? Eu vôo cara, burlo totalmente seus tubarões. Você pode citar que o bee foi pego, mas esquece de citar que ele não tinha conhecimento, nem sensor nem a minha capacidade de vôo para escapar da cúpula, ele foi pego DESPREVINIDO.

• Corpo Kami > Defesa e Suporte

Com o Corpo Kami, ganho as seguintes vantagens:

- Muito útil contra taijutsu;
- Pode levitar em pequenas alturas;

Posso transformar meu corpo em vários papéis e fazer com que o mesmo se separe no campo de batalha. Lembrando que os papéis podem entrar também na água, pois eles não possuem fraqueza contra Suiton.

Sobre o Mizu Bushin, é simples. Concordo que eu não posso em afastar dos meus clones de água, porém é aí que entra o Corpo Kami, me dividindo em vários papéis no campo de batalha, posso fazer com que um dos meus papéis fique perto do meu Mizu Bushin, fazendo com que eu nunca me distancie dos meus clones, visto que meu corpo é papel. Burlando automaticamente essa desvantagem do Mizu Bushin, podendo ficar perto do meu Bushin ao mesmo tempo em que posso ficar longe do mesmo.

No meu próximo post, prometo que monto alguns combos, porém, não vejo meu oponente escapando do Gamarinsho e nem mesmo da estratégia que usei com o Daikodan. Então, creio que, minhas técnicas sendo usadas individualmente, já bastariam na batalha.

Sério que você quer citar corpo kami? Se você transformar seu corpo em papei e separar pelo campo, ficaria totalmente exposto a qualquer ataque meu. Está nas regras, ninjutsus é o ponto fraco dessa habilidade. Se você separar o seu corpo eu posso simplesmente colidir dois jintons e capar com tudo em uma grande área.

Você fez um belo combo com os mizu bushins, mas eu com sensor saberei onde você está e posso simplesmente meter um goryuuka e desfazê-los, não vejo os seus bushins tão úteis ^^
Não me subestime, staz. Você pode ter a vantagem contra ninjutsus, mas não pode fazer nada perante meu kirin e eu posso burlar qualquer maneira que você use para sair dos meus genjutsus. E na boa, gamarinshou é totalmente inútil e eu já disse o porque.

Bom, com isso eu já quebro qualquer estratégia do meu inimigo, agora vamos a minha:
Meu primeiro passo na luta seria voar e utilizar alguns bushins que terão diversas funções. Uma delas é deixar as kunais hiraishin protegidas de qualquer ataque do mano staz. Vale lembrar que ele as kunais estariam muito distantes, ou seja, ele não teria como achá-las.
Outra parte dos bushins viria pro ataque junto comigo.
Eu estarei muito distante do staz, longe o suficiente de qualquer suiton que ele possa mandar, após isso farei o mugen onsa. Você pode até dizer que o mugen onsa em si não vai surgir efeito em você por ter a samehada , mas vale lembrar que eu COMBAREI o mugen onsa com o meu KANASHIBARI e o Magen: Jubaku satsu no jutsu, então você estaria totalmente imobilizado pelos meus 3 genjutsus, suas chances de sair desse combo são MÍNIMAS... Vocês podem perceber que a diferença do mugen onsa da tayuya pro do kabuto é que no do kabuto itachi e sasuke estavam presos por fortes cobras, enquanto no do tayuya shikamaru era preso por algumas cordas.
Spoiler :

Spoiler :


Com isso a samehada iria demorar ainda mais para tira-lo de genjutsu e ele não conseguiria morder o seu próprio lábio, uma vez que ele estaria TOTALMENTE preso e não parcialmente pelo mugen onsa.
No meu combo você estaria preso pelo mugen onsa comum, pelas cordas de aço do kanashibari (Com o corpo inteiramente preso alem de poder acertar você e os seus mizu bushins, http://rebmanga.com/naruto_databook_1/176/1/ como dito pelo próprio databook, o rank da técnica varia de usuário para usuario)e preso por uma árvore pelo jubaku. Esse combo você não tem escapatória. Mas ai você me pergunta: WTF? Combar genjutsus? Da onde você tirarou isso?
Simples, o próprio Darui já fez isso quando combou o raikouchu + outro genjutsu e fez o juugo ver o sasuke sendo acertado. Outro exemplo é quando itachi meteu o tsukuyome no sasuke
Spoiler :

O genjusu deu certo, mas o mugen onsa só foi quebrado quando itachi cortou as diversas cobras que estavam predendo sasuke, ou seja, combar genjutsus é totalmente possível. Os genjutsus seriam aplicados por meio de bushins, ou seja, você cairia em todos de uma só vez. Você pode até ter algumas chances de sair desse combo, mas eu preciso de alguns segundos para te matar dom o jubaku/jinton.
Nesse combo sua única chance é se fundir com a samehada, mas fundido com ela você não poderia fazer nada para me alcançar no céu e impedir a preparação do kirin, que como já disse, seria feita por um bushin MUITO distante de qualquer suiton que você venha lançar. Esse combo será lançado apenas quando você NÃO ESTIVER FUNDIDO, assim você NÃO TEM CHANCES para escapar de um ATAQUE SURPRESA, lembrando que eu vou ter bushins já preparando um jinton nesse momento.

O fato é que meu inimigo não tem nada para me pegar voando, ou seja, sua estratégia já era. Meu inimigo teria que recorrer a alguns suitons, que serão falhos. Mesmo se ele não recorrer a nin, eu posso pega-lo no meu combo genjutsu. Eu aplicando os meus genjutsus, posso mata-lo facilmente com o meu jubaku satsu com uma kunai em sua garganta ou finaliza-lo com meu jinton, eu tenho ESCOLHAS enquanto meu inimigo não tem NADA para me pegar no ar. Fora que se POR ALGUM MILAGRE ele consiga se aproximar de mim em uma envestida de samehada eu tenho o hiraishin, jutsu no qual ele não tem como burlar ^^

Meu inimigo não tem como parar a preparação do kirin, pelo simples fato que terá um bushin DISTANTE exclusivamente preparando o jutsu. Hiraishin é inútil, a área de acerto do kirin é enorme e eu tenho como burlar essa técnica, obviamente, quebrando as kunais, enquanto meu inimigo não tem nada para pegar minhas kunais que estariam no ar, longe de qualquer suiton. A partir do momento que a preparação do kirin estiver OK, ele não tem nenhum counter. Se ele ousar em usar o corpo kami, seria um alvo fácil pro jinton/goryuuka.

Meu inimigo realmente tem uma vantagem natural, ma eu posso burlar isso. Se ele ficar continuamente fundido (mesmo comigo fora da cúpula) ele não poderia fazer nada para cancelar a preparação do kirin, que mais uma vez seria feito por um bushin que estaria MUITO longe (suficiente para nenhum suiton ser algum problema) e lançaria os goryuukas com o meu daitoopa DIRETAMENTE para o céu, combando o meu fuuton com o katon, a preparação será menor.
E eu tenho CERTEZA que minha velocidade voando é IGUAL a do oonoki. Eu lembro que eu e o Edu estávamos discutindo exatamente o mesmo assunto e o Marcelo confirmou que a velocidade corporal só influencia na velocidade do JUIN 2 e não do vôo etilo jinton. Eu com uma velocidade de vôo capaz de se esquivar de ataques nível bijuu, sensor e com conhecimento, não cairia na cúpula. No momento que você concentrasse chakra para a técnica, já saberia do que se trata. Fora que eu posso simplesmente criar 100 bushins e mandar um pra cada direção, os bushins não usariam chakra, logo minha reserva não seria afetada, outro método totalmente eficiente para sair/evitar a cúpula.

Se o Staz invocasse os sapinhos no inicio da batalha, e assim q ele percebe-se q seu inimigo voa, ele poderia utilizar da língua da Maw para capturar e trazer o Mario para baixo, se é q o Mario conseguiria voar antes do Dai Bakusui Shoha, pois acredito cegamente q não, tal jutsu é muito rápido, mas vamos esperar o Mário argumentar, quero ler seus argumentos . . .

Lingua da maw? Eu posso atrapalhar a conclusão de qualquer técnica dos sapos com o meu yubi, alem de que eu sou sensor. Antes que alguém fale que isso não ajudaria em nada o muu foi o único que conseguiu escapar das mãos de areia do gaara, mesmo tendo um expecialista em nin/taijutsu no time. Eu com conhecimento do da cúpula e com sensor saberei exatamente quando ele está CONCENTRANDO chakra para a técnica, ou seja, eu já vou sair da cúpula antes mesmo de ela ser criada.

Vou ressaltar que minha velocidade é a mesma do oonoki e eu tenho sensor e conhecimento para evitar a cúpula. Meu inimigo não tem como impedir o meu kirin, as formas de ESCAPAR do kirin eu já comentei ai em cima, meus katons seriam lançados muito perto do céu e sendo combados com meu fuuton por um bushin que teria apenas o trabalho de preparação. Meu inimigo não tem chakra comparado com o kisame e nos seus posts ele quer ABUSAR de VÁRIOS suitons que são Rank S/A que consomem uma quantidade incrível de chakra, por isso que kisame era conhecido com o ninja com mais chakra da akatsuki. Mesmo que na hora do kirin ele POR UM MILAGRE tenha uma kunai fora do alcance do kirin, eu posso utilizar um yubi para atrapalhá-lo.
Mesmo que eu perca aqui, vou te agradecer ao mano Staz. Você me deu uma idéia pra uma ficha muito legal pra próxima temporada :ohh:

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Amanhã eu posto, mas enfim.

Voar aumenta sua velocidade no MÁXIMO 70%, porém seus reflexos não aumentam, Killer Bee que com os mantos ativos tem uma velocidade quase comparável ao de Kira A (Lembram do Double Lariat? então para criar essa técnica, ambos os aliados precisam possuir força e velocidade identica, na ocasião em que Raikage e Killer B deceparam Kisame, o Raikage em questão estava com o manto raiton ativo). Em outras palavras, a velocidade e consequentemente os reflexos de Killer Bee são muito apurados, se Killer Bee não conseguiu desviar, como você faria isso?

Preciso postar aqui as páginas do mangá em que Deidara é pego pela areia do Gaara? Deidara então perdeu o braço como? Foram ao certo duas vezes que Deidara foi pego.

Você então criaria 13 clones? dividindo seu chakra em 5% para cada clone?

Os Sapos podem sair dos seus genjutsus, pois estou com eles no campo de batalha e posso liberta-los, da mesma forma que os sapos ao entrarem no Sennin Mode, recebem constantemente chakra da natureza, que os libertaria automaticamente.

Não tem como combar Genjutsus, e já expliquei isso em minha batalha anterior.

Daikodan ao manter contato com os seus clones, ele sugaria e absorveria o chakra deles, logo o chakra não retornaria mais a você.

Como disse antes, usando o Corpo Kami, posso evitar o Kirin, visto que meus papéis vão ficar espalhados no campo de batalha. Um distante do outro. Você não conseguiria me acertar.

Sem contar que, posso absorver seu Jinton atráves da fusão com a Samehada e defender assim meus sapos. Os Sapos possuem grandes reflexos atráves do beneficio com o Sennin Mode, desviar do Jinton é um trabalho simples.

Você não possui o menor conhecimento do Gamarinsho e muito menos das técnicas dos sapos.

O Gamarinshou se concluiria primeiro que o Kirin, pois o mesmo necessita de uma menor preparação.

E não vou repetir denovo, genjutsus não funcionam comigo, é algo que todo mundo sabe, mas que meus oponentes nunca aceitam.

Tenho tudo para ganhar essa luta...

Posso me defender facilmente dos genjutsus. Posso burlar o Kirin. Posso burlar o Jinton, o absorvendo ou contra-atacando com o Daikodan.

Sobre o meu Hiraishin, como vai pegar eles, estando debaixo da água do Dai Baku Suishouha?

O Seu maior problema na batalha, é a sua dependência a essa "tal velocidade" que você diz quando voa.

O Problema é que você, como já falei no inicio desse post, possui uma velocidade de no máximo 70% não ultrapassando isso.

Desviar de minhas técnicas, seria dificil.

Amanhã eu faço um post melhor, e mais organizado. Preguiça de responder hoje.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Eu prometi que faria um post no dia seguinte com uma defesa mais convincente, esperei bastante tempo pra alguém postar, e ninguém postou.

Me perdoem se o que vou cometer inflige as regras do fórum, porém terei que cometer D.P. Peço que não apaguem essa mensagem.

Vou tentar simplificar o máximo possível, mas minhas lutas sempre tem bíblias.

_

Bem, vamos começar.

Mario, aonde você tirou que suas técnicas são sutis e que gastam menos chakra que os meus suitons? Então o seu Tajuu Kage Bushin nem gasta chakra né? Minato só a classificou como Kinjutsu desnecessariamente, certo?

Minato a classificou como Kinjutsu, pois a técnica gastava tanto chakra, que um Shinobi normal morria com a falta de chakra. Só isso quebra o seu argumento inicial. Agora me explique aonde que diz que o Daikodan gasta uma grande quantidade de chakra, pode me mostrar no mangá? Mesmo não sendo provado que o Dai Baku Suishouha gaste muito chakra, acredito que, a técnica venha a gastar uma quantidade "bacana" de chakra, porém eu não ficaria moribundo ou quase morrendo, pelo contrário, continuaria normal, talvez a técnica gaste no MÁXIMO do MÁXIMO. 15% a 20% do meu chakra. volto a repetir no MÁXIMO do MÁXIMO. O povo nas argumentações dá a entender que gastemos 70 a 80% do nosso chakra pra criar a técnica, pela mor de deus né e o pior que dizem isso, sem a menor base e sem conseguir provar com o mangá.

Uma coisa que pude observar em sua argumentação, era você dizer que Deidara não foi pego pela Areia de Gaara.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_v28c248_p18
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_v28c248_p19

As imagens acima, tiradas do MANGÁ...discordam de você.

Mario, no ANIME o deidara desvio de várias rajadas de areia, porém no MANGÁ no qual esse torneio se baseia, não foi mostrado Deidara se desviando tanto assim da areia. Pode reler o mangá, se o Deidara se desviou de 2 rajadas de areia (Pequenas ainda) foi muito.

Sem contar que:

Areia de Gaara sem Shukaku >>>> Areia de Gaara com Shukaku

Não confunda a velocidade da areia daquela epóca contra o Deidara, com a atual, e é algo que deve ser deixado claro aqui.

Já até perguntei e comentei com Crocante, sobre como seria esse Up de velocidade que o Voo dá ao usuário do Jinton, houve um aumento de no máximo 30%, então sua velocidade foi para 70%. Na temporada anterior enfrentei um adversário com contados 80% de velocidade, e mesmo assim, creio que ele ainda caiu diante de minha água.

Você está se equivocando demais na argumentação e acaba sem querer iludindo os leitores, vou explicar a todos o que realmente acontece na batalha.

Você possui o conhecimento do SAMEODORI.

o Sameodori consiste na atração da água que eu desejo, até mim, consequentemente me circulando e me deixando ser o seu centro. Você somente sabe disso, a única coisa que você sabe é que posso atrair água até mim. Você não tem o conhecimento do Dai Baku Suishouha, em outras palavras você possui o conhecimento do Sameodori, mas não tem a menor noção da quantidade de água que posso criar, e é aí que está o seu ponto fraco, não sabendo que posso criar uma excelente quantidade de água, você seria pego desprevinido. Devo lembrar que você ao possuir Sensor Sennin, não é vidente, e não saberá que irei criar um jutsu Suiton por exemplo, muito menos o seu tamanho, você somente irá sentir que estou criando um jutsu. O Problema é que você NÃO POSSUI BONS REFLEXOS, se limitando a ter um reflexo de 40%, algo inferior a Shikamaru e quase comparável ao de Choza que por si só é bastante lento. Volto a repetir pela Milionésima vez, se nem killer Bee, que possuia reflexos tão bons quando o de Kira A consequiu desviar, imagine você. Mas que absurdo Staz, como você pôde alegar que Killer B tem reflexos tão bons quando o de Kira A, não está se equivocando não? Não, não estou e provarei isso.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 06

O Double Lariat nada mais é que um Lariat usado em dupla. Para se criar um Lariat, basta que ambos os "praticantes" possam ter a mesma velocidade e a mesma força na hora de sua execução. Então eu digo e garanto, Killer B tem um reflexo comparável ao de Kira A.

Então não o vejo, conseguindo escapar do Dai Baku Suishouha, sendo pego pela minha água e com sua baixa velocidade, somada a pressão exercida pela água que limita a velocidade dentro da mesma, vejo você tendo minimas chances em meu terreno. Creio que não é algo que eu precise mais discutir nesta luta.

Foi dito algo muito interessante na minha luta contra Dálvio, o Mugen Onsa não funcionaria comigo estando dentro da água, pelo simples fato de que A MELODIA MUDARIA AO ESTAR DENTRO DA ÁGUA. Para você criar um Mugen Onsa, você irá invocar um Bushin ou mais. Além do tempo gasto em seu possível desvio do Dai Baku Suishouha (ALGO QUE NÃO CREIO QUE CONSIGA, POR TUDO QUE JÁ EXPLIQUEI ANTES), você teria que criar bushins e começar uma melodia que de fato demora um certo tempo, em contrapartida, o tempo usado para eu criar um Dai Baku Suishouha e para me fundir com a Samehada, é quase inexistente.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 16
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 17

Olha o tempo minimo que levo para me fundir com a Samehada, no momento que você for fazer os Bushins, eu já teria me fundido com ela faz tempo, anulando consequentemente todos os seus genjutsus (Como já disse na minha primeira argumentação como me defenderia dos genjutsus).

Minhas kunais estão desprotegidas? Primeiro que ao usar o Dai Baku Suishouha as mesmas ficariam submersas, e já foi dito no mangá que as Kunais Hiraishin era muito mais pesadas que Kunais Normais, ou agora vai me falar que kunais boiam na água? Se quiser trago aqui a imagem onde Kakashi diz que as Kunais de Minato (Hiraishin) eram muito mais pesadas que armas normais.

Você não possui nada para acertas as minhas Kunais que estarão submersas e bem lá no fundo de toda a água criada por mim. Possuo tubarões (Goshokuzame) que podem vir a fazer uma boa proteção delas, se jogando na frente dos ataques direcionados as kunais, então você não possui nada que possa destruir as Kunais. Isso é um fato.

E tem o lance do Livre-arbítrio, alias eu fui um dos primeiros que comecei a citar isso nesse RPG. Mas toda vez que citei o lance do Livre-arbitrio, eu tinha sim, alguma base para que aquela minha ação tivesse sucesso. Na minha luta contra o Dante, eu disse que ficava em cima da árvore, mas eu tinha o Kirin como base, pois a técnica necessita que o Shinobi esteja em um local alto. Agora falar coisas como "A, eu não vou jogar as kunais hiraishin no solo e vou mante-las comigo porque eu quero", acho bem vago, porém acredito que seja válido, mas podia explicar melhor o porque ter tomado essa ação.

Paw e Maw NÃO CAIRIAM EM GENJUTSUS, pois os mesmos recebem constantemente chakra "externo", e essa interferência externa faz com que eles não caiam em genjutsus, mesmo que eles venham a cair, tenha em mente que, poderei vir a liberta-los facilmente dos genjutsus.

E lembrando, uma vez usando o genjutsu, muito dificilmente eu viria a cair neles novamente, pois já teria conhecimento dos mesmos.

Os Sapos possuem o Sennin Mode, e adquirem todas as vantagens que um usuário do Sennin Mode possui, que são elas:

Força física do usuário, velocidade, resistência , reflexos e durabilidade aumentam drasticamente.
O usuário do ninjutsu , genjutsu e taijutsu se tornar mais poderoso.
O usuário pode aproveitar a energia natural que os rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques.
O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor.


"VELOCIDADE, REFLEXOS AUMENTAM DRASTICAMENTE"

Com isso, vejo eles facilmente desviando de qualquer Jinton redirecionado a eles. Sem contar que ainda possuo Clones de água, que podem absorver chakra e podem absorver seu Jinton. Lembrem-se meus clones de água, possuem a mesma habilidade que a minha (Fusão), e também possuem a Samehada. Usar Jinton somente aumentaria a minha quantidade de chakra, ou quantidade de chakra dos meus clones. Então não vejo você "facilmente" conseguindo pegar os meus sapos, alias NÃO O VEJO conseguindo pega-los em nenhum momento da batalha.

Devo lembrar que a uma excessiva quantidade de água no campo de batalha, água FRIA. Para a criação do Kirin você necessita esquentar e aquecer o meio ambiente. O problema é que, o meu suiton, IRÁ DIFICULTAR AINDA MAIS O SEU TRABALHO EM CRIAR O KIRIN, pelo simples fato de que a presença de uma grande quantidade de água, iria esfriar o ambiente e não aquece-lo, dificultando e fazendo com que a criação do seu Kirin seja demorada, mais do que já é naturalmente.

Como eu já expliquei, o Daikodan ao encostar nos seus Bushins iriam instantaneamente roubar todo o chakra dos seus Bushins, evitando que ele retorne a você.

Como disse, mesmo que você venha a escapar do Dai Baku Suishouha (algo que acho dificil, senão impossível). Me vejo tendo mais chances de finaliza-lo no ar, que você me finalizar. Porque digo isso? Simples e vou dizer o porquê.

- Seu Jinton é completamente anulado pela minha Samehada, que irá sugar chakra de sua técnica e para melhorar, irá para minha reserva de charka, ou seja, em vez da sua técnica ser útil, se mostra inútil contra mim e iria agir em meu beneficio. Isso se eu não usar o Daikodan, como expliquei, ao você usar o Jinton e eu usar o Daikodan, você acreditaria que o seu Jinton derrotaria o meu Daikodan, pelo fato de não saber, que meu tubarão consegue absorver chakra, então você ficará tranquilo em relação a disputa das técnicas, porém mal você sabe, que sua técnica Jinton seria completamente absorvida, e tornaria o meu tubarão MUITO MAIOR e muito mais poderoso, devo lembrar que o tubarão é MORTAL (Daikodan), se pegar já era.

- Todos os seus genjutsus serão anulados pelos fatores que já citei. Paw e Maw, Fusão com Samehada, Sensor com Samehada, Sillent Kill e Dor. Com isso, todos sabem que sou um counter para genjutsus, e com você não será diferente. Todos os seus genjutsus são inuteis.

Com isso você perde suas duas melhores armas, e irei explicar logo a seguir como me defender do Kirin.

Errado, então vou entender que você irá criar 13 clones, seu chakra é 70%, tornando o chakra tanto seu quando dos seus clones em 5% de chakra para cada, na boa, não o vejo criando muitas técnicas, principalmente que você teria que criar uma boa quantidade de chakra Katon para criar o Kirin, sem contar os genjutsus e Jinton usados por você.

Sem contar que, olha o que você disse e pense como irá funcionar o seu Hiraishin.

Você tornou inútil o seu uso do Hiraishin na batalha. Pois, pense bem, você deixando as kunais COM OS BUSHINS, ao você se teletransportar para uma kunai (QUE ESTÃO COM OS BUSHINS AS KUNAIS), você somente iria aparecer ou ser teletransportado ao lado do seu clone, já que a kunai Hiraishin está com o clone em questão, você seria acertado pela minha técnica de qualquer jeito. Você auto-anulou a sua própria técnica, poupando trabalho para mim, Obrigado.

E já provei que, possuo boas técnicas e técnicas que são rápidas o bastante para pegar você mesmo no ar, como o Zessensan, Daikodan entre outras técnicas. Você está superestimando uma velocidade de voo que nem é tão grande assim, seria somente de 70%.

Pode isso sim, e pode até perguntar ao seu Arnaldo. Deixa eu explicar, pois parece que você não entendeu.

O Corpo Kami, me permite me transformar em milhares de papéis que podem ser espalhados por TODO O CAMPO DE BATALHA. Sabendo disso, imaginem uma batalha, tem dez papéis voando e planando a uma distância de 50 a 100 metros, distante do local, a aproximadamente 150 metros, teria mais alguns papéis voando, distante dessas duas, a uns 100 metros teria mais papéis, em outras palavras, eles se manteriam a uma boa distância um do outro, me diga, aonde você iria mirar?

Já provei pro Crocante, na temporada sem ser anterior, a 8° temporada, que a área de alcance do Kirin não é do tamanho de uma Montanha, tanto que mostrei imagens pra ele, que provavam que o Raio tinham somente o tamanho do retângulo de pedra aonde o Sasuke estava. Olhem o tamanho do Sasuke encima do "RETÂNGULO" no qual eu digo e o tamanho do Kirin, falar que ele tem um GIGANTESCO TAMANHO é sacanagem.

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 08

Resumindo, com o Corpo Kami, no qual posso me multiplicar em vários e vários papéis (Meu oponente não tem conhecimento disso), e posso me espalhar no campo de batalha, deixando papéis uns distantes dos outros, posso sim vir a escapar do Kirin. E a pergunta é simples, ele vai mesmo usar jutsus Katon contra mim ou Jinton? Lembram que tenho clones de água, que também possuem a Samehada? Qualquer técnica Jinton ou Katon direcionada a mim poderá ter a técnica absorvida.

Ele terá que guiar o Kirin, como ele vai usar o Jinton ou jutsus Katon, se para guiar o Kirin é necessário ter uma mão para guia-la?

Devo lembrar a todos que a "RESTRIÇÃO DO MIZU BUSHIN NÃO VALE PARA MIM"

Eu anulo completamente essa fraqueza, é dito que o Mizu Bushin deve estar próximo ao meu "CORPO", o problema é que meu CORPO É PAPEL, que pode ser criado a vontade, se eu deixar próximo do Mizu Bushin um Papel que foi criado a partir do meu corpo, ele poderá se distanciar a vontade e ir a distância que eu quiser. Devo lembrar que mesmo o papel provendo do corpo de Konan, a mesma conseguiu combater o Katon de Jiraiya sem receber danos, mesmo os papéis vindo de seu corpo.

Para finalizar essa parte. Possuo o Mizu Bushin e o Corpo Kami para desviar do Kirin. Alias eu acho que nem precisaria desviar do Kirin, pelo simples motivo de que o meu Gamarinshou pode ser criado antes do Kirin, algo que irei explicar mais tarde.

Filho, deixa eu te explicar, "SAMEHADA NÃO É UM SER CONSCIENTE", ela não precisa "SABER QUE ESTOU DENTRO DO GENJUTSU" por eu te-la fundida dentro de meu corpo, eu sairei depois de míseros segundos de seus genjutsus, e outros saire automaticamente, não compare a samehada com aquela ocasião, principalmente que Sakura e Chiyo demoraram bastante para tirar o Naruto do Genjutsu, pois não sabiam.

Mugen Onsa + Katon tiraria meus sapos da jogada? SHUAHUSHUAUHSUA

Desculpa, mas prefiro nem comentar sobre isso, não vou perder meu tempo.

Sem o Moguragakure, você não poderia escapar mais do Gamarinsho, alias você não tem técnicas para escapar do Genjutsu dos Sapos. Então agora vou te provar, que o Kirin DEMORA MUITO MAIS PRA SER CRIADO QUE O MEU Gamarinshou.

•Gamarinshou

Número de páginas e contagem de tempo em que ele entrou em ação.

http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/10.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/11.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/12.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/13.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/14.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/16.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/378/17.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/379/02.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/379/03.jpg

Numero total de páginas: 9
Tempo do gamarinshou, contando falas e ações: 3 Minutos (No MÁXIMO).

Olhem todas as ações que Jiraiya tem feito nessas páginas até a criação do Gamarinshio, são pouquissimas. Então o Gamarinshou requer uma certa preparação, mas o mangá prova que não é algo demorado como muitos dizem. Sem contar que meu oponente NÃO POSSUI CONHECIMENTO DO GAMARINSHOU MUITO MENOS DE PAW E MAW, e isso é crucial numa batalha.

• Kirin

Número de páginas e contagem de tempo em que ele entrou em ação e o número de Katons lançados na batalha para aquecer o ambiente.

- Katons lançados para ajudar no aquecimento da atmosfera e preparação do Kirin

[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 12
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 14
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 15
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_390_pg02
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_390_pg07
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_390_pg11
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_390_pg12
[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 Naruto_390_pg13

Agoram olhem atentamente todas as imagens e olhem a quantidade absurda de Katon, todos de alto nível que possuia na batalha.

Olhem a quantidade de Amaterasu que está se espalhando nas árvores no campo de batalha, olhem o impacto entre as duas técnicas Katon tanto de Itachi e Sasuke, percebam que os Katons de Sasuke, que são o Gouryuuka foram REFORÇADOS PELO CHAKRA DO SELO AMALDIÇOADO, o selo amaldiçoado, nada mais é que um subproduto do Sennin Mode, porém muito mais fraco que este último, porém ele ainda sim, potencializa e muito todas as técnicas do usuário, ou seja, o Gouryuuka estava potencializado pelo Selo Amaldiçoado.

Agora me digam, como Mario vai criar tanto calor assim para criar a atmosfera contando somente com um Gouyuuka simples que seria inferior ao Sasuke por Mario não possuir o selo amaldiçoado?

- Número de páginas para a criação do Kirin

http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/389/12.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/389/13.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/389/14.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/389/15.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/389/16-17.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg02.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg03.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg04-05.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg06.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg07.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg08.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg09.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg10.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg11.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg12.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg13.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg15.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg16.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/390/Naruto_390_pg17.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/01.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/02-03.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/04.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/05.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/06.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/07.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/08.jpg
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/391/09.jpg

Parei perfeitamente no momento em que o Kirin é lançado, assim como parei de postar as imagens no mangá quando o Gamarinshou foi lançado.

Nota-se a GRANDE diferença de páginas no mangá, e nota-se a grande diferença de tempo. Olhando por fora, digo com todas as palavras que para criar o Kirin no minimo requer um tempo de 10 minutos.

O Fato é que, na luta, Mario não possui Amaterasu em grande quantidade, Mario não possui o Selo Amaldiçoado que iria potencializar suas técnicas Katon, ele somente conta com o seu Gouryuuka, que é uma versão mais fraca do usado por Sasuke, visto que o mesmo possuia o Selo Amaldiçoado naquela ocasião. Sem contar os meus jutsus Suiton, devo lembrar que o intuito para criar o Kirin é esquentar o ambiente, devo lembrar que meu jutsu Suiton (Dai Baku Suishouha), poderá perfeitamente esfriar o *ambiente, dificultando ainda mais que ele consiga concluir o Kirin. Resumindo, Mario demoraria 20 minutos ou mais para criar um Kirin.

Então gostaria que os juízes prestassem e levassem em conta este FATO, o meu gamarinshou se concluiria MUITO mais rápido que o Kirin de meu oponente, quando digo muito MAIS RAPIDO, é MUITO MAIS RÁPIDO MESMO.

Só aí nota-se vantagem a mim na batalha.

Mario, meu jovem, você já viu o Gamarinshou sendo preparado? O Gamarinshou consiste numa melodia, sabe porque o gamarinshou tem uma certa preparação? Pois os sapos precisam sincronizar essa melodia para terem por exemplo, as mesmas "notas musicais", nos "mesmos instantes".
Então eles podem sim, enquanto preparam o Gamarinshou, me tirar de Genjutsus.

Gamarinshou sendo inútil HUSHUASUHUASHUHSAUHSA você me faz rir, já falei que posso tirar os sapos do Genjutsu, e você mostrou não saber nada do Genjutsu dos Sapos.

Então porque você também não segue esse seu exemplo? Se eu já falei que Genjutsus e Jinton são INUTEIS na batalha, porque a todo momento os cita? Pela mor de deus né cara, vamos pensar antes de argumentar.

Zessensan Linear? Leia o mangá, dá pra ver claramente o sapo manobrando a técnica até acertar o Camaleão.

Sapos sem stamina? SUHUHASUHAUHSHUSAUHSA Ah pela mor de deus, é necessário que eu rebata isso produção? Não sabe nem como o Gamarinshou funciona² putz kkkkkkkkk

Primeiro que o Yubi no Genjutsu é uma técnica que só pega um dos alvos, você disse que ia mirar em mim, depois disse que vai pegar os sapos (SENDO QUE JÁ PROVEI QUE ELES NÃO CAEM EM GENJUTSUS, DEVIDO AO CHAKRA EXTERNO QUE ENTRA CONSTANTEMENTE NO CORPO DELES), Meu deus, tenha um pouco de bom senso, agora vai criar quantos Yubis no Genjutsu? Quantos Mugen Onsa? Avá.

Meu deus, novamente você dizendo que tem conhecimento do Dai Baku Suishouha. O SAMEODORI NÃO É O DAI BAKU SUISHOUHA. O SAMEODORI SOMENTE ATRAI A ÁGUA QUE "DESEJO" ATÉ MEU CORPO. VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO DAI BAKU SUISHOUHA.

Você não sabe que posso criar quantidades enormes de água no campo de batalha (Dai Baku Suishouha), você só sabe que posso atrár água até mim e só isso que você sabe.

E vou repetir denovo, Deidara não escapou dos ataques da areia de Gaara, a areia de Gaara tinha uma velocidade MUITO INTERIOR AO DO GAARA ATUAL. Eu já provei que Deidara voando não conseguiu escapar dos golpes de Gaara e de sua areia. E por último sua velocidade não é grande coisas.

O Killer Bee tinham REFLEXOS INCRIVEIS E GIGANTESCOS, Kira A também não tinha o menor conhecimento do Amaterasu, e ele não escapou da técnica? Acredito que Killer Bee não tenha os mesmos reflexos de Kira A, porém ele tem "reflexos comparáveis" com o dele com o Manto Raiton quando ele usa o Manto Hachibi com 8 caudas. (Eu não falei que ele tem reflexo igual, eu falei que ele tem reflexo comparável).

Não o vejo escapando do Dai Baku Suishouha, no qual você não tem conhecimento algum. Não com a sua velocidade de 40% e com reflexos piores que o Shikamaru.

Como já citei, os Clones de água, possuem a mesma capacidade fisica que possuo, isso contando as armas, como a Samehada, os clones criados poderão se fundir com as respectivas Samehadas e absorver suas técnicas direcionadas a ele, usar Katon contra clones? Obrigado pelo lanche, Samehada iria absorver tudo.

A estratégia do cara, quer usar Mil genjutsus ao mesmo tempo UHSUHASUHUHASUHSAUHUHSAUSHUHASUHSAUH

Ah fala sério neh Lek, por favor né. Nem Itachi fez isso no mangá inteiro, até parece que você iria fazer.

Você também não entende nada de Genjutsus. Mas faço questão de te explicar.

Genjutsus consistem em enviar seu chakra, para o sistema nervoso do seu oponente. O Problema é que você possui a mesma assinatura de chakra, seu chakra não muda. Se você enviar um outro Genjutsu no mesmo momento em que você lança o outro, você só teria um Genjutsu, pois um teria que ser anulado.

Meu deus, você quer acumular Genjutsus, é isso mesmo que eu entendi? HUSHUASUHUASUHAUHSUHSA

Paw e Maw não caem em genjutsus, devido ao chakra externo que eles recebem constantemente. Mugen Onsa, enquanto estou debaixo da água, não poderei ouvir sua melodia, Mizu Bushins são feitos de água, então não podem ser afetados pelo Mugen Onsa, Samehada pode me tirar de todos os seus genjutsus fracos AUTOMATICAMENTE como (Kanashibari, Magen: Jubaku satsu entre outros genjutsus fracos).

Quando eu digo AUTOMATICAMENTE, me refiro ao fato de ser imune a esses genjutsus, pois não ficaria nem 1 segundo preso dentro deles.
Yubi no genjutsu só pode ser usado em um alvo, sem contar que há grandes chances de você usar o Yubi no Genjutsu em um de meus Clones de água. Na boa mario, desiste dessa sua idéia de me colocar num genjutsu, como já faleim, tenho MUITOS MODOS E MEIOS DE SAIR DOS SEUS GENJUTSUS.

Enfim, pra finalizar esse post (Eu queria simplicar, tentei simplificar ao máximo kkk), eu tenho tudo pra finalizar meu alvo, enquanto ele não tem muitos meios pra me finalizar, sendo que este único meio que ele tem, demoraria muito pra ser criado, sem contar que ainda sim, posso combater e desviar do jutsu, este jutsu que disse se trata do Kirin.

Todos os genjutsus de Mario podem ser combatidos perfeitamente e rapidamente com o Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Dor, Paw e Maw e Sillent Kill.

Jinton dele não adianta, posso absorver o chakra do Jinton e aumentar minha reserva de chakra. Meus clones também podem absover o chakra do Jinton caso seja redirecionado neles.

Ele não tem nada para deter meu Hiraishin, que provavelmente ficaria no fundo de todo o Dai Baku Suishouha.

O meu gamarinshou será criado antes do Kirin, alias eu já provei isso com provas do mangá.

Ele não possui defesa para o Gamarinshou, sendo que a defesa dele é fail e não daria certo.

Não tem como, me vejo possuindo todos os modos e meios SEGUROS pra finalizar Mario, ele não teria ataque algum, se limitando somente ao Kirin, que pode ser desviado e evitado pelo meu Mizu Bushin e meu Corpo Kami, Os seus outros ataques me alimentariam e melhorariam minha performance no campo de batalha (Jinton), seus genjutsus são inuteis e somente gastaria seu chakra.

Me vejo saindo vitorioso dessa batalha.

E de nada mano Mario, que bom que eu pude te ajudar a montar uma futura ficha. ~^

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Dai bakusuihoa não gasta tanto chakra assim não. Aqui, Kisame tem 200% de chakra. com 30% disso, ele usou o bakusuihoa, Mizu bushins, e suirou. Então o Dai que não gasta muito mais que isso, seria realizado com a mínima quantidade de chakra!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Esse argumento do Jean sobre Kira B não ter escapado é quebrado por uma coisa muito simples: Mario tem voo livre, seria só voar pra cima, diferente do Kira B que não tinha voo. Nem nada parecido.


E Orochimaru, 30% dos 200% de Chakra do Kisame: 60% de chakra;

Aqui o Jean tem apenas 30% a mais que isso, ou seja, 90%.

Isso pra usar jutsus de grande escala como DAAAI BAKUSUI SHOHA, QUE É BEM MAIOR, SAMEODORI E DAIKODAN.

Ele iria se desgastar muito rápido.

E As chances do Mario não conseguir voar antes dele usar o Dai Bakusui que o Mario tem conhecimento (já que é preparação da cúpula), são 0%.


Mario vence isso aqui.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Esse argumento do Jean sobre Kira B não ter escapado é quebrado por uma coisa muito simples: Mario tem voo livre, seria só voar pra cima, diferente do Kira B que não tinha voo. Nem nada parecido.


E Orochimaru, 30% dos 200% de Chakra do Kisame: 60% de chakra;

Aqui o Jean tem apenas 30% a mais que isso, ou seja, 90%.

Isso pra usar jutsus de grande escala como DAAAI BAKUSUI SHOHA, QUE É BEM MAIOR, SAMEODORI E DAIKODAN.

Ele iria se desgastar muito rápido.

E As chances do Mario não conseguir voar antes dele usar o Dai Bakusui que o Mario tem conhecimento (já que é preparação da cúpula), são 0%.


Mario vence isso aqui.


É tão dificil entender que ele não tem bons reflexos, sendo piores que do Shikamaru?

É tão dificil entender que Dai Baku Suishouha não é Sameodori?

É tão dificil entender que Gamarinshou será criado antes do Kirin dele como expliquei e PROVEI, e que ele não tem nada para deter o genjutsu dos sapos, principalmente que não possui o menor conhecimento?

Na boa, aposto que você não teve nem o trabalho de ler o meu último post argumentativo. Pois se tivesse lido, perceberia que tenho vantagem tanto ele voando como ele estando dentro da água. Respeito a opinião de todos, mas é lamentável.

O pior que o cara nem explica como o amigo dele ganharia, só diz que ganha e fica nisso. Mas porque ele não explica? Porque o amigo dele não possui nada para me finalizar, e já provei isso.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Voar pra cima?

Sendo que a onda simplesmente vai pra cima e cobre uma grande área a partir desse movimento de cima pra baixo?

Imagine o youton:yokai da mei. Ela joga de cima pra baixo, que age de forma similar ao daibakusui shouha.

Ele explode pra baixo, e cria ondas inesquivaveis, nao da pra escapar se nao tiver st ou velocidade realmente boa.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Esse argumento do Jean sobre Kira B não ter escapado é quebrado por uma coisa muito simples: Mario tem voo livre, seria só voar pra cima, diferente do Kira B que não tinha voo. Nem nada parecido.


E Orochimaru, 30% dos 200% de Chakra do Kisame: 60% de chakra;

Aqui o Jean tem apenas 30% a mais que isso, ou seja, 90%.

Isso pra usar jutsus de grande escala como DAAAI BAKUSUI SHOHA, QUE É BEM MAIOR, SAMEODORI E DAIKODAN.

Ele iria se desgastar muito rápido.

E As chances do Mario não conseguir voar antes dele usar o Dai Bakusui que o Mario tem conhecimento (já que é preparação da cúpula), são 0%.


Mario vence isso aqui.


Bom, aqui o Mizu bushin gasta apenas 10% de chakra. Eu não acho que seja assim no mangá. Kisame usou 3 mizu bushins, suirou, e alguns outros, nã me lembro. E o Dai não gasta uma quantia tão maior quanto tu tá insinuando.Claro, na minha opinião!

Agora, esse último..! Man, Killer Bee tem velocidade semelhante a do Kira A manto lv 2, e não escapou. Não é questão de velocidade aqui, entenda, é questão de reflexos. Agora, um cara com os reflexos pelo menos 3 vezes menor, vai escapar? não tem nexo.

É por isso que voto no Staz, ou melhor, mantenho meu voto!

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Eu concordo com o orokun.

O daibakusui shouha, nao pode ser evitado àquela distancia.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Vantagem do Staz no status.

Sabendo do Kirin e tendo hiraishin, creio que Staz evita o trovão.
Mario podendo voar nem tem problemas com a cúpula que ele pediu conhecimento. Ao meu ver ele pegou conhecimento errado.

Os principais ataques do Mario são Jinton, bunshins, mugenonsa e yubi, sendo sensor tendo hiraishin podendo voar e outros jutsus suporte.

Staz com Samehada e ainda podendo se fundir dificulta o Jinton do Mario. Tendo a Samehada, complica pros bunshins do Mario e tem algo para o tirar dos genjutsus além da ativação do juuin3. Todavia com Mario voando ele não tem com o que atacar o Mario.

Os principais ataques do Staz são Samehada/Fusão, Cúpula, Paw e Maw e Daikodan, tendo mizu bunshin, killent silling e corpo kami ajudando um bocado no suporte e outros jutsus menores de suporte/ ataque.

Mario voando já evita Samehada, cúpula e jutsus de Paw e Maw, assim como bunshins. Só que dá espaço para Paw e Maw tentarem o genjutsu.

Essa é uma batalha muito tensa.

Por um lado, o Mario com qualquer combinação de genjutsu para tirar o Staz por um momento da realidade + uso do Jinton mataria o Staz.

Enquanto o Staz pode realizar o genjutsu sonoro que o Mario não tem conhecimento.

Tendo Paw e Maw do seu lado, Staz ganha um suporte muito bom na luta.
Ou seja, Staz tendo Paw e Maw que Mario não conhece, e Mario tendo genjutsus que o Staz não conhece.

Essas ficam sendo as chances maiores de vitória nessa batalha.

E bom, na minha opinião, por uma vantagem mínima, deixo meu voto com o que acho que, após uma batalha bem disputada, venceria: Staz.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Uman, não entendo você concordar com isso.


O Voo do mario é mais rápido que o Dai Bakusui Shoha enchendo o horizonte.

Ele voaria, mesmo que a agua pegasse ele, o que NÃO vai acontecer, seria de cima pra baixo e não causaria mal algum.

O Mario tem conhecimento do Sameodori e sua preparação, logo, ele vai começar a batalha já voando a toda velocidade o mais alto possível;

Vai dizer que usar Dai Bakusui Shoha vai ser mais rápido? tá forçando hein.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Imagine a forca de uma onda de 3 metros pegando voce de frente.

Agora imagine uma onda gigantesca, de tipo, 30 metros explodindo na sua frente e se expandindo de cima pra baixo de forma constante.

Nao é questão apenas de poder voar, mas sim de que a forca somada a gravidade simplesmente levariam o Mário indiferente da sua vontade.

Voce acha que a agua do dai bakusui shiuha e uma marolinh, e eu SEI que nao é. Por isso voce ACHA que nao ia dar em nada mesmo se pegasse, mas ao contrario disso o Mário seria ARRASTADO pela forca torrencial da agua, e este é o ponto.

Sabe a forca do daibakufu? Entao. Imagine aquilo lá de cima pra baixo se expandindo continuamente...
Se zabuza nao pode fazer nada contra um ataqu daquele, imagina o Mário...

Nao da lobao.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Imagine a forca de uma onda de 3 metros pegando voce de frente.

Agora imagine uma onda gigantesca, de tipo, 30 metros explodindo na sua frente e se expandindo de cima pra baixo de forma constante.

Nao é questão apenas de poder voar, mas sim de que a forca somada a gravidade simplesmente levariam o Mário indiferente da sua vontade.

Voce acha que a agua do dai bakusui shiuha e uma marolinh, e eu SEI que nao é. Por isso voce ACHA que nao ia dar em nada mesmo se pegasse, mas ao contrario disso o Mário seria ARRASTADO pela forca torrencial da agua, e este é o ponto.

Sabe a forca do daibakufu? Entao. Imagine aquilo lá de cima pra baixo se expandindo continuamente...
Se zabuza nao pode fazer nada contra um ataqu daquele, imagina o Mário...

Nao da lobao.


C tá forçando demais hein Uman... você tá forçando demais.

A Gente pode ver CLARAMENTE no mangá a forma que o DAIBAKUSUI Shoha sobe. Ele sobe com calma depois de uma certa altura.

A Onda não pegaria o Mario e você sabe disso, ele tem Voo e conhecimento, não dá pro Staz aqui, não força.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Olha, é cada coisa que eu tenho que ler, que vou te contar.

Nem vale meu tempo responder ou contra argumentar.

E só pra já resolver esse assunto, ele voando ou não, das duas maneiras, tenho meios para finaliza-lo.

Já deviam ter trancado este tópico, Já que se passou do dia 20. Crocante cadê você jovem? :3

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Você pode acreditar no que quiser lobao. Nao to com saco pra mostrar o obvio.

Se voce viu o dai bakusuishouha pelo anime voce tem razão, entretanto eu considero o manga muito mais do que o anime, e tipo, no manga nem rola o que voce esta dizendo.

É só observar como a o da projeta violentamente o kisame pra cima, e se expande para todos os lados instantaneamente, com uma forca e rapidez incríveis...

Voce pode nao acreditar, mas é um fato.

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Umanis escreveu:
Você pode acreditar no que quiser lobao. Nao to com saco pra mostrar o obvio.

Se voce viu o dai bakusuishouha pelo anime voce tem razão, entretanto eu considero o manga muito mais do que o anime, e tipo, no manga nem rola o que voce esta dizendo.

É só observar como a o da projeta violentamente o kisame pra cima, e se expande para todos os lados instantaneamente, com uma forca e rapidez incríveis...

Voce pode nao acreditar, mas é um fato.


Véi.. escuta o que eu to te falando e repensa, eu to tentando mudar sua opinião.

Depois eu vou te mostrar o mangá... você tem razão em um momento, que é o começo do Dai Bakusui Shoha. Mas o Mario não seria atingido por esse começo. Por ter Voo e conhecimento.

Tem uma pequena chance que é a água encostar nele no ar, mas isso não ia prejudicar ele, pois no "meio" do Dai Bakusui, quando a água só está subindo, ela não sobe com essa violencia foda lol, ele sobe um pouco rápido, não o bastante pra encostar e atrapalhar o Mario.

É como se o campo de batalha fosse uma "piscina gigante enchendo em alta velocidade";

O Mario não é derrotado pelo Dai Bakusui Shoha cara...

description[3° Combate das Quartas] Mario x Staz - Página 3 EmptyRe: [3° Combate das Quartas] Mario x Staz

more_horiz
Errado...

É justamente o inicio que é extremamente rápido e impossível de sair...

Entenda uma coisa: a um curto-medio alcance, é IMPOSSÍVEL escapar desta tecnica...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos