Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

+5
Uman
Ben Ikneg
Nakiri
LendaKage
Crocante
9 participantes

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Perdi :dane-se:

Dálvio, eu tenho o conhecimento do Mushi, se eles vir pra cima, eu taco um Zukokku na fuça deles. E eu ainda quero saber o que acontece se eu atacar o Joker '-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Perdi :dane-se:

Dálvio, eu tenho o conhecimento do Mushi, se eles vir pra cima, eu taco um Zukokku na fuça deles. E eu ainda quero saber o que acontece se eu atacar o Joker '-'


Os insetos se espalham por uma grande area e dpois quando sentem o chakra do oponente eles se reunem em um unico local.

O zukokku de nada adiantaria,alem de que o Zukokku atinge o chao ,eles podem voar.'-'
Se vc for pego pelo Mushidama,acabou,vc nada pode fazer.Pois seria a hora perfeita de usar o Joker e isso seria seu fim.E ele podia usar o Hiraishin para se afastar na hora da explosao.

De fato é um combate dificil,mas vi uma vantagem ao Lenda poro causa disso que citei.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Achei esta batalha fantástica. Numa boa. Os argumentos utilizados por ambos os lados foram realmente surpreendentes.

Pena saber que apenas um passará pra proxima fase :/

Mas vamos lá.

Lendakage chakra mediano, alta stamina (porém, que vai cair pra média visto que ele usará o Joky Boy), inteligencia alta e velocidade média.

O Hanauta tem um grandioso chakra, média stamina, inteligencia alta e baixa velocidade;

Kagekun diz que utilizaria o Kirigakure no jutsu em conjunto com o Jamming, de forma que ele se torne indetectavel pro seu oponente.

Eu sinceramente não sei se isso seria possível. Como disse, nunca pensei sobre o Ukojizai ser sensor fisico ou de chakra, por mais eu acredite que seja sensor de chakra mesmo.

Utilizando o Jamming, somado ao Joky Boy e ao Kirigakure, ele tem vantagem contra Hanauta, embora o Joky Boy seja burlado pelo Suika, como ele mesmo disse.

Entretanto, quero apontar que apesar do Joky Boy ser nerfado, ele ainda é uma poderosa arma em terra, visto que o oponente não vai ter muito o que fazer a não ser se defender das investidas poderosas do seu taijutsu cortante, e principalmente das suas explosões.

Uma coisa que eu parei pra analisar bem: o Joky Boy é um clone, mas ele não é um clone como os outros que ja vimos.
Logo, não acredito que ele possa utilizar as outras técnicas do seu usuario, salvo as BÁSICAS, como as capacidades fisicas do Suika e a capacidade de concentrar chakra nos pés pra andar sobre agua, paredes e etc;

Vejos que o clone, apesar de ser substancial, não contém uma estrutura semelhante a do usuario, sendo feito apenas de agua e óleo.

Contando com tudo isso, Lendakage tem esta vantagem diante das capacidades do Hanauta.

porém, O maior problema de todos: Hanauta possuindo Suika e Hiraishin, pode escapar do Joky Boy continuamente.

Lendakage teria apenas os insetos para atacar livremente o Hanauta.

Entretanto, o Zukkoku dificultaria a aproximação dos insetos pro Lenda...

As tecnicas elementais do Hanauta não matariam o Lenda, por conta do Domu, mas o que me fez ver a vantagem pro Hanauta, é o fato dele ter mais chakra que o Lenda, e isto o dá vantagem sobre destruir os insetos e finalizar o Lenda, principalmente por exaustão.

O Lenda pode usar os Insetos pra manter o Hanauta ocupado juntamente com o Joky Boy, pra impedir que Hanauta passe para a ofensiva; Porém, nada mais poderá ser feito quanto a isto.

Meu voto final é do Hanauta, e quase teria votado em empate se não fosse essa diferença devido ao chakra, e do LendaKage não ter muito mais o que fazer devido as habilidades corporais do Hanauta, sua inteligencia e outras capacidades defensivas...

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Umanis escreveu:
Achei esta batalha fantástica. Numa boa. Os argumentos utilizados por ambos os lados foram realmente surpreendentes.

Pena saber que apenas um passará pra proxima fase :/

Mas vamos lá.

Lendakage chakra mediano, alta stamina (porém, que vai cair pra média visto que ele usará o Joky Boy), inteligencia alta e velocidade média.

O Hanauta tem um grandioso chakra, média stamina, inteligencia alta e baixa velocidade;

Kagekun diz que utilizaria o Kirigakure no jutsu em conjunto com o Jamming, de forma que ele se torne indetectavel pro seu oponente.

Eu sinceramente não sei se isso seria possível. Como disse, nunca pensei sobre o Ukojizai ser sensor fisico ou de chakra, por mais eu acredite que seja sensor de chakra mesmo.

Utilizando o Jamming, somado ao Joky Boy e ao Kirigakure, ele tem vantagem contra Hanauta, embora o Joky Boy seja burlado pelo Suika, como ele mesmo disse.

Entretanto, quero apontar que apesar do Joky Boy ser nerfado, ele ainda é uma poderosa arma em terra, visto que o oponente não vai ter muito o que fazer a não ser se defender das investidas poderosas do seu taijutsu cortante, e principalmente das suas explosões.

Uma coisa que eu parei pra analisar bem: o Joky Boy é um clone, mas ele não é um clone como os outros que ja vimos.
Logo, não acredito que ele possa utilizar as outras técnicas do seu usuario, salvo as BÁSICAS, como as capacidades fisicas do Suika e a capacidade de concentrar chakra nos pés pra andar sobre agua, paredes e etc;

Vejos que o clone, apesar de ser substancial, não contém uma estrutura semelhante a do usuario, sendo feito apenas de agua e óleo.

Contando com tudo isso, Lendakage tem esta vantagem diante das capacidades do Hanauta.

porém, O maior problema de todos: Hanauta possuindo Suika e Hiraishin, pode escapar do Joky Boy continuamente.

Lendakage teria apenas os insetos para atacar livremente o Hanauta.

Entretanto, o Zukkoku dificultaria a aproximação dos insetos pro Lenda...

As tecnicas elementais do Hanauta não matariam o Lenda, por conta do Domu, mas o que me fez ver a vantagem pro Hanauta, é o fato dele ter mais chakra que o Lenda, e isto o dá vantagem sobre destruir os insetos e finalizar o Lenda, principalmente por exaustão.

O Lenda pode usar os Insetos pra manter o Hanauta ocupado juntamente com o Joky Boy, pra impedir que Hanauta passe para a ofensiva; Porém, nada mais poderá ser feito quanto a isto.

Meu voto final é do Hanauta, e quase teria votado em empate se não fosse essa diferença devido ao chakra, e do LendaKage não ter muito mais o que fazer devido as habilidades corporais do Hanauta, sua inteligencia e outras capacidades defensivas...


Só uma coisa Uman, é certo que ele consiga se livrar dos meus ataques, porém, eu tenho como atacar de três formas diferentes, os insetos, o Joker e ainda posso usar o Yomi Numa, ele teria que se livrar de 3 ataques e outra coisa, o fato do Hanauta não ter conhecimento do Joker e eu ter conhecimento do Suika, pode ajudar não? Se ele não sabe do Joker, possivelmente ele não guardaria o Suika pra uma futura explosão e assim, num combate Taijutsu entre ele e o Joker (que tem mais velocidade que ele), junto aos insetos, ele poderia se ver acuado e ter que usar o Suika, e outra coisa, usando fogo nos insetos, ele poderia esquentar ainda mais o Joker, fazendo com que sua expansão seja mais rápida e sua explosão também.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Mesmo sem conhecimento; Com o Suika e HIRAISHIN você acha que ele não conseguiria escapar indefinidamente do Joky?

Se ele não tivesse capacidade de destruir seus insetos de forma rapida e segura, eu até concordaria, visto que os insetos somados ao Joky Boy seriam suficientes pra abrir a guarda dele.

Entretanto, isso não ocorre...

Hanauta apesar de ter desvantagem no Taijutsu, não teria de ativar o Suika contra o Joky a todo momento; Apesar de tudo, ele pode defender os ataques de Taijutsu do Joky, e a explosão seria naturalmente tankada pelo suika...

E caso o Zukkoku seja lançado contra o Joky, ele vai explodir quase que automaticamente, e mesmo sem conhecimento, com o corpo do Hanauta, ele sairia ileso...

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Fichas muito semelhantes em status, praticamente quase iguais, não acho que nenhuma tenha vantagem sobre a outra nisso.

Lendakage é sensor, Hanauta tem a chuva sensorial.

Hanauta se defende com Corpo Marionete + Suika + Hiraishin, tendo bons dotons de suporte, katons e raitons rank B. Ataca com RasenShuriken e Kakeami principalmente. Pode criar chuva sensorial.

Lendakage se defende com Hiraishin + Sensor e dotons de suporte. Tem atsugai e Joker Boy para atacar, com Kirigakure para suporte.

Kirigakure acho que Hanauta com Hiraishin + Kirigakure/ Chidokaku ou chuva sensorial já evita o perigo da névoa ou de ficar nela.
Joker Boy é um problema, visto que ele atazanaria a vida do Hanauta, mas tendo Suika no Jutsu/Hiraishin evita o pior.
Hiraishin é complicado pro Hanauta destruir porque o sensor da chuva não parece ser tão bom para encontrar as kunais rapidamente.
Jutsus aburames perigosos como sempre, podendo confundir a hanauta e sua capacidade sensorial.

RasenShuriken e Kakeami precisam passar pelo Hiraishin primeiro, então se pegar eles matam, mas precisa pegar né.

Não vejo nenhum dos dois se finalizando, sério.

Hanauta precisa eliminar hiraishin para finalizar o Lenda, e pode levar muito tempo nisso.
LendaKage pode até destruir o hiraishin mais rapidamente, mas ainda esbarra no Suika no Jutsu.

Acho que o Joker Boy ajudaria a minar o Hanauta, e os 60% de stamina gastos seriam recompensados com isso.

Ambos tem inteligência igual, dificulta saber quem planejaria mais coisas.

LendaKage tem mais recursos ofensivos principalmente com técnicas aburames perigosíssimas, mas Hanauta tem mais recursos defensivos.

Não vejo um vencedor lol

Voto em empate.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Umanis escreveu:
Mesmo sem conhecimento; Com o Suika e HIRAISHIN você acha que ele não conseguiria escapar indefinidamente do Joky?

Se ele não tivesse capacidade de destruir seus insetos de forma rapida e segura, eu até concordaria, visto que os insetos somados ao Joky Boy seriam suficientes pra abrir a guarda dele.

Entretanto, isso não ocorre...

Hanauta apesar de ter desvantagem no Taijutsu, não teria de ativar o Suika contra o Joky a todo momento; Apesar de tudo, ele pode defender os ataques de Taijutsu do Joky, e a explosão seria naturalmente tankada pelo suika...

E caso o Zukkoku seja lançado contra o Joky, ele vai explodir quase que automaticamente, e mesmo sem conhecimento, com o corpo do Hanauta, ele sairia ileso...



Bom, ele tem o Hiraishin, mas eu tenho os insetos (eles comem chakra e papel) e o Yomi Numa pra destruir as kunais, isso pode neutralizar o Hiraishin dele e fácil, como eu conheço a técnicas, seria a primeira coisa que eu faria, destruir as kunais.

E tendo conhecimento, eu tentaria fazer de tudo pro Joker ativar a explosão no tempo certo do delay. Vale lembrar que o Hanauta, pra escapar da camuflagem, subiria o solo com o Chidokaku, então, ele lutaria lá em cima, e no alto, comigo podendo a qualquer momento usar o Chidokaku pra desequilibrá-lo e sendo sensor pra sentir sua natureza de chakra mudando, o Katon poderia não ser ativado e os insetos poderiam pular em cima dele nesse meio tempo em que ele se desequilibrar, e com os insetos grudado no corpo, ele teria que recorrer ao Suika, sendo assim, daria o delay, e o Joker poderia partir pra cima com tudo e o restante dos insetos também, além de eu poder usar Yomi Numa também.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Ele sabe que se você for em bosca das kunais, ficara exposto. E ele pode aproveitar-se desta exposição para passar da defensiva pra ofensiva, mesmo que apenas pra impedir que voce avance sobre as kunais.

Fora que o Chidoukaku pode resolver estas questões.

Ele disse que iria subir pra ter um melhor alcance do campo, mas não disse que ficaria A BATALHA INTEIRA POR LÁ, ainda mais sabendo sobre suas próprias kunais.

Ele pode descer e subir a qualquer momento, ja que ele dispoe de maior chakra...

como eu disse: pra quebrar o Hiaishim, você teria de ter mais TEMPO e outro tipo de técnicas...

Pra explorar o delay do Suika, voce tem de explorar o Hiraishin...

Enfim. Sao varias as situações que me fazem ver o Hanauta superior, mesmo que por conta do chakra...

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Ainda vejo o Lenda com vantagem.Por mais que o Lenda tenha menos chakra,jutsus do Hanauta como FRS e kakeami gastam uma intensa quantidade do mesmo,tanto que mesmo em SM Naruto nao conseguia usar mais de 2 ou 3.

E o Zukokku nao pegou nenhum do time Kakashi,duvido que o Lenda e o Jker com velocidade nivel Lee com pesos~Sasuke seria pego.

Alem de que os insetos se espalham por uma grnade area,nao seria o Zukokku que inutilizaria.

Concordo com o Uman que Zukokku explode Joker,so que duvido que o Lenda usaria de cara,principalmente contando com os insetos como auxilio.

Enfim,nao vi como o Joker ser inutilizado,se tivesse bunshins ele poderia deixa-los no campo e fugir com mokuragakure,mas como nao possui...

Vejo vantagem ao Lenda do mesmo jeito.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Kakeami gasta muito chakra? :masoque:

Temari usou sem ficar muito desgastada (Tá, com alguns ninjas, mas ninjas de baixo nivel)

Fora que meu Chakra é like Nagato, bitch, please :fem:

Se eu usar Moguragakure, o Lenda não tem nada pra me atingir, e Mogura é doton Rank C, eu posso ficar por lá 10 horas --', se eu ficar subindo,atacando com meus elementais e depois descer denovo, o Lenda não pode fazer muita coisa não '-'.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Kakeami gasta muito chakra? :masoque:

Temari usou sem ficar muito desgastada (Tá, com alguns ninjas, mas ninjas de baixo nivel)

Fora que meu Chakra é like Nagato, bitch, please :fem:

Se eu usar Moguragakure, o Lenda não tem nada pra me atingir, e Mogura é doton Rank C, eu posso ficar por lá 10 horas --', se eu ficar subindo,atacando com meus elementais e depois descer denovo, o Lenda não pode fazer muita coisa não '-'.


Tava me referindo ao FRS,mas o Kakeami tbm nao gasta pouco chakra.'-'

É eu sei,do seu chakra,mas enfim,isso nao releva aki.

Lenda nada pode fazer contra o mokuragakure???
Ele é sensor e tem Yomi Numa.So isso basta. '-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Yomi Numa? Ele vai trazer pra debaixo da terra, o que já está debaixo da terra? :jackie:

Fora que se eu quiser subir eu subo com o próprio Mogura

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Umanis escreveu:
Ele sabe que se você for em bosca das kunais, ficara exposto. E ele pode aproveitar-se desta exposição para passar da defensiva pra ofensiva, mesmo que apenas pra impedir que voce avance sobre as kunais.

Fora que o Chidoukaku pode resolver estas questões.

Ele disse que iria subir pra ter um melhor alcance do campo, mas não disse que ficaria A BATALHA INTEIRA POR LÁ, ainda mais sabendo sobre suas próprias kunais.

Ele pode descer e subir a qualquer momento, ja que ele dispoe de maior chakra...

como eu disse: pra quebrar o Hiaishim, você teria de ter mais TEMPO e outro tipo de técnicas...

Pra explorar o delay do Suika, voce tem de explorar o Hiraishin...

Enfim. Sao varias as situações que me fazem ver o Hanauta superior, mesmo que por conta do chakra...


Bom, eu tenho Mushi Bunshins, insetos e Yomi Numa pra resolver essa questão das kunais e isso não me deixaria exposto, posso fazer isso tranquilamente em qualquer lugar em que eu estiver e ainda que eu tenho o Hiraishin também e posso fazer com que os insetos carreguem as kunais, o que impede que ele as destrua com Jutsus Doton. Então, eu posso atacar as kunais de 3 modos diferentes, sem precisar me expor e sair de dentro da névoa, ele só pode, no máximo, salvar uma kunai se teleportando pra el, enquanto eu destruo as outras 3 e assim, 10 kunais se vão rápido embora.

E depois de destruído o Hiraishin, eu posso simplesmente sentar dentro da névoa, me aproveitando que Joker Boy é infinito, e ficar acumulando algum chakra, pra usar um Jutsu em um momento oportuno.

E ainda que Hanauta destrua minha camuflagem, seria difícil ele me acertar, porque eu tentaria manter distância o máximo possível e sou mais rápido, então, só ficaria me distanciando, enquanto o Joker o perseguiria pro resto da vida, uma hora o chakra pro Suika acaba não?




description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Uma batalha um tanto como complicada.

LendaKage optou por conhecimento do Suika no Jutsu e na minha opinião foi uma escolha certa já que ele pode aproveitar do delay para atingir o Hanauta com o Joker Boy ou com seus insetos. E diante dessas armas, nem mesmo o corpo marionete conseguiria salvá-lo, já que ambos atingem praticamente o corpo inteiro.

Hanauta optou por conhecimento da ficha Clã Aburame, tendo conhecimento de todas as vantagens da ficha e de fato foi uma escolha sábia.

Também por terem Hiraishin em comum, ambos tem conhecimento. E acho que, na destruição de kunais o LendaKage tem vantagem por ter um sensor mais avançado do que o do Hanauta. Lembrando que, com Kirigakure e Hiraishin, além do Jamming, Hanauta dificilmente acharia a localização das kunais, já o Lenda não teria dificuldade nenhuma.

No status, Hanauta tem vantagem apenas na chakra, na inteligencia são empatados e LendaKage é melhor em velocidade e stamina. Apesar de tudo, eu concordo com o Dálvio: manter RasenShuriken e Kakaemi na ofensiva como ataques principais consumiria muito chakra dele (100% é equiparado a Nagato e mais ou menos à Naruto, que mal conseguia usar 2 ou 3 FRS's).

A principal estratégia do LendaKage é muito interessante, de fato. Utilizar Kirigakure junto com o Jamming seria muito perigoso, ainda mais que na nevoa também estaria um verdadeiro enxame de insetos junto com o Joker Boy. Mesmo o Hanauta tendo Zukokku, os insetos ficariam espalhados pelo campo todo e seria dificil destruir todos, já que se ele ataca por um lado, do outro vem um enxame de insetos em seu rumo (até me lembro do Shino falando isso no clássico, se não me engano no Exame Chunnin) junto com o Joker Boy.

Moguragakure seria util combado com o Suika, mas o Lenda tem sensor e ataques que podem atingí-lo mesmo dentro do solo.

é importante lembrar também que, tendo conhecimento do Suika no Jutsu e uma boa inteligencia, eu vejo o lenda conseguindo tranquilamente armar uma estrategia foda para atingir o Hanauta-kun.

bem, diante dessas observações, acho que o LendaKage venceria aqui, por ter Kirigakure e Jamming, na qual confundiria sem grandes dificuldades o Hanauta (que tem apenas o Ukojizai, na qual eu considero um sensor mediano e que não seria suficiente para passar por esse combo do Lenda, na minha opinião) e ainda, anularia o Hiraishin do seu oponente. Por outro lado, não vejo Hanauta conseguindo liquidar as kunais com tanta facilidade assim e com o Hiraishin em maos, Kakaemi e FRS (que gasta bastante chakra) não seria problema. Lembrando também, que dentro do Kirigakure, o Hanauta ficaria vulnerável ao Joker Boy e ao Mushidama, que cobrem praticamente o corpo todo.

Por ter o meu voto e o popular, o Lenda passa para as oitavas e tem direito a um extra. Uman votou no Hanauta e darkon empate. logo...

Me envie via Mp até amanha, Lenda.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 4 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos