Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

+5
Uman
Ben Ikneg
Nakiri
LendaKage
Crocante
9 participantes

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
LendaKage escreveu:
Hanauta escreveu:
Tipo. Se o Ukojizai detecta só chakra, ele não detectaria a ostra :dane-se:

Então eu acho que é um sens. Fisico. E aqui. Se você usasse Hiraishin, eu ia perceber que é uma massa de chakra se deslocou numa velocidade imensa de um lugar pra outro.

Tendo o Hiraishin e o conhecimento dele, eu perceberia que é você. E atacaria-o com Kakeami, que você não burlou, só fugiu.


Então? Se Ujokuzai fosse um sensor físico, não estaria escrito no DB que ele rastrea CHAKRA.

Não, se você não me nota andando entre os insetos, porque notaria quando eu me teleportasse? É a mesma coisa, o que diferencia é a velocidade, só que, como eu disse, PRA QUÊ eu vou usar Hiraishin? Eu só usaria isso em último caso, mas você NÃO sabe onde eu estou, não tem como me forçar a usar o Hiraishin ou mesmo me acertar alguma técnica.


Acho que agora fica a escolha do Crocancia. Espero ele vir aqui '-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
se o databook diz que a chuva sente chakra inimigo, logo é sensor de chakra ...

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
"Quando a chuva obstruída por um chakra pertencente a alguém que não seja da vila, a existência do intruso pode ser detectada."

Aparentemente é um sensor de chakra.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Darkon escreveu:
"Quando a chuva obstruída por um chakra pertencente a alguém que não seja da vila, a existência do intruso pode ser detectada."

Aparentemente é um sensor de chakra.


Mas Darkon,ela entao nao é um sensor fisico??
Tipo,parece que o usuario sente o chakra da pessoa quando as gostas de agua encostam no inimigo sentindo seu chakra,e se alguem ocultar o chakra com a habilidade da Karin,isso adiantaria do mesmo jeito????

Sobre a luta,sem duvidas é bem complicada,acredito que com conhecimento do suika o Lenda consiga usar o Jokey Boy com sucesso,por outro lado o Hanauta tem jutsus extremamente perigosos aqui como o Ukozigai que burla o Kirigakure e jutsus como FRS e Kakeami.

Nao to me recordando,mas o Lenda possui Hiraishin??
Se nao,isso so dificultaria sua vida aki.
Nao darei meu voto ainda pq ainda tenho muito tempo para ler os argumentos,por enquanto eu nao vejo vantagem a ninguem.'-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Notei uma coisa. Eu não estou usando meus elementais.

Se eu usar o Chidokaku, que pode ser grande dependendo da minha vontade, o Joker Boy vai ficar preso lá, e não pode subir, pois ele não voa.

Ou melhor, se eu usar o Yomi Numa, ele vai ficar debaixo da terra.

Pude notar uma coisa. A explosão do Joker Boy pode atingir o seu dono, como diz no FAQ.

Se eu mandar o Joker pra baixo com Yomi. Adivinha quem pode trazê-lo de volta na hora do Katsu. Euzinho aqui, com o Kaido Shokotsu que eu peguei pra combater usuários de Mogura '-'.

E eu tenho conhecimento de todos os jutsus aburame. Tenho conhecimento de que eles absorvem chakra. Tenho conhecimento dos nano-insetos. E também do Jamming. Também sei, como qualquer criança de 5 anos, que se eu tacar fogo nos insetos. Através do desespero deles e do toque de um com o outro, o fogo se alastra.

Imagina um aglomerado de formigas. Coloque fogo em uma. Essa vai ficar desesperada e correr pra todos os lados. Vai passar o fogo pras outras, até que não sobra nenhuma. Isso é o que eu farei com seus insetos, com o Zukoku que atinge uma grande área. E eu sei também o tempo de recriação dos insetinhos.

Anulando os insetos e o Joker com isso que eu falei, eu venço por você não ter mais finalizadores e sem os insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Kakeami e Rasenshuriken na tua cara.

Fora meus Raitons que podem eliminar alguns insetos.
E eu posso abusar de todos os meus elementais (Que por sinal só Hiraishin não é) para derrotá-lo facilmente. Posso usar até o próprio Kakeami que atinge uma área bem grande, pra levar todos os insetos. Enfim, espero que leiam principalmente esse POST. Que explica que só com os elementais, eu venço içaqui.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Notei uma coisa. Eu não estou usando meus elementais.

Se eu usar o Chidokaku, que pode ser grande dependendo da minha vontade, o Joker Boy vai ficar preso lá, e não pode subir, pois ele não voa.

Ou melhor, se eu usar o Yomi Numa, ele vai ficar debaixo da terra.

Pude notar uma coisa. A explosão do Joker Boy pode atingir o seu dono, como diz no FAQ.

Se eu mandar o Joker pra baixo com Yomi. Adivinha quem pode trazê-lo de volta na hora do Katsu. Euzinho aqui, com o Kaido Shokotsu que eu peguei pra combater usuários de Mogura '-'.

E eu tenho conhecimento de todos os jutsus aburame. Tenho conhecimento de que eles absorvem chakra. Tenho conhecimento dos nano-insetos. E também do Jamming. Também sei, como qualquer criança de 5 anos, que se eu tacar fogo nos insetos. Através do desespero deles e do toque de um com o outro, o fogo se alastra.

Imagina um aglomerado de formigas. Coloque fogo em uma. Essa vai ficar desesperada e correr pra todos os lados. Vai passar o fogo pras outras, até que não sobra nenhuma. Isso é o que eu farei com seus insetos, com o Zukoku que atinge uma grande área. E eu sei também o tempo de recriação dos insetinhos.

Anulando os insetos e o Joker com isso que eu falei, eu venço por você não ter mais finalizadores e sem os insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Kakeami e Rasenshuriken na tua cara.

Fora meus Raitons que podem eliminar alguns insetos.
E eu posso abusar de todos os meus elementais (Que por sinal só Hiraishin não é) para derrotá-lo facilmente. Posso usar até o próprio Kakeami que atinge uma área bem grande, pra levar todos os insetos. Enfim, espero que leiam principalmente esse POST. Que explica que só com os elementais, eu venço içaqui.


Não, Joker Boy tem uma velocidade de 70% com o Keijuugan, duvido que você conseguiria prendê-lo com um Jutsu desse, e mesmo se o Chidokaku abaixasse ele, além dele poder usar chakra nos pés pra subir :wth: , eu posso elevá-lo com o Chidokaku também, e a mesma coisa com o Yomi Numa, eu também possuo a técnica, acho que, como eu a possuo, posso no mínimo contra-atacar a sua com a minha, e dada a velocidade do Joker, não acredito que ele seria pego. Isso tudo, assumindo que você conseguisse por algum momento se livrar dos insetos, porque com o Joker encoberto pelo Jutsu, você seira atacado sem saber de onde ele está vindo e também, você não sabe o que o Joker pode fazer, num eventual combate Taijutsu entre vocês, devido a maior velocidade do Joker, ele poderia te acertar em algum momento, e você poderia usar o Suika, sem saber que ele vai explodir e você precisaria dessa habilidade pra sobreviver.

Você pode sim, eliminar os insetos do campo, mas você precisaria exatamente abusar dos Jutsus e isso abriria a guarda pra ser atingido pelo Joker, e como eu sou um ninho, os insetos iriam continuar se reproduzindo, até que você destruísse os que estão no campo, eu já teria outros.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Só um comentário, o Zukoku age pelo solo, o fogo cobre apenas o chão, e a maioria dos insetos, se não todos, voam . . .

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Se quiserem ver aqui neste video, dá pra ver que o Zukoku, mesmo pelo solo, atinge uma área MUITO grande, até no ar, dá pra destruir quase todos os insetos com isso.

Spoiler :


Se você usasse o seu Yomi Numa no meu só iria mandar ele pra baixo mais rapidamente.

E eu gostaria de saber. O que você faria se eu usasse Moguragakure?

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se quiserem ver aqui neste video, dá pra ver que o Zukoku, mesmo pelo solo, atinge uma área MUITO grande, até no ar, dá pra destruir quase todos os insetos com isso.

Spoiler :


Se você usasse o seu Yomi Numa no meu só iria mandar ele pra baixo mais rapidamente.

E eu gostaria de saber. O que você faria se eu usasse Moguragakure?


Sim, o Zukoku atinge uma grande área, mas não destruiria todos os insetos, são muitos e estão espalhados no campo inteiro, embaixo, em cima, enfim, não acho que você possa eliminar todos rapidamente.

Digo, contra-atacar a sua técnica com a minha, por exemplo, se eu usar um Yomi Numa no lugar onde você usou, o que aconteceria? Eu também posso usar Chidokaku, pra mover a terra embaixo do Pântano e também não acredito que você conseguiria pegar o Joker no Yomi Numa, a velocidade dele é quase igual a do Gai sem Gates e acrescentando de novo, você não poderia usar um Yomi Numa certeiro enquanto a minha camuflagem estivesse de pé, e além disso tudo, não sei se estou totalmente certo, mas Joker sendo meu clone, poderia usar minhas técnicas? Tipo o Hiraishin, os nano-insetos e etc? Se puder, só torna as coisas mais fáceis pra mim.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Caso use o Keijugan no Joker, o taijutsu dele vai ficar muito inutil contra mim. Agora você escolhe. Se o Keijugan é forte o suficiente para fazer os insetos te levantar, ele vai acabar com o Tai do Joker. Se ele não acabar com o Tai do Joker, ele não é forte o Suficiente pra te levantar. '--'

Se você usar Yomi Numa aonde eu usei, não sei o que vai acontecer, mas só aceleraria o processo, porque o Yomi não pode ser usado pra trazer coisas pra cima.

Quer competir Chidokaku comigo? :masoque:
Tenho mais chakra, posso fazer por mais tempo do que você e maior.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Caso use o Keijugan no Joker, o taijutsu dele vai ficar muito inutil contra mim. Agora você escolhe. Se o Keijugan é forte o suficiente para fazer os insetos te levantar, ele vai acabar com o Tai do Joker. Se ele não acabar com o Tai do Joker, ele não é forte o Suficiente pra te levantar. '--'

Se você usar Yomi Numa aonde eu usei, não sei o que vai acontecer, mas só aceleraria o processo, porque o Yomi não pode ser usado pra trazer coisas pra cima.

Quer competir Chidokaku comigo? :masoque:
Tenho mais chakra, posso fazer por mais tempo do que você e maior.


O Taijutsu do Joker é feito a partir de ferramentas de água não? Igual ele fez com Gaara, assim o Tai dele ficaria bom mesmo com o Keijuugan.

Quis dizer o meu Yomi Numa contra o seu, acho que as técnicas cancelariam uma a outra. É claro que pode usar mais Chidokaku que eu, porém, eu já anteciparia que você usaria o Yomi Numa, já que sinto sue chakra e tenho a técnica, já saberia quando você a fizesse e assim, eu usaria Chidokaku antes de você, e quando você usasse o Chidokaku, o Joker teria escapado.

Mas eu continuo achando que o Yomi Numa não pode prender alguém com uma velocidade próxima ao Gai sem Gates.

E ainda estou na dúvida, será que eu posso usar os meus Jutsus pelo Joker, já que ele é um clone?



description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
O que a velocidade tem a ver com o Yomi prender ou não.(Escapar do pantano tão grande é meio dificil com 70 % de velocidade.) O taijutsu dele é com agua, mas mesmo assim, a água vai ficar mais leve, causando menos dano.

Yomi Numa em um Yomi Numa só ia aumentar o poder do pântano. Seria como um pantano puxando o Joker. Ai chega o seu. 2 Pantanos puxando o Joker. Não anula, fortalece.

Não vimos o Joker usar jutsus do Mizukage. E se ele puder usar seus jutsus, seu chakra teria que ser dividido pela metade, por ele ser um clone. ( Não dá pra usar ninjutsus com stamina :fem:)

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
O que a velocidade tem a ver com o Yomi prender ou não.(Escapar do pantano tão grande é meio dificil com 70 % de velocidade.) O taijutsu dele é com agua, mas mesmo assim, a água vai ficar mais leve, causando menos dano.

Yomi Numa em um Yomi Numa só ia aumentar o poder do pântano. Seria como um pantano puxando o Joker. Ai chega o seu. 2 Pantanos puxando o Joker. Não anula, fortalece.

Não vimos o Joker usar jutsus do Mizukage. E se ele puder usar seus jutsus, seu chakra teria que ser dividido pela metade, por ele ser um clone. ( Não dá pra usar ninjutsus com stamina :fem:)


Eu acredito que uma velocidade próxima a do Gai é o suficiente pra poder escapar do golpe em pequena escala, em grande escala realmente fica difícil, mas aí eu entro e uso meus Dotons pra ajudarem.

É, mas o Taijutsu dele não é usado a partir da força, diminuí-la não afetaria isso, ele usa lâminas feitas de água, isso te cortaria em dois se te acertasse, porque o peso é diminuído, mas não a densidade.

O que estou falando é, Yomi x Yomi, o que aconteceria? Porque me lembro bem de ter lido no DB que quando técnicas elementais se cruzam, elas se anulam, ou vence que puser maior força.

Mas claro, eu ainda tenho o Chidokaku e principalmente, tenho uma ocultação, pra destruir o Joker, você teria que primeiro destruí-la.

O meu chakra já é divido pela metade, ou pelo menos, era na temporada passada, porque eu perguntei e disseram que por ser um Bunshin, dividia o chakra em dois.


description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Com o Joker, você fica com 40% chakra então. Acha que consegue por mais força que eu com 100? :masoque:

Mas eu ainda acho em que alguns casos a técnica ajuda.

Exemplo. Você usa um Chidokaku pra baixo. Eu também, na mesma área. Ele vai mais abaixo do que ambos queriam. Então nesse caso é igual. Espero mais uma vez a resposta do crocancia sobre o Yomi e o Joker

Fora que o Joker também teria apenas 40%, que acabaria rapidamente, por ser quase nada '--'.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Com o Joker, você fica com 40% chakra então. Acha que consegue por mais força que eu com 100? :masoque:

Mas eu ainda acho em que alguns casos a técnica ajuda.

Exemplo. Você usa um Chidokaku pra baixo. Eu também, na mesma área. Ele vai mais abaixo do que ambos queriam. Então nesse caso é igual. Espero mais uma vez a resposta do crocancia sobre o Yomi e o Joker

Fora que o Joker também teria apenas 40%, que acabaria rapidamente, por ser quase nada '--'.


É claro que você pode por mais força, isso é uma dúvida que me veio a cabeça. :XD:

Mas eu continuo com a mesma opinião, Yomi Numa não funcionaria no Joker, pela velocidade dele e pelo Chidokaku, e principalmente, novamente, pra você conseguir acertar o Joker, você precisa desfazer a camuflagem.

Quem disse que o chakra acabaria rápido? O Joker ficaria atrás de você, porém, eu ficaria quieto, mantendo apenas o Kirigakure e o Jamingu, nesse caso, ao mesmo tempo que eu perderia chakra, eu acumularia também e o Joker usar técnicas, eu disse no sentido de Hiraishin e os insetos e não ficar usando Dotons pra combater os seu.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Chidokaku no Yomi Numa? :masoque:

Acertar ele precisa desfazer a camuflagem?

Ele é gigante :jackie:

Manter Kirigakure e Jaming gasta chakra, fora que você só tem 40%. Você não pode deixar a luta ser prolongada. Já eu, posso prolongá-la o quanto quiser.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Chidokaku no Yomi Numa? :masoque:

Acertar ele precisa desfazer a camuflagem?

Ele é gigante :jackie:

Manter Kirigakure e Jaming gasta chakra, fora que você só tem 40%. Você não pode deixar a luta ser prolongada. Já eu, posso prolongá-la o quanto quiser.


Se eu elevar a terra embaixo do Yomi Numa, o Joker sai vivinho não?

Gigante a partir de um certo tempo, mas não o suficiente pra você poder vê-lo na camuflagem, o Kirigakure e o Jamingu cobrem o campo todo, mesmo ele gigante você teria dificuldades de ver, ele é do tamanho da ostra do Nindaime mais ou menos e dentro do Kiragakure, onde eu deixo a névoa o quão denso quiser, eu posso deixar a visão em zero e ocultando meu chakra no Jamingu, você não tem como vê-lo, mesmo sendo gigante.

Gasta chakra, mas EU fico quieto, parado, poderia até sentar se quisesse :fem: , só quem vai lutar é o Joker, enquanto ele está lutando, eu mantenho duas técnicas que não aparentaram gastar muito chakra, e enquanto isso, já que faço pouco esforço na luta, eu produzo algum chakra. E você está enganado, você teria que ficar se defendendo do Joker e ao mesmo tempo, pra atacá-lo, teria que desfazer a ocultação, que é renovada pelos insetos de tempo em tempo, enquanto eu faço pouco esforço, oculto, você acabaria por gastar mais chakra do que eu e se a luta se prolongasse, você teria problemas também, pelo fato do Joker ser infinito e de que eu posso manter minhas técnicas por um longo tempo.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 2 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos