Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

+5
Uman
Ben Ikneg
Nakiri
LendaKage
Crocante
9 participantes

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Chidokaku no Yomi Numa? :masoque:

Acertar ele precisa desfazer a camuflagem?

Ele é gigante :jackie:

Manter Kirigakure e Jaming gasta chakra, fora que você só tem 40%. Você não pode deixar a luta ser prolongada. Já eu, posso prolongá-la o quanto quiser.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Chidokaku no Yomi Numa? :masoque:

Acertar ele precisa desfazer a camuflagem?

Ele é gigante :jackie:

Manter Kirigakure e Jaming gasta chakra, fora que você só tem 40%. Você não pode deixar a luta ser prolongada. Já eu, posso prolongá-la o quanto quiser.


Se eu elevar a terra embaixo do Yomi Numa, o Joker sai vivinho não?

Gigante a partir de um certo tempo, mas não o suficiente pra você poder vê-lo na camuflagem, o Kirigakure e o Jamingu cobrem o campo todo, mesmo ele gigante você teria dificuldades de ver, ele é do tamanho da ostra do Nindaime mais ou menos e dentro do Kiragakure, onde eu deixo a névoa o quão denso quiser, eu posso deixar a visão em zero e ocultando meu chakra no Jamingu, você não tem como vê-lo, mesmo sendo gigante.

Gasta chakra, mas EU fico quieto, parado, poderia até sentar se quisesse :fem: , só quem vai lutar é o Joker, enquanto ele está lutando, eu mantenho duas técnicas que não aparentaram gastar muito chakra, e enquanto isso, já que faço pouco esforço na luta, eu produzo algum chakra. E você está enganado, você teria que ficar se defendendo do Joker e ao mesmo tempo, pra atacá-lo, teria que desfazer a ocultação, que é renovada pelos insetos de tempo em tempo, enquanto eu faço pouco esforço, oculto, você acabaria por gastar mais chakra do que eu e se a luta se prolongasse, você teria problemas também, pelo fato do Joker ser infinito e de que eu posso manter minhas técnicas por um longo tempo.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Se deixar a visibilidade zero como o Joker vai me enxergar? :masoque:

E me diga uma coisa. A névoa não vai até o ceu. Se eu fizer um Chidokaku bem alto, eu posso sair do alcance dela, por cima :3

E se tiver algo gigante like joker na miinha frente, eu vou enxergar pelo menos sua sombra.

E se você elevar e terra embaixo do Yomi, só vai aumentar a altura do Pantano ^^ mas o pantano vai tar lá ainda, na superficie do Chidokaku :fem:

Fora que a névoa é boa em conjunto com o Silent Killing. Ela também vai atrapalhar sua visibilidade.

"Ah mas eu sou sensor." Vou responder já isto, com algo do FAQ.


10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Não e Sim. Não pois dar socos por exemplo necessitaria estar focado no chakra adversário e batalhar assim é muito difícil. E sim porque você vai saber onde o adversário está podendo acertar jutsus grandes nele mas o seu adversário estando de olhos abertos ele vai ver cada soco/movimento seu e poderá evitar os mesmos com mais facilidade uma vez que você atacando de olhos fechados não terá a mesma precisão que atacando de olhos abertos. Ou seja, sensor pode até quebrar o galho, mas seria difícil demais batalhar de olhos fechados.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se deixar a visibilidade zero como o Joker vai me enxergar? :masoque:

E me diga uma coisa. A névoa não vai até o ceu. Se eu fizer um Chidokaku bem alto, eu posso sair do alcance dela, por cima :3

E se tiver algo gigante like joker na miinha frente, eu vou enxergar pelo menos sua sombra.

E se você elevar e terra embaixo do Yomi, só vai aumentar a altura do Pantano ^^ mas o pantano vai tar lá ainda, na superficie do Chidokaku :fem:

Fora que a névoa é boa em conjunto com o Silent Killing. Ela também vai atrapalhar sua visibilidade.

"Ah mas eu sou sensor." Vou responder já isto, com algo do FAQ.


10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Não e Sim. Não pois dar socos por exemplo necessitaria estar focado no chakra adversário e batalhar assim é muito difícil. E sim porque você vai saber onde o adversário está podendo acertar jutsus grandes nele mas o seu adversário estando de olhos abertos ele vai ver cada soco/movimento seu e poderá evitar os mesmos com mais facilidade uma vez que você atacando de olhos fechados não terá a mesma precisão que atacando de olhos abertos. Ou seja, sensor pode até quebrar o galho, mas seria difícil demais batalhar de olhos fechados.


Se eu sou sensor e Joker é meu clone, ele é sensor também.

Sim, realmente, você poderia sair do alcance dela por cima, não tinha pensado nisso, só que, não sei ao certo, o quanto eu posso estender a névoa em questão de altura, mas você ainda estaria sem resposta, porque não conseguiria sentir ou ver nada dentro da névoa e eu tenho Doton e o Joker Boy, podendo te acatar de dois ângulos (ou seja, responde um e o outro estará no seu pé), fazendo você descer, enquanto tem que lutar com o Joker e outra coisa, se o Yomi Numa é tão perfeito assim, eu poderia usá-lo em você, e você não teria resposta não é? Ou pelo menos ficaria paralisado algum tempo, e aí, meus insetos e o Joker pulariam em cima de você, não entra na minha cabeça esse negócio de que eu usar o Yomi Numa em você e você em mim funcionaria, sendo que nós dois temos a técnica.

Eu não entendo o conceito do Yomi Numa, se tem terra embaixo, eu poderia subir o clone não? Mas é como eu disse, você precisaria me senti pra usar o Yomi Numa e só conseguiria vê-lo quando ele estivesse muito perto de você e aí, com o clone sendo mais rápido que você e dada a distância dos dois, você não conseguiria usar Yomi Numa.

Não, se eu deixar a invisibilidade zero mesmo, você só enxergaria quando ele estivesse muito próximo e aí, ele poderia te acertar.

Batalhar de OLHOS fechados diz aí no FAQ, não tem nada a ver na questão de ser sensor, o problema dito aí é que no Taijutsu, eu teria dificuldades em lutar com alguém não vendo seus socos e tal, mas eu não vou fechar os olhos, num eventual combate Taijutsu, eu não teria problema algum, eu veria tanto quanto você e ainda melhor por sensor, enquanto você não é.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Não mano. O que eu quis dizer. Se o Joker não me enxerga, como ele vai me bater. Fora que eu sou Suika. De qualquer jeito, se eu usar um Chidokaku bem grande, o que você faria se eu soltasse vários Kakeamis avulsamente + Zukokku, cortando você alguma hora e acabando com seus insetos.

Sim, Kakeami é um Rank S. Mas repare que Temari usou-o sem qualquer demonstração de desgaste, o que significa que ela poderia usar varios outros. E não compare meu chakra com o da Temari. Meu chakra é nivel Nagato, 100000000000 x maior. Posso abusar o quanto eu quiser dos meus elementais. Se eu dispará-los sem rumo, alguma hora acabará acertando, você, o Joker e seus insetos. Já você não pode fazer o mesmo, já que seu unico elemental de ataque é o Atsugai '--' Fora que eu vou estar lá no alto.

E com o Moguragakure eu posso fazer o mesmo, só que por baixo. Entenda, eu posso escapar por cima e por baixo :miau:

E parabens, nossa luta é disparada a que tem mais comentários o/

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não mano. O que eu quis dizer. Se o Joker não me enxerga, como ele vai me bater. Fora que eu sou Suika. De qualquer jeito, se eu usar um Chidokaku bem grande, o que você faria se eu soltasse vários Kakeamis avulsamente + Zukokku, cortando você alguma hora e acabando com seus insetos.

Sim, Kakeami é um Rank S. Mas repare que Temari usou-o sem qualquer demonstração de desgaste, o que significa que ela poderia usar varios outros. E não compare meu chakra com o da Temari. Meu chakra é nivel Nagato, 100000000000 x maior. Posso abusar o quanto eu quiser dos meus elementais. Se eu dispará-los sem rumo, alguma hora acabará acertando, você, o Joker e seus insetos. Já você não pode fazer o mesmo, já que seu unico elemental de ataque é o Atsugai '--' Fora que eu vou estar lá no alto.


Se vocês estiverem bem perto, é possível ver sim e sendo sensor, ele teria noção de onde você está, no caso, a visão dele seria muito melhor que a sua. Sei que você é Suika, estou explorando delay do Suika, porque o Joker ataca com Taijutsu e com a explosão, uma hora ou outra, te pegaria no delay, já que é algo infinito.

Se você usar um Chidokaku bem alto e ficar tacando Jutsus Elementais de lá, será fácil pra mim te desestabilizar com Doton e abrir sua guarda, porque mesmo estando fora da névoa, você continuaria sem ver ou senti nada, enquanto eu posso fazer isso, e te desestabilizando, mando meus insetos e o Joker pra cima de você, claro que você teria Suika, mas no momento do delay, eles te pegariam, ou um ou outro.

Se você estiver lá no alto, com certeza você conseguiria destruir meus insetos com seus elementais, mas eu e o Joker não, está superestimando o Kakeami muito, não se pode usar como base o mostrado do ataque no mangá, tanto em poder de destruição, quanto em desgaste, porque o ataque foi usado por Temari em conjunto com outros ninjas da areia. E outra, você estando lá no alto, eu teria muito tempo pra perceber seu ataque (sensor) e esquivar, tanto eu quanto o Joker, os insetos sim, poderiam ser destruídos aos poucos, mas isso, claro, numa situação onde eu estou só na defensiva, mas não seria o caso, enquanto eu tenho o Joker, que vai te perseguir pra onde você for, e eu mesmo podendo suar Dotons pra te desestabilizar e prender, além dos próprios insetos, seria como o Shino no clássico, eu tenho como te atacar de três ângulo (insetos+Joker+Dotons), em um deles você cai, não pode atacar os três ao mesmo tempo.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Se vocês estiverem bem perto, é possível ver sim e sendo sensor, ele teria noção de onde você está, no caso, a visão dele seria muito melhor que a sua. Sei que você é Suika, estou explorando delay do Suika, porque o Joker ataca com Taijutsu e com a explosão, uma hora ou outra, te pegaria no delay, já que é algo infinito.


Se eu usar Chidokaku pra ir bem alto, e depois jogar uma Kunai Hiraishin beeem longe, posso burlar o delay facilmente, e alem disso escapar do alcance da névoa, mesmo estando no solo. A névoa não cobre a area toda.


Se você usar um Chidokaku bem alto e ficar tacando Jutsus Elementais de lá, será fácil pra mim te desestabilizar com Doton e abrir sua guarda, porque mesmo estando fora da névoa, você continuaria sem ver ou senti nada, enquanto eu posso fazer isso, e te desestabilizando, mando meus insetos e o Joker pra cima de você, claro que você teria Suika, mas no momento do delay, eles te pegariam, ou um ou outro.


Já expliquei como burlar com Hiraishin, e se você me trazer pra baixo com Chidokaku, eu subo denovo :fem:


Se você estiver lá no alto, com certeza você conseguiria destruir meus insetos com seus elementais, mas eu e o Joker não, está superestimando o Kakeami muito, não se pode usar como base o mostrado do ataque no mangá, tanto em poder de destruição, quanto em desgaste, porque o ataque foi usado por Temari em conjunto com outros ninjas da areia. E outra, você estando lá no alto, eu teria muito tempo pra perceber seu ataque (sensor) e esquivar, tanto eu quanto o Joker, os insetos sim, poderiam ser destruídos aos poucos, mas isso, claro, numa situação onde eu estou só na defensiva, mas não seria o caso, enquanto eu tenho o Joker, que vai te perseguir pra onde você for, e eu mesmo podendo suar Dotons pra te desestabilizar e prender, além dos próprios insetos, seria como o Shino no clássico, eu tenho como te atacar de três ângulo (insetos+Joker+Dotons), em um deles você cai, não pode atacar os três ao mesmo tempo.


Sem insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Uma linda brecha pro meu Kakeami + FRS.
Se o poder destrutivo não fosse = mangá, não seria Rank S. Tá, pode desgastar mais um pouco, porém, mesmo assim, sou Nagato, bitch.
Lembrem-se, que de lá do alto, eu tako 10 Kunais Hiraishins, uma bem longe da outra, você não teria tempo de ir até uma a uma, cada uma fora do alcance da névoa, pra destruí-las.

E Quem disse que eu não posso atacar todos o mesmo tempo. Primeiro que você não tem doton de ataque. '--'. Joker Boy burled com Suiked, Insetos caem pra Zukoku.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se vocês estiverem bem perto, é possível ver sim e sendo sensor, ele teria noção de onde você está, no caso, a visão dele seria muito melhor que a sua. Sei que você é Suika, estou explorando delay do Suika, porque o Joker ataca com Taijutsu e com a explosão, uma hora ou outra, te pegaria no delay, já que é algo infinito.


Se eu usar Chidokaku pra ir bem alto, e depois jogar uma Kunai Hiraishin beeem longe, posso burlar o delay facilmente, e alem disso escapar do alcance da névoa, mesmo estando no solo. A névoa não cobre a area toda.


Se você usar um Chidokaku bem alto e ficar tacando Jutsus Elementais de lá, será fácil pra mim te desestabilizar com Doton e abrir sua guarda, porque mesmo estando fora da névoa, você continuaria sem ver ou senti nada, enquanto eu posso fazer isso, e te desestabilizando, mando meus insetos e o Joker pra cima de você, claro que você teria Suika, mas no momento do delay, eles te pegariam, ou um ou outro.


Já expliquei como burlar com Hiraishin, e se você me trazer pra baixo com Chidokaku, eu subo denovo :fem:


Se você estiver lá no alto, com certeza você conseguiria destruir meus insetos com seus elementais, mas eu e o Joker não, está superestimando o Kakeami muito, não se pode usar como base o mostrado do ataque no mangá, tanto em poder de destruição, quanto em desgaste, porque o ataque foi usado por Temari em conjunto com outros ninjas da areia. E outra, você estando lá no alto, eu teria muito tempo pra perceber seu ataque (sensor) e esquivar, tanto eu quanto o Joker, os insetos sim, poderiam ser destruídos aos poucos, mas isso, claro, numa situação onde eu estou só na defensiva, mas não seria o caso, enquanto eu tenho o Joker, que vai te perseguir pra onde você for, e eu mesmo podendo suar Dotons pra te desestabilizar e prender, além dos próprios insetos, seria como o Shino no clássico, eu tenho como te atacar de três ângulo (insetos+Joker+Dotons), em um deles você cai, não pode atacar os três ao mesmo tempo.


Sem insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Uma linda brecha pro meu Kakeami + FRS.
Se o poder destrutivo não fosse = mangá, não seria Rank S. Tá, pode desgastar mais um pouco, porém, mesmo assim, sou Nagato, bitch.
Lembrem-se, que de lá do alto, eu tako 10 Kunais Hiraishins, uma bem longe da outra, você não teria tempo de ir até uma a uma, cada uma fora do alcance da névoa, pra destruí-las.

E Quem disse que eu não posso atacar todos o mesmo tempo. Primeiro que você não tem doton de ataque. '--'. Joker Boy burled com Suiked, Insetos caem pra Zukoku.


Se você jogar uma kunai eu a destruo, o campo estaria todo coberto pela névoa e pelo Jamingu, você tampar uma kunai seria puro desperdício.

Não é te trazer pra baixo, é te desestabilizar, eu mexo um pouquinho com a terra onde você está que você perde o equilíbrio.

Você acha que acabaria com todos os insetos, enquanto eu fico parado ali embaixo, esperando um milagre? Quando você subisse com o Chidakaku, eu já mandaria meu esquadrão de insetos pra cima de você e o Joker também.

Tampar uma kunai fora do alcance da névoa? A névoa cobre uma área muito grande, encobriu todo o batalhão do Kakashi com todos os 7 espadachins, não acredito que você conseguiria acertar uma kunai pra longe e se você conseguir tampar alguma pra longe da névoa o que eu acho difícil, eu posso usar o Yomi Numa pra afundá-las.

Yomi Numa e Chidokaku podem te afetar, você burla o Joker com Suika, na hora que você vai utilizar um Katon (que sendo sensor eu notaria o chakra sendo transformado em fogo), eu simplesmente usaria ou Yomi Numa ou Chidokaku, isso te desestabilizaria e faria com que cancelasse o Jutsu, aí, meus insetos e o Joker pulariam em cima de você.

Só que tem uma coisa que você não está levando em consideração, você não tem conhecimento do Joker, e uma vez usado o Suika, você fica dez segundos sem usar e eu tenho conhecimento disso, então, você acha que eu mandaria o Joker explodir na sua cara se sei que usará o Suika? Eu primeiro o forçaria a usar Suika, seja com insetos ou com o próprio Joker usando Tai, no delay, você viraria alvo pra qualquer coisa minha.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Primeiro. Eu vou estar lá no alto do cafundeu dos judas, eu posso jogar Kunais aonde eu quero.

Segundo. A névoa cobre uma grande área, mas não tudo.

Terceiro. Você está apostando tudo num sensor que nem sennin é --'.

Quarto. Pra fazer um jutsu precisa de selos, quando você perceber que eu estou fazendo um jutsu, com esse sensor nem tão forte, não vai dar tempo de você fazer um.

Quinto. Você vai fazer 10 Yomi Numas, em lugares diferentes, ao mesmo tempo? :jackie:

Sexto. Já disse que o delay de 10 segundos do Suika é burlado por Hiraishin, e não esqueça que eu fico 10 segundos em estado Suika, eu continuo podendo me mover e realizar jutsus.

Sétimo. Chidokaku não me afeta, eu tenho mais forte devido ao chakra.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Primeiro. Eu vou estar lá no alto do cafundeu dos judas, eu posso jogar Kunais aonde eu quero.

Segundo. A névoa cobre uma grande área, mas não tudo.

Terceiro. Você está apostando tudo num sensor que nem sennin é --'.

Quarto. Pra fazer um jutsu precisa de selos, quando você perceber que eu estou fazendo um jutsu, com esse sensor nem tão forte, não vai dar tempo de você fazer um.

Quinto. Você vai fazer 10 Yomi Numas, em lugares diferentes, ao mesmo tempo? :jackie:

Sexto. Já disse que o delay de 10 segundos do Suika é burlado por Hiraishin, e não esqueça que eu fico 10 segundos em estado Suika, eu continuo podendo me mover e realizar jutsus.

Sétimo. Chidokaku não me afeta, eu tenho mais forte devido ao chakra.


E se você conseguir colocá-las com sucesso fora da área da ocultação, eu uso Yomi Numa e afundo elas OU uso meus insetos, pois como foi mostrado, os insetos devoram chakra e na luta contra Konan, eles devoraram papel, a kunai do Hiraishin tem um selo que possui chakra e é feito de papel, então, os insetos o comeriam, tornando o Hiraishin inútil.

Certo, não cobre o campo todo, mas cobre grande parte dele.

Não, Quando eu percebesse sue chakra se moldando em Ninjutsu, me daria um grande tempo de reação sim, é como se eu continuasse vendo você, só que com uma visão de Raio X, eu sentiria seu chakra se moldando de forma diferente pra um Ninjutsu, assim, eu posso antecipar que você fará algo e dependendo, posso descobrir que tipo de Jutsu é, antes de você usá-lo, como Katon, Fuuton, Doton.

Não, e você vai jogar 10 kunais em lugares diferentes e tem CERTEZA que vai conseguir jogar todas elas fora da área de camuflagem? Mesmo se o fizesse, eu não preciso usar Yomi Numa em todas, posso usar os insetos em algumas, devorando chakra do selo e o papel.

O ponto não é que você pode ou não fazer o Chidokaku de forma mais eficaz, mas sim, que eu, sendo sensor, posso te desestabilizar em um momento onde você estiver distraído, como preparando um Ninjutsu, assim, eu poderia faezr assim, você acabar não concluindo o Jutsu, entendeu?

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Me corrija se eu estiver errado. Quando algum Shinobi usa um jutsu elemental like katon ou Doton, a natureza de Chakra dele muda, certo?

Então. Se você for usar um jutsu, a natureza do seu Chakra vai mudar, e é AI que eu vou perceber quem é você, já que a natureza do SEU chakra muda, a dos insetos não. Repare que o Muta não usou jutsu algum após usar o Jamming.

Agora olha a vantagem elemental em naruto:

Fogo > Vento
Vento > Raio
Raio > Terra
Terra > Água
Água > Fogo.

O Joker Boy é de Água. Já o Yomi Numa é Doton, então não vejo ele escapando do Yomi, por ser a fraqueza dele. E o chakra dele não volta pra você, porque ele não será destruido, aapenas aprisionado debaixo da terra. A não ser que você o desfaça, mas isso seria perigoso, já que gastaria 40% de stamina pra fazê-lo denovo.

Sem o Joker, você fica só com os insetos. Se eu disparar vários Zukkoku, do qual você não tem defesa já que não tem Suiton, os Insetos se vão e você não poderia fazer muita coisa. Sem insetos, sem Jamming. Sem insetos e sem Joker = Sem nada.

Ai já viu né..

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Me corrija se eu estiver errado. Quando algum Shinobi usa um jutsu elemental like katon ou Doton, a natureza de Chakra dele muda, certo?

Então. Se você for usar um jutsu, a natureza do seu Chakra vai mudar, e é AI que eu vou perceber quem é você, já que a natureza do SEU chakra muda, a dos insetos não. Repare que o Muta não usou jutsu algum após usar o Jamming.

Agora olha a vantagem elemental em naruto:

Fogo > Vento
Vento > Raio
Raio > Terra
Terra > Água
Água > Fogo.

O Joker Boy é de Água. Já o Yomi Numa é Doton, então não vejo ele escapando do Yomi, por ser a fraqueza dele. E o chakra dele não volta pra você, porque ele não será destruido, aapenas aprisionado debaixo da terra. A não ser que você o desfaça, mas isso seria perigoso, já que gastaria 40% de stamina pra fazê-lo denovo.

Sem o Joker, você fica só com os insetos. Se eu disparar vários Zukkoku, do qual você não tem defesa já que não tem Suiton, os Insetos se vão e você não poderia fazer muita coisa. Sem insetos, sem Jamming. Sem insetos e sem Joker = Sem nada.

Ai já viu né..


Sim, muda.

É, não tinha pensado nessa possibilidade, pode até funcionar, mas acho não sie se daria certo.

Se eu usar o Chidokaku, a terra debaixo do Pântano não se elevaria não? Aí o Joker sairia e ainda que continuo achando que seria difícil pegar o Joker nesse Jutsu e claro, isso seria só quando você desfizesse a camuflagem, porque você precisa saber onde está o Joker, pra poder atacá-lo.

Bom, é certo que você possa destruir os insetos, mas como faria isso com o Joker na sua cola? Ele iria atrás de você e os insetos também, além de eu poder usar Yomi Numa, você não tem como contra-atacar os três, um vai te pegar, ainda mais que sua defesa tem delay.

Tinha esquecido que tinha um post pra rebater :XD:

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Ukojizai sentiria tanto os insetos, quanto o Lenda, logo seria confundido pelo Jamingu :cerealguy:


Kaido Shokutsu só é útil pra oponentes com Morogakure, etc.

Aqui o nosso amigo Lendakage, possui maior velocidade( 70% com Keijuugan) e maior força física, possuindo o Domu, e ainda detém de maior Stamina.

Não o vejo sendo pego pelos Fuutons Rank-S de Hanauta, visto que o mesmo não pode o enxergar, já que seu sensor é inútil no Kirigakure com Jamingus.

Enfim, seria só usar um Jokey Boy com sabedoria e K.O

Vejo vantagem para o Lendakage, voto nele.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Lenda, se eu atacar o Joker Boy com Raiton por exemplo, o que acontece? Eu gostaria de saber '--'

Se voce usar jutsu, a camuflagem, mesmo com Jamming é desfeita.

E é ai que tem uma abertura.

Se eu usar um Kakeami no Joker, acho que ele é cortado, e demoraria um pouquinho pra se refazer, percebendo isso, somado ao fim da camuflagem, é onde eu atacaria '--'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Luta dificil. :fry:

Nos status percebe-se uma leve vantagem do Lenda.Ele é 20% inferior em chakra mais é 40% superior em stamina e 20% em velocidade.

Lenda escolheu conhecimento do suika e de fato foi bem inteligente de sua parte,ja que saberia a hora exata de usar o Joker Boy.

Hanauta escolheu conhecimento do Hijutsu Aburame mas nao saberia do Joker e tbm nao saberia que seu oponente tem conhecimento do suika.

Outro fato interessante aqui é o Mushidama.
Ele pode fazer com que os insetos se espalhem e prendam no corpo do Hanauta sugando o seu chakra,como os insetos seguem o usuario a qualquer jeito,por mais que ele use o suika,quando se solidificar novamente,os insetos tornarao a persegui-lo.

Ou ele pode se aproveitar disso para usar o Joker Boy,matando tanto o Hanauta quando os insetos.

E discordo do Ukozigai ser burlado pelos kikaichus,pq todos os insetos possuem o mesmo chakra,mas o Lenda possui um chakra diferenciado,seria facil identificar um unico chakra diferente entre milhares de chakras.

Se o Lenda tivessem bunshins,ai sim seria outra historia...

Mas mesmo assim eu vejo uma boa vantagem ao Lenda que pode usar Mushidama como suporte para o uso do Joker que o Hanauta nao possui conhecimento.

Meu voto final vai para o Lenda Kage

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Perdi :dane-se:

Dálvio, eu tenho o conhecimento do Mushi, se eles vir pra cima, eu taco um Zukokku na fuça deles. E eu ainda quero saber o que acontece se eu atacar o Joker '-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Perdi :dane-se:

Dálvio, eu tenho o conhecimento do Mushi, se eles vir pra cima, eu taco um Zukokku na fuça deles. E eu ainda quero saber o que acontece se eu atacar o Joker '-'


Os insetos se espalham por uma grande area e dpois quando sentem o chakra do oponente eles se reunem em um unico local.

O zukokku de nada adiantaria,alem de que o Zukokku atinge o chao ,eles podem voar.'-'
Se vc for pego pelo Mushidama,acabou,vc nada pode fazer.Pois seria a hora perfeita de usar o Joker e isso seria seu fim.E ele podia usar o Hiraishin para se afastar na hora da explosao.

De fato é um combate dificil,mas vi uma vantagem ao Lenda poro causa disso que citei.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta - Página 3 EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos