Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

+5
Uman
Ben Ikneg
Nakiri
LendaKage
Crocante
9 participantes

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta Empty[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta Mj9IY
LendaKage

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 22 - Clã Aburame
* Joker Boy
* Kirigakure no Jutsu
* Hiraishin

* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário - Fuuton
- Doton: Domu
- Fuuton: Atsugai

* 1º habilidade: Sensor normal (como Karin, Muu...)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Nano Insetos)
* Pequena capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.


X



[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta 72HbC
Hanauta

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
* Suiton - Ukojizai no Jutsu
* Hiraishin
* Fuuton: Kakeami
* Rasenshuriken

* Elemento Primário - Doton
- Doton: Chidokaku
- Doton: Kaido Shokotsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukkoku
- Doton: Moguragakure

* Elemento Bonus (Terciário) - Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raju Hashiri

* 1º habilidade: - Corpo Marionete igual Sasori (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
* 3° habilidade: - Elemento Bonus


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Boa sorte ao meu oponente.

Quero conhecimento do Suika no Jutsu.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Como eu também tenho Hiraishin, a unica coisa problematica seria os Aburames , do qual eu peço conhecimento.

OBS. Joker Boy burlado por Suika '--'

Vamos lá.

Primeiro veremos os atributos.

LendaKage: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade
Eu: -> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Bem, eu tenho uma vantagem no Chakra. Obviamente.
Ele tem uma vantagem grande na Stamina, mas Joker Boy custa 40 de Stamina, então se ele usar, ficam igualadas.
A inteligencia é a mesma.
Ele é mais rapido só que a minha falta de velocidade é burlada pelo Hiraishin.

Vamos aos Rank S.
Joker Boy: Sim. Um jutsu bem perigoso. Não pra mim. Eu tenho Suika no Jutsu, que burla totalmente o impacto da explosão, e alguem com 70% de iinteligencia como eu usaria-o.

Kirigakure:
Totalmente inutil pra mim. Ukojizai revela a localização da pessoa. Então eu saberia de qualquer ataque surpresa.

Hiraishin:
'--' Eu também tenho. Sem mais.

Agora vamos. A unica coisa que sobrou pra ele me finalizar são os insetos aburame. Se eles chegarem perto, levam 2 Katons na fuça. Insetos + Katons = Fudeu pra eles.

Então o LendaKage teria que fazer mais insetos. O que não é tão lento, mas não é tão Rápido. E com 60% de velocidade, eu não vejo ele escapando do Kakeami, cujo ele nem conhecimento tem e abrange uma boa área, sendo um Jutsu que até mesmo Sandaime Raikage caiu.

Spoiler :


E é OHKO, visto que te cortaria já que você não tem corpo like suika ou Kami. E até S. Raikage com seu Manto Raiton fuderoso onde só seu proprio jutsu atingia ele, foi cortado.

Lembrando que eu conheço todas as técnicas do Aburame deles. Inclusive Nano Insetos. Que por sinal é o unico finalizador que sobrou. Eu não deixaria ele me tocar. E se ele chegar perto, leva um FRS na fuça, perdendo.

Resumindo, os unicos poucos finalizadores dele foram burlados. E ele não tem jeito de escapar dos meus finalizadores.
Hiraishin? Delay existe.

FORA QUE ele não tem conhecimento do meu corpo marionete, ele não sabe que tem que atacar o cilindro. Só ai eu acho que ele errou o conhecimento. Então eu voto em mim o/

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Fichas igualadas...
Concordo com o que o Hanauta disse...
Mas não sei, se o Suika protege totalmente do Jokey Boy, levando em conta que o Mizukage era um tensei com suika.

Vou esperar os argumentos do Lenda e vou rever o capitulo que o Jokei Boy aparece.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Bom, vamos começar. :sir:

Atributos:
Hanauta -> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
LendaKage -> 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade

Hanauta tem mais 20% de chakra, porém eu tenho mais 40% de Stamina e 20% a mais de velocidade, então, acho que eu tenho certa vantagem nos atributos, principalmente pelo fato de que o Joker, apesar de me gastar 40% de Stamina, é infinito, então, depois de usado uma vez, a minha Stamina começaria a ser recuperada, enquanto o Jutsu continuaria ativo.


Agora, analisemos os Jutsus do meu oponente:
* Suiton - Ukojizai no Jutsu -> Jutsu de rastreamento, porém, não seria útil contra os meus insetos do Jamingu, que confundiriam o Jutsu sensor do meu oponente.
* Hiraishin -> Eu também tenho, mas posso fazer melhor uso dele que meu oponente, dentro do Kirigakure+Jamingu, eu posso fazer com as kunais do meu oponente o que eu quiser, já que eu posso senti-las, enquanto ele não pode sentir tanto as suas próprias quanto as minhas.
* Fuuton: Kakeami e * Rasenshuriken -> Jutsus Fuutons poderosos, na verdade, os mais poderosos, porém, são Jutsus de ataque, e diante da minha estratégia, não funcionariam.

Doton: Tenho Chidokaku e Yomi numa também, só não tenho o Kaido, porém, eu não entro embaixo da terra, então, esse Jutsu não tem utilidade contra mim.

Katon: O Mokugakure seria inútil devido a minha habilidade sensora e o Zukoku é um Jutsu de ataque, que não penetra o Domu e também não funcionaria diante da minha estratégia.

Raiton: Ambos Jutsus de ataque, que penetrariam o Domu, mas, sendo sensor+Fuuton, poderia revidar a técnica, caso fosse necessário, mas dentro da minha estratégia, eu não precisaria fazê-lo.

*Corpo Marionete -> Lhe dá mais resistência, mas, ainda tem um ponto fraco, o cilindro, e sendo de lá que parte o chakra, eu posso sentir isso e já saberia que há algo errado, depois é só atacar lá, que seria o mais lógico, MAS, eu nem precisaria perceber isso, porque o Joker e os Insetos, atacam em área, afetando o corpo inteiro, aliando isso a minha habilidade sensora, acho que não lhe ajudaria muito.

*Suika no Jutsu -> Lhe deixa imune aos meus ataques, porém, tem um delay, e eu tenho conhecimento, assim posso explorar isso.


Agora, analisemos os meus:
* Insetos -> Os insetos tem inúmeras funcionalidades, atacar, ajudar no uso do Hiraishin, mas, a principal delas é confundir o inimigo com o Jamingu.
* Joker Boy -> Jutsu com alto poder destrutivo, que só é burlado pela habilidade Suika do meu oponente, porque com o Keijuugan, posso fazer com que ele tenha 30% a mais de velocidade que ele.
* Kirigakure no Jutsu -> Um Jutsu individualmente inútil, devido ao Ujokuzai, mas em conjunto com meus insetos, fazem uma camuflagem perfeita, que deixaria meu oponente as cegas.
* Hiraishin -> Esse jutsu, tanto eu quanto meu oponente temos, porém, eu posso fazer melhor uso, nessa luta, só eu poderia "ver" alguma coisa, meu oponente ficaria as cegas, então, eu posso diminuir o peso das minhas kunais e fazer com que meus insetos a levem pra onde eu quiser (como fizeram com o pergaminho do Muta Aburame), fazendo com que eu tenha, vários pontos de teleporte, no céu, na terra, e principalmente, indetectáveis ao meu oponente, fazendo com que ele não possa destruir minhas kunais.

Doton: Chidokaku e Yomi Numa, amos tem, agora o Keijuugan me permite ter maior velocidade.

Fuuton -> O Domu me protegeria de ataques, menos os Fuutons e os Raitons, e o Atsugai eu nem usaria na batalha, mas se fosse necessário, eu posso me defender dos Raitons com ele.

*Habilidade Sensora -> Eu posso, graças a essa habilidade, me mover livremente na névoa, enquanto meu oponente não.


Agora vamos a minha estratégia:
No início da batalha, eu já usaria o Kirigakure e espalharia os insetos do Jamingu, enquanto isso, já diminuiria o peso das kunais e o meu próprio, fazendo com que os insetos movimentem as kunais, deixando algumas com eles carregando no ar e outras na terra.

E na hora em que meu oponente colocar suas kunais Hiraishin em campo, eu já as destruiria. Assim, sabendo que ele tem o Suika, usaria o Joker pra cima dele, explorando o o delay, e como eu posso localizá-los e a velocidade do meu oponente á baixa, quando o Suika desativar, eu jogo tudo o que tiver pra cima dele, porque claro, o Joker demora pra explodir de novo, então, se ele não estiver pronto pra explodir nesse momento, eu jogo os insetos em cima dele, além do próprio Joker que pode usar Taijutsu, e também, sem poder sentir nada, ele não saberia quando estivesse perto de uma kunai Hiraishin minha, e isso poderia ser o fim dele, dentro do delay do Suika, os nano-insetos seriam efetivos, principalmente, porque sendo sensor, eu posso sentir de onde está vindo o chakra do Hanauta, no caso o cilindro, então, não seria nada difícil eu mirar lá, mas eu só faria isso, caso os insetos e o Joker não tenham pegado ele, ou seja, em último caso.

E como meu oponente não sabe onde eu estou, eu posso simplesmente sentar e descansar se eu quiser, enquanto o Joker vai explodindo nele infinitamente, até que o chakra e a Stamina dele acabem.

Por isso, acredito que eu venço.








description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Concordo com a parte dos atributos.


* Suiton - Ukojizai no Jutsu -> Jutsu de rastreamento, porém, não seria útil contra os meus insetos do Jamingu, que confundiriam o Jutsu sensor do meu oponente.


Descordo incontestávelmente. Ukojizai é um sensor fisico. O Jamingu é usado para confundir sensor de chakra, justamente porque ele colocou varios pontos de chakra(insetos) no ar. Já o Ukojizai sente tudo o que a chuva toca. Então ao menos que você se cubra INTEIRO com insetos ,eu não te sentiria. Mas eu sentiria os milhares de insetos em volta de você, então, a menos que esteja debaixo da terra, não pode burlar o Ukojizai.


* Hiraishin -> Eu também tenho, mas posso fazer melhor uso dele que meu oponente, dentro do Kirigakure+Jamingu, eu posso fazer com as kunais do meu oponente o que eu quiser, já que eu posso senti-las, enquanto ele não pode sentir tanto as suas próprias quanto as minhas.


:masoque: As Kunais ficariam paradas no céu. Eu tenho Ukojizai, sentiria os insetos no ar. Não adianta '--' mesmo porque você ia pro ar e ia cair, já que não voa.


* Fuuton: Kakeami e * Rasenshuriken -> Jutsus Fuutons poderosos, na verdade, os mais poderosos, porém, são Jutsus de ataque, e diante da minha estratégia, não funcionariam.


'==' Gostaria que você me mostrasse como fugir do Kakeami, sendo que eu já disse que seu Jammingu se torna inutil graças ao Ukojizai ser sensor fisico.


*Corpo Marionete -> Lhe dá mais resistência, mas, ainda tem um ponto fraco, o cilindro, e sendo de lá que parte o chakra, eu posso sentir isso e já saberia que há algo errado, depois é só atacar lá, que seria o mais lógico, MAS, eu nem precisaria perceber isso, porque o Joker e os Insetos, atacam em área, afetando o corpo inteiro, aliando isso a minha habilidade sensora, acho que não lhe ajudaria muito.


Joker burlado por Suika.
Insetos burlado por Katons, que dai sai um incendio da poha :fem:


*Suika no Jutsu -> Lhe deixa imune aos meus ataques, porém, tem um delay, e eu tenho conhecimento, assim posso explorar isso.


Hiraishin burla o Delay do Suika. Fora que eu posso usar o Hiraishin para escapar da explosão do Joker Boy.


* Insetos -> Os insetos tem inúmeras funcionalidades, atacar, ajudar no uso do Hiraishin, mas, a principal delas é confundir o inimigo com o Jamingu.
* Joker Boy -> Jutsu com alto poder destrutivo, que só é burlado pela habilidade Suika do meu oponente, porque com o Keijuugan, posso fazer com que ele tenha 30% a mais de velocidade que ele.


Jamingu burlado. Joker Boy burlado por Suika e Hiraishin -'-


* Kirigakure no Jutsu -> Um Jutsu individualmente inútil, devido ao Ujokuzai, mas em conjunto com meus insetos, fazem uma camuflagem perfeita, que deixaria meu oponente as cegas.


Ukojizai burla Jamming facilmente :dane-se:


* Hiraishin -> Esse jutsu, tanto eu quanto meu oponente temos, porém, eu posso fazer melhor uso, nessa luta, só eu poderia "ver" alguma coisa, meu oponente ficaria as cegas, então, eu posso diminuir o peso das minhas kunais e fazer com que meus insetos a levem pra onde eu quiser (como fizeram com o pergaminho do Muta Aburame), fazendo com que eu tenha, vários pontos de teleporte, no céu, na terra, e principalmente, indetectáveis ao meu oponente, fazendo com que ele não possa destruir minhas kunais.


Primeiro que eu sei que a técnica tem um delay de 5 segundos. Depois eu tenho Ukojizai, que vai te sentir. Ataque surpresa é inutil.


E na hora em que meu oponente colocar suas kunais Hiraishin em campo, eu já as destruiria. Assim, sabendo que ele tem o Suika, usaria o Joker pra cima dele, explorando o o delay, e como eu posso localizá-los e a velocidade do meu oponente á baixa, quando o Suika desativar, eu jogo tudo o que tiver pra cima dele, porque claro, o Joker demora pra explodir de novo, então, se ele não estiver pronto pra explodir nesse momento, eu jogo os insetos em cima dele, além do próprio Joker que pode usar Taijutsu, e também, sem poder sentir nada, ele não saberia quando estivesse perto de uma kunai Hiraishin minha, e isso poderia ser o fim dele, dentro do delay do Suika, os nano-insetos seriam efetivos, principalmente, porque sendo sensor, eu posso sentir de onde está vindo o chakra do Hanauta, no caso o cilindro, então, não seria nada difícil eu mirar lá, mas eu só faria isso, caso os insetos e o Joker não tenham pegado ele, ou seja, em último caso.

E como meu oponente não sabe onde eu estou, eu posso simplesmente sentar e descansar se eu quiser, enquanto o Joker vai explodindo nele infinitamente, até que o chakra e a Stamina dele acabem.


Argumento cheio de suposições. Eu tenho Hiraishin :y u no: E você não disse como escapar do Kakeami, já que o Ukojizai burla seu Jamming.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
* Suiton - Ukojizai no Jutsu -> Jutsu de rastreamento, porém, não seria útil contra os meus insetos do Jamingu, que confundiriam o Jutsu sensor do meu oponente.


Descordo incontestávelmente. Ukojizai é um sensor fisico. O Jamingu é usado para confundir sensor de chakra, justamente porque ele colocou varios pontos de chakra(insetos) no ar. Já o Ukojizai sente tudo o que a chuva toca. Então ao menos que você se cubra INTEIRO com insetos ,eu não te sentiria. Mas eu sentiria os milhares de insetos em volta de você, então, a menos que esteja debaixo da terra, não pode burlar o Ukojizai.


Aí eu discordo, Ujokuzai não é um sensor físico como a kekkai do Jiraya ou a areia do Gaara ele é um sensor de chakra, o próprio DB diz: "Quando a chuva é obstruída por um CHACKRA que pertence a alguém que não é da vila (Amegakure), a existência do intruso é detectada."
Então, ela parte do mesmo princípio que a habilidade sensora comum, que é sentir chakras e os insetos confundem esse sensor.


* Hiraishin -> Eu também tenho, mas posso fazer melhor uso dele que meu oponente, dentro do Kirigakure+Jamingu, eu posso fazer com as kunais do meu oponente o que eu quiser, já que eu posso senti-las, enquanto ele não pode sentir tanto as suas próprias quanto as minhas.


:masoque: As Kunais ficariam paradas no céu. Eu tenho Ukojizai, sentiria os insetos no ar. Não adianta '--' mesmo porque você ia pro ar e ia cair, já que não voa.


Com os insetos carregando, sim, eles ficam paradas. Não sentiria, não com o Jamingu ativo. Eu tenho meu peso reduzido pelo Keijuugan, assim, os insetos podem me carregar sem problemas, CASO fosse necessário.


* Fuuton: Kakeami e * Rasenshuriken -> Jutsus Fuutons poderosos, na verdade, os mais poderosos, porém, são Jutsus de ataque, e diante da minha estratégia, não funcionariam.


'==' Gostaria que você me mostrasse como fugir do Kakeami, sendo que eu já disse que seu Jammingu se torna inutil graças ao Ukojizai ser sensor fisico.


Além de você estar errado na sua teoria, eu posso fugir do Kakeami com o Hiraishin sem problema.


*Corpo Marionete -> Lhe dá mais resistência, mas, ainda tem um ponto fraco, o cilindro, e sendo de lá que parte o chakra, eu posso sentir isso e já saberia que há algo errado, depois é só atacar lá, que seria o mais lógico, MAS, eu nem precisaria perceber isso, porque o Joker e os Insetos, atacam em área, afetando o corpo inteiro, aliando isso a minha habilidade sensora, acho que não lhe ajudaria muito.


Joker burlado por Suika.
Insetos burlado por Katons, que dai sai um incendio da poha :fem:


Suika tem delay, eu sei do delay e posso explorá-lo.
Eu tenho muitos insetos e posso reproduzi-los rápido, então, acho difícil você eliminá-los do campo.


*Suika no Jutsu -> Lhe deixa imune aos meus ataques, porém, tem um delay, e eu tenho conhecimento, assim posso explorar isso.


Hiraishin burla o Delay do Suika. Fora que eu posso usar o Hiraishin para escapar da explosão do Joker Boy.


Eu já disse, jogue suas kunais Hiraishin no campo que a primeira coisa que eu faço é destruí-las e você não poderia impedir, uma vez que que você não me sente nem me vê.


* Insetos -> Os insetos tem inúmeras funcionalidades, atacar, ajudar no uso do Hiraishin, mas, a principal delas é confundir o inimigo com o Jamingu.
* Joker Boy -> Jutsu com alto poder destrutivo, que só é burlado pela habilidade Suika do meu oponente, porque com o Keijuugan, posso fazer com que ele tenha 30% a mais de velocidade que ele.


Jamingu burlado. Joker Boy burlado por Suika e Hiraishin -'-


Jamingu burlado como?

Sei Hiraishin é INÚTIL na batalha, uma vez que eu sei onde estão suas kunais e posso destruí-las. O Suika burla sim Joker, MAS, Suika gasta chakra e tem um delay, isso é facilmente explorado por mim, além de que você não sabe onde estou, não tem como me atacar e o Joker é um Jutsu infinito, uma hora ou outra, você ficaria sem chakra OU seria pego pelos insetos ou mesmo pelo Joker, no delay do Suika.


* Kirigakure no Jutsu -> Um Jutsu individualmente inútil, devido ao Ujokuzai, mas em conjunto com meus insetos, fazem uma camuflagem perfeita, que deixaria meu oponente as cegas.


Ukojizai burla Jamming facilmente :dane-se:


NÃO burla, como eu já disse acima.


* Hiraishin -> Esse jutsu, tanto eu quanto meu oponente temos, porém, eu posso fazer melhor uso, nessa luta, só eu poderia "ver" alguma coisa, meu oponente ficaria as cegas, então, eu posso diminuir o peso das minhas kunais e fazer com que meus insetos a levem pra onde eu quiser (como fizeram com o pergaminho do Muta Aburame), fazendo com que eu tenha, vários pontos de teleporte, no céu, na terra, e principalmente, indetectáveis ao meu oponente, fazendo com que ele não possa destruir minhas kunais.


Primeiro que eu sei que a técnica tem um delay de 5 segundos. Depois eu tenho Ukojizai, que vai te sentir. Ataque surpresa é inutil.

Ujokuzai NÃO funciona no Jamingu, ataque surpresa é totalmente possível.


E na hora em que meu oponente colocar suas kunais Hiraishin em campo, eu já as destruiria. Assim, sabendo que ele tem o Suika, usaria o Joker pra cima dele, explorando o o delay, e como eu posso localizá-los e a velocidade do meu oponente á baixa, quando o Suika desativar, eu jogo tudo o que tiver pra cima dele, porque claro, o Joker demora pra explodir de novo, então, se ele não estiver pronto pra explodir nesse momento, eu jogo os insetos em cima dele, além do próprio Joker que pode usar Taijutsu, e também, sem poder sentir nada, ele não saberia quando estivesse perto de uma kunai Hiraishin minha, e isso poderia ser o fim dele, dentro do delay do Suika, os nano-insetos seriam efetivos, principalmente, porque sendo sensor, eu posso sentir de onde está vindo o chakra do Hanauta, no caso o cilindro, então, não seria nada difícil eu mirar lá, mas eu só faria isso, caso os insetos e o Joker não tenham pegado ele, ou seja, em último caso.

E como meu oponente não sabe onde eu estou, eu posso simplesmente sentar e descansar se eu quiser, enquanto o Joker vai explodindo nele infinitamente, até que o chakra e a Stamina dele acabem.


Argumento cheio de suposições. Eu tenho Hiraishin :y u no: E você não disse como escapar do Kakeami, já que o Ukojizai burla seu Jamming.

De novo, Ujokuzai NÃO burla o Jaminu e o seu Hiraishin é destruído quando jogar as kunais no campo.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Primeiro. Ukojizai sente algo que toca na chuva. Vou te sentir, mesmo com os insetos. (Mesmo que eu não sei qual é voce. Eu sei a localização dos insetos, e das suas kunais hiraishins, só jogar Zukoku que ja era.)

Segundo. Eu posso usar meu Zukokku nos insetos, ai eles morrem tudo, acabando com o Jamming.

Terceiro. Não é super rapida a procriação dos insetos(Ela foi mostrada num Filler, não foi tão rapido). Então abre brechas pra me atacar.

Quarto. Sentindo você, como pretende escapar dos meus golpes, e eu ainda não entendi o seu jeito de me finalizar. O Joker vem pra mim. Eu uso Suika. O que você faz?

Você acha que eu vou deixar minha Kunai desprotegida, tendo Chidokaku?

Como pretende destruir meu Hiraishin?
Pelo que eu saiba inseto não tem força suficiente pra destruir aço '--'

E diminuir seu peso usando Keijugan pros insetos te levitar, não aceito. Só se fosse Chou Keijugan. '---' Keijugan não diminuiria tanto para pequenos insetos te levantarem a vontade.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Primeiro. Ukojizai sente algo que toca na chuva. Vou te sentir, mesmo com os insetos. (Mesmo que eu não sei qual é voce. Eu sei a localização dos insetos, e das suas kunais hiraishins, só jogar Zukoku que ja era.)

Segundo. Eu posso usar meu Zukokku nos insetos, ai eles morrem tudo, acabando com o Jamming.

Terceiro. Não é super rapida a procriação dos insetos(Ela foi mostrada num Filler, não foi tão rapido). Então abre brechas pra me atacar.

Quarto. Sentindo você, como pretende escapar dos meus golpes, e eu ainda não entendi o seu jeito de me finalizar. O Joker vem pra mim. Eu uso Suika. O que você faz?

Você acha que eu vou deixar minha Kunai desprotegida, tendo Chidokaku?

Como pretende destruir meu Hiraishin?
Pelo que eu saiba inseto não tem força suficiente pra destruir aço '--'

E diminuir seu peso usando Keijugan pros insetos te levitar, não aceito. Só se fosse Chou Keijugan. '---' Keijugan não diminuiria tanto para pequenos insetos te levantarem a vontade.


Não, você não vai saber onde está o quê e nem o que é, o o chakra das Kunais Hiraishin e o meu chakra serão ocultados pelos dos insetos, você só sentiria um monte de chakra espalhado pelo campo, mas não perceberia onde eu estou ou onde estão as minhas ou as suas kunais, você não pode atacar o que não vê ou sente.

FILLER não conta, realmente você pode com Zukokku destruir PARTE dos insetos, mas eu sou um ninho e a partir do meu chakra eles se reproduzem, como eu tenho bastante, acredito que não seria problema, você destruiria eles, mas eu os recolocaria em campo logo depois, já esclareci com o Crocante.

Você não tem como me sentir, enquanto minha camuflagem está de pé e então, você não tem como me atacar. Você usa Suika, e anula a explosão, mas, Suika tem delay, quanto você voltasse a sua forma original, eu mandaria o Joker (mesmo não explodindo, ele pode usar Taijutsu) e os insetos pra cima de você.

Se você não sabe onde eu estou, não sabe onde as kunais estão, ONDE você acha que vai usar Chidokaku?

Insetos absorvem chakra, pelo que eu entendi do Hiraishin no jogo, o selo fórmula tem chakra, então, basicamente meus insetos podem sugar o chakra das fórmulas, tornando elas inúteis, fora que, eu posso usar Mushi Bunshins pra pegar suas kunais e destruí-las com o Domu ou mesmo posso fazer isso, enfim, encoberto pela névoa e com o JB te mantendo ocupado, jeitos de burlar Hiraishin é o que não me falta.

O Chou Keijuugan diminuiu o peso do meteoro do Madara ao ponto em que Oonoki o estava reduzindo a velocidade, então, porque o Keijuugan, não poderia diminuir o peso do meu corpo pra que os insetos me levitassem? Se eles conseguem carregar objetos como pergaminhos, acho possível carregar um humano com seu peso drasticamente reduzido.







description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Eu realmente nunca tinha pensado sobre o ukojizai...

Eu nao sei se ele so detecta chakra (estou propenso a achar que sim) ou detecta qualquer coisa... Justamente pelo que foi mostrado no manga...

E a criação de insetos em si é filler, entretanto é considerada aqui "-"

Fora que na minha opinião, nao e nem lento nem rápido, seria algo semelhante à criação da suna... "-"

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Umanis escreveu:
Eu realmente nunca tinha pensado sobre o ukojizai...

Eu nao sei se ele so detecta chakra (estou propenso a achar que sim) ou detecta qualquer coisa... Justamente pelo que foi mostrado no manga...

E a criação de insetos em si é filler, entretanto é considerada aqui "-"

Fora que na minha opinião, nao e nem lento nem rápido, seria algo semelhante à criação da suna... "-"


Então desculpa, pensava que não contava já que sempre usam como base o mangá.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Tipo. Se o Ukojizai detecta só chakra, ele não detectaria a ostra :dane-se:

Então eu acho que é um sens. Fisico. E aqui. Se você usasse Hiraishin, eu ia perceber que é uma massa de chakra se deslocou numa velocidade imensa de um lugar pra outro.

Tendo o Hiraishin e o conhecimento dele, eu perceberia que é você. E atacaria-o com Kakeami, que você não burlou, só fugiu.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Hanauta escreveu:
Tipo. Se o Ukojizai detecta só chakra, ele não detectaria a ostra :dane-se:

Então eu acho que é um sens. Fisico. E aqui. Se você usasse Hiraishin, eu ia perceber que é uma massa de chakra se deslocou numa velocidade imensa de um lugar pra outro.

Tendo o Hiraishin e o conhecimento dele, eu perceberia que é você. E atacaria-o com Kakeami, que você não burlou, só fugiu.


Então? Se Ujokuzai fosse um sensor físico, não estaria escrito no DB que ele rastrea CHAKRA.

Não, se você não me nota andando entre os insetos, porque notaria quando eu me teleportasse? É a mesma coisa, o que diferencia é a velocidade, só que, como eu disse, PRA QUÊ eu vou usar Hiraishin? Eu só usaria isso em último caso, mas você NÃO sabe onde eu estou, não tem como me forçar a usar o Hiraishin ou mesmo me acertar alguma técnica.

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
LendaKage escreveu:
Hanauta escreveu:
Tipo. Se o Ukojizai detecta só chakra, ele não detectaria a ostra :dane-se:

Então eu acho que é um sens. Fisico. E aqui. Se você usasse Hiraishin, eu ia perceber que é uma massa de chakra se deslocou numa velocidade imensa de um lugar pra outro.

Tendo o Hiraishin e o conhecimento dele, eu perceberia que é você. E atacaria-o com Kakeami, que você não burlou, só fugiu.


Então? Se Ujokuzai fosse um sensor físico, não estaria escrito no DB que ele rastrea CHAKRA.

Não, se você não me nota andando entre os insetos, porque notaria quando eu me teleportasse? É a mesma coisa, o que diferencia é a velocidade, só que, como eu disse, PRA QUÊ eu vou usar Hiraishin? Eu só usaria isso em último caso, mas você NÃO sabe onde eu estou, não tem como me forçar a usar o Hiraishin ou mesmo me acertar alguma técnica.


Acho que agora fica a escolha do Crocancia. Espero ele vir aqui '-'

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
se o databook diz que a chuva sente chakra inimigo, logo é sensor de chakra ...

description[13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta EmptyRe: [13° Combate das Preliminares] LendaKage x Hanauta

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos