Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

+10
Uman
SeaWolf
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Kaká
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Misaq
Crocante
14 participantes

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige - Página 6 EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Eu particularmente nao vejo um vencedor claro aqui.

Misaq tem uma areia considerada inferior (o que eu nao acho, ja que a areia e mais versátil que a satetsu) mas o shirohige gasta mais chakra e stamina pata concluir seus ataques e se defender dos ataques do misaq... Sem contar que misaq possui inteligência e chakra maiores.



Criar satetsu a partir do chakra pra mim foi um choque na verdade. Eu pensei que a satetsu assim como duna, se criava por catar e comprimir minérios de ferro a partir do solo.

Desta forma, o misaq pode eqüivaler à satetsu criando maior quantidade de suna para batalhar contra shirohige.

Mesmo embutindo o Hien na satetsu, caso misaq tenha uma quantidade grande de areia a satetsu seria inútil, alem do custo beneficio ser melhor e mais efetivo que o da satetsu;

Porém, como nao vejo isso acontecendo no inicio, ambos possuem chance.

Basicamente, misaq tem chances posteriormente, e shirohige no inicio...

Eu voto num empate.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige - Página 6 EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Bem, andava aqui a visualizar/acompanhar outras lutas, e vi alguns aspectos interessantes que podem ser aplicados aqui também:

1- Paw e Maw para executarem o Gen Sonoro precisam de estar parados, pois caso contrário, perderiam a sua sicronização e.. com o movimento haveria alterações da música.
Logo, eu tendo conhecimento disto, posso aproveitar né?

2- Porque não usar Yubi nos sapos também? Mais uma vez, tenho conhecimento das suas habilidades. Podem ser afetados por Gens também.

3- Mais uma vez, lembrando que não acho que você tenha tempo para criar umas 3 ou 4 defesas de Suna para barrar Satetsu, tal como já disse antes.
Tenho melhor controlo do Satetsu do que Sasori, pois Sasori nem sequer tinha magnetismo, logo, todos os meus ataques de Satetsu seriam preparados/executados bem mais rápido do que a velocidade a que Sasori os executou.
Logo ai.. já fica mais complicado para você.

Bem, aproveitei este post apenas para deixar uns detalhes adicionais.
Caso queiram ver como defendo/escapo das investidas de Misaq, apenas leiam os meus anteriores posts. Caso queiram ver como finalizo.. também basta lerem os meus anteriores posts.
o/

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige - Página 6 EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Meu voto não será relevante aqui.

Voto popular -> Shirohige (acho que unânime)
Voto Darkon -> Shirohige
Voto Uman -> Empate.

Enfim, de qualquer forma Shirohige vencia aqui.

Todavia, já explicando meu voto, como muitos já disseram, a vantagem no INICIO da batalha é claramente do Shirohige, já que ele pode criar Satetsu a partir do seu chakra, ao contrário do Misaq, que precisa quebrar minerais do solo e transformar em areia. Esse tempo, daria brechas para Shirohige finalizar facilmente Misaq com Yubi + Satetsu Shigure embuido com Hien, na qual eu achei bastante interessante o combo.

Eu achei o conhecimento do Misaq de fato certo, já que o Hiraishin sem conhecimento já dá uma vantagem para o usuario, so que o problema é que, mesmo com conhecimento, fode porque o Shirohige tem Jiton. Pra mim, Misaq conseguiria destruir no maximo 5 kunais.

E eu ainda acho que a batalha se resumiria nos ceus, e realmente voo areia + keijuugan = voo Taka. Mas isso é o de menos relevante.

O Gamarinshou, pra mim é INEFETIVO. Primeiro que, com conhecimento e principalmente, FUUTON (melhor arma para interceptar Genjutsu), todo genjutsu que age a partir do som é inutil, ainda mais o Gamarinshou, que não é instantâneo e demora bastante para se concluir.

E pra mim, o Yubi poderia abrir brechas FACILMENTE para o Shirohige atacar, já que o Genjutsu não diz NA HORA que você está num Genjutsu (vimos o Naruto boiando pensando que estava no mundo "real" ainda) e isso poderia ser o fim, já que no mesmo momento o Shirohige poderia preenchê-lo com Satetsu + Hien e contra isso, não vejo a defesa absoluta salvando (ainda mais que Satetsu > Suna, Raiton > Suna, Satetsu com Raiton >> Suna).

Por tudo isso, voto no Shirohige, que está nas oitavas e tem direito a um Jutsu Extra que deve ser enviado à mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos