Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

+10
Uman
SeaWolf
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Kaká
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Misaq
Crocante
14 participantes

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige Empty[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Misaq

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Ryuusa Bakuryuu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kirin

* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Keijūgan no Jutsu
- Doton: Kajugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku

* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon: Karyū Endan

* 1° Habilidade: Voar
* 2° Habilidade: Corpo marionete

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)


X



Shirohige

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade


Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu

* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien

* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Bem, primeiramente boa sorte e que o melhor argumentador vença.

Fiquei na dúvida entre escolher conhecimento do Yubi no Genjutsu e do Hiraishin, mas escolho conhecimento do Hiraishin, já que o seu Genjutsu eu poderei burlar facilmente de outra forma que depois citarei.

Vou esperar que você escolha seu conhecimento para poder argumentar, mas por enquanto vou me atentar aos nossos status:

>> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade (são 50% por causa do Doton: Keijugan no Jutsu, que eu esqueci de contar quando mandei minha ficha)

contra

>> 80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade

Bem, eu tenho mais Chakra, sou mais inteligente e tenho uma velocidade superior.
"Superior? Mas a velocidade de vocês é a mesma"
Sim, mas a diferença é que eu voo e posso deixar minha areia ainda mais leve e rápida com o Doton: Keijugan no Jutsu, sendo que ela já é bem rápida por natureza, e comigo pesando menos ela vai se mover ainda mais rápido, enquanto você terá de se mover no chão apenas com sua velocidade padrão.

Você tem mais Stamina, mas eu tenho mais Chakra, e como nós dois somos usuários de Ninjutsu, Chakra é o que mais iremos gastar nessa luta, a Stamina ficará em segundo plano.

Vou esperar você escolher seu conhecimento para poder argumentar melhor.

Boa sorte!

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Misaq, acho que vc escolheu o conhecimento certo. Mas como vc vai evitar as Kunais?

Vc não é sensor, as kunais ficam espalhadas e de díficil localização.

Mas eu ainda vejo vc como ganhador dessa luta. Já que o outro menino não tem nada pra te finalizar.

Já vc, conta com vários e vários recursos, como Kirin - Paw e Maw - Katons - Areia e essas coisas.

Vou esperar o post dele pra ver o que ele vai fazer.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Sim, mas eu terei uma visão paralela da luta por voar, além do terceiro olho que já aumentaria muito meu campo de visão e ainda tem Paw e Maw para me ajudarem. Localizar as Kunais não seria uma tarefa difícil, depois bastaria que eu as afundasse ou destruísse. Fora que se algumas delas estiverem em um local com areia eu irei localizá-las ainda mais rápido.

Realmente, eu conto com diversos recursos para matá-lo enquanto ele conta com pouquíssimos, mas isso eu vou explorar melhor quando for postar sobre ataque e defesa, quando ele escolher seu conhecimento :UH:

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Ambas fichas boas.

Mas ao meu ver, misaq-kun pediu o conhecimento errado. Não há como burlar as kunais. Mesmo assim, ainda tem ótimas estratégias a serem feitas. depois dou meu voto, quando já tiverem argumentado bastante xD

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Eu vejo chances para ambos...:UH:
Mas é aquela historia...
Que venha os argumentos...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Boa sorte Misaq.

Quero conhecimento de Paw e Maw.
Kirin? Simples, tenho Fuutons como Atsugai que nem sequer dão qualquer tempo para se criarem nuvens, em último caso tenho Hiraishin, que é instantâneo.
(Só o tempo do relampago dar lá o rugidinho + sensor , serve perfeitamente.)

Falando sobre Status, voce efetivamente tem mais Inteligencia e Chakra.
MAS.. eu tenho melhor relação Chakra-Stamina, pois tenho ambos os valores digamos que altos, e você tem carência de Stamina, a longo prazo digamos.

Não tenho meios de finalizar?
Oui...
Satetsu + Hien burlam a defesa absoluta...
Sem contar que tenho o Fuuton lá do Danzo para aumentar a potencia e velocidade de Satetsu.
Tenho 20 kunais+ Shinkujin para fazer tiro ao cilindro.

Taka não conta como meio de voar?
Ah, e devem ter esquecido que voar em Suna têm velocidade limitada, nem com o jutsu Doton chegaria perto da velocidade do (ou da, lol) Taka

Tenho Hiraishin potencializado, pois digamos que posso alterar a posição das kunais, sem nem olhar para elas.
Caso vc tente usar Chidokaku posso usar o Magnetismo, e salvá-las..
Etc..

Você apenas tem sensor de Suna, que digamos que nem dá para muito, principalmente contra Satetsu, pois posso até simular pegadas em cima da sua Suna,causar distrações, enfim...

Aguardo para ver como vc escapa de Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho, Satetsu Shigure, Yubi, Kunais + Shinkujin, Gian...

Informação adicional: Misaq para conseguir mais Suna, precisa de quebrar os minerais do solo, enquanto que eu posso produzir Satetsu de forma mais livre.
A longo prazo posso cancelar os efeitos do Doton que diminui o peso, pois Raiton é a fraqueza do Doton...

PS: No próximo post organizarei melhor a informação, atualmente estou sem tempo.

Prevejo um bom combate :)
Mais uma vez.. boa sorte.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Boa sorte Misaq.

Quero conhecimento de Paw e Maw.
Kirin? Simples, tenho Fuutons como Atsugai que nem sequer dão qualquer tempo para se criarem nuvens, em último caso tenho Hiraishin, que é instantâneo.
(Só o tempo do relampago dar lá o rugidinho + sensor , serve perfeitamente.)


Como você evita as Nuvens com o Fuuton?
E vc não tem conhecimento do Kirin, não tem como evitar.
Misaq tem conhecimento do Hiraishin, até o Kirin ficar pronto as Kunais já devem ter sido removidas da batalha.

Falando sobre Status, voce efetivamente tem mais Inteligencia e Chakra.
MAS.. eu tenho melhor relação Chakra-Stamina, pois tenho ambos os valores digamos que altos, e você tem carência de Stamina, a longo prazo digamos.


Pra mim, chackra é uma coisa e Stamina é outra. Stamina é fator essencial em usuários de Taijutsu ou curto alcance.
Acho que não tem nenhum problema o Misaq ter baixa Stamina, já que ele só vai gastar Chackra.

Não tenho meios de finalizar?
Oui...
Satetsu + Hien burlam a defesa absoluta...
Sem contar que tenho o Fuuton lá do Danzo para aumentar a potencia e velocidade de Satetsu.
Tenho 20 kunais+ Shinkujin para fazer tiro ao cilindro.


Quando vc fala de "tiro ao cilindro" vc fala do corpo do Misaq?
Mas vc não tem conhecimento e nem inteligencia o suficiente para isso.
Mas vc tbm tem o corpo marionete, então eu entendo sua lógica, se é assim que vc pensou.


Tenho Hiraishin potencializado, pois digamos que posso alterar a posição das kunais, sem nem olhar para elas.
Caso vc tente usar Chidokaku posso usar o Magnetismo, e salvá-las..
Etc..


Isso é uma boa, adorei lindo.
Mas e se ele te destrair? Vc nao vai se preocupar com as Kunais.


Aguardo para ver como vc escapa de Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho, Satetsu Shigure, Yubi, Kunais + Shinkujin, Gian...


Yubi ele escapa com os sapos. O Resto é com ele mesmo, kkk.

Informação adicional: Misaq para conseguir mais Suna, precisa de quebrar os minerais do solo, enquanto que eu posso produzir Satetsu de forma mais livre.
A longo prazo posso cancelar os efeitos do Doton que diminui o peso, pois Raiton é a fraqueza do Doton...


Não entendi essa última linha. A técnica é Doton, mas não quer dizer que perde para Raiton. Essa técnica é tipo "Jutsu qualquer".
Acho que vc pecou nessa parte e os Juízes podem ver de uma maneira que possa te prejudicar.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Sobre os status acho que é bem relativo, em uma batalha de periodo curto, misaq é favorito, mas em um longo periodo shirohige tem total vantagem.

Sobre a velocidade... Vejo os dois iguais, misaq com a areia + keijugan. E shirohige com taka.

Acho que grande parte dos ataques do Misaq, podem ser desviados facilmente pelo hiraishin, sendo que misaq não tem como burlar as kunais( segundo os amigos a cima)

O corpo de marionete pro misaq é um perigo, por causa da areia do adversário...

enfim, muita coisa a analisar e cansei de postar =P

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Sobre os status acho que é bem relativo, em uma batalha de periodo curto, misaq é favorito, mas em um longo periodo shirohige tem total vantagem.

Sobre a velocidade... Vejo os dois iguais, misaq com a areia + keijugan. E shirohige com taka.

Acho que grande parte dos ataques do Misaq, podem ser desviados facilmente pelo hiraishin, sendo que misaq não tem como burlar as kunais( segundo os amigos a cima)

O corpo de marionete pro misaq é um perigo, por causa da areia do adversário...

enfim, muita coisa a analisar e cansei de postar =P


Pra mim Stamina é tipo o Kamui do Kakashi, que faz o desgaste físico.
Misaq tem 20% + de chackra, ele consegue batalhar por muito tempo, e a Stamina dele tbm é alta.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Marcela:

Chakra e Stamina estão SEMPRE ligados, para executar os Nins e etc, gasta Stamina, danifica o corpo, isso é lógico, certamente não sou o único que pensa assim, a relação Chakra- Stamina é sempre FUNDAMENTAL.

Como Fuuton evitaria as Nuvens? Simples.
Simplesmente OU as dissiparia OU as movia de sitio.
(Experimente pegar em algodão e soprar.. e veja para onde vai o algodão.)

Claro, distrair alguem com Sensor Sennin. Se ele tentasse fazer algo às minhas kunais, eu perceberia no momento. (pois as kunais contêm Chakra, meu Chakra.)
Sem falar que Misaq NÃO TEM meios seguros de acabar com as Kunais, muito menos de as localizar.

Escapa de Yubi com Sapos, invocaria os sapos no primeiro momento? Sem ter conhecimento? pff..
E.. eu posso muito bem usar este jutsu + do que uma vez, ai podia muito bem apnhar os sapos lá, ou não.

Sim, eu perceberia que ele tem corpo Marionete, era só ver ele a tentar reajustar o corpo que perceberia. Como tenho total conhecimento deste corpo (sim, tenho).

Aquela parada de Raiton e Doton, é só voce consultar o ciclo.
PS: Consultei Crocante sobre esse assunto, e ele concordou comigo, dizendo que efetivamente pode-se verificar.

Agradeço a sua participação Marcela, mas acho que vc têm que tentar compreender melhor certos aspectos.
----

Misaq na minha opinião, não tem como escapar de qualquer daqueles 3 golpes de Satetsu muito menos revestido com Fuuton ou Raiton.

No entanto aguardo a sua argumentação relativamente a este assunto e ao Yubi, Gian e etc..

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Marcela:

Chakra e Stamina estão SEMPRE ligados, para executar os Nins e etc, gasta Stamina, danifica o corpo, isso é lógico, certamente não sou o único que pensa assim, a relação Chakra- Stamina é sempre FUNDAMENTAL.


Eu sei, mas ele não é fraco nesse quesito. Ele tem uma Stamina ótima para usuários de Ninjutsu.
Quando Naruto ficou cansando na floresta da morte, ele ainda tinha chackra, isso espantou até o Kabuto.
Então mesmo o Naruto que usa Taijutsu quase morrendo de cansaço, conseguiu lutar por mais um tempo pelo seu chackra.

Como Fuuton evitaria as Nuvens? Simples.
Simplesmente OU as dissiparia OU as movia de sitio.
(Experimente pegar em algodão e soprar.. e veja para onde vai o algodão.)


Eu ainda não me convenci disso, até pq sua inteligencia não é as das melhores para vc bolar tal estratégia sem nem ter conhecimento.
Vc vai ver a tempestade se formando e vai falar: "nossa, acho que ele vai usar o raio e atacar em mim". Isso é meio sei lá, kkkk.

Claro, distrair alguem com Sensor Sennin. Se ele tentasse fazer algo às minhas kunais, eu perceberia no momento. (pois as kunais contêm Chakra, meu Chakra.)
Sem falar que Misaq NÃO TEM meios seguros de acabar com as Kunais, muito menos de as localizar.


Verdade, concordo totalmente.

Escapa de Yubi com Sapos, invocaria os sapos no primeiro momento? Sem ter conhecimento? pff..
E.. eu posso muito bem usar este jutsu + do que uma vez, ai podia muito bem apnhar os sapos lá, ou não.


Não, mas ele pode muito bem invocar os sapos quando quiser. Não que ele invocaria SÓ para escapar disso, mas que poderia ser útil.

Sim, eu perceberia que ele tem corpo Marionete, era só ver ele a tentar reajustar o corpo que perceberia. Como tenho total conhecimento deste corpo (sim, tenho).


Concordo tbm.

Aquela parada de Raiton e Doton, é só voce consultar o ciclo.
PS: Consultei Crocante sobre esse assunto, e ele concordou comigo, dizendo que efetivamente pode-se verificar.

Agradeço a sua participação Marcela, mas acho que vc têm que tentar compreender melhor certos aspectos.


Pra mim é meio ilógico. Doton é fraco contra raiton, mas eu acho que isso é na forma "sólida". Já que Doton = Barro, pó, terra.
Com essa técnica, o Onoki acelera as partículas de qualquer objeto ou algo. Isso vem da KG dele.

Eu acho que não tem como burlar, pq dar um "choque" na areia dele não vai tirar o efeito, minha opinião é claro.


No entanto aguardo a sua argumentação relativamente a este assunto e ao Yubi, Gian e etc.


Vc lança um genjutsu no Misaq, ai vc tem que criar as imagens na cabeça dessa pessoa. Aí o Paw vai lá e liberta.
Vc usa o genjutsu no Paw, a Maw libera. Vc usa na Maw, o Misaq libera. É um ciclo que não acaba nunca mais.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Bom , galera vou dar minha opinião inicial , vejo que o conhecimento do Misaq ao meu ver foi errado , primeiro pq vc tem o sensor de Maw , um sensor olfativo e segundo que com a sua inteligência e com o tempo perceberia o uso do Hiraishin.

Yubi si ele te ver já era , tudo bem que a distância afeta mas é importante dizer que sem conhecimento e sendo um gen facil de ser aplicado vc ficaria muito vulnerável.

Shiro ( xará ) , pediu o conhecimento certo ao meu ver , seria bem complicado lidar com Paw e Maw , sem conhecimento e int inferior ao do oponente , acertou , fora que tem Taka que pode lhe auxiliar no voo , e detem do Jiton .

Uma coisa muito importante a se dizer é que quanto mais proximos os numeros de chakra e stamina estiverem mais tempo a luta poderá ocorrer , pois bem , isto se deve ao fato de que a pessoa ao gastar muito chakra terá stamina a altura para aguentar a luta .

Outro fato importante , Jiton , cara mesmo com conhecimento anular um cara sensor e com controle de metal ,no uso do Hiraishin é complicadissimo , sendo assim Shiro tem total forma de usar o jutsu.

Bom por outro lado , dissipar as núvens com atsugai eu discordo , mesmo que você voe não chegaria a 10 mil metros , então acho que não , mas o Kirin nem seria um problema devido a baixa stamina ( relacionada ao chakra ) do Misaq e ao Hiraishin ( relacionado ao Jiton ) seria fácil de escapar , pois o raio toma forma antes de disparar.

Bom , resumindo Shiro tem vantagens nesta luta.

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Marcela, não preciso de conhecimento.
Com o decorrer da luta, usaria Atsugai, sem nem perceber, não dando tempo para as nuvens se formarem.
E mesmo que se formassem, veja a luta Itachi VS Sasuke, Itachi mesmo sem conhecimento foi capaz de invocar o Susano'o naquele tempo.
Eu posso fazer o mesmo com o Hiraishin. O Kirin ainda dá um pouco nas vistas, n cai logo, vc devia ver essa parte.

Todos os Kuchiyoses requerem que se gaste Chakra. Mesmo que Misaq conseguisse escapar do Yubi 1x, eu poderia ai descobrir que foi Paw e Maw, e usar uma 2ª vez sem eles em campo, isso é lógico.
É uma questão de timing.
E garanto q vc que tenho mais chances de concluir do Yubi, do que Misaq de defender todas as vezes.

Quanto a isso do Naruto, é evidente que a Kyuubi também teve um papel nisso, relembre que ela nessas alturas sempre dá Chakra para o Naruto.
Mas repare também que mesmo sem mto Taijutsu nessa luta, Naruto ficou completamente esgotado a nivel fisico.
É claro que libertar Chakra pelas mãos (através dos poros) e coisas do genero, requer um elevado desgaste do corpo, principalmente a longo prazo.

Marcela, nada garante que Paw e Maw sobrevivam assim tanto tempo, observe só o Satetsu Kaiho, para mim é KO para Paw e Maw.

Bem, esta é a minha opinião claro.
PS: Fico feliz por ver que vc está a compreender alguns dos meus raciocinios.

WB...
Concordo com maior parte das coisas que vc disse..
Mas vejamos:
Com conhecimento de Paw e Maw, posso colocar as kunais simplesmente com o magnetismo, para evitar deixar odores nas kunais.
Depois, mesmo que deixasse, é complicado, pois todo o Satetsu pdoe conter o meu odor, logo é bem vago.

Quanto a essa questão das nuvens, se Katons são capazes de formar nuvens, porque que o Atsugai não é capaz de as dissipar/ afastar?
É claro que não consegue mover claramente uma nuvem, mas se formos pensar na parte da formação, consegue claramente dissipar as moleculas/particulas que originam a nuvem.

Última edição por Shirohige em Ter 01 Jan 2013, 23:56, editado 1 vez(es)

description[4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige EmptyRe: [4° Combate das Preliminares] Misaq x Shirohige

more_horiz
Shiro, aonde foi que eu vi uma ficha parecidíssima com a sua? :huur: :huur: :huur:

Começando a analisar, o Misaq escolheu um conhecimento um tanto que errado, uma vez que usar o Ryuusa Bakuryu teria o mesmo efeito de saber das kunais.
Outra coisa é, que Satetsu>>>Suna.
Então minha pergunta ao Misaq seria como ele prtende escapar das investidas de Satetsu???

Outro fato é que o Shiro tem uma grande vantagem defensiva, uma vez que, como já disse, Satetsu>>>Suna.
E kirin, a maior arma do Misaq, poderia ser fácilmente burlada por hiranshin + sensor sennin.

Dou vantagem ao Shiro, mas pretendo ler mais antes de votar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos